13 de agosto de 2024

Banho Premium: confira seleção de produtos para entrar na trend das redes sociais

 Olá, amores!

Depois de um dia intenso e cansativo, nada melhor do que um banho relaxante para descansar. Ambiente iluminado por velas ou luzes baixas, música tranquila de trilha sonora, água na temperatura ideal e uma toalha fofinha esperando. O conceito de banho premium virou febre nas redes sociais, só no TikTok existem mais de 26 mil vídeos sobre o termo, e vai muito além de um simples ato de higiene do dia a dia, ele envolve toda uma experiência sensorial de autocuidado, relaxamento e bem-estar. 

Para auxiliar quem deseja preparar seu banho premium, a Flora, indústria de bens de consumo, selecionou dicas e produtos para esse momento. Confira:  

 

Etapa 1 – Prepare o Ambiente 

Os principais propósitos do banho premium são o relaxamento e o autocuidado, então nada de passar por esse momento às pressas. Separe um ou dois dias na semana para ter esse momento de descompressão na rotina e faça dele um momento especial e relaxante – separe uma toalha macia, selecione os produtos que serão utilizados e deixe a sua playlist preferida tocando ao fundo.  

 

Etapa 2 – Comece pelos Cabelos  

Os cabelos merecem atenção e cuidados especiais. Separe esse tempo para lavar, condicionar e cuidar de acordo com as necessidades de cada fio. Há vários rituais de cuidados completos para as madeixas, com etapas que começam antes mesmo de molhar os cabelos e itens para a finalização. 

Sugestão de produtos:

Para fios com curvatura: Linha completa Kolene Danos Extremos, R$ 84,50 

Para os fios ressecados e enfraquecidos: Linha OX Vita Glow, R$ 235,90 

 

Para os homens: OX Men Anticaspa e Antiqueda, R$ 21,90 cada

 

Etapa 3 – Cuidados e Limpeza para Pele  

Nessa etapa, é importante selecionar produtos que ofereçam cuidado, hidratação e perfumação. Invista nos sabonetes com poder hidratante, que oferecem limpeza sem agredir a pele. Se desejar, lance mão de um esfoliante para retirar as células mortas e auxiliar na sensação de maciez – mas cuidado: a esfoliação não deve ser feita todos os dias.  

Sugestão de produtos:

Sabonete com Hidratante Francis – Ameixa e Algodão, R$ 4,29

Sabonete Líquido Lavanda Vyvedas, R$ 44,90

Sabonete Francis Jasmim e Baunilha, R$ 4,90

 

Etapa 4 – Cuidados Pós Banho  

O banho premium não acaba embaixo do chuveiro, os cuidados pós banho são fundamentais para completar a experiência de relaxamento. Primeiro, separe óleo e creme corporal perfumados e aplique sobre a pele do corpo todo, massageando delicadamente para espalhar o produto e ajudar na absorção - se quiser utilizar produtos com óleos essenciais na composição, esse é o momento perfeito para isso. Para os fios, invista em óleos, séruns e gelatinas capilares para proporcionar maciez, hidratação, nutrição ou definição. Por fim, escolha um body splash ou perfume para dar o toque final.  

Sugestão de produtos:

Kit Aromaterapia Roll-On Vyvedas, R$ 154,90

Óleo Saluté Vyvedas para Corpo, Rosto e Cabelos, R$ 104,90 

Loção Desodorante Corporal Hydratta Hidratação Profunda e Antiressecamento, R$ 18,90 

Leave-In Kolene Danos Extremos, R$ 17,90 

Óleo Nutritivo OX Nutre, R$ 38,90 

Deo Colônia Phytoderm Legacy, R$ 55,90 

Deo Colônia Tulum Vyvedas, R$ 84,90 

 

Sobre a Flora   

Indústria nacional de bens de consumo, a Flora atua há mais de quatro décadas nos segmentos de cosméticos, higiene pessoal e limpeza com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos e Phytoderm. Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Alagoas, Santa Catarina e São Paulo. Seus mais de 300 produtos estão presentes em pontos de venda de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor

Digitopia é a nova coleção da TJama!

 Olá, lindezas!

Conhecida por sua abordagem inclusiva e criativa na moda, a TJama lança sua mais nova coleção: Digitopia. Inspirada pelo surrealismo e pelas infinitas possibilidades que ele traz para o design, a nova cápsula combina texturas ricas e cores profundas e te convida a mergulhar em um universo abstrato e colorido.

Com estampa vibrante e elementos lisos em azul ciano, Digitopia apresenta uma paisagem utópica repleta de cachoeiras, montanhas e pores do sol, criando uma sensação imersiva e contemplativa. As peças são cuidadosamente elaboradas para oferecer conforto e estilo, com tecidos leves e respiráveis, perfeitos para os dias de calor.

Entre as peças da coleção, o Kimono Midi Digitopia se destaca sendo uma peça multifuncional, que pode ser utilizado como terceira peça em uma composição com o Shorts e a Blusa Azul Ciano da mesma coleção, ideal para compor um look artsy e descolado.

Para os homens, a Camisa Manga Curta Digitopia oferece um visual atemporal e pode ser utilizada em conjunto com a Calça Reta Azul Ciano da mesma coleção, ou combiná-la com uma bermuda jeans ou de sarja para curtir os dias mais quentes.

A TJama mais uma vez reafirma seu compromisso com a moda para todos, com uma coleção que veste do PP ao 5G, atendendo diferentes corpos com peças para todas as ocasiões, sempre com um toque de inovação e criatividade. 

 

SOBRE A TJAMA

Criada em 2018, a empresa de Tiago Abravanel e suas irmãs, Ligia e Vivian, teve com inspiração o lifestyle contemporâneo e um importante questionamento: por que não podemos sair na rua com looks confortáveis, assim como os pijamas que usamos em casa?

As estampas são exclusivas, cheias de cor e personalidade. Além de vestir a família toda, da criança ao adulto, com camisetas, bermudas, moletons e diversas outras peças nos tamanhos infantil (2 ao 12) e adultos (PP ao 5G), inclusive com opções de looks para a família toda em diferentes estações do ano.

Acesse o site: https://tjama.com/

Plant Power expande linha Jungle com sabores Abacaxi com Hortelã e Melancia com Limão e propõe hidratação inteligente

 Olá, amores!

A Plant Power, empresa referência em alimentação e suplementação natural, anuncia a expansão da sua linha de bebidas para hidratação inteligente Jungle com o lançamento de dois novos sabores: o tropical Abacaxi com Hortelã e o clássico com um toque cítrico Melancia com Limão. As novas versões chegam para fortalecer o posicionamento da marca em oferecer uma hidratação completa e funcional, com baixo teor de carboidratos, sem abrir mão do sabor.

Elaborada com ingredientes 100% naturais como água de coco, sais minerais e suco de frutas, Jungle vai muito além de uma bebida refrescante. A bebida fornece uma reposição completa de eletrólitos, essencial para quem busca uma hidratação eficiente, especialmente durante a prática de atividades físicas.


“A inovação do Jungle está em oferecer o que chamamos de Smart Hydration, uma combinação estratégica de nutrientes que atuam em sinergia para potencializar a hidratação. Essa fórmula exclusiva combina, magnésio, sódio e potássio em quantidades equilibradas que potencializam a hidratação e recuperação muscular”, explica Felipe Carvalho, cofundador da Plant Power.

A linha Jungle Low Carb nasceu a partir da demanda dos consumidores por uma bebida leve, saborosa e eficiente para a manutenção da hidratação em qualquer ocasião ou momento do dia. A bebida tem baixo teor de carboidratos para que seja mais inclusiva atendendo à diversas demandas nutricionais e estilo de vida, para os atletas que buscam performance e praticam atividades físicas de média a alta intensidade com frequência, o Jungle Endurance que além dos eletrólitos e nutrientes específicos fornece energia, é a melhor pedida. 

Os novos sabores de Jungle, da linha Low Carb, podem ser encontrados na loja da Positive Market em: positivemarket.com.br por valores a partir de R$ 8,49.



Sobre Positive Company: 

A Positive Company é uma plataforma com objetivo de associar resultados financeiros e impacto socioambiental positivo. Somos uma empresa B Corp comprometida com o bem-estar das pessoas, nossos colaboradores e clientes e com atuação proativa crescente na redução dos nossos impactos no meio ambiente e saudabilidade. Acreditamos que empresas podem crescer com responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor produtos nutritivos, efetivos e o mais natural possível, priorizamos os ingredientes orgânicos e nos comprometemos com toda a cadeia de produção dos nossos insumos e embalagens para que possamos oferecer ao mercado melhores produtos e experiências com responsabilidade e afeto. 

 

Unibes Bazar oferece itens a preços acessíveis e incentiva o consumo consciente



Olá, lindezas!

  • Com sete lojas físicas e loja online, iniciativa chega a receber mais de 1 milhão de doações por ano, comercializadas em prol dos programas sociais da organização

  • Instituição conta com frota própria de caminhões e logística que retiram doações em toda São Paulo capital e Grande São Paulo

  • Muito se fala em sustentabilidade em diversas áreas do mercado. No setor da moda e consumo, o upcycling é uma vertente muito importante quando se pensa em compra consciente. Brechós e bazares, no geral, são grandes incentivadores dessa prática. E, no Unibes Bazar, esse ciclo é fundamental para ver toda a Instituição funcionar.


Por meio do Unibes Bazar, hoje com sete lojas físicas e loja online, a Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social) levanta fundos para o desenvolvimento de projetos sociais voltados à educação de crianças, jovens, famílias e também de assistência a idosos. Toda a renda proveniente dos bazares é revertida para esses programas.


Além disso, o Unibes Bazar tem como objetivo incentivar toda uma cadeia sustentável. Para isso, mantém um serviço de logística, que conta com 12 caminhões próprios que chegam a rodar mais de 140 mil km por ano e realizam, gratuitamente, a retirada das doações em toda São Paulo capital e Grande São Paulo, com agendamento por telefone, whatsapp ou online. A Unibes não só recebe e proporciona um novo destino a doação, mas também realiza os processos necessários para que os objetos sejam entregues em bom estado – faz pequenas reformas de móveis e conserta eletrônicos que seriam descartados.


A Unibes recebe doações de todas as partes da cidade. Nas lojas, são encontradas peças e objetos de decoração, móveis e roupas de marcas conhecidas como Gucci, GAP, Dolce & Gabbana, Prada, Calvin Klein, Adidas, Nike, Zara, entre tantas outras.


E além do compromisso com a causa social, o Unibes Bazar ainda promove a consciência ambiental ao permitir que peças ganhem uma vida extra, sendo também um serviço de utilidade pública ao atuar como uma alternativa para o descarte correto de itens sem uso. De acordo com a Prefeitura de São Paulo, a capital paulista conta com cerca de 1.200 pontos de descarte clandestino em que são abandonados roupas, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e diversos outros objetos. Além da poluição visual, a prática promove o aumento dos gastos com limpeza urbana e contribui para a proliferação de doenças associadas ao acúmulo de lixo, impactando também os gastos públicos com saúde.


Os itens descartados incorretamente ainda podem ser responsáveis por causar enchentes e alagamentos e contribuírem com a poluição do ar e do solo. Neste ano, já houve um aumento de 406% no número de autuações da Prefeitura, em relação ao mesmo período de 2023. Ao todo, foram 76 multas aplicadas pela Secretaria de Limpeza Urbana - Selimp.

A Unibes tem como propósito criar oportunidades para que indivíduos conquistem sua autonomia e possam transformar o meio social em que vivem. Afinal, toda doação pode fazer a diferença na vida de quem mais necessita.


Serviço:

Para agendar doações: unibes.org.br/bazar

Tel: 11.3311.7266

Whatsapp: 11.96929.4660 / 99328.8398



Sobre a Unibes


Fundada há 109 anos, a Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social) realiza um amplo trabalho que inclui creche para crianças, atendimento socioeducativo no contraturno escolar, capacitação profissional para jovens e adultos com apoio para inclusão no mercado de trabalho, suporte às famílias em situação de vulnerabilidade e cuidado com idosos, com o propósito de desenvolver a autonomia, disseminar o interesse pela cultura, além de promover cuidados, resgate da autoestima e qualidade de vida. Atualmente, são realizados cerca de 22 mil atendimentos anuais em São Paulo. Além dos projetos sociais, a Instituição possui outros dois pilares: o Unibes Bazar que atua na comercialização de produtos doados em ótimo estado, como roupas, sapatos, discos, livros e móveis, entre outros. São sete unidades físicas e uma loja online, além de ações especiais ao longo do ano. As vendas são todas revertidas para manutenção dos projetos sociais, além de reforçar o compromisso da Instituição com a sustentabilidade, solidariedade e cidadania. Como terceiro pilar existe a Unibes Cultural, que há nove anos é o agente transformador que potencializa a autonomia por meio da reflexão, da cultura e do empreendedorismo.


12 de agosto de 2024

Cupons de desconto da Samsung para você!

 Olá, amores!

Com anos de experiência e dedicação ao mercado, a Samsung já é uma empresa conceituada.

Isso porque entrega produtos e serviços inovadores e confiáveis, contando com uma equipe de pessoas talentosas que buscam inovar com conhecimento para entregar sempre o que os clientes precisam. A empresa também é reconhecida por oferecer uma abordagem responsável aos negócios, trabalhando com todos os clientes da melhor forma possível e trazendo o que de melhor em tecnologia para o mundo, afinal a Samsung tem cidadania global.

Todo o seu sucesso se deve em grande parte ao seu foco em novas descobertas e produtos que revolucionam o mercado, fornecendo invenções de ponta que a mantêm à frente da curva. Sem mencionar que a Samsung também fornece produtos e serviços nas áreas de moda, petroquímica, construção de arranha-céus, finanças, semicondutores, hotéis, fábricas, medicamentos e muito mais. Por isso tem uma marca forte e busca sempre melhorar a experiência do dia a dia dos consumidores. Também é reconhecida como uma empresa que colabora com clientes e parceiros, oferece uma abordagem responsável aos negócios, tem cidadania global e traz sempre o melhor da tecnologia para o mundo. Não é nenhuma surpresa que a Samsung seja uma empresa de classe mundial. Começando como uma pequena empresa exportadora, não demorou muito para que a Samsung se solidificasse como uma empresa de classe mundial no mercado.

Fornece tecnologia em produtos e serviços, bem como negócios em áreas como construção de arranha-céus, semicondutores, moda, finanças, petroquímica, hotelaria, farmacêutica e fábricas. É uma empresa que se concentra em novas descobertas, produtos que mudam o mercado e invenções de ponta, o que lhe permite permanecer líder nos seus mercados. Está sempre melhorando a experiência diária de cada consumidor. Comprometida em fornecer inovação em eletrônica e desenvolvimento de produtos farmacêuticos, a empresa compartilha diariamente sua experiência com pessoas de todo o mundo.

Isso porque a empresa tem um propósito muito simples, que é dar aos clientes a liberdade de descobrir novas experiências e a capacidade de se conectar com cada consumidor para lhe dar o suporte que mais desejam.

9 de agosto de 2024

Christian Louboutin é a marca queridinha de sapatos da Blake Lively

 Olá, lindezas!

Blake Lively, nossa eterna Serena van der Woodsen, é conhecida por seus papéis icônicos no cinema e pela sua presença nos principais eventos de moda com looks icônicos.  Não à toa que a atriz tenha escolhido os luxuosos sapatos Christian Louboutin como seus favoritos para diversas ocasiões.  

      

Com seu estilo inconfundível e sua capacidade de transformar qualquer look em algo memorável, Blake tem uma relação de longa data com a marca Christian Louboutin. Seja em tapetes vermelhos, premières de filmes ou eventos glamorosos, Blake frequentemente opta pelos famosos saltos de sola vermelha para complementar seus looks deslumbrantes. 

  

A atriz, que sempre impressiona com suas escolhas fashionistas, tem o toque mágico de incorporar os sapatos Christian Louboutin em sua assinatura de estilo. A combinação da elegância dos sapatos com a confiança e o carisma de Blake Lively é uma receita de sucesso garantido. Cada aparição pública da atriz, usando Louboutin, é um testemunho da versatilidade e sofisticação que a marca oferece. 

Modelos disponível no site: https://www.iguatemi365.com/christian-louboutin 

 

Imagens disponíveins para compra no gettyimages. 

Sobre a Christian Louboutin 
Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté. 

Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo. 

@louboutinworld