11 de abril de 2024

Região da 44 estimula o empreendedorismo feminino



Olá, amores!

A Região da 44, em Goiânia, atrai revendedores e empreendedores de todo o Brasil. Com cerca de 16 mil lojas, localizadas no setor Norte Ferroviário e na Avenida Contorno, essa região é considerada o segundo maior polo atacadista de moda do país. A economia forte da 44 gera emprego, renda e se destaca com a força feminina. De acordo com um levantamento do Grupo Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, 70% dos empreendedores de suas unidades são mulheres. O número está bem acima do da região Centro-Oeste do Brasil, que, de acordo com o levantamento do Serasa Experian, tem as mulheres comandando 36% dos empreendimentos.

 

Bruna Sousa é uma das mulheres que movimenta e estimula o mercado da moda na região da 44 em Goiânia

Entre estas mulheres está Bruna Sousa, que inaugurou a Bella Ragazzo, marca de semijoias, no Mega Moda Shopping, no último dia 9 de abril. A empresária que começou como vendedora na própria região da 44, hoje se orgulha da sua transformação e de ter conseguido tornar sua paixão por semijoias em um negócio de sucesso.



Desde março de 2020, Bruna vem construindo sua marca, que é 100% goiana, com determinação. “Meu objetivo é conquistar cada vez mais espaço na Região da 44 e me tornar uma referência no setor. Além disso, quero transformar meu negócio em franquia, expandindo minha marca e impactando ainda mais clientes”, destaca.


Para Paula Sepulveda, gerente de marketing do Mega Moda, a presença da Bella Ragazzo no mix do Mega Moda traz um importante valor agregado. "A dedicação de Bruna em oferecer atendimento personalizado e semijoias de alta qualidade torna sua loja uma parada obrigatória para quem busca estilo e sofisticação na Região da 44. Com visão empreendedora e paixão pelo que faz, Bruna inspira outros empresários a transformarem seus sonhos em realidade", pontua.


Trajetória empreendedora


Bruna Sousa começou como babá, fazendo trabalhos domésticos, e passou por uma fábrica de sandálias rasteiras. Seu desejo de ter um emprego formal a levou a buscar oportunidades e, aos 16 anos, conseguiu seu primeiro emprego na área de alimentação de uma franquia de Fast Food.


Trabalhou com muita dedicação na área de vendas, gerenciou lojas e, por seis anos, em uma incorporadora multinacional. No entanto, seu sonho sempre foi ter seu próprio negócio. Assim, decidiu se aventurar como sacoleira, revendendo semijoias em Campinas.


Hoje, Bruna se prepara para inaugurar a sua loja de semijoias que tem como diferencial não apenas a qualidade das peças, mas também a experiência única que oferece aos clientes.

6 de abril de 2024

Banana Split: clássico ganha versão sofisticada e para todos os paladares

 Olá, lindezas!

Banana SplitDivulgação


Apresentada em elegante cerâmica preta, a Banana Split elaborada pela empresária Tatiana Parise adiciona um toque de sofisticação e uma explosão de sabores ao menu do Buffet Villa Kids Galpão, em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo.

Essa delícia, originária de 1904 na Pensilvânia, nos Estados Unidos, oferece uma opção para todos os gostos, enquanto sua apresentação traz uma experiência visual linda. Além disso, é possível pedir uma versão sem açúcar, ideal para aqueles com restrições alimentares como diabetes, sem comprometer o sabor ou a textura. Tatiana compartilha detalhes exclusivos sobre a preparação dessa receita especial. Confira!

Ingredientes:

1 Banana nanica madura;

1 bola de sorvete de creme;
1 colher de sobremesa de doce de leite (de boa qualidade ou caseiro);
Farofa doce: meia xícara (chá) de leite em pó; meia xícara (chá) de farinha láctea; meia xícara (chá) de açúcar e 2 xícaras (chá) de castanha-de-caju-torrada e trituradas ou moídas.

Modo de preparo:

Leve a banana com casca para assar em forno com temperatura média. Retire-a quando a casca estiver totalmente assada e bem escura. Corte a banana ao meio deixando a casca como suporte, apertando as ponta para formar uma barquinha. Coloque o doce de leite sobre a fruta e, por cima, coloque a bola de sorvete. Quanto ao preparo da farofa, basta juntar todos os ingredientes. Por fim, salpique a farofa doce sobre a banana. 

No caso das pessoas com restrição de açúcar, basta trocar o sorvete comum pelo diet, assim como o doce de leite. A farofa, nesses casos, pode ser feita com uma paçoquinha dietética – basta esfarelar - ou ainda pela junção de lascas de amêndoas, castanhas e amendoim triturados. 

Sobre o Villa Kids Galpão Buffet
Há 8 anos no mercado, o Villa Kids Buffet está presente em momentos especiais, sempre se aprimorando na arte de servir e transformar sonhos em realidade. Como um buffet lúdico, busca resgatar as brincadeiras de rua de antigamente e conta com uma equipe de recreação especialista em diversão. O local traz o conceito de alta gastronomia em cada festa, buscando inspiração nos melhores restaurantes do Brasil e do mundo. O Villa Kids Galpão está localizado na Rua Santo André, 303, no Centro de Santo André (SP). 

Sobre a empresária Tatiana Parise
Advogada há mais de 15 anos, fez também curso técnico de nutrição e é tão apaixonada por receber pessoas para eventos, festas e reuniões que em casa tem jogo de jantar para 40 pessoas. Se tornou sócia do Villa Kids Galpão Buffet em 2005 e assumiu sozinha em 2020, quando decidiu que a experiência tanto para crianças quanto para adultos seria inesquecível e diferente de tudo o que há no mercado. 

Site: villakidsbuffet.negocio.site/     
Instagram: @buffetvillakidsgalpao

Sofá de couro | Comprar sofá de couro na Atelier Clássico

 

Olá, amores!

Os sofás de couro da Atelier Clássico é um item que muitas pessoas procuram, seja pela alta durabilidade ou simplesmente por serem apaixonadas pelo visual sofisticado que esse revestimento traz ao ambiente. Os Arquitetos também são atraídos por esse material, pelos diferentes ambientes que ele pode compor diferentes ambientes, personalidade e um toque chique à decoração. 


Sofá Beirute 3 Lugares Couro Legítimo

O sofá foi inventado durante o reinado de Luís XIV, mas a fabricação de sofás por fabricantes de móveis. O sofá daquela época era uma poltrona comprida com encosto projetada para acomodar até três pessoas. Os sofás foram evoluindo e ganhando várias versões. O couro surgiu muito tempo depois com vários tipos de revestimento. No início a demanda de sofás era de tecidos e depois surgiram outros materiais como couro natural, microfibra e o couro ecológico. Além dos tradicionais sofás de dois e três lugares, foram criados os seguintes produtos: sofás de canto, sofá-cama e os sofás de longe.

Os sofás de couro na decoração são atraentes, é fato que eles podem se adaptar a variedade de estilos.

Poltrona Giratória Maiorca Couro Legítimo Base Alumínio

Ao comprar um sofá de couro é um passo importante porque você o conservará durante muitos anos. Os designs do sofá de couro são facilmente adaptados ao seu estilo de decoração. Pois cria um ambiente aconchegante e convidativo no ambiente que ocupa. Seja a sala de estar com design elegante ou estilo vintage e até mesmo os clássicos ou rústicos traz um diferencial para a decoração.


Sobre a Atelier Clássico

Atelier Clássico é uma loja virtual de móveis de luxo com foco no design clássico e fabricação própria. A empresa apresenta coleções encantadoras de móveis de luxo, com designs clássicos e icônicos, feitos em nossa fábrica por mestres artesãos e fabricantes parceiros de alto padrão desde 1962, em Curitiba/PR.

4 de abril de 2024

Confira três dicas para montar uma lancheira infantil divertida e prática

 Olá, amores!

A hora do lanche pode ser saborosa e contribuir para o crescimento e o bem-estar dos pequenos. Para os papais, cabe entender como preparar a lancheira mais divertida e prática, já que o dia a dia costuma ser corrido. Treloso, marca de biscoitos recheados mais vendida do Brasil*, acredita que todos os momentos podem ser regados de trela. Por isso, dá três dicas para combinar os ingredientes e receitas ideais de forma criativa e prática.

A recomendação é que a composição da lancheira conte com um carboidrato, uma fruta, uma proteína e um líquido, que pode ser água. A partir disso, as escolhas devem ser feitas de acordo com as preferências da criança.

Confira abaixo três dicas para tornar a lancheira mais divertida e prática:

  1. Para facilitar a organização, planeje os lanches da semana durante o fim de semana. Com um cardápio semanal, que deve ser feito com o auxílio dos pequenos, os preparos dos alimentos e a montagem da lancheira ficará mais prática e rápida.
  2. Desperte a imaginação para apresentar cada lanche. Conte com guardanapos coloridos e cortadores de diferentes formas, como de personagens e animais, o que pode incentivar a criança a comer.
  3. Conte com potes capazes de comportar todos os alimentos. Assim, você pode organizar a apresentação da melhor forma possível e encantar o pequeno.

O portfólio Treloso conta com opções de 37 a 40g dos seus Biscoitos Recheados. A porção menor é ideal para as lancheiras, já que também é fonte de cálcio, zinco, ferros e vitaminas do complexo B, além de ser biscoitos muito saborosos. Além desses, o Biscoito Turma do Treloso nos sabores Leite e Chocolate, que também são fonte de vitaminas, possui formatos divertidos, como de bolas, rádios, bolsas, remetendo à trela e podem garantir uma porção que incentive o consumo da criança.

Para inovar ainda mais, que tal preparar uma receita junto com o pequeno para colocar na lancheira? Treloso ensina a fazer Queijadinha com Biscoito, uma opção que pode até ser dividida com os colegas.

Confira o modo de preparo abaixo:

Ingredientes:

1 lata de leite condensado

2 colheres de sopa de coco seco ralado

3 colheres de sopa de parmesão

2 gemas

½ pacote de Biscoito Doce Treloso Sabor Coco

Modo de Preparo

- Quebre o biscoito em pequenos pedaços com as mãos ou ajuda de um talher.

- Misture numa tigela com os outros ingredientes.

- Despeje a massa em forminhas de papel para empadas.

- Leve ao forno quente (200ºC) em banho maria até que fiquem douradas.

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso
e @trelosooficial, no Instagram

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Nikito. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)

Sobre a M. Dias Branco  

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br 

New Balance se inspira no retrô-running em lançamento oficial do modelo 530 no Brasil

Olá, amores!

 


Trazendo a união perfeita entre estilo e tecnologia, a New Balance lançou o inédito 530, inspirado no universo retrô dos tênis de corrida. Com uma perspectiva contemporânea aplicada ao visual distintivo dos anos 2000, o modelo é versátil para o uso no dia a dia e, por isso, vem ganhando popularidade no mundo inteiro.
 

Não é de hoje que a estética esportiva se tornou tendência na moda, em um movimento que prioriza o conforto, mas sem deixar de lado o aspecto do estilo. Por isso, o novo 530 combina um design orientado para o desempenho, com uma entressola segmentada ABZORB, que absorve o impacto, e um visual inspirado na virada do milênio, apresentando uma parte superior de malha e sobreposição sintética, com curvas e ângulos amplos.


 


 

Originalmente lançado pela New Balance no início dos anos 90 como um tênis de alta performance, o 530 logo passou a fazer sucesso também no universo do streetwear, por conta de seu design versátil e atemporal. Agora, em 2024, o modelo volta impulsionado mundialmente pelas celebridades e criadores de conteúdo nas redes sociais, em um momento de nostalgia em que a moda faz um resgate da década de 90 e anos 2000, porém trazendo reinterpretações contemporâneas.
 

Com foco no público feminino, o 530 está disponível em três colorways - White/New SpruceWhite/Quarry Blue e White/Linen - apresentando uma versatilidade que complementa qualquer look, do mais casual até o mais esportivo, ideal para o dia a dia.
 

530 já está à venda no e-commerce, nas lojas físicas da New Balance e também em lojas especializadas pelo preço sugerido de R$ 699.

 

Para obter mais imagens do 530, faça o download aqui.
 

Sobre a New Balance

Independentes desde 1906, empoderamos as pessoas por meio do esporte e da busca pela perfeição na produção, para proporcionar mudanças positivas nas comunidades ao redor do planeta. Temos a missão de exercer uma liderança responsável no mundo, com a finalidade de construir uma marca que os atletas tenham orgulho em vestir, colaboradores tenham orgulho em desenvolver, e comunidades tenham orgulho em sediar.

Para saber mais sobre a New Balance, acesse o site oficial.

Centauro e adidas realizam promoção exclusiva para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League

 Olá, lindezas!

A Centauro, líder em artigos esportivos, e a renomada marca adidas, estão unindo forças para oferecer aos apaixonados por futebol uma oportunidade única e emocionante: assistir à final da UEFA Champions League no icônico Estádio de Wembley, em Londres. A promoção "Você na final da Champions League 2024", ocorrerá de 1 a 30 de abril de 2024 e promete uma experiência inesquecível aos participantes.
 

Para concorrer, basta realizar uma compra de R$300 em produtos de futebol da adidas nas lojas físicas, no site ou no aplicativo da Centauro, e cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção: www܂centauro܂com܂br/hotsite/adidas-mais-voce-na-final.
 

Além da oportunidade de vivenciar a grande final da Champions League, os participantes também estarão automaticamente concorrendo a prêmios instantâneos - vale compras que variam de R$100 a R$500 para serem utilizados em compras nos canais oficiais na Centauro.

Essa parceria entre Centauro e adidas promete emocionar os torcedores e proporcionar uma experiência única no universo do futebol. Não perca essa chance de fazer parte desse momento histórico!
 

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal, além do e-commerce e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, foram anunciados investimentos por cinco anos no Parque Ibirapuera e em 2022, no Parque Villa Lobos. Em maio de 2023, foi inaugurada a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo com atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina e experimentação de tênis de corrida. O espaço tem como objetivo estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas.

Anacapri comanda evento de lançamento com a presença de Virgínia Fonseca e um grande time de influenciadores

 Olá, lindezas!


A Anacapri celebrou, na noite de ontem (03/04), o lançamento da sua coleção de Inverno 24, que estrela Virgínia Fonseca. O evento contou com um tapete vermelho, por onde passaram personalidades da internet. Rafael Uccman assumiu os conteúdos da Anacapri, entrevistando convidadas ilustres, além da própria Virgínia, sua grande amiga. O evento foi coroado como um live show comandado pela influenciadora Isa Domingues, que apresentou a coleção e que contou com entrevistas com os convidados e registros inéditos da noite. Além disso, novidades e lançamentos foram apresentados - e não só de sapatos e acessórios.

 


Coreografia inédita e Tênis “Vivi”

Além da nova coleção, que chegou recentemente nas lojas e no site da Anacapri, a festa marcou a estreia de uma coreografia apresentada ao vivo pela primeira vez por Virgínia. Pensada como um trend das redes sociais, a dança teve como ponto de partida a música criada exclusivamente para a Anacapri.


A noite parou para ver a performance da Virgínia, que está habituada a ver seus passos viralizaram nas redes sociais. A coreografia dá destaque para o novo modelo de tênis da Anacapri, batizado de “Vivi”, um modelo alia conforto e estilo, trazendo a estética street numa peça versátil e coringa.


Live Show

Em sintonia com a força digital da Virgínia e de olho nas tendências do varejo, a Anacapri armou, em pleno evento, um live show da nova coleção comandado pela influenciadora Isa Domingues, fundadora da Oli, plataforma especializada em transmissões ao vivo. Ambientado em um espaço exclusivo montado na Estação Anacapri, a live foi veiculada no Instagram e no site da marca, no qual era possível comprar diretamente o produto mostrado.


Além da apresentação e venda da coleção, Isa recebeu Virgínia, Rafa Uccamn e outros convidados ilustres em 60 minutos de transmissão ininterrupta.

 

Quem passou por lá

Para conferir a noite de estreias e lançamentos, estiveram presentes os influenciadores Mariana Velloso, Dani Soomin, Malu Camargo, Mayra Fernandes e Taynara Nunes.


 

A coleção de inverno 24 e o tênis Vivi já estão disponíveis nas lojas Anacapri e no site.


 

Sobre Anacapri

Marca do grupo Arezzo&Co, a Anacapri existe desde 2008. Qualidade, preço, personalidade e conforto são itens indispensáveis em cada coleção. Hoje, a marca está entre as maiores marcas de calçados femininos do país e possui um posicionamento de marca jovem, acessível e focado em calçados flats para todas as ocasiões.

Ícone da Escrita, Meisterstück Completa 100 Anos

 Olá, amores!


A Montblanc celebra, este ano, o 100º aniversário do seu ícone, o instrumento de escrita Meisterstück. Lançada em 1924, quando a Maison ainda usava seu primeiro nome – Simplo, a célebre caneta nasceu das mãos dos artesãos europeus, que já estavam desenvolvendo os seus projetos pessoais e a criando instrumentos de escrita únicos para uso próprio. Por exibirem um artesanato altamente avançado, essas criações eram conhecidas como Meisterstück, que significa “obra-prima” em alemão. Esta coincidência deu origem à primeira coleção Meisterstück, que rapidamente ascendeu ao status de ícone cultural e é, ainda hoje, sinônimo de Montblanc.

 

A Meisterstück tornou-se tão icônica que, embora o seu nome tenha sido traduzido inicialmente em vários países, rapidamente eles foram abandonados e a palavra alemã Meisterstück tornou-se o seu nome em todos os mercados em que apareceu.
 

Desde o início, o número “4810” – referente à altura da montanha Mont Blanc em metros – esteve intrinsecamente ligado à Meisterstück. Os quatro dígitos eram exibidos com destaque na embalagem, gravados na tampa e – desde 1930 – na pena.

 

Em 1928, outro atributo considerado hoje característico da Montblanc foi introduzido com a Meisterstück: os dois anéis de ouro foram adicionados à tampa, não apenas como elemento decorativo, mas para fortalecer a tampa e reduzir o risco de fissuras.

 

A introdução da primeira Meisterstück com três anéis dourados na tampa ocorreu em 1937. Diz-se que este detalhe reconhecível representa os três indivíduos que tiveram a maior influência na formação da empresa nos seus anos de fundação: Wilhelm Dziambor, Christian Lausen e Claus Johannes Voss.


1949 - 1959: NASCIMENTO DE ÍCONE


Em todo o mundo, o final da década de 1940 e a década de 1950 foram uma época de reconstrução e inovação, que assistiu ao regresso aos valores clássicos, mas, simultaneamente, à introdução de novas influências. A Meisterstück não ficou isenta disso, passando a apresentar um visual totalmente novo e aerodinâmico, combinado com atributos conhecidos, como os três anéis e a pena.

 

Com o início do modelo 149, em 1952, existente até os dias atuais, surgiu um verdadeiro “futuro clássico do design”; outras novidades, como os primeiros modelos Doué e a ‘Wing nib’ – uma pena mais macia - completaram o portfólio desta época.

No início da década de 1970, a Montblanc tomou uma decisão que poderia ser vista como um precursor do compromisso da Maison com o luxo: a Meisterstück “em forma de charuto” da década de 1950 desfrutou de um renascimento, para além do modelo 149.


Os designs mais ousados ​​da Meisterstück foram eliminados, enquanto a gama de modelos clássicos e simplificados cresceu. Na década de 1980, estreou o modelo Solitaire.

Mas, apesar das muitas variações, este instrumento de escrita atemporal manteve os seus códigos centrais de design e continua a inspirar como símbolo da cultura da escrita.

 

MEISTERSTÜCK: DESIGN INSPIRADOR

Cada instrumento de escrita Meisterstück é uma obra de arte rica em história. Um século após o seu lançamento em 1924, a Meisterstück ainda é o instrumento de escrita mais reconhecido que a Montblanc produziu. Entre todos os diferentes estilos de instrumentos de escrita criados na Maison, a Meisterstück ocupa um lugar especial no coração dos artesãos e designers que trabalham com ela todos os dias, preservando a sua tradição através da excelência no artesanato.


Portanto, não é surpresa que a Meisterstück tenha o poder de continuar a inspirar todas as linhas de produtos da Montblanc, e os seus códigos de design reconhecíveis façam agora parte do DNA da Maison.


Coleções de Couro


Embora os artigos de couro façam parte do portfólio da Montblanc desde 1926 – seguindo de perto o lançamento da Meisterstück – o impacto do icônico instrumento de escrita no design de couro da Maison continua a ser evidente hoje.

 


Nomeado em homenagem ao próprio instrumento de escrita, o couro preto brilhante da Coleção Meisterstück foi escolhido pelo Diretor Artístico da Montblanc, Marco Tomasetta, para refletir o impacto visual da resina preciosa da Meisterstück. Enquanto isso, o formato da pena da caneta-tinteiro inspira muitos dos detalhes de design das peças de couro: alguns deles incluem os puxadores de zíper em forma de pena e os detalhes de couro de onde as alças encontram a bolsa.

 

“O objetivo era aproximar ainda mais o design da Coleção Meisterstück do símbolo icônico de luxo atemporal da Montblanc – o instrumento de escrita Meisterstück. Ao espelhar algumas das suas características distintivas, como a própria pena, bem como a cor e o brilho da resina preciosa da caneta com o seu toque suave e sensual, criamos peças que realmente se destacam. Não apenas pelo seu design elevado, mas porque mostram claramente o DNA da Montblanc”, explica Marco Tomasetta, Diretor Artístico da Montblanc.


Novas Tecnologias


A estética exclusiva da Meisterstück também inspirou o desenvolvimento da mais recente tecnologia vestível da Montblanc, os fones de ouvido intra-auriculares MTB 03.


O elegante acessório apresenta uma resina leve em preto profundo que lembra a superfície do célebre instrumento de escrita, bem como o Emblema Montblanc branco que o coroa. Os fones também possuem um sutil anel cromado, uma referência aos anéis que podem ser observados na tampa da Meisterstück.