17 de junho de 2024

Janaína Torres ensina receita de churrasco à brasileira no É de Casa

 Olá, amores!

A chef Janaína Torres, eleita a melhor chef mulher do mundo em 2024, participou do programa É de Casa, veiculado neste sábado, dia 15 de junho, pela TV Globo. Na ocasião, ela preparou um churrasco à brasileira no quadro Detalhes do Sabor - Brasil, utilizando a Fritadeira Super Fryer 10 L, 3 em 1, da Oster®. A ação faz parte da campanha publicitária da marca que completa 100 anos de história e que preparou uma série de iniciativas para trabalhar sua mais recente linha de fritadeiras sem óleo.

Confira, a seguir, a receita completa da chef Janaína Torres:

Churrasco à brasileira (para 4 pessoas)

 

Ingredientes

- 400 g de alcatra

- 400 g de coração de frango

- 400 g de linguiça fina 

- 1 cebola grande

- 4 dentes de alho

- 1 pitada de pimenta preta (2 g) 

- 1 pitada de sal (8 g) 

- 3 colheres (sopa) de azeite

- 16 palitos de churrasco

 

Modo de preparo

No dia anterior ao preparo do prato, bata a cebola, alho, sal, pimenta e azeite em um processador ou liquidificador.  Depois reserve.  Limpe os corações de frango, tempere com metade da marinada e deixe na geladeira por 24 horas. Corte a alcatra em cubos de 3 cm x 3 cm. Faça o mesmo processo com a outra metade da marinada, tempere a carne e deixe curtindo por 24 horas. No dia que for fazer o churrasco, monte os espetinhos.

 

Para assar as carnes, prepare uma fritadeira / churrasqueira/ air fryer – a chef utilizou a Fritadeira Super Fryer 10 L, 3 em 1, da Oster®. Deixe ligada aquecendo em 185° C por 5 minutos. Depois desse tempo, coloque os espetinhos na função convencional a 185° C por 11 minutos. Retire a alcatra. Ela vai estar suculenta e rosada por dentro. Deixe o coração e a linguiça por mais 2 minutos enquanto você coloca a alcatra na mesa com os acompanhamentos.

 

O churrasco à brasileira pode ser servido com farofa, vinagrete e salada de verduras. Para beber, a sugestão da chef é uma boa cachaça, cerveja ou um suco de frutas da época.

 

Sobre a Oster®

Com 100 anos de existência, a Oster® mantém o compromisso de oferecer produtos inovadores para o lar, fabricados de acordo com os mais altos padrões de qualidade e eficiência para tornar a vida mais fácil, saudável e agradável. Símbolo de sofisticação e design, referência no segmento de cafeteiras e liquidificadores, seu amplo portfólio inclui muitas outras soluções em eletroportáteis e eletrodomésticos, de fritadeiras, mixers, fornos, coifas, panelas elétricas e processadores, a aspiradores de pó, ferros e ventiladores.     

Sobre a Newell Brands

O Grupo Newell Brands é líder mundial em bens de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®. Para milhões de pessoas, as marcas da Newell Brands têm o propósito de encantar seus consumidores, iluminando seu dia a dia, através de seus produtos.

Referência em lazer, Shopping Eldorado também é o lugar perfeito para quem busca boa gastronomia em São Paulo

 Olá, lindezas!


Não é de hoje que o Shopping Eldorado é conhecido por ser o ponto de encontro para quem gosta de opções de lazer variadas e gastronomia de alta qualidade. Com um mix de lojas diversificado, ampla alameda de serviços e nove salas de cinema, o shopping se destaca por ser um local completo para diversas atividades em um só lugar. 

“Sempre direcionamos os nossos esforços para oferecer uma experiência única aos nossos visitantes, e com a nossa gastronomia não seria diferente. Tanto as operações na praça de alimentação, quanto os restaurantes disponíveis pelo shopping, incluindo os do Terraço Gourmet, são escolhidos a dedo, pois cada um deles traz a sua própria identidade e especialidade, garantindo uma experiência especial a cada visita”, pontua Bettina Quinteiro, superintendente do Shopping Eldorado.

Com um olhar sempre atento às tendências, o Shopping Eldorado se renova constantemente, não apenas em termos de infraestrutura, mas também em propostas e experiências oferecidas. Nesse viés, o foco na experiência gastronômica é evidente, com muitas opções de restaurantes, sendo dez deles localizados no Terraço Gourmet, com vista privilegiada para o Jockey Club de São Paulo.

“Recentemente, inauguramos no shopping o Ninetto Trattoria, do Grupo Alife Nino, e o Cortés Asador, do grupo Ráscal, complementando ainda mais o nosso mix e a experiência gastronômica dos nossos clientes. Apesar do pouco tempo, a frequência nas duas casas têm sido um grande sucesso e temos a plena certeza que assim seguirá”, finaliza Quinteiro.  

GA.MA Italy lança GA.MA Academy: espaço para cursos, treinamentos e workshops sobre o universo de cabelos

 Olá, amores!

A GA.MA Italy, especialista em beleza há mais de cinco décadas, acaba de lançar o espaço GA.MA Academy em sua sede na capital paulista, no bairro de Santo Amaro (Avenida Adolfo Pinheiro, nº 1000).  

A novidade vai de encontro ao DNA da marca, que tem como um de seus pilares promover o conhecimento. No local, são ministrados cursos, treinamentos e workshops, sobre assuntos do universo de cabelos - cortes, penteados e barba. Os instrutores são cabeleireiros parceiros da marca (embaixadores e experts) e hairstylists convidados.

Lucas Menendez, Líder Global de Educação da GA.MA Italy e head da GA.MA Academy, afirma que “por meio da educação, inspiramos, motivamos e fidelizamos as pessoas, tornando sua relação com a marca mais emocional e afetiva”.

Segundo Menendez, hoje a marca global, que investe fortemente em educação, já tem academias na Argentina, Chile, México, Itália e Rússia. A do Brasil é a mais nova delas. “A GA.MA Academy é um espaço de aprendizagem contínua e evolução, onde os profissionais do mundo da beleza aprendem, se inspiram e conhecem novas metodologias e tendências em cabelos e barba”, diz o profissional.

Experiência multifuncional

Um dos grandes diferenciais da GA.MA Academy é que o espaço foi projetado para ser multifuncional, ou seja, por ali nada é estático. “O profissional pode mover as bancadas com espelho em diversas direções e trocar as cadeiras de lugar, proporcionando experiências super dinâmicas e envolventes”, afirma Menendez.

Além disso, no espaço, a prática acontece simultaneamente à teoria, como explica Menendez. “Enquanto o cabeleireiro ensina, os alunos executam os cortes e penteados ao mesmo tempo”, diz. “Dessa forma, sabemos que a aprendizagem fica muito mais fácil e envolvente”, conclui.

Outro ponto alto da GA.MA Academy é a recepção aos cabeleireiros, que têm a oportunidade de desfrutar de um maravilhoso coffee break durante as aulas e ainda ganham brindes e cupons de desconto exclusivos para a aquisição de produtos da marca. “Nosso objetivo, acima de tudo, é fazer com que as pessoas sejam protagonistas de momentos únicos  e se sintam valorizadas”, destaca Menendez.

Mais sobre os cursos

A GA.MA Academy oferece, no momento, dois cursos presenciais por mês, sendo que todos têm aproximadamente seis horas de duração. O local acomoda vinte alunos e todos os cursos são certificados.

Para mais informações e inscrições, basta acompanhar o perfil da marca no Instagram (@gamaitaly.br).

Sobre a GA.MA Professional: é a exclusiva linha de produtos super premium da GA.MA Italy, voltados para os profissionais de beleza. São itens de alta performance, que aliam design sofisticado e inteligente à tecnologias inovadoras e revolucionárias.

Sobre a GA.MA Italy: é uma marca global, que há mais de cinco décadas faz parte da rotina de beleza e autocuidado de consumidores de todo o mundo, oferecendo produtos inovadores, que entregam excelente performance, aliada à alta tecnologia. A história da marca tem início em 1969,  em Bolonha, na Itália, quando Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Especializada em eletrobeleza, reúne um portfólio completo de produtos para homens e mulheres, tais como secadores, pranchas, modeladores e escovas secadoras, além de barbeadores e máquinas de corte e acabamento. A marca está presente em 42 países e proporciona experiências que fazem com que seja sinônimo de inovação, qualidade e confiança.


Aprenda a harmonizar vinhos e comidas nordestinas

 Olá, lindezas!

 

Com a chegada das festas juninas, uma das celebrações mais aguardadas do ano, a culinária nordestina volta a romper fronteiras para se tornar protagonista. Para equilibrar o paladar e acentuar os sabores de cada iguaria, vale conferir  dicas de harmonização com vinhos de Marina Bufarah de Souza, sommelière da Wine, o maior clube de assinatura de vinhos do mundo, que destacam a complexidade dos sabores dessa culinária. 

“A culinária nordestina é um banquete de cores, aromas e sabores marcantes. Para encontrar o melhor vinho, precisamos considerar alguns pontos importantes como a intensidade de sabor, que deve ser acompanhado pela estrutura do vinho, a quantidade de gordura, a qual pedirá rótulos com maior acidez quanto maior for, e o mix de sabores, que demanda vinhos que vão bem com uma variedade de ingredientes”, avalia a especialista. 

Confira a seguir algumas sugestões de harmonização de pratos juninos com vinhos. 

Cuscuz nordestino 

O cuscuz é um prato super versátil que pode ser recheado de diversas maneiras ou servido apenas com manteiga de garrafa. Para harmonizá-lo com vinhos, deve-se levar em consideração os recheios. Como costumam ser bem variados, a recomendação é apostar num espumante por se tratar de uma bebida curinga para jantares e demais festividades com um grande leque de sabores. Uma boa pedida é o chileno Espumante Undurraga Brut, que é elaborado com as uvas chardonnay e Pinot Noir, trazendo um frescor elegante capaz de combinar perfeitamente com a ocasião.

https://www.wine.com.br/vinhos/espumante-undurraga-brut/prod24442.html  

Baião de dois

O baião de dois é um prato icônico da culinária brasileira, com muitos elementos e sabores característicos. Trata-se também de uma receita com manteiga de garrafa, que acrescenta sabor aos ingredientes. Para contrapor a gordura, a sugestão de harmonização é o vinho branco chileno Baron Philippe de Rothschild Sauvignon Blanc 2023, um exemplar muito aromático e refrescante, com nuances cítricas e herbáceas, além de acidez suficiente para equilibrar a untuosidade do prato.

https://www.wine.com.br/vinhos/baron-philippe-de-rothschild-sauvignon-blanc-2023/prod29862.html 

Carne de sol com acompanhamentos

A carne de sol, com seu sabor salgado e intenso, pede um vinho tinto com mais estrutura e taninos maduros. Entre as receitas mais populares está a carne de sol com macaxeira, arroz de leite, feijão verde, pirão e farofa. Uma boa indicação para acompanhar este prato saboroso é um vinho com a uva Malbec. 

Com 9 meses em barricas carvalho francês para agregar complexidade e estrutura, o Manos Negras Malbec é um rótulo que acompanha muito bem este prato. O sabor salgado e intenso da carne de sol pede um vinho tinto com mais estrutura e taninos maduros, sendo a uva Malbec perfeita para essa harmonização. O argentino Manos Negras Malbec 2021 é um bom rótulo para fazer dupla com receitas preparadas com carne de sol. 

https://www.wine.com.br/vinhos/manos-negras-malbec-2021/prod28278.html  

Sarapatel

Sarapatel é aquele prato típico com sabor mais marcante. Feito com carne de porco e miúdos, pimentas, alhos, cebolas e ervas de sabor mais presente, a iguaria pede um vinho com maior estrutura, como um tinto encorpado com alta acidez e bastante aromático. A sugestão de harmonização é o tinto chileno T.H. [Terroir Hunter] D.O. Valle Del Maipo Cabernet Sauvignon 2021. O aroma maduro e especiado da Cabernet Sauvignon ajuda na harmonização que se completa com seus 12 meses em barricas. 

https://www.wine.com.br/vinhos/t-h-terroir-hunter-d-o-valle-del-maipo-cabernet-sauvignon-2021/prod29503.html

Vivo antecipa metas ESG e amplia compromissos pelo clima e diversidade

 Olá, amores!

Vivo ESG DAY. Crédito Vagner MedeirosCrédito Vagner Medeiros


Com atuação voltada ao desenvolvimento sustentável e metas ambientais estabelecidas logo após o Acordo de Paris de 2015, a Vivo anuncia novos compromissos para impulsionar a agenda ESG pelo clima e diversidade. A companhia pretende atingir o net zero (zero emissões líquidas), até 2035, cinco anos antes do previsto, desafio considerado inédito para grandes empresas do setor. Como contribuição à economia circular, planeja ampliar em 150% o volume de resíduo eletrônico acumulado, coletado com consumidores, por meio do programa Vivo Recicle, chegando a 225 toneladas no período entre 2024 e 2035. No Social, outro pilar prioritário para a Vivo, a companhia pretende fortalecer seus compromissos pela diversidade racial e de gênero. Almeja 40% de mulheres em posição de alta liderança e 45% em posições de liderança. A empresa também pretende chegar a 40% pessoas negras em cargos de liderança e a 45% de negros no quadro geral de colaboradores, até 2035.
O anúncio foi feito pelo CEO da Vivo, Christian Gebara, nesta segunda-feira (14), em evento para convidados, no Teatro Vivo. A iniciativa contou a presença do professor Carlos Nobre, climatologista, referência mundial em estudos sobre o clima em painel sobre “Mudanças Climáticas, Desafios para a Humanidade".  Em outro painel, a líder de Diversidade e Inclusão do Pacto Global, Verônica Vassalo, a diretora geral do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Valéria Café, e o diretor executivo do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), Ricardo Mastroti, debateram sobre “O Papel decisivo dos negócios para o Desenvolvimento Sustentável”, com a mediação do vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Vivo, Renato Gasparetto.
“Para frear o aquecimento global é preciso unir e transformar os diferentes setores da economia rumo a zero emissões líquidas de carbono. Por isso, anunciamos voluntariamente a antecipação da nossa principal meta ESG, movendo também nossa cadeia de valor e trazendo ainda novos compromissos, em circularidade dos resíduos eletrônicos e diversidade, outros desafios importantes para a nossa sociedade”, revela o vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Vivo, Renato Gasparetto.
Proteção do Planeta
Para chegar ao net zero em 2035 conforme a ciência, a Vivo deverá atingir 90% de redução de emissões em toda a cadeia de valor (escopos 1, 2 e 3), incluindo as emissões de fornecedores, que hoje representam 74% do total.  Os 10% de emissões remanescentes serão neutralizadas por meio do investimento, principalmente, em projetos de restauração de florestas em diferentes biomas neste mesmo período.
 
“A transformação de nossa cadeia de fornecedores para o net zero é nosso grande desafio atual e oportunidade de fazer a diferença pelo planeta. Iniciamos, há dois anos, uma importante jornada junto aos nossos 125 fornecedores carbono intensivos, que respondem por cerca de 85% das emissões da nossa cadeia de suprimentos e agora miramos novos desafios”, destaca Gasparetto.
A empresa mantém um programa estruturado de sensibilização, engajamento e consultoria, como auxílio na elaboração de inventários e planos de ação para que os fornecedores carbono intensivos assumam compromissos e metas de ambientais voluntárias. Em apenas dois anos do programa, a Vivo conseguiu dobrar o percentual de empresas atuando pelo clima e já possui 61% delas engajadas nesse propósito. A companhia incorporou em seu processo de compra requisitos de sustentabilidade e, desde o início deste ano, enfatizou em contratos a solicitação a seus fornecedores de serviços intensivos em carbono, que estabeleçam metas de redução de emissões alinhadas com a iniciativa Science Based Targets (SBTi). Outra medida será reconhecer e premiar os fornecedores, diferenciando os que mais se destacarem no programa
Jornada pelo clima
A atuação da Vivo no pilar ambiental está fundamentada em um Plano de Ação Climática e alinhada aos desafios do grupo Telefônica, com metas de curto, médio e longo prazo validadas pela ciência (SBTi). A empresa foi a primeira do setor, e do grupo Telefônica, fora da Europa, a consumir energia 100% de fontes renováveis ainda em 2018, 12 anos antes do previsto. Neste mesmo ano, deu início à expansão das suas usinas de geração distribuída. Atualmente, possui 68 usinas de fontes solar, hídrica e de biogás em todas as regiões do país. Juntas, elas já produzem 613 mil MWh/ano, energia suficiente para abastecer 293 mil residências e respondem por 35,5% do consumo total da Vivo
 
Em 2019, tornou-se neutra em carbono, compensando as emissões que ainda não podem ser evitadas, por meio do investimento em projetos de preservação e restauração da Floresta Amazônica no Amapá e mais recentemente, no norte do Mato Grosso. Como resultado de suas amplas medidas de descarbonização, em apenas oito anos, a Vivo reduziu em 90% suas emissões próprias de gases de efeito estufa, atingindo a meta cujo prazo era 2030, em sua última revisão. A empresa saiu de 264 mil toneladas emitidas, em 2015, para 25,5 mil toneladas, em 2023, mesmo com a expansão de sua rede e clientes.
Economia circular
A circularidade é parte da estratégia de descarbonização da Vivo e fonte importante de matéria-prima para a indústria tecnológica. A companhia foi a primeira grande empresa do setor no Brasil a se posicionar de forma ampla sobre a reciclagem de eletrônicos, com o objetivo de incentivar o consumo consciente junto aos consumidores. “Queremos ajudar o Brasil, um dos maiores produtores de resíduos eletrônicos do mundo, conforme o relatório “The Global E-Wast Monitor a vencer este importante desafio ambiental da era digital, que são os resíduos eletrônicos, diminuir o uso de recursos naturais e proteger o meio ambiente do descarte inadequado dos resíduos”, destaca Gasparetto.  
Para isso, a empresa se compromete a aumentar em 150% o total acumulado reciclado desde o início do programa Vivo Recicle. A proposta é sair de 150 toneladas acumuladas, entre 2006 e 2023, para 225 toneladas nos próximos 12 anos, chegando a 375 toneladas até 2035. Para chegar a esse objetivo, a Vivo pretende mobilizar fabricantes, grandes clientes corporativos, além de promover ações de incentivo em lojas, com 1,8 mil pontos de coleta, e de campanhas de massa junto aos consumidores. A empresa também envolve jovens de instituições beneficiadas pela Fundação Telefônica Vivo em ações do programa.
Compromisso com a diversidade
No pilar Social, a Vivo tem a diversidade como fator primordial para a inovação. “Entendemos que para sermos uma empresa sustentável, precisamos ser, acima de tudo, uma empresa diversa e inclusiva. Queremos nos consolidar como uma das empresas mais diversas do país e avançar como referência em equidade racial e de gênero”, revela a vice-presidente de Pessoas da Vivo, Niva Ribeiro. Em seu programa Vivo Diversidade, a empresa desenvolve, desde 2018, ações nos pilares de gênero, LGBTI+, raça e pessoas com deficiência, além de profissionais 50+, de modo transversal.
A empresa mantém programas de capacitação, iniciativas de acessibilidade e vagas afirmativas. Só em 2023, foram cerca de 2,7 mil vagas abertas para talentos diversos, como Pessoas com Deficiência, LGBTI+, mulheres, negros e 50+.  Nos programas de trainee e estágio, 50% das posições foram voltadas exclusivamente para talentos negros.
Em seu novo desafio, a empresa pretende ampliar para 40% o número de mulheres em posição de alta liderança e para 45% em posições de liderança, até 2035.  No pilar de raça, o principal desafio da Vivo para 2035 é chegar a 40% pessoas negras em cargos de liderança, com 45% de negros no quadro de colaboradores. Hoje, 42,1% de colaboradores da Vivo são negros, sendo que 33,1% estão em cargos de liderança.  “Superamos nossa meta para 2024 que era de 40% de colaboradores negros e 30% para negros em cargos de liderança”, destaca a executiva.
Governança para assegurar avanços
Para evoluir na agenda ESG, a Vivo busca o envolvimento de todas as áreas da companhia. A empresa possui dois Comitês de Sustentabilidade: um em nível executivo, com a participação de gestores de negócios e presidido pelo CEO da empresa, e outro vinculado diretamente ao Conselho. Como uma das medidas para impulsionar toda a organização em sustentabilidade, desde 2019, 20% da remuneração variável dos executivos da Vivo está atrelada às metas ESG, como redução de emissões e diversidade.
Estas e outras ações conduziram a Vivo à liderança de rankings nacionais e internacionais de sustentabilidade. Em janeiro deste ano, tornou-se a empresa mais sustentável do Brasil no ISE B3, composto por 78 companhias, de 36 diferentes setores. Pelo 4º ano consecutivo, também está presente entre as líderes no The Sustainability Yearbook2024 da S&P, ocupando o TOP 10, com a 8ª posição do no ranking global do setor, e a 1ª colocação nas Américas. É a empresa brasileira com a melhor pontuação em todos os setores avaliados (87 pontos).

16 de junho de 2024

Cupom de desconto no mês de junho: Kabum

 Olá, amores!

Um dos setores que se movimentaram ainda mais nos últimos anos é o de games.

O meu interesse por game começou na pandemia e perdura até os dias de hoje. Comecei a jogar por incentivo da minha sobrinha Mariana, o jogo era o PK XD e no momento estou jogando Avakin Life (o game é um simulador da vida real em 3D e funciona como uma plataforma social).

Na loja online KaBum você encontra milhares de produtos da linha gamer para dar aquele upgrade em sua jogatina: Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PS4 e PS5.

Seja você um jogador casual ou profissional, a diversão é garantida com os consoles do KaBum. Os consoles são compatíveis com SSDs de altíssima velocidade, somados a sistemas poderosos.

E para jogar por longas horas com conforto e estilo, além de dar aquele up no visual do seu quarto, a empresa tem uma seleção de cadeiras gamer de diferentes marcas e estilos: Husky, Alpha Gamer, Raven, Corsair, DT3, entre outras.

Sobre a KaBum

A Kabum, é uma loja pioneira em comércio eletrônico nacional. Ela está entre as maiores empresas de seu nicho em toda a América Latina, sendo uma referência no varejo online, no segmento de eletrônicos e especializada em informática.

13 de junho de 2024

São João é na Marisa: Varejista aposta em linha exclusiva para a festividade

 Olá, amores!


Nos meses de junho e julho a maior parte da população brasileira entra no clima festivo e celebra o São João. Nessas situações, as roupas são características essenciais e parte importante do visual. Por isso, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, aposta em um lançamento exclusivo para o momento, com renda, jeans e diferentes padrões de xadrez a partir de R$ 39,99.

Durante os meses de comemorações, as vestimentas nordestinas são muito revisitadas. Para essas ocasiões, a varejista tem itens de couro, estampas xadrez modernizadas e com cores diferenciadas, além de conjuntos e calçados, como as clássicas botas.

Segundo Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, a ação também tem relação com a cultura brasileira. “Queremos fortalecer a cultura nacional de São João, colocando essa data como uma das nossas datas comemorativas fixas no nosso calendário. A estética nos inspirou e preparamos um lançamento cheio de estilo e referências à tradição dessa festa que é tão a cara do nosso consumidor”, explica.

Para comunicar os lançamentos, a Marisa traz os influenciadores Taciele Alcolea e Fernando Ferraz em sua companha, posicionando a Marisa como o destino ideal para quem busca looks para as festas.

Além disso, a sessão de inverno da marca estará com remarcação de preços e terá peças coringas a partir de R$ 39,99 que compõem com as escolhidas para o São João. Confira:

Camisa Masculina Estampa Xadrez Manga Longa MR R$ 109,99   

Calça Jeans Skinny Puídos Feminina Marisa R$ 119,99 


Short Cintura Alta Feminino Bolsos Marisa R$ 89,99  

Top Sem Bojo Manga 3/4 Marisa R$ 89,99  

Body Feminino Sensual Renda Strappy Marisa R$ 79,99 



Sobre a Marisa   

Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.     

Para deixar o seu arraial mais saboroso, prepare uma Paçoca Especial

 Olá, lindezas!

Está organizando ou foi chamada para uma festa de São João e ainda não sabe qual comida típica levar? Para te ajudar nessa, a Estrela sugere a receita da Paçoca Especial, preparado com biscoito maizena, a sobremesa rende até 12 porções.

Para saber como fazer, confira o modo de preparo abaixo:

Paçoca Especial

Ingredientes

½ pacote de Biscoito Maizena Estrela

500 g de amendoim torrado sem pele e sem sal

1 lata de leite condensado

Modo de preparo:

- Triture o amendoim no liquidificador e amasse os biscoitos com a mão.

- Misture as duas farofas e adicione aos poucos o leite condensado até formar uma massa homogênea.

- Ponha a mistura em uma assadeira untada com margarina e leve à geladeira por 30 minutos.

- Retire da geladeira e corte a paçoca em quadradinhos.

Rendimento: 10 a 12 porções
Tempo de Preparo: 45 minutos


Para mais informações entre em contato através do SAC
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800 702 5509

Sobre a Estrela

A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do País. Possui cerca de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Sobre a M. Dias Branco  

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br