10 de março de 2021

O Boticário traz descontos de até 40% na Semana do Consumidor

Olá, amores!!

Não é apenas a Black Friday* que desperta a atenção do público por ofertas imperdíveis, os primeiros meses do ano são aqueles em que as expectativas de promoções são sempre altas. Por isso, a Semana do Consumidor do Boticário chega com diversos itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem com até 40% de desconto.

Em perfumaria, os amantes da linha Zaad, com fragrâncias marcantes para homens sofisticados que desejam conquistar o mundo, podem aproveitar o desconto no Zaad Go, uma fragrância amadeirada e floral, que traz a sofisticação com a intensidade da madeira e do Âmbar. O segredinho desta linha é uma fruta vermelha chamada Evodia, perfeita para uso no dia a dia sem perder o frescor. Já para as mulheres, o Coffee Woman Fusion está disponível com a sua a mistura do café Arábica com o lado cremoso e picante do Cacau, tornando a fragrância marcante e envolvente.

Além de itens de perfumaria, produtos das linhas Cuide-se Bem, que proporcionam uma hidratação com benefícios que vão além do básico para trazer leveza à rotina e Nativa Spa, perfeitos para quem valoriza experiências sensoriais com resultados eficazes, estão com condições incríveis. Sabe aquela make marcante? É a oportunidade de deixá-la ainda mais vibrante com as máscaras para cílios de Intense, que estão com 35% de desconto.

Os produtos em promoção estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca por meio do boticario.com.br/encontre






Sobre O Boticário  

 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  


*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares. **Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 


UAU! Vou correndo fazer as minhas comprinhas!! Conta pra mim nos comentários qual o seu produto favorito?

9 de março de 2021

DAILUS APRESENTA GLOSS COM FÓRMULA HIDRATANTE ENRIQUECIDA COM ESQUALANO VEGETAL

Olá, lindezas!!

Evidenciado pela pandemia do COVID-19, o movimento nostálgico trouxe de volta ao mercado alguns clássicos da década de 90. Segundo o alerta de tendências de Primavera/Verão 2021 da WGSN (Worth Global Style Network), esse throwback é uma forma de fuga da realidade e busca de consolo no passado para os tempos difíceis que estamos vivendo. E no mercado de beleza não seria diferente, né? Prova disso é o look glossy que ressurge mais prático e versátil do que nunca! 

Sempre de olho nas movimentações e tendências, a DAILUS apresenta o novo LIP GLOSS enriquecido com Phytoesqualeno, esqualano vegetal*, o ingrediente hidratante do momento que protege e evita o ressecamento dos lábios.

Vale destacar que, o nosso corpo produz naturalmente o esqualeno, mas, com o passar dos anos, é reduzido. Nesse momento, o phytoesqualeno se torna uma excelente opção para repor a perda natural. Ao aplicar o LIP GLOSS, o corpo reconhece e o processa como se o ativo tivesse sido produzido por ele mesmo, entregando todo brilho e hidratação que seus lábios precisam e merecem!

O LIP GLOSS DAILUS possui textura leve e superconfortável que não escorre e nem deixa efeito pegajoso. Super versátil, ele pode ser usado tanto nos lábios quanto nas pálpebras ou bochechas sem medo de alergias ou irritações, pois sua fórmula é dermatológica e oftalmologicamente testada! E ainda dá para usar por cima daquele tint ou batom que você adora sem interferir na cor. Demais, né?

Esse tubinho que tem tudo para ser o queridinho do necessaire estará disponível a partir de 11 de março no e-commerce da DAILUS por R$19,90.

*Esqualeno é produzido naturalmente pelo corpo humano, mais especificamente, pelas glândulas sebáceas da nossa pele.  Com o passar dos anos, a capacidade de produção do corpo cai e é aí que as fórmulas ricas na versão chamada esqualano entram em ação. Por ter uma afinidade natural com o organismo, todas os tipos de pele são compatíveis com o ativo! Naturalmente, o esqualeno também é encontrado no fígado do tubarão. Assim, por muito tempo, o óleo do órgão do animal foi fonte para muitas marcas criarem seus cosméticos. O Esqualano do LIP GLOSS DAILUS é vegano e derivado do óleo de oliva, que possui alto poder emoliente e garante hidratação aos lábios.

Os benefícios do esqualano na rotina são: hidratação instantânea, que mantém a umidade necessária para a pele; diminuição de rugas e linhas finas de expressão; equilíbrio da oleosidade da pele, sem acumular nos poros; e firmeza da pele. 

Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

 

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui! 😊

 

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

 

Para saber mais acesse: www.dailus.com.br

 E aí, gostaram da novidade? Conta pra mim nos comentários!!

8 de março de 2021

Áudio colaborativo no WhatsApp leva mensagem poderosa no Dia Internacional da Mulher

Olá, amores!

Campanha do Boticário reúne áudios, em 'audiozão do zap', com participação de diversas mulheres agradecendo às suas amigas, irmãs, mães, musas inspiradoras

Para o Dia Internacional das Mulheres, o Boticário convidou, por meio de suas redes sociais e plataformas de comunicação interna, mulheres a compartilharem suas histórias a partir da frase: “mulheres da minha vida, obrigada por...”. O resultado da ação está na campanha #SomosFeitasDeTodas que, a partir de depoimentos recebidos por WhatsApp de consumidoras, força de vendas, parceiras e colaboradoras da marca, criou um áudio manifesto para ser compartilhado no dia 08 de março entre mulheres de todo o Brasil por meio do link - https://www.youtube.com/watch?v=wrw2au6zP3I.

O material tem curadoria, cocriação e locução de Cris Guterres e Renata Hilario, do Meteora Podcast – duas amigas que dizem o que pensam para provocar inspiração e informam para provocar ação. Além do Whatsapp e redes sociais, o conteúdo também será disponibilizado nas plataformas de streaming de música e podcast a partir de mídia programática para que muitas mulheres possam ouvir quando se sentirem sozinhas e mostrarem o quão gratas são por sentirem a presença umas das outras. 

A campanha foi construída a muitas mãos, é o que pontua Cathyelle Barcellos Schroeder, Gerente de Branding da marca: “Essa é uma campanha que nasce de dentro para fora, criada a partir da nossa comunidade, com mulheres reais que abriram seu coração. Através de um simples canal de comunicação, as mulheres responderam com agradecimentos, expressões e histórias que nos emocionaram em diferentes sotaques. E o resultado é uma mensagem positiva que vai para a rua em um formato inovador, baseado em áudio, e espalhado pelas redes sociais, Whatsapp e também nas principais plataformas de streaming de áudio”, conclui.

O tema da campanha teve influência do contexto em que o mundo vive.  "São as mulheres que mais sofrem os efeitos da pandemia. E quando aperta são as mães, avós, filhas, amigas, vizinhas e colegas que nos ajudam a não nos sentirmos tão sozinhas, mesmo à distância. Esse insight norteou nossa criação e se confirmou nos depoimentos que recebemos", conta Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da W3haus.

Essa é a terceira onda da plataforma #SomosFeitasDeTodas, criada pela W3haus para o Boticário em 2019 e que incentiva a união e o apoio entre as mulheres.

AÇÃO CONTINUADA

Ainda sobre o Dia Internacional das Mulheres, reforçando a importância de continuar os diálogos sobre o papel feminino na sociedade, o Boticário promoverá em suas redes, todo dia 8 - mensalmente -, até 08 de março de 2022, conteúdos com várias pautas sobre a mulher, tornando a data especial e trazendo discussões que devem ser promovidas o ano todo. Liderança, Maternidade, Trabalho, Tabus, Identidade e Cor são algumas das temáticas que irão compor este calendário.

AÇÕES DE APOIO AS MULHERES

Como parte do compromisso do Boticário de incentivar cada vez mais a participação e protagonismo feminino em frente a ciência e empreendedorismo, além de se posicionar contra a violência doméstica e fomentar a independência da mulher, a marca tem apostado em apoio a diversas frentes e projetos. Um destes é o projeto Empreendedoras da Beleza, onde o Grupo Boticário em parceria com a Aliança Empreendedora se une para apoiar mulheres que trabalham por conta própria, formalizadas ou não, em situação de vulnerabilidade social, que estão sendo impactadas economicamente em decorrência da pandemia COVID-19, em diferentes regiões do Brasil. Lançado em setembro de 2020, o programa já capacitou mais de 11 mil mulheres e contribuiu para o aumento de renda de mais de 55% delas.

Fora a capacitação, as 500 mais empreendedoras receberam uma cota apoio, para ajudar na retomada dos negócios. Eram elegíveis a esse benefício mulheres cis ou mulheres trans, com mais de 18 anos, que atuavam na área da beleza e atendiam aos demais critérios previstos no regulamento do programa.

https://www.empreendedorasdabeleza.org.br/

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA

Agência: W3haus

Cliente: O Boticário

Campanha: Somos Feitas de Todas

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretoras de Criação: Larissa Magrisso e Daniele Almeida

Atendimento: Debora Barbezani, Fernanda Mariano, Ana Schmiedel e Winne Sousa 

Planejamento: Fernanda Kraemer e Stephanie Chisini

Mídia: Roberta Barreto e Aline Manha e Raphael Andrade

Produção: Amanda Raddatz e Lucas Costa

Conteúdo: Renata Piza, Raisa Sutecas, Jessica Almeida 

Gerenciamento de Comunidade: Deise Esteves

Direção de arte: Francisca Marcarini, Iris Yamamura, Felipe Pacheco

Produtora do Filme: Brooke 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

E aí, gostaram da linda homenagem? Conta pra mim nos comentários!!

5 de março de 2021

As principais tendências para as noivas | AW Bridal

Olá, amores!!

A busca pelo vestido perfeito é um dos momentos mais especiais de quem está a caminho do altar. São inúmeras pesquisas no Pinterest, inspirações e muitos modelos para experimentar. Mas afinal, o que está em alta no mundo da moda para quem vai se casar? Hoje, te conto quais são as principais tendências para as noivas.

Do que está bombando no street style às referências de cheap AW wedding dresses, para as noivas em 2021. Inclusive, já adianto que tem modelos para todos os gostos, incluindo para aquelas que pensam em uma alternativa para fugir do clássico vestido branco. Ficou curiosa? Vem ver:

As mangas bufantes vêm com tudo nas produções de casamento. O detalhe, que marcou os anos 80 e o vestido de noiva da Princesa Diana, é o novo queridinho das fashionistas que estão prestes a subir no altar. 

Assim como as mangas bufantes, o decote nas costas também dá as caras nos vestidos de noivas em 2021 e é uma opção perfeita para manter uma silhueta clássica, mas sair do óbvio.


Os AW bridesmaid robes são peças indispensáveis para deixar seu look noite definitivamente ainda mais perfeito. Além deles garantirem a você ainda mais charme, sensualidade e muito glamour, eles são super confortáveis. 

Hoje, o robe é muito usado por noivas e madrinhas durante a preparação. Trata-se de uma ótima forma de ficar pronta e só colocar o vestido ao final. Essa também é uma escolha comum entre as formandas, pois dá para manter a descontração com as amigas enquanto todas arrumam o cabelo e a maquiagem, por exemplo. Para convidadas de festas, a utilidade da peça é a mesma.


Se de um lado, notamos noivas optando por mais conforto e minimalismo em suas produções para o grande dia. Por outro, percebemos uma crescente procura por vestidos sexy e modelados no corpo. Se a segunda opção te agrada mais, vale dar uma chance para os modelos AW Jessie wedding dress.

E aí, gostaram das tendências? Conta pra mim nos comentários!!

3 de março de 2021

Você conhece os benefícios da Prata Coloidal no Álcool Gel?

Olá, lindezas!!

A prata coloidal é conhecida há muito tempo por sua ação antimicrobiana e isso aumenta quando ela está na forma de nanopartículas, tendo suas propriedades anticépticas muito mais seguras e eficazes.

O produto da Bio Genetyc possui em sua fórmula o extrato de Aloe Vera que evita o ressecamento da pele e as nanopartículas de Prata, que formam um filme sobre a superfície aplicada que continua protegendo, mesmo depois da evaporação do álcool.

Além do produto poder ser utilizado nas mãos, ele também pode ser aplicado sobre todas as áreas de contato diário, principalmente sobre as máscaras faciais, desenvolvendo uma fina camada de prata protetora que irá resultar em uma zona de proteção potencializada. 

Esse lançamento e outros produtos da Bio Genetyc podem ser encontrados através do site
 www.beautylife.com.br/ 

Mais informações no SAC (11) 3992 2215.
Acesse as redes sociais: www.instagram.com/beautylifeloja/

Sobre a marca: Fundada em 1984 a Bio Genetyc não é apenas mais uma empresa de cosméticos no mercado, mas sim uma empresa ousada e inovadora, com foco em produtos que ofereçam resultados surpreendentes para seus clientes e um diferencial de vendas para seus distribuidores.

E vocês, já usaram o Álcool Gel da Bio Genetyc? Conta pra mim nos comentários!!

2 de março de 2021

Linha Liso para alinhamento dos fios, proteção e brilho

Olá, amores!!

Para prolongar o efeito liso a Lacan Cosméticos desenvolveu uma linha completa de tratamento cosmético capilar: a Liso Liso. Indicada para cabelos com progressiva, botox, selagem, relaxamento ou liso natural.  Realinha os fios, promove nutrição, proteção da cor e brilho intenso. Melhora a penteabilidade do cabelo seco ou úmido, diminui a quebra dos fios, inclusive no processo de escovação.

Formulada com Óleo de Abíssinia, Pracaxi e Linho do Mediterrâneo, a linha promove uma hidratação profunda, controla o excesso de volume, sela a cutícula capilar e promove um brilho intenso aos fios. Composta por Shampoo Nutritivo, Condicionador Selante, Leave-in Termoproteror, Máscara Nutritiva e Spray Finalizador Efeito Liso, confira um pouco mais de cada benefício da Liso Liso:

  • Óleo de Abíssinia – Promove força, realinha a fibra capilar e confere maleabilidade aos fios,
  • Óleo de Pracaxi e Linho do Mediterrâneo - Atuam nutrindo profundamente permitindo a ação powerantifrizz.
  • Filtro Solar - protege da ação dos raios UV.
  • Vinagre Balsâmico - Excelente fonte de arginina (aminoácido essencial para revitalização capilar). Reequilibra o pH, promove a selagem das cutículas mantendo-os fios hidratados. 

Preço Médio/Sugerido:

Shampoo Nutritivo - R$ 27,65 | Condicionador Selante - R$ 27,65 | Máscara Nutritiva - R$ 32,10 | Leave-in Termoprotetor - R$ 29,10 | Spray Finalizador Liso Perfeito - R$ 29,15 

Sobre a marca: 

A LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada. 

SAC: (11) 3934-4570 sac@lacan.com.br 
http://www.lacan.com.br/ 

Acesse as redes sociais:  

Facebook: https://www.facebook.com/Lacan.Cosmeticos.Oficial 
Instagram: https://www.instagram.com/lacancosmeticos 

E aí, como foi a sua experiência com o cosmético capilar? Conta pra mim nos comentários.

27 de fevereiro de 2021

Grupo Boticário destina R$ 2,5 milhões para a construção da fábrica de vacinas do Instituto Butantan

Olá, amores!!

Em parceria com Governo de São Paulo e o Instituto Butantan, o Grupo Boticário e outras quarenta empresas do setor privado reuniram R$ 180 milhões para a ampliação de um Centro Multipropósito para Produção de Vacinas (CMPV), com o objetivo de aumentar o acesso da população brasileira à Coronavac, de ter autonomia na produção e de gerar conhecimento em engenharia e atividades de bioprocesso.

“A nossa participação na construção desse centro de fabricação de vacinas é, na verdade, um investimento: no nosso futuro, na saúde, na economia e na esperança. Ao longo de 2020, o Grupo Boticário direcionou milhões em produtos, serviços e comunicação para ajudar a combater a pandemia. Diante da urgência da imunização em massa, planejar e agir pensando no coletivo é fundamental”, disse Artur Grymbaum, CEO do Grupo Boticário.

De acordo com o Governo de SP e o Butantan, a fábrica está prevista para dezembro desse ano e será capaz de produzir outras vacinas no pós COVID-19, já que novas doses deverão ser tomadas para conter a disseminação do vírus. O intuito da iniciativa é diminuir a dependência da importação de matéria prima para a vacinação, produzindo em maior escala os imunizantes necessários para atender aos milhões de brasileiros.

“Estamos buscando soluções a longo prazo, analisando as medidas emergenciais com coerência e planejamento, pois acreditamos que o nosso compromisso vai além da produção e comercialização de produtos de beleza. E essa doação se conecta com nosso propósito de valorização das pessoas e da vida. Vamos juntos na construção de um país melhor, um Brasil que a gente quer e que a gente faz”, completa Artur. 

MEDIDAS DO GRUPO BOTICÁRIO FRENTE AO COVID 19

  • Adesão ao Movimento #NãoDemita com o compromisso de não demitirmos nossos colaboradores funcionários nos primeiros meses da Pandemia, por conta dos efeitos econômicos.
  • Adesão ao movimento #CompreDoBairro que visa profissionalizar o pequeno varejo brasileiro, oferecendo cursos e conteúdos especializados de capacitação e gratuitos. Além de apoiar a compra do produto nacional do comerciante local;
  • Produção, envase e doação de 216 toneladas de itens de higiene (sabonete e álcool líquido e em gel) para pessoas em vulnerabilidade social e órgãos públicos de saúde. Foram mais de 1,5 milhões de unidades destinadas a 23 estados, atendendo 1,2 milhão de pessoas diretamente.
  • Assumimos também um compromisso com a FEMIPA (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná) para doação de R$ 500 mil para apoio à compra de equipamentos hospitalares (respiradores) e testes de COVID-19.
  • Impressão de máscaras P&D. Foram doadas 120 unidades de máscaras-escudo para a iniciativa Atitude 3D. Um parceiro fez a coleta, a UFPR e outros parceiros fizeram montagem de acetatos e distribuição para hospitais.
  • Fechamento de 100% das lojas próprias com programação e antecipação de férias e/ou licença remunerada para os colaboradores diretos do varejo, com a garantia de ganhos conforme média dos últimos 12 meses ou target da meta; Espaços da representante funcionando no formato Delivery;
  • Alavancagem nos processos de venda que integram nossos canais – app da revendedora com participação em quase 30% do faturamento de VD, compras por whatsapp em Boti e quem disse, Bereneice?, D2D com bom volume de realização de negócios.
  • Flexibilização do pagamento para as revendedoras e revisão dos prazos de pagamento de franqueados e distribuidores para garantir fôlego para que também mantenham os empregos em toda a rede;

Sobre o Grupo Boticário

O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, BeautyBox, Multi B, Vult e Beleza na Web, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.

Notícias que aquecem nossos corações!! 

24 de fevereiro de 2021

O Boticário anuncia rebranding da marca de maquiagem Intense junto a novos lançamentos by Manu Gavassi

Olá, lindezas!! 

Manu Gavassi

Como um dos principais lançamentos de 2021, o Boticário anuncia uma nova Intense, marca de maquiagem com linguagem jovem e que agora traz grandes inovações em fórmulas, embalagens e texturas, com pegada cool e descolada aliada a muita multifuncionalidade e praticidade. Com o relançamento, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros* moderniza o portfólio de Intense para se conectar ainda mais com a geração Z, oferecendo uma variedade de produtos que atendem aos anseios desses consumidores tanto nas cores, quanto nos formatos diferenciados de embalagens e formas de usar, explorando mais a maquiagem como forma de autoexpressão e diversão.

Além dos produtos, Intense chega alinhada com o movimento e conscientização sobre o meio-ambiente do Boticário, que já possui diversas iniciativas em prol do tema. Assim, Intense torna-se a primeira marca de maquiagem do Grupo Boticário a ter um portfólio 100% vegano, contemplando mais de 150 itens em todas as subcategorias (olhos, boca, rosto, pele, acessórios). A marca acredita que toda atitude sustentável pode reduzir o impacto ambiental para um mundo mais saudável e conseguiu aliar esse propósito à performance dos produtos, que foram reformulados e agora trazem ainda mais entrega de atributos. A novidade vai ao encontro da crescente procura dos consumidores por produtos veganos e cruelty free – livres de crueldade e testes em animais – prática já adotada pela marca há mais de 20 anos.

“Pensar em sustentabilidade, é pensar também na forma como nos relacionamos com nossos consumidores. Com todos os movimentos e discussões sobre essa pauta tão necessária, se faz importante pensar em como nossos produtos podem ter o menor impacto possível no meio ambiente. A crescente busca por produtos veganos, nos revela uma juventude engajada e que cada vez mais busca marcas que também estejam alinhadas com suas causas. O repack de Intense surge neste sentido: trazer cores e as mais diversas formas de exaltar as múltiplas belezas, de um jeito sustentável, mas sem abrir mão da performance”, afirma Gustavo de Campos Dieamant, gerente de Marketing de Produto de Maquiagem do Boticário.

Além das fórmulas veganas, Intense traz ainda outros atributos sustentáveis: todas as caixinhas das embalagens são de feitas de papel 100% reciclado, 82% dos produtos são produzidos com energia renovável, 90% usa matéria prima reciclada nas embalagens e os produtos que vêm em bisnagas utilizam plástico vegetal. Além disso, todos os itens que possuem glitter são feitos com brilho livre de plástico, que não causa impacto nos oceanos e meio ambiente.

Novas identidade visual:

Com a reformulação dos produtos, também veio a nova identidade visual, com um design mais clean e objetivo. As novas embalagens foram pensadas também em trazer, além de modernidade, maior praticidade na aplicação e redução da quantidade de material com formatos mais compactos, mesmo naqueles que mantém a quantidade de produto (granel) da edição anterior.

“Os consumidores vão perceber que trouxemos muita inovação, multifuncionalidade e alguns moldes super diferentes para as embalagens em comparação ao que se vê no mercado nacional. É o caso dos batons líquidos, dos blushes em stick e também das novas perfumarias, que vêm em um formato que cabe na bolsa e que pode ser aplicado com uma mão só, sem necessidade de retirar a tampa”, destaca Dieamant.

Já as embalagens secundárias, as famosas “caixinhas” que trazem todas as informações de rotulagem e modo de uso, foram pensadas para garantir mais objetividade e transparência. As principais informações, como fator de proteção solar, brilho livre de plástico, produto vegano, cruelty free e demais características dos produtos ou ingredientes diferenciados, aparecem em formato checklist e com selos em destaque já na frente, junto ao nome do produto.

Lançamentos:

Além de novas fórmulas, cores e texturas, a marca ainda traz diversas novidades que são diferenciais no portfólio, como o batom Powder Lip, que traz um sensorial que mistura o cremoso ao pó, confortável e macio, oferecendo praticamente um carinho para os lábios, além de poder ainda ser usado como blush.

Outra grande novidade de Intense, é Base Reboco HD, um produto inédito no portfólio de maquiagem 2.0, multifuncional, que atrela os benefícios de tratamento a alta cobertura, com uma régua de 17 tons. Além dos efeitos anti-imperfeições, antipoluição e antioxidante, a base HD, que também é corretivo, possui textura aveludada e confortável, disfarça os poros e traz a vitamina E em sua composição.

“Esse movimento é resultado do nosso olhar atento ao interesse do consumidor, que hoje busca por produtos cada vez mais alinhados com um propósito sustentável, mas que não abre mão da performance e praticidade que uma linha de maquiagem pede! O design e as novas embalagens também vão ao encontro dos anseios das gerações Z e Y”, conclui Gustavo.

Intense by Manu Gavassi

Reformular Intense e trazer Intense by Manu Gavassi com a cocriação da atriz foi a aposta do Boticário para dar um novo rosto a uma marca já conhecida pelo consumidor brasileiro. Criada em 2008, inicialmente como linha de batons, Intense passou por algumas reformulações e rebrandings até aqui, e agora vem ainda mais moderna e conectada com o público jovem.

Além de estrelar, roteirizar e fazer a direção criativa da campanha de Intense que está no ar, Manu ainda assina novos itens da sua coleção. São 7 novos produtos dessa segunda cocriação da artista com o Boticário e passam agora a fazer parte do portfólio by Manu Gavassi a máscara de cílios BOOM!, o meu gloss favorito que traz efeito translúcido vinil, o lápis de olhos uvinha artística, uma caneta 4x1 para olhos e sobracelha, e ainda 3 glitters, sendo 2 em textura jelly que é mais uma inovação da marca.

Para conhecer todas as novidades de Intense e Intense by Manu Gavassi acesse boticario.com.br/intense.

Vale lembrar ainda que até o dia 7/3 toda a linha Intense está com condições especiais. A promoção de lançamento traz desconto progressivo de 10% até 30% válida na compra de um ou mais produtos da linha Intense realizadas de 15/02/2021 a 07/03/2021 em todos os canais de venda físicos e digitais. O desconto é aplicado exclusivamente para as compras de itens da marca Intense e está sujeito à disponibilidade de estoque.

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca por meio do boticario.com.br/encontre 

#OndeTemAmorTemBeleza

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Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

E aí, gostaram dos lançamentos? Conta pra mim nos comentários!!

23 de fevereiro de 2021

Spoto Club offers many AWS courses

Hello, loves !!

Olá, amores!!

Spoto Club (Excellent Professional Teamwork and Procurement Service) is located in China and was founded in 2003. The company has been offering several online courses in the areas of software development and IT management for 17 years.

A Spoto Club (Serviço Profissional Excelente Trabalho em Equipe e Obtenção) está situada na China e foi fundada em 2003. A empresa oferece diversos cursos online em áreas de desenvolvimento de software e gestão de TI há 17 anos.

Online classes range from introduction to more advanced certified training. As the information technology area is constantly evolving, keeping up with market trends is a necessity for students and professionals.

As aulas online vão desde a introdução até formações mais avançadas com certificação. Como a área de tecnologia da informação está em constante evolução, acompanhar as tendências do mercado é uma necessidade para estudantes e profissionais.

After all, what does an IT professional do?

Afinal, o que faz um profissional de TI?

The IT professional is directly linked to the technological development of a company or institution.

O profissional de TI está ligado diretamente ao desenvolvimento tecnológico de uma empresa ou instituição.

One of the functions of IT professionals is to bring more agility to solve problems that can occur with the systems of any organization.

Uma das funções dos profissionais de TI é levar mais agilidade para a solução dos problemas que podem ocorrer com os sistemas de qualquer organização.


The platform has tips for aws certification practice test, if you have questions about how to prepare the certification exams and also how to enter the IT market.

A plataforma possui dicas de aws certification practice test, se você tem dúvidas sobre como se preparar as provas de certificação e também como entrar no mercado de TI.

To enter the Amazon market for example, there are many processes and tests that need to be released before accepting an offer. They prefer candidates with AWS certificates.

Para entrar no mercado da Amazon por exemplo, existem muitos processos e testes que precisam ser liberados antes de aceitar uma oferta. Eles preferem candidatos com certificados pela AWS. 

Here are some tips for getting your AWS certificate right the first time:

Seguem algumas dicas para obter o certificado AWS logo na primeira tentativa:

1-Start enrolling in various AWS courses. The Spoto website is super reliable and one of the best and most rated in AWS solution architect certification courses.

1-Comece a se inscrever em vários cursos da AWS. O site Spoto é super confiável e um dos melhores e mais avaliados em cursos de certificação de arquiteto de solução da AWS.

2-Do a digital training or in online classrooms. You could test your intermediate knowledge, make assessments and also participate in practical exercises.

2-Fazer um treinamento digital ou em salas de aula online. Você poderia testar os seus conhecimentos intermediários, fazer avaliações e também participar de exercícios práticos.

3-Making use of highly rated books would help in preparing for the exam.

3-Fazer o uso de livros de alta classificação ajudariam na preparação para o exame.

4-In addition to studying only the books, you will need preparation and knowledge in white papers on the AWS environment. Here are some specific recommendations, such as: cost optimization; structures; high performance computing; Internet; performance efficiency; reliability; security and serverless application.

4-Além de estudar apenas os livros, você precisará de uma preparação e conhecimento em white papers sobre o ambiente AWS. Segue algumas recomendações específicas como: otimização de custos; estruturas; computação de alto desempenho; internet; eficiência de desempenho; confiabilidade; segurança e aplicativo sem servidor.

Candidates could have much more confidence in the critical review if they kept these tips in mind.

Os candidatos poderiam ter muito mais confiança na revisão crítica se mantivessem essas dicas em mente.

Does the aws solution architect training?

Será que a aws solution architect training?

AWS certifications are the way to go if you want to strengthen your status as an expert on the ecosystem and see a real increase in your earning potential.

As certificações da AWS são o caminho a percorrer se você deseja fortalecer seu status como um especialista no ecossistema e observar um aumento real em seu potencial de ganhos.

At the moment there would be 11 different certification exams that you could add to your arsenal for your level of experience, as well as the career plan:

No momento haveria 11 exames de certificação diferente que você poderia adicionar ao seu arsenal do seu nível de experiências, bem como do plano de carreira:

• AWS Certified Cloud Practitioner

• AWS Certified Developer - Associate

• AWS Certified SysOps Administrator - Associate

• AWS Certified Solutions Architect - Associate

• AWS Certified DevOps Engineer - Professional

• AWS Certified Solutions Architect - Professional

• AWS Certified Big Data - Specialty

• AWS Certified Advanced Rede - Specialty

• AWS Certified Security - Specialty

• AWS Certified Alexa Skill Builder - Specialty

• AWS Certified Machine Learning - Specialty

So, did you like to get to know the Spoto Club platform? Tell me in the comments.

E aí, gostaram de conhecer a plataforma Spoto Club? Conta pra mim nos comentários.

22 de fevereiro de 2021

O Boticário dá novo título à Marília Mendonça e traz a Rainha da Glamurência

Olá, amores!!

O Boticário dá novo título à Marília Mendonça e traz a Rainha da Glamurência

Os milhares de fãs de Marília Mendonça se preparam para conhecer uma nova faceta de sua rainha: a glamurência. A convite do Boticário, a cantora estrela a campanha digital para o lançamento de Glamour Fever, fragrância intensa e marcante, que promete ser uma verdadeira febre na perfumaria nacional.

A campanha faz conexão com atual fase da vida da cantora – ainda mais carismática e cheia de estilo – e acrescenta muito glamour à sua rotina. O novo reinado é regido pelo segredinho da fragrância, com acordes da orquídea Pink Leopard, uma flor de pétalas aveludadas e desenhos únicos. Tudo aqui é inspiração para o look de Marília, montado a partir das dicas de glamour da própria cantora. É assim que surge a rainha da Glamurência, esbanjando empoderamento, coroada por Glamour Fever.

Nos canais digitais da marca, Marília vai dividir dicas de como ficar cheirosa e glamurosa, demonstrando todo o poder e confiança que Glamour Fever oferece, já a partir da sua embalagem. A clássica estampa de leopardo - em tons caramelo, nude, preto e bronze - ganhou uma versão contemporânea, alinhada às tendências de moda para 2021. Para uma apaixonada pela estamparia animal print como Marília Mendonça, encarnar a garota glamour foi muito natural.

O lançamento fica completo com o batom da linha Make B. – com alta cobertura, textura cremosa e disponível na cor Vermelho Terra, e de um nécessarie – ambos com estampas seguindo o animal print, característica predominante na comunicação visual do cartuxo da fragrância.

Glamour Fever está disponível desde 15 de fevereiro em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Glamour Fever Desodorante Colônia 75ml


Saída: Bergamota, Canela e Pimenta Preta
Corpo: Lírio do Vale, Jasmim Sambac, Peônia, Flor de Laranjeira e Acorde Pink Leopard
Fundo: Patchouli, Sândalo, Baunilha e Cedro.
Preço De R$146,90 Por R$116,90

Make B. Batom Cremoso Glamour Fever, 3.6g



Preço: De R$49,90 Por R$39,90

Nécessaire Glamour Oncinha



Preço: De R$34,90 Por R$27,90

#OndeTemAmorTemBeleza

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Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Um luxo, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários o que acharam deste lançamento.

19 de fevereiro de 2021

Manu Gavassi dirige e roteiriza sua campanha para Intense, do Boticário

 Olá, lindezas!!


Pela primeira vez na comunicação do Boticário, a protagonista da campanha é também a roteirista, diretora e atriz

O filme para a campanha publicitária de lançamento dos novos itens de Intense by Manu Gavassi, linha de maquiagem cocriada pela artista junto ao Boticário, foi roteirizado e dirigido pela própria Manu. Com filme que será veiculado a partir desse domingo (14) em rede nacional e na internet, Manu explora seu jeito, carisma e simpatia, em takes que ilustram bem o seu modo de se expressar, já tão familiar para grande parte dos brasileiros.

Com linguagem e cenas que unem cor, arte e modernidade, com toque cool e jovial, o projeto vai ao encontro da proposta do Boticário de posicionar Intense como uma linha que possibilita usar a maquiagem para além da estética, explorando mais a cor como forma de autoexpressão e diversão.

Com uma legião de fãs na internet, Manu Gavassi tem uma trajetória como cantora e atriz, e ganhou ainda mais o coração do público brasileiro em 2020 após sua participação em reality show. Observando seu comportamento, a marca identificou prontamente em Manu uma espontaneidade, criatividade e leveza que conectavam diretamente com Intense. Logo que deixou o programa, Manu já participou de uma campanha digital para a marca e, no final do ano, fez seu primeiro lançamento de uma linha de maquiagem cocriada. Agora em fevereiro, Manu protagoniza o maior lançamento de Intense do ano já que, junto com seus novos itens, a marca realiza um repack de todo o seu portfólio com mais de 150 itens, com novas embalagens, fórmulas, texturas e cores, sendo todos todos 100% veganos e cruelty free.

“Eu fiquei muito feliz com a liberdade e confiança que o Boti deu a mim. Quando eu me envolvo com um projeto, acho importante que ele tenha a minha cara. No filme publicitário, que assino direção criativa e roteiro, quis trazer um pouco do meu jeito, leveza e diversão. Acredito que a gente tenha construído um conteúdo super diferente do que se vê na TV. Essa será minha campanha de maior exibição nacional. É uma mistura de orgulho com frio na barriga que é deliciosa”, afirma Manu.

Reformular Intense e trazer Intense by Manu Gavassi com a cocriação da atriz foi a aposta do Boticário para dar um novo rosto a uma marca já conhecida pelo consumidor brasileiro. Criada em 2008, inicialmente como linha de batons, Intense passou por algumas reformulações e rebrandings até aqui, e agora vem ainda mais moderna e conectada com o público jovem.

“Nossa escolha pela Manu, tanto para a cocriação da linha quanto para a liberdade e confiança para roteirizar o filme, se deu muito por entender que ela representa a imagem e a mensagem que queremos transmitir com Intense, que é cor, alegria e jovialidade, sempre com diversão. A Manu traz o lúdico e o prático de forma única e consegue envolver o produto e sua maneira de enxergar a vida nas entregas. A beleza está em se permitir e brincar consigo, e é um pouco disso que traz o filme, afinal, acreditamos que é de conteúdos leves que todos precisamos nos alimentar, e é isso que Intense propõe” completa Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

Que demais! Conta pra mim nos comentários quem mais está ansiosa (o) para assistir?