30 de janeiro de 2024

Cheia de brasilidade, Riachuelo renova parceria com João Incerti e lança coleção exclusiva para o carnaval 2024

 Olá, lindezas!

 

 

Começando o ano com muitas novidades, folia e alto astral, a Riachuelo reforça sua cultura e origem brasileira com presença marcante no Carnaval 2024. Do patrocínio do bloco Coruja, de Ivete Sangalo, a experiências de customização em loja e ao lançamento de uma coleção especial, a varejista de moda se coloca como aliada do fervo, garantindo looks para todos os perfis e gostos nesse Carnaval.

 

Essa é a proposta da nova campanha da marca: despertar a vontade de viver das pessoas para irem às ruas e celebrar a vida, com muito estilo e conforto. E o lançamento da collab com o artista João Incerti, fruto da renovação de uma parceria de sucesso que começou em 2021, inaugura este momento festivo da marca logo no verão.

 

Unindo-se pela segunda vez com a Riachuelo, o artista surpreendeu a todos com estampas que representam tudo o que faz o carnaval ser tão brasileiro. Inspirado na alegria e na energia que transborda em todo o Brasil no mês de fevereiro, a colaboração equilibra perfeitamente cortes frescos e contemporâneos com estampas e cores ousadas e divertidas. A brasilidade e vibração, marcas registradas do Carnaval – e da Riachuelo -, aparecem reinventadas em uma explosão de personalidade colorida.

“Após o sucesso de minha primeira colaboração com a Riachuelo, não poderia perder a oportunidade de voltar para este contexto quente e divertido que é o verão. A marca sempre permitiu que eu criasse e refletisse minha arte com sinceridade nas peças de roupa, e é por isso que trouxe para a coleção o que mais acompanha minhas obras e meu processo criativo: muita cor, amor e alto astral. Tudo que o Carnaval também é.”, comenta João Incerti.

 

Além das peças da collab, a Riachuelo traz um amplo sortimento de produtos para o Carnaval que abrange todos os estilos e combinam com bloquinhos, festas, praia, ou qualquer tipo de fervo, incluindo peças de roupa, bonés, acessórios, pochetes e o que mais for preciso para curtir sem preocupações.

 

“Como amantes do fervo, nos preocupamos em fazer uma campanha que tocasse

o coração do folião e o lembrasse do quão preciosa é a nossa vida, e que devemos celebrar e curtir esse momento ao lado de quem amamos – com lookinhos Riachuelo, é claro! Essa campanha também é um lembrete de que a Riachu é o lugar certo para quem quer encontrar tudo o que precisa para cair na folia com estilo, conforto e sem esforço em um único lugar”, comenta Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing da varejista de moda.

 

Além disso, 3 lojas selecionadas, em São Paulo, Rio de Janeiro, e Salvador, ainda irão promover customizações de peças compradas na loja (ticket mínimo de R$39,90) para todo mundo que garantir seu lookinho na Riachuelo para o Carnaval, prontíssimo pro fervo, com lantejoulas, pedras e enfeites “Dessa forma, basta uma única visita à Riachuelo para você estar pronta para todos os dias de folia”, complementa Cathyelle.

 

Riachuelo é a marca de moda oficial do trio Coruja, comandado por Ivete Sangalo em Salvador

 

As novidades não param por aí. Fora das lojas, a Riachuelo estará presente no bloco mais fervido do feriado como patrocinadora oficial de moda do Trio Coruja, em Salvador. Comandado por Ivete Sangalo, que celebra 30 anos de carreira em 2024 e sempre entrega um espetáculo recheado de talento, beleza e autenticidade, o bloco contará com ações da Riachuelo em promoções especiais para os foliões do bloco, além da distribuição de brindes exclusivos na concentração dos três dias de folia.

 

A atenção especial, no entanto, vai para Ivete. A estrela será parceira da Riachuelo antes mesmo do bloco, sendo vestida pela marca no pré-carnaval juntamente com a comunicadora Lore Improta, que vão comandar um desafio musical nas redes sociais.

 

“A Riachuelo é uma empresa genuinamente brasileira e, não à toa, se transformou numa das maiores marcas desse país, justamente pelo olhar democrático e atento às diferenças e diversidades desse Brasil tão grande e tão forte culturalmente”, comenta Ivete Sangalo.

 

“Estou muito feliz em ter uma marca genuinamente brasileira junto com a gente nesse carnaval, e é uma honra ser uma das porta-vozes dessa campanha linda, alegre, cheia de cor e movimento, que faz a gente querer viver e celebrar a vida”, complementa Lore.

 

O Trio Coruja acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, mas a coleção toda de Carnaval já está disponível no e-commerce oficial e em lojas da Riachuelo.

 

Sobre a Riachuelo

Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 390 lojas próprias espalhadas pelo país.
 

Baile de Carnaval do Gueri-Gueri: show Fundo de Quintal, Patrícia Poeta de madrinha e homenagem à Yemanja

 Olá, amores!


Patricia Poeta marca presença no Baile de Carnaval do Gueri-Gueri (Divulgação)

 

 

No dia 03 de fevereiro, a capital paulista vai fazer muita folia com um dos nomes mais representativos do Carnaval da cidade, o Gueri-Gueri, para a edição 2024 de seu Baile de Carnaval, no Villaggio JK. A novidade de 2024 é que além da Bateria da Gueri-Gueri, composta por instrumentistas conceituados das escolas de sambas da cidade, dois shows vão deixar o palco ainda mais poderoso: a contratação especial do Grupo Fundo de Quintal. “É um ícone do nosso samba. O Gueri-Gueri completa 38 anos de existência, e na sua história já passaram nomes como Elza Soares, Beth Carvalho, Neguinho da Beija-Flor, entre outras lendas e o Grupo Fundo de Quintal era um sonho antigo que agora vira realidade. Será imperdível!”, diz Fernanda Suplicy, que dirige o Gueri-Gueri e filha dos idealizadores (texto anexo abaixo). Outra performance inédita é do Entre Elas, um grupo com três mulheres (Gi Guedes, Manoela Pires e Jéssica Antunes) que mostra a força do samba de Florianópolis. Já as Djs Simone Khie e Michelle Schneider garantem o beat de folia. Muita dança também acontece com a apresentação da badalada personal trainer Cau Saad que montou uma coreografia especial e interativa para o dia. “É um prazer estar com o Bloco da Cau no Gueri Gueri em mais uma edição! Eu não perco um!”, diz Cau.

 


O formato que começou como bloco pelas ruas dos Jardins, nos anos 80, passou a ser uma festa e mantém suas tradições. Entre elas a de eleger uma madrinha para cada evento. Sempre uma beldade famosa do entretenimento, do agito social, da moda ou do esporte. Esse ano é a apresentadora da Rede Globo, pelo programa Encontro, a jornalista gaúcha Patrícia Poeta. “O histórico de madrinhas do Gueri-Gueri é poderoso, e sempre buscamos conectar mulheres que sejam incríveis, vibrantes, autênticas e que gostem de Carnaval. A Patrícia Poeta é tudo isso e mais um pouco! Estamos honrados dela ter aceitado o nosso convite”, diz Fernanda. Já a Rainha do Gueri-Gueri 2024 é Ivi Pizzott. A atriz, bailarina e apresentadora foi rainha de bateria da Camisa Verde, passista em destaque na Beija-Flor e por nove anos bailarina do Domingão do Faustão e uma das professoras na Dança dos Famosos. É mulher do ator Luiz Navarro das novelas Elas por Elas, Todas as Flores e protagonista da série da HBO, Pico da Neblina.

E como o Baile de Carnaval do Gueri-Gueri acontece 24 horas depois do Dia de Iemanjá, a grife Ellus ilustrou em camisetas uma homenagem à Rainha do Mar. Celebração que será encontrada na decoração do evento. A praça de alimentação conta com quiosques da Cristal Pizzaria, MG74 Grill & Barbecue, La Basque Sorvetes, Águas Prata e Prata Mixers, Freixenet, além da participação da Artemobi Mobiliário.

Sobre o Gueri-Gueri

O Gueri-Gueri nasceu na informalidade de um grupo de amigos no bar Supremo, de Roberto e Vera Suplicy, na esquina das ruas Oscar Freire e Consolação, em 1986. Convidativo com mesinhas na calçada e clima de boteco, o lugar foi perfeito para botar o bloco na rua e circular pelos Jardins, crescendo a cada ano. Em 2016, mudaram a composição de bloco para festa em função de inúmeras restrições do decreto de carnaval. "Temos o desejo de voltar para a rua em uma edição especial, afinal, nascemos de um movimento das ruas. E esta essência nunca será apagada. Independente do lugar, a folia do Gueri-Gueri é considerada um símbolo da cidade e temos um orgulho imenso desse reconhecimento", diz Fernanda.


Baile do Gueri-Gueri

03/02 - 17h às 01hs
Rua Funchal, 500 – Vila Olímpia
Capacidade : 1.600 pessoas

Ingressos: Link

Facilidades: acesso e banheiros adaptados para deficientes / área para fumantes / praça de alimentação
 

Mais Informações: @GueriGueriOficial / www܂guerigueri܂com܂br

Guia de uso de óleos capilares

Olá, lindezas!

Quase todo mundo usa, mas nem todo mundo faz o uso correto dos óleos capilares. Para ajudar nessa missão, o hair Stylist Luigi Moretto, de São Paulo, revela um guia de uso correto.
 

Para que servem afinal?

Os óleos vegetais ajudam o cabelo a repor nutrientes que são perdidos diariamente, combatendo o ressecamento, o “frizz” e a aspereza. No mais, protege o fio contra o ressecamento preservando sua umidade e auxilia na nutrição da haste capilar.

 

Quanto usar?

De modo geral, cerca de 2 ou 3 gotas é uma boa dose.

Mas, a quantidade necessária de óleo capilar varia dependendo do comprimento, da textura, da espessura e da condição geral do cabelo. O truque é aplicar uma dose de cada vez e distribuir o óleo uniformemente.

A dica é começar sempre usando pouco e depois ir aumentando a quantidade até chegar no resultado desejado. Para saber se houve exagero na quantidade é só perceber se o cabelo fica com um aspecto oleoso e pesado. Após algumas aplicações, já dá para perceber a quantidade certa para cada tipo de cabelo.

 

Qual a frequência ideal de uso?

Podem ser utilizados diariamente em média de três vezes ao dia. Quanto mais exposto for o cabelo ao vento, sol e maresia mais vezes a aplicação diária.

 

É melhor usar óleo capilar no cabelo molhado ou seco?

Depende do resultado desejado. A aplicação de óleo em cabelos molhados não proporciona tanto brilho, mas traz outros benefícios: ajuda no desembaraço dos fios e oferece proteção térmica antes do secador. Em cabelos secos, o efeito de brilho é maior e você terá uma melhor proteção contra frizz, raios UV e poluição.

Na dúvida, vale aplicar de 1 a 2 doses no cabelo molhado e finalizar com mais 1 a 2 doses aplicadas uniformemente no cabelo seco.

 

Quais são os melhores tipos de óleos?

As opções de óleos essenciais e extremamente refinados em nano partículas são os mais eficazes em absorção. Alguns óleos possuem a base de silicone, mas esse tipo de produto não trata os fios profundamente até o córtex ou a medula – ficam apenas nas cutículas dando brilho.

Seja para os lisos ou cacheados – que são mais secos e porosos – o ideal é investir nos produtos puros ou extra virgem, com composição 100% vegetal, como o de abacate. O óleo de macadâmia ou de marula são ótimas pedidas para quem precisa de reparação intensa, o de rícino é excelente para fortalecer os fios e o de argan confere mais brilho e reduz o frizz causado pelas pontas duplas. Já o conhecido óleo de coco natural não é a melhor escolha para os fios, principalmente nos cabelos com mechas ou coloração já que por não ser processado e refinado o suficiente, não é tão absorvido pelos fios.


SOBRE LUIGI MORETTO

 

Desde 2010 no mercado da beleza e da saúde dos cabelos, Luigi Moretto, é diretor criativo e idealizador do Studio Moretto, localizado no coração na capital paulista.

Com mais de 35 cursos concluídos no Brasil e no exterior, o Hair Stylist, é participante frequente nos mais diversos eventos, feiras e especializações dentro e fora do país, sempre buscando inovação, tendências e tudo o que há de mais moderno na tecnologia do mundo da beleza e da moda para os cabelos.

Especialista em loiras, cacheadas, morenas, ruivas, alongamentos, cortes, tinturas e mechas, as tesouras e as tintas são para ele uma verdadeira arte.

Desde 2019 é também é educador e carrega a missão de profissionalizar, capacitar e formar cabelereiros para as mais diversas áreas de atuação.
 

Sempre movido pela paixão e pelo amor e levar beleza e autoestima a milhares de pessoas, Luigi tem presença constante na mídia espontânea em TVs, como colunista fixo da TV Gazeta no programa Você Bonita, em revistas também como colunista fixo da revista Manequim, além de inserções em diversos e renomados sites, rádios e podcasts.

 

luigimoretto

Studio Moretto

R. da Consolação, 2004 - Consolação, São Paulo - SP (Mezanino da loja lustres Yamamura)

Telefone(11) 3129-4691

6 tiaras incríveis para brilhar no Carnaval



Olá, amores!


Antes mesmo de fevereiro, os eventos de Carnaval já estão fervendo nas cidades. Só em São Paulo, a previsão é de que aconteçam 579 blocos, no pré, durante e pós-Carnaval, com estimativa de reunir 15 milhões de pessoas, segundo a Prefeitura de São Paulo.

Para entrar no clima carnavalesco, não podem faltar as fantasias e adereços. Entre as mulheres, os favoritos são as famosas tiaras, inspiradas em elementos da moda e da natureza, como coroas da realeza e simbologias místicas.

Para curtir a folia com muito estilo, a estilista Letícia Correia, fundadora da fashiontech AVA Intimates, separou 6 modelos de tiaras criadas em parceria com a Fevereiro Ateliê fabricadas manualmente. Confira:


Tiara Carnaval Selena - R$ 160,00
Confeccionada manualmente, a tiara Carnaval Selena tem um temática romântica e divertida, em vermelho. Os adornos possuem brilho, pérolas, plumas e elementos orgânicos.


Para as fantasias mais românticas e delicadas, a Tiara Gabriela ornamentada na flor antúrio com seu formato de coração reflete o amor.



Tiara Carnaval Loreta - R$ 350,00
Também construída manualmente, em aro com tela branca e Strass, a tiara Carnaval Loreta remete a um véu brilhante.



Em um aro com rosas e penas Off White, a Tiara Carnaval Maria Luiza representa a exuberância das coroas e a feminilidade.


Tiara Carnaval Daphne - R$ 290,00
Em um aro lilás furta cor, a Tiara Carnaval Daphne é também para as fantasias mais delicadas, com adornos em pérolas e folhas de brilhos lilás.




Com glitter, o brilho preferido do Carnaval, a Tiara Carnaval Lourdes é confeccionada com galhos e glitter rosa, em uma combinação romântica e divertida que se adapta a diferentes looks.




Criada em 2015 pela estilista Letícia Romão, após perceber que as marcas de lingeries e pijamas do mercado brasileiro não investiam em peças autorais com informação de moda, a AVA Intimates é uma fashiontech que desenvolve pijamas e lingeries exclusivos, limitados, com estampas autorais e grade de tamanho que alcança diferentes corpos. O objetivo da marca nativa digital, já presente no JK Iguatemi e nos Jardins, em São Paulo, é dar às peças de moda íntima e sleepwear um lugar de destaque no look. Na pandemia, quando aumentou a busca online por pijamas, a AVA Intimates cresceu 85%, crescimento que se mantém com o investimento em estratégias omnichannel da marca.

29 de janeiro de 2024

Especialista explica como chamar a atenção dos recrutadores nas plataformas digitais

 Olá, lindezas!

Na reta final de janeiro e há algumas semanas do Carnaval, o cenário é propenso para quem está em busca de uma oportunidade de emprego. Na Luandre, uma das maiores consultorias de recursos humanos do país, há 3.960 vagas abertas.

Com a praticidade do cadastro online, bem como processos seletivos virtuais, a procura é ainda mais propícia, até para os que precisam poupar, já que não é necessário mais ter gastos com impressão de currículo ou deslocamento. O importante mesmo é saber como realizar a candidatura.

No Portal do Candidato Luandre – candidato.luandre.com.br, focado na experiência do candidato, cadastro de currículos e divulgação de vagas, temos uma média de 300 mil novos candidatos acessando todos os meses, em busca de oportunidades. Com isso, ter um cadastro otimizado e com o máximo de qualidade é fundamental para quem deseja se destacar, se diferenciar e chamar a atenção dos recrutadores.

E como a Luandre existem diversos outros portais de vagas. Por isso, a primeira dica para o cadastro é verificar se o site é verdadeiro. “Infelizmente, muitas pessoas acabam caindo no golpe do emprego ou site falso. Por isto, se atentar aos detalhes, como, por exemplo, se o domínio do site (onde consta o www) tem erros de português, além de verificar a qualidade do layout ou se há propostas muito fora da realidade são fundamentais. Em caso de dúvida, recomendo entrar em contato com a empresa diretamente”, explica Debora Herdeiro, Gerente de Recrutamento e Seleção da Luandre.

A especialista cita ainda mais três maneiras de se destacar para os recrutadores na hora do cadastro digital:

- Usar palavras-chave

Dedicar tempo para fazer o cadastro também é importante. Responder de forma clara o que é pedido e utilizar termos específicos para a vaga pretendida são prerrogativas. Adicionar as principais qualificações e listar as funções já desempenhadas também é importante.

Por exemplo, se o candidato busca vaga de vendedor, deve utilizar termos como ‘atendimento’, ‘atendimento ao cliente’, ‘caixa’, ‘vendas’ e ‘trabalho em equipe’ para gerar destaque ao perfil.  

- Preencher o máximo de informações que puder

Ao se cadastrar em um processo seletivo, o candidato concorre com diversos outros profissionais pela mesma oportunidade. Por isso, quanto mais completo for o cadastro e mais informações relevantes tiver o perfil profissional, maior serão as chances de se diferenciar.

“Dedique um tempo para preencher o cadastro com qualidade, lembrando que um cadastro completo não está relacionado com o volume de informações, mas sim o quanto elas serão relevantes para te representar frente ao recrutador, e que façam sentido para a vaga na qual está se candidatando”, diz Debora.

- Coloque seu melhor canal de contato

“Muitas vezes recebemos cadastros de currículos incríveis e quando tentamos contato com os profissionais não obtemos respostas por e-mail, Whatsapp ou outros canais, fazendo com que tenhamos que priorizar outros candidatos” explica Debora.

A dica aqui é simples: o candidato deve colocar os melhores canais de contato para que a empresa consiga encontrá-lo e deve sempre ficar atento a estes canais. Geralmente as vagas são fechadas rapidamente e estar atento pode ser um diferencial importante para conquistar a oportunidade.

Sobre a Luandre

A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem mais de 50 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Em 2020, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 60 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 3,8 milhões de currículos cadastrados. Há 20 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu dez edições, na categoria "Temporários e Efetivos", sendo a atual vencedora.

Em 2022, foi reconhecida como “Best Work Places”, e um dos melhores Fornecedores para RH. Com soluções em Recrutamento e Seleção, Trabalho Temporário e 'Administração de Pessoal (Temporários e CLT), é uma consultoria referência no segmento.

Atualmente, possui 12 unidades: São Paulo (Centro, Sul, Alphaville, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba), Pernambuco (Recife), Minas Gerais (Belo Horizonte) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre), com estrutura e capacidade de atendimento em todo o Brasil.

As estantes do Atelier Clássico

 Olá, amores!


A estante do Atelier Clássico é uma peça que reflete o bom gosto e a personalidade dos moradores da casa. E, mesmo com a sua grandiosidade, a estante é uma peça versátil que pode ser facilmente adaptada e utilizada em diversos cômodos da casa. Você pode aproveitar ao máximo o seu espaço escolhendo uma estante com o tamanho certo e colocando-a em um canto da sua sala ou escritório em casa ou no trabalho. As opções de design são infinitas, mas os modelos tradicionais são perfeitos para qualquer estilo de decoração.

 

Não há dúvida de que quando o assunto é decoração, a estante acaba sendo um dos principais móveis da casa. Aliás, continua sendo um dos preferidos de quem quer decorar a casa, pela sua alta capacidade de guardar itens e enriquecer o ambiente. Vale lembrar que as estantes são muito úteis seja para organizar livros ou outros tipos de itens que você adora e deseja expor em sua casa. Também é importante deixar claro que as estantes de livros lidam muito bem com itens mais pesados, como TVs.


Estas elegantes estantes vão favorecer a decoração de seu espaço criando um ambiente atraente e sofisticado!




Sobre a Atelier Clássico

Atelier Clássico é uma loja virtual de móveis de luxo com foco no design clássico e fabricação própria. A empresa apresenta coleções encantadoras de móveis de luxo, com designs clássicos e icônicos, feitos em nossa fábrica por mestres artesãos e fabricantes parceiros de alto padrão desde 1962, em Curitiba/PR.






19 de janeiro de 2024

Kinechan dispara: "Não tenho vontade de trabalhar oito horas por dia para receber de mil a R$ 5 mil"

 Olá, amores!

Kinechan dispara: "Não tenho vontade de trabalhar oito horas por dia para receber de mil a R$ 5 mil"Divulgação/kinechan2.0

No mundo das redes sociais, plataformas de monetização de conteúdo como OnlyFans e Privacy têm ganhado cada vez mais destaque, proporcionando aos criadores de conteúdo a oportunidade de explorar novas formas de expressão e, ao mesmo tempo, garantir uma fonte de renda. No entanto, essa ascensão não vem sem críticas, especialmente quando se trata de influenciadores que optam por criar conteúdos adultos nessas plataformas.

Recentemente, a influenciadora KineChan, destaque tanto no OnlyFans como na Privacy, conhecida por sua presença ousada, encontrou-se no centro de uma polêmica após um internauta questionar publicamente suas escolhas profissionais. Ele fez o seguinte questionamento em uma caixinha de perguntas no Instagram de Kine: “Você nunca teve vontade de trabalhar? ter uma vida normal, emprego correto, família, etc?”.

Diante das críticas, KineChan não hesitou em rebater o internauta, defendendo sua escolha de carreira de maneira firme e segura. "Eu trabalho, Xuxu. Meu trabalho é legalizado e eu não prejudico ninguém, tenho família e graças a Deus todos me apoiam. Respondendo sua pergunta: Não, eu não tenho vontade de trabalhar oito horas por dia, de segunda a sábado, para receber de mil a cinco mil reais!", disparou.

Essa resposta, carregada de convicção, evidencia a postura de KineChan em relação à sua escolha profissional. Ela não apenas enfatizou a legalidade de sua atividade, mas também destacou a importância do apoio familiar, indicando que, para ela, a qualidade de vida e a autonomia financeira superam as convenções tradicionais de emprego.

Casal de influenciadores se espanta com sucesso na Privacy

 Olá, amores!

Casal de influenciadores se espanta com sucesso na PrivacyPrivacy

Os Crystalli, casal que está no top 35 do ranking da Privacy, principal rede de monetização de conteúdo da América Latina, encontrou no amor uma forma de mudar de vida. Após os dois se conhecerem e começarem a produzir conteúdo juntos para a plataforma, Dhara e Yago mudaram de carreira e seguem somando conquistas em suas vidas pessoais e profissionais. 

Tudo começou após Yago deixar o interior de São Paulo para trás, se mudando para a cidade grande, onde conheceu Dhara. “Já morava aqui em São Paulo há dois anos, mas depois que eu a conheci mudou tudo”, disse ele, que é ex-policial. “A gente se conheceu numa semana, na outra já estávamos morando juntos. Faz dois anos já”. 

Por outro lado, Dhara, que é ex-enfermeira intensivista, nasceu e cresceu em SP, onde teve uma criação fora da casinha: “A minha vida sempre foi muito agitada, muito maluca”. 

A química entre eles surgiu principalmente por causa do estilo de vida frenético que os dois gostam de ter. Ao se descreverem como “viciados em viver”, Dhara e Yago revelaram que gostam de ir em festivais musicais, fazer viagens de última hora e passar a noite em claro em barzinhos – tudo na companhia um do outro. 

“A gente começou a sair muito e as pessoas sempre falaram: ‘Vocês deviam trabalhar com internet. Vocês se comunicam bem, têm uma energia boa, passam uma coisa legal’. Aí pensamos, por que não tentamos monetizar isso?”, comentou Yago. 

Foi aí que os Crystalli entraram na Privacy, onde postam conteúdo há cinco meses. Os dois faturaram mais de R$ 20 mil, quatro vezes mais do que esperavam, e conseguiram terminar de pagar o apartamento, onde moram com mais cinco gatos. 

“Larguei a profissão. Hoje em dia, a minha renda vem toda da Privacy”, afirmou Dhara. “Temos um pouco mais de liberdade financeira”, completou Yago. “A gente entrou e pensou: ‘Vamos ver se conseguimos fazer dinheiro’. E começamos a fazer muito. A gente já tinha algumas conquistas, mas a Privacy ajudou a ficar mais fácil”. 

Inclusive, Yago planeja fazer mais viagens e Dhara quer entrar em uma pós-graduação na França.  “Com o dinheiro extra vamos conseguir fazer muito mais”, concluiu Yago.