14 de outubro de 2024

Após registrar aumento de 42% nas vendas, Iguatemi Collections chega a sua 5ª edição no Iguatemi São Paulo

 Olá, amores!


 

 

Depois do sucesso da 4ª edição do Iguatemi Collections, que registrou um crescimento de 42% de vendas identificadas, a Iguatemi S.A. anunciou a nova edição da sua campanha de fidelização. A iniciativa conta com o desenvolvimento estratégico da L-founders of loyalty, empresa global especializada em soluções de engajamento e fidelidade e já está ativa no Iguatemi São Paulo.

 

De 7 de outubro a 26 de novembro, os clientes dos shoppings da Iguatemi, receberão pins ao realizar suas compras, para trocar por itens colecionáveis da sofisticada marca suíça especializada em utensílios de cozinha, Kuhn Rikon, conhecida mundialmente por seus produtos de alta qualidade. Entre as peças disponíveis para resgate, estão taças com design inovador e qualidade excepcional, para deixar a cozinha dos amantes de culinária ainda mais completa e harmoniosa.
 

Desde seu lançamento, o Iguatemi Collections vem proporcionando experiências únicas aos consumidores, com uma curadoria criteriosa para oferecer produtos exclusivos e requintados. A cada edição, o sucesso da campanha reforça a alta demanda por peças de qualidade e design diferenciados, sendo que cerca de 74% dos clientes afirmam que a ação impacta positivamente suas compras e visitas aos shoppings da rede.
 

“Estes dados evidenciam o potencial da campanha em alavancar as vendas dos lojistas e aumentar o fluxo de visitantes, além de aprimorar o conhecimento sobre o perfil do cliente Iguatemi, resultando em uma experiência de compra única, reforçando o nosso compromisso em oferecer o que há de melhor e mais exclusivo ao nosso público”, comenta Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
 

“Cada edição, o Iguatemi Collections supera os excelentes números da anterior. Não tenho dúvidas que esta irá ultrapassar todos os resultados até agora alcançados. O segredo das nossas campanhas reside em criar uma conexão emocional que vai muito além do ato de compra - e o fato de 74% dos clientes reconhecerem isso demonstra que em conjunto com nossos parceiros da Iguatemi, conseguimos transformar e inovar o conceito de fidelização no mercado brasileiro de shoppings", afirma Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina.
 

Como participar

Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no Programa Iguatemi One, por meio dos aplicativos disponíveis nos dispositivos Android e iOS. A cada R$100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$50,00 nos restaurantes e cafés participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do cliente registrado no Iguatemi One), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os pins por produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.
 

O período para juntar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 7 de outubro a 26 de novembro de 2024. Dia 27 de novembro, será exclusivo para a realização de trocas dos pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse: Link.
 

Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre - RS).
 

Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 4 torres comerciais que juntos totalizam 723 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 483 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

 

Sobre a L-founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 52 países, já beneficiou mais de 120 milhões de consumidores em 2023, em parceria com mais de 89 mil estabelecimentos. A L-founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento.

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.
 

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo - há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.

Le Labo Abre Sua Primeira Boutique No Brasil

 Olá, lindezas!



O nome Le Labo vem de referência a lab (abreviação de laboratório) em francês. As boutiques tem como sua principal função ser um laboratório artesanal aberto concebido como um parque de diversões para o nariz, onde os clientes podem aproveitar para cheirar e conhecer alguns dos ingredientes, com o objetivo de despertar seu sistema olfativo e desencadear emoções. 
 
A boutique que fica localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, personifica o centro nova-iorquino de Le Labo com seu estilo de vida e oferece uma experiência sensorial envolvente, permitindo aos clientes explorar a coleção completa de criações (perfumes, velas e cuidados com o corpo), exposta em móveis antigos.
 
As criações selecionadas são etiquetadas à mão e personalizadas com local, data e mensagem de escolha, servindo como uma lembrança do momento.
 
“Em todas as nossas boutiques Le Labo, procuramos criar espaços onde os nossos visitantes possam desacelerar, voltar a si mesmos e honrar seus sentidos. Convidamos os clientes a encontrar conforto e tranquilidade em nossos laboratórios, oferecendo um ambiente acolhedor, sem pressa, pacífico e acolhedor. Nosso novo laboratório no Brasil reflete essa filosofia central ao mesmo tempo em que cultiva uma experiência específica do bairro e da comunidade da qual faz parte.” Débora Royer, Presidente de Marca Global e Diretor Criativo Fragrâncias Le Labo.
 
Sobre Le Labo:
Le Labo Fragrances nasceu em Grasse, e cresceu em Nova York, a cidade onde abriram sua primeira boutique em 2006. Le Labo tem como objetivo trazer beleza emocional para a vida das pessoas através do seu ofício de perfumaria lenta. O núcleo da coleção de Le Labo é genderless finas e fragrâncias caseiras, mas eles também oferecem fórmulas para corpo, cabelo e rosto, bem como preparação, todos aspirando a criar um choque olfativo.
 
Serviço:
LE LABO - Shopping Iguatemi, Piso Faria Lima. Av. Brg. Faria Lima - lelabofragrances.com @lelabofragrances @overheardlelabo

Nesse Dia dos Professores, Natura Crer Para Ver convida consumidores a fazerem a diferença na educação

 Olá, amores!

“E se a gente pudesse transformar vidas através da educação?”. Este é o convite de Natura Crer Para Ver, marca não cosmética da Natura, que há 28 anos reverte 100% dos lucros em prol da melhoria da educação pública no país, por meio do Instituto Natura. Desde sua criação, já foram destinados mais de R$570 milhões para a causa, sendo R$45 milhões apenas no ano passado.

Só em 2023, essa arrecadação proporcionou impacto na vida de mais de 3,7 milhões de alunos. Para contribuir com ainda mais estudantes em 2024, é muito simples, adquira uma das novidades de Natura Crer Pra Ver e faça a diferença você também.


 

Com a aproximação do Dia dos Professores, os itens são uma ótima oportunidade para reconhecer o trabalho incrível dos educadores. O portfólio da marca é perfeito para presentear, pois além de impactar a vida de milhões de pessoas por meio da educação, a linha de produtos une causa e estilo. Todos os produtos podem fazer parte do dia a dia dos consumidores, sem deixar de lado uma estética icônica, com cores marcantes e que complementam qualquer rotina. Todas essas cores e também as estampas contam com ilustrações exclusivas assinadas pela artista Naia Ceschin.

 

Confira abaixo os principais destaques da coleção:
 


Garrafa Térmica Natura Crer Para Ver - R$89,90
Ela é perfeita para presentear ou colecionar. Feita em aço inox, ela tem capacidade de até 500 ml e conserva a temperatura das bebidas quentes ou geladas por horas. Seu formato prático é ideal para carregar na bolsa ou na mochila;

 

Bloco de notas Natura Crer Para Ver (R$30,60) + Conjunto de Caneta e Lápis Natura Crer Para Ver (R$20,40)

Tanto o Bloco de Notas quanto o Conjunto de Caneta e Lápis são ideais para presentear aqueles professores que ainda utilizam o famoso papel e caneta;


Mochila Natura Crer Para Ver - R$143,90

A Mochila é o acessório que você precisava para carregar os itens essenciais do seu dia a dia com proteção, conforto e estilo. Perfeita para usar no trabalho, escola, academia e passeios. Essa mochila possui bolso interno acolchoado para notebook de até 15 polegadas e bolso lateral para levar garrafa de água, guarda- chuva e o que mais você desejar. Espaçosa, com alças reguláveis e bolso frontal ideal para carregar objetos pequenos, de fácil acesso e uso frequente;

 

Bolsa com Bolsinha Natura Crer Para Ver - R$55,90

Mais um item ideal para colecionar ou presentear, esse acessório te acompanha aonde quer que vá. A bolsinha menor é ideal para levar chaves, cartões e objetos pequenos do dia a dia. E quando você quiser carregar mais coisas, é só utilizá-la em conjunto com a bolsa grande, que tem capacidade para até 5 kg e é ótima para carregar cadernos, notebook e outros itens.

 

Bolsa de Mão Clutch Natura Crer Para Ver - R$36,90

A Bolsa de Mão Clutch de Crer Para Ver é o que você precisava para levar os seus itens favoritos. Em formato atemporal, leve-a com você para o trabalho, academia e passeios, pois ela é perfeita para o seu celular e pequenos objetos. Com tom vinho, essa bolsa combina ainda com looks sofisticados e casuais. Com bolsinho interno para levar cartões, moedas e o que mais você precisar, ela ainda possui alça pequena para carregá-la no pulso e seu acabamento fosco e sofisticado permite fácil limpeza e secagem.



 

Todos os produtos da linha estão disponíveis no site Natura (www.natura.com.br) ou com a consultora de Beleza mais próxima de você.

____________________________________________________________

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

Fila no SPFW N58: Gefferson Vila Nova Apresenta 'Amore' com o Ícone FX-2

 Olá, lindezas!

A FILA, marca mundialmente reconhecida por refletir a herança italiana em suas peças e comprometida em unir esportividade e estilo, estará presente no São Paulo Fashion Week N58, integrando o desfile da coleção "Amore", de Gefferson Vila Nova. No dia 16 de outubro, às 16h, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, os modelos desfilarão com o clássico tênis FILA FX-2, uma peça que simboliza a fusão entre moda e história.

 

Lançado originalmente em 1983 por Pierluigi Rolando, o tênis FX-2 é um ícone da marca. Seu cabedal em couro, com detalhes em camurça e forro em couro macio, apresenta a icônica flag lateral e pontos perfurados que garantem respirabilidade.

 

"A parceria com a FILA para o desfile da coleção 'Amore' foi um encontro natural de visões. O FX-2 complementa perfeitamente a proposta da coleção, que celebra a leveza e o frescor da moda, com um toque de nostalgia e contemporaneidade. É uma honra contar com uma marca tão icônica, que entende e valoriza a importância da história e do design atemporal", comemora o designer Gefferson Villa Nova.

 

Inspirada pela leveza do verão italiano e pelas paisagens da Costa Amalfitana, a coleção "Amore" reflete a visão artística do designer, que une suas raízes brasileiras a influências europeias. Para complementar a estética da coleção, o modelo FX-2 foi escolhido como o calçado oficial do desfile, trazendo o equilíbrio perfeito entre sofisticação e autenticidade.

 

"Estamos muito felizes em colaborar com o designer Gefferson Vila Nova. Escolhemos o FX-2, um modelo que carrega a história da FILA desde os anos 80, para o desfile 'Amore', reforçamos nossa conexão e a nossa transversalidade da herança esportiva e o mundo da moda contemporânea.", celebra Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.
 

Essa colaboração entre FILA e Gefferson Vila Nova reforça a constante busca da marca por conectar o legado esportivo à moda contemporânea, marcando mais uma vez sua presença no maior evento de moda do Brasil.
 

SOBRE A FILA

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911 em Biella, e possui uma rica herança esportiva. A marca se consolidou no mercado com suas criações de calçados voltados à prática de atividades físicas, tendo acompanhado, estimulado e contribuído para escrever a história mundial de esportes como tênis, automobilismo, running e basquete. Hoje atua no mundo todo e, especificamente no Brasil, oferece produtos de confecção, calçados e acessórios voltados às categorias esportiva e casual, com coleções que resgatam a história da marca a cada peça e unem performance à tecnologia, modernidade e estilo. Mais informações e a linha completa de produtos podem ser encontradas no fila.com.br.
 

SOBRE GEFFERSON VILA NOVA

Gefferson Vila Nova é um designer de moda experiente, que usa seu vasto conhecimento técnico e ampla visão do mundo para criar roupas masculinas atemporais que atendem pessoas dos mais diversos estilos e CEPs. A partir desse apuro, explora muito bem o street wear, trazendo influências da Bahia, seu estado de origem, misturando com desejos globais de moda. O resultado são peças que causam desejo em todos os públicos.

Sua marca, a Gefferson Vila Nova Label, foi criada em 2013, em Salvador, e sempre teve como compromisso propor um estilo universal e único. Suas criações combinam técnicas manuais, experimentações têxteis e acabamentos primorosos, conectando elementos do sport wear, da alfaiataria, do demi couture e do high street, tudo em sintonia com a concepção de moda circular.

Vila Nova tem carreira já estabelecida no cenário de etiquetas independentes, com passagens na Casa de Criadores, e, há três edições integra o line-up do São Paulo Fashion Week.

Atualmente, o criativo está trabalhando com as coleções Abstrato, na qual faz um tributo ao modernismo brasileiro, e Coração Tropical, desfilada em novembro do ano passado na semana de moda, na qual trouxe uma ampla gama de malharia, calças, bermudas, camisas, camisetas, regatas e t-shirts.

As peças estão disponíveis para compra no e-commerce da Gefferson Vila Nova Label e em seu ateliê, em Salvador. Siga-nos no Instagram: geffersonvilanovalabel e visite nosso site: www.geffersonvilanova.com.br #StreetStyleMadeinBahia

 

Serviço

Coleção "Amore" por Gefferson Vila Nova

Data: 16 de outubro de 2024 às 16h

Local: Pavilhão das Culturas Brasileiras, Parque Ibirapuera, São Paulo


Dia Mundial da Menopausa: A menopausa e o seu impacto na saúde óssea da mulher

 Olá, amores!


No dia 18 de outubro é celebrado o dia mundial da menopausa, período esse que toda mulher que menstrua passará. Antes de chegar à menopausa, é necessário vivenciar a perimenopausa que é um longo tempo de aproximadamente cinco a sete anos antes da última menstruação. “Mudanças no ciclo menstrual, como ciclos mais longos ou mais curtos podem ser notados na perimenopausa”, explica a ginecologista Loreta Canivilo.

A menopausa é uma fase em que a mulher deixa de menstruar devido à falta de produção de hormônios femininos pelos ovários. “Só é reconhecida a menopausa quando existe a ausência prolongada da menstruação por dois meses. Podendo acontecer entre os 45 e 55 anos”, diz Loreta.

Porém, antes da chegada dessa etapa, alguns sinais podem ser percebidos. “Alterações no ciclo menstrual, ganho de peso, fogachos (ondas súbitas de calor), diminuição da libido, sudorese noturna, dificuldade para dormir, secura vaginal, flutuações de humor e episódios de ansiedade e depressão são alguns dos sintomas”, conta Canivilo que ressalta que a perca de massa óssea também pode ser causada na menopausa.

Ao longo da menopausa, a queda nos níveis de estradiol, hormônio essencial para a saúde óssea, acelera a perda de massa óssea, aumentando o risco de desenvolver osteoporose. “A redução do estradiol acelerada, resulta em ossos mais frágeis e propensos a fraturas. Com a queda desse hormônio, o processo de remodelação óssea fica desbalanceado, aumentando a reabsorção óssea e diminuindo a formação de um novo tecido óssea”, relata Loreta Canivilo.

É fundamental manter-se sempre hidratada, realizando exercícios físicos para fortalecer os músculos, aproveitar a luz do sol para adquirir vitamina D e realizar refeições balanceadas.

O tratamento durante a menopausa deve ser ajustado às necessidades individuais de cada mulher. "Não existe uma abordagem única certa ou errada, mas sim aquela que melhor atende a cada paciente", destaca Canivilo. Ela acrescenta que as opções podem incluir reposição hormonal e intervenções terapêuticas para prevenir complicações maiores. “Qualquer tratamento deve ser discutido com um profissional de saúde qualificado. Cada pessoa é única, e o uso de medicamento deve ser baseado em necessidades individuais, a saúde e conselhos médicos”, conclui a especialista.

Sobre Dra. Loreta Canivilo


Médica ginecologista, obstetra e ginecoindócrino Loreta Canivilo, é especialista em reposição hormonal feminina, estética íntima feminina e tratamentos de doenças do útero e endométrio.

A profissional possui diversas pós-graduações em instituições de referência como: Reprodução, Ginecologia Endócrina no Hospital Sírio Libanês e Medicina em Estado da Arte no Hospital Albert Einstein. É especialista em Nutrologia e Endocrinologia pela Faculdade Primum, referência em educação em medicina.

Nas redes sociais, Loreta já possui mais de 50 mil seguidores - @draloreta, e oferece conteúdo explicativo sobre assuntos relacionados à saúde da mulher, gestação, reposição hormonal e implantes.

Loreta Canivilo também é idealizadora de projeto social, em parceria com o Instituto Primum – onde também ministra aulas -, que promove atendimento de saúde feminina gratuito a mulheres em situação de vulnerabilidade.

12 de outubro de 2024

Usaflex lança coleção de Verão 2024/25

 Olá, lindezas!


Com a chegada do verão, a Usaflex apresenta uma coleção que promete redefinir o conceito de moda confortável e versátil para a estação mais quente do ano. Estrelada pela modelo e apresentadora Fernanda Lima, a campanha “Liberte o verão que vive em você” traz uma proposta irresistível: unir elegância e bem-estar em modelos de calçados e bolsas que traduzem o frescor e a leveza que o verão brasileiro pede. E seguindo o espírito vibrante da sua coleção de primavera, a nova coleção de verão da Usaflex, estrelada pela apresentadora Fernanda Lima, é um convite para viver a temporada mais quente do ano com estilo e conforto. 

Apostas da coleção
As papetes, modelos que são um dos maiores destaques desta temporada, ganharam um visual moderno nesta nova coleção. Com design arrojado e detalhes atuais, elas são a escolha ideal para quem quer unir estilo e conforto nos dias mais quentes. Além da estética contemporânea, as papetes da Usaflex contam com amortecedores e solados em EVA, proporcionando flexibilidade e suavidade a cada passo, essenciais para aproveitar o verão em grande estilo. Os chinelos também vêm renovados, com solados mais robustos e cabedais modernos, oferecendo um toque extra de sofisticação. Eles transitam facilmente entre o casual e o descontraído, combinando perfeitamente tanto com produções de praia quanto com looks urbanos. 


E no quesito glamour, as clássicas rasteiras de verão não ficam para trás. Com tiras brilhosas que adicionam sofisticação à produção, essas peças trazem o equilíbrio perfeito entre elegância e conforto. Elas são ideais para mulheres que desejam um toque de brilho sem perder o frescor e a leveza que a estação exige. Outra forte tendência que surge na coleção é o uso de palha em detalhes estratégicos. Esse material natural traz frescor e uma pegada artesanal aos calçados, reforçando o clima tropical da estação. A textura de palha aparece em sandálias e rasteiras, proporcionando um visual despojado, mas ao mesmo tempo chic, ideal para compor looks que vão do dia à noite com a mesma elegância.

Além disso, a coleção de verão da Usaflex apresenta novas cores na linha Poofy, em perfeita sintonia com a energia do verão. Essa linha colorida é a escolha certa para quem deseja ousar nos looks com peças que trazem tanto estilo quanto praticidade.


Os modelos clássicos da Usaflex também foram repaginados, sem perder sua essência atemporal. Reedições de peças que já foram sucesso em outras coleções agora aparecem com novos acabamentos e cores, permitindo que o conforto e o estilo característicos da marca estejam presentes em todas as ocasiões. Seja nos dias de trabalho ou nos momentos de lazer, essas peças proporcionam o equilíbrio perfeito entre elegância e praticidade.

Para complementar o visual, a coleção também apresenta bolsas que são o epítome da funcionalidade e sofisticação. A Maxi Bridão, modelo de bolsa com seu design baguete, textura em matelassê e alça ajustável, é a escolha perfeita para quem quer um toque de classe no dia a dia. Há também opções de modelos com formatos mais alongados, exalando elegância e praticidade, enquanto as bolsas com detalhes de cinto trazem fechos seguros e alças ajustáveis, tornando-as ideais para o cotidiano dinâmico da mulher moderna. Por fim, os clássicos continuam presentes e repaginados, com modelos como as bolsas tiracolo e shopper, que unem a maciez do matelassê com a sofisticação das alças de corrente.

A nova coleção de Verão 2024/25 da Usaflex já está disponível nas lojas e no site oficial da marca.

Mais sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 300 franquias espalhadas por todo território nacional. 

www.usaflex.com.br
ig: @usaflex

Após registrar aumento de 42% nas vendas, Iguatemi Collections chega a sua 5ª edição

 Olá, amores!

Até o dia 26 de novembro, clientes do Iguatemi Rio Preto receberão pins ao realizar suas compras para trocar por itens colecionáveis da sofisticada marca suíça, Kuhn Rikon - Divulgação


Depois do sucesso da 4ª edição do Iguatemi Collections, que registrou um crescimento de 42% de vendas identificadas, a Iguatemi S.A. anuncia a nova edição da sua campanha de fidelização em seus empreendimentos. A iniciativa conta com o desenvolvimento estratégico da L-founders of loyalty, empresa global especializada em soluções de engajamento e fidelidade.

 

Até o dia 26 de novembro, os clientes do Iguatemi Rio Preto receberão pins ao realizar suas compras para trocar por itens colecionáveis da sofisticada marca suíça especializada em utensílios de cozinha, Kuhn Rikon, conhecida mundialmente por seus produtos de alta qualidade. Entre as peças disponíveis para resgate, estão taças com design inovador e qualidade excepcional, para deixar a cozinha dos amantes de culinária ainda mais completa e harmoniosa.

 

Desde seu lançamento, o Iguatemi Collections vem proporcionando experiências únicas aos consumidores, com uma curadoria criteriosa para oferecer produtos exclusivos e requintados. A cada edição, o sucesso da campanha reforça a alta demanda por peças de qualidade e design diferenciados, sendo que cerca de 74% dos clientes afirmam que a ação impacta positivamente suas compras e visitas aos shoppings da rede.

 

“Estes dados evidenciam o potencial da campanha em alavancar as vendas dos lojistas e aumentar o fluxo de visitantes, além de aprimorar o conhecimento sobre o perfil do cliente Iguatemi, resultando em uma experiência de compra única, reforçando o nosso compromisso em oferecer o que há de melhor e mais exclusivo ao nosso público”, comenta Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.

 

“Cada edição, o Iguatemi Collections supera os excelentes números da anterior. Não tenho dúvidas que esta irá ultrapassar todos os resultados até agora alcançados. O segredo das nossas campanhas reside em criar uma conexão emocional que vai muito além do ato de compra - e o fato de 74% dos clientes reconhecerem isso demonstra que em conjunto com nossos parceiros da Iguatemi, conseguimos transformar e inovar o conceito de fidelização no mercado brasileiro de shoppings", afirma Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina.

 

Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre - RS).

 

Como participar

Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no programa Iguatemi One, por meio do app disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$100,00 gastos nas lojas participantes do Iguatemi Rio Preto e/ou a cada R$50,00 nos restaurantes e cafés participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do cliente registrado no Iguatemi One), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os pins por produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.

 

O período para juntar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 7 de outubro a 26 de novembro de 2024. Dia 27 de novembro, será exclusivo para a realização de trocas dos pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse: Link.

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link.

 

Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 4 torres comerciais que juntos totalizam 723 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 483 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

 

Sobre a L-founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 52 países, já beneficiou mais de 120 milhões de consumidores em 2023, em parceria com mais de 89 mil estabelecimentos. A L-founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento.
 

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

Cricut confirma presença na Feira do Empreendedor 2024 com soluções acessíveis e lucrativas para microempreendedores

 Olá, lindezas!

Imagem em 3D do estande da Cricut na Feira do Empreendedor 2024


De 11 a 14 de outubro, a Cricut, marca líder mundial em soluções de corte inteligente para personalização, marcará presença na Feira do Empreendedor 2024, promovida pelo Sebrae no São Paulo Expo. O evento, que em 2023 contou com mais de 1.300 expositores, 116 mil visitantes e movimentou mais de 408 milhões em negócios, será uma excelente oportunidade para empreendedores conhecerem as vantagens de investir nos equipamentos Cricut para impulsionar seus negócios.

Voltada para empreendedores e artesãos que buscam iniciar ou expandir suas atividades, a Cricut apresentará suas máquinas de corte inteligentes e prensas térmicas que permitem a criação de produtos personalizados com alta qualidade, de forma prática e eficiente. Com a Cricut, é possível cortar, desenhar e marcar diversos tipos de materiais, resultando em uma infinidade de itens como camisetas, bonés, canecas, adesivos, convites, objetos decorativos, colares, brincos e pulseiras e muito mais, atendendo a diversos segmentos de mercado.

A Cricut Joy é um dos destaques para quem deseja ingressar no segmento de personalização. A máquina é compacta e fácil de usar, corta mais de 50 tipos de materiais, como vinil adesivo, papel e couro sintético, possibilitando uma produção versátil, ágil e um excelente custo-benefício.

Segundo Vinícius Gonçalves, gerente da Cricut no Brasil, a participação na Feira é uma oportunidade para a marca se conectar com diversos públicos, que precisam de soluções para empreender com segurança. “Esse evento é excelente para mostrarmos como os equipamentos da Cricut podem transformar o processo de criação de produtos personalizados. Nossas soluções são acessíveis e fáceis de usar, permitindo que qualquer pessoa comece a empreender rapidamente, com produtos exclusivos e de alta qualidade”, afirma Gonçalves.

Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão conhecer de perto as funcionalidades das máquinas Cricut e entender como essas ferramentas podem ser um diferencial competitivo para quem deseja abrir ou expandir seu próprio negócio, com maior lucratividade e a capacidade de oferecer produtos personalizados e únicos.

Para mais informações, visite o site oficial da Cricut em www.cricut.com/pt-br ou siga o perfil no Instagram em www.instagram.com/cricutbr.

Serviço:
Feira do Empreendedor 2024 - Sebrae
Data: 11 a 14 de outubro
Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP
Mais informações: www.feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Sobre a Cricut® 

Cricut nasceu para ajudar as pessoas a levarem vidas criativas a partir do desenvolvimento de ferramentas para tornar projetos DIY (faça você mesmo) bonitos, divertidos e fáceis. A empresa americana oferece soluções domésticas que ajudam a criar e personalizar os mais diferentes produtos, potencializando a economia criativa, a autoexpressão e a conexão entre as pessoas. As máquinas de corte Cricut são controladas por um aplicativo simples e intuitivo, transformando a maneira como a sociedade pensa o artesanato e o design.  

Presente no Brasil desde 2021, a Cricut oferece equipamentos que unem a alta tecnologia a qualidade. As máquinas de corte e prensas térmicas, grandes aliadas na criação e personalização de diversos projetos, são as preferidas por artesãos, designers, educadores e empreendedores devido a precisão, a rapidez e a adaptabilidade aos mais diversos materiais de sua plataforma inteligente.