23 de abril de 2024

Uma comitiva de sabores: NISSIN apresenta receita exclusiva inspirada na cozinha pantaneira

 Olá, amores!

 

NISSIN FOODS BRASIL desenvolveu um prato irresistível e de sabor marcante, inspirado na tradicional comida pantaneira: o Lámen de Comitiva. Nesta receita exclusiva, a marca traz uma jornada de sabores, com ingredientes simples e marcantes, que levará o paladar a outro patamar, mas com toda a praticidade proporcionada pela marca.

A base do prato é o Nissin Lámen sabor Carne, que depois é acompanhado com bacon e carne seca. Para deixar a receita ainda mais saborosa, é essencial a adição de cebola, alho e cheiro verde, itens que prometem deixar o prato irresistível. 

Confira a lista de ingredientes e o modo de preparo da receita:

 

Ingredientes:

  • 1 pacote Nissin Lámen sabor Carne;
  • 100g de bacon em cubos;
  • ½ cebola pequena picada;
  • 1 dente de alho picado;
  • 100g de carne seca (dessalgada, cozida e desfiada);
  • Pimenta de cheiro picada (a gosto);
  • Cheiro verde picado (a gosto).

 

Modo de preparo:

  1. Prepare o Nissin Lámen sabor Carne, conforme instruções da embalagem e reserve;
  2. Em uma panela em fogo médio, frite o bacon até dourar bem;
  3. Acrescente o alho e a cebola e refogue por alguns minutos;
  4. Adicione a carne seca desfiada e o Nissin Lámen sabor Carne;
  5. Desligue o fogo, misture tudo e finalize com cheiro verde e pimenta de cheiro a gosto.

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

'Marsh Milhows': Fini traz todo o sabor da pamonha em lançamento exclusivo para as Festas Juninas

 Olá, amores!

Fini, líder no segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no País, traz mais uma novidade para os Finilovers, Marsh Milhows, um marshmallow no sabor exclusivo da pamonha. O lançamento está previsto para chegar às franquias, pontos de venda e, também, ao site da marca, a partir de maio, e levará às festas juninas, um sabor típico brasileiro, numa versão totalmente inovadora e surpreendente.

A novidade vem ao encontro do tamanho e importância de uma das mais tradicionais e crescentes festividades do País. Segundo dados divulgados pelo Ministério do Turismo, em 2023, as Festas Juninas tiveram umas das maiores movimentações econômicas e de público dos últimos anos. As festividades mobilizaram mais de 26,2 milhões de pessoas e arrecadaram cerca de R$6 bilhões pelo país, valor 76% maior do que o contabilizado nos “arraiás” de 2022. Foi, inclusive, atenta a este movimento que a marca lançou, ano passado, o Marsh Pipoca. 

"O nosso novo Marshmallow Milhows é mais que um marshmallow, é uma celebração da nossa cultura, onde o pilar da inovação, tão importante para nós, se encontra com uma típica festa nacional, alimentando o espírito festivo que fala mais alto no coração dos brasileiros", afirma Jacqueline Soares, gerente de Marketing da The Fini Company Brasil.

Macio e cremoso, o novo Marsh Milhows tem formato de espiga de milho verde e sua embalagem lúdica traz o típico xadrez, que remete às roupas e decoração das festas, além de um novo personagem inédito. O produto estará disponível nas versões 80g, 200g e 250g, com preços sugeridos entre R$5,60 e R$ 10,40.

           

 

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.


Mãe, Summit: 2ª edição do evento focado no ecossistema de maternidade acontece em São Paulo

 Olá, lindezas!

No dia 9 de maio, em São Paulo, irá acontecer a segunda edição do “Mãe, Summit”, um evento que une o ecossistema de maternidade de todo o Brasil, realizado em parceria com o Movimento Aladas e a B2Mamy. O encontro será no Espaço Itaú Cubo, das 08h30 às 19h, e irá oferecer um dia de imersão na vida de mães e mulheres.

Entre as palestrantes confirmadas, nomes como Dani JuncoDani GraicarXan RavelliRafa BritesIzabella CamargoTina CalambaLetícia VidicaTiê Carla Carneiro, além de outras mães e mulheres protagonistas.

Para Dani Graicar, fundadora do Movimento Aladas, o Mãe, Summit 2024 será ainda maior. "A edição passada foi um sucesso, com mais de 500 participantes presenciais, e neste ano, temos expectativas ainda maiores para o evento. Acreditamos muito que encontros como esse são de extrema importância para a troca de experiências e fortalecimento de uma comunidade de mães tão grande. Será uma programação potente e plural"

Dani Junco, Fundadora da B2Mamy, "Estamos há 8 anos focadas em tornar mães livres economicamente e cuidar da sua saúde e bem-estar. O evento vem para celebrar com a nossa comunidade, clientes e parceiros a potência da maternidade e tudo que ela movimenta na economia e cuida da próxima geração"

O evento, que tem apoio do Cubo Itaú, acontece de forma presencial. Dentre os diversos temas haverá conversas sobre carreira e dinheiro, saúde da mulher, tecnologia e inovação. A experiência se completa com dinâmicas de networking e discussões de temas para aprendizado das participantes.

No Mãe Summit não poderia faltar um espaço kids repleto de atividades para as crianças com especialistas em desenvolvimento infantil e um Happy Hour de encerramento que é a hora muito esperada e um presente para esse mês tão especial. 

Para deixar a programação ainda mais completa, o evento contará também com o patrocínio especial de The Body Shop, marca que tem entre seus pilares a promoção de uma beleza justa, inclusiva e livre de padrões irreais. Recentemente a The Body Shop apresentou pesquisa que traz dados dos impactos da pressão estética para a mulher no trabalho e, durante um talk exclusivo no Mãe Summit, a marca trará este tema para o universo materno.

 “Além de profissional, também sou mãe. Sei o que é equilibrar vários pratinhos ao mesmo tempo e ainda ter a cobrança de me manter em um certo padrão estético. As pessoas precisam entender que a maternidade é um processo único para cada mãe e não estar “impecável” diariamente não nos torna descuidadas. Como marca, queremos mostrar que a beleza é plural, e vai muito além do que nos é imposto”, destaca Gabriela Pellegrini, gerente de marketing da The Body Shop e participante do Summit.

A venda dos ingressos é limitada e estará disponível pelo site. Os valores variam de R$ 309,00 até R$ 509,00, oferecendo o acesso apenas aos talks e painéis, ou ainda a opção full experience, que dá direito a peça de teatro e Happy Hour, respectivamente.

Serviço:

Evento: Mãe, Summit

Data: 09.05.2024

Horário: 08:30 – 19:00

Local: Cubo Itaú, Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04547-130, Brasil

Ingressos: Disponíveis no site com valores a partir de R$309,00

Programação

Painéis

  • Fireside chat – Dani Graicar convida Carla Madeira, autora do livro Tudo é Rio
  • A jornada da saúde da mulher
  • Mãe ou profissional? Eu escolho os dois
  • Geração sanduíche: quando você tem que cuidar dos pais e dos filhos
  • Liberdade financeira
  • Pluralidade da maternidade

Talks

  • Mãe, por que você trabalha? – Dani Junco
  • Tudo nasce na mente – Izabella Camargo 

Sobre a B2Mamy

A B2Mamy é a maior comunidade de mães do Brasil. Tem como missão tornar mães líderes e livres economicamente por meio de educação, networking e saúde e bem-estar.

No modelo B2B2C entrega pesquisa, educação corporativa e ferramentas de employee experience para grandes empresas e no B2C um plano de assinatura one stop shop de benefícios para a jornada da maternidade. para mães e mulheres se conectarem. Desde 2016, mais de 100 mil mulheres já foram impactadas e 27 milhões de reais foram gerados.

Sobre o Movimento Alada

Um Movimento criado em maio de 2020 para apoiar, capacitar e encorajar mulheres que desejam empreender. O Aladas oferece conteúdo gratuito em seu site e um curso com 60 horas de atividades feito especialmente para formar mulheres que desejam aprimorar sua capacidade de liderança e melhor gerir suas empresas – Jornada de Voo Aladas.

Dia das Mães: todas as mães se encontram na C&A

 Olá, amores!

 

Procurar o presente perfeito para a pessoa mais importante da vida é uma missão e tanto. Por isso, a C&A lança a campanha "A Cara da Minha Mãe" em celebração ao Dia das Mães, destacando-se pela mensagem de que todas as mães se encontram na C&A, além de reforçar o papel fundamental que elas desempenham na vida dos seus filhos.

 

Para dar vida a essa mensagem, o Dia das Mães deste ano conta com participação de grandes modelos como Carol Ribeiro, Ana Claudia MichelsLuciana CurtisEmanuela de PaulaRita Carreira e Raica Oliveira, que estrelam a campanha ao lado de seus filhos e mães, tornando o momento ainda mais especial e emocionante. Segundo elas, estrelar a campanha de uma data tão importante e junto com as pessoas mais relevantes de suas vidas, é um presente que a C&A lhes deu, especialmente para Raica Oliveira, que anunciou sua gravidez de gêmeas durante a campanha.
 

“Faço isso há quase 20 anos, mas agora tudo é diferente, sinto que é o início de uma nova vida e estar nessa campanha representa para mim justamente isso, o começo de algo completamente novo e que nunca tinha sentido. Eu fiquei muito feliz com esse convite tão lindo”, comenta Raica.
 

Rita Carreira também participou da campanha, vivenciando a experiência de estar grávida pela primeira vez e ao lado de sua mãe, trazendo uma perspectiva diferente sobre uma data tão especial. “Estar em uma campanha dessa dimensão é um grande marco na minha carreira e poder viver isso ao lado da minha mãe que sempre foi minha inspiração e é a mulher que sempre me incentiva a correr atrás dos meus sonhos e objetivos, é realmente lindo, um sonho realizado para nós duas” comenta Rita.
 

"A campanha “A Cara da Minha Mãe” é um reflexo do compromisso que a C&A tem em celebrar a diversidade e a força das mães brasileiras. Nós nos dedicamos a proporcionar uma experiência significativa, onde todas as mães se sintam valorizadas e representadas.” completa Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.  
 

A coleção 

A coleção de Dia das Mães da C&A é uma homenagem à diversidade e personalidades das mães, compondo uma coleção versátil e cheia de opções, que conta com alfaiatarias, tricôs e saias mídis, peças que refletem as últimas tendências da moda.
 

Além disso, para garantir o melhor presente para cada mãe, a C&A oferece 30% de cashback nas compras acima de R$150,00 com o C&A Pay ou Cartão C&A para ser utilizado em uma próxima compra. A promoção é válida para compras realizadas no período de 22/04/2024 14/05/2024. A coleção Dia das Mães da C&A estará disponível no e-commerce da marca e lojas físicas a partir do dia 23/04. Os preços variam de, R$ 29,99 até R$ 359,99 com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.
 

Sobre a C&A Brasil - A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em_ 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa. 

17 de abril de 2024

Iguatemi Rio Preto retoma ‘Happy Hour na Praça’ às quintas com gastronomia variada e música ao vivo

 Olá, amores!

O Happy Hour na Praça acontece no Piso Lazer, com música ao vivo, repleta de pop rock e MPB - Divulgação

A partir desta quinta, 18 de abril, às 19h, o Iguatemi Rio Preto retoma sua programação especial com o Happy Hour na Praça, iniciativa do shopping que promove uma experiência diferenciada para os clientes no Piso Lazer, com música ao vivo, repleta de pop rock e MPB.

 

Com entrada gratuita, o evento acontece todas as quintas-feiras ao longo do mês, das 19h às 21h e conta com uma agenda especial, que inclui música boa, com bandas e cantores locais diferentes a cada semana. Além disso, os clientes têm opções de gastronomia variada em parceria com alguns restaurantes do empreendimento que, durante o período de Happy Hour, trabalharão com valores promocionais e benefícios exclusivos.

 

Todas as promoções e restaurantes participantes poderão ser consultados diretamente na Praça de Alimentação do Iguatemi Rio Preto, durante todo o período do evento. Entre as opções de comidas e bebidas, os clientes encontram a Patroni Pizza, Água Doce Cachaçaria, a culinária japonesa do Nekami, a italiana do Spoleto, além das opções do Griletto, Divino Fogão, entre outros.

 

Com uma seleção cuidadosamente escolhida de cantores de MPB e Pop Rock, cada semana promete uma experiência musical única e envolvente. Nesta quinta-feira, 18/04, Paulo Henrique chega à Praça do Iguatemi Rio Preto para animar os clientes cantando o melhor das brasilidades e, na última quinta-feira de abril, 25/04, será a vez de Adriano Amendola. Na primeira semana do mês, quem estreou o retorno do evento no empreendimento foi o cantor Paulo Prado.

 

“Buscamos constantemente surpreender e promover experiências especiais aos nossos clientes. Retomamos o Happy Hour na Praça com uma programação ainda mais recheada de música boa e boas opções de cardápio, para que tenham esses momentos especiais a cada semana com a gente”, comenta Flávia Lania, gerente de marketing do Iguatemi Rio Preto.

 

Rodrigo D’Marque, proprietário da Cachaçaria Água Doce e apoiador da iniciativa, ainda ressalta: "Uma refeição vai muito além do simples ato de alimentar o corpo. É um momento de celebração, bem-estar e de conexão com as pessoas queridas. Acredito firmemente que a alegria é um ingrediente essencial em qualquer prato e que viver bons momentos à mesa pode transformar uma simples refeição em uma experiência inesquecível. Nada melhor que música ao vivo para completar o clima de felicidade e acolhimento na praça de alimentação, proporcionando assim a reposição das energias para o corpo e para alma."

 

Para mais detalhes, acompanhe as redes iguatemisaojosedoriopreto e aguadoceriopreto.

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link.

11 de abril de 2024

Kipling abraça o bem-estar em nova coleção de calçados

 Olá, amores!

 

 

A Kipling apresenta hoje a sua nova coleção "Embrancing Optimism" da linha shoes, inspirado na busca pelo prazer, e que traz modelos em diferentes cores, materiais e texturas.

 

Disponível em quatro cores, o novo Lila é o destaque da coleção. Com um cabedal em material sintético e sobreposições, o modelo conta com a forração interna acolchoado que garante maior conforto ao calçar o tênis, além do logo da marca em etiqueta na lateral, e um chaveiro acoplado, ambos emborrachados, que dão um visual street ao calçado.

 

Com um cabedal que mistura leveza e respirabilidade, o novo Duda se destaca pela sobreposição de dois cadarços, de cores diferentes, que permite amarrações diferentes. Os modelos LucieneCarla e Fran Glam completam as novidades da coleção.

 

Novas cores do modelo K, o queridinho da marca, e dos modelos LindaKassiFranIsa e Deby também estão disponíveis na coleção "Embrancing Optimism", além das clássicas sandálias flats, que ganham seis novas cores, e dos confortáveis modelos de knit SophiJolieLucca, disponíveis também em tamanhos infantis, e KarinaMajuLuísa e Emma.

 

A nova coleção “Embrancing Optimism” já está disponível no site e nas lojas da marca, a partir de R$ 199,90.

 

 

Confira aqui a loja mais próxima da sua casa.

 

 

Sobre a Kipling Shoes

 

Trazendo todo o Life-style da Kipling, como os atributos de uma marca vibrante, leve, irreverente e aventureira, a Kipling Shoes nasce como uma extensão ao "mood" "live-light" proposto pela marca nas já consagradas Bags, agora com duas categorias: Tênis & Sandals.

 

Com inspiração internacional, traduzimos as últimas tendências da moda para os calçados e sandálias, sempre revisitados sob nossa forma de ver o mundo, gerando assim produtos atuais e ao mesmo tempo, diferenciados. Fazemos moda, mas sempre ao nosso estilo.

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

 Olá, amores!


Gkay (Crédito Nicolas Caligaro)


 

Na noite de hoje (09), o São Paulo Fashion Week, evento que já faz parte do calendário de moda da capital, apresenta 27 desfiles de marcas renomadas e estilistas vanguardistas.

 

Pela primeira vez sediando o evento, o JK Iguatemi, abriu a edição com o poético desfile da marca Aluf, de Ana Luisa Fernandes e a participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis, a pioneira em seu gênero no mundo, criada em uma favela. A apresentação contou com 60 musicos da Orquestra e bailarinas da Cisne Negro Cia de Dança.

 

A coleção de inverno da Aluf trouxe inspiração em imagens do barroco brasileiro, com peças em preto e dourado dominando a passarela e fazendo referência à abundância do ouro neste movimento artístico, apresentando cintos, acessórios, botões e estampados em linho da Werner. Alto relevo, esculturas têxteis 3D imprimindo, mangas bufantes, ombros armados, tecidos pesados, volume, saias longas, chapéus e luvas trazem o ar dramático à coleção.

“Dei atenção aos chapéus de diferentes formatos, todos extremamente versáteis, clássicos e elegantes. Os detalhes de cabeça que vinham com laços grandes, uma tendência que também observei na semana de alta costura. As peças retas que por vezes ganham volume com mangas bufantes realmente trazem o toque barroco que é a aposta de brasilidade da marca”, comenta Maria Braz

Para Elisa Zarzur, a coleção é repleta de looks monocromáticos com corte impecável e tecidos que exploram hora o pesado que o inverno exige, hora a transparência da seda que ganha vida com os acessórios dourados. A estampa floral da marca, em seda, é também marcante. Amei como a marca trouxe a arte e a diversidade, pluralidade brasileira. Pessoas de diferentes idades, corpos, descendências, cabelos e beleza naturais deram espaço para a expressão criativa da coleção”.


Confira algumas das celebridades que passaram por lá:


 

Julia Arcangeli (Crédito Nicolas Caligaro)

 


Elisa Zarzur (Crédito Nicolas Caligaro)

 

 

Maria Braz (Crédito Nicolas Caligaro)


 

Luísa Sonza apresenta nova fase da turnê “Escândalo Íntimo” em Manaus

 Olá, lindezas!

 


Crédito: Pam Martins
 

Luísa Sonza segue com a nova fase da turnê “Escândalo Íntimo” e, no próximo sábado (13/04), desembarca em Manaus para se apresentar no Luan City Festival. O público irá desfrutar de um repertório que inclui sucessos do álbum como “Campo de Morango”, “Iguaria”, “A Dona Aranha” e “Luísa Manequim”, e hits da carreira como “Modo Turbo”, “Hotel Caro” e “Anaconda”. O evento comandado por Luan Santana acontecerá na Arena da Amazônia e contará ainda com shows de Léo Santana e Marília Tavares.

 

Lançado em agosto de 2023, “Escândalo Íntimo” já alcançou mais de meio bilhão de streams combinados com 20 das 24 faixas do álbum desbloqueadas. Com quatro faixas ainda inéditas, previstas para serem lançadas nos próximos meses, “Escândalo Íntimo”, bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams em menos de 24h após o lançamento. "Penhasco 2", faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.

 

Luísa Sonza também emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma de música, com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro.

 

Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

 

Terceira disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas aos poucos para o público ainda este ano.

 

Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou reforço de peso com nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.


 

SERVIÇO

Luísa Sonza no Luan City Festival

DATA: 13 de Abril/2024

LOCAL: ARENA DA AMAZÔNIA

ABERTURA dos PORTÕES: 21:00 Horas

Ingressos aqui