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A fragrância de Marc Jacobs, Perfect Elixir, enfatiza a clareza e a confiança obtidas pelo amor próprio e chega com exclusividade na Sephora Brasil este mês. Ousada, ela incorpora a crença de que tudo é possível, capturando a riqueza e a intensidade verdadeira no interior de cada um.
Perfect Elixir é uma evolução quente e opulenta do eau de parfum original. O acorde de ruibarbo roxo suculento no topo encontra o poderoso amadeirado âmbar dourado no corpo da fragrância, com o toque final de extrato de baunilha na base que arremata tudo de forma luxuosa, cativante e irresistível.
O frasco da fragrância foi inspirado pelo amor de Marc em combinar elementos do cotidiano para criar algo verdadeiramente encantador e inovador. Mesclando a visualização e o conceito de trazer seus próprios desejos à vida por meio da criação e imaginação, uma nova pitada de empolgação dá ao Perfect Elixir uma forma mística e extravagante.
A tampa metálica e seu líquido lilás combinam com o brilho de cada pingente adicionado para criar uma nova versão atraente para a linha de Perfect. Cada um deles foi selecionado por Marc Jacobs e injetado com um toque do seu estilo irreverente no design. A embalagem externa é uma ode aos frascos de perfume vintage, sendo revestido por um tom acetinado. A cartonagem conta com uma ilustração original do frasco Perfect da artista baseada em Nova York, Jacky Blue.
A fotografia foi assinada por Juergen Teller e a campanha revitaliza e reforça a mensagem de "Perfect As I Am". As imagens marcantes apresentam um novo elenco diverso para mostrar a conexão do passado, presente e futuro na sua jornada de amor próprio e autoimagem. Com novos talentos, Marc Jacobs Fragrances continua a compartilhar jornadas pessoais através de narrativas individualizadas, afirmações e mantras.
A campanha reforça a abordagem ousada e visualmente empolgante para a franquia Perfect, trazendo uma continuação natural do que a fragrância representa: aspiração, inclusão e inspiração.
O Marc Jacobs Perfect Elixir estará disponível em 50ml (R$659) e 100ml (R$849) com exclusividade na Sephora Brasil a partir de março de 2025.
Ficha técnica
Diretor/Fotógrafo: Juergen Teller
Talentos: Astrid, Samu, Emilia, Aysha, Nella, Aliyah, Isaac, Jason, Mindy, Precious, Eloisa, Charly, Salome, Ruby
Parceira Criativa e Gerente: Dovile Drizyte
Diretor de Fotografia: Tyler Haft
Designer de Cenário: Peter Klein
Stylist: Harry Lambert
Cabelo: Kei Terada
Maquiagem: Isamaya Ffrench
Manicure: Gina Edwards
Produtora Executiva: Kaitlyn Fong
Produtores: Tj Silon + Prudence Ainslie
Elenco: Eva Godel
Local: Nova York
Data: 12 a 15 de novembro de 2023
Fragrância
Casa de fragrância: Iff
Perfumers: Domitille Michalon-Bertier
Sobre Coty | Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com um portfólio diversificado que inclui marcas consagradas, como Marc Jacobs, a empresa atua nas categorias de fragrâncias, maquiagem, esmaltes, cuidados com a pele e corpo. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais nos canais LinkedIn e Instagram. No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias, maquiagem e face care. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,3 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa) e no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.
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