14 de dezembro de 2020

No Boticário, milhares de consultores ajudam na compra do presente de Natal via WhatsApp

Olá, lindezas!!

Quem já quer garantir as compras de Natal mas não abre mão do atendimento pessoal e personalizado disponível em lojas físicas, tem uma opção para garantir esse serviço de forma virtual e segura. No Boticário, os clientes podem usar o WhatsApp oficial da marca (número 0800 744 00100), que une a inteligência artificial à experiência do atendimento presencial, garantindo também a entrega em domicílio de forma ágil.

O serviço de atendimento por chat oferecido pela empresa, direciona o cliente, por meio do endereço para uma loja próxima do local de entrega, seja sua residência ou o lugar da entrega do presente. A partir de então, quem passa a atender o cliente via WhatsApp é um time de especialistas em beleza da loja, que irá auxiliar em toda a jornada de compra de forma individual, garantindo a escolha dos presentes ideais. Por ali, cliente e atendente também combinam o horário da entrega dos pedidos no endereço, geralmente feita no mesmo dia.

As vendas via WhatsApp oficial já estão disponíveis em todos os estados do país e em mais de 1.400 municípios. Desde o lançamento, em abril deste ano, a plataforma vem crescendo diariamente e já conta com a adesão de 87% dos franqueados. Nos períodos de maiores restrições no comércio, o total das vendas por WhatsApp chegou a representar quase 30% da receita das lojas e, mesmo após a reabertura em grande parte do Brasil, a representatividade continua bastante relevante.

A ferramenta disponibiliza também um catálogo digital de produtos para o cliente conferir as opções de presentes e demais itens. Especialmente para o Natal, o Boticário preparou mais de 80 opções de presentes, sendo 33 exclusivas para a data e com embalagens temáticas. Tem sugestões para todos os perfis: parceiros, familiares, amigos, e, por que não, um presente para si mesmo? Os presentes cabem em todos os bolsos. Com kits a partir de R$19,90, o Natal de 2020 do Boticário vai da lembrancinha, com kits encantadores como o Sabonete em Barra com fragrância exclusiva para a data, ao presentão, com os clássicos da marca em versões miniaturas e combos com os itens de maior sucesso entre os brasileiros.

Vale reforçar que a marca possui ainda outros quatro canais de venda, como o site - que está com uma sessão exclusiva de Natal em boticario.com.br/presentes-de-natal; o app disponível para versões Android e iOs; revendedores, que podem ser localizados em encontre.boticario.com.br e, claro, as lojas físicas. Nas lojas físicas, o cliente é recebido com todos os protocolos de segurança, com uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e higienização constante do ambiente, além do controle de fluxo para garantir o distanciamento social e evitar aglomerações.

Confira o passo a passo para garantir suas compras via WhatsApp de forma personalizada e sem sair de casa:

1 – Salve o número 0800 744 00100 em seu celular e contate-o via app WhatsApp (número oficial e seguro do Boticário) ou, se preferir, é só clicar direto nesse link: bit.ly/WhatsdoBoti

2 – Selecione a opção que mais atende sua necessidade (comprar produtos para mim, presentear, conhecer promoções ou outros assuntos);

3 – Digite seu CEP ou endereço;

4 – Confira o aviso confirmando que foi direcionado para a loja mais próxima e cheque o horário de atendimento da loja pra a qual você foi direcionado;

5 - Agora é só aguardar o contato do especialista em beleza. Enquanto isso, pode conferir o catálogo;

6 – O consultor chamou você? Aproveite seu atendimento e faça suas compras com praticidade e segurança e receba em casa.

#OndeTemAmorTemBeleza 
#QueVocêSejaTudoQueDesejar

*** 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

Que bacana né? Conta pra mim o que acharam desta nova forma de comprar presente via WhatsApp?

10 de dezembro de 2020

O Boticário e Lázaro Ramos contam a história da diversidade do Papai Noel

Olá, amores!!

A ideia parece chocante: o bom velhinho, personagem icônico do Natal, com pele e barba brancas e olhos claros nem sempre foi assim. Ele já foi representado nos mais variados biotipos, conforme a região do planeta em que ocorre a festa natalina. Mas, com tanta diversidade pelo mundo, por que o personagem com estas características é o mais divulgado?  

Foi a partir desse questionamento que surgiu o documentário “Papai Noel: Uma História de Diversidade”. Em uma versão dinâmica, o conteúdo é inspirado no estudo realizado por AD Junior, influenciador e head de marketing da produtora Trace Brasil. Para compor o cardápio de conteúdos produzidos pelo Boticário para 2002 sobre equidade racial, a marca convidou o ator Lázaro Ramos para ser o narrador da história. Nada mais natural que o embaixador da campanha de Natal do Boticário trouxesse esse conteúdo rico e encantador, produzido pela Paranoid com direção de Jessica Queiroz.  


A obra é uma das ações de desdobramentos da campanha de Natal da marca, que traz um Papai Noel negro. Toda a campanha criada pela AlmapBBDO reafirma o compromisso do Boticário com a equidade racial em sua comunicação e atuação no mercado de beleza. O comercial ainda traz a mensagem sobre a importância de acreditarmos nos nossos sonhos. Lázaro Ramos e um grande time de vozes relevantes no movimento negro no país - como Djamila Ribeiro, Tia Má, Família Quilombo, Nathy Finanças e muitos outros - participam dessa construção coletiva de conteúdos em diferentes plataformas. Além do minidoc do Papai Noel, o Boticário viabilizou a produção da série Como ser Antirracista, com Djamila Ribeiro, que vai ao ar às terças, às 22h30, pela Rede TV!, no programa Trace Trends.  

Para conferir, basta acessar os canais da marca. 

Links: 

https://www.instagram.com/p/CH7lTv3FK06/ 


https://www.youtube.com/watch?v=N8IslRz93xE&feature=youtu.be
 

#OndeTemAmorTemBeleza  
#QueVocêSejaTudoQueDesejar 

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Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: KantarLinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.  
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017  

As histórias sobre o natal são tão emocionantes!! Conta pra mim nos comentários o que acharam desta história da diversidade do Papai Noel?!

8 de dezembro de 2020

Lacan Cosméticos lança linha capilar especial para o Verão

Olá, amores!!

A água de coco é muito usada nos cabelos graças a sua riqueza em aminoácidos que nutrem e dão brilho aos fios e pelo poder de hidratação que devolve a água que as madeixas perdem diariamente, ainda mais em temperaturas altas, como o Verão.


E foi através dessa inspiração que a Lacan Cosméticos desenvolveu a sua mais nova linha capilar, a Mar, Sol e Piscina composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Leave-in e Spray Protetor que promovem proteção máxima aos fios contra os danos causados pelo mar, sol e cloro, devolvendo a saúde natural dos fios através de filtro solar, água de coco e proteínas presentes em suas fórmulas.

Através dos sais minerais, açucares, proteínas e vitaminas, todos os produtos possuem ação hidratante no couro cabeludo, condicionam, fornecem maior volume e brilho, além de nutrir os fios, deixando-os mais emolientes, suaves e macios.

Sobre a marca: 

A LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada.

SAC: (11) 3934-4570| sac@lacan.com.br | www.lacan.com.br

Acesse as redes sociais:  
Facebook: www.facebook.com/Lacan.Cosmeticos.Oficial 
Instagram: www.instagram.com/lacancosmeticos 

Muita coisa bacana!!E aí, qual foi o seu lançamento preferido? Conta pra mim nos comentários!!

7 de dezembro de 2020

Por trás das câmeras: o Boticário celebra a representatividade na produção da campanha de Natal

 Olá, lindezas!!

Com um filme emocionante, a campanha de Natal do Boticário quer incluir um tema importante nas conversas de amor e afeto, muito frequentes nessa época do ano. Um menino não se vê representado nos natais ao longo de sua infância, e muda a história da própria família ao encarnar um Papai Noel negro para os filhos. 

A proposta da marca de beleza mais amada* pelos brasileiros é contribuir para uma reflexão necessária, dentro e fora das telas. O combate ao racismo e a luta pela equidade racial devem ser atitudes o ano todo, mas o Boticário escolheu a data mais importante do varejo para mobilizar a sociedade. E começou com esse movimento dentro de casa.   

Dentro da jornada de diversidade, inclusão e representatividade da marca, a produção da nova campanha foi marcada pela pauta da diversidade, e foi além do casting. A convite da marca, Ton Valentim, fotógrafo, artista, ativista e videomaker, foi o codiretor do filme, ao lado de Dulcídio Caldeira, sócio e diretor de cena da Boiler Filmes. A produção conta também com nomes como Maika Mano, assinando o figurino, e Alma Negrot arrasando na make.  

A campanha criada pela AlmapBBDO reafirma o compromisso do Boticário com a diversidade em sua comunicação e atuação no mercado de cosmético. “Temos uma estratégia robusta em diversidade e vamos continuar firmes nessa construção, sabendo que ainda temos grandes desafios pela frente. Como a marca de beleza mais amada do Brasil, compreendemos que nosso papel é estimular e valorizar cada vez mais a pluralidade entre as pessoas”, comenta Alexandre Bouza, head do Boticário.  

No making of do filme, atores, diretores, equipe técnica e de produção contam mais sobre a experiência de dividir o set de filmagem sobre a representatividade e o espaço social que todos têm direito de ocupar. E como ações simples são tão transformadoras. Emocione-se também nos bastidores.  

Link para assistir o making of: https://www.youtube.com/watch?v=WHgAEnxhRp8 

*Fonte: Kantar World (2018,2019) 

#OndeTemAmorTemBeleza  

#QueVocêSejaTudoQueDesejar 

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Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.  

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017  

O vídeo está emocionante!! Conta pra mim nos comentários o que achou?!

3 de dezembro de 2020

Melhores cosméticos com desconto na Cyber Monday 2020!

 

Olá, amores!!

O assunto de hoje é cuidados com a pele, os cabelos e unhas! Quem ama gastar pouco com produtos de beleza? Todo mundo, né? Selecionei onze cosméticos superacessíveis que têm sido os meus favoritos neste começo de ano! Itens poderosos que você vai usar no seu dia a dia e que são capazes de conquistar uma pele macia, fios incríveis e unha forte! Olha só:

Pele

Para cuidar de uma pele macia, é importante você criar uma rotina de skincare em casa e deve ser realizada em três momentos: ao acordar, durante a tarde e antes de dormir.

O primeiro passo deve ser higienizar o seu rosto com o produto específico para o seu tipo de pele, removendo possíveis impurezas que se acumulam durante a noite.

Depois de todo o processo, é importante hidratar para manter a pele sempre bem cuidada e protegida. Não se esqueça do filtro solar, viu? Mesmo em casa é importante.

O Foreo é uma escova que proporciona uma porção de vantagens à limpeza da pele. Ela serve para limpar o rosto de forma suave e profunda, esfoliando a região desobstruindo os poros e removendo todas as células mortas, resíduos de poluição e maquiagem, além de melhorar a circulação da área.

Cada vez mais, as empresas estão empregando tecnologia e pesquisa na fabricação de produtos anti-idade. Fato é que estão sempre melhorando, o que também impacta nos valores! Para aumentar o custo benefício, temos acima os meus queridinhos. 

Os produtos estão superacessíveis e é uma boa oportunidade de garantir os mimos para o Natal aproveitando um desconto bacana.

Cabelo

O segredo, por exemplo, de um cabelo bem cuidado – seja ele do tipo seco, normal, misto ou oleoso:

I- Não dormir de cabelo molhado e aparar as pontas com frequência;

II- Evitar água muito quente, secador e chapinha;

III- Não aplicar condicionador e máscara na raiz.

Com esse segredo, você consegue seguir os rituais e o uso de produtos certos para manter os seus cabelos limpos, brilhosos e saudáveis.

Para os cabelos oleosos e mistos, a higiene pode ser feita diariamente ou dia sim e dia não. Já para os cabelos secos e normais, pode dar um intervalo a cada dois dias para evitar o ressecamento.

O maior e mais visível sinal de ressecamento são as pontas duplas, elas só conseguem ser eliminadas com alguns cuidados diários.

Unha

A melhor maneira de deixar a unha saudável mesmo tendo uma rotina muito corrida, devemos tomar alguns cuidados importantes ao fazer a unha em casa, por conta própria, ou ir ao salão de beleza com a manicure de confiança. Se você preferir ir ao salão, certifique-se de levar todo o material que você tem em casa para o salão ou utilize os produtos descartáveis ou esterilizados.

Além disso, a hidratação das unhas e cutículas é importantíssima. Recomendo beber bastante água e usar hidratantes e óleos nas unhas.

É isso, amores! Espero que tenham gostado desse mega apanhado de produtos e que possa ter ajudado na decisão de vocês em escolher o seu próximo produto para pele, cabelos e unha!

Depois de um fim de semana imerso em descontos e promoções, ainda temos a Cyber Monday da Shafa! É a última chance de garantir produtos com preços especiais. Utilize o cupom “CYBER” você tem mais 20% em desconto adicional. Bacana, né?

2 de dezembro de 2020

Mantenha os lábios hidratados e protegidos com o batom Vita Lábium

 Olá, lindezas!!

Durante os dias quentes os lábios merecem atenção redobrada, pois precisam ser protegidos do sol para evitar rachaduras e ressecamentos. Além de proporcionar alta fixação da cor, o batom Vita Lábium apresenta filtro solar resistente à água e vitamina E, um poderoso antioxidante responsável por manter a integridade das células labiais.

Indicado para mulheres que trabalham em contato com o público e não tem tempo de retocar a maquiagem ao longo do dia, o batom é formulado por polímeros que criam um filme impermeável minutos após a aplicação. O produto seca nos lábios aumentando a durabilidade da cor e do protetor solar, fundamental para proteger e retardar o envelhecimento das células, constantemente atacadas pelos raios UVA e UVB.

Com acabamento matte e de longa duração, o Vita Lábium proporciona alto poder hidratante e por ser em gel ele evita a perda de água, o que ajuda a manter os lábios saudáveis e livres de rachaduras.  

Modo de usar: Aplique o batom, aguarde 10 minutos que um filme irá se formar nos lábios. Após esse período o batom não vai manchar copos, máscaras cirúrgicas ou roupas. Para retirar o produto, utilize demaquilante.

Embalagem: Sistema exclusivo e tecnológico. Pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e uma perfeita definição do desenho dos lábios. É a qualidade de um batom de pincel, com a facilidade de manuseio de um batom de bastão, evitando o desperdício. 

Os produtos Bio Genetyc no site oficial: https://beautylife.commercesuite.com.br/ e também no SAC (11) 3992 2215.

E aí, gostaram das novidades? conta pra mim nos comentários!!

1 de dezembro de 2020

Espumante Georges Aubert leva ouro da Grande Prova Vinhos do Brasil 2020

 Olá, amores!!

Georges Aubert, a premiadíssima marca de espumantes finos da CRS Brands, conquistou a Medalha de Ouro com espumante Georges Aubert Brut Rosé, na Grande Prova Vinhos do Brasil 2020 (GPVB), um dos mais conceituados concursos da indústria viti vinífera do país, promovido pelo Grupo Baco com apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

Concorrida, a edição deste ano recebeu recorde de participantes com 1309 amostras inscritas, sendo 1242 de vinhos tranquilos e espumantes, além de suco de uva, de 144 vinícolas, de nove estados brasileiros (São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo e Goiás), que disputaram o prêmio em 51 categorias.

A partir da avaliação por degustação às cegas pelo júri da GPVB, foram concedidas medalhas de prata (amostras que atingiram pontuação na faixa de 86 e 87), de ouro (para rótulos que receberam 91 pontos), duplo ouro (notas acima de 92) e título de campeão para os melhores de cada categoria.

Disputando com 428 amostras de espumantes, de 18 categorias, a linha Georges Aubert se destacou com o espumante Rosé Brut, safra 2019, que levou medalha de ouro, com 91 pontos. Os demais rótulos da linha - Moscatel, Moscatel Rosé, Brut Branco Charmat, Nature Brut, Demi-Sec e o novo Brut Tradicional - também atingiram notas altas, acima de 88 pontos.

Produzido na Serra Gaúcha com uvas Pinot Noir e Chardonnay, o Georges Aubert Rosé Brut é considerado um dos espumantes mais expressivos e elegantes da categoria. A bebida, com 12,5% de teor alcoólico, chama atenção pelo sabor leve e equilibrado, e aroma predominante de frutas vermelhas frescas. Versátil, o espumante vai bem com carne vermelha, peixes e pratos orientais.

Acompanhe as novidades dos espumantes Georges Aubert pelo Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesaubert.

#espumantesgeorgesaubert

CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Salute!! ★★

26 de novembro de 2020

Carolina Ferraz testa e apresenta resultados reais da Base Protetora Make B. Hyaluronic

Olá, lindezas!!

Uma rotina eficiente de skincare é fundamental no cuidado diário com a pele, por isso, o Boticário traz produtos cada vez mais eficientes e completos para potencializar esses cuidados e garantir resultados. A base líquida protetora Make B. Hyaluronic é um perfeito exemplo disso e, para comprovar sua eficácia, a marca convidou a atriz e apresentadora Carolina Ferraz para utilizar o produto por sete dias consecutivos e testar seus resultados.

O teste foi realizado por meio de um aparelho dermatológico, Visia Canfield, que indica a qualidade da pele nos seguintes aspectos: manchas, rugas e manchas UVs. A ação foi toda gravada e repercutida no Instagram do Boticário e da atriz em uma websérie com dois episódios: um para mostrar os resultados já no primeiro dia de uso e outro no sétimo dia.

Carolina Ferraz destacou suas impressões: “Eu usei a base todos os dias e fiquei tão impressionada com os resultados”. Além de aprovar o produto, ela adorou a textura e efeito da base na pele e ressaltou: “As pessoas nem percebiam que eu estava maquiada. Tinha uma integração da base com a pele que deixou um efeito muito natural”.

Quer saber os resultados reais?

No primeiro dia, a pele da Carolina Ferraz foi avaliada sem o produto e, só após esse resultado, a base Make B. Hyaluronic foi aplicada. Já nesse dia houve melhora significativa na pele da atriz. No aparelho dermatológico utilizado, quanto maior a porcentagem, melhor é a qualidade da pele e, depois da aplicação da base, as manchas as manchas melhoraram do índice 53% para 85%, as rugas de 45 para 48% e as manchas UVs de 96 para 99%, que já é quase perfeita.

Após apenas 7 dias usando a base Make B. Hyaluronic, os resultados foram os seguintes: em relação ao primeiro dia de uso, as manchas melhoraram do índice de 85% para 90%, as rugas tiveram uma melhora de 48% para 85%, e as manchas UVs permaneceram em 99%.

Confira os episódios:

Confira o 1º episódio aqui: https://bit.ly/HyaluronicEpisodio1

E o 2º aqui: https://bit.ly/HyaluronicEpisodio2

O segredo por trás da fórmula:

Quando comparado ao ácido hialurônico comum, o ácido hialurônico vetorizado, versão presente nessa fórmula, é capaz de penetrar 2x mais na pele. Além do poder antioxidante 10x mais eficaz que a vitamina E e 13x mais resistente, proporcionando preenchimento das rugas.

E para aqueles dias em que não se quer usar cor, além das bases com as 10 tonalidades, a linha conta com a versão incolor, que possuí a mesma eficácia.  Pode ser utilizada antes de outra base que não tenha esses ativos ou sozinha.

Base Protetora Make B. Hyaluronic pode ser encontrada em todas as lojas do Brasil; no e-commerce da marca pelo link; no app do Boticário - disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Confira dicas de maquiagem e tutoriais no canal do Boticario no Youtube e ainda mais informações sobre os produtos, linhas e temas diversos no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

Base Líquida Incolor Protetora Make B. Hyaluronic FPS 70
Preço sugerido: de R$ 95,90 por R$ 75,90 na promoção

Incolor;
Preenche linhas e rugas a partir de 7 dias;
Contém ácido hialurônico vetorizado e FPS 70;
Fórmula vegana;
Pele mais lisa e uniforme;
Embalagem feita com plástico vegetal.

Base Líquida Protetora Hyaluronic FPS 70 Make B.
Preço sugerido: de R$ 95,90 por R$ 75,90 na promoção

10 tonalidades;
Contém ácido hialurônico de última geração e FPS 70;
Cobertura média;
Acabamento semi-mate;
Fórmula vegana;
Preenche linhas e rugas a partir de 7 dias;
Pele mais lisa e uniforme imediatamente;
Embalagem feita com plástico vegetal.

Batom Stick Preenchedor Make B. Hyaluronic 3g
Preço sugerido: de R$ 59,90 por R$ 47,90 na promoção

7 tonalidades e opção sem cor;
Fórmula vegana;
Contém ácido hialurônico de última geração e FPS 15;
Redefine o contorno dos lábios e preenche rugas e vincos.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  


Semana passada testei a Base Protetora Make B. Hyaluronic no o Boticário e a cobertura é excelente. Me conta nos comentários quem já testou?

25 de novembro de 2020

Wiggins Hair - Black Friday! Black Friday!

 Hello, good afternoon!!

Up To 39% Off

1 Item, 5% Off  2 Items, 7% Off

199-12  399-26  599-40  999-100

Free Gifts Come With All Orders!

Pay On Nov.27th-Nov.29th

Over $99, Get Value $20 Gift Pack

Over $299, $20 Gift Pack + Free Wig (8 Inches)

Over $499, $20 Gift Pack + Free Wig (10 Inches)

Over $699, $20 Gift Pack + Free Wig (12 Inches)

Black Friday Shocking Price

+ $35 Get a Bob Wig (12 Inches)

+ $50 Get a Ponytail (20 Inches)

+ $70 Get a Headband Wig (16 Inches)

Lowest Price In Bonus Buy, You Can Choose Them At The Checkout Or Shopping Cart Page

Black Friday, an informal name for the Friday following Thanksgiving Day which has been regarded as the beginning of the United States Christmas shopping season since 1952.

It is said that this may be linked together with the idea of Santa Claus parades. Parades celebrating Thanksgiving often include an appearance by Santa at the end of the parade, with the idea that "Santa has arrived" or "Santa is just around the corner" because Christmas is always the next major holiday following Thanksgiving. Even the department stores would use the parades to launch a big advertising push. As time goes by, it just became an unwritten rule that no store would try doing Christmas advertising before the parade was over. Therefore, the day after Thanksgiving became the day when the shopping season officially started.

13*4 Lace frontal wig VS Lace part wig

Weve already introduced the difference of the full lace wigs and the lace frontal wigs before, if you still wanna see it, plz click this link.

And now cause the C-19, we have been experiencing the shortage of the lace. So lace part wig come ladies!There is not that much difference about these 2 type wigs. 

1.   Cause both type hair is 13*4, so the versatility Parting is still the same. The point is that the lace part wig can only do the middle part, but which also is the normal one in daily life.

2.  The more lace area the more expensive the hair, so a lace part wig is the first choice if you have a money saving plan.

Highlight Wig

We all want to be the special one no matter what aspect of life, even the hair right? Lets try a highlight wig, put a final touch on after you dressed up!

The #017 color with a special headband!

The first amazing point of a headband wig is we can looked different for each day.

Secondly, Saving a lot time to ware a wig if you do not have that much more time.

Lastly, headband wig is also a money saver, which is more inexpensive than a lace wig.

So ladies just choose this wig!

#017 Lace frontal wigs!

If you are still a loyal lace lover, then a 13*4 lace frontal wig will cause no issue. If you also want show some highlight point, then a #017 color lace frontal wigs is the one! With a 13*4 lace, you can do middle part or left-side part or right-side part, and different ways shows different feel.

Seize the chance to save money to buy more other stuff you want!

Black Friday with the lowest price ever in a year!

24 de novembro de 2020

Em parceria com Djamila Ribeiro, Boticário lança série "Como ser antirracista"

Olá, amores!!

Em parceria com a filósofa e escritora Djamila Ribeiro, o Boticário lança a série: “Como ser antirracista”. Em quatro diferentes episódios – de 5 a 7 minutos cada –, Djamila fala sobre práticas antirracistas para um mundo melhor. Autores negros reconhecidos são citados como referência no programa cocriado pela AlmapBBDO e pela Trace. Também responsável pela produção da série, a plataforma multimídia utiliza o entretenimento afro-urbano para conectar e capacitar a nova geração.

“Racismo Estrutural e Luta Antirracista”; “Branquitude e Privilégios”; “Subjetividades Negras” e “Feminismos e Masculinidades Negras” são os temas dos episódios. O projeto dá continuidade ao movimento pela equidade racial que a marca trouxe em 2020, em que aborda a temática na campanha de Natal, além de outras frentes como o apoio a representatividade racial como a apresentação do Prêmio Sim à Igualdade Racial, promovido pelo Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) em outubro.

Há também iniciativas de sensibilização e treinamentos com colaboradores, e a conexão e cocriação de conteúdos com vozes relevantes como o ator Lázaro Ramos e influenciadores como Tia Má, Nathy Finanças, Família Quilombo e Ad Junior, entre outros. “Temos uma estratégia robusta em diversidade e vamos continuar firmes nessa construção, sabendo que ainda temos grandes desafios pela frente. Como a marca de beleza mais amada do Brasil* compreendemos que nosso papel é estimular e valorizar cada vez mais a pluralidade de pessoas”, comenta Alexandre Bouza, Head do Boticário.  


“Como ser antirracista” estreia no dia 24, durante o programa Trace Trends, às 22h30, na RedeTV!. A cada terça-feira um episódio inédito será exibido no canal, além de disponibilizado também nas redes sociais da marca.

Os episódios e temas

No primeiro episódio, Djamila discute a existência de uma sociedade estruturada sobre um sistema racializado e racista, a qual todos nós fazemos parte. Cita, por exemplo, a diferença entre preconceito e racismo: “Preconceito é um julgamento antecipado, que não tem nenhuma razão ou justificativa. Racismo é um sistema de opressão, que nega direitos”, explica. Fala ainda sobre outros pontos como racismo individual, institucional e estrutural. E decorre sobre o tema ao citar Carolina Maria de Jesus, em seu livro “Quarto do Desejo”: “a desigualdade social no Brasil tem cor e método, atingindo principalmente a população negra”.

Já no episódio 2, “Branquitude e Privilégios”, Djamila comenta sobre as classes sociais perpetuadas sob uma sociedade racista e escravocrata, na qual quem é branco tem privilégios em relação às outras pessoas. “Não dá para avançar na luta e ação antirracista sem que as pessoas brancas reconheçam e desnaturalizem seus privilégios. E isso só é possível quando investigamos a origem social das desigualdades”, diz Djamila.

“Subjetividades Negras”, por sua vez, é o tema do penúltimo episódio desta série, e o destaque fica sobre a necessidade de cada um acabar com o opressor que existe dentro de si, conforme detalha Djamila. “No Brasil, que tem mais de 50% da sua população formada por afrodescendentes, a ausência ou pouca presença de pessoa negras em espaços de poder não costuma causar incômodo ou surpresa em pessoas brancas. A mesma coisa vale pra ausência de clientes negros em restaurantes, shoppings, aviões”, pontua a filósofa e escritora. “Pessoas negras têm capacidade para se destacarem em todas as áreas, não apenas como atletas ou artistas, numa lógica que reduz a potencialidade negra apenas ao talento ou a uma aptidão natural. É preciso romper com a estratégia do negro único. Para além de representatividade, a questão é de proporcionalidade. Quantas pessoas negras fazem parte do seu círculo pessoal? E do círculo profissional?”, questiona.

Djamila cita ainda a pensadora feminista negra Audre Lorde, ao dizer que “é necessário matar o opressor que há em nós, e isso não é feito apenas se dizendo antirracista: é preciso fazer cobranças. É preciso buscar conhecimento, aprofundar o debate. Consumir autores e influenciadores negros. Desconfiar de ambientes em que a ausência de pessoas negras não é questionada. Reconhecer a diversidade de pensamentos e histórias dentro da comunidade negra brasileira”.

No quarto e último episódio da série, “Feminismos e Masculinidades Negras”, Djamila reforça que a própria pauta feminina precisa se questionar sobre quem são as mulheres incluídas na sua luta. Destaca trechos do livro “Pele Negra, Máscaras Brancas’, de Frantz Fanon: “a gente não precisa ser igual e se engajar numa luta só. A gente precisa interligar todas as nossas lutas e ter mais diálogos”. Djamila finaliza com uma pergunta para todos nós: “De que forma, juntos, sem ignorar nossas diferenças, conseguimos pensar um projeto mais amplo para um mundo melhor?”

“Essa é uma série que tem muito a ensinar a todos nós. Um conteúdo rico, que contribui para a construção de uma sociedade melhor. E tem tudo a ver com a estratégia de comunicação do Boticário, que há muito tempo traz para a discussão temas relevantes para a sociedade, como a importância do combate ao racismo. Seja através de conteúdos como desta série, adotando o assunto como temas de suas campanhas ou mesmo trazendo a diversidade dos atores, diretores de cena, fotógrafos e equipes de produção em suas peças de comunicação ao longo do ano”, diz Camilla Massari, VP de atendimento da AlmapBBDO.

#OndeTemAmorTemBeleza 
#QueVocêSejaTudoQueDesejar
 

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Sobre Djamila Ribeiro

Djamila Ribeiro é mestra em Filosofia Política pela Universidade Federal de São Paulo. É coordenadora do Selo Sueli Carneiro e da Coleção Feminismos Plurais. É autora dos livros “Lugar de Fala” (Selo Sueli Carneiro/Pólen Livros), “Quem tem medo do Feminismo Negro?” e “Pequeno manual antirracista” (ambos pela Companhia das Letras). É também professora convidada do departamento de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Colunista do jornal Folha de S. Paulo e da revista ELLE Brasil, esteve secretária adjunta de Direitos Humanos de São Paulo em 2016. Foi laureada pelo Prêmio Prince Claus de 2019, concedido pelo Reino dos Países Baixos e considerada pela BBC como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

Vem assistir o bate papo com o @olazaroramos e @djamilaribeiro1 no insta do O Boticário!! Te espero lá! #TemAmorEm2020

23 de novembro de 2020

Ikesaki lança campanha Esquenta Black Friday

 Olá, lindezas!!

Este ano, a Black Friday, uma das mais importantes datas do varejo, ocorre oficialmente na sexta-feira, 27 de novembro. A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, acaba de lançar sua campanha Esquenta Black Friday, com descontos de até 40% em produtos de cuidados com os cabelos, unhas, maquiagem, depilação e estética.

Segundo levantamento conduzido via Painel Mobile em parceria com a Behup, feito com 408 entrevistados em Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo em agosto deste ano, 43% indicaram estar se preparando para comprar na Black Friday; o principal motivo de escolha por um canal específico de compra seria o “preço”, seguido de “praticidade”; e 44% pretendiam comprar produtos de beleza e moda. O estudo também apontou que 80% pretendiam fazer compras para si mesmos e que 21% já pensavam nas compras para o Natal.


A Ikesaki reuniu um mix de produtos de beleza profissional, de marcas nacionais e internacionais, e está trazendo descontos reais em todas as lojas, para que os clientes possam refazer seus estoques para o final do ano.

História de parceria com os profissionais de beleza


Referência entre os profissionais de beleza no Brasil, a Ikesaki teve início em 1964, com um modelo de varejo inovador: foi o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos.


Além das oito hiperlojas físicas no estado de São Paulo, a empresa mantém presença online por meio do seu e-commerce (www.ikesaki.com.br) e redes sociais. O aplicativo Ikesaki, que pode ser baixado para iOS e Android, é um aliado dos clientes. Através dele, é possível checar os endereços das lojas, checar tutoriais e gerar o cartão Top Profissional, que dá acesso a áreas exclusivas da Ikesaki, entre outras funcionalidades.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online, FB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.


E aí, curtiram os lançamentos da Ikesaki? Conta pra mim nos comentários!!