20 de fevereiro de 2024

Coach lança a campanha 'Find Your Courage', com personagens virtuais e celebridades

 Olá, amores!

A Coach lançou a sua mais nova campanha, ‘Find Your Courage’, que apresenta um universo virtual no qual a modelo e criadora digital imma embarca em uma jornada ao lado dos embaixadores da marca, Lil Nas X, Camila Mendes, Youngji Lee, Kōki e Wu Jinyan.

Nova campanha "Find Your Courage" - Coach

Tendo como pano de fundo uma paisagem virtual, a campanha apresenta a coleção Primavera da Coach enquanto narra uma história de descoberta da autenticidade à sua própria maneira. Fundamentada no tema “The Courage to Be Real” (A Coragem de Ser Real), a campanha visa inspirar as pessoas a abraçarem as suas identidades multifacetadas, confundindo as fronteiras entre os reinos físico e virtual para refletir a definição evolutiva de autenticidade entre os jovens de hoje.

A campanha se desdobra em capítulos, com o segmento inicial estrelado por Lil Nas X. Os capítulos subsequentes, com lançamento previsto para março, abril e maio, terão a presença de outros embaixadores da Coach.

“Ao imaginar a Primavera, fui inspirado a explorar os arquétipos do estilo americano e os códigos que definem o legado da Coach através do ponto de vista da geração de hoje”, disse o diretor criativo Stuart Vevers. "'Find Your Courage' expressa o sentimento que eu queria para a coleção, onde nossa herança é a base para novas possibilidades emocionantes de autoexpressão.”

Dirigida por Vallée Duhamel e fotografada por Charlie Engman, 'Find Your Courage' utiliza CGI para dar vida ao mundo virtual.

“'Find Your Courage' tem como objetivo inspirar nossos consumidores a buscar todas as possibilidades, apesar das tensões e expectativas na vida que possam sentir”, acrescentou o diretor de marketing global da Coach e presidente da América do Norte, Sandeep Seth.

“Para nós, imma é a embaixadora perfeita para contar esta história porque ela desafia a ideia do que consideramos 'real' hoje. Sua jornada em nossa campanha nos leva a um novo mundo que ultrapassa os limites da autoexpressão e nos inspira pelo caminho.”

19 de fevereiro de 2024

Cadeiras de luxo do Atelier Clássico

Olá, amores!

Cadeira Italiana Madeira Maciça Design Exclusivo Peça Artesanal


As cadeiras de alto padrão e luxo são uma das peças de mobiliário mais utilizadas em salas de jantar. Afinal, como poderíamos colocar comida na mesa sem elas, não é? Nada melhor do que receber os convidados em sua casa e preparar uma refeição em uma cadeira macia, confortável, elegante e charmosa que todos se sentirão como um verdadeiro rei sentado nela.

Existem uma grande variedade de cadeiras para todos os gostos, necessidades, estilos e decorações. Então, se você já estava querendo dar aquela melhorada no cômodo mais importante da casa, vem ver essas inspirações de itens que vão fazer toda a diferença, deixando mais bonita.

Cadeira com Braço Luís Felipe Entalhada Madeira Maciça Design de Luxo Peça Artesanal


Cadeira Inglesa Madeira Maciça Design de Luxo Peça Artesanal


Para compor ambientes com beleza e precisão, a Atelier Clássico produz móveis com design e tecnologia desde 1962 e são confeccionadas em madeira maciça. A cadeira são peças decorativas que agregam mais beleza e sofisticação à decoração de ambientes refinados, e proporcionam conforto em momentos especiais à mesa de jantar.


Sobre a Atelier Clássico

Atelier Clássico é uma loja virtual de móveis de luxo com foco no design clássico e fabricação própria. A empresa apresenta coleções encantadoras de móveis de luxo, com designs clássicos e icônicos, feitos em nossa fábrica por mestres artesãos e fabricantes parceiros de alto padrão desde 1962, em Curitiba/PR.

15 de fevereiro de 2024

17 e 18/02: Veja a programação gratuita para crianças e bebês neste fim de semana no Botafogo Praia Shopping

 Olá, amores!

Clube do FoguinhoBotafogo Praia Shopping/Divulgação

O Clube do Foguinho, o dragão mascote do Botafogo Praia Shopping, tem uma programação gratuita cheia de brincadeiras para bebês e crianças neste fim de semana. O sábado é reservado à programação para bebês de até 18 meses, de 10h ao meio-dia. O domingo é destinado à diversão das crianças com até 12 anos, de 15h às 16h30.
 
O espaço fica no 3º piso do shopping, próximo ao Ogro Steaks, e comporta até 30 participantes por sessão. Para participar, basta acessar o app do Botafogo Praia Shopping, disponível para download na Apple Store, para iOS, e na Play Store, para Android.

Programação completa 

Sábado -  10h às 12h, para bebês 

  • 17/02 - Atividades e músicas que fortalecem a interação entre crianças e adultos, destacando valores como amizade, união e cooperação.   

Domingos- 15h às 16h30, para os pequenos 

  • 18/02 - Amigos do Foguinho - Circuito com jogos coletivos, e muitas brincadeiras para os pequenos 

Botafogo Praia Shopping - Imagine um local com um variado mix de compras, alimentação e serviços. Junte uma vista deslumbrante para o mais belo cartão-postal da cidade e adicione charme e conveniência. Este é o Botafogo Praia Shopping, que há mais de 20 anos encanta os cariocas e turistas que chegam a Botafogo, um dos mais tradicionais bairros da cidade. Inaugurado em 23 de novembro de 1999, o Botafogo Praia Shopping faz parte da rotina de quem mora e/ou trabalha em Botafogo e bairros adjacentes na zona sul carioca. Sua localização é privilegiada. Além de estar a cinco minutos da Estação de Metrô Botafogo e a apenas 15 minutos do Aeroporto Santos Dumont, o shopping fica localizado em frente ao Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos da cidade e conta com um mix completo que atende a um público qualificado, composto por executivos e profissionais de empresas em seu entorno, além de famílias e moradores da região.  #BotafogoPraiaShopping 
 

Sobre a Ancar Ivanhoe  - Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 25 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br 

A inteligência artificial vai conseguir substituir os OKRs?

 Olá, amores!

Já está constatado que a Inteligência Artificial (IA) tem um grande potencial para nos ajudar em todos os âmbitos da vida, especialmente em tarefas que requeiram tempo de pesquisa, coleta de informações, reconhecimento de padrões, sintetização de textos, entre tantas outras atividades que nós, seres humanos, levaríamos muito tempo para executar.

No entanto, por mais que exista um hype enorme em torno do tema, temos que lembrar que é uma máquina e toda máquina trabalha com entradas para produzir saídas, ou seja, é um mecanismo “burro”, que vai aprendendo ao longo do tempo, sempre com a limitação do seu próprio algoritmo.

O conceito de entradas e saídas também se aplica para OKRs - Objectives and Key Results (Objetivos e Resultados Chaves)-, e para outras tarefas, pois precisamos de boas entradas para obtermos boas respostas. Se nós humanos temos limitação em definir boas entradas ao sistema, teremos dificuldade em ter bons resultados vindo da máquina.

É isso que acontece com as pessoas dentro do processo de construção dos OKRs de uma maneira geral, pois estas têm uma capacidade limitada de gerar boas entradas, seja por conhecer parcialmente o bom funcionamento dos OKRs, seja por conhecimento limitado do seu próprio negócio e da gestão dele, o que faz com que surjam implementações falhas e repleta de erros.

Ou seja, uma pessoa pouco capacitada no tema, seja qual for, tende a limitar a capacidade de aprendizado da própria máquina. Falo isso já tendo visto exemplos de exercícios feitos por consultores, vangloriando-se das respostas obtidas pelo Chat GPT. É o mesmo nível de entrega do que um ser humano faria, só que mais rápido. Se você tivesse um mecanismo para gerar aprendizado, teria um problema pequeno, pois poderia aprender rápido, mas não é o caso.

Eu vejo que toda a discussão de hoje em dia sobre a relação dos OKRs com IA endereça uns 5% a 10% do tema somente, porque os principais pontos que os OKRs procuram agregar de fato são: alinhamento, foco e disciplina para conseguir alcançar os resultados exponenciais e não marginais.

O fato é que esses objetivos serão atingidos na medida em que mudarmos a forma com que nos relacionamos com os outros seres humanos. E acreditem se quiser, a inteligência artificial não está nos ajudando tanto com isso como muitos pensam, pelo menos não agora e não vejo esse auxílio no radar por enquanto.

Sendo justo, a IA pode sim nos ajudar com a escrita dos OKRs, talvez um objetivo melhor escrito, mais bonito, porém, não cria uma conexão entre os colaboradores em torno da missão que precisa ser executada. E aqui está o fundamental, o engajamento das pessoas nas tarefas do dia a dia.

Se temos dificuldade em executar os temas priorizados pelo CEO ou gestor, não é porque a mensagem não é bonita, mas porque não nos conectamos com o líder e com a urgência da missão. Nesse caso, a mensagem pode ficar mais clara com o uso da inteligência artificial, desde que saibamos prover os elementos essenciais para fazer a síntese adequada.

Por essa razão, acredito que é preciso tomar cuidado ao vangloriar a utilização da IA. Penso que existe um certo exagero da palavra “inteligência” quando nos referimos a essa funcionalidade, afinal, não vai substituir os OKRs e muito menos a nós, seres humanos, em todas as tarefas em um futuro próximo.

E falo isso com certeza, pois apesar da inteligência artificial facilitar algumas questões, não nos substituirá, principalmente quando, por aptidão pessoal, aprimorada ao longo da jornada, e com o uso de ferramentas, como a própria IA, conseguimos, como gestores, despertar o encantamento do time.
Pedro Signorelli

Pedro Signorelli é um dos maiores especialistas do Brasil em gestão, com ênfase em OKRs. Já movimentou com seus projetos mais de R$ 2 bi e é responsável, dentre outros, pelo case da Nextel, maior e mais rápida implementação da ferramenta nas Américas. Mais informações acesse: http://www.gestaopragmatica.com.br/

The Body Shop lança a linha corporal Pink Grapefruit e o Gel Hidratante de rosto e corpo com Aloe Vera para reidratar a pele pós-folia

 Oie, lindezas!

A pele pede por hidratação o ano inteiro, e no verão não seria diferente. Nos dias quentes o cuidado precisa ser redobrado, principalmente no  pós Carnaval, quando a pele fica mais exposta aos exageros da folia como as maquiagens mais pesadas e o sol, tendendo a ficar ressecada. Pensando em oferecer hidratação e refrescância, a The Body Shop apresenta dois lançamentos multifuncionais: a linha corporal, em edição limitada, Pink Grapefruit e o Aloe Gel Hidratante rosto e corpo.

As novidades veganas são compostas por até 98% de ingredientes naturais, são testados dermatologicamente e concentram os benefícios perfeitos para o cuidado do rosto e da pele contra os danos gerados pela exposição ao sol. Confira mais detalhes dos lançamentos para arrasar no verão:

Refrescante, cítrico e frutal

Conhecida por conter propriedades energizantes, como vitaminas, minerais e antioxidantes, a linha corporal Pink Grapefruit traz três produtos para uma rotina de cuidado completa, da limpeza à hidratação.

Shower Gel Pink Grapefruit 250 ml (R$44,90)

Shower Gel Pink Grapefruit 250 ml (R$44,90), é um sabonete líquido em gel que remove delicadamente as sujeiras e impurezas, ao mesmo tempo em que oferece frescor e hidratação. O produto, certificado pela Vegan Society, apresenta 92% de ingredientes de origem natural e contém extrato de pink grapefruit e aloe vera, o último adquirido pelo Comércio Justo com as Comunidades do México.

Body Yogurt Pink Grapefruit 200 ml (R$64,90) (R$44,90)

Com rápida absorção e hidratação por até 48h, o Body Yogurt Pink Grapefruit 200 ml (R$64,90) é a opção perfeita para o cuidado pós-banho. O hidratante possui uma textura gel-creme que pode ser aplicado na pele úmida ou seca, auxiliando na maciez com um delicioso aroma energizante. Composto por manteiga de karité (do Comércio Justo com as Comunidades de Gana), leite de amêndoas doces (Comércio Justo com as Comunidades da Espanha), ácido hialurônico e o extrato de pink grapefruit, o body yogurt é certificado pela Vegan Society e armazenado em embalagem 100% reciclada.

Creme de Mãos Pink Grapefruit 30 ml (R$29,90)

Recomendado para peles normais, o Creme de Mãos Pink Grapefruit 30 ml (R$29,90) é um item ideal para te acompanhar em todos os momentos. O produto contém propriedades hidratantes como manteiga de karité (do Comércio Justo com as Comunidades de Gana), óleo de amêndoas doces (do Comércio Justo com as Comunidades da Espanha) e óleo de semente de pink grapefruit, que deixam as mãos e cutículas sedosas e macias. O creme de mãos é composto por 96% de ingredientes de origem natural e certificado pela Vegan Society.

 

Hidratação com leveza e suavidade

Aloe Gel Facial e Corporal 200 ml (R$109,90)

Desenvolvido especialmente para peles delicadas, o Aloe Gel Facial e Corporal 200 ml (R$89,90) é enriquecido com 96% de ingredientes de origem natural e atua na limpeza e alívio do ressecamento da cabeça aos pés. O aloe gel não possui fragrância, cor ou álcool e possui aloe vera de Campeche (do Comércio Justo com as Comunidade do México), que acalma e fortalece a pele e glicerina umectante, responsável por potencializar a hidratação.  

 

Os itens estão nas lojas físicas The Body Shop, MKT Places e loja on-line. Para dúvidas, sugestões ou reclamações, acesse o site https://www.thebodyshop.com.br/fale-conosco.

 

Sobre a The Body Shop®    

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, pela Dame Anita Rodick, a The Body Shop é uma marca global de cosméticos naturais com certificado B Corp™. A The Body Shop procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo, de forma ética e sustentável, produtos para o corpo, rosto e cabelo. A The Body Shop é pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força motriz da marca. Atualmente, a marca 100% vegana, conta com 2.500 mil lojas em 80 países e se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.

Sobre o Comércio Justo com as Comunidades 

Em sua trajetória ativista, a The Body Shop sempre almejou promover impacto significativo por meio de suas ações, por este motivo nos preocupamos com as comunidades de onde vêm nossas matérias-primas. A The Body Shop é pioneira no programa de comércio justo com comunidades e líder mundial na prática, tendo o maior programa da indústria da beleza (em abrangência de países). Ao total são 19 fornecedores em 14 países. Desde o lançamento do programa, em 1987, desenvolvemos parcerias comerciais de longo prazo com fornecedores de Comércio Justo Comunitário de todo o mundo. A missão do programa é promover mudanças sociais positivas através do comércio, é uma troca para fomentar a prosperidade na comunidade com foco na sustentabilidade, onde a empresa paga preços justos e oferece condições comerciais favoráveis, suporte direcionado e acesso a um mercado internacional. Não esquecendo, é claro, de promover mudanças sociais positivas, auxiliando no desenvolvimento das comunidades. 

DAMP Sorvetes será uma das patrocinadoras do Bloco do Coroa neste sábado, 17

Olá, amores!
Convite Bloco do Coroa
Divulgação

Neste sábado, 17, a partir das 12h, terá Bloco do Coroa na Vila Carioca (SP) e a DAMP Sorvetes, sorveteria que já conta com mais de 50 anos no bairro do Ipiranga presta seu apoio e homenagem ao tradicional bloco que agita anualmente a Vila.

O evento totalmente gratuito tem concentração será na Avenida Carioca, 644 - Vila Carioca, São Paulo, Brazil 04225-001. Mais informações na página https://www.instagram.com/blocodocoroaoficial

DAMP e Bloco do Coroa 
Divulgação

Sobre a DAMP Sorvetes

Com um cardápio que conta com mais de 80 sabores desenvolvidos especialmente aos clientes, a DAMP está no mercado desde 1970 e busca sempre criar novidades surpreendentes que vão desde os sabores mais exóticos até os mais clássicos, podendo variar de doce a salgado, do azedinho refrescante até o sabor bem suave. Sorvetes de fruta a base de água, cremoso a base de leite ou até mesmo de flores, sendo sem conservantes sintéticos, pasteurizados e preparados com ingredientes selecionados.

Dentre eles, revezam-se diariamente 54 sabores de massa nas lojas de varejo, tais como: Abacaxi, Açaí, Água de Rosas, Amarena, Banana Caramelada, Caramelo com Sal do Himalaia e Amendoim, Chicletes, Chocolate (Com e Sem Laranja), Coco (Com e Sem Abóbora), Gelato do Príncipe (chocolate branco com creme de avelã), Jabuticaba, Limão Siciliano, Milho Verde, Pedacinho do Céu (sabor batizado com este nome por uma criança), Pistache Californiano, Violeta, Zabaione e Zuppa Inglese, dentre outros.

 

Bloco do Coroa
Dupra Fotografia

Bloco do Coroa 

Data: 17 de fevereiro, sábado

Horário: 12h

Preço: Grátis 

Abadás: R$ 30,00 (não-obrigatório)

Endereço:Avenida Carioca, 644 - Vila Carioca, São Paulo, Brazil 04225-001

Mais informações Bloco do Coroa: https://www.instagram.com/blocodocoroaoficial

Mais informações DAMP Sorvetes: https://www.instagram.com/dampsorvetes 

Karen Bachini lança coleção de pijamas exclusiva com AVA Intimates

 Olá, lindezas!

Coleção exclusiva Karen Bachini e AVA Intimates - Foto: AVA Intimates

 

A criadora de conteúdo digital e empreendedora Karen Bachini, conhecida por seus conteúdos de beleza, lança em parceria com a fashiontech de moda íntima AVA Intimates uma coleção exclusiva de pijamas inspirada no universo influencer de maquiagem. Com estampas delicadas, a colaboração tem modelos de pantalona e short doll confeccionados em viscose.

Bachini, que trabalha com beleza há 16 anos, tem uma longa história com a fashiontech. A influenciadora chegou a se casar no civil vestindo um dos pijamas da marca. “A AVA está na minha vida há muito anos, temos uma relação muito emocional, me casei usando um dos pijamas delas. Essa colaboração veio para reforçar o nosso vínculo e unir o universo fashion ao universo beauty”, conta Karen Bachini, que também possui a própria linha de cosméticos homônima.

O mundo da moda e da beleza sempre andaram lado a lado e são complementares, além de estarem diretamente ligados à autoestima feminina. “Essa é nossa primeira colaboração com esse universo da beleza que tanto amo. Criar em parceria com uma amante da marca no assunto, que sempre nos prestigia, só fortalece a reputação de ambas as marcas. Além disso, a coleção atende os dois públicos, com interesses semelhantes”, comenta Letícia Correia, fundadora da AVA Intimates. 

 

As peças já estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas da AVA, localizada na Alameda Lorena e no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a partir de R$ 498,00.
 

 

Sobre a AVA Intimates 

Criada em 2015 pela estilista Letícia Romão, após perceber que as marcas de lingeries e pijamas do mercado brasileiro não investiam em peças autorais com informação de moda, a AVA Intimates é uma fashiontech que desenvolve pijamas e lingeries exclusivos, limitados, com estampas autorais e grade de tamanho que alcança diferentes corpos. O objetivo da marca nativa digital, já presente no JK Iguatemi e nos Jardins, em São Paulo, é dar às peças de moda íntima e sleepwear um lugar de destaque no look. Na pandemia, quando aumentou a busca online por pijamas, a AVA Intimates cresceu 85%, crescimento que se mantém com o investimento em estratégias omnichannel da marca.
 

Sandálias Linus e roupas fitness Intu: marcas anunciam parceria para integrar comunidades

Olá, amores!

 

Sandálias Linus e conjuntos Intu nas cores Íris e Pitanga. Foto: Beware Collective
 

A fashiontech Linus, criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, e a Intu, marca de active e casualwear, lançam em conjunto novos modelos de sandálias e roupas fitness nas cores Íris e Pitanga. O objetivo da ação de cross marketing é ampliar o alcance das marcas, integrar comunidades e aproveitar o movimento das lojas físicas, que são vizinhas, em Pinheiros.
 

Durante o período da ação, que durará até a próxima coleção das marcas ou enquanto durar o estoque, os produtos ficarão disponíveis nas lojas de ambas as marcas. “A Linus é uma sandália versátil que está presente na rotina das pessoas e pode ser usada em qualquer situação. Para essa coleção com a Intu, identificamos que temos em comum uma comunidade que pratica esportes e a qual podemos associar as sandálias Linus e o vestuário da Intu de forma complementar, aproveitando ainda a proximidade das nossas lojas físicas”, conta Olívia Araújo, Brand Manager na Linus.

 

A coleção conta com as sandálias Linus, nas cores Íris e Pitanga, e tops, shorts, leggings e macaquinhos da INTU, no mesmo tom. “Sempre admiramos a Linus como marca e acreditamos que compartilhamos os mesmos valores, além de muitos clientes em comum. Espalhamos uma mensagem similar de versatilidade e qualidade e desenvolver as cores das Linus nos nossos modelos best sellers é uma ótima forma de sugerir um “look” completo para as consumidoras”, ressalta Isabela Brunelli, Coordenadora de Marketing na Intu.
 

Os modelos já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce das marcas. As peças da Intu custam a partir de R$ 149,00, e as sandálias Linus tem preço fixo de R$ 176,00. Além disso, as empresas vão oferecer descontos de 10% para as compras realizadas em qualquer uma das lojas das marcas.

 

Sandálias Linus Íris e Pitanga. Foto: Beware Collective


 

Sobre a Linus

A fashiontech Linus é uma marca de lifestyle sustentável que existe para transformar o bem-estar em um estilo de vida presente na relação das pessoas com elas mesmas, com os outros e com o planeta. O cuidado se inicia com a criação da primeira sandália de plástico vegana nacional, confortável, atemporal e versátil, projetada por designers, engenheiros de material, especialistas em palmilha e ortopedistas e reflete no planeta por meio do cuidado com o meio ambiente. A marca compensa a emissão de carbono e todo o plástico e papel que produz e, além disso, também é certificada pela The Vegan Society, instituição reconhecida internacionalmente por assegurar que os produtos não contenham ingredientes de origem animal e não sejam testados em animais. Criada por Isabela Chusid, eleita entre os jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos pela Forbes, na lista Under 30 de 2021, a marca cresceu 700% na pandemia e, em setembro de 2021, esteve presente na New York Fashion Week, uma das principais semanas de moda do mundo. Em fevereiro de 2022, a marca anunciou o início da operação na Europa por meio do e-commerce europeu.

 

Sobre a Intu:

A Intu é uma marca que acredita no poder do movimento, a frase mais usada nos produtos e em toda a comunicação é: “em constante expansão, evolução e adaptçao”. A marca tem o propósito de inspirar as pessoas a levar mais leveza, conexão, fluidez e bem estar para o dia a dia, sabendo que tudo isso está presente em todos nós. Criada em 2019, inspirada no Yoga e com o passar do tempo evoluiu para um mix entre active e casual wear, pensando sempre na versatilidade das peças. A confecção é local, feita 100% na cidade de São Paulo, e todas as matérias primas são brasileiras, focando todos os dias em ter processos mais sustentáveis. A proposta da marca é que as peças possam ser usadas em qualquer ocasião, e que as diferentes coleções sejam misturadas entre si, tendo como prioridade conforto e qualidade, além do amor por cores e texturas estar presente em todos os lançamentos.