27 de março de 2025

Privalia transforma momentos de espera pré-shows em experiência inédita de moda e beleza

 


A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia uma ação inédita que promete transformar os perrengues de um grande festival de música em uma experiência premium. Neste final de semana, a plataforma estará presente próximo à entrada principal do Autódromo de Interlagos, na capital paulista, com um verdadeiro ponto de conexão entre o estilo pessoal do público e o universo de luxo, com uma ativação que une tecnologia, personalização e experiências memoráveis.
 

Localizado no estacionamento da Mundi Idiomas, em frente ao portão 8 de Interlagos, o Pit Stop Privalia, um truck lounge estilizado com painéis de LED vibrantes, espaços instagramáveis, distribuição de brindes e a presença de influenciadores, levará para o ambiente offline toda a sofisticação, curadoria e inovação que já fazem parte da jornada digital de todo cliente Privalia. O espaço contará com experiências exclusivas, como maquiagem feita por profissionais com produtos Océane, distribuição de acessórios e kits que salvam o público dos famosos “perrengues” de festival, como, óculos, leque, capas de chuva, além de ações interativas com roleta de prêmios com descontos na Privalia e quizzes de estilo conectados ao app.
 

A dinâmica para receber os brindes foi pensada para reforçar o relacionamento com os usuários da plataforma. Quem já é Prilover categoria Premium e estiver com as notificações do app ativadas poderá realizar maquiagem ou cabelo no truck e ainda ganhar um kit “After”, com itens indispensáveis pós festival como Band-Aid, água, e um docinho. Clientes cadastrados que não são Premium poderão postar uma foto na ativação, marcando a Privalia, para garantir uma chance de participar da roleta e levar um presente exclusivo- que inclui também cupons de descontos para compra no app-, além de fazer make ou cabelo. Já os novos usuários que fizerem o cadastro no app na hora e ativarem as notificações também terão acesso aos serviços de beleza e à roleta de brindes.
 

A ativação se expande com o Tuk Tuk Surprise, uma experiência interativa e instagramável que convida o público a tirar fotos e compartilhar nas redes sociais. O veículo personalizado, que transitará próximo a Interlagos, exibe com destaque a identidade da Privalia e conta com uma abertura traseira por onde promotores distribuem brindes de forma rápida e divertida. Para participar, basta tirar uma foto no tuk tuk, marcar a Privalia nas redes sociais e baixar o app da marca.
 

“Acreditamos que moda, beleza e música são poderosas formas de expressão e queremos, não só ajudar os frequentadores de festivais a terem uma experiência ainda mais marcante, mas também proporcionar ao público uma vivência premium principalmente naquele momento de espera pré-shows, conhecido pela falta de conforto. Levar a essência da Privalia para o presencial, com todo o cuidado e curadoria que aplicamos na nossa plataforma, reforça nosso posicionamento de luxo e cria um momento de conexão genuína com nossos consumidores”, afirma Fernando Boscolo, CEO da Privalia no Brasil.
 

A ação também marca o encerramento do Mês do Consumidor com ativações que vão além da experiência física: influenciadoras convidadas, cobertura em tempo real e campanhas de conteúdo com foco em estilo e lifestyle seguirão movimentando as redes sociais da marca antes, durante e após o evento. As marcas Valisere, Calvin Klein, Calzedonia e Guess apoiam a iniciativa com os looks escolhidos pelas próprias criadoras de conteúdo.
 

Sobre a Privalia

A Privalia é uma das mais completas plataformas digitais multimarcas do Brasil. Com atuação B4B2C, é uma parceira estratégica para potencializar negócios no ambiente digital, focada em oferecer as melhores marcas e melhores ofertas em um único lugar. Possui mais de 20 milhões de usuários cadastrados que acessam oportunidades únicas de compra de produtos e serviços de mais de 600 marcas parceiras, entre as mais desejadas no Brasil e no mundo.
 

Com DNA sustentável, a Privalia é um agente ativo na geração de negócios sustentáveis e responsáveis. Por meio da oferta e venda de produtos de coleção ou estoques remanescentes, auxilia na saúde financeira das marcas parceiras, evita o descarte e incentiva o acesso e a economia circular. Pertencente ao grupo Veepee, líder no mercado de e-commerce europeu e presente em 10 países, a Privalia Brasil é a única operação fora da Europa, e atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conheça mais em www.privalia.com.br 

 

Privalia em números

  • 20.3 milhões de usuários cadastrados, e pretende alcançar 23 milhões até 2026;
  • 600 marcas parceiras;
  • 11.5 milhões de visitantes únicos só no segmento de moda, em 2024;
  • Mais de 500 mil visitantes diários no app e site;
  • 141 milhões de produtos vendidos em 16 anos de atividade;
  • Brandsplace e Travel devem representar 25% do volume de transações da Privalia até 2026;
  • Financeiramente, é uma empresa lucrativa, geradora de caixa e com zero endividamento;
  • 270 Colaboradores;
  • Redução de 100 toneladas de plástico ao ano, com a adoção de embalagens biodegradáveis;
  • Mais de 260 mil entregas realizadas com veículos elétricos o que gera 190 toneladas de CO2 a menos sendo emitidas;
  • Faturamento do grupo Veepee: EUR 2,4bi.

Um comentário:

  1. I do know and use Privalia, they really have good proposals of great brands at very competitive prices. I used it in the past and used it this year too. Reading your post I realized that in your country they have many more iniziatives and offer more advantages to clients. In Italy they don't stimulate people to review or interact whatsoever with products and Privalia.
    As a personal consideration, I had way better results and e expereriences with Privé by Zalando, another similar brand more popular in Italy.
    Thank you for all these informations, they were very useful, first of all, I will download the App and send some suggestions to Privalia's customer services.

    ResponderExcluir