27 de fevereiro de 2025

NISSIN celebra novo Lámen sabor Cuscuz com Calabresa junto ao grupo 'Fundo de Quintal OFC'

 


 

O sabor que surpreendeu consumidores do Norte e Nordeste agora ganha trilha sonora. A NISSIN FOODS DO BRASIL lança a campanha do novo Nissin Lámen Cuscuz com Calabresa, estrelada pela banda Fundo de Quintal OFC. A ação é composta por dois filmes que são embalados por músicas inéditas, destacando a versatilidade do produto e reforçando o slogan: ‘De todo jeito, perfeito’.

O primeiro filme, que estreia em 24 de fevereiro, promete ficar na cabeça do público com um refrão animado: “Nissin Lámen de Cuscuz, tão gostoso que seduz”. Já na segunda produção, prevista para março, o grupo exalta os sabores típicos da região: “Nissin Lámen de Cuscuz, é sucesso garantido! Com charque ou queijo coalho, é meu Lámen preferido”.

“Esse produto foi criado para valorizar os ingredientes típicos do Brasil e oferecer produtos que realmente façam parte do dia a dia dos nossos consumidores. O Cuscuz com Calabresa é um exemplo disso: combina um prato tradicional com a praticidade do Lámen. Para traduzir essa essência, trouxemos os meninos da banda Fundo de Quintal, que têm uma forte conexão com a cultura popular e a alegria que queremos transmitir”, explica Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A escolha do Fundo de Quintal OFC para protagonizar a campanha não é por acaso. A parceria entre a NISSIN e o grupo já rendeu prêmios, como o Grand Meta Award, conquistado com a campanha da linha Nosso Sabor. Agora, a marca aposta novamente na conexão autêntica do grupo com o público para celebrar o lançamento.

A campanha estará no ar entre fevereiro e março, com presença forte nas redes sociais (TikTok, Facebook, Instagram e YouTube) e veiculação dos filmes na TV aberta no Recife, Salvador e São Luís.

“Cuscuz com Calabresa já é um prato aclamado no Norte e Nordeste do Brasil e agora também virou o novo sabor do Nissin Lámen. Tão popular quanto esse prato, somente os meninos do Fundo de Quintal OFC. Nos juntamos mais uma vez com o grupo pra provar que Nissin Lámen é, de todo jeito, perfeito,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

 

Ficha Técnica: Nissin Lámen Cuscuz 

 

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda 

Campanha: Lamen Cuscuz

Agência: Dentsu Creative 

 

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis

Redação: Mário Lins

Direção de arte: Eduardo Ataide

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco 

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Camila Nissim

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Mídia: Viviana Maurman, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro e Eduardo Almeida

 

Produtora: Fantástica Filmes 

Direção de Cena: dudu 

Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin

Assistentência de Direção: Eloisa Mendes

Produção Executiva Criativa: Marlon Klug

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr 

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação e Direção de Produção: Marina Rossignoli

Direção de Arte: Gabrielle Windmuller

Efeitos e props: Andrei Sezerino e Jonathan Rodrigues

Elenco: Fundo de Quintal OFC (Riquelme dos Santos, Eulisses Nascimento,

Denilson de Araujo, Rhuan Miranda, Victor Santos, Matusalém dos Santos e Jaime

Santos)

Supervisão de Produção: Karine Barros

Assistência de Produção: Marcela Kozinski

Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini

Montagem: Allan Carvalho

Color: Allan Carvalho

Cleaning: Jean Estevão

 

Produtora de Áudio: Lua Nova

Produtor: Fred Benuce 

Direção Musical: Thomas Roth 

Finalizador: Júlio Brasileiro / Gabriel Schubsky 

Atendimento: Ana Cristina Izzo 

Coordenadora: Adriana Coimbra

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário