25 de março de 2025

Depois de viralizar, The Best Açaí retorna com self-service de ovos recheados com sorvete e açaí

 


Depois do self-service de panetone no Natal e do self-service de donuts para o verão, a The Best Açaí traz de volta para a temporada de 2025 o seu aclamado self-service de ovos de Páscoa. A ação, que viralizou nas redes sociais em 2024 e atraiu milhares de clientes às mais de 600 unidades da rede, retorna este ano e promete encantar os clientes com combinações novas e sabores exclusivos, oferecendo uma experiência única para os amantes de chocolate e açaí nesta Páscoa.

Disponível em todas as lojas da rede a partir do dia 18 de março, o self-service permite que os clientes escolham cascas de chocolate ao leite e uma ampla variedade de recheios, como açaí, sorvetes, frutas, caldas e toppings especiais para agradar a todos os paladares. “Estamos muito animados em trazer de volta o self-service de ovos de Páscoa, que foi um enorme sucesso no ano passado. Unir a tradição do chocolate com a liberdade de criar diferentes combinações no nosso buffet conquistou milhares de consumidores pelo Brasil. Vimos clientes explorando diferentes sabores, compartilhando suas criações e viralizando nas redes, o que tornou a experiência ainda mais especial”, afirma Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.

Além das opções já conhecidas, a The Best Açaí aposta em sabores inovadores e recheios exclusivos, como sorvete de doce de leite Rocca, açaí trufado, creme de pistache  e açaí mousse de maracujá. Com a ação, a rede espera um aumento significativo na demanda durante o período pascal, visando ultrapassar os números do ano passado. Para atender a essa expectativa, a The Best Açaí reforçou sua produção e logística, garantindo que todas as lojas estejam preparadas para oferecer o melhor serviço aos clientes. A divulgação também recebeu um reforço de peso, contando com influenciadores micro, regionais e nacionais para a divulgação, contabilizando quase 60 parcerias!

Com um faturamento de R$ 779 milhões em 2024 e a projeção de ultrapassar R$ 1 bilhão até o final deste ano, a The Best Açaí tem se destacado não apenas pelo crescimento acelerado. Eleita pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como a franquia que mais cresceu no Brasil, em 2024, a marca registrou um aumento de 78% no número de unidades, e hoje conta com mais de 900 unidades comercializadas. A meta até o final de 2025 é atingir 1.200 lojas. 

O self-service de ovos de Páscoa estará disponível até o dia 20 de abril, ou enquanto durarem os estoques, com preços acessíveis e variáveis conforme a composição escolhida pelo cliente. “Nosso objetivo sempre foi inovar e proporcionar momentos especiais para nossos clientes. A Páscoa é uma data de celebração e alegria, e queremos que cada pessoa que passa pelas nossas unidades possa criar um ovo que seja a sua cara, combinando sabores e ingredientes do jeito que mais gosta”, finaliza Kendy.

 

Sobre a The Best Açaí

A The Best Açaí nasceu em 2017 a partir da força de vontade e olhar visionário de três jovens empreendedores e tem como propósito democratizar o consumo do açaí. Com a premissa de oferecer qualidade e diversidade de opções em torno da fruta em um modelo self-service focado na experiência do consumidor, a rede tem lojas Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Brasília e Tocantins. A Amadelli, fábrica e distribuidora dos produtos The Best Açaí, traz tecnologia de ponta que garante a qualidade e o sabor incomparável dos produtos encontrados em todas as lojas da rede. Fazem parte do Grupo The Best as marcas The Best Açaí, Amadelli Alimentos e AmaFruta. Acesse o maior Instagram de açaí do mundo: @thebestacaiofficial e saiba mais em: https://thebestacai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário