Pensando em qual vai ser a sobremesa do fim de semana? Aposte em uma cheesecake de chocolate, feita em porções individuais.
Confira o modo de preparo abaixo:
Chessecake com Treloso
Ingredientes:
Para a base:
14 pacotes de biscoito
6 colheres de sopa de margarina
Para o recheio:
600 g de cream cheese
600g de creme de leite
120 g de açúcar refinado
1 colher de chá de essência de baunilha
24 g de gelatina incolor em pó sem sabor diluída em 10 colheres de sopa de água
Para a cobertura:
Biscoito Treloso quebradinho
Chocolate derretido
Biscoito Treloso
Modo de preparo:
- Separe os biscoitos do recheio.
- Processe os biscoitos formando uma farofinha.
- Misture com margarina a farofinha de biscoito, formando uma massinha, forre a base das forminhas.
- Na batedeira: processe o creme de leite, o açúcar refinado, o recheio dos biscoitos Treloso Power, o cream cheese e a essência de baunilha. Formando um creme homogêneo. Adicione a gelatina incolor diluída em água e misturar bem.
- Coloque o creme sobre a massinha de biscoito e leve a geladeira por 2 horas.
- Decore com chocolate derretido com ajuda de uma bisnaga, finalize com o biscoito Treloso Power quebradinho e um biscoito Treloso Power no centro.
- Sirva em seguida.
Para saber mais informações acesse o site:
Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso
e @trelosooficial, no Instagram
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário