30 de janeiro de 2024

Com drinks à base de café, 3 Corações marca presença no Baile da Vogue 2024

 Olá, amores!

 

 

A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, marca presença pelo terceiro ano consecutivo na festa de gala mais fashionista do Carnaval, o Baile da Vogue 2024. A 3 Corações reafirma o seu protagonismo no setor de    entretenimento e comprova que a bebida queridinha do brasileiro, o café, é um aliado imprescindível em todas as ocasiões. Presente nas principais festas populares e festivais do país, a marca é o café oficial do evento que acontece no dia 3 de fevereiro, no icônico hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

 

Levando a sofisticação de seus cafés em sabores variados e surpreendentes, a marca entra no mood cósmico da festa inspirada no tema “Galáctika”. Disposto na entrada da festa, o espaço exclusivo da 3 Corações traz elementos futurísticos e oferece bebidas especiais, como espresso, cappuccino, chocolate quente, chá e os destaques da noite estelar: drinks alcoólicos produzidos com cápsula Iced Coffee TRES e Gin Beefeater.
 

O primeiro drink, que leva o nome de “Cosmic”, conta com doses de gin, de xarope Pink Lemonade, Iced Coffee e finalização com glitter comestível vermelho. Já o “Celestial”, que é apresentado com glitter comestível amarelo como o sol, leva na composição doses de gin, Iced Coffee, suco de maracujá e xarope de baunilha: uma explosão de sabores com a qualidade inconfundível que só a 3 Corações pode proporcionar!
 

“A 3 Corações é o café oficial do Baile da Vogue em mais esta edição, parceria que nos enche de orgulho. Este é um dos eventos mais icônicos do ano pois dita tendências para o mercado fashion e reúne as mentes mais inovadoras e criativas do nosso país. Somos uma marca desbravadora, que se reinventa para estar ao lado dos consumidores nas ocasiões mais especiais”, explica Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.
 

Em um segundo ambiente no evento, a 3 Corações resgata a parceria inédita com a Disney que resultou em uma edição limitada inspirada no universo Star WarsTM, eleita como uma das melhores collabs pelo público durante a CCXP do último ano. Os convidados do baile fashionista podem degustar as duas novas versões de cápsulas inspiradas na saga, o Espresso Dark Side TM – que leva a figura icônica de Darth Vader, café 100% Arábica marcante e intenso, e o Espresso Light Side ™ - com a imagem do Yoda, mais sensorial, equilibrado e com notas adocicadas. Não há nada mais “Galáctika” do que escolher o seu lado da força!

 

O espaço contará também com a nova máquina de café TRES®, com a ilustração do icônico Darth Vader. A edição limitada com máquina e cápsulas está disponível no Mercafé, loja oficial 3 Corações.

 


Sobre o Grupo 3corações

 

O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.

 

Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no norte e no nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.

 

A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.

 

Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).

 

Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e isotônicos naturais, fruto da joint venture com a Positive Brands, detentora das marcas A Tal da Castanha, Jungle, Plant Power, entre outras.

 

Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.

 

Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O grupo 3coracoes também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.

Para mais informações, acesse o site.

 

Milon aposta em conversão de loja para expansão via franquias em Minas Gerais

 Olá, lindezas!

Visando aumentar ainda mais o número de unidades franqueadas, a Milon anuncia a conversão de uma loja própria para franquia. Localizada em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, a operação faz parte do plano estratégico da marca, que consiste na implantação de lojas próprias em diferentes shopping centers que, futuramente, quando estão mais maduras, são repassadas aos franqueados que ingressam na rede. Com produtos voltados para recém-nascidos até crianças que usam o tamanho 14, a Milon apresenta peças de vestuário com inspiração europeia, alto valor agregado, detalhes exclusivos e ótimo custo-benefício.

 

A administradora de empresas Débora Camila da Costa Almada assume sua primeira operação da Milon no Shopping BH Diamond. Franqueada há oito anos no ramo de chocolates, ela ingressa no negócio juntamente com a sócia, Rosalia. “Conheci a Milon procurando opções de roupas para a minha filha, por intermédio da minha sócia que já gerenciava uma loja de shopping de outra rede. Pensando em ter um negócio próprio, juntamos minha experiência de administração com a dela de gerenciamento e decidimos investir em uma operação da rede de vestuário infantil por meio de conversão. A unidade já está em funcionamento, com clientes fidelizados e um histórico de vendas promissor, fatores que auxiliam na gestão de compras e nas expectativas de retorno do investimento. Os desafios serão observar e montar um plano de ação para aumentar as vendas e captar novos clientes. Estamos muito felizes e esperamos um 2024 com bons resultados”, conta.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon, essa estratégia amplia a atuação da marca por meio de franquias, um dos planos da empresa para 2024 e auxilia a ter cada vez menos unidades próprias em seu escopo. “Vemos esta estratégia como promissora dentro do segmento varejista, já que conseguimos nos manter em shopping centers que são de interesse para franqueadora e que contam com oportunidade para o varejo infantil, porém repassando o PDV para administração do franqueado. Para 2024, o plano é finalizar o ano com mais 15 unidades franqueadas e mais 15 lojas próprias que, futuramente, passarão pelo processo de conversão, atraindo ainda mais interessados pelo modelo de negócio para assumir mais operações, marcando presença nos principais shoppings do Brasil”, finaliza.

 

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 105 lojas físicas em operação, sendo 77 franquias e 28 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

 

DIA DE IEMANJÁ: SAIBA SE CONECTAR COM ESSA ENERGIA

 Olá, amores!

No dia 2 de fevereiro é comemorado o dia de Iemanjá, e para homenageá-la muitas pessoas fazem uma oração para Iemanjá. Além disso, muitas regiões aproveitam esse dia para agradecer a padroeira dos pescadores e pedir suas bênçãos.
 

“Assim como outras grandes divindades, o dia de Iemanjá na Umbanda e outras religiões africanas também tem uma certa influência do Catolicismo. Apesar de ter suas raízes em uma cultura antiga, o Dia de Iemanjá também é comemorado junto com uma divindade da religião Católica, a Nossa Senhora dos Navegantes. Entretanto, ambas costumam ser comparadas com frequência, pois muitas de suas características são parecidas. Por isso, como muitas outras datas, a igreja Católica acabou incorporando essa data em seu calendário também, para que mais fiéis fossem atraídos.” explica a consultora esotérica do Astrocentro Yara Vieira.

 

Apesar de saber qual é o dia de Iemanjá, algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre o que fazer para se conectar com ela. Segunda Yara, oferendas com flores brancas, velas azuis, perfumes, colares de contas azuis, comida branca (como arroz de leite e acaçá); Procissões, Música e dança: Ritmos afro-brasileiros celebram a força e a beleza de Iemanjá e saudação a Odoya e Odociabá, são formas de se conectar com a entidade.


Rituais para o dia de Iemanjá

“Geralmente Iemanjá é reverenciada para ajudar com a proteção dos lares, fertilidade e para trazer sorte e paz.” comenta Yara. Sendo assim, veja alguns rituais simples que podem ser feitos no dia 2 de fevereiro para reverenciar essa divindade


Proteção

Usando pérolas próximas ao seu chakra cardíaco ou algum simbólico que conecte a Mamãe Sereia, repita as seguintes palavras:

‘“Iemanjá, Rainha do mar, proteja meus caminhos,

afaste as tempestades e adversidades da minha vida.”


Fertilidade

Esse ritual pode ser feito para pedir fertilidade e principalmente para pedir a bênção de Iemanjá em sua gestação. Primeiramente, deite na areia e deixe a espuma das águas banhar seu corpo, enquanto pede saúde e uma gestação plena e saudável. Então, repita as palavras:

“Iemanjá, Mãe de todos, abençoe meu ventre com a dádiva da vida.”


Paz

Para potencializar esse ritual você pode fazer banhos de lavanda e lavar a cabeça ( ori) com água de coco verde. Então, repita:

“Iemanjá, Senhora das águas, traga paz e serenidade ao meu coração e ao mundo.”


Simpatias para o dia de IemanjáPara abrir caminhos

Para fazê-la você vai precisar somente de uma coisa, flores brancas. Então, jogue flores no mar com delicadeza, e com o seu pedido em mente. Enquanto faz isso, pense, visualize e imagine o mar fazendo a renovação do seu pedido, deixando para trás o ego e abrindo o seu coração. Além disso, converse de forma serena com a mãe, com a certeza de que ela está ali só para te escutar.


Para atrair amor

Com um colar de contas azuis e perfume de alfazema, faça um pedido à Iemanjá. Assim, quando seu pedido for atendido, faça doações em creches, pois a grande mãe estará feliz pelo seu ato caridoso e manterá seu relacionamento.


Para ter prosperidade

Para fazer essa simpatia você vai precisar de:

  • 1 vela azul;
  • copo;
  • 1 manjar de coco.

Primeiramente, acenda a Iemanjá pedindo sua bênção. E para reforçar, distribua todo o manjar de coco para pessoas carentes.


Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde, carreira, família, entre outros.

Carnaval 2024: 10 dicas e soluções do Nubank para organizar suas finanças para a folia

 Olá, lindezas!

A premissa de que o ano só começa depois do Carnaval não pode ser interpretada literalmente em relação à jornada financeira. Isso porque é justamente no início do ano que há uma maior incidência de gastos, em necessidades como renovações de seguro, matrículas e materiais escolares, pagamento de taxas e impostos, entre outros.
 

Por isso, o planejamento se torna essencial para começar o ano sem preocupações e curtir o Carnaval com muita responsabilidade.
 

Para ajudar os foliões a aproveitar o período sem exceder o orçamento, o Nubank separou dez dicas e soluções financeiras:
 

1 . Planejamento antecipado: antes do Carnaval, estabeleça um orçamento claro para evitar gastos excessivos. Liste os principais custos, como fantasias, ingressos e viagens, e determine uma quantia específica para cada categoria.

2 . O recurso Assistente de Pagamentos tem como propósito auxiliar na gestão das suas finanças e assegurar a pontualidade dos seus pagamentos automaticamente. Ou seja, é possível curtir o Carnaval enquanto a ferramenta está programada para pagar suas contas, lembrar datas de vencimentos e registrar tudo o que está quitado ou pendente.
 

3. Para necessidades de última hora, ou para lugares que não aceitam cartão, por exemplo, o Nu disponibiliza a função de Pix no crédito. Com essa opção, o usuário pode usar o limite do seu cartão de crédito para fazer pagamentos com o Pix. Essa possibilidade permite simular, na hora, escolher pagar em uma única vez ou em até 12 parcelas, com taxas justas e transparentes.
 

4. Manter um registro diário dos seus gastos durante o Carnaval é essencial, especialmente se você não programou suas finanças como deveria para aproveitar a folia. Isso ajudará a manter o controle financeiro, evitando surpresas desagradáveis ao retornar às atividades regulares após as festividades.
 

5. Precisa de dinheiro na conta? Alguns clientes já têm acesso ao recurso para adicionar saldo na conta usando o limite do cartão. A contratação é 100% digital e com o recurso solicitado sendo disponibilizado em conta na hora. Com essa novidade, você pode concentrar seus gastos em um único meio e de forma mais simples. Esse serviço está sendo disponibilizado de forma gradual aos clientes Nu. Mas vale lembrar: para antecipar saldo na conta usando o cartão de crédito, há a incidência de juros.
 

6. Vai viajar? O Nubank Lar Seguro é ideal para proteger sua casa em caso de danos materiais e mobiliários, como a estrutura do imóvel, móveis e eletrodomésticos que estejam na residência e que possam sofrer algum tipo de dano. Nada melhor do que curtir o Carnaval sem pensar em problemas.
 

7. Ainda sobre a viagem de Carnaval: o Nubank Auto vai promover uma viagem tranquila e sem dores de cabeça. O produto é simples de usar e você pode realizar todo o processo sem precisar da ajuda de terceiros. Além disso, o seguro de carro do Nu pode ser customizado, de acordo com a sua realidade.
 

8. Acabou o bloquinho e bateu aquela fome ou a vontade de ir para casa? Os clientes do Nu podem pagar Uber e o iFood com o NuPay, o nosso meio de pagamentos online. Pagando sua viagem ou seu pedido do iFood com o NuPay, há possibilidade de receber um limite adicional para aquela transação e fazer o pedido no crédito sem consumir o limite do seu cartão. A liberação do limite adicional depende de uma análise de crédito do Nubank e pode ser diferente para cada cliente.
 

9. Por fim, se você deixou para fazer uma compra de última hora, o Shopping do Nubank oferece uma série de possibilidades em marcas, além de descontos, cashback e promoções exclusivas.
 

10. Para tornar as suas compras online durante o período de Carnaval com ainda mais segurança, o Nu oferece a opção de criar um cartão de crédito virtual temporário que expira em 24 horas. Com o produto, a ideia é trazer ainda mais tranquilidade e proteger os usuários de possíveis fraudes., garantindo mais tranquilidade e proteção aos usuários. 

Huawei lança novos modelos do WATCH GT 4, seu relógio inteligente topo de linha

 Olá, amores!


Lançado no final do ano passado, o HUAWEI WATCH GT 4 acaba de ganhar dois novos modelos na versão de 46 mm, nas cores prata e marrom. O smartwatch é carro chefe da marca na categoria de relógios inteligentes e carrega a nova visão Fashion Forward da Huawei, que busca integrar design e inovação em seus dispositivos. Oferecendo bateria para até duas semanas de uso¹, monitoramento de saúde² em tempo real e diversas funções inteligentes, o WATCH GT 4 é ideal para quem não abre mão da estética e nem da tecnologia.

 

 

O modelo de pulseira de couro marrom com corpo em aço inoxidável traz um charme clássico que exala versatilidade, adaptando-se perfeitamente a qualquer estilo ou ocasião, até mesmo eventos mais sofisticados. Já a edição prata titânio traz uma sensação de luxo com seu design moderno, que destaca o contraste das bordas, resultando em um relógio visualmente cativante. O design integrado da pulseira se afasta do formato tradicional, oferecendo uma aparência harmônica.
 

Além das novas cores, o HUAWEI WATCH GT 4 também está disponível em preto e verde na versão de 46 mm e preto e couro branco, no tamanho de 41 mm.
 

Outra importante questão estética que é priorizada pela Huawei são os mostradores, também conhecido como watch faces. O relógio traz mais de 25 mil mostradores (incluindo opções gratuitas e pagas³) para que os usuários deixem o relógio com a sua cara, alterando de acordo com seu gosto pessoal. O relógio também traz uma atualização importante, que permite editar os dados e informações que são exibidas nos mostradores4.
 


Desempenho poderoso e cuidados com o bem-estar²

Quando o assunto é monitoramento da saúde², o HUAWEI WATCH GT 4 não deixa a desejar. Com rastreamento constante e em tempo real da frequência cardíaca, da oxigenação do sangue, do sono e do stress, o smartwatch gera relatórios detalhados para que o usuário entenda melhor seu corpo e passe a ter hábitos mais saudáveis². Ele também traz a gestão inteligente do ciclo menstrual, prevendo a data dos períodos férteis, início da menstruação5, etc. Todos os dados são registrados e podem ser consultados a qualquer momento pelo aplicativo HUAWEI Health.
 

O GT 4 também apresenta o StayFit5, novo aplicativo que traz uma estimativa do déficit calórico de cada dia. Para utilizar, o usuário só precisa registrar as informações sobre as refeições consumidas que o algoritmo inteligente do dispositivo fará o cálculo com base nos dados de atividades coletados.
 

Suportando mais de 100 modos de exercícios6, o HUAWEI WATCH GT 4 faz relatórios de treinos com sugestões de melhoria, pode criar planos personalizados de corrida7 e conta com 5 sistemas de localização para que o usuário consulte e compartilhe os treinos realizados.
 

O smartwatch ainda oferece bateria para até duas semanas de duração no modelo 46 mm e para sete dias de duração na versão de 41 mm¹, certificação de resistência à água de 5 ATM8 para treinos aquáticos, treinos intensos ou dias chuvosos, resposta rápida de mensagens, ligações direto pelo smartwatch por meio de Bluetooth, entre outas funções.
 

Disponibilidade

HUAWEI WATCH GT 4 está disponível no Brasil desde outubro de 2023, pelo preço sugerido a partir de R$ 1.199,00 na Amazon, revendedor oficial do produto9.
 

Para ficar por dentro de tudo da marca, consulte a página oficial da Huawei.
 

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados ​​por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.
 

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficiais da marca no FacebookInstagram e YouTube.
 

 




1 - Com base nos resultados dos testes em laboratórios da Huawei. O uso real pode variar dependendo das discrepâncias entre diferentes modelos, hábitos de uso e fatores ambientais.

2 - Este produto não é um dispositivo médico. Os dados de medição e os resultados são apenas para referência, não servindo como base para diagnóstico e tratamento.

3 - Algumas telas de relógios em Temas precisam ser comprados, e as telas pagas só estão disponíveis em países e regiões selecionados.

4 - Somente algumas watch faces podem ser personalizados. Os recursos de personalização variam dependendo das watch faces. Este recurso será disponibilizado via atualização OTA.

5 - Este recurso será disponibilizado via atualização OTA. A disponibilidade está sujeita a lançamentos oficiais e condições do mundo real.

6 - Procure orientação profissional para a prática de esportes.

7 - Os treinos são apenas para referência pessoal do usuário. Consulte sempre um profissional

8 - Este produto está em conformidade com a resistência à água de 5 ATM sob a norma ISO 22810:2010. Pode ser usado para atividades em águas rasas em piscinas ou ao longo da costa. Não deve ser usado durante mergulho, banho quente, mergulhar em fontes termais ou sauna, ou participar de outras atividades em águas profundas ou atividades que envolvam o fluxo de água em alta velocidade. As pulseiras de couro e metal não foram projetadas para resistir à natação ou ao suor e, portanto, outras pulseiras são recomendadas em tais cenários. Lembre-se de enxaguar o dispositivo em água doce e secá-lo após usá-lo na água do oceano. Para mais informações sobre a resistência à água dos wearables Huawei, visite o site. A resistência à água não é permanente e o desempenho pode deteriorar-se com o desgaste diário. Recomenda-se que leve regularmente o seu dispositivo a um centro de assistência técnica autorizada da Huawei para inspeção e manutenção. Para detalhes sobre lojas e modelos, acesse o site .

9 - Produto vendido e entregue pelas lojas indicadas.

C&A: Liquidação de janeiro oferece desconto de até 70%

 Olá, lindezas!

Janeiro é tradicionalmente um mês de renovação do guarda-roupa para as famílias que buscam ofertas e descontos no período que sucede o fim do ano. Por isso, a C&A preparou a Liquida, que oferece descontos de até 70% em todas em todas as lojas físicas, além do site e do aplicativo oficial.
 

Os descontos abrangem todas as categorias de produtos – masculino, feminino, infantil, calçados e acessórios. “A liquidação é uma oportunidade para os consumidores adquirirem roupas de alta qualidade por preços significativamente reduzidos e está em linha com o nosso compromisso de oferecer moda acessível e de qualidade à nossa cliente”, destaca Donatti, vice-presidente Comercial. Entre as peças mais procuradas estão jeans, camisetas e vestidos infantis, tops e tênis.


Confira peças que estão em promoção abaixo:

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 


 

 

 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 


Sobre a C&A Brasil - A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.

 

Dakota Johnson é esperada para o Baile da Vogue Brasil

 Olá, amores!

Em sua 19ª edição, o Baile da Vogue promove sua festa na noite do dia 3 de fevereiro pelo quarto ano na capital carioca. Com o tema Galactika, a festa será inspirada no espaço sideral. Com muitas referências futuristas, o Baile promete entregar a sensação de uma grande viagem entre as galáxias.
 

Neste ano, a atriz americana Dakota Johnson, que ganhou destaque por estrelar 'Cinquenta Tons de Cinza' e as sequências da franquia, confirmou sua presença. A estrela de Hollywood estará no Brasil para divulgar “Madame Teia“, novo filme da Marvel.
 

Para aproximadamente 1700 convidados, como nas edições passadas, a festa contará com grandes atrações. A direção criativa do Baile que transportará os convidados a outros mundos é assinada, mais um ano, por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni e terá muitas luzes, efeitos especiais e neons. A BFerraz, agência da B&Partners, é pela nona vez a agência responsável pela produção do evento.
 

A noite é patrocinada por prestigiadas marcas como Beefeater, Havaianas e Rabanne. E, nesta edição, pretendendo expandir a presença da Vogue Brasil em uma das plataformas mais importantes do mundo, o TikTok será um dos apoiadores, fazendo sua cobertura oficial ao vivo.
 

Além do Tiktok, será possível acompanhar toda a cobertura da festa no site e Instagram de Vogue Brasil.