23 de agosto de 2024

Como montar looks com a cor do ano?

 Olá, amores!

Todos os anos, a Pantone elege uma cor que promete dominar as tendências de moda, decoração e beleza. Para 2024, o destaque é o pêssego, uma tonalidade que remete a suavidade, ao feminino e resgata aquele toque de frescor. Porém, acertar na combinação dessa cor pode parecer um desafio para muitas, afinal, o pêssego é um tom delicado e, se não for bem coordenado, pode deixar o look sem graça ou até mesmo “apagar” a produção. 

Para ajudar você a acertar no look com essa tendência, Lethycia, a gerente de estilo da Usaflex, marca líder no segmento de calçados femininos que prezam pelo conforto, indica algumas dicas para você arrasar com a cor do ano em qualquer ocasião.

Uma das maneiras mais elegantes de usar o pêssego é apostar em um look monocromático, que é sofisticado e contemporâneo. Lethycia sugere a escolha de peças em tons neutros com um toque de pêssego para criar um visual harmonioso e cheio de personalidade. Por exemplo, uma blusa de seda em off-white ou bege claro pode ser combinada com uma calça de alfaiataria em tons terrosos, como caramelo ou marrom claro. Para finalizar o look, o loafer em pêssego é a escolha ideal, pois adiciona um toque de cor que traz vida ao visual.

Loafer Laranja Salto Bloco Couro Bico Quadrado 
Preço: R$259,99
Usaflex | SAC: https://www.usaflex.com.br | IG: @usaflex

Se prefere um visual mais discreto, o pêssego pode ser o toque de cor que faz toda a diferença na produção. Portanto, para um look neutro ganhar vida, acrescente um calçado ou acessório no tom do momento. Uma combinação clássica de jeans e camisa branca pode ser transformada com um tamanco rasteiro adicionando um toque moderno e sofisticado ao look.


Tamanco Rasteiro Couro Detalhe Brilho
Preço: R$249,99
Usaflex | SAC: https://www.usaflex.com.br | IG: @usaflex

Para um look sofisticado e moderno, o Mule Rosa Bico Fino Couro Verniz Salto Fino da nova coleção de primavera da Usaflex é a escolha perfeita. A ideia é combiná-lo com uma calça de alfaiataria cropped em tom neutro, como cinza claro ou bege, e uma blusa de seda delicada em um tom suave, como off-white ou champanhe. Essa combinação equilibra o brilho do verniz com a leveza dos tecidos, criando um visual elegante e polido. “Um mule com salto fino também adiciona altura e um toque de cor vibrante, ideal para uma reunião importante ou um jantar elegante, garantindo que você esteja sempre estilosa e pronta para qualquer ocasião”, complementa a estilista.

Mule Rosa Bico Fino Couro Verniz Salto Fino
Preço: R$299,99
Usaflex | SAC: https://www.usaflex.com.br | IG: @usaflex

Outra opção versátil para incorporar o pêssego em seus looks diários é com o Slide Birken do tom. Combine-o com um vestido midi em tons neutros, como branco ou bege, para um look casual chic. Este calçado é perfeito para um passeio ao ar livre ou um brunch com as amigas, trazendo conforto e estilo sem esforço. A cor pêssego do slide é sutil, mas suficiente para adicionar aquele toque especial que faz toda a diferença.


Slide Birken Rosa Claro Couro Fivela
Preço: R$299,99
Usaflex | SAC: https://www.usaflex.com.br | IG: @usaflex

Mais sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 300 franquias espalhadas por todo território nacional. 

www.usaflex.com.br
IG: @usaflex

14 de agosto de 2024

Puravida traz ao mercado novos sabores de Blue Calm

 Olá, amores!

 

A Puravida, empresa que promove a saúde através da nutrição, traz ao mercado três novos sabores Blue Calm, Lavanda e Baunilha, Maçã e Canela e Neutro, que complementam a linha de produtos composta por um blend de botânicos cuidadosamente selecionados para atuar em sinergia e proporcionar bem-estar aos consumidores. 

Blue Calm tem o tom azul natural da spirulina e possui magnésio que apoia o funcionamento neuromuscular e a melhorar o equilíbrio dos eletrólitos. Os produtos podem ser tomados quentes ou frios e misturados com leite, bebidas vegetais ou suplementos proteicos. 

Contando com uma fórmula completa de compostos ativos, como magnésio, triptofano e taurina, nutrientes essenciais e um exclusivo blend de ingredientes botânicos, Blue Calm é indicado para utilização na rotina de sono do consumidor, a fim de trazer mais qualidade a esse momento tão importante do dia a dia. 

Dados da OMS (Organização Mundial da Saúde) apontam o Brasil como líder no ranking mundial de ansiedade. Já um levantamento da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) revela que cerca de 72% dos brasileiros sofrem de distúrbios relacionados ao sono. 

Durante o sono são produzidos hormônios que ajudam no funcionamento do corpo e afetam o bem-estar das pessoas, por isso, é importante zelar por um sono de qualidade. Priscila Gontijo, Coordenadora do Science Hub Puravida, reforça a necessidade de descanso de qualidade para a mente e o corpo.  

“O sono adequado contribui para uma melhor qualidade de vida geral. Ele proporciona mais energia, melhora o humor e a capacidade de lidar com o estresse diário, sendo fundamental para melhorar a recuperação e regeneração corporal, função cognitiva e memória, equilíbrio hormonal, sistema imunológico e metabolismo e a saúde mental e as emoções”, afirma Gontijo. 

 

Sobre a Puravida - A Puravida é uma empresa brasileira de produtos naturais, que nasceu com o propósito de facilitar um estilo de vida saudável e a prática do cuidado da saúde como um projeto de longo prazo. O portfólio da Puravida é composto por mais de 200 produtos obtidos de maneira sustentável, entre alimentos naturais, suplementos concentrados e nutrientes fundamentais para que qualquer pessoa, mesmo a mais ocupada, possa introduzir qualidade em sua nutrição, rituais diários e cuidados pessoais.  Para mais informações, acesse www.puravida.com.br

 

Xalingo Brinquedos anuncia novos produtos de Harry Potter

 Olá, lindezas!


Os fãs de Harry Potter sempre buscam produtos inspirados no universo do bruxo. No mês em que se comemora o aniversário de Potter, celebrado em 31 de julho, a Xalingo Brinquedos (@xalingobrinquedos) anuncia novos produtos para admiradores de todas as idades.


O Quadro de Atividades Harry Potter, para crianças a partir de 4 anos, ajuda na organização da rotina e estimula a autonomia e a autoestima dos pequenos. Extremamente divertido, o Jogo Enigma das Cenas Harry Potter desafia os fãs da saga. O produto possui 4 tabuleiros, 4 troféus, 8 fichas de madeira, 28 cartas e 1 folheto com as regras e instruções.


A marca também apresenta o Quebra-Cabeça Harry Potter 400 peças, um conjunto com quebra-cabeças que formam oito cenas dos filmes da franquia. Já o jogo de tabuleiro Missão em Hogwarts traz cartas com os personagens  e pequenas varinhas mágicas para cada jogador. 


Além dos quatro lançamentos, a Xalingo tem uma linha completa que tem encantado crianças e adultos há alguns anos. O Ludo Harry Potter é composto por tabuleiro, 16 peões coloridos e 4 torres de quadribol em madeira reflorestada. Outra opção é o Palavras Cruzadas Harry Potter, um jogo que estimula o uso de palavras que fazem parte do vocabulário temático da saga, como “horcrux” e “aparatar”.


No Xadrez Harry Potter, os personagens da saga convidam os jogadores para uma partida cheia de mistério. A coleção ainda possui o Monte e Encontre Harry Potter e o Jogo da Memória Harry Potter. Mais informações nos canais oficiais da Xalingo Brinquedos.



LOJA VIRTUAL XALINGO BRINQUEDOS


Quadro de Atividades Harry Potter Xalingo

https://www.lojaxalingobrinquedos.com.br/quadro-atividades-harry-potter/p


Jogo Enigma das Cenas Harry Potter Xalingo

https://www.lojaxalingobrinquedos.com.br/jogo-enigma-cenas-harry-potter/p


Jogo Missão em Hogwarts Harry Potter Xalingo

https://www.lojaxalingobrinquedos.com.br/jogo-missao-hogwats-harry-potter/p


Quebra-Cabeça Harry Potter 400 peças Xalingo

https://www.lojaxalingobrinquedos.com.br/quebra-cabeca-4-cenas-harry-potter/p


Jogo Ludo Harry Potter Xalingo

https://www.lojaxalingobrinquedos.com.br/53776-jogo-ludo-harry-potter/p


Jogo Palavras Cruzadas Harry Potter Xalingo

https://www.lojaxalingobrinquedos.com.br/53765-jogo-palavras-cruzadas-harry-potter/p


Jogo da Memória Monte e Encontre Harry Potter Xalingo

https://www.lojaxalingobrinquedos.com.br/53754-jogo-memoria-monte-e-encontre-harry-potter/p


Jogo da Memória Harry Potter Xalingo

https://www.lojaxalingobrinquedos.com.br/53721-jogo-da-memoria-harry-potter/p


Xadrez e Damas Harry Potter Xalingo

https://www.lojaxalingobrinquedos.com.br/53732-xadrez-harry-potter/p



XALINGO


Prestigiada por crianças e adultos, a Xalingo é hoje a maior indústria de brinquedos do Rio Grande do Sul e está entre as cinco maiores do Brasil no segmento. Além dos populares bloquinhos de madeira do Brincando de Engenheiro, o catálogo da empresa reúne brinquedos educativos, triciclos, linhas de produtos licenciados (Harry Potter, Disney, Turma da Mônica), playgrounds, entre outros itens.



XALINGO BRINQUEDOS

(51) 3719-9800

Facebook: xalingo

Instagram: @xalingobrinquedos

YouTube: xalingobrinquedosoficial



Nestlé lança programa interno sobre menopausa

 Olá, amores!

A menopausa é uma fase que vai acontecer na vida de toda pessoa que menstrua. No entanto, nem todas se sentem à vontade para falar sobre o tema, ou sequer imaginam os efeitos que a nova fase pode gerar no corpo e na mente. Na Nestlé Brasil, até 2028, esta força de trabalho com idade entre 45 e 55 anos crescerá 78%. Para apoiar as colaboradoras que enfrentam os sintomas da perimenopausa e menopausa, a companhia anunciou um programa para melhorar a qualidade de vida dessas profissionais.

O Guia Global para Menopausa no Trabalho foi lançado este ano e demonstra atenção a um assunto com tantas particularidades, que atinge não apenas o sexo biológico feminino, como também o sexo biológico masculino, com a chamada andropausa, que também faz parte do programa. 

A política corporativa dedicada à menopausa vai além do letramento. Conta com um planejamento estabelecido que inclui a estrutura física dos escritórios, com a disponibilização de mini ventiladores nas mesas e acesso a chuveiros e ambientes abertos. As medidas são pensadas para aliviar as altas temperaturas e o suor excessivo, sintomas comuns da menopausa. O guia aponta também a necessidade de adaptação de uniformes das fábricas, uma mudança de cor, como forma de reduzir a ansiedade da pessoa em ocasiões de manchas de sangramento menstrual, que costuma ficar irregular nessa fase, ou qualquer outra marca.

A iniciativa reforça o cuidado da empresa com as colaboradoras em uma fase da vida com grandes transformações físicas e mentais. Para a pessoa que menstrua, é o fim da preocupação com o ciclo menstrual ou com a TPM, mas o início das famosas ondas de calor, alterações de humor e até insônia, para ficar nos sinais mais simples de serem identificados e tratados.

“Entendemos que a chegada da menopausa acontece em um momento que pode ser o auge da vida profissional e pessoal. Como os impactos físicos e psicológicos podem ser grandes, por vezes, essas mulheres acabam renunciando à sua posição no mercado de trabalho. Não queremos que nossas profissionais sintam que essa é uma opção. Fazemos parte da rede de apoio de cada uma”, explica Kátia Regina, Diretora de Total Rewards Nestlé LATAM.

Aliado ao lançamento do Guia Global de Menopausa no Trabalho, a Nestlé reuniu em seu aplicativo próprio de bem-estar, disponível para todos os colaboradores e colaboradoras, uma trilha de conteúdo voltada ao tema. São vídeos gravados com uma médica especializada em diversos temas relacionados à menopausa, como alimentação e reposição hormonal, além de explicações quanto ao que é menopausa e andropausa, os impactos no ambiente de trabalho, a realidade de fábricas, centros de distribuição, escritórios e vendas, por exemplo. O material também destaca a importância de um estilo de vida saudável, trazendo mais leveza para as mulheres na perimenopausa/menopausa e educando quem não sabe muito sobre o assunto e pode atuar como rede de apoio.

 

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de oito centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 98% dos lares brasileiros. 

McDia Feliz destina parte da renda ao RS e renova parceria com a ESAMC de Santos

 Olá, amores!


O McDia Feliz, evento beneficente do McDonald's que completa 36 anos em 2024 e que acontece no dia 24 de agosto em todo o país, além de apoiar o tratamento do câncer infanto-juvenil, destinará parte da renda obtida nesta edição, com a venda dos sanduíches Big Mac, para auxiliar na reconstrução dos sonhos das famílias afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. A ESAMC Santos, parceira do projeto há 14 anos, mobiliza educadores e estudantes para participar do evento. Neste ano, a universidade vai patrocinar as camisetas das equipes de atendimento em três unidades da lanchonete em Santos e distribuir materiais informativos e balões para as crianças. 

Em 2023, a ação arrecadou R$ 26,6 milhões, dos quais cerca de R$ 21 milhões foram direcionados para 78 projetos, beneficiando 51 instituições dedicadas à oncologia pediátrica em 42 cidades brasileiras. Outros R$ 5,6 milhões foram repassados ao Instituto Ayrton Senna para beneficiar mais de 500 mil estudantes de redes públicas com capacitação de educadores. 

A gerente de Marketing da ESAMC Santos, Ingrid Follmann, destaca o compromisso da faculdade com o projeto há mais de uma década, fortalecendo os vínculos entre a comunidade acadêmica e a sociedade. “Continuamos empenhados no nosso compromisso com a comunidade santista e com essa causa importante que é o atendimento a crianças e jovens para o tratamento do câncer. Sabemos que a cura chega a 80% quando os pacientes são diagnosticados precocemente e tratados em centros especializados”, ressalta. 

Ela também destaca que os profissionais de Marketing, direção e coordenação da faculdade acompanham a distribuição de balões no dia do evento, enfatizando o compromisso da instituição com essa parceria que promove a responsabilidade social. "A participação e o envolvimento de todos neste grande projeto representam uma conquista significativa tanto pessoal quanto socialmente para todos os envolvidos", ressalta. 

Serviço 

36ª edição do McDia Feliz 

Dia 24 de agosto de 2024

 

Sobre a ESAMC  

O grande diferencial da universidade é a sua visão completa do mercado, adquirida através do modelo pedagógico, corpo docente e desenvolvimento das competências. Forma profissionais para atuar em um mercado altamente competitivo e em empresas de sucesso. A ESAMC está entre as 50 melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil, o que reflete a consolidação de imagem acadêmica, baseada em valores éticos, inovação e excelência acadêmica. O corpo docente da ESAMC está entre os melhores e mais experientes do país. 

13 de agosto de 2024

Como controlar o colesterol alto? Alimentação balanceada e medicamento podem ser os principais aliados

 Olá, amores!


Tratamentos através de medicação injetável, subcutânea, pode reduzir o LDL (colesterol ruim) em até 56%

Controlar o colesterol envolve uma combinação de mudanças no estilo de vida, alimentação e, em casos específicos, medicamentos prescritos por um médico. No mundo, morrem todos os anos mais de 7 milhões de pessoas com doenças cardiovasculares e no dia do cardiologista (14), o médico Fábio Argenta, que é especialista do assunto, sócio-fundador e diretor médico da Saúde Livre Vacinas, rede de clínicas focadas em vacinas que oferecem o que há de mais moderno nos cuidados com a prevenção, alerta sobre qual o melhor caminho para diminuir os altos índices de colesterol:

 

  • Busque orientação médica
    Fazer um acompanhamento com um cardiologista é essencial para entender como estão suas taxas. É através da consulta que o paciente vai saber como está o colesterol e em caso de altos índices, é esse profissional que vai indicar a intervenção adequada.
    Em muitos casos, o tratamento indicado pelos médicos são os medicamentos orais, mas a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou recentemente a comercialização da inclisirana, injeção para o tratamento contra o LDL (colesterol ruim). Essa inovação promete transformar a vida de milhões de brasileiros que lutam contra doenças cardiovasculares, apresentando-se como uma alternativa eficaz para o tratamento. 
    Entre os principais benefícios deste método, está a menor frequência de aplicação, sendo de uma vez a cada seis meses e tem eficácia comprovada na redução do LDL colesterol, com excelente perfil de segurança, sem efeitos adversos sistêmicos. “Muitos pacientes têm dificuldades quanto à adesão ou por vezes têm efeitos adversos como mialgias com o uso das medicações de uso oral, sendo a Inclisirana uma excelente opção nestes casos. Além da indicação de reduzir o LDL Colesterol em pacientes de alto risco cardiovascular e que não conseguem atingir a meta de controle do colesterol somente com as medicações orais disponíveis", diz o cardiologista Fábio Argenta, sócio-fundador e diretor médico da Saúde Livre Vacinas.

 

  • Alimentação Saudável
    A redução de gorduras saturadas é o primeiro passo. Alimentos como carne vermelha, manteiga, queijos e produtos processados podem aumentar o colesterol LDL (colesterol ruim). Prefira carnes magras e laticínios com baixo teor de gordura.
    “Evite gorduras trans, aquelas encontradas em alimentos processados, como bolos, biscoitos e margarinas. Essas gorduras aumentam o LDL e diminuem o HDL, o “bom” colesterol”, alerta o cardiologista Fábio Argenta.
    Passe a ingerir alimentos ricos em fibras solúveis, como aveia, frutas, vegetais e legumes, que ajudam a reduzir o colesterol. Já as gorduras insaturadas, como as encontradas no azeite, abacate e peixes como salmão e atum, podem melhorar os níveis de colesterol.

 

  • Exercício Regular
    A prática de atividades físicas, pelo menos 30 minutos na maioria dos dias da semana, pode ajudar a aumentar o HDL e diminuir o LDL. Já os exercícios aeróbicos, como caminhadas, corridas, natação e bicicleta, são boas opções para manter o coração saudável.

 

  • Controle de peso
    Para quem precisa controlar as taxas e está acima do peso, perder alguns quilos pode ajudar a diminuir o colesterol LDL e total.

 

  • Fuja do cigarro e do álcool
    Além de melhorar o HDL, parar de fumar pode trazer diversos outros benefícios para a saúde cardiovascular. Já o consumo moderado de álcool pode aumentar o HDL, mas em excesso pode ser prejudicial.

Sobre a Saúde Livre Vacinas
Fundada em 2012, em Lucas do Rio Verde (MT), pelo casal Dr. Fábio Argenta, cardiologista, e a Dra. Rosane Argenta, dentista, a Saúde Livre Vacinas, rede de clínicas focadas no que há de mais moderno nos cuidados com a prevenção a saúde de doenças imunopreviníveis. Com vacinas para todas as faixas etárias, ou seja, para bebês, crianças, adolescentes, adultos, idosos e vacina ocupacional. Com 85 unidades espalhadas pelo Brasil, a marca pretende fechar em 2024 com 230 operações e faturar R$ 44 milhões.


Vilebrequin e Maison Kitsuné se unem para criar coleção cápsula de beachwear

 Olá, amores!


 


 

A Vilebrequin, fundada em 1971 por um jornalista esportivo cujo objetivo era criar peças confortáveis, inspiradas no surf, para serem usadas no dia a dia, se uniu à marca Maison Kitsuné para co-criar uma coleção. De origem franco-japonesa, a Maison Kitsuné é reconhecida por sua versatilidade e conforto, além de seu design característico, que combina influências culturais e estéticas de Paris e Tóquio. A campanha, dirigida por Basil Bertrand, é ambientada em Bali como um convite à vida na ilha. Um chamado para a natureza.


 

A coleção define um guarda-roupa descomplicado para um dia casual à beira-mar: “tote bag”, chapéu bucket e camisa de linho são combinados com biquíni, pareô e, claro, os icônicos shorts ‘Moorea’ da Vilebrequin. Em uma homenagem à marca Tropézienne, estampas de flores tropicais são usadas em grande parte da coleção.


 



O jogo de luz e movimento inspiram a padronagem de ondas com efeito camuflado, que transmite a energia descontraída do estilo de vida em Bali. No logo da collab, as ondas surgem de forma abstrata, e fazem ainda mais referência à estética dos cartões postais. A coleção perfeita para a temporada de férias.


 

A coleção capsula já esta disponível nas lojas Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, além do e-commerce Iguatemi 365.

 

Marisa expande seu slogan em nova campanha e se posiciona como uma loja para toda família

 Olá, amores!

Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, está promovendo um reposicionamento de marca pautado em custo-benefício, versatilidade e expansão, para atender todas as famílias brasileiras. Essa mudança vem acompanhada do slogan que mostra o novo foco da marca: “De mulher para mulher e da Marisa para toda a família”. 

Há alguns anos a Marisa é vista como uma loja parceira das mulheres. Hoje, as lojas apresentam uma coleção para todas as idades, gêneros, tamanhos e estilos, estando mais completa e preparada para atender não só o guarda-roupa das clientes fiéis, mas também das pessoas que fazem parte da vida delas. 

De acordo com Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, era preciso fazer um reposicionamento e a única maneira de saber como fazer isso era ouvindo as clientes. Ela explica que, as formas de consumo e as expectativas que o público coloca em cima de uma marca mudaram com o tempo. “Descobrimos que as nossas consumidoras, além de uma marca de roupas, querem uma marca para contar em todas as ocasiões e que possa facilitar suas vidas.” 

“Assim decidimos que chegou o momento de apresentar a Marisa novamente para o mundo. Mostrar que ela ouve suas clientes e se reinventou. Melhorando o que já era bom e entendendo que é preciso ser mais do que a marca amiga da mulher, mas também de toda a sua família”, conta a diretora. 

Pode apostar na Marisa é o nome da campanha que oferece opções para todos os momentos e pelo melhor custo-benefício, com peças a partir de R$ 19,99, disponível dia 12.08 nas lojas físicas e site da marca. 

Conheça as peças dessa coleção:

Camisa Feminina Estampada Manga Longa, R$ 59,99 

Calça Masculina Jeans Slim, R$ 79,99 

Bermuda Infantil Ciclista, R$ 15,99

Calça Jeans Reta Feminina, R$ 119,99 

Camiseta Masculina Básica, R$ 29,99 

Camiseta Infantil Textura, R$ 24,99 

Vestido Feminino Manga Curta, R$ 59,99 

Blusa Infantil Textura Babado, R$ 24,99 

Calça Masculina Sarja Slim, R$ 99,99 

Calça Mom Jeans Feminina Clochard, R$ 79,99 

Sandália Salto Grosso Feminina, R$ 49,99 

Blusa Regata Feminina Estampa Flora, R$ 29,99 

 

Sobre a Marisa 

Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.