25 de fevereiro de 2025

KINDER JOY® APRESENTA COLEÇÃO DC E FUNKO POP!

 

Kinder Joy® anuncia uma parceria com a DC e Funko Pop!, trazendo aos consumidores uma experiência que combina sabor e muita diversão. A nova edição limitada apresenta Kinder Joy® acompanhado de surpresas temáticas, incluindo personagens, decoradores de caneta, suportes para celular, tags e pop-its, inspirados nos super-heróis e vilões icônicos da DC, como Batman, Mulher-Gato, The Flash e Coringa. 

A campanha, com lançamento nacional em fevereiro de 2025, inclui materiais exclusivos nos principais supermercados, como ilhas e displays personalizados, além de embalagens com identidade visual marcante que destacam a parceria com a DC. "Queremos proporcionar uma experiência que una o melhor dos dois mundos: a qualidade de Kinder Joy® e a força de uma marca amada como a DC. É uma combinação que atrai tanto os fãs de chocolate quanto os apaixonados pelo universo dos super-heróis", comenta Isabella Boccara, gerente de Marketing de Kinder®. 

                                        

                                               

A parceria também inclui a integração com o aplicativo "Applaydu&Friends", permitindo que as crianças utilizem os personagens como avatares digitais para explorar um universo seguro e interativo. Essa iniciativa reforça o compromisso de Kinder Joy® com inovação, segurança e diversão para as famílias. O conceito "3 em 1" – surpresa, chocolate e brincadeira – segue como destaque, garantindo momentos memoráveis para pais, mães, cuidadores e filhos. 

Com base no sucesso das coleções anteriores, como Harry Potter, que registrou um bom crescimento em vendas e reforçou Kinder Joy® no mercado, a expectativa para a linha DC Funko Pop! é alta. A estratégia de comunicação foca em destacar os diferenciais do produto: um creme irresistível de cacau e leite com bombons crocantes, aliado à edição especial das surpresas licenciadas. 

A veiculação no digital inclui anúncios dinâmicos em diferentes formatos, além de estratégias com influenciadores para alcançar o público de cuidadores que buscam opções seguras e divertidas para suas crianças. "Queremos que os pais sintam que estão proporcionando algo especial e significativo para as crianças, sem abrir mão da qualidade e da interação com os seus filhos", completa Isabella. 

Com um plano robusto e apoio da Warner Bros., a campanha de Kinder Joy® promete encantar fãs de todas as idades. A edição limitada já está disponível nas gôndolas dos mercados das regiões Sul e Sudeste do Brasil e será comercializada enquanto durarem os estoques.  

 

Sobre Kinder®   

Em Kinder®, adoramos compartilhar, já que, para as crianças, os momentos nunca são pequenos, especialmente quando compartilhados em família. Nossos produtos são feitos com ingredientes de qualidade, sem corantes ou conservantes, a partir de matérias-primas produzidas por fornecedores selecionados. Além disso, acreditamos na importância de crianças crescerem felizes e entendemos que, para isso, brincar é vital para o desenvolvimento.  

Nos preocupamos profundamente com a segurança de nossos pequenos consumidores e, por isso, certificamos cada um dos brinquedos por meio de laboratórios líderes de pesquisa e certificação de segurança. Desde sua criação, em 1968, a marca tem o mesmo foco: fornecer um produto pensado para crianças e disponível em pequenas porções. Os produtos Kinder® são embalados individualmente, ajudando os pais a controlarem a ingestão de calorias, além de serem fáceis de abrir, segurar e comer. 

Sobre a Ferrero 

O Grupo Ferrero® nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em produtos deliciosos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero® estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.  

No Brasil, a Ferrero® está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário