19 de fevereiro de 2025

Hidratante labial de melancia da Beta chega às farmácias de todo o Brasil

 

Padrão do plano de fundo

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

O hidratante labial Beta Melancia, da FreeBrands – referência no segmento de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) –, já está disponível em farmácias de todo o Brasil. O produto foi desenvolvido com base em sugestões dos fãs da marca, trazendo um aroma doce e refrescante inspirado na melancia e também está nos principais marketplaces online, incluindo e-commerce próprio, Shopee, Mercado Livre e Amazon.

A novidade reforça o compromisso da FreeBrands em atender às preferências do público com produtos de qualidade. “O Beta Melancia celebra nossa relação próximo com as consumidoras e o poder das memórias afetivas despertadas pelo olfato, remetendo a experiências marcantes da infância, como tardes ensolaradas, brincadeiras simples e aquela sensação única de leveza e felicidade”, explica Guto Cunha, Diretor de Marketing da FreeBrands.

Com essa novidade, Beta também reforça seu posicionamento de produto colecionável, atingindo 11 versões de hidratante labiais com variações de cores e aromas.

Para marcar a expansão, a marca lança uma campanha especial nas redes sociais, envolvendo membros da comunidade de fãs da marca e influenciadoras dos segmentos de maquiagem, lifestyle e moda, incluindo Marina Baldin. A ação destaca a relação entre aromas e memórias afetivas, convidando o público a compartilhar lembranças associadas ao cheirinho nostálgico do Beta Melancia.

Beta Hidratante Labial Melancia

 

  • Delicioso e refrescante aroma de melancia
  • Além de hidratar, também protege contra raios ultravioleta, com fator de proteção 6 (FPS)
  • Fórmula exclusiva, composta de óleos naturais, manteiga de Karité e alguns dos mais potentes hidratantes naturais

 

Por: R$ 14,99

Disponível aqui.




Sobre a FreeBrands

Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidrantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de óleos essenciais 100% puros e naturais e, também, de difusores de varetas. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar a internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário