22 de outubro de 2024

Torra lança coleção plus size que une estilo, conforto e individualidade

 Olá, amores!



A moda está em constante transformação, e a Torra, renomada por sua abordagem acessível e inovadora, se prepara para surpreender nessa temporada com uma coleção especial de moda plus size, com opções para o público feminino e masculino. Essa modalidade, que vai além das grades tradicionais de tamanhos, surgiu para atender a uma demanda crescente por roupas que realmente valorizam a diversidade de corpos.

O foco da moda plus size não é disfarçar o excesso de peso, mas sim celebrar as curvas e proporcionar aos clientes a confiança de que podem encontrar peças bonitas e estilosas em seus tamanhos. Com o objetivo de quebrar estereótipos e promover a inclusão, a Torra investe em roupas que não só acompanham as tendências, mas também elevam a autoestima e a individualidade.

A nova coleção foi cuidadosamente elaborada, trazendo uma seleção de peças atemporais projetadas para maximizar o conforto e a usabilidade. Com cortes e caimentos que valorizam o corpo, a Torra utiliza matérias-primas de alta qualidade e texturas agradáveis ao toque, garantindo que cada peça não seja apenas bonita, mas também confortável.

Entre as tendências que se destacam para o público plus size, estão modelagens confortáveis e estilos casuais que priorizam a praticidade sem sacrificar o estilo. Estampas inspiradas no renascimento e textos minimalistas prometem conquistar aqueles que buscam uma expressão de moda ousada e autêntica.

O que diferencia a Torra é sua habilidade em transformar as principais tendências em peças acessíveis e usáveis, equilibrando modernidade e a identidade da marca. A coleção não só atende às demandas do mercado, mas também reforça a mensagem de que todas as pessoas, independentemente do tamanho, merecem se sentir bem e estilosas.

Entre os lançamentos estão os conjuntos texturizados de camisa e bermuda, que prometem ser os favoritos da temporada. Com um desenvolvimento pautado por estudos de mercado e análises de tendências, a Torra espera impactar positivamente o cenário da moda plus size, demonstrando que estilo e conforto podem ser acessíveis a todos.

A proposta da Torra é clara: a moda deve ser inclusiva e acessível. Em um mundo que valoriza cada vez mais a diversidade, a marca se destaca ao oferecer uma coleção que não apenas atende às expectativas do público plus size, mas também inspira uma mudança significativa na percepção e consumo da moda.

Descubra mais sobre a nova coleção de roupas plus size da Torra e transforme sua experiência de moda com opções que unem conforto, elegância e acessibilidade!

A Alexandre Birman homenageia o bioma da Amazônia em sua coleção Resort 2025

 Olá, lindezas!


 

Para os lançamentos de verão da marca Alexandre Birman, seu diretor criativo, Guilherme Kfouri, mergulhou na diversidade dos ricos biomas brasileiros para a construção da série nomeada de “The Power of Brasil”. As coleções refletem a pluralidade do país e, através de seus modelos, criam uma conexão direta com a natureza, o design e o trabalho artesanal.


A coleção Resort 2025 é um verdadeiro convite para uma imersão na beleza selvagem da Amazônia, onde cada par é uma homenagem às fascinantes fauna e flora e paisagens deslumbrantes da maior floresta tropical do mundo. A “The Power of Amazônia” capta a essência deste bioma em cada ponto, cor e detalhe, trazendo o espírito desta região encantadora.


Dúvida em três pilares, sendo eles, Amazon Lines representa a diversidade natural através de designs artesanais que destacam verdes profundos e texturas marcantes. Flora Symphony traduz a floresta com linhas que refletem a riqueza das flores exóticas, criando a harmonia perfeita com cores ricas e vibrantes. Por fim, o pilar Rainforest Midnight, que captura o brilho da lua refletido no rio, iluminando-o durante a noite e inspirando com paisagens únicas.

 

O lançamento chega com uma paleta de cores fortes e cheias de significado, representando as riquezas da floresta Amazônica. Tons neutros como beges, marrons e cinzas são complementados com a vivacidade de vermelhos, azuis e verdes.

Os modelos exibem texturas inspiradas na região através da utilização de materiais core da marca como a nappa, nubuck, suede e também novos materiais exclusivos como a ráfia.

Entre os destaques estão a Cacau Sandal, que apresenta um delicado bico em folha com um cabedal geométrico, evidenciando a beleza desta fruta tão típica da Amazônia; a família Dakota, que traz linhas cuidadosamente esculpidas para representar as curvas do Rio Negro atravessando a floresta Amazônica; e a Heliconia Pump 100,que possui um design com linhas que refletem as curvas graciosas desta flor exótica e pintura feita à mão em degradê que captura suas cores vibrantes.

 

“The Power of Amazônia” chega às lojas e e-commerce da marca com um olhar que vai além da moda. Além de reverenciar a maior floresta tropical, Alexandre Birman reforça a importância da preservação desta região apoiando iniciativas que promovem a sustentabilidade e o desenvolvimento das comunidades. Os projetos apoiados são Geração de Renda, que visa criar oportunidades sustentáveis para famílias locais, e o Educação Ribeirinha, que fortalece a educação nas comunidades ribeirinhas do Amazonas, ambos da Fundação Almerinda Malaquias. Além disso, a marca, aliada à Eccaplan, compensou 100% das emissões geradas durante a campanha no local, assegurando assim uma produção inteiramente carbono neutro.

Dalla é Finalista do Prêmio Atualidade Cosmética 2024

 Olá, amores!


 

Dalla, marca vegana e brasileira de maquiagens e cosméticos, foi selecionada como finalista com duas linhas de produtos da 32º Prêmio Atualidade Cosmética 2024. O prêmio, criado em 1993, tem como objetivo reconhecer e valorizar a indústria nacional de cosméticos, oferecendo uma plataforma para que empresas de diversos portes apresentem suas inovações e qualidade. Os vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética serão anunciados no dia 28 de outubro de 2024, no Teatro Santander, em São Paulo, durante uma cerimônia na capital paulista. Nesta edição, a Dalla concorre na categoria Cosméticos: Make Up Coleção Cor, com a coleção Bem Querer e a Paleta de Sombras My Secret. A lista completa de finalistas pode ser vista no site da premiação.

A linha Bem Querer se destaca por ser a primeira linha de maquiagem sustentável e livre de plástico do Brasil. Com embalagens recicláveis, a linha utiliza apenas papel, madeira de reflorestamento e cola à base de água, reafirmando o compromisso da Dalla com a responsabilidade ambiental.
 




 

 

Toda identidade visual da linha e os nomes escolhidos para cada produto foram cuidadosamente pensados para representar a brasilidade e o bem querer em suas mais variadas formas. Por isso, os títulos selecionados fazem alusão a belas canções e poemas brasileiros, sempre remetendo a romance, carinho e aconchego. Traduzindo perfeitamente maquiagens naturais e com acabamento delicado, em embalagens com detalhes inspirados na técnica de xilogravura.
 





 

 

A coleção Bem Querer é composta por seis produtos: três cores do lip balm "Chameguinho", que cuidam da pele delicada dos lábios; o batom "Meu Dengo", disponível em cinco cores; o iluminador "Brilha, Minha Menina"; e o blush "Meu Xodó", disponível em três tons. As paletas de sombras multifuncionais "Minha Flor de Açucena", que pode ser usado como sombra, blush, iluminador e bronzer, e "Olha pro céu, meu amor", que pode ser utilizado como iluminador e sombra, completam a linha.

 





Acesse o site e conheça todos os produtos da Dalla 
 

Na mesma categoria, a marca concorre ao prêmio com a Paleta de Sombras My Secret, que apresenta cores vibrantes e atuais. A paleta Mon Amour é uma opção de alta performance e indicada para uso profissional, com cores que possuem a intensidade certa e textura ideal para uma maquiagem de qualidade e durabilidade. Feita com partículas ultrafinas, a paleta Mon Amour, juntamente com as paletas Cocktails e Make a Wish, oferece sombras macias que se complementam, permitindo a criação de novas combinações e cores a cada aplicação.

 







 
Acesse os produtos no site oficial da Dalla 
 

Estamos muito felizes com essa indicação. Com a produção do primeiro lote da linha Bem Querer, conseguimos reduzir em nossos produtos cerca de 4,3mil quilos de plástico, um material que pode levar de 500 a 600 anos para se decompor na natureza. Nosso objetivo é oferecer maquiagens de qualidade ao mesmo tempo em que contribuímos para um futuro mais sustentável, unindo beleza e responsabilidade ambiental”, afirma Eliane Dalla Vecchia, CEO e fundadora da Dalla.
 

Os resultados serão divulgados exclusivamente durante a cerimônia de entrega do 32º Prêmio Atualidade Cosmética, que premiará o melhor lançamento do ano. O troféu é uma obra de arte exclusiva, desenvolvida artesanalmente por Miriam Hinds, que também criou os troféus reconhecidos no mercado de beleza, como o da Avon Color de Maquiagem.

 

Sobre a Dalla  
 

A Dalla, fundada em 2016 na cidade de Goiânia (GO) por Eliane Dalla Vecchia, que começou sua trajetória com um foco claro: suprir a demanda por batons líquidos no mercado brasileiro. Desde o início, a marca se destacou pela qualidade e pelo compromisso com a produção 100% nacional, oferecendo produtos cruelty free que se tornaram rapidamente populares entre os consumidores. Com o tempo, a Dalla expandiu sua linha de produtos, conquistando notoriedade no setor de beleza e sendo reconhecida pelo ótimo custo-benefício. A marca se destaca pela inovação e pela apresentação de produtos acessíveis, sempre coloridos e divertidos. Agora, a Dalla entra em um novo capítulo ao ampliar sua linha para incluir cosméticos para os olhos, cremes e esfoliantes, mantendo seu compromisso com qualidade e acessibilidade. Com uma visão voltada para o futuro, a Dalla continua a surpreender o mercado de beleza brasileiro, sempre focada em atender às necessidades de seus consumidores. Conheça mais sobre nossos produtos e inovações em nosso site.

18 de outubro de 2024

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

 Olá, amores!

 

 

Inspirada em paisagens da praia, a Ashua Curve & Plus Size lança a sua coleção de Alto Verão 2025. A marca busca refletir o estilo de vida praiano e solar em cada peça da coleção. A natureza aparece em estampas que remetem ao mar, conchas e elementos tropicais, enquanto a paleta de cores, dominada por tons de azul e branco, traz frescor e leveza para o calor da nova temporada, com acentos de vermelho e rosa também.
 

As roupas foram pensadas para funcionar da praia ao restaurante, de um passeio à noite para um encontro. Peças como o conjunto de camisa e shorts de linho estampado, a saia midi de jeans leve, a camiseta de algodão com estampas cherry e as flatforms com tiras largas são apostas certeiras. O destaque fica por conta de itens em linho, laise e jeans em liocel levinho para garantir o visual da nova estação.
 

Como parte do compromisso da marca com uma moda mais sustentável, a coleção também recebe matérias-primas como viscose certificada, algodão BCI e jeans com lavanderias menos impactantes. O lançamento também recebe peças de moda praia que inclui saída de praia, maiôs e biquínis, pensados especialmente para esse período do ano.
 

A nova coleção já está disponível nas lojas da Ashua, nos corners da marca presentes em lojas da Renner, no site e no app.

Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do "Tribute of Nirvana"

 Olá, amores!



No dia 16 de outubro de 2024 (quarta-feira), o Seattle Supersonics, aclamado como o maior tributo ao Nirvana no mundo, aterrissou em solo brasileiro para dar início a uma turnê histórica e inovadora.

Esta é uma oportunidade para experimentar a música de Kurt Cobain como nunca antes. Em parceria com a Orquestra Sinfônica Villa Lobos, a banda promete uma releitura poderosa e sofisticada das canções icônicas que marcaram gerações e redefiniram o rock nos anos 90.

Imagine sentir cada acorde do Nirvana amplificado pela grandiosidade de uma orquestra ao vivo. Esta fusão não é apenas uma homenagem ao grunge, mas uma viagem emocional que combina a rebeldia e a introspecção características do Nirvana com a delicadeza e o impacto da música sinfônica. 

O maestro Adriano Machado, responsável pelos arranjos, revela que a missão foi “ampliar a alma das músicas, mantendo sua essência crua e visceral.”

Além de sucessos como "Smells Like Teen Spirit", o repertório inclui músicas lado B raramente tocadas ao vivo, criando uma experiência única para os fãs mais dedicados. Cada cidade receberá uma apresentação personalizada, adaptada à energia local, proporcionando momentos inesquecíveis. 

O Brasil, que tem uma relação especial com o Nirvana desde o lendário show de 1993 no Hollywood Rock, será mais uma vez palco de uma experiência cultural marcante.

 

Por que este show é imperdível?

 1. A Conexão Emocional com o Público Brasileiro: Kurt Cobain sempre mencionou a energia intensa dos fãs brasileiros, e esta turnê renova essa conexão 30 anos depois do icônico show de 1993.

 2. Uma Experiência Sonora Inédita: O "Tribute of Nirvana" é mais do que um show – é uma experiência sensorial imersiva, onde o grunge encontra a música sinfônica.

 3. Repertório Surpreendente: Além dos maiores sucessos, a turnê inclui músicas raramente tocadas ao vivo, oferecendo algo especial para os fãs mais dedicados.

 4. Turnê Nacional: Com mais de 10 apresentações, cada show será único, adaptado à energia de cada cidade.

 5. Inovação Musical: A parceria entre Seattle Supersonics e a Orquestra Sinfônica Villa Lobos amplia os horizontes da obra do Nirvana, proporcionando uma nova perspectiva sobre suas canções.

 

Curiosidades para os Fãs

  • O sonho de Kurt Cobain: Kurt sempre desejou que sua música fosse "maior do que o rock", e essa turnê realiza essa ambição com uma fusão sinfônica inédita.
  • A conexão com o Brasil: Cobain se sentiu "em casa" durante o histórico show no Hollywood Rock de 1993, uma lembrança que ainda ressoa entre os fãs.
  • Seattle Supersonics: A banda recria não apenas a sonoridade, mas também a atmosfera e a energia das apresentações originais do Nirvana.
  • Arranjos únicos: Algumas das músicas lado B que estarão na turnê têm novos arranjos que não foram explorados em nenhuma outra apresentação ao redor do mundo.

 

Sobre o Seattle Supersonics

O Seattle Supersonics nasceu em 2010 na cidade autônoma de Buenos Aires, Argentina, com a intenção de fazer uma homenagem respeitosa à grande banda de grunge/alternative rock Nirvana.

Depois de um processo de mudanças, a formação definitiva foi estabelecida com Ezequiel Dias na voz e guitarra, Estevan Molina na bateria e backing vocals, e Christian Monteiro no baixo e backing vocals. Respeitando o formato clássico de trio, a banda recria tanto em qualidade sonora quanto visualmente, através de cenografia, figurinos, efeitos visuais, etc., a versão mais fiel da América Latina.

Nestes quase 13 anos de trajetória, a banda chegou a vários países latinos como Uruguai, Chile e Paraguai, somando-se a quase toda a extensão de seu país natal, com apresentações para salas cheias nas principais casas de espetáculos da Argentina e da capital do país, como o "Teatro Vorterix", "Groove", "Teatro Broadway", "Teatro Plaza (MZA)", "Teatro Sarmiento (San Juan)", "Vorterix (Rosário)", "Estádio Quality (Córdoba)", entre muitos outros.

Sobre Adriano Machado

Maestro Adriano Machado é uma referência no cenário musical, com uma carreira diversificada que abrange desde a música clássica até grandes produções populares e cinematográficas. Fundador e Diretor Musical da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, ele conduz mais de 80 apresentações anuais, sempre inovando e aproximando novos públicos da música orquestral. Sua versatilidade e talento foram reconhecidos em colaborações com renomados artistas como Sarah Brightman, John Legend, e DJ Alok, além de ter liderado projetos icônicos como La La Land in Concert , Star Wars in Concert, Magia & Sinfonia Disney 2023 e 2024 e Harry Potter In Concert 1 e 2 em 2024.

Com uma abordagem que une o clássico ao contemporâneo, Adriano tem consolidado seu nome como maestro de cine-concertos no Brasil, trazendo experiências únicas que combinam a grandiosidade da música sinfônica com a magia do cinema. Seus projetos não apenas destacam sua maestria técnica, mas também sua habilidade em transformar apresentações sinfônicas em espetáculos acessíveis e emocionantes para milhares de espectadores.

Ao longo dos anos, Adriano Machado tem sido uma força motriz na expansão do alcance da música de concerto, colaborando com artistas de diversos gêneros e levando a Orquestra Sinfônica Villa Lobos a novos patamares de reconhecimento. Sua contribuição para a música, seja através de produções sinfônicas tradicionais ou inovadoras fusões com o pop e o rock, continua a cativar plateias e a redefinir a experiência orquestral no Brasil.

 

Sobre o Nirvana

O Nirvana é uma das bandas mais influentes da história do rock, revolucionando o cenário musical no início dos anos 1990 com seu som cru e letras introspectivas. Liderada por Kurt Cobain, ao lado de Krist Novoselic e Dave Grohl, a banda foi a força motriz por trás do movimento grunge de Seattle, que trouxe um som mais autêntico e despojado, rompendo com as tendências predominantes da época.

Rapidamente se destacou pela sua sonoridade crua, letras introspectivas e a capacidade de capturar o espírito de uma geração. O lançamento do álbum "Nevermind" em 1991, que inclui o hino "Smells Like Teen Spirit.

 

SERVIÇO – TOUR TRIBUTE OF NIRVANA NO BRASIL:

 Link com todas as cidades da tour: https://linktr.ee/tributonirvana 


Fila no SPFW N58: Gefferson Vila Nova Apresentou 'Amore' com o Ícone FX-2

 Olá, lindezas!


A FILA, marca mundialmente reconhecida por refletir a herança italiana em suas peças e comprometida em unir esportividade e estilo, esteve presente no São Paulo Fashion Week N58, integrando o desfile da coleção "Amore", de Gefferson Vila Nova. No dia 16 de outubro, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, os modelos desfilaram com o clássico tênis FILA FX-2, uma peça que simboliza a fusão entre moda e história.

 

Lançado originalmente em 1983 por Pierluigi Rolando, o tênis FX-2 é um ícone da marca. Seu cabedal em couro, com detalhes em camurça e forro em couro macio, apresenta a icônica flag lateral e pontos perfurados que garantem respirabilidade.

 

"A parceria com a FILA para o desfile da coleção 'Amore' foi um encontro natural de visões. O FX-2 complementa perfeitamente a proposta da coleção, que celebra a leveza e o frescor da moda, com um toque de nostalgia e contemporaneidade. É uma honra contar com uma marca tão icônica, que entende e valoriza a importância da história e do design atemporal", comemora o designer Gefferson Villa Nova.

 

Inspirada pela leveza do verão italiano e pelas paisagens da Costa Amalfitana, a coleção "Amore" reflete a visão artística do designer, que une suas raízes brasileiras a influências europeias. Para complementar a estética da coleção, o modelo FX-2 foi escolhido como o calçado oficial do desfile, trazendo o equilíbrio perfeito entre sofisticação e autenticidade.

 

"Estamos muito felizes em colaborar com o designer Gefferson Vila Nova. Escolhemos o FX-2, um modelo que carrega a história da FILA desde os anos 80, para o desfile 'Amore', reforçamos nossa conexão e a nossa transversalidade da herança esportiva e o mundo da moda contemporânea.", celebra Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.

 

Essa colaboração entre FILA e Gefferson Vila Nova reforça a constante busca da marca por conectar o legado esportivo à moda contemporânea, marcando mais uma vez sua presença no maior evento de moda do Brasil.
 

SOBRE A FILA

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911 em Biella, e possui uma rica herança esportiva. A marca se consolidou no mercado com suas criações de calçados voltados à prática de atividades físicas, tendo acompanhado, estimulado e contribuído para escrever a história mundial de esportes como tênis, automobilismo, running e basquete. Hoje atua no mundo todo e, especificamente no Brasil, oferece produtos de confecção, calçados e acessórios voltados às categorias esportiva e casual, com coleções que resgatam a história da marca a cada peça e unem performance à tecnologia, modernidade e estilo. Mais informações e a linha completa de produtos podem ser encontradas no fila.com.br.
 

SOBRE GEFFERSON VILA NOVA

Gefferson Vila Nova é um designer de moda experiente, que usa seu vasto conhecimento técnico e ampla visão do mundo para criar roupas masculinas atemporais que atendem pessoas dos mais diversos estilos e CEPs. A partir desse apuro, explora muito bem o street wear, trazendo influências da Bahia, seu estado de origem, misturando com desejos globais de moda. O resultado são peças que causam desejo em todos os públicos.

Sua marca, a Gefferson Vila Nova Label, foi criada em 2013, em Salvador, e sempre teve como compromisso propor um estilo universal e único. Suas criações combinam técnicas manuais, experimentações têxteis e acabamentos primorosos, conectando elementos do sport wear, da alfaiataria, do demi couture e do high street, tudo em sintonia com a concepção de moda circular.
 

Vila Nova tem carreira já estabelecida no cenário de etiquetas independentes, com passagens na Casa de Criadores, e, há três edições integra o line-up do São Paulo Fashion Week.

Atualmente, o criativo está trabalhando com as coleções Abstrato, na qual faz um tributo ao modernismo brasileiro, e Coração Tropical, desfilada em novembro do ano passado na semana de moda, na qual trouxe uma ampla gama de malharia, calças, bermudas, camisas, camisetas, regatas e t-shirts.

As peças estão disponíveis para compra no e-commerce da Gefferson Vila Nova Label e em seu ateliê, em Salvador. Siga-nos no Instagram: geffersonvilanovalabel e visite nosso site: www.geffersonvilanova.com.br #StreetStyleMadeinBahia


 

Marisa fortalece campanha Outubro Rosa com doação e iniciativas de conscientização

 Olá, lindezas!

Como uma marca que sempre esteve ao lado das mulheres, Marisa participa ativamente da campanha Outubro Rosa, reforçando seu compromisso com a saúde e o bem-estar feminino. Neste ano, a varejista continua a parceria de longa data com o Instituto Protea, para fortalecer a conscientização sobre o câncer de mama e ajudar mulheres em todo o Brasil a prevenir e tratar a doença. 

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer de mama é a principal causa de morte por câncer entre as mulheres no Brasil. Em apoio à causa, Marisa realizará uma doação ao Instituto Protea, uma ONG sem fins lucrativos dedicada a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda. A parceria, que teve início em 2019, busca fazer a diferença na vida de muitas mulheres em situação de vulnerabilidade que precisam se tratar. 

Durante o mês de outubro, também estarão de volta os "Sutiãs do Recomeço", uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia. Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio. 

"Essa iniciativa surgiu do nosso compromisso em ouvir e entender as necessidades das nossas clientes. Estamos orgulhosos de ter sido pioneiros na criação de um sutiã específico para mulheres mastectomizadas, que simboliza muito mais que uma peça de roupa; é um símbolo de recomeço e empoderamento feminino," comenta Karla Longo, Diretora de Marketing da Marisa. Os sutiãs estarão disponíveis nas lojas e no e-commerce da Marisa, nas cores rosa e preto.  

As lojas do estado de São Paulo serão pontos de distribuição de cartilhas e cartazes sobre o câncer de mama e a importância de prevenção e realização da mamografia. Os materiais trazem informações sobre a rede de acolhimento, além de orientações sobre prevenção, tratamento e acesso aos serviços de saúde e assistência jurídica disponíveis no sistema público estadual. A iniciativa faz parte do Movimento SP por Todas, criado pelo Governo de São Paulo para ampliar a visibilidade das políticas públicas para as mulheres. 

"A nossa meta é impactar o maior número de mulheres possível, ajudando não só a prevenir o câncer de mama, mas também a apoiar aquelas que já enfrentaram a doença. Queremos ser uma força positiva tanto na saúde, quanto na autoestima das mulheres," conclui Karla Longo. 

Marisa convida todas as consumidoras a participarem dessa corrente de conscientização e prevenção durante o Outubro Rosa. 

  

Sobre a Marisa 

Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo. 

Sobre o SP por Todas 

Lançado pelo Governo do Estado no início do ano, o movimento SP por Todas tem como objetivo intensificar os esforços na proteção das mulheres e no combate à violência, ampliando o alcance das políticas públicas e garantindo suporte efetivo para as vítimas. 

Confira no Portal da Mulher Paulista (https://www.portaldamulherpaulista.sp.gov.br/) as políticas públicas estruturadas e entregues para que as mulheres de São Paulo estejam seguras, saudáveis e conquistem sua liberdade financeira.

Maior experiência K-pop de cinema na América Latina chega ao Iguatemi Rio Preto com shows de BTS, Seventeen, Tomorrow x Together e mais

 Olá, lindezas!


A maior experiência de K-pop nas telonas está chegando ao Brasil e as pré-vendas já estão abertas! De 14 a 20 de novembro, a Cinépolis do Iguatemi Rio Preto recebe o Hybe Cine Fest in Latam, como parte do projeto Cinépolis +Que Cine. Serão exibidos seis eventos imperdíveis com shows, performances e experiências icônicas de grandes nomes do k-pop, incluindo BTS, Seventeen, Tomorrow x Together, Enhypen e muito mais.

 

A pré-venda já está disponível no site da Cinépolis (acessando aqui) e, comprando presencialmente na bilheteria da Cinépolis Iguatemi Rio Preto, no Piso Lazer, os fãs adquirem descontos exclusivos de 10%, na compra de 3 ingressos, e 20%, na compra de 6 ingressos. A promoção é válida para inteira e meia-entrada nas salas tradicionais 2D e 3D da Cinépolis, assim como nas salas Macro XE e VIP. E não se aplica às compras realizadas pelo site ou ATM.

 

O Festival faz parte do compromisso da Iguatemi no incentivo à cultura e entretenimento dos clientes, e vale ressaltar que o Iguatemi Rio Preto é o único empreendimento da região que possui salas Macro XE e VIP de forma exclusiva, para tornar a experiência do público ainda melhor.

 

Confira a programação de pura magia K-pop nas telonas da Cinépolis:

 

BTS MAP OF THE SOUL ON:E

Reviva o incrível show online do BTS, que reuniu ARMYs de todo o mundo. Realizado em outubro de 2020, esse evento trouxe uma produção monumental com músicas dos álbuns MAP OF THE SOUL: PERSONA e MAP OF THE SOUL: 7, criando um espetáculo visual e sonoro impressionante. Agora, os fãs podem reviver esse momento icônico nos cinemas.

 

SEVENTEEN WORLD TOUR [BE THE SUN]

O SEVENTEEN brilhou durante sua turnê mundial BE THE SUN, com 29 shows em 21 cidades ao redor do globo. As performances que conquistaram palcos como o Tokyo Dome e a Philippine Arena chegam às telas da Cinépolis para uma experiência eletrizante e inesquecível.

 

TOMORROW X TOGETHER WORLD TOUR [ACT: SWEET MIRAGE]

Entre na doçura e emoção da segunda turnê mundial do TOMORROW X TOGETHER, que aconteceu em 2023, com o show ACT: SWEET MIRAGE. MOAs poderão vivenciar a energia e criatividade dessa apresentação única, agora no formato cinematográfico.

 

ENHYPEN WORLD TOUR [FATE]

Para os fãs de ENHYPEN, o Hybe Cine Fest in Latam traz a turnê FATE, que percorreu estádios e arenas ao redor do mundo. Reviva cada coreografia impecável e cada nota poderosa do grupo, que se tornou uma sensação global no K-pop.

 

2023 Weverse Con Festival

O 2023 Weverse Con Festival reuniu em junho deste ano uma constelação de estrelas da Hybe, como ZICO, TOMORROW X TOGETHER, ENHYPEN, LE SSERAFIM e BOYNEXTDOOR, em um único evento repleto de música e performances inesquecíveis. Agora, esse festival chega às telonas para que os fãs possam curtir cada momento em alta definição.

 

HYBE CINEMA NORAEBANG

Quer cantar junto com seus idols favoritos? O HYBE CINEMA NORAEBANG é uma experiência interativa onde você pode soltar a voz e se divertir com hits de SEVENTEEN, TOMORROW X TOGETHER, ENHYPEN e muito mais. Inspirado nos famosos noraebangs coreanos, essa atividade transforma a sessão de cinema em uma verdadeira festa K-pop.

 

Serviço:

Hybe Cine Fest in Latam | Cinépolis Iguatemi Rio Preto

Data: de 14 a 20 de novembro

Local: Piso Lazer
Ingressos: diretamente na bilheteria da Cinépolis Iguatemi Rio Preto, com descontos. Ou através do site da Cinépolis, na seção de pré-vendas.

 

Sobre a Cinépolis:

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
Em 2024, pela sétima vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022, 2023 e 2024). E sua sala IMAX foi apontada quatro vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022, 2023 e 2024). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023 e 2024). A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como “Melhor Sala Premium” de São Paulo (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema (2016 e 2017). A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

 

 Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link.