19 de setembro de 2024

De olho no atacado, Mega Moda antecipa campanha especial para o Dia das Crianças com promoções e desfile infantil

 Olá, amores!


Focado na movimentação do comércio para o Dia das Crianças, o Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, realiza uma campanha especial destinada a potencializar suas vendas, tanto no atacado quanto no varejo. Com início no dia 16 de setembro, a ação visa fortalecer o movimento dos lojistas de marcas infanto-juvenis, impulsionando o fluxo de clientes e as vendas.

A campanha “Criança inventa moda, e o Mega também”  terá como um dos destaques um desfile infantil com a participação de mais de 40 influenciadores mirins no dia 28 de setembro - todos vestindo peças de marcas com unidades nos shoppings do Mega Moda. Outra vantagem da ação é que quem fizer compras acima de R$1.000 ganhará uma mochila sacola, como forma de reconhecer a fidelidade de quem busca a Região da 44 para suas compras.

Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda, enfatizou a importância da campanha: "Estamos muito entusiasmados com a campanha do Dia das Crianças. Nosso objetivo é criar uma experiência envolvente e memorável para nossos clientes, ao mesmo tempo em que impulsionamos o desempenho comercial dos nossos shoppings, ainda mais no segmento infanto-juvenil que movimenta grandes valores".

Nacionalmente, o mercado de moda infantil tem mostrado um crescimento robusto e consistente. No Brasil, o mercado é avaliado em cerca de R$ 8 bilhões e continua a crescer a uma taxa estável de 5% ao ano. Os números mostram que o  crescimento é impulsionado pela demanda crescente por roupas de qualidade e pela inovação no setor.

Ainda segundo Sepulveda, o Mega Moda tem se posicionado como um ponto de referência no mercado de moda infantil em Goiás. “Temos um mix de marcas importantes para atender o segmento que vai desde roupas para bebês até 16 anos. Além disso, muitos são confeccionistas, garantindo uma maior qualidade nas peças”, destaca.

 

Começa amanhã! Iguatemi Rio Preto recebe segunda edição da “Semana Cinépolis” com desconto em ingressos

 Olá, amores!


Depois do sucesso da “Semana do Cinema”, anunciada no início do mês, o Shopping Iguatemi Rio Preto recebe a “Semana Cinépolis” a partir desta quinta-feira, (19/9). A iniciativa dá sequência ao incentivo à cultura e entretenimento dos clientes e promove mais descontos, que agora vão até o dia 25/9 no empreendimento.

 

Durante a ação, o público poderá adquirir ingressos para salas tradicionais 2D e 3D da Cinépolis, assim como nas salas Macro XE, por apenas R$12. Para quem prefere uma sessão premium, as salas especiais como as VIPs estarão com ingressos a R$29. Vale ressaltar que o Iguatemi Rio Preto é o único empreendimento da região que possui salas Macro XE e VIP de forma exclusiva, para tornar a experiência do público ainda melhor.

 

Além dos ingressos, os combos da bomboniére também recebem descontos especiais. Os combos retrô de sucesso em 2023, como os de “Flash” e “Shazam!”, estarão à venda a partir de R$10, permitindo que os clientes completem suas coleções. E os copos exclusivos do longa icônico “Taylor Swift” estarão disponíveis a partir de R$5. Os cinéfilos poderão adquirir de forma avulsa ou em um combo regular de pipoca e bebida.

 

Ainda, tanto o combo especial - composto por uma pipoca e uma bebida médias - quanto o combo Júnior - composto por uma caixa de lápis de cores, uma cartela de adesivos personalizada Cinépolis, uma pipoca mini e um refrigerante de 300ml - serão vendidos por R$29. As sobremesas VIPs, como a novidade das porções de petit gâteau e de churros, terão o valor de R$19, e os pratos VIPs, como o sanduíche de pernil e a porção de boneless chicken, serão oferecidos a R$29. As pizzas, outra novidade das salas premium, também terão preços promocionais durante o período.

 

Os cinéfilos já podem garantir seus ingressos por meio do site da Cinépolis ou diretamente na bilheteria do Shopping Iguatemi Rio Preto.

 

Serviço:

Semana Cinépolis| Iguatemi Rio Preto

Data: de 19 a 25 de setembro

Local: Piso Lazer
Ingressos: Através do site Link ou diretamente na bilheteria do Iguatemi Rio Preto
 

Sobre a Cinépolis:
 

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
Em 2024, pela sétima vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022, 2023 e 2024). E sua sala IMAX foi apontada quatro vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022, 2023 e 2024). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023 e 2024). A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como “Melhor Sala Premium” de São Paulo (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema (2016 e 2017). A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
 

 Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto
 

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link.

Com mais de 257 mil peças de roupa doadas nos últimos anos Animale Vintage chega a 6ª edição

 Olá, amores!



O Animale Vintage chega à sua 6ª edição como um dos maiores projetos de ESG do Grupo Soma, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade e o impacto social. O movimento tem como missão prolongar a vida útil das peças, incentivar o consumo consciente e, ao mesmo tempo, transformar a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social.
 

O projeto incentiva clientes a doarem roupas usadas – de qualquer marca feminina – em bom estado, que serão trocadas por créditos na nova coleção. As peças arrecadadas serão destinadas para 7 instituições, entre elas, o Instituto Free Free, que utiliza a moda e a arte como ferramentas para promover a liberdade emocional, física e financeira de mulheres.
 

Na segunda etapa do projeto, que busca prolongar a vida útil das peças e transformar a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social, as roupas Animale mais icônicas que vierem a ser doadas serão revendidas em um bazar da marca, onde o lucro será repassado para o Instituto Dona de Si através do projeto Lab de Moda.
 




Sob a liderança de Suzana Pires, o Instituto Dona de Si, parceira do Vintage há 4 anos, capacita mulheres para ocuparem posições de liderança e se tornarem empreendedoras de si mesmas, a iniciativa apoia o Lab de Moda, no Morro dos Prazeres, que já capacitou mais de 90 mulheres com cursos de corte, costura e empreendedorismo, ampliando o impacto social do projeto.
 

Nos últimos dois anos, o projeto beneficiou mais de 10 ONGs, com mais de 257 mil peças de roupas doadas e cerca de R$ 400 mil arrecadados para o Instituto Dona de Si. Esse crescimento demonstra a relevância do Animale Vintage como um projeto que vai além da moda, promovendo mudanças reais e duradouras na vida de inúmeras mulheres.
 

Em 2024, o projeto ganha força com a parceria da Yasmine McDougall Sterea, fundadora e CEO da Free Free. Além de ser embaixadora e consultora criativa da campanha, Yasmine é responsável pela direção de moda realizada por meio do acervo de 30 anos da Animale, selecionando peças icônicas que exemplificam a atemporalidade e durabilidade dos produtos da marca. A colaboração reforça o posicionamento da Animale como uma marca que celebra a liberdade feminina, utilizando a moda como veículo de empoderamento e transformação. “A moda coloca a gente em certos personagens, mas agora nós ditamos quais personagens queremos ser. Tanto na moda quanto na vida”, comenta Yasmine McDougall.

Iguatemi Hall recebe show de Samuel Rosa nesta sexta (20)

 Olá, lindezas!


O Iguatemi Hall recebe nesta sexta, 20 de setembro, o show do cantor Samuel Rosa, fundador e ex-vocalista da banda Skank. O cantor apresenta seu show solo cheio de novidades. A abertura dos portões acontece às 19h, já o início do espetáculo está previsto para às 21h30.


Trazendo sua nova turnê solo pela primeira vez à Fortaleza, Samuel apresenta um repertório de canções inéditas e grandes sucessos que marcaram gerações. O público poderá conferir a interpretação de “Segue o Jogo”, primeiro single do álbum mais recente “Rosa”. O show promete privilegiar as levadas, os beats e a parte mais swingada do disco e da carreira do astro.


Com valores a partir de R$ 130 reais, os últimos ingressos estão disponíveis no site Bilheteria Virtual. Os interessados também podem se dirigir à bilheteria física do Hall, que funciona de segunda a sexta das 13 às 19h e aos sábados, de 09h às 13h.


SERVIÇO - SHOW SAMUEL ROSA

Local: Iguatemi Hall

Data: Dia 20 de setembro | sexta-feira

Abertura da casa: 19h

Preço: a partir de R$130 (em até 3 vezes no cartão sem juros)

Vendas | https://bilheteriavirtual.com.br/comprar/3270/samuel-rosa-ce

OFFICE LOOK DE VERÃO! SAIBA EM QUAIS PEÇAS INVESTIR PARA MANTER O FRESCOR E ELEGÂNCIA NOS DIAS QUENTES

 Olá, amores!

Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor.


A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu, varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. “Conhecida como “office look”, no português, look de escritório, ela consiste em usar peças clássicas, como camisas e calças de caimento reto, de uma maneira mais moderna, mas sem perder a elegância. É o que chamamos de básico com estilo”, comenta.


Porém, durante esses dias mais quentes típicos do Brasil, algumas pessoas encontram dificuldade em saber como incluir peças com modelagens mais arejadas e que ainda sigam a proposta do ambiente de trabalho: transmitir uma aparência mais séria.  Para facilitar a escolha, Samanta listou algumas peças para investir e ter um guarda-roupa social, elegante e versátil. Confira!

 

:: A versatilidade da saia mídi  

Sinônimo de calor, as saias são as principais peças das estações quentes. Porém, em ambientes formais, é preciso saber em qual modelagem é ideal investir. Por sorte, as versões mídis, além de estarem na moda, são opções super presentes dentro dos “looks de escritório”. “Versáteis, esse estilo de peça pode ser usado com camisetas mais amplas, até opções mais sociais, como as batas. Nos pés, para quem gosta de combinações elegantes, mas com um toque de modernidade, os mocassins funcionam super bem. Agora, se a proposta for uma reunião ainda mais formal, o salto alto acentua a silhueta, deixando o resultado mais chic”, comenta Samanta.

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Saia midi suplex bege claro – R$49,99

 

:: A terceira peça ideal

Ter uma camisa, seja branca ou estampada, dentro do armário é essencial, principalmente quando um dos objetivos é a versatilidade dos looks. Para a temporada de calor, a dica que Samanta dá é usar esse modelo como terceira peça na combinação.


“A ideia é colocar a atenção direcionada para a camisa, permitindo que por baixo possa ser usado algum modelo de cropped mais justo ou até uma regata. Outra qualidade é que ela também conta com um tecido mais leve, não deixando ninguém passar calor durante os dias quentes, mas também servindo como uma leve proteção para quando a temperatura acabar caindo um pouco”, diz.


Mulher em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamenteHomem em pé posando para foto

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Camisa Feminina Manga Longa Estampada - 59,99

Mulher em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamenteMulher em pé posando para foto

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Camisa Manga Longa Preta - 79,99

Camisa de Malha Feminina Preta - 39,99

Camisa Feminina Maquinetada City, Off White – R$ 79,99


 

:: Coletes para todas as horas

Outra peça que vem se reinventando e nasceu a partir de combinações mais formais foi o colete. “Com destaque para sua versão na cor preta, essa peça, mesmo tendo uma modelagem mais justa e acinturada, ainda leva consigo um toque clássico, pois foi e continua sendo muito usada junto de blazers no guarda-roupa masculino”, informa.


Para o dia a dia, a Gerente de Estilo da Caedu sinaliza que o colete funciona super bem com calças jeans com recortes mais retos, assim como shorts e calças de alfaiataria.

Mulher em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente
Mulher com roupa preta

Descrição gerada automaticamente


 

Colete Feminino Preto - R$49,99

Colete Alfaiataria Black Jeans – R$ 79,99

 

Sobre a Caedu  

Presente no mercado há 49 anos, a Caedu é uma empresa varejista nacional com posicionamento de negócios voltado para o melhor custo-benefício, que atua com moda feminina, masculina, juvenil e infantil, especializada em roupas, lingerie, calçados e acessórios.


Com 89 lojas localizadas em cidades do estado de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Brasília e Porto Alegre, a marca também conta com entregas por todo o Brasil através do seu e-commerce: www.caedu.com.br. Além disso, o seu Clube de Vantagens Mais Caedu, oferece diversos benefícios, como descontos exclusivos, 10% de desconto na primeira compra e parcelamento em até 10X, além de cashback em todas as compras.


A marca é referência ao oferecer a seus clientes um mix de produtos completo, variado e moderno para toda família brasileira, oferecendo qualidade a preços acessíveis com atendimento alegre e acolhedor.

 

17 de setembro de 2024

Atelier Clássico - Móveis estilo industrial

 

Olá, amores!

Os móveis estilo industrial é uma tendência que tem conquistado cada vez mais adeptos na decoração de interiores. Inspirado em fábricas e armazéns, esse estilo se destaca pela combinação de elementos rústicos e modernos, criando um ambiente diferenciado e atemporal. Móveis de metal, madeira envelhecida e concreto são as principais características que definem essa estética.


Os móveis industriais, como mesas de jantar, estantes e cadeiras, apresentam frequentemente um design minimalista e funcional. A mistura de materiais, como o aço e a madeira, não apenas agrega um toque de sofisticação, mas também garante durabilidade. As mesas de madeira com bases metálicas, por exemplo, são perfeitas para criar um ponto focal em qualquer ambiente, seja na sala de jantar ou no escritório.

Além disso, o uso de cores neutras, como cinza, preto e marrom, proporciona uma base versátil que combina com diferentes estilos de decoração. Os acessórios, como luminárias de metal e prateleiras abertas, complementam o visual, trazendo um ar urbano e contemporâneo.


A iluminação também desempenha um papel crucial na decoração industrial. Luminárias pendentes com design arrojado e lâmpadas expostas ajudam a criar uma atmosfera acolhedora e ao mesmo tempo despojada.

Por fim, o estilo industrial é ideal para quem busca uma decoração que não siga tendências passageiras. Sua essência robusta e funcional garante que os ambientes permaneçam relevantes ao longo do tempo, proporcionando um charme único e uma identidade marcante. Assim, investir em móveis industriais é uma escolha inteligente para quem deseja um espaço que tenha estética e praticidade.

Sobre a Atelier Clássico

Atelier Clássico é uma loja virtual de móveis de luxo com foco no design clássico e fabricação própria. A empresa apresenta coleções encantadoras de móveis de luxo, com designs clássicos e icônicos, feitos em nossa fábrica por mestres artesãos e fabricantes parceiros de alto padrão desde 1962, em Curitiba/PR.

11 de setembro de 2024

IA, redes sociais e influenciadores: desvendando a nova era das marcas de beleza

 Olá, lindezas!

Grandes marcas de beleza e skincare atraem milhões de pessoas nas redes sociais. Muitas delas contam com o apoio de celebridades da cultura pop e são elogiadas por sua inclusão e abordagem realista em conteúdos sobre produtos de maquiagem e cuidados com a pele. Mas, também há muito espaço para as marcas jovens, principalmente aquelas sustentáveis e naturais, veganas e com selo “Cruelty Free”, ou que apostam em embalagens criativas e repletas de cores exclusivas e colecionáveis.

Dados do Panorama do Setor de HPPC 2023 apontam que, no Brasil, atuam mais de três mil empresas no mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos no Brasil. Opções não faltam, especialmente aos nascidos entre 1945 e 1964, mais conhecidos como boomers. Ou até mesmo a chamada geração x, nascidos entre 1965 e 1984. Mas e as gerações mais novas, como os millennials (nascidos entre 1984 e 1994) e a geração Z (a partir de 1994)?

As novas gerações estão cada vez mais exigentes. Dados da Insider Intelligence apontam que apenas 48% da geração Z foca em preço, mas focam em elementos como sustentabilidade, transparência, valores e princípios. Já nas anteriores, 61% se preocupam com o quanto vão pagar.

Os jovens querem se identificar com as marcas, sejam elas antigas ou novas no mercado. Isso dita o sucesso delas. Os consumidores querem informações mais confiáveis de fontes que transmitam credibilidade. Descobrimos, por exemplo, que a apresentação de cientistas e mensagens focadas na formulação científica dos produtos ajuda a aumentar a visualização do conteúdo. Os consumidores querem ver evidências e ter certeza de que um determinado produto cumpre com o que promete.

Outro grande ponto é que os consumidores estão focados também em produtos sustentáveis, livres de crueldade animal e veganos. Nas redes sociais a proporção é ainda maior, pois concentra um número significativo de compradores mais jovens. A geração Z, por exemplo, vê a sustentabilidade como um fator importante no momento de escolher uma marca de beleza.

Influenciadores digitais também têm forte atuação neste cenário. São eles que ajudam a chamar atenção do futuro cliente, que, muitas vezes, está apenas navegando pelas redes sociais. Esse potencial consumidor se baseia em criadores de conteúdos nos quais já acompanha há algum tempo e confia – buscam informações confiáveis de fontes confiáveis. Além da conexão, algo que gere identificação.

A conexão com públicos de interesse com o criativo certo, significa saber o que eles buscam e se identificam, quais designs chamam mais atenção e como aplicar esses elementos em diferentes contextos e redes, como por exemplo no TikTok, Facebook ou Instagram. As marcas de beleza e skincare precisam ser ágeis, fazer testes contínuos e acompanhar as tendências para aumentar suas chances de alcançar o sucesso a longo prazo, seja qual for a geração que pretende atrair. Assim desvendamos a nova era da beleza.


* A Vidmob é a plataforma global líder em desempenho criativo com base em IA e tem entre seus clientes marcas como Diageo, Johnson&Johnson, Meta, Burger King e Ambev

Intimissimi lança novas cores de sua icônica coleção de seda

 Olá, amores!

 

Tons de verde, azul, rosa e roxo são as apostas da marca italiana de lingerie e nightwear, Intimissimi, para trazer ainda mais frescor para sua coleção de seda nesta temporada. 

A seleção inclui regatas, croppeds, camisas, calças, camisolas e shorts em tons de verde menta, rosa chiclete, verde oliva, azul bebê, roxo e azul royal. É possível fazer várias combinações entre as peças, criando looks descontraídos, ou ainda apostar nas adaptações estilizadas, como é o caso das amarrações nas camisas de manga comprida, ou na sobreposição das regatas com as camisas. Outra dica é usar as camisolas, mais curtas como vestidos, arrematando com vários acessórios para completar a produção. 

         

  

 

O clássico conjunto de regata e shorts de seda com detalhes em renda também oferece versatilidade para várias ocasiões, seja usado como pijama, seja transformado em item trendy, combinado com cinto e um salto alto cria um look diurno elegante. 

Pioneira em trazer o homewear para o streetstyle, a label opta por peças e materiais de baixo impacto ambiental, feitas para quem busca a combinação de leveza, frescor e conforto, sem perder o glamour. 

Essas e outras coleções da Intimissimi já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca

Sobre a Intimissimi  
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br   
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte Grupo Oniverse, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação, é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 92 deles no Brasil.