26 de agosto de 2024

C&A patrocina Palco Sunset no Rock In Rio e lança campanha para promover ativação no maior festival de música do país

 Olá, amores!


Nada representa melhor a energia de um festival do que o “stage diving”, momento em que o público se joga na plateia e é carregado por ela. A C&A resgata essa essência icônica do Rock in Rio em sua nova campanha publicitária, criada pela VML, e transforma a energia da música em um momento marcante da moda.
 

A campanha “C&A Look Oficial do Rock in Rio” celebra a energia e a animação que os festivais de música despertam nas pessoas. Para dar vida à campanha, a C&A reuniu um elenco estrelado com nomes como Pedro Sampaio, Camila Queiroz, Mariana Weickert, Carmelita Mendes e Ícaro Bomfim. Cada integrante do elenco traz uma conexão única com a moda e o universo musical.
 

No principal filme da campanha, com um arranjo criado pelo DJ e produtor Pedro Sampaio, a icônica trilha sonora do festival dá o ritmo para que os protagonistas exibam looks com peças da coleção exclusiva criada pela C&A para o momento do festival de música.
 

Pedro Sampaio, uma das atrações nacionais mais aguardadas do Palco Sunset, vê na parceria com a C&A uma forma de se conectar ainda mais com seu público. “Estar no Palco Sunset, que representa tanta diversidade cultural e musical, é uma honra. Estou muito feliz de fazer parte deste momento, especialmente no ano em que comemoramos 40 anos de Rock in Rio”, celebra o cantor.
 

Camila Queiroz e Mariana Weickert compartilham a visão de que a música e a moda são elementos complementares que refletem a identidade e as emoções das pessoas. “Música e moda sempre estiveram presentes na minha vida. Uso a música para acessar minhas emoções, e estar com a C&A no maior festival do país, fazendo o que mais amo, é um momento de muita celebração”, comenta Camila. Mariana acrescenta: “Moda e música formam um casamento perfeito. Ambos expressam nossa personalidade e vibe, comunicando ao mundo quem somos.”
 

Carmelita Mendes e Ícaro Bomfim também enfatizam a importância de participar de uma campanha que une moda e música. Para Ícaro, essa colaboração com a C&A no Rock in Rio é um marco em sua trajetória. “A música representa quem eu sou. Poder expressar isso pela moda ao lado da C&A neste festival é um momento incrível. Comecei com essa grande marca e estar aqui hoje reafirma que minha trajetória valeu a pena”, comenta Ícaro. Carmelita completa: “Além de me identificar com o tema da campanha e com a marca, é um prazer poder dar vida a essa estratégia junto com a C&A, especialmente em um festival como o Rock in Rio, que celebra tantas histórias e expressões artísticas.”


A campanha será lançada em canais digitais já a partir de 20 de agosto, e seguirá no ar até setembro, quando o festival acontece no Rio de Janeiro. O plano de mídia contempla diversas ativações que culminam com um stand de dois andares da C&A, localizado ao lado do Palco Sunset, durante os dias de Rock in Rio.

 

Coleção Rock in Rio 

A coleção Rock in Rio da C&A traz estilo e autenticidade para os fãs do festival. Com uma linha diversificada de camisetas oversized e moletons licenciados que capturam o espírito enérgico do evento, a coleção também inclui bermudas, jaquetas, saias e calças jeans femininas, além de designs em animal print, renda e peças transparentes. Para complementar o visual, a coleção oferece acessórios especiais, como cintos, bonés e bolsas, garantindo um look completo e marcante.
 

A coleção masculina não foi esquecida, com uma variedade de peças que aliam estilo e conforto. Os destaques incluem camisetas em algodão peruano e malhas, além de calças e bermudas em jeans e sarja.

 

As peças estão disponíveis no e-commerce da C&A e em lojas físicas desde o dia 20/08 com preços que variam de R$ 29,99 a R$ 359,99. Os clientes também poderão aproveitar o pagamento facilitado em até 5x sem juros utilizando o C&A Pay.

 

Sobre a C&A Brasil - A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa. 

Hering lança campanha de Verão com Silvia Braz

 Olá, lindezas!



 

A Hering, marca do Básico do Brasil, anuncia o lançamento da coleção de Verão em parceria com Silvia Braz. A campanha traz peças atemporais com tecidos de linho, alfaiataria e jeans, que proporcionam leveza, conforto e versatilidade aos looks para os dias mais ensolarados. Silvia compartilhou dicas e selecionou seus looks favoritos para a estação, e agora você pode se inspirar nas escolhas dela para criar produções que são a cara do verão.


 

A comunicadora e empresária compartilhou algumas de suas dicas básicas de moda favoritas: "Brincar com jeans clássicos, misturar diferentes lavagens e apostar em cortes modernos e tradicionais, por exemplo, calças mais amplas e uma jaqueta mais acentuada." Silvia também compartilhou dicas básicas que ela leva para a vida: “Gosto de usar lenços para personalizar bolsas, traz um charme clássico. Na cintura em calças mais amplas de alfaiataria também acho que elevam o look a algo mais divertido e casual. Porém, a minha preferida é amarrada na cabeça, um dos meus hits preferidos para este verão”.


 

Nesta próxima temporada, o frescor é garantido com peças-chave em linho, indispensáveis no guarda-roupa de quem busca elegância e conforto. O destaque vai para o conjunto de colete e calça em tons neutros, além do trio composto por calça, camisa e blazer, todos feitos em matéria-prima natural, que unem sofisticação e conforto.


 

A versatilidade também é uma marca registrada dessa coleção, com o look total jeans sendo uma opção certeira para qualquer compromisso. Outro essencial do verão é a regata em ribana, que adiciona estilo e personalidade ao visual de maneira descomplicada. E para quem gosta de surpreender, a dica de styling fica por conta do lenço, que pode ser amarrado na cintura ou no pescoço, injetando bossa e originalidade à produção.


Confira abaixo os produtos da coleção de Verão com Dicas Básicas da Silvia Braz:

 



 

 





 

Sobre a Hering

A Hering é a marca do básico mais amado do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pela cultura brasileira.


SOUQ e Le Creuset conectam moda e gastronomia em Workshop exclusivo

 Olá, lindezas!

 


 

Na quinta-feira, 22 de agosto, a marca de moda SOUQ realizou um workshop exclusivo de molho pesto para clientes e convidados da marca, no jardim da Casa SOUQ, em São Paulo, para celebrar o lançamento da coleção de verão 24/25, intitulada Majestic.
 

A escolha do workshop está conectada à essência criativa da nova coleção, inspirada e fotografada na região de Cinque Terre, na Itália, conhecida pela sua primorosa produção de molho pesto.
 

A experiência gastronômica, em parceria com a Le Creuset, foi ministrada pelo chef Gabriel Talarico, e seguida de um almoço no qual as convidadas puderam provar suas próprias criações.
 

Na lista de convidados estavam Giulia Song, Stella Jacintho, Daphne Borges, Alanka Nasser, entre outras amigas da marca.
 

Camila Almeida, Maria Eduarda Musa e Bianca Corona
Gabriel Talarico
Giulia Song e Gabriela Song

Pezinhos quentinhos e divertidos com as pantufas da Pimpolho

 Olá, lindezas!

Esfriou por aí? A combinação de temperaturas baixas com o clima seco exige certos cuidados, principalmente com bebês e crianças pequenas, que perdem umidade com mais facilidade e precisam de uma atenção maior na hora de se agasalhar. Inclusive com os pezinhos, que se tornam uma prioridade para garantir conforto e saúde.
 

Para ajudar a manter os pés dos pequenos quentinhos durante a estação, a Pimpolho, marca com mais de 62 anos de experiência no mercado de artigos infantis para todas as fases da infância, apresenta seus modelos de pantufas. De maneira lúdica, as peças são ótimas opções para passar os dias frios em casa com conforto e segurança.
 

As pantufas são ideais para proteger as extremidades e controlar a temperatura. Em uma combinação de charme e diversão, elas são confeccionadas em pelúcia e têm forro interno, ficando ainda mais aconchegantes. Para brincar com segurança, os modelos têm sola antiderrapante e vão do tamanho 20/21 ao 32/33. Preços a partir de R$69,80.
 

 

 

 

Sobre a Pimpolho  

Com mais de 60 anos de trajetória, a Pimpolho é uma empresa que atua no segmento de produtos infantis, com expertise na fabricação e comercialização de calçados, meias, acessórios, brinquedos e produtos voltados para saúde e bem-estar. Situada na cidade de Serra, Espírito Santo, foi fundada pelo empreendedor José Tavares de Brito, ao lado de sua esposa, Nilza Vieira de Azevedo. Hoje, sua gestão encontra-se sob os cuidados da terceira geração da família Brito. Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, que atendem bebês e crianças de 0 a 4 anos, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a marca tem como propósito fortalecer relações afetivas e familiares a partir do apoio ao desenvolvimento infantil – cognitivo, físico, social e afetivo - em todas as suas fases e dimensões, contribuindo para formar crianças felizes, autoconfiantes e capazes de criar um futuro promissor para as novas gerações.

Uso Obrigatório: TRUSS relança a linha best seller da marca e anuncia uma novidade de alta performance

 Olá, amores!


 

Com nova embalagem, formulação e fragrância, e um novo produto para deixar a coleção completa, o Uso obrigatório já era sucesso e agora vem com tudo para entregar mais resultados e produtos de alta performance para os consumidores. Referência no cuidado com os cabelos no salão e em casa, TRUSS, marca do Grupo Boticário, renova sua linha mais queridinha.
 

Um dos maiores diferenciais desse relançamento é a nova fragrância, com notas frutais leves, uma experiência olfativa sofisticada e premium em parceria com a Givaudan, maior casa de fragrâncias do mundo. Os produtos, Spray, Shampoo, Condicionador, Máscara de Pote e Óleo, possuem moléculas precursoras de fragrância, que liberam e aumentam a presença do cheiro em contato com o oxigênio ao longo do dia, deixando o cabelo perfumado após o uso dos itens.

“TRUSS manteve o DNA da linha olfativa frutal, mas puxou um ar mais moderno para a fragrância, através de um corpo floral delicado e transparente que traz código de salão, com muita tecnologia e sofisticação”, comenta Débora Isensee, avaliadora de fragrâncias do Grupo Boticário. “Essa fragrância passou por processo de premiunização, trazendo códigos da perfumaria fina internacional. Aliada com uma tecnologia que proporciona uma fragrância nova, mais inovadora e que trará os cabelos perfumação, completa o Léo Petit, perfumista da Givaudan.

 

A renovação da linha conta com um lançamento, o Reconstructive Oil, em duas volumetrias 60ml e a travel size de 30ml, reparador de pontas que devolve a maleabilidade e maciez dos fios, que pode ser usado antes e depois de ferramentas de calor, garantindo proteção térmica de até 230º, além de poder ser aplicado como tratamento noturno para fazer umectação. Com textura leve e de rápida absorção, a fórmula penetra reconstruindo a estrutura interna da fibra, formando um filme protetor anti-frizz, e é compatível com todos os tipos de cabelos.

A marca tem se aprofundado cada vez mais no território dos óleos, mas de maneira mais direcionada e premium para obter diferentes subcategorias, oferecendo aos consumidores opções de tratamentos e benefícios, além de alta perfumação para os fios. O start foi com o Illuminatte Oil, agora temos o Reconstructive Oil, e TRUSS tem estudado novas fórmulas e novidades para oferecer ao mercado nos próximos lançamentos.

 

Desde o ano passado, TRUSS tem promovido uma evolução nos designs dos seus lançamentos, que materializam o momento mais sofisticado da marca. Uso Obrigatório, linha best seller da marca, com o spray vendido um por minuto, foi a escolhida da vez para receber essa cara nova. Além dos resultados visíveis desde a primeira aplicação, os produtos contam com ainda mais potência e com o plus de perfume capilar com a fragrância frutal que deixa o cabelo cheiroso por várias horas.

 

A linha conta com o queridinho das consumidoras, Spray Uso Obrigatório que pode ser usado como máscara líquida, finalizador e protetor térmico de até 230º. Assim como, Shampoo e Condicionador que agora contam com a volumetria de um litro, pensando principalmente no profissional parceiro, Máscara de pote, e agora, o novo óleo capilar. Focada em reconstrução imediata, os produtos Uso obrigatório, possuem blindagem contra danos, com ação anti-frizz e desembaraçante, restaurando a força e resistência do cabelo, devolvendo a elasticidade e brilho.
 

Os principais ativos da linha são o Monoi Oil: óleo vegetal poderoso e rico em ômegas essenciais, vitamina F e com ação antioxidante, que restaura os fios enquanto hidrata de forma profunda, Aminoácidos: micropartículas que agem na camada mais profunda da fibra capilar, recuperando os fios danificados e Nano Reconstruction: efeito de penetração que permite profunda na cutícula com

potente ação condicionante que forma filme protetor nos fios. O uso da linha completa diminui a quebra do cabelo em 87%, pois penetra profundamente para reconstruir a estrutura interna da fibra capilar, elimina e previne as pontas duplas e sela a cutícula mantendo os ativos dentro do fio, devolvendo a flexibilidade, brilho e maciez.

 

“Uso Obrigatório, é uma linha ícone de TRUSS, carrega o DNA de inovação disruptiva da marca, pois o spray se tornou referência em máscara líquida no universo capilar, conceito que depois foi expandido por demais marcas no mercado. A expansão da linha é um presente aos amantes de Uso Obrigatório que reforça a alta tecnologia que TRUSS vem entregando nos últimos anos. TRUSS Uso Obrigatório é insuperável, embora muitas vezes copiado no mercado, agora está mais incrível do que nunca, com uma fragrância com maior agradabilidade do seu público, sofisticada e que conta com uma tecnologia inovadora com moléculas precursoras de fragrância, que liberam e aumentam a presença do cheiro em contato com o oxigênio. Esperamos assim, atender as lovers e conquistar ainda mais pessoas que queiram ter um cuidado especial com seus cabelos," comenta Ariela Bonemer - Diretoria de Comunicação da marca.


SERVIÇO


Reconstructive Oil 60ml e 30ml
Devolve Maleabilidade e maciez aos fios;
Pré e Pós uso de ferramentas de calor;
Pode ser usado como umectação noturna;
Textura de rápida absorção - Sua fórmula penetra reconstruindo a estrutura interna da fibra;
Proteção térmica de até 230º;

 


Spray Uso Obrigatório

Tratamento de Reconstrução com e sem enxágue;
Indicação de uso como máscara líquida ou finalizador;
Reconstrutor capilar;
Condicionador líquido;
Leave-in para todos os tipos de cabelo;
Blindagem contra danos;
Proteção térmica de até 230º;


 





Shampoo Uso obrigatório 300ml e 1L
Limpeza suave para fios quebradiços e desidratados;
Flexibilidade e maciez;



Condicionador Uso obrigatório 300ml e 1L
Tratamento condicionante reconstrutor para fios altamente desidratados e quebradiços;
Suavidade e brilho;
Ação antifrizz;
Tratamento antiquebra;



Máscara Uso Obrigatório
Máscara reconstrutora com ação anti frizz;
Ação desembaraçante;
Ação Anti quebra;
Emoliência;

 

Sobre a TRUSS

TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.

Versace chega ao Shop2gether com lançamentos exclusivos

 Olá, amores!

O Shop2gether vem em um crescente processo de expansão e integração de novas marcas ao seu portfólio. A plataforma, que foi desenvolvida com objetivo de apresentar uma curadoria de marcas de luxo, anuncia a chegada da Versace com peças exclusivas no e-shopping, estimada para o mês de setembro de 2024.

 

Só para 2024, a marca investirá mais de R$40 milhões na frente masculina e espera superar as vendas de 2023. Até o final do ano, o hub prevê um crescimento nas vendas masculinas de 16% em relação ao último ano. O site já conta com peças de BOSS Camel - linha luxury de Boss, Emporio Armani, Calvin Klein White Label, GANNI, Coperni, Staud, Proenza Schouler e Si Rossi.

A renomada marca de moda, chega no e-shopping de moda e lifestyle, com uma curadoria meticulosa para atender ao consumidor brasileiro. O público-alvo é o masculino e para essa coleção inaugural, serão destacados produtos carry over, recomendados pela própria grife como best sellers.

 

As T-shirts e os sneakers, prometem ser os grandes sucessos de vendas, com destaque especial para os programas de estampas, incluindo a famosa estampa barroca. Essas peças foram escolhidas por sua popularidade e apelo visual, garantindo um mix perfeito entre estilo e conforto.

 

Sobre o Shop2gether

Lançado em 2012, o Shop2gether é o maior e-commerce de moda nacional, que reúne grandes marcas e estilistas renomados ao lado de novos designers, promovendo assim uma rede de conexão potente e atraindo consumidores de todas as gerações.


SOL EM VIRGEM COMEÇOU, O QUE DIZEM AS CARTAS DO BARALHO CIGANO PARA OS SIGNOS?

 Olá, lindezas!

“Um ciclo marcado pela necessidade de organização, introspecção e ações focadas, senão tudo pode sair de controle”, previu Tatiana Marinho, consultora esotérica da Astrocentro.


Com a entrada do Sol em Virgem, um período marcado pela organização, análise e foco nos detalhes começa. Virgem, signo que simboliza dinamismo e organização, promovendo praticidade e foco no essencial ao agir, traz à tona valores essenciais, como o apreço pelo conhecimento e a habilidade de fertilizar a terra através de um trabalho minucioso e eficiente.
 

Ser de Virgem, por muitas vezes, é ser mal interpretado como chato ou super criterioso, quando, na verdade, o virginiano tem apreço por ser funcional, prático e objetivo em suas ações, sem perder do tato com uma dose de individualismo que não se confunde com egoísmo.
 

As pessoas com o Sol neste signo, nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro, são altamente analíticas, com um potencial mental único e excepcional, sua capacidade de observação é sempre muito aguçada e o virginiano é capaz de realizar críticas precisas, sobre si mesmo e sobre os outros, graças à sua habilidade natural de separar o joio do trigo e sua sensibilidade, o que lhes permite filtrar a realidade de maneira racional e objetiva.
 

Mas o que o sol em virgem reserva para os signos? Com a ajuda do baralho cigano, Tatiana Marinho, consultora esotérica e taróloga da Astrocentro, realizou uma tiragem e já adianta que, para os aniversariantes do período, que estão sempre em busca de alcançar o melhor desempenho e resultado em tudo o que fazem, “é importante desenvolver um ritmo que respeite seus próprios limites”, disse. Confira abaixo a previsão completa:

  • Áries:

Cartas: A Casa, O Chicote, O Ramalhete
 

Áries, o Sol em Virgem te convida a organizar a vida doméstica. A Casa aponta para a necessidade de criar uma base sólida e segura. O Chicote avisa sobre possíveis conflitos, talvez internos, que precisam ser resolvidos, enquanto o Ramalhete traz a promessa de recompensas e harmonia se você se dedicar a melhorar o ambiente ao seu redor.

  • Touro:

Cartas: A Árvore, O Coração, A Cegonha
 

Para Touro, é hora de plantar sementes para o futuro. A Árvore sugere crescimento e estabilidade, enquanto o Coração indica que o amor e as emoções estarão em foco. A Cegonha aponta para mudanças positivas, como um novo começo ou uma fase de renovação nos relacionamentos.

  • Gêmeos:

Cartas: O Rato, A Chave, O Sol
 

Gêmeos, cuidado com a energia dispersa. O Rato avisa sobre perda de energia ou recursos, mas A Chave mostra que a solução está ao seu alcance. O Sol, como sempre, ilumina seu caminho, garantindo sucesso se você se concentrar e evitar distrações desnecessárias.

  • Câncer:

Cartas: O Urso, A Estrela, A Lua
 

Câncer, a força está com você! O Urso indica alguma ideia que precisa se tornar flexível, enquanto a Estrela aponta para sonhos e objetivos que estão ao seu alcance. A Lua sugere que a intuição será sua grande aliada neste período. Confie no seu instinto e vá atrás do que você deseja.

  • Leão:

Cartas: A Cruz, A Raposa, O Cavaleiro
 

Leão, prepare-se para superar desafios. A Cruz fala de dificuldades que podem surgir, mas a Raposa indica que inteligência e estratégia serão suas armas. O Cavaleiro traz boas notícias e movimento; é hora de avançar, mesmo que os obstáculos pareçam grandes.

  • Virgem:

Cartas: O Livro, A Âncora, A Torre
 

Virgem, este é o seu período, e as cartas mostram que o conhecimento será fundamental. O Livro indica estudos, avaliações e segredos revelados. A âncora sugere estabilidade e firmeza nas suas decisões, enquanto a Torre aponta para momentos de introspecção e reflexão.

  • Libra:

Cartas: Os Pássaros, Os Lírios, As alianças
 

Libra, a comunicação será essencial. Os Pássaros trazem mensagens e conversas importantes. A carta dos Lírios indica sorte e oportunidades inesperadas. Já as alianças apontam para compromissos e parcerias que podem florescer, seja no amor ou nos negócios.

  • Escorpião:

Cartas: A Foice, A Criança, O Jardim
 

Escorpião, é hora de cortar o que não serve mais. A Foice sugere fim de ciclos, enquanto A Criança aponta para novos começos e uma energia renovada. O Jardim fala de socialização e novos encontros. Abra-se para o novo com coragem.

  • Sagitário:

Cartas: A Serpente, O Cavaleiro, O Cão
 

Sagitário, preste atenção em quem está ao seu redor. A Serpente pode indicar uma figura astuta ou uma traição, mas o Cavaleiro sugere movimento e boas novas. O Cão indica lealdade; confie nos amigos verdadeiros e fique atento a quem não é o que parece.

  • Capricórnio:

Cartas: A Montanha, O Ramalhete, A Carta
 

Capricórnio, desafios estão no horizonte. A Montanha sugere obstáculos, mas o Ramalhete indica que você terá o apoio necessário para superá-los. A Carta fala de notícias ou documentos importantes que trarão clareza e ajudarão a resolver questões pendentes.

  • Aquário:

Cartas: A Lua, O Caminho, Os Ventos
 

Aquário, o caminho pode parecer nebuloso. A Lua indica que a intuição será sua melhor guia. O Caminho mostra que escolhas importantes devem ser feitas. Os Ventos trazem incerteza, mas lembre-se de que tudo passa e a clareza virá.

  • Peixes:

Cartas: O Sol, A Cegonha, A Chave
 

Peixes, o Sol brilha para você! Este período traz sucesso e realizações. A Cegonha aponta para mudanças positivas, como um novo ciclo que se inicia. A Chave sugere que você tem o poder de abrir novas portas e criar oportunidades incríveis para o futuro.
 

“Aproveite as energias deste ciclo para se organizar, planejar e abrir espaço para novas possibilidades. As cartas mostram que, com foco e dedicação, o período trará não apenas crescimento, mas também a concretização de muitos desejos”, finaliza Tatiana.


 

Saiba mais sobre a AstrocentroConsiderada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, a Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde, carreira, família, entre outros.

Ferragamo apresenta novas bolsas para a temporada FW24

 Olá, lindezas!

A Ferragamo apresenta dois novos modelos de bolsas, unindo estilo e praticidade de uma forma única. Com design moderno, as bolsas são a combinação perfeita de inovação e sofisticação, mostrando o melhor da marca em cada detalhe. 

O modelo Tote ganha volume, criando uma silhueta única que se adapta ao estilo de quem a usa. O Gancini em metal no centro da peça funciona como um fecho único, meticulosamente coberto no centro com couro da mesma tonalidade, se integrando perfeitamente à silhueta do modelo. Este detalhe não só embeleza a bolsa, mas também reforça sua funcionalidade, garantindo segurança e praticidade. Para a temporada, a marca apresenta o modelo nas cores verde oliva e marrom escuro. 

Disponível em diferentes tamanhos e proporções, o modelo aparece em estrutura horizontal e vertical, garantindo versatilidade e uma presença marcante. Estas bolsas refletem a combinação perfeita de estilo e inovação. 

 

Já a clássica bolsa Fiamma também está de volta para a temporada de outono-inverno, com sua aba assimétrica inspirada em linhas orgânicas, apresentada em um novo tamanho para garantir praticidade em todos os momentos. Idealizada para o uso diário, essa versão ampliada assemelha-se a uma bolsa messenger, oferecendo um visual mais casual e discreto. Com espaço suficiente para acomodar tudo o que é necessário, atende às demandas sem comprometer o estilo. Para a temporada, chega nas cores vinho e preta. 

Disponível online em ferragamo.com e nas lojas Ferragamo. 

Serviço: 
@ferragamo  
Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Superior | Tel.: (11) 3815-5057 
Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo | Tel.: (11) 3152-6066 
Shopping VillageMall – Piso L1 | Tel.: (21) 3252-2523 
Shopping Patio Batel – Piso Térreo | Tel.: (41) 99131-7501