Pelo quarto ano consecutivo, a Glamour Brasil tem o prazer de listar os mais relevantes itens de beauté no Prêmio Glamour de Beleza 2025. Hoje, 18 de fevereiro, a publicação anunciou a lista com os 133 produtos mais bem votados pelo time de juradas especializadas, que inclui maquiadoras, cabeleireiras, dermatologistas, criadoras de conteúdo digital, ginecologistas, narizes e, é claro, a própria redação.
“A Glamour carrega na sua editoria de beleza um importante pilar e é com muito orgulho que, pelo quarto ano consecutivo, apresentamos os melhores lançamentos de beauté do mercado por meio do Prêmio Glamour de Beleza. Para 2025, trazemos novidades: além de celebrar “Os Clássicos” em uma categoria inédita, na qual reunimos os produtos eternos e atemporais que conquistaram o time Glamour, lançamos também um vídeo exclusivo em stop motion, criado em parceria com a artista visual Letícia Ribeiro. Ela deu vida à corrida pelos selos do prêmio, diretamente do planeta Glamour”, diz Renata Garcia, diretora de conteúdo da Glamour Brasil.
Nesta edição, concorreram 1.202 lançamentos de 2024, divididos em sete categorias: pele, cabelo, maquiagem, clean beauty, unhas, perfumaria e bem-estar. Também somaram mais de 2.000 votos na categoria “Favoritos do Público”, destinada à comunidade fiel de leitoras e seguidoras da Glamour.
“O Prêmio Glamour de Beleza celebra mais do que os melhores produtos do ano. Ele também é um retrato das tendências que movimentam o mercado, dos desejos das consumidoras e das marcas que se destacaram por ouví-los. As categorias são vivas e reavaliamos todas elas, ano após ano, para que a curadoria siga relevante, interessante e representativa. É uma chancela construída a muitas mãos, com a credibilidade da Glamour e do júri especializado”, conclui Isabella Marinelli, editora de beleza da Glamour.
Para conferir os ganhadores: https://glamour.
Sobre a Glamour
Presente em 18 países, a Glamour foi criada em 1939, nos Estados Unidos. A publicação está no Brasil desde 2012, sob o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue e GQ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário