11 de novembro de 2024

Como escolher o vestido ideal para eventos sociais no verão?

 Olá, amores!



O verão ainda não chegou oficialmente, mas as altas temperaturas já estão presentes em todo o país. E como a época de calor é geralmente acompanhada de uma agenda social agitada, a dúvida que fica é: como se vestir bem em eventos realizados em dias quentes? Entre festas, casamentos, formaturas e celebrações, Silvia Fregonese, designer e proprietária do Atelier Silvia Fregonese, especializado em vestidos de festa e noiva, comenta tendências e estilos que irão nortear as escolhas para convidadas.

 

“Além de beleza, as escolhas de vestido para eventos no verão precisam carregar conforto e leveza”, pontua Silvia. Vestidos bem executados, com modelagem impecável e tecidos de qualidade são bem-vindos não só na estação mais quente, mas no ano todo. “Qualidade e bom acabamento nunca saem de moda”, destaca.

 

Quando o assunto é tecido, a seda, a organza e o crepe, que unem fluidez e leveza, são ótimas pedidas para a estação. “Por ser uma trama natural, além de ter um toque macio e delicado, a seda permite que a pele respire, portanto é um tecido que aguenta bem dias mais quentes”, explica. Já a organza, apesar de ser um tecido com mais estrutura, é leve. “A organza é utilizada em vestidos mais volumosos, criando formas e texturas. Por ser um tecido transparente, traz muita feminilidade à peça, porém sem roubar a leveza”, explica a designer. “O crepe, outra opção leve e muito utilizada na moda festa, dá forma a vestidos com caimento e modelagem impecáveis”, diz.

 




Os modelos de vestido tomara que caia e com alças, que deixam o colo a mostra, também são boas opções para suportar o calor, e seguem como tendência para o Verão 2024/2025. O slip dress, vestido minimalista que remete à uma camisola e é geralmente confeccionado em seda, é uma das principais apostas para convidadas minimalistas, elegantes e que prezam por conforto. “O slip dress é uma peça minimalista e que desliza no corpo, pelo toque suave da seda”, pontua a especialista.

 

Já quando se trata de cores, os tons vibrantes figuram como protagonistas, trazendo a energia que a estação pede. “Neste verão, veremos muitos tons de azul, verde e rosa na moda festa, cores que trazem alegria e casam bem com as festividades em dias quentes”, complementa Silvia Fregonese.

 

Para conhecer mais sobre o trabalho da designer Silvia Fregonese, acesse o site ou o perfil oficial no Instagram: @ateliersilviafregonese.

7 de novembro de 2024

Iguatemi Rio Preto vence o ‘Prêmio Lide Noroeste Paulista 2024’ na categoria ‘Varejo’

 Olá, amores!

Paula Lima, gerente geral do Iguatemi Rio Preto, recebe premiação concedida ao shopping na categoria Varejo. Crédito: Jean Morelli


O Iguatemi Rio Preto recebeu, na noite desta terça-feira, 5/10, o Prêmio Lide Noroeste Paulista 2024 na categoria Varejo. Esta é a primeira vez que o shopping recebe um dos maiores e mais importantes reconhecimentos da região nesta categoria.

 

O evento de premiação, realizado presencialmente no Buffet Villa Conte para os mais de 300 convidados e exibido ao vivo pelo Youtube, reconheceu o trabalho de empresas de diversos segmentos na região como Indústria, Agronegócio, Inovação, Franchising, entre outros. Na categoria Varejo, foram indicados apenas 14 empreendimentos de todo Noroeste Paulista e, entre os 3 finalistas eleitos, o Iguatemi Rio Preto levou a premiação.

 

“Estamos há 10 anos em um um dos mais importantes mercados consumidores de São Paulo e na sétima maior cidade do Estado. Ficamos honrados por poder dividir essa responsabilidade de atuação com outros grandes empreendimentos que ajudam o varejo a se manter aquecido na região. E, com certeza, vencer a categoria de uma das principais premiações empresariais do Noroeste Paulista é resultado de todo este trabalho que vem sendo realizado até aqui”, afirma Paula Barreto, gerente geral do Iguatemi Rio Preto.

 

O QUE LEVOU O RECONHECIMENTO AO IGUATEMI

Além de ser o primeiro complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi se destaca pelo mix qualificado de lojas, trazendo para São José do Rio Preto e região a exclusividade de marcas conceituadas do varejo nacional e internacional. Alguns exemplos são a Animale, Le Lis Blanc e Brooksfield Donna, três grandes referências de artigos de moda feminina; a Zara, gigante da fast fashion internacional; Camicado e Tok&Stok, exclusivas na região com peças selecionadas de decoração e utensílios para casa; além de Luiza Barcelos, brasileira queridinha dos calçados femininos; e a Sephora, rede francesa de beleza reconhecida no mercado global, entre outras.

 

Não por acaso, o empreendimento apresenta uma forte constante de crescimento no setor, considerando também o fluxo aquecido de novidades que chegam para aquecer o varejo local. No início do ano, o shopping registrou uma marca histórica com a chegada da Sephora, somando cerca de 1.500 pessoas apenas no dia da abertura da loja.

 

Foi assim também quando o empreendimento inaugurou o restaurante Coco Bambu, o maior de Rio Preto, localizado no Piso Superior do shopping. Somente na data de abertura foram registradas mais de 1.000 reservas na nova operação. Esta, que foi a inauguração gastronômica de maior impacto na região, no ano de 2021, chegou exclusivamente na cidade reforçando o Iguatemi Rio Preto como principal foco no polo gastronômico e referência no setor.

 

Para aquecer o varejo local, o shopping também investe em eventos proprietários nas principais datas comemorativas do ano. Um dos momentos mais aguardados do ano, por exemplo, é a Chegada do Papai Noel no Iguatemi Rio Preto, uma festa que reúne milhares de pessoas - adultos e crianças - para celebrar a magia do Natal. A decoração grandiosa, os corais em parceria com os núcleos de música locais e o desfile com personagens interativos para acompanhar o trajeto do bom velhinho até o seu Trono são um espetáculo à parte. Este ano, a festa está marcada para acontecer no dia 16 de novembro.

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link.

Brasil Cacau apresenta seus chocotones que prometem encantar este Natal e anuncia oportunidade de alto faturamento aos revendedores da marca

 Olá, lindezas!



A Brasil Cacau, uma das marcas líderes em chocolate no Brasil, está animada em anunciar seus deliciosos lançamentos em chocotones, nos sabores de pistache e de avelã, que prometem ser o carro-chefe das vendas nesta temporada natalina. Com estes sabores irresistíveis e a qualidade que os consumidores já conhecem, os chocotones são a escolha perfeita para celebrar as festas de fim de ano.

Para os revendedores, o final do ano é a oportunidade de garantir um 13º extra! E para tornar esse período ainda mais especial, a marca oferece uma cartela de chocotones, entre outros produtos, irresistíveis e capazes encantar os consumidores para aumentar o faturamento de seus revendedores, podendo alcançar uma renda extra de até R$ 5.000,00 por mês!

Para incentivar sua rede consolidada de revenda, a Brasil Cacau lança duas campanhas que são de dar água na boca:

Campanha exclusiva para novos revendedores: Ganhe um Panettone!

De 1º a 30 de novembro, ao se tornar um novo revendedor e realizar uma compra acima de R$ 500,00, os revendedores receberão um panettone de 130g, lançamento de 2024 segue a tendência de mercado dos miniprodutos, como bônus. Essa é uma excelente oportunidade para começar as vendas com um produto que promete ser sucesso garantido nas mesas de Natal.

 

Ranking de revendedores: Prêmios imperdíveis!

Além disso, de novembro a dezembro, a Brasil Cacau premiará os 10 melhores revendedores do Brasil em um ranking especial. Os participantes com maior valor em compras (a partir de R$ 5.000) entre 1º de novembro e 30 de dezembro poderão concorrer a prêmios incríveis, que vão desde speakers Alexa e smartwatches até uma moto Pop 110i ES zero km para o primeiro colocado. É a sua chance de não só aumentar suas vendas, mas também ser recompensado pelo seu empenho e dedicação!

Com estas iniciativas, a Brasil Cacau reafirma seu compromisso com os revendedores, oferecendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também ferramentas e incentivos para que eles maximizem suas vendas durante a época mais mágica do ano. De acordo com Graziella Falotico, Diretora Executiva da Brasil Cacau, “A nossa rede de revendedores é fundamental para o sucesso da Brasil Cacau, e valorizamos profundamente o empenho e a dedicação desses parceiros que levam nossos produtos a todos os cantos do país. Queremos que eles se sintam apoiados e recompensados, especialmente no Natal, quando a demanda cresce e as oportunidades de faturamento extra aumentam."

Para mais informações sobre a Brasil Cacau e seu programa de revenda, visite o site e as redes sociais:

Site: https://materiais.chocolatesbrasilcacau.com.br/seja-um-revendedor

Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau 

Instagram: @revendabrasilcacau

 

[+] SOBRE A BRASIL CACAU

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 15 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.

 

Publicidade in-game ganha força no Brasil

 Olá, amores!

Comscore, empresa líder em medição de audiência digital, revela os dados do estudo “Explorando o Universo Gaming no Brasil”, que fornece uma visão ampla sobre o perfil, preferências e hábitos dos gamers no país, além de identificar oportunidades relevantes para marcas e anunciantes no setor. O estudo, realizado com uma amostra representativa de brasileiros entre 18 e 65 anos, ressalta a crescente diversidade e o impacto dos jogos no cotidiano e nas decisões de consumo de seus usuários.

Na América Latina, o valor de mercado é de aproximadamente US$ 10 bilhões, e a região concentra cerca de 8% dos gamers e receita do total mundial. Globalmente, estima-se que 80% da população participa deste universo, seja de forma casual ou profissional, e a previsão é que o número de gamers aumentará nos próximos anos.

“O universo dos games evoluiu de um nicho de entretenimento a um dos maiores mercados digitais globais, se consolidando como uma plataforma única de engajamento para marcas que buscam alcançar consumidores de alto valor, especialmente entre as gerações Y e Z. Empresas que investirem em publicidade relevante e integrada ao contexto gamer terão oportunidades significativas de engajamento e fidelização, potencialmente impulsionando o impacto das campanhas para uma experiência mais profunda e interativa”, comenta Ingrid Veronesi, country manager da Comscore.

O estudo mostra que o Brasil tem jogadores com perfis variados. Do público total, 44% são mulheres e 56% são homens, e 37% jogam há mais de 10 anos. Além disso, o gamer típico é hoje um influenciador ativo no processo de compras, com 90% dos entrevistados afirmando que são responsáveis pela maioria das decisões de consumo no lar e 89% deles liderando as compras de supermercado.

O perfil do gamer brasileiro

No Brasil, aproximadamente 66% dos entrevistados são proprietários de imóveis e 53% são casados, enquanto 65% têm filhos. O estudo também identifica que mais da metade dos jogadores são millennials (55%), ou seja, pessoas entre 25 e 40 anos, seguidos pela geração X (24%) e pela geração Z (14%).

Entre os interesses de consumo dos entrevistados, futebol é o esporte mais assistido (83%), seguido por automobilismo (41%), vôlei (41%) e basquete (39%).

A análise da Comscore também mostra que 40% dos gamers brasileiros estão dispostos a investir mais de R$ 200 em um novo jogo, enquanto outros 49% combinam a experiência com jogos gratuitos e pagos.

Preferências de consumo

Os dados também revelam a ampla variedade de dispositivos usados para jogar no Brasil, com o smartphone aparecendo como o mais popular (98% dos gamers possuem um), seguido por computadores (94%) e consoles conectados à internet (70%). Este comportamento multicanal destaca o potencial para o desenvolvimento de estratégias de publicidade direcionadas, considerando que 55% dos gamers afirmaram jogar regularmente em múltiplas plataformas, como consoles, PCs e dispositivos móveis.

Além disso, o levantamento mostra uma segmentação entre os dispositivos preferidos para diferentes tipos de jogos. Candy Crush Saga, Free Fire e Call of Duty estão entre os mais jogados em smartphone, demonstrando uma preferência por jogos de fácil acesso e alta capacidade de engajamento. Já em PC os mais populares são Call of Duty e League of Legends, neste dispositivo os gamers são mais propensos a passar mais de 20 horas na semana jogando videogames.

Publicidade in-game como estratégia para marcas

Uma das principais descobertas do estudo é a receptividade dos gamers brasileiros à publicidade in-game. Mais de 65% dos jogadores relataram já terem visto anúncios em jogos, especialmente em formatos como product placement (66%), anúncios “rewarded” (61%) e patrocínios (65%). Esses tipos de anúncios, quando contextualizados com o ambiente do jogo, são mais bem aceitos pelos gamers, pois não interrompem a experiência de jogo.

Outro ponto relevante é o poder de influência dos gamers sobre o mercado, visto que a maioria consome e aprova conteúdos patrocinados, especialmente se esses anúncios estiverem alinhados com seus interesses no jogo. O estudo aponta que mais de 70% dos espectadores de e-sports passaram mais de uma hora em uma única transmissão de livestreaming e que grande parte se envolve com o conteúdo publicitário durante as transmissões, contanto que a publicidade seja relevante e ofereça alguma recompensa.

A Comscore disponibiliza o relatório completo do estudo “Explorando o Universo Gaming no Brasil” para empresas e organizações interessadas em explorar o potencial do universo gamer. Para mais informações, acesse aqui.

Sobre a Comscore

A Comscore (NASDAQ: SCOR) é um parceiro confiável para planejamento, transação e análise de mídia entre plataformas. Com coleta de dados que combina digital, TV linear, inteligência de audiência over-the-top e dados de bilheteria de cinema com insights avançados de audiência, a Comscore permite que compradores e vendedores de mídia quantifiquem seu comportamento multitelas e tomem decisões de negócios com confiança. Líder comprovada em medição de audiências digitais, de TV e publicidade em escala, a Comscore é a fonte terceirizada emergente do setor para medição confiável e abrangente de plataforma cruzada. Para mais informações sobre a Comscore, visite o site.

'Wicked' terá sessões exclusivas e antecipadas na Spoiler Night Cinemark

 Olá, lindezas!


Fãs do musical mais popular do ano já estão com compromisso marcado com a Cinemark! No dia 18 de novembroa partir das 20h30, ‘Wicked’ será exibido antecipadamente, e com exclusividade, em uma nova edição da Spoiler Night Cinemark. Ariana Grande e Cynthia Erivo vão dar um show nas telas de três unidades da Rede: Cinemark Eldorado (SP), Cinemark Botafogo (RJ) e Cinemark Pier 21 (DF). Os ingressos da pré-venda começam a ser vendidos a partir de 12/11 no site e app.

Prelúdio da famosa história de Dorothy e do Mágico de Oz, ‘Wicked’ conta a história da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste. Na trama, Elphaba (Cynthia Erivo) é uma jovem incompreendida por causa de sua pele verde incomum e por ainda não ter descoberto seu verdadeiro poder. Ao iniciar seus estudos na Universidade de Shiz, seu destino encontra Glinda (Ariana Grande), uma jovem popular e ambiciosa, que só quer garantir seus privilégios e ainda não conhece sua verdadeira alma.

Para essa edição muito especial, a Cinemark preparou um pacote de boas-vindas. Os fãs de Oz poderão comprar dois tipos de ingresso. O ingresso comum garante ao cliente a entrada, 3 ingressos colecionáveis, 1 mini pôster e 1 credencial com cordão personalizado. Já o ingresso “promocional + combo Wicked” inclui o novo combo temático de Wicked, com 1 pipoca grande salgada e 1 bebida grande, e 1 balde colecionável à escolha do cliente dentre as opções disponíveis (Elphaba ou Glinda), além de todas as vantagens do ingresso comum. Quem estiver presente no evento vai assistir ao filme antes da estreia oficial, marcada para 21 de novembro.

“Estamos próximos do lançamento de um dos maiores filmes do ano. Para celebrar ‘Wicked’, decidimos promover uma edição imperdível da Spoiler Night Cinemark com a exibição do filme e a entrega de brindes exclusivos que só serão encontrados no evento da Cinemark. Quem é fã do musical, ou até mesmo das atrizes, com certeza vai ter uma experiência única conosco”, comenta Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.

Spoiler Night Cinemark: ‘Wicked’
Quando: Dia 18 de novembro, a partir das 20h30.
Onde: Cinemark Eldorado (SP), Cinemark Botafogo (RJ) e Cinemark Pier 21 (DF)
Pré-venda de ingressos disponível a partir de 12/11 no app e site da Cinemark. 

Sobre a Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

Paramount Pictures traz elenco e equipe de 'Sonic 3: O Filme' para a CCXP24

 Olá, amores!



O ouriço azul mais rápido do mundo está de volta ao Brasil. A Paramount Pictures acaba de divulgar que os atores Ben Schwartz, James Marsden, Tika Sumpter estarão presentes na CCXP24 para promover “Sonic 3: O Filme”. O diretor dos três filmes da franquia, Jeff Fowler, e os produtores Neal Moritz e Toby Ascher também estarão presentes no festival.

Os astros vêm para o Brasil para a participação da distribuidora no evento, que acontecerá no dia 7 de dezembro, sábado. Além do painel, que contará com a apresentação de conteúdos exclusivos do filme, o público poderá viver experiências interativas no estande do filme, que estará aberto à visitação. 

No terceiro longa da franquia, Sonic retorna às telonas em sua aventura mais emocionante até hoje. Sonic, Knuckles e Tails se reúnem contra um novo e poderoso adversário, Shadow, um vilão misterioso com poderes diferentes de tudo o que já enfrentaram antes. Com suas habilidades excepcionais, a Equipe Sonic vai buscar uma aliança improvável na esperança de deter Shadow e proteger o planeta. Jim Carrey e James Marsden retornam aos seus papéis como Dr. Robotnik e Tom Wachowski. Ben Schwartz, Idris Elba e Colleen O'Shaughnessey também reprisam a dublagem de Sonic, Knuckles e Tails respectivamente. A grande novidade é a voz de Shadow que fica sob responsabilidade de Keanu Reeves. 

“Sonic 3: O Filme” é escrito por Pat Casey, Josh Miller e John Whittington. A produção é uma parceria entre a Paramount Pictures, a Original Film e a Sega Sammy Group. O terceiro filme do ouriço chega somente nos cinemas em 25 de dezembro de 2024.

Sonic 3: O Filme - 25 de dezembro nos cinemas
#Sonic3OFilme 

Filme com acessibilidade disponível através do aplicativo GRETA.

Sobre a Paramount Pictures 
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora global e distribuidora de conteúdo audiovisual, é uma unidade da Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA), um empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo premium e experiências para audiências ao redor do mundo. A Paramount Pictures possui algumas das mais poderosas marcas em entretenimento audiovisual, incluindo Paramount Pictures, Paramount Animation e Paramount Players. As operações da PPC também incluem  Paramount Home Entertainment, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e a Paramount Studio Group. 

Riachuelo apresenta coleção exclusiva de fim de ano e reforça que todas as festas começam com um look

 Olá, amores!

A esperada época das festas de final de ano está chegando, e a escolha daquele look especial é tão importante quanto o momento da comemoração. Pensando nisso, a Riachuelo lançou uma coleção desenvolvida exclusivamente para a data, com um mix de peças que refletem a essência das celebrações para todos os perfis de consumidoras, destacando o glamour e a elegância, com itens perfeitos para brilhar em qualquer ocasião.
 

Os destaques contemplam uma seleção especial de vestidos e peças com recortes modernos em alfaiatados nas cores vermelho e off-white, com modelagens leves e alinhados com a meia estação que anuncia o verão. Para looks noturnos e mais sofisticados, a marca traz paetês, strass e detalhes metalizados nos tons de preto, prata e marinho. Garantindo o conforto e a leveza que todo mundo gosta, o linho e o laise compõem uma seleção especial de opções para a data.

 

Brilho e muito glamour


 

 

 


 

Vermelho natalino

 

 

Calça feminina reta folhagens artísticas vermelha: R$159,90

Macaquinho feminino transpassado alças fina AK by Riachuelo: R$179,90

Vestido midi viscolinho um ombro só liso - Vermelho | AK by Riachuelo: R$179,90



Branco básico

 





















 

A coleção já está disponível nas lojas e no e-commerce da marca, com opções de peças para brilhar ou para presentear. E, em lojas selecionadas, a partir da segunda quinzena de novembro. Além disso, os clientes poderão encontrar uma gift station com opções de caixas e adornos para deixar o presente ainda mais especial.



 

Sobre a Riachuelo

Com 77 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina e mais de 400 lojas próprias espalhadas pelo país.

Fini e Dr. Oetker unem forças para lançar sabores icônicos em nova linha de gelatinas

 Olá, amores!




Alerta de sucesso entre os clássicos porque a Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no país, e a Dr. Oetker, líder do mercado de gelatinas, apresentam uma collab que promete agitar o mercado de sobremesas. A parceria une a expertise de ambas as marcas na criação de três novos sabores de gelatina: Fini Dentaduras, Beijos e Bananas, com lançamento previsto para novembro.

Essa colaboração estratégica reforça o compromisso das duas empresas em oferecer produtos inovadores e alinhados às preferências dos consumidores brasileiros. As novas gelatinas serão vendidas nas embalagens tradicionais de 20 gramas e estarão disponíveis em todo o varejo nacional, além das franquias e e-commerce da Fini com valor estimado de R$ 2,40.

“A união entre Fini e Dr. Oetker traz ao mercado algo que vai além do comum, combinando o melhor dos dois universos. Estamos entusiasmados em levar essas novas opções aos consumidores, que vão encontrar qualidade, sabor e diversão em cada embalagem,” afirma Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.

“Temos grande expectativa com este projeto de inovação que reúne marcas icônicas como Fini e Dr. Oetker. Como líderes da categoria de gelatinas, nosso papel é movimentar a categoria e atrair novos consumidores. Juntamos a sobremesa do dia-a-dia com o sabor irresistível de Fini. Com certeza, será um grande sucesso”, comenta Sabrina Torquato, head Executiva de Marketing da Dr. Oetker no Brasil.


Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards 2024 - por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo.