11 de novembro de 2024

Bottega Veneta apresenta "Winter Solstice 24"

 Olá, lindezas!

Bottega Veneta apresenta campanha "Winter Solstice", reunindo, da sua maneira, seleção de peças festivas, elegantes e acolhedoras para uma celebração da luz durante os meses de inverno. A marca captura a essência da estação em sua forma mais pura e intrigante ao registrar sua singularidade e estética inconfundível, cheia de alma. Bottega Veneta reafirma seu compromisso com a inovação e o respeito pela individualidade, continuando a expandir o conceito de moda e a fortalecer seu impacto no universo fashion global.

 

Hugo Gloss faz cobertura oficial da premiação MTV EMA 2024 em Manchester

 Olá, amores!

Hugo Gloss esteve ontem, 10 de novembro, na premiação anual da MTV, European Music Awards. O jornalista foi convidado para fazer a cobertura oficial do evento em Manchester, na arena Co-op Live, concluindo sua nona vez na premiação. Hugo Gloss entrevistou nomes como Benson Boone, Teddy Swims, Rita Ora, Jodie Smith e outros.

“É sempre uma honra cobrir o MTV EMA e, apesar de ser minha nona vez, continuo impressionado com o tamanho e excelência da premiação. Dessa vez, escolhi um look do designer Mateus Cardoso e levei um pouco do design brasileiro para o tapete vermelho. Fico sempre muito grato com o convite da MTV”, celebra Hugo Gloss.

O look de alfaiataria preto e branco foi escolhido pelo estilista Thiago Biaggi, que destacou a grande admiração do jornalista por moda nacional: “Ele procura sempre incentivar os designers e estilistas brasileiros. Seus looks são quase sempre sob medida e essa é a segunda vez que ele veste peças desenvolvidas pelo Mateus Cardoso.”

 

Best-sellers agora em versão refil

 Olá, lindezas!

 

Sustentabilidade, funcionalidade e performance refletem o combo perfeito para a categoria de beleza. Em hair care, novas opções em formatos travel size e refil têm ganhado a preferência das consumidoras, como soluções mais práticas e conscientes.

 

Ciente desse cenário, e comprometida com a sustentabilidade, L’Oréal Professionnel trouxe para o Brasil refis inéditos de 240ml dos Shampoos Absolut Repair e Vitamino Color, com 75% menos plástico* e rendimento de até 24 lavagens**.

 

Linha queridinha para cabelos secos e danificados, Absolut Repair garante reparação instantânea, 77% menos danos, 7x mais brilho e cabelos mais macios. Must have para cabelos coloridos, a linha Vitamino Color é enriquecida com Resveratrol, um poderoso antioxidante derivado da uva, capaz de proteger a cor dos cabelos por até 8 semanas, mantendo um brilho intenso e uma hidratação profunda.

 

Os refis são ideais para quem busca otimizar o consumo sem abrir mão de qualidade. Além disso, são perfeitos para quem quer experimentar o produto pela primeira vez, ou já é fã de carteirinha e deseja apenas repor o conteúdo de forma mais acessível e consciente.

 

Os refis já estão disponíveis nos maiores e-commerces de beleza do Brasil.

 

Preço sugerido 240ml: R$ 74,90

 

*Refil vs. frasco de shampoo 300ml. **10ml por lavagem

 

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 SAC 0800 701 7237
Instagram: @lorealpro_education_brasil | @segredosdesalao
#lorealprobr #absolutrepairmolecular

 

Sobre a L’Oréal Professionnel

L'Oréal Professionnel é a marca profissional pioneira no mundo. É a marca que une o pioneirismo tecnológico à expertise dos melhores profissionais do mercado para que eles possam responder aos desejos de todas as consumidoras. Criamos uma comunidade de cabeleireiros e consumidoras presente em mais de 65 países. Juntos aos nossos profissionais parceiros cocriamos produtos e serviços de alta performance desenvolvidos pelos laboratórios L'Oréal, sinônimo de tecnologia avançada.

 

Sobre o Grupo L’Oréal no Brasil

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.

PICCADILLY apresenta na BFSHOW as novas tendências e inovações da coleção Outono/Inverno 2025

 Olá, lindezas!



Reconhecida uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, a PICCADILLY apresenta na BFSHOW — uma das maiores vitrines do setor calçadista nacional, que acontece de 11 a 13 de novembro no Distrito Anhembi  sua coleção Outono/Inverno 2025, com soluções avançadas e tendências que unem elegância e funcionalidade a cada passo. A marca, que há décadas se destaca pela inovação, traz para a temporada a coleção Re/conectar, que  convida as mulheres a viverem a sua essência, encorajando-as a se reconectarem com a própria caminhada.

Criada para acompanhar todas as jornadas da mulher contemporânea, a nova coleção Re/conectar da PICCADILLY une tendências que vão do clássico atemporal ao moderno, criando opções que transitam com facilidade entre o cotidiano e produções mais elaboradas. Para a temporada outono/inverno, a calçadista reflete o auge das tendências de conforto e praticidade. Os calçados como botas, tênis, scarpins e sapatilha,  exploram o conforto visível e a praticidade, trazendo opções que valorizam a sofisticação das estações frias.

A paleta da temporada traz tons neutros e clássicos, como preto, off-white e verde militar, além de cores vibrantes, como o vermelho, que elevam a sofisticação das produções. Estampas marcantes, como animal print e xadrez, retornam com versatilidade para composições diurnas e noturnas. Saltos variados, que alongam a silhueta com estabilidade, e solados tratorados, que combinam funcionalidade com um toque ousado, reforçam as tendências de conforto sensorial, elegância contemporânea, espírito livre e essência clássica, trazendo ainda tênis práticos e versáteis para o dia a dia.

A PICCADILLY também apresentará um novo modelo de tênis que incorpora a tecnologia SoftStep. Priorizando a saúde dos pés e proporcionando uma experiência incomparável de bem-estar, a tecnologia foi desenvolvida para reduzir os impactos ao caminhar. Com amortecimento em gel e uma camada leve e macia de EVA, absorve mais de 80% dos impactos, garantindo uma caminhada mais confortável e duradoura.

“A nova coleção foi pensada para mulheres que buscam mais do que estilo – elas procuram um equilíbrio entre bem-estar e praticidade. Trouxemos tecnologias que cuidam dos pés e, ao mesmo tempo, agregam sofisticação e modernidade. Cada detalhe foi planejado para proporcionar uma experiência única, tanto no visual quanto no conforto,” afirma Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produtos da PICCADILLY.

Na feira, a PICCADILLY também destaca a ampliação de sua tecnologia Slipfit, que se destaca pelo calce fácil, facilitando o dia a dia das mulheres com rotinas agitadas. Com a adição de modelo de sandália, essa tecnologia permite que os calçados deslizem suavemente nos pés, proporcionando leveza e praticidade. 

A nova coleção também incorpora tecnologias já consagradas da marca que garantem conforto em seus calçados. Como o tênis Energy, que transforma impactos em vibrações, absorvendo mais de 80% do impacto e oferecendo relaxamento para pernas e pés. Os calçados SPA tem como objetivo cuidar dos pés com palmilhas que massageiam e hidratam, enquanto a Hello Bem-Estar oferece alívio para joanetes, esporões e fascite. Por fim, PICCADILLY MAXI, com tecnologia certificada pela ANVISA, estimula a circulação e previne inchaços, promovendo uma sensação única de conforto e cuidado dos pés. 

Além de apresentar essas novidades, a PICCADILLY visa fortalecer sua posição no setor de calçados, intensificando o relacionamento com parceiros e oferecendo novas soluções comerciais. “A BFSHOW é essencial para ampliarmos nossas conexões, tanto no mercado interno quanto no externo, com foco especial em oportunidades de expansão e apresentação do nosso vasto portfólio”, explica Cristine Grings Nogueira, CEO da PICCADILLY.

Sobre a PICCADILLY | Site oficial | @calcadospiccadilly
Presente no mercado há mais de 69 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 21 mil pontos de vendas no Brasil e no mundo, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 40 mil pares de calçados produzidos por dia, a empresa tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a companhia investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a empresa recebesse pela segunda vez o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável agora em 2024. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de dois centros de distribuições, todos localizados no Rio Grande do Sul. São 2.500 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.

Michelle Yeoh usa joias Bvlgari para a premiere do filme "Wicked" em Los Angeles

 Olá, lindezas!


A premiada atriz Michelle Yeoh brilhou usando Bvlgari enquanto participou da premiere do filme “Wicked” em Los Angeles neste final de semana. Michelle escolheu um colar Alta Joalheria Serpenti em ouro branco com duas esmeraldas em lapidação pera e pavê de diamantes, que ela combinou com dois anéis Serpenti Viper nessa ocasião especial.

 

SOBRE A BVLGARI

Parte do Grupo LVMH, a Bvlgari foi fundada no coração de Roma em 1884. Ao longo das décadas, a Bvlgari estabeleceu uma reputação mundial como uma magnífica joalheria romana e um ícone de excelência italiana graças ao seu artesanato primoroso, design visionário e combinação audaciosa de cores. Por meio de uma visão pioneira intrínseca ao DNA da marca desde sua fundação, o sucesso internacional da empresa evoluiu para um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios de alta relojoaria a acessórios e perfumes, e apresentando uma rede incomparável de boutiques e hotéis nas áreas comerciais mais exclusivas do mundo. Demonstrado por meio de suas inúmeras parcerias filantrópicas, a Bvlgari acredita profundamente em inovar o presente para um futuro sustentável por meio de seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental, além da retribuição à natureza e à comunidade.

Boutiques Bvlgari 

Bvlgari - JK Iguatemi

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia

Telefone: (11) 3152-6446

Bvlgari – Flagship Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12000 - Morumbi
Telefone: (11) 3198-9408

https://www.bulgari.com/loja_online


KITKAT Chocolatory e Universal Pictures se unem para lançamento especial do filme Wicked com promoção exclusiva

 Olá, amores!

 

Seguindo sua estratégia para atrair novos públicos e engajar consumidores, a Nestlé tem apostado em parcerias e collabs que se conectam com o universo jovem. Neste espírito, KITKAT® Chocolatory® junto à Universal Pictures, lançou o KITKAT® Wicked, inspirado no tão aguardado filme Wicked e, para celebrar a novidade, irá promover ações para o público que é fã desse universo mágico. 

A partir do dia 13 de novembro, KITKAT® Chocolatory® lança uma promoção* para todos os fãs: nas compras acima de R$ 60,00 em qualquer loja de KITKAT® Chocolatory®, que incluam o produto de Wicked, os consumidores ganharão um ingresso para assistir ao filme, que será lançado oficialmente em todo o Brasil no dia 21 de novembro. 

Além disso, quem passar pela loja de KITKAT® Chocolatory® no Shopping Eldorado a partir do dia 13 de novembro, poderá vivenciar uma experiência única e emocionante com a ambientação exclusiva de Wicked, que ficará disponível até o final de dezembro. Neste dia, quem tirar fotos no espaço instagramável temático, será presenteado com chocolates nas cores das personagens. A ação estará disponível das 10h às 15h, na Loja KITKAT® Chocolatory Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo/SP. 

*A promoção tem início dia 13 de novembro de 2024 e ficará disponível enquanto durarem os estoques de KITKAT® Wicked. Todos os detalhes sobre o regulamento da promoção estão disponíveis nas lojas participantes.  

Wicked, da Universal Pictures, estreia nos cinemas em 21 de novembro de 2024. 

Sobre KITKAT®  

KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao público os tradicionais sabores Milk, White e Dark, e o KITKAT® Mini Moments nas versões Cookies & Cream e Caramel, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT® Chocolatory®. A marca conta com 4 lojas, sendo uma no Rio de Janeiro e três em São Paulo. 

Proteção jurídica às mulheres vítimas de violência no Brasil: avanços e desafios

 Olá, amores!



A violência contra a mulher no Brasil está em níveis cada vez mais alarmantes. Em 2023, de acordo com o boletim “Elas Vivem: Liberdade de Ser e Viver”, foram registrados 3.181 casos de agressões contra as mulheres, o que representa oito casos a cada 24 horas. São crimes como: ameaças, agressões, ofensas, assédio ou feminicídio. Este número pode ser ainda maior, já que há  um grande índice de subnotificação de ocorrências por parte das vítimas.

Chama a atenção o fato de que no Brasil há, desde 2015, a Lei 13.104/2015, popularmente conhecida como Lei do Feminicídio. Entretanto, o que parecia ser um alento às mulheres vítimas de violência, uma vez que o crime passou a ser tipificado, os dados mostram que o país está longe de ser um lugar seguro para o sexo feminino. E, ainda mais preocupante, observa-se um avanço no número de ocorrências de crimes violentos contra as mulheres ano após ano.

Um outro estudo, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), também apresentado neste ano, mostra que ao menos 10.655 mulheres foram vítimas de feminicídio desde 2015, quando a Lei do Feminicídio passou a vigorar. O levantamento mostra que em 2023 houve o maior índice de feminicídio no Brasil, com 1.463 casos, ou seja, 1,6% a mais do que no ano anterior, que registrou 1.440 ocorrências deste tipo. Isso quer dizer que 1,4 mulher é morta a cada grupo de 100 mil brasileiras.

Para Caio Augusto, mestre em Direito Constitucional, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP), entre 2019 e 2021, e atual candidato à presidência da entidade, ainda há muito em avançar no combate severo à violência contra a mulher. “Há, sem sombra de dúvidas, muito para avançar juridicamente no combate à violência contra as mulheres. Faz-se necessário um amplo esforço de todas as esferas públicas para dar respaldo e segurança às vítimas de ataques. Executivo, Legislativo e o Judiciário precisam entender que esta é uma pauta de todos e que apenas em comunhão poderemos avançar para uma sociedade mais segura para todas as mulheres. Além disso, precisamos ficar atentos não apenas aos agressores, mas também das pessoas que estão ao lado deles, enquanto levantam bandeiras feministas, o que acarreta em uma grande incoerência”, afirma o advogado.

Caio Augusto lembra de ações que colocou em prática durante sua gestão à frente da OAB-SP. “Uma de nossas principais bandeiras sempre foi a defesa ampla e irrestrita à toda e qualquer mulher que sofre violência. Criamos, para as advogadas do Estado de São Paulo, uma pensão para aquelas que passaram por situações de violência, de modo que ela pudesse estar amparada financeiramente. Isso é importante, porque muitas mulheres vítimas de violência não conseguem se desvencilhar de seus agressores, pois estão submetidas ao poder econômico dele perante ela”, lembra o advogado. “Como parte da sociedade, a violência contra o gênero feminino infelizmente também está na advocacia. O benefício que criamos serve como instrumento para ajudar a superar este momento difícil na vida dessas pessoas”, complementa.

Para o advogado, entidades de classes, como a OAB por exemplo, têm obrigações morais e legais na forma de lidar contra este fenômeno nocivo à sociedade e precisam ser exemplos no combate, de forma intolerante, à violência contra a mulher. “Quando olhamos para a importância da OAB, como um todo na proteção dos direitos civis de todas as pessoas e sua atuação importante para o Judiciário, não é admissível que tenhamos em nossos quadros diretivos, por exemplo, pessoas que possuem em seu histórico pessoal, casos de agressões contra mulheres. Há de ser exemplo e coerente com aquilo que se fala e representa”, pontua. “A Ordem precisa estar comprometida de forma categórica com esta pauta e não podemos admitir incoerências com este tema tão importante à todas as brasileiras, ainda mais quando temos uma lei tão importante, como a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), que define violência doméstica contra a mulher como crime”, enfatiza.

No próximo dia 25 de novembro é o Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra a Mulher. A data é celebrada pela Organização da (ONU), desde 1.999, e serve para que o debate ante as agressões às mulheres seja amplamente discutido para que novas medidas sejam tomadas para sanar esse grave problema social no Brasil.

Sobre o porta-voz

Caio Augusto Silva dos Santos é ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP) entre 2019 e 2021 e atual candidato para o triênio 2025-2027. Mestre em Direito Constitucional, jurista com mais de 24 anos de atuação na área do Direito, é também autor de diversos artigos jurídicos e lecionou sobre Direito Civil e Processual Civil. Na Ordem dos Advogados do Brasil já atuou como Secretário Geral da Seccional São Paulo, presidente da Subseção de Bauru e presidiu algumas Comissões Especiais.

Sakura é patrocinadora oficial do 4º Festival do Japão em Campo Grande

 Olá, amores!



Líder brasileira no segmento de produtos de culinária asiática, a Sakura anuncia sua participação como patrocinadora oficial no 4º Festival do Japão, que ocorre de 15 a 17 de novembro de 2024 no Bosque Expo, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Em sua quarta edição, o evento celebra a cultura japonesa, atraindo mais de 20 mil visitantes com atividades como apresentações culturais, concursos de cosplay e beleza, além de uma variada praça de alimentação com pratos típicos.

A marca contará com um estande exclusivo, onde o público poderá encontrar uma variedade de produtos, incluindo os tradicionais molhos Shoyu e Tarê, além de itens para o preparo de sushi em casa, como o arroz koshihikari, alga nori, gengibre em conserva e wasabi. A Sakura também trará interatividade ao evento, oferecendo uma roleta de brindes e uma estação de degustação para que os visitantes possam experimentar sabores tradicionais da culinária japonesa.

“O Festival do Japão é uma oportunidade única para nos conectarmos com o público e celebrarmos juntos a riqueza cultural que inspira nossa marca há mais de oito décadas. Estar presente como patrocinadora é uma honra e um compromisso com nossas raízes e com todos os nossos consumidores que compartilham essa paixão pela cultura japonesa,” comenta Roberto Otake, CEO da Sakura.

Realizado anualmente, o Festival do Japão é um dos eventos culturais mais esperados em Mato Grosso do Sul, e este ano promete surpreender com uma programação rica e variada que vai desde a tradicional corrida Samurai Run até o concurso Miss Nikkey, que elegerá a representante japonesa da região para o evento nacional. Além das atrações principais, o festival proporciona uma imersão completa na cultura nipônica, com exposições, oficinas, concurso de cosplay, apresentação de danças e uma ampla seleção de lojinhas vendendo produtos japoneses.

Sobre a Sakura 

A Sakura é uma empresa brasileira com mais de 80 anos de história, líder no segmento de produtos para culinária asiática. Sua paixão pela inovação e respeito pela tradição se traduzem em alimentos de alta qualidade. Desde a produção de temperos tradicionais até alimentos prontos para consumo, a marca se destaca como referência no mercado. Além de levar sabor à mesa dos brasileiros, a empresa se orgulha de apoiar eventos que celebram a cultura e a gastronomia asiática.

Serviço

Evento: 4º Festival do Japão

Data: 15 a 17 de novembro de 2024

Local: Bosque Expo – Shopping Bosque dos Ipês, Campo Grande, MS

Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Parque dos Novos Estados, Campo Grande - MS, 79035-900

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Para mais informações, acesse o site: https://festivaljapaoms.com.br/