5 de fevereiro de 2024

Marcas do Grupo Boticário anunciam estratégia de carnaval integrada com ações para impulsionar o segmento de beleza na data no Brasil

 Olá, amores!

As marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Beleza na Web, Vult TRUSS do Grupo Boticário anunciam estratégia integrada para o carnaval que, juntas, são responsáveis por mais de 20 ações espalhadas pelo Brasil, de Olinda a São Paulo, que acontecem em diferentes formatos - desde o patrocínio de espaços premium, como camarotes e ações na Sapucaí, até ativações em blocos de rua. Com o movimento, que é uma agenda prioritária e conjunta das marcas desde 2023, a abrangência e capilaridade do grupo se mostram como as principais alavancas de negócio destacadas nas ações da data para atingir os mais diversos públicos e espaços.

O propósito da estratégia, que impulsiona o segmento de beleza nacional no período, está pautado pela ideia de gerar conexão, reconhecendo e participando das tradições culturais brasileiras. É o que reforça Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Naturalmente, a beleza é um dos elementos que protagonizam o carnaval, das ruas aos camarotes, e vemos nele uma gama de possibilidades para fortalecer a nossa relação com os nossos consumidores e, também, a robustez do nosso portfólio - que se conecta, de inúmeras formas, com a população brasileira e suas diversas possibilidades de celebrar a festa”, afirma a executiva. 

Presentes em 2 de cada 3 lares brasileiros e dialogando com 90% da população, as marcas preveem ações desde o pré-carnaval, que percorrem praças mais desejadas e populares do período. A ideia é criar narrativas que façam sentido para todas as pessoas e que ajudem a dar visibilidade a agendas prioritárias e de impacto social, como o exemplo de Vult, marca que celebra o orgulho e lidera um projeto proprietário, o 220 Vults, para capacitação de profissionais da beleza, com cursos de unhas e maquiagem direcionados à emancipação econômica de mulheres periféricas. Vult, ainda, será a pioneira ao apoiar a TPM (Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma da Paz de Madureira), primeira escola de samba formada totalmente por mulheres.

Além disso, as marcas buscam incentivar a beleza como vetor de expressão. “Entendemos que para cada pessoa e em cada região, o carnaval é vivenciado de formas diferentes. Por isso, para este carnaval, buscamos utilizar da nossa penetração em território nacional para potencializar nossos pontos de contato e, assim, chegar ao maior público possível - em número e pluralidade - de forma consistente, seja nas ativações presenciais ou nas conversas geradas no ambiente on-line, onde impactamos um número ainda maior de pessoas”, completa. 

Ações e ativações impulsionam o segmento de beleza no carnaval

Este será o maior carnaval de rua da história do Boticário, presente em 11 blocos de rua em algumas das principais cidades carnavalescas do país - Belo Horizonte, Olinda, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo - além de trio elétrico em algumas praças para garantir experiências exclusivas para os foliões. O movimento “A Beleza do seu Carnaval” está ancorado em uma campanha que enaltece a beleza dos diferentes carnavais e celebra a auto expressão e a regionalidade de cada festa, um conceito que permeia todas as frentes de atuação da marca, tanto no físico, quanto no digital. As ações, que começam com forte presença já no pré-carnaval, foram pensadas para trazer a diversidade de tradições culturais e também de localidades, que incluem espaços e blocos historicamente conhecidos, como o Circuito Barra Ondina e o Galo da Madrugada, respectivamente.

Enquanto Boticário, marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, aposta na amplificação de pontos de contato, Eudora investe no plano de se posicionar no território da moda. Ainda no início de fevereiro, a marca, que em 2023 esteve nos maiores eventos high fashion nacionais e internacionais, estará mais uma vez no Baile da Vogue com ativações e squad de celebridades no tapete vermelho da festa mais cobiçada do período. Em seguida, se une à Beleza na Web, a maior plataforma digital especialista em beleza do país, para invadir a Sapucaí com as categorias de maquiagem e cabelo, respectivamente, por meio de patrocínio inédito do NOSSO Camarote, que tem previsão de receber 20 mil pessoas nos cinco dias de festa. 

Vult, com ampla penetração no mercado nacional de beleza e dona do pó compacto mais vendido do Brasil, segundo dados da Nielsen, também patrocinará o Camarote Lounge Carioca, na Sapucaí, mantendo sua presença em uma das maiores avenidas do carnaval brasileiro. A marca ainda preparou o lançamento da linha Colors, primeira coleção idealizada especialmente para o carnaval, que transborda cor e brilho, e assinará, pelo terceiro ano consecutivo, a beleza de Vivi Araújo. Já em TRUSS, o brilho característico do carnaval se materializa em uma nova linha especial, composta por fixadores que oferecem inúmeras possibilidades de styling para os penteados, famosa manifestação de criatividade nesta época do ano. 

E falando em criatividade e expressão, Quem Disse, Berenice? lança nova campanha digital, Minha Boca de Carnaval, pautada por reviews, tutoriais e trends, cujo mote valoriza e incentiva uma liberdade que começa pela boca e enaltece esta que é a protagonista de makes e símbolo de experimentação e descobertas. 

"De forma proprietária e complementar, nossas marcas buscam por uma atuação cada vez mais consistente no carnaval, data esperada por tantos brasileiros anualmente e estratégica para o Grupo Boticário. Prezamos por ser parte da vida das pessoas com pertinência e fazer parte da cultura através de uma construção perene de relacionamento somados a produtos, iniciativas e campanhas pioneiras e inovadoras, ampliando nossa abrangência e protagonismo no mercado de beleza", finaliza a diretora-executiva de Branding e Comunicação.

Sobre o Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.

Fontes: *Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022. **ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance. 

EUDORA. Seu brilho é único. 

Sobre Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina faz parte da rotina da beleza e da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.

Sobre a Beleza na Web
Beleza na Web é a maior plataforma digital especialista de beleza no Brasil, com um vasto portfólio de marcas exclusivas que vai desde produtos para cabelo e corpo até perfumaria e maquiagem, além de itens para bem-estar sexual, casa, pet e saúde. A empresa ainda possui uma seção exclusiva para profissionais do mercado chamada “Beleza na Web Pro” e um blog denominado “Loucas por Beleza”, considerado referência no setor. A marca reflete a evolução da plataforma e dos consumidores, reforçando o papel de facilitadora da beleza, com intuito de potencializar e fazer parte de uma jornada de descobertas.  

Sobre a Vult 

Vult é uma marca brasileira que nasceu em 2004 para democratizar a beleza e atender os mais diversos perfis de consumidoras. Conta com um portfólio completo de produtos para maquiagem, cuidados pessoais, esmaltes, pincéis e acessórios que são distribuídos em diversos pontos de venda e canais espalhados por todas as regiões do país. Antenada nas grandes tendências, Vult é uma das líderes no mercado de beleza no Brasil, com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade e a preços acessíveis. Um dos propósitos da marca é potencializar a ascensão de mulheres brasileiras com o projeto 220 Vults, que capacita e leva a beleza como instrumento de emancipação econômica para as mulheres periféricas. Desde 2018, Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos dez maiores varejistas do Brasil.

Sobre a TRUSS

TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.

1 de fevereiro de 2024

Carnaval | Plié apresenta shoulder bag exclusiva para curtir nos bloquinhos

 Olá, amores!

A Plié, marca que celebra a diversidade de biotipos femininos, respeitando as curvas e os movimentos de cada mulher, apresenta linhas de shapewear, fitness, lingerie e pijamas. Durante o Carnaval, nas compras acima de $399,00, a cliente ganha uma shoulder bag exclusiva para curtir nos bloquinhos. A promoção é válida em todo o Brasil. Em lojas físicas e e-commerce. 



Sobre a Plié

Criada há 23 anos e 100% brasileira, a Plié é referência quando o assunto é shapewear, mas traz sua tecnologia e conforto também para outras linhas, como fitness e pijamas, sempre respeitando as diferentes curvas femininas para linhas que acompanham todos os momentos do dia a dia da mulher. Sempre preocupada com o bem-estar de suas consumidoras, a marca respeita todos os biotipos com pesquisas baseadas em compreender as emoções do universo feminino, valorizando a autoestima, liberdade e a personalidade de cada uma. Em suas peças, a Plié utiliza desde poliamida premium Sensil®️ até fios com tecnologia que prezam pelo respeito ao meio ambiente. Os produtos são exportados para todos os continentes e está presente em 4,5 mil pontos de venda, além de lojas próprias e franquias. 

Solange Almeida aposta em produção ousada com a TLF Jeans

Olá, amores!

A cantora Solange Almeida foi um dos destaques do programa Encontro, da TV Globo, na última sexta-feira, 26. A artista apostou em uma produção ousada, combinando uma jaqueta ampla com aplicações de strass, com uma calça de modelagem wide leg também com strass. Para finalizar o look, ela usou o mais novo acessório assinado pela TLF Jeans: a choker jeans.

A jaqueta e a calça usadas pela artista possuem modelagem ampla, com corte reto,  cintura alta e são confeccionadas com jeans de alta qualidade, que garante conforto e durabilidade.

As chokers da TLF são confeccionadas com jeans e possuem um design moderno e versátil. Elas são ideais para qualquer ocasião, seja para o dia a dia ou para um momento especial.

Serviço
TLF Jeans
Instagram: @tlfjeans

Jolimont e Artse lançam edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024

 Olá, lindezas!

Em 2024, a Artse, startup de vinhos em lata do qual Claudia Leitte é sócia, se une à Vitivinícola Jolimont, da serra gaúcha, para oferecer uma proposta inovadora e descontraída de espumante para os fãs da bebida. Em edição especial e exclusiva, o espumante será envasado na latinha da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, impressa com tecnologia inovadora que traduz o conceito do carnaval da Claudinha na embalagem que cabe na mão dos foliões.

A edição especial, com apenas mil unidades do espumante Moscatel Rosé, estará disponível no final de janeiro, em latas de 269 ml. Desenvolvido pelo enólogo Joel Ferrari, o blend mantém a leveza e refrescância do espumante numa embalagem que facilita e moderniza o consumo, além de evitar desperdícios. Para garantir a preservação da qualidade e do sabor dos vinhos, a Ball é a responsável pela produção da lata que envasa a edição limitada e imprime o conceito do carnaval da Claudia Leitte em qualidade fotográfica e uma infinidade de cores a partir da tecnologia Ball Digital Printing. Com o teor alcoólico de 7,5%, o espumante promete ser a escolha ideal para quem busca qualidade e praticidade durante o carnaval.

Para comunicar o lançamento, a Jolimont e a Artse criaram a campanha digital "EXTRAVASA, liberte a experiência!", estrelada pela cantora Claudia Leitte. A artista, entusiasta da parceria, produzirá conteúdos digitais apresentando o espumante e a latinha, e compartilhando detalhes exclusivos sobre a edição especial. A campanha entra no ar a partir do dia 22, e adianta a folia do feriado com o envolvimento do público antes mesmo da chegada dos produtos ao mercado.

O lançamento é um desenvolvimento da ação que já ocorreu no último ano, com uma edição exclusiva para quem acompanhava o Largadinho, bloco da Claudia Leitte em Salvador. Ampliando a iniciativa, a Jolimont, que entrou este ano no mercado inovador de vinhos em lata, se uniu à Artse, aumentando também o alcance da edição limitada que será a bebida oficial do carnaval da Claudinha em 2024. “As latinhas da edição especial desse ano estão ainda mais lindas do que as do ano passado, fiquei tão feliz com o resultado. E o espumante é uma delícia, eu amei e os meus fãs também vão amar”, comenta a cantora.

A proposta da Jolimont e da Artse é posicionar o espumante em lata como uma opção para o público jovem, rompendo com as formalidades tradicionais da bebida. O espumante promete ser a escolha ideal para quem busca qualidade e praticidade durante as festividades carnavalescas, já que a embalagem gela rápido, é segura, fácil de carregar e feita para consumo individual, equivalendo à duas taças, em média.

A edição limitada estará à venda por R$ 19,00 cada na compra de três latas, ou avulsa no valor de R$ 22,00. As latinhas estarão disponíveis no e-commerce da Artse (www.artsevinhos.com.br) e da Jolimont (/www.vinhosjolimont.com.br). Além disso, durante os desfiles do bloco Largadinho, que acontecem nos dias 11 e 13 de fevereiro em Salvador, Bahia. As mil latinhas do espumante Moscatel Rosé serão uma oportunidade única para os foliões apreciarem a novidade durante a festa mais animada do país.

Sobre a Ball Corporation

A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 21.000 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 15,35 bilhões em 2022.  Na América do Sul, a empresa conta com 13 unidades de produção, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o VADELATA – movimento em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – no Instagram e no Facebook.

Estrela Comunicação anuncia uma grande novidade: o Núcleo Vencedores

 Olá, amores!

A Estrela Comunicação, agência da jornalista e empresária Fernanda Spagnuolo que em 2024 completa oito anos de existência, comunica uma grande novidade: o Núcleo Vencedores.

Formado inicialmente por dez atletas amadores que se dividem entre seus cargos e suas profissões, a proposta é valorizar cada vez mais o esporte como um todo. Neste primeiro momento, o foco será com corridas de ruas. Para tal, ela juntou um time de feras que acumulam pódios e/ou medalhas com excelentes resultados. São eles (em ordem alfabética): Douglas Byko, Edeueis de Morais, Fabio Sousa, Hildeme Santana, José Omena, Keila Santos, Luciano Santos, Marcio Farias, Marcio Sudano e Rogerson Glaab.

Douglas Byko
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Edeueis de Morais
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Eles, que exercem as mais diversas funções no dia a dia, são exemplos de dedicação, disciplina e provam que se tornar um atleta é possível, sim, independentemente da idade.

Conforme explica a sócia da agência, esta nova área é uma realização de um sonho também para ela. “Eu nunca fui de fazer esportes, apesar de ter sido bailarina por boa parte da minha vida. Eu nunca nem imaginei que trabalharia com jornalismo esportivo até ter as corridas de rua Troféu Cidade de São Paulo e Troféu Independência, realizadas pela JJS Eventos (empresa de José João da Silva, que acumula vitórias e pódios ao longo de sua vida)”, conta ela. “Com o tempo, hoje não só entendo e escrevo sobre corridas, como até me tornei uma corredora”, completa.

Hildeme Santana
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Luciano Santos
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Rogerson Glaab
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Sendo assim, Fernanda explica que ao entrar no meio não só como assessora, mas também praticante, descobriu a quantidade de talentos existentes que não possuem apoios, que compram itens e vão às disputas por conta própria. “Já que tenho este dom da divulgação, vou usá-lo a favor de quem incluiu o esporte em sua rotina e não será apenas para amadores. Estamos abertos para receber sugestões de atletas profissionais, também. Vamos avaliar um a um e, com o tempo, somar o máximo possível. Além disso, para médio prazo também queremos incluir outras modalidades ao núcleo”, finaliza.

Fernanda Spagnuolo
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Todos os nomes serão oficialmente apresentados nas redes sociais @estrelacomunicacao, no Instagram e Facebook, assim como suas páginas também serão divulgadas para que todos possam seguir e acompanhar as rotinas e novas conquistas de cada.

Peças para comprar com desconto

 

Olá, amores!

A Amazon Brasil é uma das maiores empresas de comércio eletrônico do Brasil e do mundo. E você pode encontrar uma variedade ampla de produtos, serviços e também cupons de desconto para facilitar o seu dia.

Se você já é cliente, também uma variedade de produtos como o cupom de descontos para você escolher, o que pode ser o empurrão final necessário para concluir a sua compra e riscar algo de sua lista de desejos. Para ajudá-la nessa missão, selecionei alguns produtos que amei para você aproveitar e comprar com desconto! É cupom que você queria? Então, vem comigo:

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Aspirador de Pó e Água Eos Maxpro Inox 20l 1650w Eai20l 110v


Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Ilustrada: 1



Kit Fitness 20kg em Anilhas + 2 Barras 40cm Com Rosca



Cortina Blackout de Sala e Quarto Em Tecido 3,00 x 2,50 Bege Claro Admirare



Sobre a Amazon

Os livros representam uma parte muito importante na história da Amazon. Foi por causa deles que começamos, há quase 30 anos. 

Localizado em São Paulo, o espaço conta com histórias e curiosidades peculiares, que inspiram o dia a dia dos 'Amazonians' do país.

Começaram em uma garagem e hoje estão em 22 países, entregando pacotes e sorrisos em mais de 200 nações e territórios mundo afora. Em 1994, o fundador, Jeff Bezos, montou em sua própria casa, em Bellevue, Washington, a base do que viria a ser a Amazon que conhecemos hoje. 

30 de janeiro de 2024

SOUQ lança seu Inverno 2024

 Olá, lindezas!

 

 

Com referências boho chic e um mix de estampas autêntico e característico, a SOUQ, marca brasileira de moda, acessórios e decoração lança sua coleção de Inverno 24, Paradiso. Inspiradas na busca por lugares felizes, as peças chegam às lojas da marca para contar histórias ao longo da estação mais fria do ano. Traçado em uma ideia atemporal de paraíso, o lançamento aposta em uma quantidade significativa de florais e formas.

 

Em 2023 a marca celebrou seus dez anos e, para esse novo momento, Traudi Guida, fundadora da SOUQ, traz um novo olhar para o Inverno 24. Com uma cartela de cores voltada para os tons neutros e sóbrios, diferente das já reconhecidas cores fortes vistas nas últimas coleções da marca, além de peças inéditas, como casacos de pelúcia, jaquetas puffer e vestidos em tule, Paradiso coroa um novo momento para a marca. “Comemorar dez anos foi muito emocionante para nós e queríamos trazer para nossas consumidoras novidades de uma SOUQ que continua com a mesma essência, mas com novos elementos. Estamos felizes em apresentar Paradiso, um inverno mais jovem, elegante e cheio de significado.” conta Traudi Guida.

 

“Estamos muito entusiasmados com a nossa nova coleção. Além das inspirações paradisíacas, ela é marcada por referências de viagens extraordinárias, descobertas incríveis, além de leveza e sofisticação. O Inverno 2024 da SOUQ é um portal direto para o paraíso, seja ele qual for.” diz Amanda Mayumi, diretora de estilo da marca.

 

Paradiso proporcionará diversas opções de mix and match, para todos os gostos e estilos. Mayumi destaca o linho como uma das matérias primas principais utilizadas, que já é marca registrada da SOUQ, e que aparecerá de diversas maneiras durante a coleção. Inspirações étnicas, padronagens geométricas e jacquards florais são outros highlights que merecem destaque especial e que comporão as peças inéditas, como as puffers. Os kaftans, peças icônicas da marca, também terão um espaço exclusivo nas lojas.

 

O preview estará disponível nas lojas físicas da marca e online, através do site, a partir do dia 23/01, e a coleção completa a partir de 15/02, quinta-feira.



 

Sobre SOUQ

MODA, DÉCOR, ESTILO DE VIDA.

#crieseumundo

Viajar pelo mundo sem sair do lugar — essa é a experiência que a curadoria cuidadosa da SOUQ oferece. A marca nasceu da paixão por garimpar as belezas e os estilos do mundo e é comandada por Traudi Guida e pelo filho Bento Guida. Em 2023, completa dez anos com um portfólio extenso de produtos. Traz do clássico ao contemporâneo, do boho ao étnico, da roupa à decoração para todas as ocasiões.
 

Com drinks à base de café, 3 Corações marca presença no Baile da Vogue 2024

 Olá, amores!

 

 

A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, marca presença pelo terceiro ano consecutivo na festa de gala mais fashionista do Carnaval, o Baile da Vogue 2024. A 3 Corações reafirma o seu protagonismo no setor de    entretenimento e comprova que a bebida queridinha do brasileiro, o café, é um aliado imprescindível em todas as ocasiões. Presente nas principais festas populares e festivais do país, a marca é o café oficial do evento que acontece no dia 3 de fevereiro, no icônico hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

 

Levando a sofisticação de seus cafés em sabores variados e surpreendentes, a marca entra no mood cósmico da festa inspirada no tema “Galáctika”. Disposto na entrada da festa, o espaço exclusivo da 3 Corações traz elementos futurísticos e oferece bebidas especiais, como espresso, cappuccino, chocolate quente, chá e os destaques da noite estelar: drinks alcoólicos produzidos com cápsula Iced Coffee TRES e Gin Beefeater.
 

O primeiro drink, que leva o nome de “Cosmic”, conta com doses de gin, de xarope Pink Lemonade, Iced Coffee e finalização com glitter comestível vermelho. Já o “Celestial”, que é apresentado com glitter comestível amarelo como o sol, leva na composição doses de gin, Iced Coffee, suco de maracujá e xarope de baunilha: uma explosão de sabores com a qualidade inconfundível que só a 3 Corações pode proporcionar!
 

“A 3 Corações é o café oficial do Baile da Vogue em mais esta edição, parceria que nos enche de orgulho. Este é um dos eventos mais icônicos do ano pois dita tendências para o mercado fashion e reúne as mentes mais inovadoras e criativas do nosso país. Somos uma marca desbravadora, que se reinventa para estar ao lado dos consumidores nas ocasiões mais especiais”, explica Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.
 

Em um segundo ambiente no evento, a 3 Corações resgata a parceria inédita com a Disney que resultou em uma edição limitada inspirada no universo Star WarsTM, eleita como uma das melhores collabs pelo público durante a CCXP do último ano. Os convidados do baile fashionista podem degustar as duas novas versões de cápsulas inspiradas na saga, o Espresso Dark Side TM – que leva a figura icônica de Darth Vader, café 100% Arábica marcante e intenso, e o Espresso Light Side ™ - com a imagem do Yoda, mais sensorial, equilibrado e com notas adocicadas. Não há nada mais “Galáctika” do que escolher o seu lado da força!

 

O espaço contará também com a nova máquina de café TRES®, com a ilustração do icônico Darth Vader. A edição limitada com máquina e cápsulas está disponível no Mercafé, loja oficial 3 Corações.

 


Sobre o Grupo 3corações

 

O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.

 

Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no norte e no nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.

 

A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.

 

Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).

 

Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e isotônicos naturais, fruto da joint venture com a Positive Brands, detentora das marcas A Tal da Castanha, Jungle, Plant Power, entre outras.

 

Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.

 

Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O grupo 3coracoes também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.

Para mais informações, acesse o site.