Na noite de ontem (28/04), em São Paulo, a Intimissimi — renomada marca italiana de lingerie — celebrou o Dia das Mães com um evento especial que lançou a nova campanha estrelada por Silvia Braz e sua filha, Maria Braz.
Silvia e Maria Braz
(créditos: Luciana Prezia)
O encontro aconteceu na loja flagship da Intimissimi, na Oscar Freire, em um ambiente intimista e elegante, refletindo a essência da marca e da nova coleção. O Country Manager da Intimissimi Brasil, Alvaro Gutierrez recepcionou as estrelas da campanha Silvia e Maria, e nomes como Shantal, Camila Espinosa, Carolina Bittencourt, Gianne Albertoni, Pathy Dejesus e Laura Fernandez.
Silvia Braz, Alvaro Gutierrez e Maria Braz
(créditos: Lu Prezia)
Camila Espinosa
(créditos: Lu Prezia)
Carol Bittencourt
(créditos: Lu Prezia)
Pathy de Jesus
(créditos: Lu Prezia)
Stella Jacintho e Gabriela Paschoal
(créditos:Lu Prezia)
Laura Fernandez e Gianne Albertoni
(créditos: Lu Prezia)
Shantal Verdelho
(créditos: Lu Prezia)
Stephanie Kopenhagen
(créditos: Lu Prezia)
Durante o evento, os convidados puderam conferir de perto as peças da nova coleção que exaltam a beleza da maternidade e a relação única entre mães e filhos. Juntas, Silvia e Maria puderam expressar a parceria e o amor que inspiraram a campanha.
Com muita leveza e sofisticação, a Intimissimi reforçou seu compromisso em celebrar histórias reais e vínculos afetivos que atravessam gerações.
Sobre a Intimissimi
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do Grupo Oniverse (ex-Grupo Calzedonia), com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 89 deles no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário