9 de agosto de 2024

NISSIN compartilha receita surpreendente e saborosa para o Dia dos Pais

 Olá, amores!


 

NISSIN FOODS DO BRASIL compartilha uma receita saborosa e diferenciada para a celebração do Dia dos Pais. O Espaguete NISSIN é a base para o prato, que tem como guarnição o lombo suíno ao molho mostarda. O diferencial, no entanto, está no modo de preparo, que deixa tudo ainda mais gostoso e fácil de fazer. 

Confira a lista de ingredientes e o modo de preparo:

Ingredientes:

Base:

  • 01 pacote de Espaguete Instantâneo Nissin 3 minutos 500g;
  • 500 gramas de lombo suíno, cortado em tiras finas;
  • Suco de 02 limões para temperar o lombo;
  • 01 tablete de caldo de carne;
  • 02 maçãs cortadas em cubos;
  • 04 colheres de sopa de azeite.

 

Molho:

  • 04 colheres de sopa de azeite 
  • 01 cebola média ralada;
  • 04 colheres de sopa de farinha de trigo;
  • 800ml de leite;
  • 200g de creme de leite;
  • 100g de queijo parmesão ralado;
  • 02 colheres de sopa de mostarda;
  • Sal a gosto.

 

Modo de preparo:

  1. Lombo: Tempere o lombo com o suco dos limões e com 1 colher (chá) do caldo de carne. Deixe marinar por 30 minutos. Reserve. Em uma panela, aqueça as 4 colheres (sopa) de azeite, junte o lombo suíno e o restante do caldo de carne e frite até dourar. Reserve.
  2. Molho: Em outra panela, aqueça o restante do azeite (4 colheres de sopa) e frite as cebolas sem deixar dourar. Junte a farinha de trigo de uma só vez e mexa até formar uma pasta. Aos poucos, adicione o leite, mexendo sem parar. Acrescente o creme de leite, o parmesão, a mostarda e as tiras de lombo. Misture bem e deixe levantar fervura. Desligue o fogo. Corrija o sal e acrescente as maçãs cortadas em pequenos cubos. Misture bem.
  3. Espaguete Nissin T3 de 500g: Prepare o espaguete de acordo com as instruções da embalagem. 

 

Montagem do prato: Misture o molho ao macarrão, levando-o a uma travessa. Decore com rodelas de limão e sirva imediatamente.

Dicas: Se necessário, adicione um pouco de água ao molho para que a consistência fique mais líquida. As maçãs podem ser substituídas por uvas passas, pêssegos ou abacaxi.

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Wine anuncia competição de degustação às cegas para seus assinantes

 Olá, amores!

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo com mais de 421 mil assinaturas, está lançando uma competição nacional de degustação às cegas, a Taça Wine Games. A competição consiste em desafiar grupos com quatro integrantes a fazer as degustações às cegas nas lojas Wine, que responderão a questões sobre quatro rótulos diferentes, como estilo do vinho, amadurecimento em barricas de carvalho, variedade de uva e país de origem.

O evento terá início com a seleção de quatro times por loja, e os vencedores de cada loja serão decididos após duas rodadas de disputas. Os campeões receberão medalhas e presentes especiais, como cashback de até R$ 250,00 para resgatar seus vinhos preferidos, além de brindes cobiçados todos os meses na campanha de indicação de novos sócios.

As inscrições começam no dia 12 de agosto e serão abertas para os 16 primeiros sócios a atenderem os critérios de participação. O time campeão será anunciado no dia 31 de agosto. 

“A competição foi criada para proporcionar uma experiência descontraída de aprendizado para os sócios, além de democratizar o consumo de vinhos, aguçar os sentidos e compartilhar curiosidades”, diz Laura Barros, diretora de Marketing da Wine.  


Serão convidados a participar da disputa os primeiros 16 sócios do  clube de assinaturas Wine que realizarem compras a  partir de R$ 500,00 em cada uma das 17 lojas Wine, que estão presentes nos seguintes municípios: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Barueri (Alphaville-SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Porto Alegre (RS).


Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo.

Com a missão de conectar mais pessoas por meio da paixão pelo vinho e tornar o vinho um produto hiper disponível no mercado brasileiro, além do Clube Wine, a marca atua com o e-commerce www.wine.com.br, o app Wine Vinhos (disponível para download na AppStore e Google Play) e possui 17 lojas físicas no Brasil. São três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e 12 em cidades como Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Salvador, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Além disso, a Wine está presente no México, com o clube de assinatura “Vino como quieras”.

Ao lado da Cantu Grupo Wine e da Bodegas Grupo Wine, marcas que atuam com foco no B2B, a empresa compõe o Grupo Wine, que ocupa o primeiro lugar no ranking de importação e se consolidou como o grupo #1 de vinhos no Brasil.

5 OCASIÕES EM QUE LOOKS AZUL MARINHO PODEM SER A ESCOLHA CERTA



Olá, amores!

O azul marinho é, definitivamente, a cor para quem deseja transmitir confiança e, embora seja escuro, também inspira calma e serenidade. Além de clássico e atemporal, esta tonalidade está relacionada à uma moda elegante e descomplicada. Por fim, para não restar dúvidas e arrematar um espaço no guarda-roupa com peças neste tom, é importante destacar que também é possível combiná-lo com diversas outras cores: branco, nude, vermelho, mostarda e verde oliva são algumas opções.

Se a dúvida é onde usar roupas neste tom para expressar as mensagens associados a ele, a Lofty Style, marca de moda feminina com modelagens atemporais e peças comfy, lista cinco ocasiões em que o azul marinho veste melhor do que qualquer outra cor. Confira!

Entrevista de emprego: Usar azul marinho em uma entrevista de emprego pode ajudar a transmitir profissionalismo, confiança e seriedade. A cor inspira competência e produtividade.

Mulher em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente

BLUSA TRICOT MANUELA - R$249,90

Reunião de negócios: O azul marinho pode ser uma escolha estratégica para transmitir autoridade e respeito, ao mesmo tempo em que mantém uma aparência sofisticada e acessível.

Mulher com vestido preto

Descrição gerada automaticamente

CALÇA PANTALONA ELIS - R$459,90

Palestras: Usar azul marinho ao fazer uma palestra para o público pode reforçar a imagem de uma mulher segura, confiante e influente. Isso porque a cor ajuda a projetar autoridade e credibilidade.

Mulher com vestido azul

Descrição gerada automaticamente

BLUSA ALFAIATARIA CALIE – R$229,90

Casamentos: Em ocasiões sociais que exigem looks mais formais, o azul marinho é uma cor que exala elegância e discrição. É uma alternativa clássica ao preto e se destaca por sua sobriedade e estilo.

VESTIDO MIDI EDUARDA - MARINHO

VESTIDO MIDI EDUARDA – R$559,90

Primeiro encontro: O azul marinho em um primeiro encontro pode passar uma mensagem de confiança e tranquilidade. É uma cor que combina com a ideia de segurança e pode ajudar a criar uma atmosfera confortável.

Mulher em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente

REGATA TRICOT JOANA - R$199,90

Sobre a Lofty Style

Com mais de 20 anos de mercado, a Lofty Style é uma marca de moda feminina que conta com modelagens atemporais e peças comfy para todas as mulheres. Fundada pelo casal Camila Ortiz e Wander Cordeiro, a marca conta com 41 lojas, em 9 estados do país, além do e-commerce, loftystyle.com.br/A Lofty Style busca refletir nos produtos seu DNA de autenticidade e dedicação, através da um vasto portfólio de modelagens e linhas, que permitem às mulheres o acesso a uma moda atemporal e sofisticada. 

O presente que todo pai ama: Havaianas oferece kits com chinelos que unem estilo e conforto para presentear no Dia dos Pais

 Olá, lindezas!


A Havaianas, marca líder de categoria conhecida como a escolha perfeita para presentear em qualquer oportunidade, apresenta uma seleção especial de produtos para o Dia dos Pais. Neste ano, a marca conta com dois novos modelos de chinelos que combinam qualidade e tecnologia para proporcionar mais conforto e estilo em looks para diversas ocasiões. E para oferecer opções de presentes mais completos, a Havaianas ainda preparou sugestões de kits com acessórios que combinam com o estilo único de cada pai, contribuindo para tornar esse gesto de carinho ainda mais memorável.
 

As duas grandes novidades são os produtos Havaianas Track Waves e Havaianas Top Max Comfort.

 

O modelo Track Waves se destaca pelas tiras mais largas e pela sola texturizada com um sistema inovador de ondas, que proporciona um efeito de massagem nos pés. A sola tratorada oferece maior aderência e segurança, ideal para o uso diário.

 


O modelo Top Max Comfort também possui tiras maiores e traz como diferencial um sistema de amortecimento no calcanhar, que resulta em mais conforto. O solado reforçado com dupla camada garante uma pisada suave e acolhedora, sendo indicado para quem busca um toque extra de comodidade.

 

 

Além disso, as opções masculinas da Havaianas incluem o modelo Urban Print, que combina tiras largas de tecido macio com uma estampa moderna na sola para um estilo confortável e versátil. Para quem prefere cores neutras e elegantes, o modelo Urban Basic Material é perfeito para looks casuais, apresentando um solado de borracha macia sem estampas. O modelo Power 2.0 se destaca pelo design inovador com relevos especiais para deixar a sola de borracha extra macia e tiras largas em duas cores. Complementando a linha masculina, o modelo Havaianas Dual possui uma pegada esportiva e moderna, com um solado confortável de duas camadas e tiras mais grossas que combinam duas cores.
 

 

Kits presenteáveis

Outra opção para a data é montar um kit presenteável com acessórios Havaianas. Confira abaixo as opções sugeridas pela marca e escolha a que mais combina com a personalidade e o estilo do seu pai.
 

Kit 1: pronto pro rolezinho - Escolha qualquer modelo da Havaianas Top Max Confort, disponível nas cores preto, azul marinho e cinza aço, acompanhado pela mochila Havaianas color, por R$ 334,98

 

Chinelo Havaianas Top Max Comfort, do 35/36 ao 45/46, R$ 54,99
Mochila Havaianas Color, R$ R$ 279,99
 

 

Kit 2: na estrada com o paizão - Escolha qualquer modelo da Havaianas Dual, disponível em 5 cores, acompanhando pelo Boné Havaianas 1962 e a necessaire Havaianas Wash Bag, por R$ 429,97

 

Chinelo Havaianas Havaianas Dual, do 35/36 ao 45/46, R$ 69,99
Boné Havaianas 1962, tamanho único, R$ 119,99
Necessaire Havaianas Wash Bag, R$ 239,99


Kit 3: de boa com o coroa - Escolha qualquer modelo da Havaianas Urban Basic Material, disponível em 3 cores, acompanhado pela Shoulder Bag Havaianas, por R$ 229,98
 

Chinelo Havaianas Urban Basic Material, do 35/36 ao 47/48, R$ 79,99
Shoulder Bag Havaianas, R$ 149,99


Kit 4: o pai tá on e tá na moda - Escolha qualquer modelo da Havaianas Urban Print, disponível em 3 cores, acompanhando pela Shoulder Bag Havaianas New e um porta fone de ouvido, por R$ 279,97
 

Chinelo Havaianas Urban Print, do 35/36 ao 45/46, R$ 89,99  
Shoulder Bag Havaianas New, R$ 139,99
Porta Fone de Ouvido Havaianas Logo, R$49,99


Kit 5: praia no domingo - Escolha qualquer modelo da Havaianas Track Waves, disponível em 4 cores, acompanhando pelo porta fone de ouvido e a mochila Havaianas Color, por R$374,97
 

Chinelo Havaianas Track Waves, do 35/36 ao 45/46, R$ 44,99
Mochila Havaianas Color, R$ R$ 279,99
Porta Fone de Ouvido Havaianas Logo, R$49,99
 


Kit 6: meu herói, meu parceiro - Escolha qualquer modelo da Havaianas Power 2.0, disponível em 5 cores, acompanhado pelo Boné Havaianas 1962 e a necessaire Havaianas Wash Bag, por R$ 439,97
 

Chinelo Havaianas Power 2.0, do 35/36 ao 45/46, R$ 79,99 
Boné Havaianas 1962, tamanho único, R$ 119,99
Necessaire Havaianas Wash Bag, R$ 239,99
 

 

Todos os produtos podem ser adquiridos separadamente no site de Havaianas ou nas lojas físicas da marca.


 

É hoje! Iguatemi Rio Preto inaugura atrações inéditas Disney+ na cidade

 Olá, amores!

Com atividades que vão desde desafios de reflexos até experiências de velocidade e tecnologia, ação realizada no Iguatemi Rio Preto conta com a participação de marcas como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Star e ESPN - Divulgação


A partir desta sexta-feira, 9 de agosto, os clientes do Iguatemi Rio Preto têm um encontro marcado para a diversão em família. O empreendimento abre as portas, de forma inédita na região de São José do Rio Preto, para o espaço interativo do novo Disney+, serviço de streaming de entretenimento da The Walt Disney Company. A atração tem entrada totalmente gratuita e espera pelos clientes na Praça de Eventos, Piso Térreo.

 

Com a participação de algumas das marcas mais queridas da cultura pop, como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Star e ESPN, a ação promete uma jornada imersiva no universo de entretenimento com cerca de 30 minutos, proporcionando atividades que vão desde desafios de reflexos até experiências de velocidade e tecnologia.

 

“É sempre uma alegria poder trazer atrações inéditas para a região, recheando a agenda de eventos dos nossos clientes com as mais variadas experiências, tanto para as crianças quanto para os adultos. Nossa parceria com a Disney+ vem para reforçar nosso compromisso de ser porta de entrada para grandes marcas aqui no interior e cada atividade do espaço foi cuidadosamente planejada para proporcionar o que já é referência na Disney: os momentos únicos”, comemora Flávia Lania, gerente de marketing do Iguatemi Rio Preto.

 

Quanto às atividades, no espaço de Star Wars, inspirado na série The Mandalorian, os visitantes podem testar suas habilidades de mira acertando os alvos flutuantes. Para os amantes da Marvel, os clientes se deparam com uma desafiadora viagem no tempo com Loki, ajudando-o a percorrer pelo caminho sem tocar nas laterais do jogo. Já na área Disney, representada pelo filme Wish, há outra atração encantadora, onde é possível equilibrar e levar as "bolhas de desejos" até os recipientes sobre a bancada do Rei Magnífico.

 

Na área da Pixar, inspirada no filme Elementos, os visitantes devem guiar os objetos através de uma ponte de molas até o final do percurso de encontro aos personagens. Para os apaixonados por atividades físicas, a ESPN oferece três simuladores de jogos esportivos inspirados nas principais ligas, garantindo muito movimento e diversão. No espaço de Star, o cenário de Grey’s Anatomy convida os fãs para uma imersão na série, participando de uma cirurgia inusitada, encaixando os órgãos humanos no corpo do manequim. Por fim, a área do National Geographic chega inspirada em Sem Limites, do astro Chris Hemsworth, desafiando reflexos, força e velocidade em três atividades emocionantes.

 

Para garantir a participação, os clientes devem acessar o aplicativo Iguatemi ONE (disponível em Android e IOS) e resgatar o acesso ao espaço interativo Disney+, conforme o horário de preferência. No dia da visita, basta realizar o “check-in” na entrada da atração, na Praça de Eventos.

 

Serviço:

Espaço interativo Disney+ | Iguatemi Rio Preto

Local: Praça de Eventos, Piso Térreo

Data: de 9 de agosto à 8 de setembro

Horário: de segunda à quinta-feira, das 12h às 20h; sexta e sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h

Entrada: gratuita, via app Iguatemi ONE

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações:Link.

 

Sobre Disney+ na América Latina

Na América Latina, o Disney+ é o serviço de streaming que oferece acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades, incluindo filmes, séries, eventos ao vivo e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. Apresenta uma coleção de conteúdos originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries live-action e de animação e curtas-metragens, além da transmissão ao vivo de eventos culturais e esportivos pela ESPN, a marca de esportes mais respeitada na região. Para mais informações, visite disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e de TV conectada.

Projeto Mulheres Transformam oferece curso gratuito de empreendedorismo em Porto Alegre (RS) e São José do Rio Preto (SP)

 Olá, lindezas!

O projeto Mulheres Transformam está com inscrições abertas para cursos gratuitos de empreendedorismo para mulheres em situação de vulnerabilidade em Porto Alegre (RS) e São José do Rio Preto (SP). As aulas são presenciais e vão ocorrer de 19 a 23 de agosto. 

Realizado pela Agência Besouro, em parceria com a plataforma de doações online Vakinha, o programa tem o objetivo de promover a transformação social e econômica dessas mulheres por meio de capacitação empreendedora inclusiva com foco na geração de renda a curto prazo.  

Na capital gaúcha, os encontros serão na Escola Estadual Jerônimo de Ornelas (zona norte), no turno da tarde. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.monday.com/forms/1ac6b9a4549224b69689a122b9bad22c?r=use1.  

Em São José do Rio Preto, as aulas serão no turno da noite, no Instituto Nação Valquírias, e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.monday.com/forms/fe04bc0e2c4d86a49fd7e9b8a7e92418?r=use1 

As participantes serão certificadas na metodologia “By Necessity”, desenvolvida pela Agência Besouro, que aborda de forma prática e acessível temas essenciais para pequenos empreendimentos, como análise de contexto, construção de conceitos de produtos ou serviços, ações de divulgação, pesquisa de mercado, projeção de vendas e fluxo de caixa. Além disso, o curso oferece 90 dias de consultoria individual e coletiva, garantindo suporte contínuo para a implementação dos conhecimentos adquiridos. 

“A formação visa não apenas a capacitação em si, mas também a criação de uma rede de apoio e conexão entre mulheres empreendedoras, fortalecendo o empreendedorismo feminino na região. Na capital gaúcha, a iniciativa se propõe a fortalecer e estimular as empreendedoras neste período de retomada dos negócios após as fortes chuvas de maio", diz Vinicius Mendes Lima, CEO da Agência Besouro. 

Além da capacitação das participantes, o projeto também prevê formação em financiamento coletivo com orientação da Vakinha para as ONGs parceiras da iniciativa – a Instituição Ascendendo Mentes, em Porto Alegre, e o Instituto Nação Valquírias, em São José do Rio Preto. 

SERVIÇO 

Curso presencial Mulheres Transformam – Porto Alegre (RS) 

Quem: mulheres a partir de 18 anos 

Quando: 19 a 23 de agosto 

Horário: 13h30 às 16h30 

Local: Escola Estadual Jerônimo de Ornelas - Rua São Miguel, 487 - Bairro Coronel Aparício Borges - Porto Alegre/RS 

Número de vagas: 35 

Inscrições: https://forms.monday.com/forms/1ac6b9a4549224b69689a122b9bad22c?r=use1 

Curso presencial Mulheres Transformam – São José do Rio Preto (SP) 

Quem: mulheres a partir de 18 anos 

Quando: 19 a 23 de agosto 

Horário: 19h às 22h 

Local: Nação Valquírias – Rua Paschoal Decrescenzo, 599 - Jardim Itapema - São José do Rio Preto/SP 

Número de vagas: 35 

Inscrições: https://forms.monday.com/forms/fe04bc0e2c4d86a49fd7e9b8a7e92418?r=use1 

Camila Klein lança coleção Temperos inspirada no poder da transformação

 Olá, amores!


A marca de Fashion Jewelry, Camila Klein, apresenta sua mais nova coleção intitulada Temperos, que traz sua maior inspiração no poder que os temperos têm de transformar o sabor dos alimentos e, simbolicamente, a vida das pessoas. 

A coleção nasceu do conceito de que a graça da vida está justamente no tempero que damos a ela. Assim como os temperos mudam o sabor dos alimentos, as joias desta coleção foram desenhadas para adicionar um sabor especial na vida de quem as usa. Cada peça reflete esse poder de transformação através de detalhes cuidadosamente pensados e designs únicos.

Os principais destaques da coleção incluem formas que remetem a folhas e galhos, traduzindo o conceito de temperos nos pequenos pingentes e adornos das peças. A coleção utiliza materiais como cristais, pedras naturais, resinas e pérolas de água doce, garantindo a qualidade e a sofisticação que são marcas registradas de Camila Klein.


Famílias e drops

A criação da coleção envolveu uma profunda pesquisa e um detalhado processo de design e ela foi dividida em diferentes famílias, cada uma com suas características únicas:

  • Alecrim: com resinas moldadas em formas de galhos de alecrim.
  • Orégano: apresenta galhos cheios de folhas de orégano com uma mistura de banhos.
  • Macela: folhas que sobrepõem pedras, compostas por materiais nobres.

Outras famílias ainda estão saindo do forno e as joias incluem aneis, brincos, colares, pulseiras, bolsas e cintos, oferecendo uma ampla variedade para todos os gostos e ocasiões.

A coleção será lançada em etapas, e a família Alecrim já está disponível no site da marca. Orégano seguirá no meio do mês, e as demais famílias serão apresentadas no mês seguinte. Cada lançamento promete surpreender com peças que destacam o minucioso processo criativo e a pesquisa detalhada por trás de cada design.


Sobre Camila Klein

Inspirada pela natureza e pela busca incessante pelo belo, Camila Klein imprime em cada criação uma mistura de experiências pessoais e reflexões filosóficas, resultando em coleções que são verdadeiras obras de arte. A história da marca Camila Klein é cheia de ousadia e determinação, desde os primeiros passos da designer criando acessórios para amigos até a consolidação de uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas no cenário da moda. Com a sua reabertura, a Casa Camila Klein se torna também um refúgio para mulheres que buscam conexão, inspiração e transformação. 

Para mais informações sobre a marca Camila Klein e suas coleções, visite www.camilaklein.com.br

Com Campanha para o Dia do Pendura na Wine, consumidor compra duas garrafas de vinho e leva quatro

 Olá, lindezas!


Para celebrar o Dia do Pendura,  que acontece no dia 11 de agosto, quando estudantes de Direito solicitam benefícios e a “conta do pendura” nos restaurantes, a Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo com mais de 420 mil assinaturas, está com uma campanha estendida para a semana inteira, de 7 a 13 de agosto,  com a seguinte oferta para compra de garrafas de vinhos: 

  • Leve 3, pague 2

  • Leve 2, pague 1

  • Leve 4, pague 2

Durante a ocasião, os apaixonados por vinho poderão se beneficiar da campanha ao adquirir produtos em todos os canais da Wine, incluindo o aplicativo Wine, e-commerce wine.com.br e as 17 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. 

Entre os rótulos da promoção, destacam-se: 

  • V9 Reserva Cabernet Sauvignon 2023 - Um clássico Cabernet Sauvignon chileno, com breve amadurecimento em barricas de carvalho francês, que contribui para maior estrutura, maciez e complexidade de aromas e sabores.

https://www.wine.com.br/vinhos/v9-reserva-cabernet-sauvignon-2023/prod29931.html 

  • Piranha D.O.C. Vinho Verde 2023 - um branco jovem, aromático, vibrante e muito refrescante de uma das regiões mais emblemáticas do mundo.

https://www.wine.com.br/vinhos/piranha-d-o-c-vinho-verde-2023/prod30659.html 

  • JP Azeitão Seleção do Enólogo Tinto 2023 - uma oportunidade de conhecer mais uma região emblemática na produção de vinhos portugueses, a Península de Setúbal, com um tinto leve, frutado e fácil de beber, perfeito para momentos descontraídos com os amigos e familiares.

https://www.wine.com.br/vinhos/jp-azeitao-selecao-do-enologo-tinto-2023/prod30741.html 

Além das condições especiais de compras, os apaixonados por vinhos que assinarem o Clube Wine anual até 13 de agosto, irão receber até 42% de desconto no plano de assinatura, além de ganhar uma bolsa térmica e duas taças de cristal. Há planos para todos os gostos, desde a partir de R$25 por garrafa até opções com vinhos mais elaborados. 

Este é o quinto ano consecutivo que a empresa realiza a campanha “Wine Pendura” que, além de condições especiais de compra, gera cashback. 

 

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo.

Com a missão de conectar mais pessoas por meio da paixão pelo vinho e tornar o vinho um produto hiper disponível no mercado brasileiro, além do Clube Wine, a marca atua com o e-commerce www.wine.com.br, o app Wine Vinhos (disponível para download na AppStore e Google Play) e possui 17 lojas físicas no Brasil. São três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e 12 em cidades como Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Salvador, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Além disso, a Wine está presente no México, com o clube de assinatura “Vino como quieras” e como e-commerce. Ao lado da Cantu Grupo Wine e da Bodegas Grupo Wine, marcas que atuam com foco no B2B, a empresa compõe o Grupo Wine, que ocupa o primeiro lugar no ranking de importação e se consolidou como o grupo #1 de vinhos no Brasil.