6 de dezembro de 2024

Valmir Feil debate as transformações no varejo e produtos co-branded durante UNLOCK CCXP 2024

 


Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, esteve presente no UNLOCK CCXP 2024, evento voltado ao mercado de entretenimento e cultura geek, realizado nesta quarta-feira, 04 de dezembro. Valmir Feil, diretor-geral da The Fini Company Brasil, participou do painel sobre "As transformações no varejo e o impacto dos produtos co-branded", destacando estratégias que estão moldando o futuro do consumo e fortalecendo a conexão com os consumidores.

Durante o evento, Feil destacou como a Fini tem se reinventado para atender às novas demandas do mercado, evidenciando colaborações estratégicas e inovações. "O varejo vive uma era de grandes transformações, onde o storytelling e as parcerias co-branded desempenham papéis fundamentais. As collabs, por meio da junção de valores, propósitos, essenciais e registros das marcas são fundamentais para criar conexões emocionais com os consumidores”, comenta.

O painel também explorou cases de sucesso da Fini, que tem apostado em colaborações criativas para aproximar a marca de novos públicos, especialmente na geração Z, onde as narrativas imersivas e experiências sensoriais são altamente valorizadas. Além da Fini, estiveram presentes para o bate-papo Thiago Fernandes, COO & Business Development Director da Senna Brands; Gabriel Simas, head de Marketing; e Gabriela Bonetto, head da Natura Lab. A conversa foi mediada por Melissa Caetano, diretora de Marketing e Estratégia da Live XP na Omelete Company.

A participação no UNLOCK CCXP 2024 reforça a visão da Fini em se posicionar como uma marca que entende as transformações do varejo e está à frente das tendências de mercado. O evento é reconhecido por reunir grandes nomes da indústria de entretenimento e por promover discussões que inspiram profissionais e marcas a inovarem.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards 2024 - por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário