A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, promove em 15 de fevereiro, às 9 horas, no campus da ESPM em São Paulo, o Lifelong Learning Experience, um evento dinâmico e interativo com palestras sobre temas essenciais do mercado, como Novas Mídias, Comunicação, Criatividade, Inovação, Marketing, Gestão e Comportamento do Consumidor. As inscrições são gratuitas pelo site da ESPM.
O encontro reunirá especialistas da ESPM e do mercado, proporcionando uma experiência imersiva para ampliar conhecimentos, explorar tendências, fazer networking, além de conversar com coordenadores sobre os cursos da instituição.
Neste ano, os participantes poderão personalizar sua jornada no evento por meio de uma abordagem gamificada, escolhendo as palestras e atividades que mais lhes interessam. Além disso, serão sorteadas dez mentorias personalizadas. Para fortalecer ainda mais as conexões, todos os participantes receberão uma tag NFC com seu LinkedIn cadastrado, permitindo que outros acessem seu perfil instantaneamente.
Confira os temas das palestras:
A Evolução Do Consumo De Games No Brasil
Com Carlos Eduardo Silva, CEO da Go Gamers
Ecossistemas De Serviços Para A Economia Criativa: Múltiplas Jornadas
Com Rosana Aparecida Vasques, Business Hacker Associate Sr. da Globant e professora da ESPM
Future Studies
Com Roberta Campos, professora da ESPM e pesquisadora em comportamento do consumidor e marcas
A Transformação Por Meio De Tecnologias E Estratégias No Resultado No Ambiente Digital Com Bruno Augusto, diretor Latam da SHAREit
Construindo Marcas Desejadas: Estratégias Que Inspiram Lealdade E Exclusividade
Com Mariana Cerone, professora da ESPM e especialista em gestão de estratégia de varejo, e teoria e cultura do consumidor de luxo, além de criadora do canal @musadovarejo
Serviço
Lifelong Learning Experience
Data: 15 de fevereiro
Horário: 9 horas
Local: Campus ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo
Informações e inscrições: aqui
Evento presencial e gratuito
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em quatro campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. Possui cinco unidades regionais em Florianópolis, Chapecó, Goiânia, Curitiba e Salvador. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário