28 de agosto de 2020

Nail art para eles!

Olá, lindezas!!

Não é de hoje que venho notando que os homens aderiram essa moda: esmalte nas unhas. No período de quarentena, os homens estão se permitindo se aventurar em novos terrenos e conhecendo coisas novas. Vem ver:
Nos anos 90, as unhas pretas e vermelhas eram super adotadas dentro do movimento grunge e do rock alternativo, tendo o cantor Kurt Cobain (vocal do Nirvana), Marilyn Manson e Bill Kaulitz (vocal Tókio Hotel) como um dos adeptos.



A unha pintada não é sinônimo de feminino, e essa tendência está ajudando a quebrar os estereótipos criados pela sociedade do que cada um pode ou não usar. 


Em Hollywood, personalidades como Johnny Depp, Harry Styles, AJ Mclean, Cristiano Ronaldo, Brad Pitt, David Beckhan, Colson Baker já aderiram essa moda.



Já o Brasil, não fica de fora não! Aqui João Pedro Mota (o Mota do TikTok), Lucas Jagger, Marcos Mion, Marcelo Antony, Paulinho Vilhena, e outros, ostentam as unhas decoradas.




A cor que domina continua sendo o preto, mas também há variações de vermelho, amarelo, azul e até pink.

E aí, gostaram da tendência? Conta pra mim nos comentários!!

27 de agosto de 2020

6 TONS DE ROSA DA BABYONLINEDRESS PARA VOCÊ SE APAIXONAR


Olá, lindezas!!

Por aqui, estamos sempre de olho em todas as novidades que prometem bombar no mundo da moda e a cor da próxima estação são tons pastéis, como rosa bebê, até o pink, é sempre ótimo vestir cores que fazem você se sentir bem. 

Para as apaixonadas em Cheap Evening Dresses, o rosa é a cor ousada, alegre e moderna que promete invadir os looks das mais descoladas fashion girls. Vem ver:


Se você prefere sair da mesmice, aposte sem medo no tom pigmentado e super cool!!


O tom rosa bebê, é uma cor para as discretas que procuram facilidade na hora de combinar outros itens como acessórios. Quanto mais claro, mais neutro, ele é super poderoso e pode render looks monocromáticos e chiquérrimos.

O tom mais "Barbie" da paleta é poderoso e impactante, então pense em usá-lo como Cheap Bridesmaid Dresses para incorporar a tendência.

E aí, gostaram? conta pra mim nos comentários!!

26 de agosto de 2020

Méqui venderá edição limitada do molho especial do Big Mac

Oie, amores!!


A partir de 1º de setembro será possível matar a saudade de Méqui com um dos itens mais cobiçados da rede: o icônico molho especial do Big Mac, que passa a ser vendido separadamente em frascos de 190g ou potes de 23g. Além disso, a marca também lança uma edição especial do sanduíche, o Duplo Big Mac, que leva quatro hambúrgueres em sua composição.
Essa é a primeira vez que o molho especial será vendido nos restaurantes do país, anteriormente, um lote especial foi vendido durante uma campanha do McDia Feliz. Para esta ação, apenas uma quantidade limitada de cada opção foi produzida e distribuída pelos restaurantes em todo o território nacional.

“Sabemos que nossos consumidores estão com saudade de frequentar nossos restaurantes e dos bons momentos que estão atrelados ao Méqui. Por isso, decidimos atender um dos principais pedidos que recebemos: oferecer a possibilidade de adquirir o famoso molho especial do número 1. Assim, o público pode apreciar esse ingrediente no restaurante ou em casa, adicionando ainda mais sabor aos sanduíches ou aos seus acompanhamentos preferidos”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Os consumidores poderão adquirir o molho em duas opções de combos do Duplo Big Mac:

• McOferta Média com Pote 23g: McFritas, bebida, Duplo Big Mac e pote de 23g – R$ 29.90

• McOferta Média com Frasco 190g: McFritas, 4 unidades de McNuggets, bebida, Duplo Big Mac e frasco 190g – R$ 34.90

Para comunicar a novidade, a marca prepara uma campanha nacional que vai abordar a saudade de Méqui e o amor dos consumidores pelo Número 1, o Big Mac.

Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/3/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com.

E aí, gostaram da novidade? Conta pra mim nos comentários!!

24 de agosto de 2020

Make Me Boti, o primeiro reality de make indoor do Boticário, irá desafiar influenciadores de maquiagem de todo Brasil

Oie, lindezas!!

As câmeras estão gravando, as luzes foram devidamente posicionadas e os pinceis já estão a postos para a grande estreia do reality de make que promete deixar os amantes e experts em maquiagem impactados! Após vários spoilers feitos pela marca e influenciadores, o mistério chega ao fim em uma live com todos detalhes sobre o reality, que foi ao ar na sexta-feira (21), às 20h no canal Desejos de Make, no YouTube.
E hoje, dia 24 de agosto, às 20h, o Boticário estreia o primeiro episódio de Make Me Boti, em que dez jovens talentos de diferentes partes do país disputam o título de Boti Creator, além de concorrerem ao prêmio final de R$ 10 mil, em uma competição 100% on-line no canal Desejos de Make.
Sob o comando da apresentadora, influenciadora e D-I-V-A Lellê, na primeira fase da competição, os dez participantes selecionados para a primeira temporada de Make Me Boti serão divididos em dois grupos. Cada quinteto contará com um mentor para guiá-los ao longo do reality. Essas duas pessoas são ninguém mais ninguém menos do que o influenciador que dominou o Instagram com o famoso Evoluiu Challenge, o maquiador e instagrammer Luccas Luccas, e uma das maiores youtubers brasileiras do segmento e expert em beleza, Cool Marina.
Serão lançados dois episódios por semana, recheados de desafios, muito talento e participações especiais. Às segundas-feiras, um influenciador renomado no universo da maquiagem lançará um challenge para os participantes no canal Desejos de Make. E, às quintas-feiras, vai ar o episódio com o desempenho dos participantes e será liberada a votação nos Instagram Stories do perfil @oboticario. Para não perder nenhum momento do reality, é só ficar ligado no insta da comentarista oficial, a icônica Maíra Medeiros, dona e proprietária da cultura dos anos 1990 no YouTube e ícone de beleza e estilo da internet.
A participante Mirella Quala (@iamirella), de 19 anos, nasceu em Campinas. Hoje inspira meninas negras a encontrarem seu caminho na maquiagem com dicas e looks incríveis.
Prepare a sua torcida. A primeira fase será disputada em grupos, onde cada participante contabiliza uma pontuação individual. Após cada desafio, eles serão submetidos ao voto popular, por meio de uma enquete nos Instagram Stories do perfil @oboticario sem que haja eliminação, mas apenas o acúmulo de pontos individual e em grupo.
Julio Fernandez (@juliofz), de 26 anos, cresceu no interior de São Paulo e logo depois se mudou para a capital.
Na quarta semana do reality, a pontuação final para a decisão sobre quem permanece ou será eliminado do jogo é a somatória de pontos individuais das três semanas anteriores de cada um dos participantes mais os pontos obtidos naquela semana. O grupo com o maior número de pontos seguirá para a próxima etapa, eliminando os cinco participantes da outra equipe. A partir da quinta semana, a competição passa a ser individual e, neste momento, será cada influenciador por si!
O publicitário Wesley Costa (@owescosta), de São Paulo capital, com seus conhecimentos acadêmicos e habilidades em maquiagem, vem conquistando seu público e levantando as bandeiras LGBTQI+
A grande final do reality Make me Boti será disputada ao vivo no canal Desejos de Make, com um duelo entre os dois participantes que tiveram o melhor desempenho ao longo da temporada! O vencedor será premiado com uma visita  à fábrica do Boticário em São José dos Pinhais, onde irá conhecer de perto o processo de fabricação das makes, e um vale-compras totalizando R$ 3 mil para ser usado no e-commerce do Boticário (www.boticario.com.br) e, é claro, o grande prêmio de R$10 mil!
Jenyfer Lucena (@jenylucena) posta conteúdos com lindas e marcantes maquiagens, sobre suas laces e maternidade.
O reality será no formato indoor e não haverá confinamento das pessoas em um mesmo ambiente. Cada participante, influenciador, mentores e apresentadora estarão nas suas residências. Não serão utilizados nem mesmo recursos de estúdio.
#OndeTemAmorTemBeleza
***
Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Que máximo! Estarei assistindo hoje às 20h a estreia do reality de make no canal Desejos de MakeVamos juntas nessa? <3

A mulher brasileira, suas conquistas e histórias de sucesso inspiraram O Boticário para a criação de nova marca de perfumaria

Olá, amores!!

A mulher que inspirou Liz é brasileira! Tem uma beleza e força que é só dela. Cada escolha, cada erro e acerto constroem a sua história de sucesso. Ela não é definida pela idade, mas sim pela trajetória que a trouxe até aqui.   
“A mulher brasileira é beleza, brilho e força. Nos inspiramos nela para buscar o que tem de mais especial no mundo da perfumaria. A marca Liz foi idealizada e desenvolvida com o apoio de mulheres influentes, em um processo de construção diferenciado. É uma marca criada por elas, com muita verdade em cada detalhe. O olfativo evoca a sensualidade e força feminina. A combinação entre o amadeirado e o floral é perfeita para mulheres que buscam fragrâncias com personalidade e potência, sem deixar de lado o toque de dulçor e frescor”, explica Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário. 
Desodorante Colônia, 100ML
Preço: R$109,90
Pirâmide Olfativa Liz 
Saída: Bergamota, Açafrão, Laranja
Corpo: Flor de Laranjeira, Íris, Rosa Bulgária
Fundo: Vanilla, Patchouli, Mousse de Saxe Dl, Sândalo, Vetiver, Cumarina 
O lançamento é assinado pela perfumista Emilie Coppermann, da Casa de Fragrâncias Symrise. Pertencente à família olfativa Amadeirado Floral, Liz é uma fragrância intensa e marcante*, traduz o poder das madeiras combinado à delicadeza e sensualidade de um foral arrebatador. Sua assinatura é a exclusiva Base de Laire Iris Nobre — uma fórmula secreta que traz a união do óleo da sofisticada Íris Absoluta Francesa com a força do Vetiver de Madagascar como ingredientes principais. Para chegar nesse resultado, os ingredientes passam por um processo que leva em média 6 anos para que alcancem o seu melhor perfume.  
Além do Desodorante Colônia, o portfólio da linha Liz traz o Hidratante Desodorante Corporal e o Sabonete Líquido, para uma rotina completa de perfumação e cuidado.   
Os produtos  estão disponíveis para compra sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.   
*Resultado de uma pesquisa realizada em São Paulo e Recife, em julho de 2019 pelo Instituto de Pesquisa Perception com 164 mulheres usuárias de fragrâncias, em que 09 entre 10 entrevistadas dizem que é uma fragrância marcante”.  

Sabonete Líquido Corporal, 200ML 
Preço: R$37,90

Creme Desodorante Hidratante Corporal, 250G 

Preço: R$49,90 
#OndeTemAmorTemBeleza 
*** 
Retomada do comércio  
Para a retomada do comércio, criamos um protocolo para termos lojas e espaços de revendedoras totalmente seguros para funcionários e consumidores. Isso inclui uma série de ajustes, como o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento, e equipes de atendimento reduzidas. Alteramos o planograma da loja (posicionamento de produtos) e estamos garantindo a higienização ainda mais frequente de todas as áreas. Também vamos oferecer álcool em gel para todos os clientes e todo equipamento de proteção individual para nossos funcionários. Nossa prioridade é garantir a segurança e saúde de todos, tanto para clientes como para nossos consultores e revendedores.  
Sobre O Boticário  
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 
E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários!!

20 de agosto de 2020

Aniversário da Newchic com 20% OFF em todo o site

Olá, lindezas!!

A Newchic comemora mais um marco: 6 anos trazendo produtos de qualidade e diversas promoções incríveis para os clientes. 

E o melhor desse aniversário é que quem faz a festa somos nós, aproveitando de hoje até o dia 28 de agosto - o desconto de 20% em todo o site. Ah, o desconto aparece no momento de finalização da compra no carrinho, ok? Utilize o cupom: PROMONC20.

Ver que aquele produto que você está desejando há anos com desconto é ou não é uma das melhores sensações do mundo? A compra parece até ter um gostinho diferente, porque estamos fazendo um bom negócio. 

A jaqueta vintage é sem dúvida o item curinga e super cool para elevar qualquer look básico em segundos.
Conforto, sofisticação e liberdade, essa peça descreve o outfit das fashionistas nessa quarentena, mesmo sem sair de casa a calça é muito chique!
As tão cobiçadas peças do momento são as blusas statement de mangas bufantes ou golas de babados que transformam qualquer look sem esforço algum e em segundos, essa é a peça que você precisa ter no armário.
Os tons pastel mostram todo o poder das cores sob o nosso comportamento, são as maiores apostas para as próximas temporadas no mundo da moda e decoração.
Se você estava pensando em guardar as suas peças tie dye lá no fundo do armário, pode mudar de ideia porque a tendência de verão não vai se despedir assim tão cedo.
Gostou das inspirações? Conta pra mim nos comentários qual o seu estilo?

19 de agosto de 2020

Vestido para casamento civil: 5 looks da Babyonlinedress para você escolher

Olá, amores!!

A escolha do vestido de noiva para o casamento é uma das partes mais importantes entre os preparativos, toda mulher quer estar impecável nesse dia tão especial. 

A escolha do modelo de vestido para o casamento civil deve estar de acordo com o estilo da cerimônia. Ela pode ser realizada no período da manhã no cartório seguida de uma reunião familiar para almoço ou café da manhã. Mas também pode ser uma celebração com mais gente e até um mini wedding. Ficou curiosa? Vem comigo:

Short Wedding Dresses, por exemplo, imprimi simplicidade mas também exala graça e feminilidade à noiva. A modelagem da peça pode ser bem simples se a noiva assim o quiser. É importante, no entanto, que o look tenha um bom caimento e seja feito de um material mais nobre ou que tenha alguns detalhes. 

Outra forma de apostar nos vestidos para o casamento civil é o modelo mídi.  Ele transmite uma imagem mais adulta e muito feminina. E os tecidos clássicos para compor são a seda, a renda e o tule. Os detalhes ficam por conta da pérola ou mesmo flores naturais.

Como já falei aqui, os detalhes podem transformar qualquer look e fazem total diferença em uma produção. Para os New In Wedding Dresses essa ideia não seria diferente e os modelos com recortes ombro a ombro são trendy e apostas certeiras para arrematar a produção.

Até o vestido longo, menos comum, também vale para ir ao casamento civil. É legal, no entanto, que a noiva aposte em uma modelagem menos extravagante do que a que vai usar na festa. A noiva pode adotar um arranjo de cabeça delicado, como as flores, uma tiara, um voilette, uma casquete ou mesmo grampos enfeitados por pérolas, cristais, etc.


E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

18 de agosto de 2020

O Boticário destaca o orgulho das próprias conquistas em campanha de lançamento de Liz, nova marca de perfumaria

Oie, lindezas!!

O tempo e a maturidade dos ingredientes ajudam a compor o segredo da exclusiva fórmula de Liz, fragrância que O Boticário acaba de lançar. 
A novidade, voltada para todas as mulheres que têm orgulho da sua própria história, chega ao consumidor embalada por uma campanha publicitária que destaca a importância de inspirar todas elas a reconhecerem o quanto a maturidade, as experiências e as escolhas de cada uma podem se traduzir em beleza. A campanha é assinada pela AlmapBBDO. 
O tempo e a maturidade dos ingredientes fazem o segredo da fórmula de Liz. É preciso esperar um período de seis anos até que eles alcancem o seu melhor perfume. O resultado deste processo é uma combinação entre o frescor floral da Íris Absoluta francesa e a força amadeirada do Vetiver de Madagascar.
Desta forma, pelas características da nova fragrância, surgiu o conceito da campanha “Sua história construiu o seu sucesso.” 
O filme mostra uma mulher rendeira bem-sucedida. Passam pela memória alguns momentos da sua vida que exigiram esforço, garra e força de vontade. 
A campanha conta com filme para TV aberta e paga além de ações nos meios digitais, com influenciadores. A atriz Dira Paes também está presente em algumas peças de divulgação. 
Ficou curiosa? Então aperta o play https://www.youtube.com/watch?v=9KEfE53xIMo <3

14 de agosto de 2020

“OS QUATRO IMIGRANTES” UMA NOVELA DA PANDEMIA


Olá, amores!!
Por meio de poemas, quadros, filmes, peças e músicas, muitos artistas revelam ideias, dores, segredos e até sonhos. Essas obras também podem contar com fatos comuns e episódios atípicos de um determinado período. 

O jovem Daniel Karl, inspirado pelo cenário atual, mergulhou no mundo das letras para produzir o livro “Os quatro imigrantes”. Impactado pela pandemia do novo coronavírus, o talentoso autor decidiu fazer uma obra com várias referências deste delicado momento.
O primeiro livro de Daniel retrata particularidades da história de uma família afetada pelo novo coronavírus. Com um quadro crônico de leucemia, o pai Hefesto precisa enfrentar os efeitos da covid-19, enquanto seus dois filhos também acompanham todas as mudanças provocadas pela doença.

Durante o processo, o coronavírus – último imigrante do livro - gera sintomas profundos de fraqueza nos três homens. Os personagens passam por momentos de angústia e de esperança, ganhando contornos inesperados em toda a narrativa.

Em 60 páginas, o autor de 17 anos trata de conflitos, mas também fala de amor, de amizade e de superação. Depois de acompanhar o processo de recuperação de seu pai, o estudante decidiu criar cenários, personagens e dilemas para esse novo projeto.
A partir de agosto, o e-book estará disponível na Amazon (R$ 40,00 cada) para todo o público. Depois do período de distanciamento social, o jovem também pretende lançar uma versão física da obra. Outras informações e novidades em (@daniel_karl7).

SOBRE O AUTOR DANIEL KARL
O soteropolitano, que vive em São Paulo há 4 anos, teve dificuldade para encontrar a alma da cidade e neste período investiu ainda mais no universo da arte. Depois de concluir o ensino médio, o jovem pretende estudar cinema e usar vários aspectos dessa linguagem em seus textos.

SOBRE “OS QUATRO IMIGRANTES”

Daniel Karl conta a história de uma família afetada pela covid-19. O pai Hefesto, que tem uma leucemia crônica, precisa vencer o coronavírus e outros medos. Já os dois filhos precisam lidar com algumas dificuldades e mudanças provocadas pela doença durante o doloroso processo.

FICHA TÉCNICA

Texto: Daniel Karl
Ilustrações: Daniel Karl
Design gráfico: Ciro Girard
Coordenação: Ana Augusta Rocha
Editora: Auana

Se você quiser comprar o livro Os Quatro Imigrantes", é só clicar neste link.

13 de agosto de 2020

6 looks da BerryLook para testar agora

Olá, amores!!

BerryLook lançou uma coleção blusas e  cheap dresses online  incríveis que podem se transformar no que você quiser. Com modelagens amplas e um mood descolado, os vestidos versáteis permitem vários tipos de styling. Se você quiser um visual mais chic, ousado ou mais leve, saiba que é possível.

Ficou curiosa para saber quais são os lançamentos de blusas e vestidos que são presença garantida nos looks das fashionistas? Vem comigo:
As micro estampas florais são os mais cobiçados da temporada e ao que tudo indica, vão continuar nas próximas estações (tanto no frio, quanto no calor). Esse vestido é super versátil e combina com qualquer tipo de sapato, desde botas à tênis esportivos.


Para garantir um look pra lá de estiloso e chique, aposte na clássica estampa de poá ou seja, bolinhas nunca sai de moda. Em outras palavras, compre agora e use sempre sem sair da tendência.

O decote em V caiu no gosto das fashion girls e hoje, está presente nos modelos de vestidos mais desejados do momento.


cheap blouses   de manga bufante é uma das trends mais fortes que surgiram nos últimos anos e não é a toa. A peça é capaz de dar outra cara para qualquer look de home office na hora de fazer um call importante.

Seja com calça de alfaiataria ou jeans, a peça romântica que vai elevar os seus looks ao redor do mundo.

Não tem regra na hora de combinar a blusa sofisticada no look de trabalho. Inclusive, a peça é um verdadeiro curinga e vai com tudo, desde calças de alfaiataria à saias de todos os estilos.

E aí, gostaram dos looks? Conta pra mim nos comentários!!