24 de janeiro de 2025

Cachaças da Cia. Müller de Bebidas são reconhecidas no Concurso Estadual de Qualidade da Cachaça Paulista

 A Cachaça 51, uma das marcas mais icônicas e tradicionais do Brasil, é patrocinadora oficial dos principais campeonatos de futebol do país em 2025. A iniciativa reforça a conexão entre dois símbolos nacionais: a cachaça e o futebol, promovendo momentos de celebração e união entre os brasileiros.

 

Apoiar o esporte vai além de uma estratégia de marketing. Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing da Cia. Müller de Bebidas, destacou o significado desse investimento: “O futebol é uma paixão nacional, assim como a Cachaça 51. Estar presente nesses campeonatos é celebrar nossa identidade cultural, aproximando a marca dos consumidores em momentos de emoção e celebração.” As ativações ocorrerão por meio de placas e painéis de LED nos estádios, trazendo visibilidade nas transmissões e cobertura na TV aberta e fechada, streamings e redes sociais. Também haverá conteúdo nas redes sociais. “Nosso objetivo é celebrar a brasilidade e levar boas ideias para dentro e fora de campo”, completa a executiva.

 

Conexão com o Público

As ações da Cachaça 51 associadas ao futebol buscam atingir diversos perfis de consumidores, aumentando a conexão com a marca. Além de acompanhar cada lance pela TV ou pelo rádio, os torcedores fazem das partidas um momento de conexão com os amigos. A presença da Cachaça 51 nos campeonatos de futebol reafirma seu papel como um símbolo de brasilidade, celebrando a paixão nacional que é o futebol.

 

Patrocínios e Campeonatos de Destaque

Neste primeiro semestre, a Cachaça 51 estará presente em competições históricas e de grande relevância, como o Campeonato Carioca, o Baianão e a Copa do Nordeste. Ao longo do ano, a marca participa do Campeonato Brasileiro Série A e dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026 que acontecem no Brasil.

 

A Cia. Müller de Bebidas, fabricante da Cachaça 51, consolida sua posição como referência no apoio ao esporte brasileiro. Com o patrocínio aos principais campeonatos do primeiro semestre e ao Campeonato Brasileiro, que começa em 29 de março e se estende até dezembro, a Cachaça 51 marca presença em mais de 580 jogos ao longo do ano. Além disso, a marca estará nos jogos da Eliminatórias Copa do Mundo 2026 em momentos especiais, reforçando a conexão emocional com os torcedores. O apoio ao esporte é uma iniciativa que transcende as quatro linhas do campo, conectando paixão, identidade cultural e desenvolvimento econômico.

 

Sobre a Cia. Müller de Bebidas

A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia! Fundada em 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, é fabricante da icônica Cachaça 51, um verdadeiro símbolo brasileiro e eleita Top of Mind pelo quarto ano consecutivo em 2024. A empresa oferece um portfólio diversificado para atender a todos os paladares. Além da tradicional Cachaça 51, disponível nas versões branca, ouro e envelhecidas, a Cia. Müller apresenta a linha de bebidas prontas para beber 51 Ice, com uma variedade de sabores refrescantes, incluindo a 51 Ice zero, não alcoólica e sem açúcar. O portfólio traz ainda opções de vodka, conhaque e a inovadora linha de bebidas alcoólicas saborizadas 29 Sabores.

 

Com três polos industriais estrategicamente localizados – dois em São Paulo e um em Pernambuco –, a Cia. Müller de Bebidas consolida sua liderança no mercado brasileiro e expande sua presença global, exportando suas marcas para mais de 51 países. O compromisso com a qualidade é atestado pelas inúmeras certificações e prêmios nacionais e internacionais conquistados ao longo dos anos. A empresa se orgulha de possuir uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça do mundo, resultado da busca constante por altos padrões de produção, tecnologia de ponta e rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação.

Para mais informações, acesse www.ciamuller.com.br. Conheça a loja de fábrica online em https://loja.ciamuller.com.br/

 

A venda e o consumo de bebidas alcoólicas são proibidos para menores de 18 anos. Estes produtos são destinados a adultos. Moderação é uma boa ideia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário