19 de setembro de 2024

LACOSTE APRESENTA: NEW WOMEN SILHOUETTE COLLECTION

 Olá, lindezas!


 

New Women Silhouette Collection | Imagem: Divulgação

 

As mulheres sempre fizeram parte da história da Lacoste, uma marca que, há 90 anos, expressa a feminilidade com uma elegância atemporal. A New Women Silhouette Collection reforça essa tradição, trazendo uma versão moderna e cotidiana das silhuetas femininas, com um toque atlético e versátil que mantém o equilíbrio entre herança e inovação. Sob a nova direção criativa de Pelagia Kolotouros, a coleção surge como a primeira expressão comercial de sua visão, abraçando múltiplas feminilidades e destacando a sofisticação casual da marca.


Essa coleção oferece uma versão mais versátil, sem perder a essência sofisticada da Lacoste. Desenvolvida para atender um público feminino que valoriza a moda, a confiança em suas decisões de compra e a curadoria cuidadosa de seu guarda-roupa, as peças transitam facilmente do ambiente esportivo para as ruas, destacando-se pela qualidade dos materiais e pela atenção aos detalhes.


 

New Women Silhouette Collection | Imagem: Divulgação

 

New Women Silhouette Collection | Imagem: Divulgação

 

Entre os principais destaques da linha estão o conjunto de jaqueta e saia plissada com costura contrastante, uma releitura moderna de um clássico da Lacoste que combina elegância e conforto; o tracksuit Made in France, que celebra o legado da marca trazendo o design francês para o guarda-roupa contemporâneo; o suéter de jacquard com estampa floral, ideal para compor looks que combinam feminilidade e estilo casual; e o blazer ajustado acompanhado da bolsa Maheki, formando combinação perfeita para um visual elegante e ideal para o dia a dia.

 

New Women Silhouette Collection | Imagem: Divulgação

 

New Women Silhouette Collection | Imagem: Divulgação

 

A New Women Silhouette Collection estará disponível em todas as lojas Lacoste e nos principais canais de distribuição, com destaque nas vitrines e campanhas online, reforçando o compromisso da marca em continuar inovando e dialogando com seu público feminino.

New Women Silhouette Collection | Imagem: Divulgação

 

New Women Silhouette Collection | Imagem: Divulgação

 

Sobre a Lacoste:

A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora. Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.

 

Sandálias, tênis e sustentabilidade: a Primavera chega com estilo total

 Olá, amores!



A primavera está chegando, e com ela, as novas tendências de calçados que prometem conquistar as ruas e vitrines. Este ano, a estação das flores traz uma combinação de conforto, estilo e sustentabilidade, elementos que têm ganhado cada vez mais espaço no mercado de moda.

Entre as principais apostas estão as sandálias com tiras finas, os tênis casuais em tons pastéis e os modelos com estampas florais, que traduzem perfeitamente o espírito leve e alegre da primavera. Além disso, os calçados feitos com materiais recicláveis e sustentáveis também estão em alta, refletindo a crescente demanda por produtos eco-friendly.

"Estamos notando uma busca cada vez maior por calçados que aliem conforto e estilo, especialmente com a retomada das atividades ao ar livre e o desejo por peças que sejam versáteis. As pessoas querem se sentir bem e, ao mesmo tempo, estar na moda", comenta Cibele Fernandes, gerente de marketing da Pixolé, rede de lojas que atua há 48 anos no segmento de calçados no Grande ABC, região metropolitana de São Paulo.

Outro destaque para a estação são as cores vibrantes, como o amarelo, laranja e rosa, que adicionam um toque de energia e vivacidade aos looks. Modelos de sapatos com detalhes em crochê ou tecidos naturais também ganham força, resgatando a conexão com o artesanato.

"As tendências dessa Primavera refletem um equilíbrio entre o tradicional e o moderno, com calçados que oferecem praticidade sem perder o apelo estético”, acrescenta Cibele.

Segundo Fernandes, com tantas opções disponíveis, a primavera promete ser uma estação repleta de estilo, onde conforto e sustentabilidade caminham lado a lado. “Seja para um passeio no parque ou um encontro casual, as novas tendências de calçados trazem alternativas para todos os gostos e ocasiões”, finaliza.

Para mais informações no site www.pixole.com ou no Instagram @pixolecalcados

Grenache Day: conheça vinhos da célebre uva espanhola e aprenda como harmonizá-los

 Olá, lindezas!



Toda terceira sexta-feira de setembro é celebrado o Grenache Day, o dia da Garnacha. Em 2024, a data corresponde ao dia 20 do mês, quando as atenções se voltam para esta uva que produz diversos estilos de vinho, de tintos leves a mais encorpados, rosés aromáticos e refrescantes e até mesmo espumantes. A data foi determinada durante o Grenache Symposium, evento que ocorreu no sul do Rhône, na França, em 2010. 


De origem espanhola, onde é chamada de Garnacha, a uva se espalhou por diversos países, mas foi na França que ganhou fama. A Grenache se adapta bem a climas quentes e secos e tomou destaque no sul da França, no Vale do Rhône e na região mediterrânea de Languedoc-Roussillo e também no norte e nordeste da Espanha, além de Austrália e Estados Unidos.  


É uma uva que produz vinhos tintos ricos e saborosos e rosés intensos e aromáticos. Além de vinhos excelentes varietais (feitos com uma só uva), está presente em blends famosos no mundo do vinho, como o blends do aclamado Châteauneuf-du-Pape, o corte GSM (Grenache, Syrah, Mourvèdre) do sul do Vale do Rhône, os rosés de Provence no sul da França e os grandes blends de Rioja na Espanha. 


“Seu aroma costuma trazer notas de frutas vermelhas frescas, mais maduras ou em geleia, a depender da região e idade do vinhedo, além de couro, ervas secas, especiarias e pimenta”, diz Thamirys Schneider , sommelière da Wine, o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. “Os vinhos tintos desta uva tem teor alcoólico cerca de 14% e  apresentam taninos e acidez média e paladar expressivamente frutado com toque picante.”


Confira a seguir as dicas da especialista para apreciar o potencial máximo da Garnacha e harmonizá-la adequadamente. 


  1. Espumante brasileiro e camarão na moranga


Para provar a versatilidade da uva, a indicação é o brasileiro Espumante Maraví Rosé.  Um vinho elaborado pela vinícola Entre Dois Mundos, uma joint venture Miolo e Grupo Wine. Este exemplar é feito com as uvas Garnacha (75%) e Chenin Blanc (25%) de vinhedos no Vale do São Francisco/BA, elaborado pelo Método Charmat com breve contato com as borras, o que agrega maior complexidade e expressividade nos aromas e sabores. Com acidez vibrante e textura cremosa, este espumante harmoniza perfeitamente bem com camarão na moranga, pois sua acidez ajuda a limpar o paladar e traz frescor, enquanto as notas expressivas de frutas vermelhas somam aos aromas e sabores do prato. 

(https://www.wine.com.br/vinhos/espumante-maravi-rose/prod30800.html


  1. Rosé francês com carpaccio de salmão


Outra boa indicação para pratos delicados com peixe é o francês  Rosé à La Rose A.O.C. Côtes de Provence Rosé 2022. Esse exemplar é um blend elaborado com pela vinícola Famille Sumeire na prestigiada A.O.C. Côtes de Provence, localizada na costa Mediterrânea francesa, região de renome mundial na elaboração de vinhos rosés elegantes, aromáticos e refrescantes. Seu admirável rótulo faz referência ao poema francês medieval, O Romance da Rosa, uma imagem que faz jus às suas notas florais. Com um buquê aromático delicado, o vinho tem leveza, frescor e boa persistência. Para uma harmonização chique e delicada, a dica de harmonização é o carpaccio de salmão, que combina perfeitamente com a delicadeza do vinho, um rosé leve e elegante. É uma harmonização que leva em conta a similaridade entre estrutura do prato e do vinho, e onde a acidez do vinho limpa o paladar e prepara a boca para o próximo gole."


(https://www.wine.com.br/vinhos/rose-a-la-rose-a-o-c-cotes-de-provence-rose-2022/prod29942.html


  1. Tinto espanhol com filé mignon suíno ao molho de frutas vermelhas


Para experimentar um tinto feito exclusivamente com a uva Garnacha a indicação é o espanhol La Vanidosa D.O.Ca. Rioja Garnacha 2021.  Rótulo com aromas intensos de frutas vermelhas muito maduros, morangos, framboesas e groselhas, com um toque amadeirado e balsâmico. A breve passagem por carvalho francês agrega complexidade e amacia os taninos. Pertencente à D.O.Ca Rioja, cujos vinhos são protegidos pela primeira Denominação de Origem Qualificada na Espanha, as técnicas, variedades da uva e demais etapas da produção respeitam um protocolo de qualidade bem estabelecido. 

Harmoniza bem com um filé mignon suíno ao molho de frutas vermelhas. A estrutura do vinho acompanha essa carne macia, assim como as notas de frutas vermelhas maduras irão se somar com as características frutadas do prato, além da acidez do vinho somar em frescor. 

(https://www.wine.com.br/vinhos/la-vanidosa-d-o-ca-rioja-garnacha-2021/prod28818.html


  1. Tinto chileno com risoto de tomate seco com queijo e pimenta biquinho


GSM é um corte famoso elaborado com as uvas Grenache, Syrah e Mourvèdre que conquista os paladares mais exigentes com a união frutada da uva Grenache, com as especiarias marcantes da Syrah e os taninos presentes adicionados pela Mourvèdre. Para contemplar o corte na lista, a indicação é o tinto chileno Pérez Cruz GSM D.O. Maipo Andes 2022 um vinho com aromas pronunciados de frutas pretas e vermelhas com camadas de especiarias, pimenta e floral. Seus taninos são marcados e muito agradáveis, e seu final é longo e picante. Para harmonizar, escolha pratos com mais com mais estrutura e que preencham bem a boca, como o risoto de tomate seco com queijo e pimenta biquinho. 

(https://www.wine.com.br/vinhos/perez-cruz-gsm-d-o-maipo-andes-2022/prod30377.html)

Vivo amplia seu programa de colaboradores influenciadores

 Olá, amores!


Potencializar a comunicação interna da Vivo com o poder dos influenciadores internos já é realidade para a companhia desde 2020. Agora, o programa Vivo Creators inicia uma nova etapa, na qual colaboradores atuarão também como influenciadores externos, ajudando a propagar mensagens da empresa em seus próprios perfis nas redes sociais (Instagram e LinkedIn), sempre sob a ótica de quem trabalha na Vivo.

A escolha dos Vivo Creators Externos aconteceu por meio de um processo seletivo interno, que avaliou critérios como comunicação, curiosidade e criatividade, além da avaliação dos perfis nas redes sociais dos candidatos. Foram 169 inscritos e dez profissionais foram selecionados para se juntar ao time de outros 30 Vivo Creators Internos, que atuam apenas na comunicação interna.

Além de reconhecer pessoas que naturalmente são influenciadoras, a Vivo amplia vozes diversas, contando com o olhar de cada um deles para publicar mensagens estratégicas da companha do jeito deles, com seus sotaques e características.

A diversidade do grupo existe nos diferentes perfis de atuação (administrativo, call center, campo e lojas), regiões geográficas do país, além da diversidade de gênero, sendo 50% homens e 50% mulheres; possui 45% de pretos e pardos; mais de 30% de auto declarantes LGBTI+ e 3% de Pessoas com Deficiência. Desta forma, cada Vivo Creator traz o seu olhar para o tema proposto pela área de Comunicação Corporativa.

“O programa Vivo Creators está alinhado à estratégia da empresa. O conteúdo criado por estes colaboradores gera engajamento natural das pessoas por ser mais espontâneo e horizontal, de pessoas para pessoas. Em 2023, o time de Vivo Creators Internos atuou em 80 temas, gerando 326 posts, que ajudaram a reforçar as mensagens-chave da Vivo. Agora externamente, vamos ampliar nosso alcance. Afinal, não há barreiras quando falamos em comunicação interna e externa”, destaca Leandro de Freitas, diretor de Comunicação Corporativa da Vivo.

A nova etapa do projeto vai dar visibilidade a temas estratégicos sob a ótica do colaborar, reforçar o propósito da Vivo de Digitalizar para Aproximar, além de ser uma fonte de informação para profissionais do mercado que querem saber mais sobre o dia a dia da empresa, contribuindo também na atração de talentos.

Sobre o programa Vivo Creators

A estratégia do Vivo Creators acontece por meio de gamificação. Uma vez selecionado, o colaborador influenciador precisa cumprir um número mínimo de atividades (publicação de conteúdo) para permanecer no grupo. Em contrapartida, eles realizam cursos e participam de experiências exclusivas. Eles já foram convidados para a área VIP do Lollapalooza, subiram nos trios elétricos da Vivo e do Terra durante a parada do Orgulho LGBTI+ de São Paulo; estiveram na festa São João Danado de Bom em Caruaru (PE), visitaram a SP-Arte, entre outros.

O desenvolvimento de soft skill também é uma das vantagens do programa. Em mapeamento realizado entre os Vivo Creators, em abril de 2024, 99% dos colaboradores influenciadores destacam a criatividade como uma das cinco habilidades mais trabalhadas, seguidas de 85% da comunicação assertiva; 81% curiosidade; 69% storytelling e 56% planejamento.

O programa já é reconhecido pelo mercado. Em 2023, a Vivo foi a vencedora do Prêmio Melhores Empresas que se Comunicam com Colaboradores, na categoria Influenciadores Internos, uma iniciativa das Plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação e do CECOM – Centro de Estudos da Comunicação. Em 2024, está entre as três melhores empresas nesta mesma premiação.

Reserva lança collab inédita com Star Wars

 Olá, amores!

 

Divulgação: Reserva


A Reserva, Reserva Mini e Reserva Go, marcas do Grupo AZZAS 2154, lançam no dia 17 de setembro uma coleção especial de Star Wars, em colaboração com a Disney, para o Dia das Crianças. Trazendo o conceito de “O lado rebelde da Força”, a coleção conta com 56 produtos entre moletons, camisetas, calçados exclusivos e bonés, acompanhados por patches, termocolantes e pins inspirados nos icônicos personagens do universo Star Wars, considerada uma das maiores franquias da história que conta com filmes, jogos, animações, publicações, atrações temáticas e mais.
 

Com o objetivo de homenagear a longa trajetória de Star Wars, as marcas desenvolveram uma coleção que trouxe nostalgia para os fãs da saga clássica e admiração para os fãs mais novos. “Star Wars e Reserva tem muito em comum. Assim como nos filmes, a Reserva também tem em seu DNA um lado revolucionário e rebelde. Essa coleção é a nossa forma de homenagear a rica história desse universo que continua conquistando novos admiradores e criando novos rebeldes", comenta Pedro Cardoso, Diretor de Novos Negócios da Reserva.
 

A Reserva Go pegou o modelo Astral, um clássico de vendas, e o transformou em uma verdadeira homenagem aos personagens mais icônicos da saga. O calçado, metade preto, metade em verde camurça, reforça que há sempre os dois lados da força em nós. O modelo de outro mundo ainda permite que os fãs da saga possam exibir um patch do Darth Vader no lado externo do pé direito e um patch do Mestre Yoda no lado externo do pé esquerdo. Cadarços refletivos, etiqueta com o rosto dos personagens, palmilhas e embalagem personalizada completam esta colaboração, que ainda conta com um chaveiro emborrachado para usar como desejar.

 

Para quem gosta de combinar looks com os filhos, a colaboração conta com peças “Tal pai, Tal Filho”, feitas para os públicos adulto e infantil. “A ideia é que os pais fãs de Star Wars possam apresentar para os filhos esse universo de uma forma divertida”, afirma Carolina Portella, Diretora da Reserva Mini.

 

Sobre a Reserva

Criada em 2004, a Reserva é uma marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, que inclui também as marcas Reversa, Reserva Mini, Oficina, Simples, Reserva Ink, Reserva Go e BAW. A empresa possui 129 lojas físicas no Brasil, sendo 63 próprias e 66 franquias da Reserva, além de uma rede de mais de 1.500 multimarcas em todo o país. Desde 2024, o grupo integra o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. A Reserva é a única empresa brasileira listada no ranking das mais inovadoras do mundo, conforme a revista Fast Company, e possui três importantes certificações: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente.

O amor que atravessou 40 anos até encontrar um final feliz

 Olá, lindezas!

O tempo separou Rosangela Marto do grande amor de sua vida, mas ela conseguiu retornar a ele depois de quatro décadas, quando o destino de ambos parecia improvável de se cruzar novamente. Já não mais uma adolescente ingênua, ela o reencontrou como uma mulher adulta, com duas filhas, uma experiência atribulada no exterior e uma bagagem emocional marcada por um relacionamento abusivo que prejudicou sua autoconfiança. Ainda assim, nada impediu os dois de se reapaixonarem como os jovens que um dia foram e de redescobrir a beleza de existir apesar dos problemas.

Essa história com final feliz é contada na autobiografia De volta para o meu lugar, a estreia da autora na literatura após anos de dedicação à família e a outros rumos profissionais. Aos 62, ela publica esta obra como um manifesto a todas as pessoas, principalmente mulheres, que cultivam em si uma certa teimosia de manter as esperanças mesmo diante de realidades árduas. A partir da própria trajetória, a escritora incentiva as leitoras a fazerem as pazes com o envelhecimento e a viverem com vigor, gratidão e felicidade.

A narrativa inicia em meados de 1970 e imerge em um mundo onde a internet não estava perto de ser popularizada. Entre cartas, fitas-cassete e o auge das bandas de rock inglesas, Rosangela Marto evoca a nostalgia enquanto relata o surgimento de um romance de férias que a marcaria por toda sua trajetória. O fio condutor da história é Eder, o homem por quem se apaixonou durante as férias em Praia Grande e que, no futuro, entre encontros e desencontros, seria um dos responsáveis por ajudá-la a se reconstruir após experiências traumáticas.

Confessei a ele o meu desejo de viver sozinha por um tempo. Toda minha vida tinha sido um constante
movimento de um lar para outro – da casa de minha mãe para um casamento precoce, e, após o primeiro divórcio,
minhas filhas ficaram comigo até se casarem. Depois, quase imediatamente, me casei com Vagner. E agora vivia
com uma amiga num espaço pequeno de um apartamento. Nunca houve um momento só meu, um espaço onde
eu pudesse ser apenas eu.
 (De volta ao meu lugar, p. 156)

Além de uma obra para incentivar a luta pelos sonhos em qualquer idade, as memórias da autora dialogam com as leitoras que sofrem em relacionamentos abusivos e já não acreditam no amor – seja ele romântico, ou não. Entre as rotas incalculáveis do destino, a escritora explica como renunciou a si mesma para se encaixar na dinâmica de um casamento com um homem com transtorno de personalidade narcisista. Quando se mudou para a Alemanha para morar com o então marido, percebeu-se sem rede de apoio, em um país com cultura muito diferente da brasileira e com uma barreira linguística que a impedia de estabelecer uma comunicação mais profunda.

Um longo período de abuso emocional passou até que ela decidiu pôr fim a esse ciclo. Entre manipulações do ex-marido e audiências exaustivas, assinou os papéis do divórcio para voltar a seu lugar: Jundiaí, a cidade onde nasceu, cresceu e morou com as filhas – agora também o lar do amor entre ela e Eder. “Minha narrativa demonstra que, apesar das decepções e dos traumas, é possível realizar sonhos e encontrar a verdadeira felicidade. Revela a força interior que uma mulher pode encontrar para resgatar sua essência e assumir a responsabilidade por sua própria felicidade”, salienta a autora.

FICHA TÉCNICA

Título: De volta para o meu lugar
Subtítulo: A prova de que o amor e a felicidade sabem o caminho de casa
Autora: Rosangela Marto
ISBN: 978-65-5872-892-4
Páginas: 192
Preço: R$ 57,90 (físico) | R$ 24,90 (e-book)
Onde comprar: Amazon

Sobre a autora: Desde que aprendeu a ler e escrever, Rosangela Marto sonhava em ser escritora. Começou a trabalhar em três livros quando era mais jovem, porém a maternidade na adolescência a fez seguir por outro caminho pessoal e profissional. Depois de uma vida dedicada ao cuidado, ela publica De volta para o meu lugar aos 62 anos de idade. O lançamento da autobiografia marca o início de sua carreira como escritora, que tem o propósito de propagar o poder do amor e inspirar mulheres a buscarem a própria essência e a coragem para ser feliz.

Redes sociais da autora:

De olho no atacado, Mega Moda antecipa campanha especial para o Dia das Crianças com promoções e desfile infantil

 Olá, amores!


Focado na movimentação do comércio para o Dia das Crianças, o Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, realiza uma campanha especial destinada a potencializar suas vendas, tanto no atacado quanto no varejo. Com início no dia 16 de setembro, a ação visa fortalecer o movimento dos lojistas de marcas infanto-juvenis, impulsionando o fluxo de clientes e as vendas.

A campanha “Criança inventa moda, e o Mega também”  terá como um dos destaques um desfile infantil com a participação de mais de 40 influenciadores mirins no dia 28 de setembro - todos vestindo peças de marcas com unidades nos shoppings do Mega Moda. Outra vantagem da ação é que quem fizer compras acima de R$1.000 ganhará uma mochila sacola, como forma de reconhecer a fidelidade de quem busca a Região da 44 para suas compras.

Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda, enfatizou a importância da campanha: "Estamos muito entusiasmados com a campanha do Dia das Crianças. Nosso objetivo é criar uma experiência envolvente e memorável para nossos clientes, ao mesmo tempo em que impulsionamos o desempenho comercial dos nossos shoppings, ainda mais no segmento infanto-juvenil que movimenta grandes valores".

Nacionalmente, o mercado de moda infantil tem mostrado um crescimento robusto e consistente. No Brasil, o mercado é avaliado em cerca de R$ 8 bilhões e continua a crescer a uma taxa estável de 5% ao ano. Os números mostram que o  crescimento é impulsionado pela demanda crescente por roupas de qualidade e pela inovação no setor.

Ainda segundo Sepulveda, o Mega Moda tem se posicionado como um ponto de referência no mercado de moda infantil em Goiás. “Temos um mix de marcas importantes para atender o segmento que vai desde roupas para bebês até 16 anos. Além disso, muitos são confeccionistas, garantindo uma maior qualidade nas peças”, destaca.

 

Começa amanhã! Iguatemi Rio Preto recebe segunda edição da “Semana Cinépolis” com desconto em ingressos

 Olá, amores!


Depois do sucesso da “Semana do Cinema”, anunciada no início do mês, o Shopping Iguatemi Rio Preto recebe a “Semana Cinépolis” a partir desta quinta-feira, (19/9). A iniciativa dá sequência ao incentivo à cultura e entretenimento dos clientes e promove mais descontos, que agora vão até o dia 25/9 no empreendimento.

 

Durante a ação, o público poderá adquirir ingressos para salas tradicionais 2D e 3D da Cinépolis, assim como nas salas Macro XE, por apenas R$12. Para quem prefere uma sessão premium, as salas especiais como as VIPs estarão com ingressos a R$29. Vale ressaltar que o Iguatemi Rio Preto é o único empreendimento da região que possui salas Macro XE e VIP de forma exclusiva, para tornar a experiência do público ainda melhor.

 

Além dos ingressos, os combos da bomboniére também recebem descontos especiais. Os combos retrô de sucesso em 2023, como os de “Flash” e “Shazam!”, estarão à venda a partir de R$10, permitindo que os clientes completem suas coleções. E os copos exclusivos do longa icônico “Taylor Swift” estarão disponíveis a partir de R$5. Os cinéfilos poderão adquirir de forma avulsa ou em um combo regular de pipoca e bebida.

 

Ainda, tanto o combo especial - composto por uma pipoca e uma bebida médias - quanto o combo Júnior - composto por uma caixa de lápis de cores, uma cartela de adesivos personalizada Cinépolis, uma pipoca mini e um refrigerante de 300ml - serão vendidos por R$29. As sobremesas VIPs, como a novidade das porções de petit gâteau e de churros, terão o valor de R$19, e os pratos VIPs, como o sanduíche de pernil e a porção de boneless chicken, serão oferecidos a R$29. As pizzas, outra novidade das salas premium, também terão preços promocionais durante o período.

 

Os cinéfilos já podem garantir seus ingressos por meio do site da Cinépolis ou diretamente na bilheteria do Shopping Iguatemi Rio Preto.

 

Serviço:

Semana Cinépolis| Iguatemi Rio Preto

Data: de 19 a 25 de setembro

Local: Piso Lazer
Ingressos: Através do site Link ou diretamente na bilheteria do Iguatemi Rio Preto
 

Sobre a Cinépolis:
 

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
Em 2024, pela sétima vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022, 2023 e 2024). E sua sala IMAX foi apontada quatro vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022, 2023 e 2024). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023 e 2024). A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como “Melhor Sala Premium” de São Paulo (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema (2016 e 2017). A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
 

 Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto
 

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link.