9 de junho de 2021

DIA DOS NAMORADOS: O Boticário e Tinder se unem em match perfumado e inédito

Olá, lindezas!

O Dia dos Namorados é a celebração das diversas formas de amor. Nesta semana de esquenta para a data, o Boticário convidou o Tinder para dar um empurrãozinho no romance! Em uma parceria inédita, as marcas se reúnem para estimular o amor e agitar os encontros entre quem quer se apaixonar, se divertir ou fazer novas conexões e amizades. Gil do BBB também entra na brincadeira para ajudar quem busca um par ou para quem curte a cachorrada. O importante é exaltar as demonstrações de carinho e dar uma chance ao coração.

“O Boticário e o Tinder são dois fenômenos, duas marcas amplamente conhecidas no Brasil e que automaticamente geram uma conexão emocional nas pessoas.  Por isso, estamos muito felizes em trazer essa parceria inédita e que vai trazer vários benefícios e muita diversão para consumidores”, conta Sabrina Zaremba, Diretora de Business Development for Tinder in Latin America.

Para deixar essa parceria muito mais vigorosa, Tinder e o Boticário vão contar com uma ajuda mega especial: Gil do Vigor será o conselheiro da cachorrada (e do amor) mais cheiroso desse Brasil! “Ao desenvolvermos a ação, pensamos em como incentivar o amor independente do status das pessoas, seja para quem tem um date, um namoro, um casamento de anos ou para quem procura algo, amor é amor e é uma busca de todos”, comenta Gustavo Fruges Ferreira, Diretor de Comunicação do Boticário.

A parceria chega com tudo, pois, a partir de 08 de junho, membros do Tinder que arrastarem para a direita no anúncio do Boticário dentro do app, podem ganhar vários descontos em produtos da marca. E também há diversas surpresas para quem é ligado nas redes sociais! Ao longo desta semana, o perfil do Boticário no Twitter irá distribuir vouchers para consumidores experimentarem a assinatura do Tinder Gold por um mês gratuitamente.

O rei do tchaki tchaki vai dar conselhos amorosos no Twitter do Boticário dentro de um plantão especial que será realizado no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, para dar uma forcinha ao amor e não deixar ninguém lascado sem companhia.  A, ação idealizada pela W3haus, encontrou no Gil, mais novo o par perfeito. "A conversa sobre Dia dos Namorados hoje se ampliou e não gira só em torno de quem tem um par. Com Gil e Tinder, vamos incentivar que diferentes públicos vivam o amor nesse dia, seja assumindo um crush ou se jogando em novas experiências", completa Dani Almeida Diretora de Criação da agência W3haus.  

E, mesmo para quem ainda estiver sem companhia no dia 12, o perfil @oboticario reserva várias surpresas para seguidores.  Vale acompanhar no Twitter e ativar o sininho no app, heim? 

#ficaadica: apostar em presentes aromáticos (para @ ou para você) pode ser uma ótima saída, afinal, o olfato é um dos sentidos mais ligados à nossa memória, ou seja, pode nos fazer lembrar de alguém ou de momentos especiais em instantes.  

A Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas e participou da união entre o artista com o Boticário e Tinder pelo feat com as ideologias e propósitos do Gil - além de participar do desenho do escopo e definição de estratégia.

SOBRE O BOTICÁRIO

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

SOBRE O TINDER

Tinder foi criado em um campus de uma faculdade em 2012 e hoje é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. Disponível em 190 países e em mais de 40 idiomas, Tinder é o aplicativo não relacionado a jogos de maior bilheteria no mundo. Foi baixado mais de 430 milhões e já atingiu mais de 60 bilhões de matches.

Que demais! Em 2014, conheci o meu atual namorado através do Tinder! E aí, gostaram desta parceria? Conta pra mim nos comentários.

Carisma, autenticidade e café | Nespresso lança acessório de edição limitada em parceria exclusiva com Chiara Ferragni

Olá, amores!

A influenciadora digital italiana e queridinha de formadores de opinião do mundo todo, Chiara Ferragni, apresenta uma releitura vibrante de alguns itens de Nespresso, pioneira em cafés de alta qualidade sustentável. A colaboração Nespresso x Chiara Ferragni contempla um leque de ativações, incluindo a campanha “Com Todo o Cuidado”, na qual a empreendedora digital estrela ao lado de George Clooney um vídeo sobre todo o cuidado da marca com as pessoas e ambiente ao longo da sua cadeia produtiva, visando um futuro melhor para as próximas gerações.

Aqui no Brasil, o acessório escolhido para celebrar a parceria foi a Caneca Térmica NOMAD Nespresso x Chiara Ferragni - inspirada na estética contemporânea e alegre que a própria Chiara aplica em seu cotidiano e em sua marca pessoal. O acessório é apresentado em um tom apelidado de "Blooming Rose", um delicado rosa pastel com a gravura icônica dos olhos azuis de Chiara, sua marca registrada.

A Edição Limitada da travel mug estará disponível no site oficial da marca até enquanto durarem os estoques pelo valor de R$ 130,00.

Sobre a Nespresso  

Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 33 Boutiques e cerca de 700 colaboradores nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 200 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no  site www.nespresso.com

Corram que a edição é limitada!! E aí, gostaram da dica de hoje? Conta pra mim nos comentários.

7 de junho de 2021

O Boticário inova e lança sua primeira base com Vitamina C

Olá, amores!

Ter uma rotina de cuidados faciais é fundamental para manter a pele bonita e saudável, isso é fato e muitos já sabem. Agora, o Boticário uniu os cuidados com a pele à maquiagem, com a base queridinha de Make B. apresenta Make B. Base Vitamin C. Os cuidados com a pele em produtos para maquiagem é uma tendência que vem ganhando espaço no mercado de make.

Entre os benefícios da Vitamina C estão o combate ao envelhecimento da pele e aos radicais livres, além de manter um tom mais uniformizado da pele, já que a exposição aos raios UV e à poluição, contribuem para uma pele opaca e sem viço.

O lançamento tem textura suave, ação hidratante e acabamento natural para quem acredita que beleza e autocuidado devem caminhar juntos. Além das vantagens da formulação com a vitamina C, a Base Vitamin C da linha Make B. é a primeira base vegana com efeito glow da marca e livre de testes em animais, assim como todo o portfólio do Boticário. A base não transfere ou craquela, além de colaborar na diminuição de radicais livres. Como se já não fosse o suficiente, ela ainda é resistente ao suor e espalha facilmente. Mantendo a firmeza da pele e oferecendo um efeito saudável, a Base Líquida Make B. Vitamin C é sinônimo de inovação que não pode faltar no nécessaire.

Base Líquida Vitamin C Make B. já está disponível em todos os canais de venda da marca, incluindo as lojas físicas e no e-commerce, pelo no link https://www.boticario.com.br/ ou pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Base Líquida Make B. Vitamin C 25g

Preço Sugerido: R$ 79,90 

 

· Fórmula vegana;

· Oil Free;

· Resistente ao suor;

· Não marca ou craquela

· Fácil de espalhar

· Acabamento luminoso com efeito glow e de viço;

· Uniformiza o tom da pele;

· Oferece efeito de pele saudável

· Disponível em 14 tons

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

E aí, gostaram deste lançamento? Conta pra mim nos comentários!

5 de junho de 2021

O Boticário celebra Dia dos Namorados com kits personalizados com estampas exclusivas criadas por tatuadores

Olá, amores!

No último ano, por conta do isolamento social, muitos casais aprofundaram seus vínculos, vivendo uma fase marcante para as relações. Por isso, neste Dia dos Namorados, O Boticário, já conhecido por ser a marca que fala e celebra o amor, convida a comemorar as relações e experimentar o inesperado com presentes que fortalecem ainda mais a história única de cada casal.

Unindo arte e muita atitude, a marca convidou os ilustradores e tatuadores Felipe Rod e Mariana Sanchettaa criarem as embalagens que compõem os 11 kits exclusivos elaborados especialmente para a data. As ilustrações são tatuagens que representam o amor marcado na pele e foram pensadas para surpreender e marcar ainda mais a história um do outro.

Para Mariana Sanchetta, sua vida profissional gira em torno da arte e a arte em torno de sentimentos. “A principal inspiração para todas as minhas criações é toda e qualquer experiência de vida. A tatuagem me proporciona transformar toda essa complexidade em projetos que são eternizados na pele de forma única e exclusiva e cada detalhe e processo desse trabalho com O Boticário me fizeram concretizar isso”, conta a tatuadora que criou as caixas tendo como base a essência de cada produto dos kits, analisando todos os detalhes para extrair a característica principal do cheiro, da forma e de como o produto é visto por outras pessoas.

O tatuador Felipe Rod teve um processo de criação um pouco diferente, segundo ele “leve, porém intenso”. Ele resgatou uma memória afetiva para criar as ilustrações que estampam os kits. “Essa foi a primeira vez que ilustrei para uma marca de cosméticos. O Boticário está presente na minha vida desde a minha infância, então eu amei realizar o projeto. Acredito que junto da arte podemos sonhar e transmutar aquilo que só existe em nossa imaginação para o mundo. A arte está em todos, não só nos desenhos, mas sim na forma mais simples de viver e de amar. A vida em si é uma obra de arte em movimento”, declara o artista.

Trazendo itens das marcas mais desejadas do Boticário, há opções de kits a partir de R$79,90, para quem não quer deixar a data passar em branco, como o kit Cuide-se Bem Beijinho, composto por loção desodorante hidratante e colônia body splash, até opções acima de R$280,00 como o queridinho kit Lily, composto que traz um hidratante acetinado e uma fragrância da linha, para quem quer dar um presentão. Os kits são feitos com papel e plástico reciclados e a quantidade de plástico utilizada na fabricação também foi reduzida. Suas tampas ainda sugerem recorte para reaproveitar e emoldurar as ilustrações exclusivas.

Além disso, há dois anos, em todas as datas comemorativas, a marca traz um propósito social para as celebrações. E para deixar essa data ainda mais repleta de amor, na ação Você compra, o Boti doa deste Dia dos Namorados, o Instituto Grupo Boticário ajudará o projeto Jovens em Transformação, que até o final do ano apoiará a formação de três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para entrar no mercado de trabalho. Saiba mais em www.boticario.com.br/compreedoe.

Os presentes estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Kit Egeo Dolce

Preço: R$ 199,90

01 Egeo Dolce Desodorante Colônia 90ml

01 Merengue Mousse Creme Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce 250g

01 Shower Gel Corporal Egeo Dolce 200g

01 Jogo de Cartas Brinca Comigo? Egeo Dolce

Kit Lily

Preço: R$ 284,90

 01 Lily Eau de Parfum 75ml

01 Creme Acetinado Hidratante Desodorante Coporal Lily 250

Kit Floratta Red

Preço: R$ 171,90

01 Floratta Red Desodorante Colônia 75ml 

01 Óleo Perfumado Desodorante Corporal Floratta Red 150ml

01 Nécessaire Clutch Vermelha Floratta Red

Kit  Floratta Blue

Preço: R$ 89,90 

01 Floratta Blue Desodorante Colônia 30ml

01 Creme Hidratante Desodorante Corporal Floratta Blue 200ml

Kit  Cuide-se Bem Beijinho

Preço: R$ 79,90

01 Body Splash Desodorante Colônia Cuide-Se Bem Beijinho 200ml

01 Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Beijinho 200ml

Kit Quasar

Preço: R$ 109,90

01 Quasar Desodorante Colônia 100ml

01 Desodorante Antitranspirante Aerossol Quasar 75g/125 ml

Kit Egeo Blue

Preço: R$ 149,90

 01 Egeo Blue Desodorante Colônia 90ml

01 Desodorante Antitranspirante Aerossol Egeo Blue 75g/125ml

01 Nécessaire Azul Egeo Blue

KitMalbec


Preço: R$ 234,90

01 Malbec Desodorante Colônia 100ml

01 Desodorante Antitranspirante Aerosol Malbec 75g/125ml

01 Shower Gel Corpo e Cabelo Malbec 200g

01 Loção Hidratante Desodorante Corporal Malbec 200ml

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

E aí, curtiu as ideias? O que está planejando para o dia 12? Mande este post para o crush! \o/

2 de junho de 2021

Desirable promise rings for women - Moissanite rings

Hi, loves!!

Olá, amores!!

Have you ever stopped to think about the true meaning of a promise ring? Ever wondered why the vast majority of women dream of being proposed to one?


Alguma vez você já parou para pensar em qual o verdadeiro significado de um promise rings? Já se perguntou porque a grande maioria das mulheres sonha em ser pedida em casamento com um? 

The engagement ring is a symbol of the proposal of marriage. He is a daily reminder of the decision to live a lifetime together. It marks the end of the relationship and the beginning of the engagement. It symbolizes the feeling of becoming a bride. It marks the pre-wedding expectation period.

O anel de noivado é um símbolo do pedido de casamento. Ele é uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Ele marca o fim do namoro e o começo do noivado. Ele simboliza a sensação de virar noiva. Marca o período de expectativa pré-casamento.

The engagement ring is that detail that makes the difference, you know? And love lives on these little details.

O anel de noivado é aquele detalhe que faz a diferença, sabe? E o amor vive desses pequenos detalhes.

The more traditional ones, called moissanite rings, are made of noble metals, such as gold and platinum, and have a prominent gemstone, which protrudes outside the rim, usually the diamond, which is the most appreciated gemstone. This engagement ring is a symbol of enduring love!



Os mais tradicionais, chamados de moissanite rings, são confeccionados em metais nobres, como ouro e platina, e possuem uma pedra preciosa em destaque, que se projeta fora do aro, geralmente o diamante, que é a gema mais apreciada. Este anel de noivado é um símbolo de amor duradouro!

Traditionally, after the marriage proposal, the bride wears the engagement ring on her right ring finger throughout the engagement and, after the wedding, they move to the ring finger of her left hand.

Tradicionalmente, após o pedido de casamento, a noiva usa o anel de noivado em seu dedo anelar direito durante todo o noivado e, após o casamento, elas passam para o dedo anelar da mão esquerda.

Many men are surprising their future wives with exciting marriage proposals and beautiful rings for women.


Muitos homens estão surpreendendo suas futuras esposas com emocionantes pedidos de casamento e lindos rings for women.

The Jeulia store's jewelry design is tailor-made to evoke an emotional connection while ensuring it's a true representation of who's wearing it. From timeless and traditional to bold and modern, we offer countless jewelry options at an affordable price to meet everyone's needs and tastes.

O design das joias da loja Jeulia é feito sob medida para evocar uma conexão emocional e, ao mesmo tempo, garantir que seja uma representação verdadeira de quem o está usando.  Do atemporal e tradicional ao arrojado e moderno, oferecemos inúmeras opções de joias a um preço acessível para atender às necessidades e gostos de todos.

In addition, each piece is carefully designed from start to finish so that the customer can feel confident in their purchase.

Além disso, cada peça é desenvolvida cuidadosamente do início ao fim para que o cliente possa se sentir confiante em sua compra.

The company works with a talented team of designers and artisans together to bring each creation to life, and its mission is to continue creating jewelry collections that transcend everyday to special occasions that rival other brands in the market.

A empresa trabalha com uma equipe talentosa de designers e artesão em conjunto para dar vida a cada criação e tem a missão continuar criando coleções de joias que transcendem o dia a dia até ocasiões especiais que rivalizam com outras marcas do mercado.

So, did you like the engagement ring tips? Tell me in the comments!

E aí, gostaram das dicas de anéis para noivado? Conta pra mim nos comentários!

1 de junho de 2021

Confira as tendências para o outono 2021 com o Boticário

Olá, lindezas!

O expert em maquiagem, Sadi Consati apresenta as combinações perfeitas com a linha Make B. para arrasar durante a estação

Sem dúvidas a chegada do outono apresenta equilíbrio e calmaria. É nesse período de mudanças na natureza que as tendências também se renovam, principalmente em beleza. Aproveitando a variedade de cores dessa estação, a marca mais amada do Brasil*, o Boticário, reúne diversas dicas para aproveitar esse período, não tão quente e não tão frio, mas, definitivamente, com os closes certos. Tudo isso com as dicas do maquiador expert da marca, Sadi Consati, vamos começar?

Preparando a pele

Base em Pó Mineral
Preço Sugerido: R$ 99,90  

· Formulação vegana

· Hipoalergênica

· Acabamento mate

· Textura Ultrafina e toque aveludado

· Proteção contra luz azul

Para aqueles que são amantes da pele natural, fresca e iluminada, certamente, ficará ainda mais feliz em saber que o conforto é a grande tendência que permanece para o Outono/Inverno de 2021. Para manter a naturalidade e bem estar que são tão almejados, a linha Make B. possui os produtos perfeitos como a Base em Pó Mineral com toque aveludado, acabamento primoroso e composição hipoalergênica, sendo ideal para peles mais sensíveis.

Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic FPS 70
Preço Sugerido: R$ 95,90  

· Acabamento semi mate

· Ácido hialurônico vetorizado

· Redução de rugas e linhas de expresão

· Escudo protetor contra luz azul e contra UVA+++

· Pele mais lisa

A linha de Bases Hyaluronic também não pode faltar no nécessaire durante a estação. Elas mantêm a pele com viço natural e hidratada, deixando ainda mais uniforme. E, para completar, o maquiador garante que não pode faltar o Corretivo Líquido Effect com a sua alta cobertura para disfarce de marcas e linhas de expressão.

Corretivo Líquido Make B. Effect
Preço Sugerido: R$ 49,90  

· Duração e alta cobertura

· Hidratação da pele

· Toque seco

· Não deixa a pele oleosa

· Disfarça olheiras e imperfeições

Olhos arrasadores

Paleta de Maquiagem Perfect 6 Basics Make B.
Preço Sugerido: R$ 99,90
 

· Ultra pigmentação

· Alta performance das cores

Mas quando o assunto é uma make de forte impacto, o outono traz os seus tons neutros e quentes que super combinam com a linha Make B. A Paleta De Maquiagem Perfect 6 Basics surpreende com a durabilidade, além de ultra pigmentação e alta performance das cores. É a combinação perfeita do básico mais sofisticado.

Lápis para olhos Epic Green Make B. Artist
Preço Sugerido: R$ 49,90  

· Longa duração

· Textura cremosa

· Retrátil

· Fácil aplicação

“Nessa temporada também teremos a atualização dos tons outonais clássicos, como o verde e o azul. E para quem ama essas cores, poderá aproveitar as diferentes formas para um olhar marcante”, afirma o maquiador. Entre as opções, ele indica os Lápis para olhos Make B. Artist, que são retráteis e podem ser combinados como sombras e delineadores. Além de possuírem quatro cores, possuem longa duração e textura cremosa, eles são super fáceis de aplicar e deslizam na pele, deixando os traços precisos, ideal para aquele look de arrasar.

Finalizando com batom

Batom Mate Hot Brown Make B.
Preço Sugerido: R$ 49,90  

· Cor intensa

· Cobertura uniforme

· Acabamento opaco

· Longa duração

· Efeito mate

Para os lábios, o Batom Mate Hot Brown oferece cor intensa na primeira aplicação, com cobertura uniforme e acabamento opaco de longa duração. Sensação de lábios confortáveis e macios o dia todo!

As tendências, cores e texturas são inúmeras nessa estação! Esse é o momento de escolher as suas preferidas e se jogar no Outono/Inverno 2021. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, e nas lojas, pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

E aí, gostaram das tendências de maquiagem para o outono 2021? Conta pra mim nos comentários!

31 de maio de 2021

A diferença entre daminha e florista | 4proms

 

Olá, amores!

Os casamentos estão começando a ocorrer com mais frequência à medida que lentamente nos recuperamos e adaptamos nossas vidas à pandemia.

A cada ano novas tendências surgem, principalmente em casamentos onde as floristas percorrem o corredor diante da madrinha de casamento e espalham flores e confetes no caminho da noiva.


A história do casamento é antiga, e várias dessas tradições que temos hoje estão presentes há muitas décadas, algumas comuns em vários países, outras típicas brasileiras. Por estarem presentes há tanto tempo em nossa cultura, muitas vezes nem questionamos de onde elas vêm e qual o significado.

As cerimônias de casamento são compostas por daminhas e floristas. Esses papéis devem ser feitos por crianças preferencialmente mais extrovertidas e não tão pequenas. A idade ideal seria acima dos 4 anos, pois as mais novinhas geralmente desistem ou criam problemas no momento da entrada. Porém, claro que existem as exceções.

Vocês sabem qual a diferença entre daminha e florista?

As daminhas entram após a noiva e levam as alianças, junto com o pajem ou não.


O tradicional é levar as alianças numa almofadinha toda trabalhada para este fim.  Porém, nada impede que a entrega das alianças seja feita de outra forma. Pode-se usar uma caixinha, um livro ou outro acessório. Há gente que, para dar um ar lúdico ao casamento, deixa que as crianças entrem em carrinhos. Por incrível que pareça, isso existe. Tomara que elas dirijam bem né...

As floristas entram para anunciar a chegada da noiva e tradicionalmente, devem usar uma cesta com pétalas de flores, que vão jogando pelo caminho, enfeitando o local por onde a noiva deve passar até o altar.

Em algumas cerimônias as floristas entregam ramos de flores aos convidados ou usam placas divertidas com frases como: Lá vem a Noiva, Tio não foge, Aí vem o amor da sua vida, etc. 

E aí, gostaram de conhecer a loja 4proms? Conta para mim nos comentários.

28 de maio de 2021

O amor é inexplicável: Campanha de Dia dos Namorados do Boticário traz casais reais e reforça que amor é amor

Olá, lindezas!

O amor é inexplicável: Campanha de Dia dos Namorados do Boticário traz casais reais e reforça que amor é amor

Amar é mágico. Simples e complexo, provoca transformações e salva. Cheio de definições, cantado em prosa e verso, o amor não tem explicação. Amor é sempre amor. A temática, quer e força o posicionamento da marca, está na nova campanha do Dia dos Namorados de 2021 do Boticário, criada em parceria com a AlmapBBDO.

O amor é inexplicável: Campanha de Dia dos Namorados do Boticário traz casais reais e reforça que amor é amor

A campanha retrata histórias de amor protagonizadas por casais reais e tem como mote o fato de que o amor não possui explicação. Entre os casais presentes na campanha estão Victor e Douglas, que protagonizaram um emocionante pedido de casamento durante as gravações, enquanto fora do set recebem xingamentos na rua ao andar de mãos dadas. Também participam Leonor e Álvaro, que estão juntos há 57 anos em uma relação que comprova que o amor não tem prazo de validade, mas tem que lidar com olhares de estranheza quando se beijam em público.

Para Gustavo Fruges, diretor de Comunicação e Marca do Boticário, a campanha não celebra apenas o Dia dos Namorados, mas sim todas as formas de amor. “Amor é amor! É um sentimento que não possui explicação. O Dia dos Namorados é uma das principais datas comemorativas e não poderíamos deixar de retratar este sentimento tão importante. O amor nos move e é um dos nossos pilares. Acreditamos que esse sentimento contribui – e muito – para uma sociedade mais justa e igualitária para todos”.

A trilha sonora do filme, embalada por "Toda Forma de Amor", de Lulu Santos, dá o tom de evolução a uma história iniciada pela marca em 2015, quando O Boticário foi um dos pioneiros a levar para a TV uma campanha de Dia dos Namorados que levou a sociedade a refletir sobre uma mudança de comportamento, tratando em rede nacional temáticas como orientação sexual, questão racial e inclusão de grupos minoritários. Em 2019, com a mesma música de fundo, a marca trouxe novamente a discussão à tona na campanha de Dia dos Namorados, reforçando a pauta da diversidade.

O amor é inexplicável: Campanha de Dia dos Namorados do Boticário traz casais reais e reforça que amor é amor

Além de um grande filme de 30 segundos, veiculado na TV e no digital, a campanha envolve três emocionantes filmetes de 15 segundos que contam a história dos casais pela visão de seus familiares retratandoo mais puro dos sentimentos, que é o amor. Além de material de mídia OOH e de pontos de venda com a assinatura: “O Boticário. Onde tem amor tem beleza”, que fazem parte de uma estratégia 360 de divulgação que reforça o conceito da campanha.

Ficha Técnica

Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Explicações
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Pernil, Rodrigo Resende, Renato Butori, Thom Bregantin, Gabriel Carletti, Israel Medeiros e Gabriel Bras.
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Angelim Martins
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga, Nickolas Castro e Nataly Barros.
Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias e Maria Eduarda Menezes
Mídia: Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Giulia Sena, Enzo Santos e Bianca Lopes
Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz.
Fotografia: Gustavo zylbersztajn
Art Buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Nixon Freire
Produtor Executivo: Macella Feo
Atendimento: Marcela Santos, Pedro Cerqueira, Lia Giuliani
Coordenação de Produção: Marcella Feo, Rafaela Muniz, Glaucia Boaventura
Assistente de Direção: Bruno Emiliano Roberti
Diretor De Fotografia: Nixon Freire
Figurinista: Fernanda Sansone
Diretor de Produção: Rafael Monteiro Pinto
Montagem: Akira
Coordenador de Pós: Fezāo Barbieri
Finalizador: Marilia Ramos
Pós Produção: Marcell Hernandes Vfx Supervidor
Color Granding: Acauan Pastore
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia , Chandra Lima e Carol Oliveira 
Locutora: Sabrina Wilkins
Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Gustavo Fruges

Viva a diversidade! Viva o amor! E aí, gostaram da mensagem? Conta pra mim nos comentários!

26 de maio de 2021

Testei a linha Intense by Manu Gavassi

Olá, amores!!

Para quem não acompanhou os meus stories no instagram, no final de semana que passou recebi e testei a linha Intense by Manu Gavassi do O Boticário. A linha é toda coloridinha, composta por 14 novos itens de maquiagem e, pela primeira vez, trazendo produtos para cuidados faciais, o lançamento foi anunciado em campanha inédita entre marcas do Grupo Boticário. Os produtos recebidos foram: Palette Multifuncional Manu #2, Intense Palette lápis olhos Manu #3, Intense Máscara More Than Black, Intense Delineador líquido olhos Lilac, Intense Sérum facial. 



A coleção é descolada, cool e superdivertida. Bem condizente com as tendências atuais, já que maquiagem colorida continua super em alta. Esta é a terceira linha de produtos lançada pelo Boticário, no qual Manu Gavassi cocriou com a marca.
O Sérum Facial Perfeito é o produto perfeito para ser usado antes da make. Ele não só entrega a hidratação intensa, como protege a pele das agressões externas e prepara a pele para os próximos passos da maquiagem.
A paleta recebida foi a multifuncional Manu #2, é trabalhada em tons quentes e bem vivos. As cores que utilizei foram: sombra 04 e 01, iluminador 01, blush 01 e contorno 01. Elas são bem pigmentadas e eu amei as cores. Cada estojo conta com cinco cores de sombra, dois blushes, um iluminador e um contorno.
A Manu Gavassi preparou um quarteto de lápis de olhos coloridos e divertidos pra gente explorar toda a nossa criatividade.

Olha que lindo o delineador na cor lilás. Ele é bem pigmentado e possui um pincel preciso e fininho.


Ainda na pegada skincare, Manu lançou duas novas tonalidades de balm labial: uma hidratadinha (rosa claro) e uma corzinha (ameixa).


Lembrando que os produtos Intense by Manu Gavassi é cruelty free - livre de testes em animais, 100% vegana, assim como todo o portfólio de maquiagem Intense. Além disso, a linha traz, ainda, outros atributos sustentáveis: todas as caixinhas das embalagens são feitas de papel 100% reciclado e os produtos que vêm em bisnagas utilizam plástico vegetal.

E toda a coleção já está disponível no site oficial e nas lojas de O Boticário. Os preços variam entre R$13,90 a R$105,90.

E aí, gostaram dessa nova coleção? Conta pra mim nos comentários.