25 de março de 2025

Vitarella lança embalagem presenteável com D-Tones para a Páscoa

 


Vitarella, a marca de biscoitos mais vendida do Brasil*, sabe que se tem diferença, tem sabor. Com a intenção de trazer uma alternativa acessível e muito saborosa com chocolate de verdade para a Páscoa, a marca lança versão presenteável em edição limitada do Chocowafer D-Tone ao leite.

Disponível nos supermercados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte, o item, que é um dos clássicos da marca, agora pode ser encontrado em edição especial de 302,4g, com três unidades do produto de 100,8g cada.

Assim como uma caixa de presente especial, com recorte que simula um ovo de Páscoa feito de D-Tones, destacando a indulgência com muito appetite appeal, a embalagem reforça o claim de chocolate de verdade. Há ainda uma etiqueta com espaço para inserir o nome de quem está presenteando e o de quem receberá.

Charles Wenderson, gerente de Marketing da Vitarella, conta que o lançamento vem como uma opção que amplia as possibilidades de presentes. “Queremos oferecer ao consumidor uma versão especial do nosso clássico recheado com finas camadas crocantes de wafer e coberto com chocolate de verdade, já pronta para presentear”, comenta.

Para os supermercadistas, a novidade vem para movimentar o giro nas gôndolas em um período em que o consumidor busca atrativos como custo-benefício, variedade e embalagens especiais.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca n°1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen e destaque no segmento de massas, foi fundada em 1993, em Pernambuco. A marca possui um portfólio versátil, com mais de 150 produtos, entre as categorias de biscoitos, massas e torradas, além das submarcas Treloso e Nikito. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das 10 marcas de alimentos mais escolhidas pelos brasileiros**. A marca também tem posição de destaque em pesquisas que refletem a preferência dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index, Bolachas/Biscoitos – Total categoria – T. BRASIL INA+ C&C – YTD 2024 (JAN’24 ATÉ DEZ’24)

**Fonte: Kantar Ranking BrandFootPrint Brasil 202       

Nenhum comentário:

Postar um comentário