21 de maio de 2021

Campanha estrelada por George Clooney reforça compromisso mundial da Nespresso com o meio ambiente

Olá, amores!

Estrelada por George Clooney, a campanha conta com a participação de vários integrantes da cadeia produtiva da Nespresso, além da participação de apoiadores da causa sustentável.

O profundo cuidado humano e com o meio ambiente por trás de cada xícara de café. Com essa proposta a Nespresso, marca líder em cafés porcionados de alta qualidade sustentável, que completa 15 anos de Brasil, apresenta a campanha “Com Todo O Cuidado”. Estrelada por George Clooney – embaixador de longa data da marca e membro do Conselho Consultivo de Sustentabilidade da Nespresso -, a campanha global foi ao ar em 17 de maio e conta com a participação de vários integrantes da cadeia produtiva da Nespresso, além da participação de apoiadores da causa sustentável. A ativista sudanesa-americana Emi Mahmoud, o chef francês Jean Imbert, o fundador do PUR Projet Tristan Lecomte e o ator de cinema e televisão Mark Chao são alguns dos convidados, dentre outros grandes nomes mundiais engajados nas causas social e ambiental para reforçar o compromisso da empresa com a sustentabilidade e importância de continuar preservando o meio ambiente.

Com 30 segundos de duração, o filme principal da nova campanha é dirigido por Grant Heslov e idealizado pela agência McCann Worldgroup, Nova York, e será veiculado nos principais canais da TV aberta e fechada no Brasil. A veiculação inicia na segunda quinzena de junho e estará também nas plataformas digitais e nas redes sociais, bem como nas Boutiques Nespresso e no site da empresa. “O cuidado é algo fundamental para a Nespresso”, afirma Marcos Djinishian, Head de Marketing da Nespresso no Brasil. “Oferecemos a experiência única em cafés de qualidade sustentável  e nosso compromisso é fazer com que cada xícara de café Nespresso tenha impacto positivo para a sociedade e para o meio ambiente, investimos em iniciativas para redução da emissão de carbono com o plantio de árvores dentro e ao redor das fazendas que fornecem café para a Nespresso. Seremos neutros em carbono até 2022 e reduziremos em 50% as emissões até 2030. Além disso, a companhia trabalha no Brasil com 100% dos cafés adquiridos de maneira sustentável”, completa o executivo.

A nova campanha da Nespresso, “Com Todo O Cuidado”, que dá início também às celebrações mês do meio ambiente, utiliza o embaixador da marca George Clooney para dar vida aos valores fundamentais da marcaao mostrar que a produção de café de alta qualidade sustentável pode ser uma arte, um catalisador para uma mudança positiva se o cuidado estiver em cada detalhe. As iniciativas estão incorporadas em toda a cadeia de valor da empresa, desde o Programa Nespresso AAA de Qualidade Sustentável™ – projetado para garantir que somente os grãos da melhor qualidade sejam selecionados enquanto melhora a subsistência dos agricultores e protege o meio ambiente - até seu compromisso de reviver cafés e comunidades ameaçadas de extinção com o programa Reviving Origins. Esse mesmo sentido profundo de cuidado está por trás do compromisso da empresa em neutralizar a pegada de carbono de todas as xícaras de café Nespresso até 2022 para contribuir no combate às mudanças climáticas.

Participação brasileira na cadeia produtiva sustentável

Para mostrar o que está por trás de cada xícara de café Nespresso, aliado ao profundo cuidado humano e com a sustentabilidade na cadeia produtiva, como embaixadores locais, foram convidados importantes personagens da cadeia produtiva brasileira que exemplificam a dedicação da empresa com a sustentabilidade.

“A Nespresso tem um profundo cuidado com a cadeia produtiva de ponta a ponta, e valorizamos muito a ajuda de nossos parceiros e de pessoas que acreditam na nossa missão e nossos compromissos com a sociedade e o meio ambiente” diz Cecilia Seravalli, Gerente de Sustentabilidade da Nespresso no Brasil.

Gilvania Bedin, Engenheira Agrônoma do Programa Nespresso AAA é peça chave da história da marca no Brasil. Com 15 anos de atuação no campo, ingressou na Nespresso há 11 anos e lidera a frente da agricultura regenerativa, orientando as fazendas parcerias no cuidado do campo e compromisso sustentável das lavouras. “Minha paixão por café começou quando eu era criança, percebi que a bebida trazia momentos de união com minha família. Hoje, vejo de perto o quanto o meu trabalho e o cuidado da Nespresso no campo refletem na qualidade do café e o quanto isso é importante na vida dos consumidores”

Além do cuidado com o campo, a Nespresso se preocupa com o pós-consumo. Telines Basílio, mais conhecido como Carioca, é um dos parceiros da Nespresso na frente de coleta e reciclagem de cápsulas. Presidente da Coopercaps há 13 anos, atua no gerenciamento de resíduos dentro do cenário de cooperativas de reciclagem e proporciona a mais de 350 famílias a oportunidade de ingressar ao mercado de trabalho, por meio do Cooperativismo, promovendo capacitação profissional e desenvolvimento socioambiental.

“As cápsulas de café estão presentes em boa parte da vida dos brasileiros e poucos sabem a importância de sua segregação e destinação ambientalmente adequada nos dias atuais. Podemos apoiar a reinserção da matéria prima na cadeia produtiva da cápsula e colaborar com as empresas nos preceitos de sustentabilidade, e dentro disso, as cooperativas de reciclagem e os agentes ambientais autônomos são fundamentais para ajudar a cumprir esse papel e a legislação que nos rege hoje”, completa Carioca.

A Morada da Floresta encerra esse ciclo como parceira da Nespresso no Projeto Hortas, que dá segunda vida aos resíduos e é responsável por organizar todos os elos do processo, a logística da borra de café, orientação de uso e consultoria para os agricultores, "O projeto é extremamente importante, reforça a viabilidade da economia circular em diversas escalas! Além de devolver matéria orgânica para o solo e ofertar um insumo para adubação orgânica, estamos ajudando na redução de custos dos produtores. O projeto exemplifica a importância de parcerias para efetivação da economia circular, juntando seus diversos elos.", diz Victor Argentino, consultor técnico da Morada da Floresta.

Acesse o canal da Nespresso no YouTube para assistir ao filme de lançamento e ao conteúdo da campanha subsequente, apresentando histórias de produtores de café em suas próprias palavras. As pessoas também estão convidadas a aderir ao movimento, compartilhando online o que significa cuidado para elas com a hashtag #ComTodooCuidado.

Compromisso da Nespresso com a sustentabilidade

A sustentabilidade está no centro de tudo o que a Nespresso faz. A empresa está comprometida em fazer uma diferença positiva para as pessoas e para o planeta, ao mesmo tempo que leva alguns dos cafés de mais alta qualidade aos consumidores.

Alumínio

Todas as cápsulas de café Nespresso são feitas de alumínio, um material infinitamente reciclável, que protege cuidadosamente o frescor, a qualidade e o sabor dos cafés por mais tempo. A expectativa é que, em menos de 2 anos, todas as cápsulas de a linha Original serão feitas de 80% de alumínio reciclado e da linha Vertuo, 85%.

Reciclagem

No Brasil, a Nespresso iniciou a reciclagem em 2011 e investe mais de R$ 5 milhões de reais por ano em ações ligadas à reciclagem. Hoje 100% dos consumidores tem acesso a uma alternativa para coleta cápsulas usadas, sem custo e em qualquer lugar do Brasil.

A solução de logística reversa Entrega Verde, que está presente em São Paulo e Rio de Janeiro, e recentemente chegou a Porto Alegre e Recife, promove a coleta de cápsulas usadas no ato da entrega de novas cápsulas, sem que o cliente precise ir até um ponto de coleta.

Nespresso conta com mais de 200 pontos de coleta de cápsulas espalhados pelo Brasil e no primeiro trimestre deste ano, a marca se uniu aos Correios para disponibilizar uma base para recebimento de cápsulas de café usadas em agências. O projeto-piloto começou em 4 cidades e tem o potencial de atingir mais de 3500 agências por todo país.

Por fim, o consumidor que não tem acesso a um ponto de coleta pode enviar suas cápsulas pelos Correios, sem custo, solicitando uma Autorização de Postagem por meio do site https://www.nespresso.com/reciclagem

Cooperativas e Centro de Reciclagem

Nespresso tem parceria com 80 cooperativas de reciclagem em 14 cidades, que trabalham com coleta seletiva para a triagem de cápsulas em diversas regiões, um trabalho importante pelo impacto ambiental e social gerado. A Nespresso adquire essas cápsulas e as leva até o Centro de Reciclagem, gerando renda a esses trabalhadores.

As cápsulas usadas são destinadas ao Centro de Reciclagem da Nespresso, que existe desde 2011 e fica em Osasco, região metropolitana de São Paulo, para separação do pó de café do alumínio sem a utilização de água.

O pó de café é destinado ao projeto Nespresso Hortas, que oferece o resíduo orgânico como alternativa de adubo para cultivo de alimentos orgânicos, de forma regenerativa, pela Cooperapas – Cooperativa Agroecológica de Produtores Rurais e de Água Limpa da Região Sul de São Paulo, localizada em Parelheiros.

Já o alumínio, destinado à indústria química, volta para o seu ciclo de vida em formas variadas, como bicicletas, canetas e até peças de esquadria. O alumínio reciclado requer 95% menos energia para produzir do que o alumínio virgem, além de colaborar com uma redução significativa na pegada de carbono.

Programa AAA de Qualidade Sustentável™

Hoje, 100% das fazendas fornecedoras para Nespresso no Brasil fazem parte do Programa Nespresso AAA de Qualidade Sustentável™, desenvolvido em 2003 em parceria com a Rainforest Alliance e o Imaflora, para fornecer aos produtores conhecimentos e técnicas que os apoiem na produção de um café de alta qualidade, utilizando práticas sustentáveis e também contribuindo para sua qualidade de vida. Atualmente, mais de 110 mil fazendas parceiras em 17 países participam e são auxiliados por mais de 450 agrônomos, que os ajudam a cultivar o café de forma ambiental, social e economicamente sustentável.

Agricultura Regenerativa

Com o objetivo de restaurar 277 hectares da floresta de Mata Atlântica, a Nespresso se uniu com a Fundação SOS Mata Atlântica em uma parceria que pretende revitalizar a região da bacia do Rio Pardo, em São Paulo. A Nespresso já investiu US$ 170 mil na iniciativa, que resultou no plantio de 70 mil árvores de mais de 60 espécies nativas, em 30 hectares. Com isso, exemplares de ipê, jatobá, palmito-juçara, quaresmeira, dentre outras dezenas de espécies típicas da Mata Atlântica vão crescer na região. A ação criará corredores ecológicos, recuperando a mata na margem de rios e nascentes. Fazendas de café com espécies nativas também farão parte da restauração. A previsão é chegar a quase 700 mil árvores plantadas, além do cuidado, restauração e proteção de 154 nascentes.

As fazendas de café que a empresa trabalha, por conta da política de produção sustentável da Nespresso, estão bem em termos de preservação florestal, mas os vizinhos, muitas vezes não estão. Para que o sistema seja completamente sustentável é importante ver e cuidar do entorno. Dessa forma, surgiu a parceria. Ainda em relação ao entorno dessas regiões, algumas fazendas por terem outro tipo de atividade, como criação de gado, produção de oliveiras ou macadâmias, embora não trabalhem diretamente com a Nespresso também são contempladas com a iniciativa. A reconstrução florestal proposta vai ajudar a todos em termos de biodiversidade e disponibilidade de água.

Sobre a Nespresso

Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 32 Boutiques e cerca de 700 funcionários nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 200 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site www.nespresso.com.

E aí, gostaram da campanha? Conta pra mim nos comentários.

17 de maio de 2021

O Boticário e Manu Gavassi apresentam novos itens de maquiagem no maior movimento da linha Intense by Manu Gavassi desde o seu lançamento

Olá, lindezas!!

Com 14 novos itens de maquiagem e, pela primeira vez, trazendo produtos para cuidados faciais, o lançamento foi anunciado em campanha inédita entre marcas do Grupo Boticário

No maior movimento da collab desde início da parceria em 2020, Intense by Manu Gavassi, do Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, apresenta novidades para diversas subcategorias. Além de itens para os olhos, boca, rosto, unha e palettes multifuncionais, outra surpresa é o lançamento de produtos para cuidados faciais, que completam o portfólio da linha cocriada com a artista. Veja um comparativo com os melhores delineadores no ExpertsTestam.

Como já é característica da artista e de Intense, os lançamentos seguem uma identidade descolada, cool e superdivertida, para aqueles que entendem a maquiagem como algo leve, acessível e que desperta a criatividade. Esta é a terceira linha de produtos lançada pelo Boticário, no qual Manu Gavassi cocriou com a marca. Além de estrelar a campanha, a artista também foi a diretora criativa, atuando na elaboração do roteiro e construção da estratégia. “Essa coleção é de fato a minha cara. Eu sempre usei a maquiagem para me expressar, como uma forma de encontrar a minha autoestima. E isso, para mim, sempre teve muito a ver com estar diferente e não estar igual a todo mundo”, afirma a cantora.

A primeira linha, lançada em dezembro de 2020, trouxe um portfólio com 13 produtos super coloridos, entre sombras, lápis duo e esmaltes. Já a segunda coleção, de fevereiro deste ano, apresentou 7 novos itens que proporcionam looks com ainda mais cor, brilho e versatilidade.

Para mim foi um processo muito terapêutico. Então, poder proporcionar esse estilo de maquiagem, de uma maneira acessível e de uma qualidade incrível, para meninas que pensam assim como eu, em relação a maquiagem, a beleza, a moda foi muito legal, muito especial”, completa Manu.

Agora, são mais 14 novos itens que completam essa parceria trazendo opções de cores, multifuncionalidade e cuidados faciais, produtos inéditos no portfólio. Entre os destaques estão as Palettes Multifuncionais que proporcionam um look completo com 5 sombras mate, 1 iluminador, 2 blushes e 1 contorno, entregando muita cor e alta pigmentação. Seu design prático, lembra muito uma cartela de tintas, destacando a visualização das opções.

Pela primeira vez entre as subcategorias do portfólio, os produtos para os cuidados faciais prometem ser um must have, ideais para uma rotina descomplicada. O Sérum Facial Perfeito é uma poderosa combinação do ácido hialurônico e niacinamida, que hidrata a pele intensamente e de modo prolongado, evitando a perda de água e os efeitos da poluição. A Máscara e Esfoliante Segredo e Coco é um produto 2 em 1 que entrega limpeza, purificação com a poderosa ação do coco, além de hidratação, maciez da pele e diminuição da oleosidade.

Intense by Manu Gavassi é cruelty free – livre de testes em animais -, e com fórmula 100% vegana, assim como todo o portfólio de maquiagem Intense. Além disso, a linha traz, ainda, outros atributos sustentáveis: todas as caixinhas das embalagens são feitas de papel 100% reciclado e os produtos que vêm em bisnagas utilizam plástico vegetal.

A campanha #berenense

Como parte das ações para o lançamento, a terceira coleção de Intense by Manu Gavassi foi anunciada em campanha inédita entre duas gigantes de beleza, Quem Disse Berenice? e o Boticário, ambas do Grupo Boticário, celebrando o ship mais aguardado do último ano na internet, #RANU para #berenense. A campanha, que também comemorava a recém-lançada linha Rosé by Rafa Kalimann, foi idealizada pelas marcas em parceria com as artistas e contava com um filme e conteúdo para as redes sociais.

O objetivo é tangibilizar a necessaire de maquiagem real, composta por diversos produtos que se complementam e tendem a ser os favoritos, reforçando também a combinação de marcas diferentes para uma make mais completa e personalizada. É assim com Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice?, que fazem parte do mesmo Grupo, mas estiveram juntas pela primeira vez em uma campanha.  

As novidades de Intense by Manu Gavassi estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca por meio do boticario.com.br/encontre.

Conheça mais sobre os novos itens da collab com a Manu Gavassi, seja para ousar numa make cheia de personalidade, dar um destaque no visual do dia a dia ou para cuidar da pele como ela merece:

INTENSE PALETTE MULTIFUNCIONAL MANU #1

Preço Sugerido: R$ 105,90  

· 5 sombras, 2 blushes, 1 iluminador e 1 contorno;

· Cor na primeira aplicação;

· Fácil e prático de usar;

· Muita pigmentação;

· Cor e luminosidade.

INTENSE PALETTE MULTIFUNCIONAL MANU #2

Preço Sugerido: R$ 105,90  

·  5 sombras, 2 blushes, 1 iluminador e 1 contorno;

·  Cor na primeira aplicação;

·  Fácil e prático de usar;

·  Muita pigmentação;

·  Cor e luminosidade.

INTENSE MÁSCARA MORE THAN BLACK

Preço Sugerido: R$ 47,90  

·  Nível 1: cílios mais longos e naturais;

·  Nível 2: cílios mais volumosos e marcantes;

·  Não esfarela ao longo do dia;

·  Seca rapidamente;

·  Super preta e destaca os cílios.

INTENSE CANETA DELINEADORA PARA OLHOS 4 COLORS

Preço Sugerido: R$ 87,90  

·  Ponta macia;

·  Desliza facilmente;

·  Longa duração; 

·  4 pontas retráteis;

·  Multifuncional e prático.

INTENSE DELINEADOR LÍQUIDO OLHOS LILAC

Preço Sugerido: R$ 41,90  

·  Longa duração;

·  Fácil remoção;

·  Pincel ajuda na aplicação;

·  Garante um traço fino e preciso;

·  Garante um traço fino e preciso.

INTENSE SÉRUM FACIAL PERFEITO

Preço Sugerido: R$ 59,90  

·  Hidrata a pele;

·  Textura leve;

·  Rápida absorção;

·  Rosto macio e iluminado, sem ficar oleoso;

·  Prepara a pele para o uso da maquiagem.

INTENSE BLUSH STICK PREFERIDO

Preço Sugerido: R$ 38,90  

·  Acabamento natural;

·  Fácil de aplicar;

·  Efeito pele saudável;

·  Textura confortável;

·  Acabamento natural;

·  Funciona em diferentes tons de pele.

INTENSE BALM LABIAL UMA CORZINHA

Preço Sugerido: R$ 35,90  

·  Cor suave;

·  Efeito natural;

·  Textura confortável;

·  Cheirinho de chocolate e uva.

INTENSE BALM LABIAL UMA CORZINHA

Preço Sugerido: R$ 35,90  

·  Cor suave;

·  Efeito natural;

·  Textura confortável;

·  Cheirinho de chocolate e uva.

OndeTemAmorTemBeleza

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Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

Ufa… Muita coisa legal e diferente! E aí, qual foi o seu lançamento preferido? :) Conta pra mim nos comentários!

14 de maio de 2021

Grupo Boticário em parceria com Wheaton, lança Elysée Succès com a tecnologia Inner Color

Olá, amores!


Elysée Succès, lançamento do Boticário

Após anos de estudo em parceria com a vidraria Wheaton, a tecnologia de pintura interna Inner Color foi inaugurada no mercado brasileiro, juntamente com o lançamento de Elysée Succès, do Boticário.

A pintura aplicada na superfície interna do frasco explorou a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e fundo do frasco proporcionando um efeito visual tridimensional. A paleta de cores em tons escuros com acabamento fechado traz um efeito luxuoso, resultando em um visual sofisticado e moderno.

Esse novo processo contemplou o mapeamento rigoroso de testes químicos e de qualidade, além de submeter a longas pesquisas, comprovando-se resistente ao contato prolongado com as fragrâncias e atingindo os padrões internacionais de qualidade.

            Elysée Succès eau de parfum é a nova aposta de Elysée. Desenvolvida pelo perfumista Frank Voelkl, responsável por grandes sucessos da perfumaria internacional.  O lançamento foi inspirado em mulheres com personalidade única e sofisticada, e tem o papel de incentivar a sua força interna e originalidade para conquistar o seu lugar de sucesso. Por isso traz o segredinho inspirado na rosa negra da Turquia, uma flor singular por sua tonalidade escura, traduzida em uma fragrância marcante e intensa, com um olfativo rompedor no mercado brasileiro, o chipre especiado. Além disso, o frasco traz uma pintura interna para revelar toda essa força interna e originalidade da mulher.

            O design do frasco é extremamente sofisticado, apresentando um fundo push up com relevo em pequenas esferas.  A nova tecnologia Inner Color aplicada nessa embalagem trouxe uma aparência marcante e autêntica ao Elysée Succès além de remeter a uma joia, código da marca Elysée. O destaque da embalagem é a refração e brilho natural do vidro em contraste com a pintura interna preta.

A tecnologia inovadora no mercado Brasileiro explora a sofisticação e imprime uma aparência altamente moderna.

E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!

12 de maio de 2021

Humorista Victor Sarro lança o festival A Casa é Sua em live gratuita e aberta ao público

Olá, lindezas!

Evento acontece nesta quarta-feira, dia 12 de maio, às 19 horas, no canal do Youtube da MRV

Nesta quarta-feira, dia 12 de maio, às 19 horas, acontece o lançamento oficial do festival imobiliário “A Casa é Sua” da MRV, com a apresentação do humorista Victor Sarro, que fará uma apresentação de stand-up comedy exclusiva ao vivo pela internet, pelo canal da construtora no Youtube. O evento é gratuito e aberto ao público, e poderá ser acompanhado pelo link: https://youtu.be/Va51LHTe19w

No roteiro, o humorista promete fazer rir com temas como o primeiro imóvel, sair do aluguel, morar sozinho, morar com os sogros, noivado e casamento. Além disso, durante a live, a construtora também oferecerá condições especiais para a compra de imóveis.

O humorista Victor Sarro teve passagens de destaque em programas da TV Globo (Encontro com Fátima) e da TV Record (Tudo é Possível, Dancing Brasil e A Fazenda).

O festival “A Casa é sua” acontece entre os dias 13 e 15 de maio, em 13 cidades do interior do estado de São Paulo: Ribeirão Preto, Franca, Sertãozinho, São Carlos, Araraquara, Botucatu, São José do Rio Preto, Mirassol, Birigui, Araçatuba, Bauru, Marília e Presidente Prudente.

Serviço: Stand-up comedy com Victor Sarro – lançamento “A Casa é Sua” da MRV
Data: quarta-feira, dia 12 de maio
Horário: 19 horas
Local: Canal da MRV no Youtube - https://youtu.be/Va51LHTe19w

Que demais! Estarei na live do humorista Victor Sarro e aguardo todos vocês!!

11 de maio de 2021

Arbo Botanic, do Boticário, leva a natureza para dentro de casa

Olá, amores!

Quem vive nos grandes centros urbanos encara diariamente uma rotina agitada, cheia de informações simultâneas, que dificultam os momentos de desconexão e relaxamento. Por meio da perfumaria, o Boticário oferece uma saída para trazer a natureza para perto e resgatar momentos de prazer e energia que podem ficar perdidos na correria do dia a dia, com o lançamento de Arbo Botanic.

A fragrância buscou inspiração no movimento das Florestas Urbanas e no verde das folhas da Costela-de-Adão para trazer uma pirâmide olfativa fresca e potente, ideal para sentir o frescor energizante da natureza todos os dias, onde estiver.

As notas aromáticas da sálvia, folha de violeta e gengibre foram combinadas com vetiver e âmbar em um desodorante colônia capaz de proporcionar uma dose diária revigorante de natureza, a novidade traz o acorde ENERGYingrediente comprovado pela neurociência por despertar a sensação de energia que a natureza traz.

Para completar o lançamento, o portfólio de Arbo Botanic apresenta ainda um Body Spray Desodorante e o Refil Body Spray Desodorante, que combina a fragrância especial, da família fougère fresca, com o duplo ativo desodorante para proteção dos odores da transpiração.

Arbo Botanic estará disponível a partir do dia 10 de maio em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço.

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

ARBO BOTANIC DESODORANTE COLÔNIA, 100ml

Preço Sugerido: R$ 122,90 

ARBO BOTANIC DESODORANTE BODY SPRAY 100ml

Preço Sugerido: R$ 33,90  

REFIL BOTANIC ARBO DESODORANTE BODY SPRAY  100m

Preço Sugerido: R$ 25,90  


#OndeTemAmorTemBeleza

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Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2020.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Imaginou o frescor com o contato com a natureza desta nova fragrância? Conta pra mim nos comentários o que acharam?

10 de maio de 2021

Linha Hidra Cachos da Lacan Cosméticos promove hidratação prolongada para cabelos cacheados e ondulados

Olá, amores!

Para promover hidratação profunda para os cabelos cacheados, ondulados e até para ressecados em excesso, a Lacan Cosméticos desenvolveu a linha Hidra Cachos. Com Óleo de Moringa, Macadâmia e Colágeno, os produtos possuem alto poder nutritivo, proteção UV, garantem mais maciez, brilho e uma melhor penteabilidade, definindo os cachos.

Formulada com a tecnologia Perfect Curls System – uma combinação exclusiva de ativos emolientes desenvolvida para proporcionar máxima hidratação aos fios, a Hidra Cachos é composta por Shampoo e Condicionador Hidratante, Máscara Power Hidratante e Leave-In Modelador. Confira a função de cada item:

Além de Óleo de Moringa, Macadâmia e Colágeno, os produtos ainda contam com a tecnologia Perfect Curls System

Shampoo Hidratante – Com fórmula hidratante sem sal, promove uma higienização suave, possui ação desembaraçante e reúne ativos essenciais para garantir uma hidratação prolongada. Para uso diário, protege e proporciona sedosidade e maciez aos fios.

Condicionador Hidratante – Garante máxima emoliência aos cabelos, controla o volume e define os cachos. Com fórmula nutritiva à base de Óleo de Moringa, proporciona melhor penteabilidade, m ais emoliência e maciez aos fios.

Máscara Power Hidratante – Além de Óleo de Moringa, Macadâmia e Colágeno, a Máscara possui Pantenol, potencializando a ação antioxidante do produto aos cabelos. Promove hidratação e nutrição intensa, melhorando a penteabilidade, emoliência e maciez.

Leave-In Modelador – Termoativado, define e modela os fios, é antiumidade e atua evitando pontas duplas. O produto finaliza de forma completa o processo de cuidados com os cabelos cacheados e/ou ondulados. 

Sobre a marca: 

A LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada.

Acesse as redes sociais:  
FacebookInstagram | Site  | SAC: (11) 3934-4570 sac@lacan.com.br 

 E aí, como foi a sua experiência com o cosmético capilar? Conta pra mim nos comentários.

6 de maio de 2021

NOVA LICENÇA: Batman + Xalingo

 Olá, amores!!

Famoso herói da DC Comics, Batman tem milhares de fãs ao redor do mundo. Inteligente e determinado, o personagem utiliza diversos recursos especiais para combater o crime.


Desenvolvidos pela equipe de inovação da Xalingo, fabricante de jogos e brinquedos, os novos produtos do super-herói prometem conquistar admiradores de todas as idades.




Destaque para o Quebra-Cabeça Batmóvel 3D 35 peças (indicação: + 3 anos). Ótima opção de presente, o modelo reproduz os traços do icônico carro do Batman e também pode decorar o quarto, o escritório e outros ambientes.


 Playset Batman


Quebra-Cabeça Batmóvel 3D 

A marca também oferece o Quebra-Cabeça 3D Para Colorir Batman (indicação: + 3 anos). A réplica do homem-morcego em madeira reflorestada (29 x 19 cm) também pode ser customizada. O kit inclui 18 peças, 6 tintas e 1 pincel.

Para grandes aventuras, a empresa sugere o Playset Batman (indicação: + 3 anos). Os pequenos podem interagir com vários personagens em um incrível cenário. A linha ainda traz Dominó Batman 28 peças e Quebra-Cabeça Gigante 80 peças.

SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS

Quebra-cabeças, blocos de montar, triciclos, gangorras, balanços, casinhas e outros produtos estão no amplo portfólio da Xalingo Brinquedos. Presente em todo o território nacional, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, Europa e África. Com 73 anos de história, a companhia sempre surpreende adultos e crianças com jogos educativos e brinquedos criativos.


XALINGO BRINQUEDOS

(51) 3719-9800

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5 de maio de 2021

Prepare nhoque com ragu de costela ao vinho no Dia das Mães

Olá, lindezas!!

A receita do Vinho Dom Bosco está no e-book ‘O Vinho e seus segredos - Prazer que une gerações

Preparar um prato delicioso é uma forma de demonstrar todo o seu afeto. Para comemorar o Dia das Mães em casa, sem aglomeração, a dica é este nhoque com ragu de costela ao vinho, da marca Dom Bosco.

Esta e outras receitas estão no e-book "Vinho e seus segredos - Prazer que une gerações", elaborado pelo Vinho Dom Bosco e podem ser conferidas em vídeo com apresentadora Chris Flores na página da marca no Pinterest, Instagram e YouTube.

INGREDIENTES:

Massa de nhoque

3 batatas de tamanho médio

2 ovos caipira pequenos

1 xícara (chá) de farinha de sêmola

Sal, noz-moscada e pimenta-do-reino a gosto

1 colher (chá) de manteiga

Molho de ragu de costela

500 g de costela em pedaços

1 cebola

2 dentes de alho

1/2 xícara (chá) de Vinho Dom Bosco Tinto Seco

1/2 xícara (chá) de polpa de tomate

1 folha de louro

3 tomates pelados sem semente

1 colher (sopa) de óleo

MODO DE PREPARO:

Nhoque

Cozinhe as batatas e amasse-as ainda quentes com a manteiga.

Tempere com o sal, a noz-moscada e a pimenta-do-reino. Deixe esfriar.

Adicione os ovos e misture bem. Depois adicione a farinha e misture até a massa ficar lisa e, assim que começar a grudar na mão, pare de mexer.

Polvilhe a farinha e enrole alongando a massa até formar um rolo. Em seguida, corte em pedaços de 3cm a 4cm. Cozinhe em água fervente até boiar e retire da panela.

Molho de ragu de costela

Em uma panela de pressão, aqueça o óleo e doure a carne.

Acrescente o alho, a cebola, os temperos e refogue.

Junte o louro e adicione a água até o dobro do volume da carne.

Tampe a panela e cozinhe em fogo baixo por cerca de 30 minutos após pegar pressão, ou até que esteja macio. Desligue e deixe sair a pressão.

Adicione os tomates, o vinho e a polpa de tomate.

Deixe cozinhar o molho por cerca de 20 minutos ou até reduzir e ficar mais encorpado.

Sirva o nhoque regado com uma porção generosa de ragu de costela.

Toda Geração Pede Vinho Dom Bosco - Vale lembrar que ao comprar uma garrafa de vinho da marca é possível participar da promoção "Toda Geração Pede Vinho Dom Bosco", que terá como grande prêmio um Jeep Renegade Zero km para passear com a família. Para participar, após a compra de uma garrafa, os consumidores devem cadastrar seus dados e cupom fiscal no hotsite http://www.vinhodombosco.com.br, que traz ainda sorteios semanais de kits de acessórios para casa. E realizando o seu cadastro na promoção, você já ganha o seu e-book ‘O Vinho e seus segredos - Prazer que une gerações’. A promoção é válida até 29 de julho.

Deliciosa essa receita! Gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

4 de maio de 2021

#Ranu está vivíssimo! Manu Gavassi e Rafa Kalimann estrelam campanha juntas em movimento inédito das marcas o Boticário e Quem Disse, Berenice?

Olá, amores!!

O que começou em um reality show não ficou restrito à TV! Em campanha inédita no mercado publicitário, as marcas Intense e Quem Disse, Berenice?, ambas do Grupo Boticário, se unem para o shipp mais pedido dos últimos tempos: #berenense. Para celebrar a chegada de novos itens da linha Intense by Manu Gavassi e da recém-lançada coleção Rosé by Rafa Kalimann, co-criadas pelas artistas com as marcas, as gigantes de beleza exaltam a sinergia entre as amigas em uma campanha exclusiva, divertida e cheia de personalidade.

#Ranu está vivíssimo! Manu Gavassi e Rafa Kalimann estrelam campanha juntas em movimento inédito das marcas o Boticário e Quem Disse, Berenice?

Idealizada pelas marcas em parceria com as artistas, a campanha, que conta com um filme e conteúdos para as redes sociais, foi inspirada em uma brincadeira onde Manu e Rafa estão jogando cartas e, brincam em diálogos que se complementam, assim como seus produtos, trazendo todo o brilho e cores presentes nas linhas de maquiagem. A ideia para a campanha é tangibilizar que a necessaire de maquiagem que é composta por diversos produtos que se complementam e tendem a ser os favoritos, reforçando também a mistura de marcas diferentes para uma make mais completa, assim como Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice?, que fazem parte do mesmo grupo, mas estão juntas pela primeira vez em uma campanha.

Para a sua primeira colaboração para a QDB, Rafa Kallimann trouxe uma coleção iluminada e com ativos de tratamento para a pele.

Esse movimento inovador, entre as marcas do Grupo Boticário coloca o comportamento do target consumidor e as conversas geradas nas redes sociais no centro da estratégia. “Mesmo sabendo que todos têm seus produtos queridinhos, dificilmente os amantes de maquiagem consomem apenas uma única marca da categoria. É uma dinâmica natural e muito criativa produzir o look com as variedades que o mercado oferece. Pensando nisso, entendemos que Intense by Manu Gavassi, com itens coloridos e multifuncionais, e Rosé by Rafa Kalimann, que traz todo o poder das partículas de brilho com e do acabamento iluminado, se complementam perfeitamente, possibilitando a democratização e personalização que todo necessaire precisa”, acrescenta Renata Gomide, diretora de Comunicação e Branding do Grupo Boticário.

O filme #berenense, estrelado por Manu e Rafa, será veiculado no dia 2 de maio e faz referência à diversão e às boas amizades, com mood divertido e perspicaz, assim como as duas. A campanha também dá start na pré-venda do terceiro drop da colaboração entre o Boticário e Manu Gavassi, o maior deles desde o início da parceria em 2020; e dá sequência às ativações do lançamento de Rosé by Rafa Kalimann, da parceria com Quem Disse, Berenice?, com 09 produtos que unem beleza, tratamento e partículas Rosé para iluminar.

Para a sua primeira colaboração para a QDB, Rafa Kallimann trouxe uma coleção iluminada e com ativos de tratamento para a pele. A linha conta com quatro batons em acabamento mate, dois glosses, dois blushes iluminadores e uma máscara de cílios, todos 100% criados com a influenciadora. Os batons em bala contam com vitamina E e Ácido Hialurônico, os glosses com ácido hialurônico e a máscara de cílios, Alongamento Nutritiva, conta com queratina, ceramida, provitamina B5 e óleo de Abacate, garantindo efeito e tratamento em todos os produtos.

"A maquiagem para mim é sinônimo de carinho. Viver esse processo do começo ao fim foi muito especial ao mesmo tempo que foi intenso. Coloquei tudo de mim nessa coleção, fiz questão de escolher cada uma das cores dos batons, o efeito da máscara de cílios, o aplicador perfeito e inclusive as embalagens. Tudo entrega a qualidade impecável que já conhecemos de Quem Disse, Berenice? e do jeitinho que sempre imaginei." completa Rafa Kalimann.

Já Intense by Manu Gavassi, do Boticário, traz 14 novos produtos, com muitas cores, multifuncionalidade e cuidado, com itens para os olhos, boca, rosto e unhas, para looks descolados e criativos.

Já Intense by Manu Gavassi, do Boticário, traz 14 novos produtos, novidades com muitas cores, multifuncionalidade e cuidado, com itens para os olhos, boca, rosto e unhas, para looks descolados e criativos, além de itens de skincare que completam o portfólio. São 2 palettes multifuncionais e super pigmentadas, máscara de cílios, a caneta multifuncional 4 colors, 1 palette de lápis de olhos colorida, delineador líquido lilás, um blush stick, dois balms labiais, máscara facial e esfoliante de coco, um sérum facial perfeito e três novas cores de esmaltes.

Criar junto ao Boticário foi incrível, me possibilitou trazer para o universo da beleza um pouco do meu DNA criativo e relação com a maquiagem. Essa parceria junto a Rafa foi ainda mais especial porque realmente somos muito amigas, mas com perfis diferentes, mas complementares, o que soma muito ao processo de criação. Os produtos são demais e acredito que as linhas se completam para looks democráticos e personalizados!”, celebra Manu Gavassi.

A coleção Rosé by Rafa Kalimann já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas de Quem Disse, Berenice?, também no catálogo Eu Amo Make e via whatsapp pelo número 0800 744 2000. Para conferir todos os produtos da linha Intense by Manu Gavassi e participar da pré-venda da nova coleção, acesse o site do Boticário. Os produtos estarão disponíveis em todos os canais de vendas da marca a partir de 4 de maio.

Para acompanhar todos os conteúdos de #berenense, acompanhe as redes sociais das marcas: @oboticario e @quemdisseberenice.

#OndeTemAmorTemBeleza

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

Sobre Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 170 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além de e-commerce em cada país.

Sensacional, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários o que acharam desta campanha!

30 de abril de 2021

5 Filmes vencedores do Oscar que você precisa assistir

Olá, amores!!

A teacher de inglês, Anna Carolyna Diniz, listou 5 filmes para você assistir e ainda treinar o seu inglês 

No último domingo (25), aconteceu um dos eventos mais aguardados pelos amantes de cinema, o Oscar 2021. Devido a covid-19 a premiação ocorreu em dois lugares sendo Dolby Theatre e no Union Station, em Los Angeles.


"Uma ótima maneira de treinar um idioma estrangeiro é assistindo filmes, dessa forma conseguimos aprender mais sobre speak (fala) e listening (escuta), que são pontos importantes no aprendizado do idioma”, comenta a teacher de inglês e empresária, Anna Carolyna Diniz. Por isso, reunimos alguns dos principais filmes vencedores do Oscar para você assistir e ainda treinar o seu inglês.


1- Soul 

Soul ganhou como melhor animação, o filme conta a história de Joe, um professor de música do ensino médio que sonha em ser um músico profissional de jazz. E ao ser levado para uma outra realidade, ele conhece 22, e tenta a ajudar a achar sua verdadeira paixão e a voltar à vida. 


2- Nomadland

O longa, com direção de Chloé Zang, foi o grande vencedor do Oscar 2021. O drama conta a história de nômades americanos, da terceira idade, em específico a vida de Fern que ao perder tudo, sem dinheiro, resolve viver como uma nômade moderna.


3- If anything happens I love you

Vencedor da categoria melhor curta de animação, a história se passa com o luto de dois pais pela morte da filha em um tiroteio na escola que a mesma estudava. 


 4- My octopus teacher

No quesito melhor documentário, o vencedor foi My octopus teacher, o documentário sobre um cineasta que se torna amigo de um polvo na Cidade do Cabo, e explora as espécies e a vida aquática do local. 


5- Promising Young Woman 

Vencedor de melhor roteiro original, o filme conta a história de Cassie uma mulher que possui alguns traumas relacionados a homens, no filme ela se vinga de homens que tentam se aproveitar de mulheres bêbadas em bares. 


Sobre Anna Carolyna Diniz:

Além de dominar a língua inglesa, para se tornar a teacher dos famosos e a empreendedora que é, estudou sobre comportamento e sempre compartilha conteúdos de inteligência emocional com os seus alunos, porque percebeu que a aprendizagem flui melhor quando olhamos para todas essas áreas como um todo. Não basta saber a técnica, é necessário saber lidar com pessoas.

Fundadora da BeFaster – School of English, instrutora de língua Inglesa desde 2003 e criadora do método “Transforme o seu Inglês”.

Trabalhou em NYC como interprete auxiliando deficientes visuais brasileiros a adquirir cão guia nos Estados Unidos.

Master e Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação

Neurolinguística. Formada em Hipnose Ericksoniana e coach através da Sociedade Brasileira de Coaching em 2016.

Agora que você já sabe quais filmes assistir, é só preparar a pipoca e dar o play.