3 de setembro de 2024

Cinemark revela balde de pipoca colecionável para Rock in Rio 2024

 Olá, lindezas!


Cinemark anuncia oficialmente o seu balde de pipoca colecionável para o Rock in Rio 2024. O item, que já é muito aguardado pelos fãs do festival, poderá ser adquirido de duas formas. A primeira delas é na pré-venda, que está disponível a partir de hoje, 2 de setembro, no app e site da Cinemark. Os clientes que comprarem o produto antecipadamente poderão retirá-lo, a partir do dia 4 de setembro, em um dos quatro cinemas válidos no Rio de Janeiro: Metropolitano Barra, Botafogo, Downtown e Niterói. Após o encerramento da pré-venda, em 12/09, o item poderá ser adquirido durante o festival, em um dos diversos pontos de venda espalhados pela Cidade do Rock.

Pensando não só no consumo, mas também no design, o balde de pipoca da Cinemark chega ao maior festival do país em grande estilo. Com detalhes em relevo que destacam os 40 anos de Rock in Rio, o colecionável é feito de material transparente e possui uma alça transversal reflexiva, com mosquetão, simulando fones de ouvido, para ser carregado facilmente durante a maratona de shows do evento. Dessa forma, os clientes poderão utilizá-lo tanto para provar a pipoca premiada da companhia quanto como um acessório para incrementar ainda mais seus looks.

“O novo e exclusivo balde da Cinemark é essencial para todos os públicos. Pensamos em um produto que é versátil, visualmente atrativo e que tem tudo a ver com a proposta do Rock in Rio. Além disso, casamos a estética com a comemoração dos 40 anos do festival. Trabalhamos muito para que a passagem do público em nossos estandes seja memorável e que, depois de consumir nossa pipoca, eles possam levar para casa esse item ao lado das boas lembranças”, detalha João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

O produto poderá ser adquirido nos quiosques distribuídos pela Cidade do Rock e nos dois estandes da Cinemark que, neste ano, promoverá o filme “Venom: A Última Rodada” com uma ativação.

Além disso, a empresa preparou outra ação especial. Aqueles que comprarem o combo de pipoca no evento, cujo balde colecionável está incluso, ganhará um card colecionável, que contém um ingresso da Cinemark para ser usado em qualquer dia da semana, em sessões 2D. O voucher pode ser resgatado no app até 31 de dezembro de 2024. Todas as instruções de resgate estarão detalhadas no verso do material. 

Com Travis Scott, Ed Sheeran, Mariah Carey, Katy Perry e Shawn Mendes, além de estrelas nacionais como Ludmila, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove e Iza, o Rock in Rio Brasil 2024 acontece em dois finais de semanas, no Parque Olímpico, de 13 a 15 de setembro e de 19 a 22 de setembro, no Rio de Janeiro.

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 85 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark ainda oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

Mercado de cosméticos Cruelty Free ganha destaque com consumidoras

 Olá, lindezas!


O mercado da beleza a cada dia que passa vem se destacando e atraindo olhares dos consumidores. De acordo com uma pesquisa da McKinsey Global Institute, a previsão é que esse seguimento atinja cerca de US$ 580 bilhões até 2027, crescendo 6% ao ano.

Segundo dados da Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento do consumidor, o primeiro semestre foi positivo para o mercado nacional e o setor atingiu um faturamento superior a R$ 1,8 bilhões, com mais de 5 milhões em vendas. Em comparação com o mesmo período em 2023, o crescimento foi de 18%.

Atualmente, a demanda por cosméticos veganos, sem ingredientes de origem animal, está estimulando uma transformação na indústria. O mercado de cosméticos Cruelty Free está projetado para crescer 56% até 2030.

A marca Ricosti, que se destaca pela produção de fórmulas cuidadosamente elaboradas, caminha também ao lado da causa animal, com produtos 100% veganos e sem testes em animais, e do meio ambiente, defendendo o desenvolvimento sustentável da empresa em todas as suas atividades.

“Nossos produtos são completamente livres de ingredientes de origem animal, são 100% veganos, e não realizamos testes em animais. E tenham certeza que a Ricosti vai continuar encontrando novos caminhos com o propósito de contribuir para um mundo melhor”, afirma Flávia Ricosti Garcia, CEO da empresa.

A empresa possui uma estação de tratamento de efluente que visa captar todo o resíduo gerado proveniente das atividades, seleção de materiais recicláveis que garantem um reaproveitamento adequado pelas usinas de reciclagem e também um sistema de logística reversa por meio do Selo Eureciclo, que contribui com a destinação final das embalagens com compensação ambiental. 

“O cosmético vegano, além de não fazer testes em animais, tem a questão da escolha das matérias primas. No desenvolvimento de um produto, isso contribui para uma melhor escolha dos ingredientes da composição, pela questão de “vegetalizar” mais o produto, trazendo benefícios para a fórmula e o consumidor. Isso reflete em uma maior qualidade e melhor desempenho”, comenta Danilo Guimarães, engenheiro de processos cosméticos da Ricosti.

Natural de Cajuru, interior de São Paulo, e com mais de três décadas, a Ricosti é presença constante no cotidiano dos brasileiros. A marca tem como missão inspirar a beleza única de cada indivíduo através de produtos de alta qualidade e procura ter como visão o reconhecimento como uma marca que promove a auto estima e o bem-estar das pessoas.

Em Ribeirão Preto, os pontos de vendas estão: Perfumaria Goya, na região central da cidade, e na rede de farmácias Mafra, nas unidades das Avenidas Nove de Julho e Presidente Vargas.

Entre os produtos da Ricosti estão: batom líquido matte, base líquida, gloss, paleta de sombra, máscara para cílios entre outros. Conheça mais no site www.ricosti.com.br

 

Sobre a Ricosti

Empresa brasileira, que há mais de 30 anos vive a experiência e a evolução de oferecer o melhor para mercado de cosmético. A marca dedica-se no desenvolvimento constante de novos produtos, sempre com princípios construídos para melhorar, não apenas o mundo do cosmético, mas também o planeta. Os produtos são livres de ingredientes de origem animal, são 100% veganos e não realizamos testes em animais. Além disso, caminham junto com o Meio Ambiente, por meio da logística reversa de embalagens, contribuindo para a processo de reciclagem na empresa.

Neurologista é o primeiro brasileiro recebe título de Sociedade Científica Internacional

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Dr. Saulo Nader, referência em tontura, vertigem e desequilíbrio aqui no Brasil, acaba de receber um título significativo. Ele se tornou o primeiro neurologista brasileiro a se tornar membro oficial da Bárány Society, uma prestigiada sociedade científica internacional, sediada na Suécia.

Esta sociedade é responsável por oficializar tudo relacionado à tontura no mundo, incluindo nomes das doenças, critérios diagnósticos e tratamentos, e conta com a participação de experts seletos de todo o planeta.

O intuito da sociedade é ensinar mais profissionais de saúde por todo o mundo a lidar com as equivocadamente chamadas “labirintites”.

Nader é também é coordenador do departamento de vertigem da Academia Brasileira de Neurologia e segue nessa mesma luta aqui no nosso país.

Por aqui aliás, ele foi carinhosamente apelidado pelos internautas e pacientes como Doutor Tontura (@doutortontura). 

E vale destacar ainda que o neurologista conta com uma base sólida de 133 mil seguidores, demonstrando seu alcance e influência nesta rede, além dos 1,5 milhões de seguidores no Youtube. Claro, ele oferece insights valiosos diariamente dedicados a sua meta de acabar com a tontura no mundo. 

 


Evento em SP: Cléo Busatto estreia na literatura adulta com obra sobre vivências femininas

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Com 42 obras publicadas em duas décadas de carreira como escritora, Cléo Busatto estreia na literatura adulta com Fragilidades, um livro de contos sobre mulheres que buscam se libertar da dor e tentam encontrar coragem na existência. evento de lançamento acontece no dia 03 de setembro (terça-feira), a partir das 18 horas, na Livraria Martins Fontes Paulista, em São Paulo. 

Nesta obra publicada pela CLB Produções — editora criada pela autora —, os leitores conhecem as histórias de cinco mulheres diferentes, mas unidas por um mesmo sentimento: a busca para se livrar de amarras sociais e emocionais que aprisionam corpos femininos na sociedade contemporânea. Cada texto dialoga com variados aspectos da vida, como relações maternais, abusos domésticos, amores líquidos pautados pelas redes sociais e traições no matrimônio.  

O encontro contará com sessão de autógrafos e bate-papo com a autora, que agora deixou sua “voz feminina falar” neste lançamento. Duas vezes finalista do Prêmio Jabuti, Cléo Busatto é mediadora de leitura, mestre em Teoria Literária (UFSC) e já vendeu mais de 500 mil exemplares em todo o Brasil. 

SERVIÇO DO EVENTO: 

O que: Sessão de autógrafos do livro "Fragilidades" 
Quando: terça-feira, 03 de setembro 
Horário: das 18h às 21h 
Onde: Livraria Martins Fontes Paulista 
Endereço: Av. Paulista, 509 - Bela Vista, São Paulo - SP 

Sobre a autora: Escritora de 42 obras de ficção, não ficção e infantojuvenis, com mais de 500 mil exemplares vendidos, Cléo Busatto é uma artista da palavra. Foi duas vezes finalista do Prêmio Jabuti, em 2016 com “A fofa do terceiro andar” e em 2023 com “Um lago, um menino e a lua”. Mestre em Teoria Literária (UFSC), promove oficinas e palestras sobre narração oral, leitura e literatura e já formou em torno de 80 mil pessoas. Fragilidades é seu primeiro livro de contos de ficção adulta.  

Redes sociais da autora:  

TJama lança coleção de peças básicas que unem versatilidade e conforto

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Sempre antenada nas necessidades de quem valoriza estilo e conforto, a TJama apresenta mais uma família de produtos à sua categoria de linha Básicos. As peças desta linha possuem a proposta de oferecer versatilidade e praticidade, sem abrir mão da qualidade. Com cores neutras e modelagens clássicas, os itens se tornam verdadeiros coringas no guarda-roupa, perfeitos tanto para criar looks minimalistas quanto para complementar combinações com as estampas exclusivas da marca.




Para o público feminino, a coleção traz vestidos, regatas e um macacão que provavelmente serão os seus queridinhos do verão! Em tons como coral, off white e verde militar, as peças possuem cortes ajustados, tecidos canelados com elastano e detalhes que proporcionam mobilidade e leveza, como a fenda nos vestidos, o decote gota nas costas do macacão e o caimento leve  das regatas. As peças possibilitam criar combinações versáteis, seja para o dia a dia ou para ocasiões mais descontraídas.



Na linha masculina, as regatas caneladas chegam em novas cores, mantendo a modelagem clássica com decote em U e caimento confortável. A Bermuda Moletom Básica, um dos sucessos da marca, volta em verde militar, ideal para quem busca um look casual e prático.




Seja combinando com outras peças básicas ou com estampas mais ousadas, as opções da linha Básicos garantem flexibilidade para composições variadas, mantendo sempre o toque de conforto que é a essência da TJama.

Usaflex revitaliza sala infantil em Taquara e reafirma compromisso social

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Em uma demonstração de comprometimento com a responsabilidade social, a Usaflex, marca gaúcha de calçados femininos reconhecida por proporcionar bem-estar e conforto, concluiu mais uma etapa de seu projeto de impacto comunitário no Rio Grande do Sul, ao reformar a sala infantil do Lar Padilha-ABEFI, em Taquara

Parte de um programa maior iniciado em 2023, esta ação visou transformar ambientes que atendem crianças em situação de vulnerabilidade no Vale do Paranhana, proporcionando-lhes não apenas um espaço de conforto físico, mas também ambientes seguros e inspiradores que incentivem o aprendizado e o desenvolvimento pessoal.

Projeto e Impacto Social
A ideia para essa reforma surgiu durante o planejamento da Convenção de Franqueados da Usaflex, quando a empresa decidiu substituir o tradicional investimento em presentes por uma ação de responsabilidade social, marcando seus 25 anos de atuação. Sergio Bocayuva, CEO da Usaflex, destaca que a reforma vai muito além da melhoria física, representando um compromisso contínuo em criar ambientes onde as crianças se sintam seguras, valorizadas e motivadas a aprender. “Este é apenas o começo de uma série de ações que pretendemos realizar em prol das comunidades que nos acolhem", afirma o executivo.

A sala passou por uma transformação completa, liderada pela DW Engenharia e Arquitetura, com projeto assinado pelo Engenheiro Civil Daniel Wilbert e pelo arquiteto e urbanista Patrique F. Arnold. As melhorias incluíram nova pintura, climatização, renovação do piso, além da instalação de móveis adequados para as atividades das crianças. A decoração, pensada para criar um ambiente acolhedor e estimulante, trouxe cores vibrantes e elementos lúdicos, tornando o espaço mais atraente e propício ao aprendizado.

"Enquanto no Instituto Santíssima Trindade trabalhamos com um grupo mais variado, incluindo pré-adolescentes e adolescentes, no Lar Padilha-ABEFI nosso foco foi nas crianças menores, desde bebês até cerca de seis anos. Embora o espaço no Lar Padilha seja menor em comparação ao outro instituto reformado, nossa intervenção aqui foi mais profunda. Transformamos uma sala de TV em um espaço multiuso, trazendo mais luz, ventilação e conforto. Esse ambiente, que agora é como a sala de estar das crianças, foi pensado para ser um lugar onde elas possam brincar, se sentir seguras e desenvolver suas habilidades, cercadas de carinho", comentou Patrique.

A maior parte do investimento necessário para a reforma foi providenciada pela Usaflex, que também contou com o apoio de uma rede de fornecedores da região. Essas empresas, como a Berti Instaladora, Gryn Móveis Sob Medida, LCR Construções, In Lux Cortinas e Persianas, Skala Vidros e Lam Gesso contribuíram com doações para complementar o projeto. 

Em agosto, a calçadista também inaugurou uma sala revitalizada no Instituto Santíssima Trindade, em uma cerimônia que contou com a presença do CEO, que reforçou como essa ação reflete a visão da instituição de que o sucesso empresarial deve ser acompanhado por uma atuação responsável e comprometida com o desenvolvimento social. 

"Nossa gestão é voltada para gerar valor a essas partes, sejam consumidores, comunidades, colaboradores, fornecedores, ou investidores. É por isso que contribuímos ativamente para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos, implantando projetos que promovam educação, geração de renda e melhorias na infraestrutura local”. 

Ele acrescentou que a empresa revisa seus compromissos sociais anualmente e planeja novas ações com base nas necessidades identificadas, pois entende que "as empresas devem assumir um papel protagonista na construção de um futuro próspero, tanto para as atuais quanto para as próximas gerações, sempre considerando a responsabilidade social e ambiental como tão essenciais quanto o aspecto econômico e o lucro", concluiu.

Para celebrar a entrega do projeto, a Usaflex realizará uma cerimônia de inauguração na quinta-feira, 12 de setembro, às 16h, no Lar Padilha-ABEFI, em Taquara.

Mais sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 300 franquias espalhadas por todo território nacional. 

IG: @usaflex

Pele saudável na menopausa: saiba como esta fase pode afetar a saúde da pele e quais são os cuidados essenciais

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Cuidados com a pele para pessoas mais jovens, abordando temas como acne, oleosidade e poros dilatados são muito comuns. Mas pouco é falado sobre os cuidados com a pele madura, especificamente, durante o período da menopausa. Nesta fase, o corpo da mulher passa por diversas mudanças hormonais, como a redução dos níveis de estrogênio, que podem afetar diretamente a aparência e a saúde da pele.

“Os sintomas da menopausa começam a surgir durante a perimenopausa, que pode começar de 8 a 10 anos antes da menopausa. Geralmente, isso ocorre por volta dos 45 anos, mas pode variar. Algumas mulheres podem notar mudanças na pele já aos 40 anos, enquanto outras percebem mais tarde. A menopausa precoce, antes dos 40 anos, também pode acontecer devido a fatores genéticos, condições médicas ou tratamentos”, explica Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA.

Hyalo 90

E como a menopausa pode afetar a saúde da pele?

Com a diminuição dos níveis de estrogênio, diversas alterações podem ser notadas, como:

  • Pele seca: A pele pode se tornar mais seca e menos capaz de reter a umidade, por conta da diminuição da barreira protetora da pele;
  • Perda de elasticidade: Com menor produção de colágeno, a pele pode perder sua firmeza, levando ao aparecimento de rugas e flacidez;
  • Aumento da sensibilidade: A pele pode se tornar mais sensível e propensa a irritações;
  • Aparecimento de manchas: Mudanças hormonais e terapias de reposição hormonal podem causar hiperpigmentação ou manchas escuras na pele;
  • Afinamento da pele: A pele pode se tornar mais fina e menos resistente.

“E além da menopausa, nesta fase da vida, a mulher com a pele madura já passa naturalmente por mudanças naturais características, que também exigem uma abordagem específica e cuidadosa, focada em nutrir, proteger e rejuvenescer a pele de forma eficaz”, ressalta Dr. Maurizio.

Biosole AV

Como cuidar da pele durante a menopausa?

Para lidar com essas mudanças e manter a pele saudável, Dr. Maurizio Pupo separou algumas dicas de cuidados essenciais para o skincare na menopausa:

  • Hidratação é fundamental: Use hidratantes ricos em ingredientes como ácido hialurônico, glicerina e ceramidas para ajudar a pele a reter umidade;
  • Proteção solar diária: Aplique protetor solar de amplo espectro diariamente para proteger a pele dos danos causados pelos raios UV, que podem piorar as rugas e manchas;
  • Use produtos antienvelhecimento: Produtos contendo ativos como retinol, peptídeos e antioxidantes podem ajudar a combater os sinais de envelhecimento e melhorar a textura da pele;
  • Cuidado com a sensibilidade: Evite produtos com fragrâncias fortes e ingredientes irritantes. Opte por fórmulas suaves e hipoalergênicas;
  • Esfoliação suave: Esfolie a pele regularmente para remover células mortas, mas escolha esfoliantes suaves para evitar a sensibilização da pele;
  • Alimentação e hidratação: Uma dieta rica em antioxidantes, vitaminas e ácidos graxos essenciais, junto com a ingestão adequada de água, melhora a saúde da pele de dentro para fora;
  • Consultas regulares ao dermatologista: Visite um dermatologista para obter recomendações personalizadas e tratamentos específicos que podem ajudar a gerenciar as mudanças na pele.

“O envelhecimento da pele tem dois componentes principais: o intrínseco, relacionado à passagem do tempo, e o extrínseco, causado por fatores ambientais como a exposição solar, conhecido como fotoenvelhecimento. Durante a menopausa, a diminuição dos hormônios, especialmente do estrogênio, acelera esses processos, fazendo com que a pele precise de cuidados especiais. Mas mantendo uma rotina diária com essas dicas, é possível passar por esta fase mantendo a pele saudável e radiante”, explica o farmacêutico.


Dr. Maurizio ainda explica que essa rotina de skincare pode ser feita de forma simples e descomplicada. “Com a junção de poucos produtos, mas que ofereçam os melhores benefícios neste caso, é o ideal para garantir alguns dos cuidados essenciais”, diz.

“O primeiro passo é a limpeza de pele, que pode ser feita com um gel de limpeza como o Hyalo 90, da ADA TINA, que atua em oito níveis de hidratação da pele. Depois, fazer o uso de um sérum anti-idade, como o Collagen Peptide, da ADA TINA, que é concentrado em Ultra Peptídeos Pró-Colágeno, contribuindo com o aumento da firmeza e sustentação da pele, além de combater 10 tipos de rugas e clareamento de melasma grau 1. Por fim, vem a aplicação do protetor solar, como o Biosole AV FPS 50, da ADA TINA, que, além de oferecer 12 horas de proteção solar, ainda possui antioxidantes que protegem o DNA e o colágeno da pele, prevenindo o envelhecimento”, finaliza o especialista.

Collagen Peptide


Sobre a ADA TINA 

A ADA TINA é uma marca italiana de clinical skincare com alta concentração de ingredientes e eficácia incomparável. A marca possui o comprometimento com seu life concept: respeito à pele, a todos os seres humanosrespeito à natureza e aos animais, oferecendo produtos com DNA italiano, veganos, não testados em animais, livre de parabenos e seguros para uso por gestantes. A empresa também possui o selo PETA, que atesta a ADA TINA como uma empresa 100% vegana. Os produtos ADA TINA são dermocosméticos altamente eficazes que garantem resultados visíveis para a pele e bem-estar de quem os utiliza.

29 de agosto de 2024

Dia do Gamer: Óticas Diniz e as diversas opções para que não quer perder uma jogada

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Comemorado em 29 de agosto, o Dia do Gamer surgiu em 2008 por iniciativa de revistas especializadas na Europa, com o objetivo de destacar a presença dos videogames na cultura pop e na vida das pessoas. Desde então, a data tornou-se um evento internacional que celebra a diversidade dos jogadores ao redor do mundo.

Entre os diferentes tipos de gamers estão os PC Gamers, que preferem jogar em computadores que dispõe de gráficos e controles personalizados; os Video Gamers, que jogam em consoles como PlayStation, Xbox e Nintendo; e os Mobile Gamers, que utilizam smartphones e consoles portáteis para suas aventuras digitais. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Oftalmologia divulgados esse ano, cerca de 70% da população sofre de algum tipo de desconforto visual recorrente, por conta do uso prolongado de computadores, laptops, tablets e celulares.

As Óticas Dinizmaior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional e mais de 1000 unidades no país, oferecem diversas soluções para ajudar o desempenho dos gamers e promover o bem-estar ocular. Os óculos com filtro azul ajudam a reduzir o impacto da luz azul das telas e melhoram o conforto durante longas sessões de jogo.

Ariane Diniz é presidente das Óticas Diniz e explica que os clientes também podem escolher entre diferentes tipos de lentes de contato: “As gelatinosas são flexíveis e se adaptam bem à superfície da córnea, facilitam o uso diário. Elas estão disponíveis em materiais como hidrogel, que oferece menos oxigenação e pode causar ressecamento, ou silicone hidrogel, que proporciona melhor transmissão de oxigênio e maior conforto”, afirma a profissional.

As lentes de contato rígidas, por outro lado, são mais duras e exigem um período de adaptação mais longo, mas são mais eficazes para corrigir astigmatismo acentuado e têm uma excelente permeabilidade ao oxigênio.

A plataforma de e-commerce das Óticas Diniz é uma excelente opção para quem busca proteger a visão sem sair de casa. Com uma variedade de marcas renomadas e modelos exclusivos, como Dii Collection, Hit Eyewear, DNZ e Ono Brasil, os clientes podem encontrar óculos que atendem às suas necessidades visuais e estéticas. Cada uma oferece opções diversificadas em cores e lentes, adaptadas às suas preferências e necessidades:

  • Dii Collection: a marca exclusiva oferece mais de 100 modelos sofisticados que destacam a individualidade e elegância de quem usa. Com opções para óculos de grau e solares, é ideal para quem busca um toque de exclusividade e estilo renovado. Esses acessórios são projetados para realçar o estilo pessoal e autenticidade;

  • Hit Eyewear: Conhecida por sua modernidade e estilo “fashionista”, é uma marca que reflete mais de três décadas de tradição e excelência. A marca oferece óculos que transcendem o convencional, proporcionam design contemporâneo e uma garantia de qualidade que só uma marca exclusiva das Óticas Diniz pode oferecer;

  • DNZ: É uma marca que se destaca pela democratização do estilo e modernidade. Com produtos acessíveis e de alta qualidade, a marca atende a todas as faixas etárias e orçamentos;

  • Ono Brasil: Resultado de uma parceria com a empresa argentina Vale4, a Ono Brasil combina elegância, qualidade e responsabilidade social. Cada peça é uma expressão de personalidade, projetada para aqueles que desejam se destacar com um toque de modernidade e ousadia.

 

Sobre as Óticas Diniz

Fundada em 1992 por Arione Diniz, na cidade de São Luís (MA), é hoje a maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional. Presente em todo o país, oferece um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade, alta tecnologia para lentes e óculos de grau e de sol das principais grifes. Autoridade em saúde visual há mais de 30 anos, a rede também proporciona aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor nas lojas modelo clássico e prime.

Desde 2016 a rede atua com a plataforma de responsabilidade Diniz Social. Essa iniciativa pioneira visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil e já beneficiou 100 mil crianças em idade de alfabetização de escolas públicas e entidades parceiras, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente – e cerca de 35 mil receberam a doação de óculos de grau completo.

Recebeu o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que é sinônimo de qualidade e padronização, por dois anos consecutivos, em 2023 e 2024. Recebeu o prêmio do Reclame Aqui como o melhor atendimento do mercado óptico por mais um ano, colecionando três premiações nesta categoria (2020, 2021 e 2023), e conquistou o selo de 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, chancelado pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN), em parceria com a Serasa Experian.