(Foto: Estúdio Maysa Couto)
A Don Luiz marca presença, pelo segundo ano consecutivo, na APAS SHOW — maior evento supermercadista do mundo — que ocorre entre os dias 12 e 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A marca, especializada no coquetel alcoólico de doce de leite, retorna à feira com o objetivo de ampliar sua penetração no varejo e reforçar seu posicionamento como uma das marcas que mais crescem em sua categoria.
Em 2024, Don Luiz registrou crescimento de 93% em vendas e consolidou sua presença nacional com atuação em 21 estados, mais de 8 mil pontos de vendas e 400 mil shots consumidos em eventos por todo o país. Com forte presença em canais como e-commerce e experiências em eventos, a marca aposta em uma estratégia robusta de expansão no canal varejista e distribuição nacional, o que inclui a participação na APAS pela segunda vez como mais um passo importante neste movimento de consolidação.
No stand, os visitantes poderão degustar o doce de leite alcoólico da Don Luiz e conhecer de perto a trajetória da marca, que nasceu em Salvador (BA), em 2018, e hoje é presença confirma em grandes eventos como o Carnaval do Rio e Réveillon em diversas capitais. Mais do que apresentar um produto, a proposta é oferecer uma experiência sensorial e imersiva que traduz o DNA da marca – voltado para celebração, inovador e em contante crescimento. A ativação reforça o posicionamento da Don Luiz como referência em novas formas de consumo e conexão com o público.
“Estar na APAS novamente reforça nosso compromisso de levar Don Luiz a cada vez mais pessoas. Temos uma estratégia ágil, focada em oportunidades reais de crescimento e expansão, e a feira é uma vitrine essencial para nos conectarmos com parceiros que compartilham dessa visão”, afirma Lucas Rocha, CEO da Don Luiz.
A Don Luiz estará no Pavilhão Amarelo, Rua D, no Stand 1176E, no Expo Center Norte, em São Paulo. E neste ano traz uma novidade: uma ativação interativa que estará presente durante todos os dias da feira. Os visitantes poderão girar uma roleta exclusiva e concorrer a diferentes premiações — entre elas, a degustação de três drinks preparados com Don Luiz, além de brindes especiais. A proposta é transformar a experiência de degustação em um momento descontraído e memorável, reforçando o posicionamento da marca como símbolo de celebração.
Sobre a Don Luiz
A Don Luiz, fundada em 2018, é uma marca apaixonada pela inovação e pelo sabor. Conhecida por sua bebida alcoólica de doce de leite, a empresa cresceu rapidamente desde sua concepção em Salvador. O nome "Don Luiz" surgiu de forma natural, derivado do apelido carinhoso dado ao produto por seus primeiros apreciadores. Com uma produção artesanal até 2020, a marca agora tem sua fábrica em São Paulo. Liderada por uma equipe comprometida, a Don Luiz continua sua missão de oferecer experiências únicas e memoráveis em cada gole.
Nenhum comentário:
Postar um comentário