19 de novembro de 2024

SHEIN apresenta coleção com artista americano Coolman Coffedan

 Olá, lindezas!



A SHEIN, varejista global online de moda e de lifestyle, acaba de lançar uma coleção com o artista e animador americano Danny Casale, mundialmente conhecido como Coolman Coffedan. Casale ganhou popularidade com suas animações surreais e humorísticas em plataformas como YouTube e TikTok, acumulando milhões de seguidores, inclusive no Brasil. Agora, suas ilustrações cômicas vão ganhar vida em produtos de vestuário, acessórios e até artigos para casa.
 

“Quis que minha coleção com a SHEIN trouxesse um pouco de alegria às pessoas, que tornasse o dia delas um pouco melhor e as fizesse sorrir”, disse Danny Casale, que tem milhões de fãs nas redes sociais. “Ver minha arte ganhar vida em um moletom com capuz ou um gorro, um produto que aquece e traz conforto, me faz querer seguir com minha arte.”

“A obra de arte de Coolman Coffeedan tem um apelo universal. Ela transcende o gênero, a linguagem e outros elementos que às vezes nos dividem, oferecendo uma visão diferenciada e relacionável, da experiência humana comum”, disse Lynn Xu, diretora do programa SHEIN X.
 

A SHEIN já capacitou mais de 4.600 artistas, designers e marcas de todo o mundo a criar suas próprias marcas de sucesso por meio do programa SHEIN X, do qual Casale faz parte. Em setembro, a empresa anunciou um valor adicional de US$ 50 milhões ao SHEIN X, elevando o investimento total da empresa para US$ 105 milhões até 2028.


Os produtos SHEIN X Coolman estão disponíveis globalmente em Link.

 

Sobre a SHEIN X

O SHEIN X é um programa da SHEIN - a varejista global online de moda e de lifestyle - que colabora com marcas, artistas e designers independentes para lançar coleções exclusivas. Cada lançamento mostra a originalidade de criadores talentosos em todo o mundo e combina a essência da moda de luxo com o preço acessível, dando um toque de grife a todos os estilos. Para saber mais sobre a SHEIN X, acesse Link.


Sobre a SHEIN
 

A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, que oferece peças de produção própria e produtos de uma rede global de fornecedores, todos a preços acessíveis. Com sede em Cingapura, a SHEIN é comprometida em tornar a beleza da moda acessível a todos a partir de sua metodologia líder de produção sob demanda para uma indústria mais inteligente e pronta para o futuro. Para saber mais sobre a SHEIN, acesse www.sheingroup.com

Moda, tecnologia e sustentabilidade: O novo olhar sobre o setor óptico

 Olá, amores!

Nos últimos anos, o setor óptico tem vivenciado uma transformação significativa, impulsionada pela integração de tecnologia avançada. Estas inovações não apenas melhoram a experiência do consumidor, mas também trazem à tona a urgência de práticas sustentáveis, que estão moldando o futuro do consumo consciente. A moda e a tecnologia, quando unidas, oferecem um caminho para produtos personalizados, ecológicos e altamente funcionais, redefinindo o conceito de moda no mercado de óculos.

 

Em 2022 a Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica), realizou um estudo que mostrava uma previsão de crescimento anual de 20% até 2032, impulsionado principalmente pela adoção de tecnologias avançadas, como a manufatura aditiva e a personalização em massa.
 

A tecnologia como alicerce da inovação

 

Historicamente, o processo de fabricação de óculos é rígido, com pouca flexibilidade para personalização e gera 400% a mais resíduos em comparação com a produção por meio da impressão 3D. Com a chegada da manufatura aditiva em maior escala ao setor, esse cenário mudou drasticamente. Essa tecnologia possibilita a criação de óculos sob medida, sem os desperdícios que marcam os métodos tradicionais de produção. O uso de materiais como o Polipropileno (PP) e o Multi Jet Fusion (MJF) não apenas cria armações mais leves e resistentes, como também reduz o desperdício de matéria-prima a quase zero. Essa é uma mudança significativa em termos de sustentabilidade.
 

Além de tornar a produção mais eficiente, a impressão 3D também permite maior personalização. Cada armação pode ser ajustada com precisão às características únicas do usuário, garantindo conforto, leveza e estilo. O que antes era um processo padronizado e limitado agora se tornou uma experiência sob medida, trazendo um valor adicional ao consumidor.
 

A revolução da personalização

 

A personalização é uma tendência crescente em vários setores, e no mercado óptico não é diferente. A utilização de inteligência artificial (IA) e tecnologias de fabricação digital permite a criação de óculos que atendem às necessidades específicas de cada cliente. Essa personalização vai além da estética: ela envolve uma conexão emocional entre o consumidor e o produto. Hoje, os clientes não buscam apenas uma peça funcional, mas um acessório que reflita sua identidade.

 

Essa abordagem de personalização em massa também eleva a experiência de compra. O cliente participa ativamente da escolha de cores, formas e estilos, criando uma relação mais envolvente e interativa com o produto. Com isso, o setor óptico passa a oferecer não apenas óculos, mas uma experiência de consumo diferenciada.

 

Sustentabilidade: O novo norte da indústria óptica

 

A impressão 3D, aliada ao uso de materiais recicláveis e biocompatíveis, posiciona o setor óptico como um exemplo de inovação sustentável. A fabricação digital minimiza o desperdício e possibilita o uso de materiais que não causam irritação ou alergias, beneficiando o meio ambiente e o consumidor.

 

O uso de materiais como o PP, em conjunto com o pós-processamento exclusivo, permite a criação de armações não só leves e resistentes, mas também com cores vibrantes e texturas únicas. Esse processo não compromete a sustentabilidade e ainda traz valor estético ao produto. A integração dessas inovações é uma resposta às demandas crescentes por consumo consciente e pela busca de soluções sustentáveis no setor óptico.

 

Embora o setor óptico esteja avançando rapidamente, o mesmo não pode ser dito sobre outras áreas da moda. Grandes desfiles de moda ainda relutam em adotar práticas sustentáveis de forma significativa. Enquanto a demanda por consumo consciente cresce, a desconexão entre as tendências de sustentabilidade e o que é apresentado nas passarelas é evidente. A moda óptica, por outro lado, está mostrando que é possível combinar estilo, funcionalidade e responsabilidade ambiental.
 

Tendências futuras e inovações promissoras

 

O futuro do setor óptico aponta para a personalização em massa como um dos principais diferenciais competitivos. Com a combinação de IA e manufatura aditiva, será possível criar produtos exclusivos para cada cliente em uma escala sem precedentes. Além disso, tecnologias como a impressão 4D, que permite a criação de óculos que se adaptam a estímulos externos, trarão uma nova era para o design óptico, com peças que respondem às necessidades específicas de cada usuário.

 

Outro avanço promissor é a fabricação de lentes personalizadas. Com essa inovação, o setor óptico poderá oferecer óculos totalmente customizados, desde a armação até as lentes, ampliando as possibilidades de personalização e conforto.

 

A união entre tecnologia e moda está transformando o mercado óptico, trazendo inovação, sustentabilidade e personalização como pilares fundamentais para o futuro. O setor óptico tem demonstrado que é possível combinar estilo, funcionalidade e consciência ambiental, respondendo às demandas de um consumidor cada vez mais exigente e engajado. No entanto, o restante da indústria da moda ainda tem um longo caminho a percorrer para adotar práticas verdadeiramente sustentáveis.
 

Ivan Cavilha é formado em Gestão de Marketing, com MBA em Administração de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Ivan conta com mais de 20 anos de experiência no setor óptico, mais especificamente nas áreas de marketing e vendas de grandes empresas. O executivo foi responsável pelo desenvolvimento da startup Absurda e foi gestor comercial do canal óptico da Chilli Beans. Após viagens para diversos países e pesquisas para aprofundar ainda mais o seu conhecimento, Ivan uniu a experiência que conquistou ao longo de sua carreira e a vontade de empreender para liderar seu próprio negócio. Em 2019, criou a Yoface, primeira empresa a produzir óculos impressos em 3D no país, por meio de inteligência artificial e manufatura aditiva, com produtos altamente sustentáveis, peças exclusivas e customizadas.

Doomscrolling e Social Media Burnout: o caminho é o equilíbrio

 Olá, amores!

Por Luis Quadros, CEO e fundador do Pertalks

Hoje, com um mundo quase todo digital, o bombardeio de notícias negativas acompanha a necessidade de estar sempre ativo nas redes sociais - fenômenos definidos como Doomscrolling e Social Media Burnout, respectivamente. A era da informação, que prometia conectar e informar, tem estabelecido um ciclo de exaustão mental. Nesse sentido, a pressão para estar sempre presente e engajado no meio de exposições que não favorecem os usuários é algo capaz de alterar o bem-estar a longo prazo.

Doomscrolling é o ato de consumir compulsivamente notícias negativas em um loop aparentemente sem fim. O aumento da ansiedade e da sensação de impotência ocorre porque há uma exposição frequente a manchetes de tragédias, crises políticas, desastres naturais, entre outras. O cérebro é condicionado a procurar mais informações em busca de controle, mas, paradoxalmente, isso só aumenta a angústia.

Social Media Burnout vem da pressão para estar sempre atualizado nas redes. A cultura virtual evoluiu de um espaço de compartilhamento para um foco em consumo, moldado por algoritmos que priorizam cliques e engajamento ao invés de conexões. O excesso de notificações, a necessidade de validar-se com curtidas e a constante comparação de vidas alheias criam um ambiente onde o uso das redes sociais não é mais prazeroso, mas sim cansativo.

De acordo com o relatório da Global Web Index, o tempo médio global gasto em redes sociais aumentou para 2 horas e 31 minutos por dia em 2023. No entanto, quase 50% dos usuários relatam sentir-se sobrecarregados com a quantidade de conteúdo e a pressão para interagir constantemente. O impacto é notável: um estudo conduzido pela Universidade de Pittsburgh descobriu que os jovens que passam mais de 2 horas por dia nesses aplicativos têm o dobro de chances de sofrer de sintomas de depressão e sentimentos de isolamento, em comparação com aqueles que as usam menos.

As redes sociais estão se tornando mais “mídia” do que “social”. Cerca de 40% dos usuários de plataformas de interação relataram presenciar menos contatos significativos e mais conteúdo passivo, levando a um aumento nos sentimentos de solidão e insatisfação.

A boa notícia é que, por mais que pareça impossível, existe um equilíbrio: plataformas IRL (in-real-life), que incentivam interações sociais genuínas e promovem o bem-estar. Diferente das redes tradicionais, esses sistemas estão focados em facilitar encontros, atividades ou hobbies presenciais e em grupo, fortalecendo a conexão humana fora do mundo digital. Além disso, tecnologias como a geolocalização podem contribuir positivamente, sugerindo atividades, eventos e comunidades próximas, criando um senso de pertencimento mais real e profundo.

Tendências de Redes IRL incluem apps que usam a tecnologia para conectar pessoas com interesses semelhantes, organizar eventos locais ou promover atividades como exercícios ao ar livre e encontros culturais. Essa estratégia é um atalho contra o desgaste emocional das grandes redes, criando um espaço mais equilibrado, focado em vivências e não apenas em conteúdo.

Tanto o Doomscrolling quanto o Social Media Burnout são reflexos da maneira como as plataformas foram estruturadas, sem ênfase em trocas relevantes. À medida que o usuário se torna mais consciente desses efeitos, a busca por métodos como as redes IRL se torna cada vez mais importante para restaurar um equilíbrio saudável e reduzir as porcentagens de exaustão frente ao uso das mídias sociais.

18 de novembro de 2024

Nestlé® lança NINHO® Idade Escolar, focado em benefícios para crianças de 04 a 10 anos

Olá, amores!


 

Comprometida em acompanhar as diferentes fases da vida de seus consumidores ao longo de seus 80 anos, NINHO® acaba de incluir em seu portfólio o novo NINHO® Idade Escolar, uma inovação com foco nas crianças brasileiras de 4 a 10 anos e que contém nutrientes importantes para o desenvolvimento infantil, como Ferro, um nutriente essencial para a fase de aprendizado, Zinco e vitaminas A, C, D, K e B12¹,². Além disso, é um leite com teor adequado de gorduras para essa idade em que o equilíbrio na alimentação é fundamental. E, tudo isso, com o delicioso sabor e cremosidade de NINHO®.  

A marca, que sempre trabalha norteada por pesquisas e que segue desenvolvendo novos produtos e soluções para atender as diferentes necessidades nutricionais de seus consumidores, entendeu que a fase escolar é um momento fisiológico muito importante, responsável pelo desenvolvimento cerebral e de maior contato social. Por isso, uma nutrição adequada é essencial para que a criança esteja pronta para aprender da melhor forma possível e tendo NINHO® Idade Escolar como aliado nessa jornada¹,². 

"Uma nutrição adequada não só ajuda as crianças a crescerem fortes, mas também desempenha um papel vital no desenvolvimento. Com o NINHO® Idade Escolar, queremos reforçar aos pais que eles estão fornecendo um produto que não só atende às necessidades nutricionais de seus filhos, mas que contribui para esta fase importante de aprendizagem ", comenta Patricia Tigre, Diretora de Leites em Pó. 

Disponível em dois formatos – latas de 380g, a partir de R$23,00, e 750g, a partir de R$43,00 – o NINHO® Idade Escolar já pode ser encontrado em pontos de venda de todo o Brasil. Confira mais informações em: https://www.lojinhababyandme.com.br/ninho-idade-escolar  

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 

Bauducco®️ promove experiências inéditas no Brasil e nos EUA

 Olá, amores!

A Bauducco®️, a love brand presente em 9 a cada 10 lares brasileiros, segundo a Kantar World Panel 2023, e em mais de 50 países, acaba de anunciar uma parceria com a Disney para proporcionar experiências exclusivas aos fãs no Brasil e nos EUA. Com essa parceria, a marca brasileira reforça seu compromisso de criar momentos mágicos e especiais aos seus consumidores, ao mesmo tempo em que se mantém atual e conectada às novas gerações. Como parte do seu movimento de “contemporanização”, a Bauducco®️ estará presente em grandes eventos da Disney, reafirmando sua capacidade de evoluir sem perder sua essência.
 

D23 Brasil – Uma Experiência Disney
Um dos destaques será a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, maior evento para os fãs da marca, que chega pela primeira vez à América Latina. De 8 a 10 de novembro, o Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), abrirá suas portas, proporcionando momentos inesquecíveis com painéis repletos de novidades, atrações interativas, produtos exclusivos e muito mais.
 

Como parte da parceria, haverá distribuição de cupons de desconto para o e-commerce e para a Bauducco®️ Loja. Também serão oferecidas degustações de Bauducco Chocottones®️ e dos icônicos Bauducco®️ Choco Biscuits, nº 1 em sua categoria, ambos com embalagens personalizadas de Mickey e Amigos, em edição limitada e exclusiva para o evento.
 

 

Haverá ainda uma ativação gamificada com a entrega de vouchers da rede de cafeterias Casa Bauducco. A experiência, imersiva e tecnológica, está totalmente alinhada à estratégia de “contemporanização” da marca, proporcionando ao público uma vivência única e inovadora.
 

Na área de alimentação do evento, os fãs poderão experimentar produtos exclusivos do menu da Casa Bauducco. Confira os itens que estarão disponíveis:
 

  • Latte Chocolate – Nosso tradicional chocolate quente tematizado com a silhueta do Mickey, icônico personagem da Disney.
  • Fatias – Fatia de Bauducco Panettone ou Chocottone®️ com ganache de chocolate e Bauducco®️ Choco Biscuit exclusivo D23, com silhueta do Mickey.
  • Fatia Pandoro – Silhueta do Mickey acompanhada de doce de leite e fondant ou Nutella®.
  • Bauduccino de morango – Nosso delicioso frappé de morango, chantilly e confeitos decorativos de fondant.
  • Gelatto Bauducco®️ Choco Biscuit – Bebida gelada de chocolate com cobertura de chantilly, confeitos coloridos de fondant e Bauducco®️ Choco Biscuit exclusivo D23.

 

runDisney
A série runDisney é uma das maiores organizações de corridas dos Estados Unidos, reunindo mais de 170.000 participantes a cada temporada. Nos próximos anos, a Bauducco® marcará presença como patrocinadora oficial das competições que acontecem nos parques de Orlando (Walt Disney World® Resort) e Califórnia (Disneyland® Resort), regiões estratégicas para o crescimento da marca no mercado internacional. Entre 2024 e 2027, a empresa estará em destaque em seis importantes edições da runDisney:
 

  • runDisney® Springtime Surprise Weekend (2024, 2025, 2026)
  • Disneyland® Halloween Half Marathon Weekend (2024, 2025, 2026)
  • Disney’s Wine & Dine Half Marathon Weekend (2024, 2025, 2026)
  • Walt Disney World® Marathon Weekend (2025, 2026, 2027)
  • Disneyland® Half Marathon Weekend (2025, 2026, 2027)
  • Disney’s Princess Half Marathon Weekend (2025, 2026)

Cada fim de semana de corrida inclui provas de 5 km, 10 km e meia maratona, além de uma exposição de saúde e fitness. Em alguns desses eventos, há sessões de ioga ao nascer do sol. Já o Walt Disney World Marathon Weekend também oferece uma maratona completa de 42,2 km.
 

Durante as provas, a Bauducco distribuirá mais de 200 mil unidades de seus produtos para cerca de 40 mil pessoas. Entre os itens estão as Bauducco® Toasts, a torrada Top of Mind dos brasileiros, segundo a pesquisa Datafolha 2024, que serão entregues nos kits dos corredores. Já na Expo runDisney, onde os participantes retiram seus kits pré-prova, serão oferecidos o Bauducco® Choco Biscuit e o Bauducco® Wafer, ambos líderes em suas categorias. Nas edições próximas ao Natal, a marca fará a distribuição de fatias do famoso Bauducco Panettone.
 

Sobremesa 

Além das ativações durante as corridas, a parceria com a Disney inclui a sobremesa Panettone Triffle, elaborada com Bauducco® Panettone, no cardápio do Festival of the Holidays. O festival ocorrerá de 29 de novembro a 30 de dezembro de 2024, no parque Epcot, em Orlando, reforçando a presença da marca nas experiências gastronômicas internacionais. Este evento celebra diversos momentos do feriado, incluindo pratos sazonais e focados em cozinhas internacionais.
 

Conexão com o consumidor 

Para o negócio, essa parceria inédita entre duas grandes marcas que compartilham valores voltados à família fortalece a conexão com os consumidores em eventos de grande relevância e visibilidade, tanto no Brasil quanto internacionalmente.
 

"A parceria entre Bauducco®️ e Disney traduz o que temos em comum, a celebração da família e estar presente em momentos inesquecíveis. Nesses eventos, reforçamos nosso compromisso em criar memórias com os nossos consumidores. Juntos com a Disney, uma marca tão icônica, queremos transformar a magia de cada encontro em um verdadeiro 'sentimento chamado família', levando ainda mais sabor e afeto para essas ocasiões especiais." afirma André Britto, CMO da Bauducco®️.
 

 Sobre a D23 Brasil – Uma Experiência Disney

A D23 Brasil – Uma Experiência Disney é uma vitrine do que há de melhor em narrativa criativa e inovação de toda a The Walt Disney Company. Este evento de três dias reúne espaços e programações especiais dedicadas a Disney, Marvel, Star Wars, Pixar, ESPN, National Geographic, Disney Parks, Star e Rádio Disney, onde os fãs terão oportunidade de explorar o melhor em conteúdo criativo e participar de experiências interativas. Para mais detalhes sobre o evento, acesse d23brasil.com.

 

Sobre a Bauducco® 

Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Está presente em mais de 80% dos lares no Brasil, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.

Peanuts e C&A anunciam nova coleção em comemoração aos 75 anos de Snoopy e seus amigos

 Olá, lindezas!



A Peanuts™, conhecida por personagens icônicos como Snoopy e Charlie Brown, em parceria com a C&A – empresa focada em propor experiências que vão além do vestir – anuncia uma coleção de peças inéditas de toda a turma em comemoração aos 75 anos da Peanuts em 2025. 

A coleção oferece itens versáteis para diversas ocasiões, incluindo camisetas, meias, pijamas, samba canção e moletons, todos com a estética característica da turma de Peanuts. Com tamanhos que variam do PP ao GG adulto, além de opções para crianças (4-12 anos) e adolescentes (10-16 anos), todas as peças são confeccionadas com algodão BCI (Better Cotton Initiative). Isso contribui para a redução do uso de água, melhora as condições de trabalho e promove a transparência em toda a cadeia produtiva, refletindo o compromisso da C&A com práticas sustentáveis. 

"A coleção em parceria com a Peanuts traz um toque de nostalgia e diversão ao guarda-roupa. Cada peça foi pensada para oferecer conforto e estilo, apresentando os personagens icônicos amados por gerações. Queremos que todos se sintam conectados à magia da Peanuts enquanto desfrutam de roupas versáteis e de alta qualidade, ideais para o dia a dia”, declara Mariana Prado, gerente de marketing da C&A. 

O preço das peças varia entre R$ 17,99 e R$ 169,99.  Os consumidores poderão encontrar a nova coleção em lojas físicas, no aplicativo e no e-commerce da C&A. Esta iniciativa reforça o posicionamento omnicanal da marca, que combina moda e tecnologia para proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra em diversos canais e pontos de contato. Além disso, os clientes poderão aproveitar o pagamento facilitado em até 5x sem juros utilizando o C&A Pay. 

Saiba mais em: https://www.cea.com.br/personagens/snoopy  


75 Anos de Peanuts  

A felicidade é... 75 anos. Em 1950, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma Peanuts foram apresentados ao mundo pela primeira vez. Nesses 75 anos desde então, Peanuts se tornou um fenômeno global, abrangendo conteúdo animado premiado, shows de palco e experiências ao vivo, colaborações de alto nível e programas de varejo em todo o mundo. Artistas, músicos, filósofos e fãs foram inspirados pela criação de Charles Schulz por mais de sete décadas e não há fim à vista para esse amado elenco de personagens que falam de forma tão bela e simples sobre a experiência humana. 


Sobre a Peanuts 

Os personagens de Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são de propriedade da Peanuts Worldwide, 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou Peanuts ao mundo em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma do Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de gostar dos amados programas e especiais do Peanuts no Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, além de atrações de parques de diversões, eventos culturais e mídias sociais. e quadrinhos disponíveis em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um acordo de ato espacial de vários anos, projetado para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes. 


Sobre a C&A Brasil - A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em_ 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa. 

Clericot da casa: Vino! apresenta sua refrescante receita

 Olá, amores!



Os dias mais quentes pedem uma bebida refrescante, e nada melhor do que celebrar isso com uma deliciosa receita de clericot, feita com frutas da época. Esta bebida combina o frescor do limão siciliano, a doçura do morango e a leveza do kiwi, harmonizando perfeitamente com os vinhos brancos, especialmente o Sauvignon Blanc e o Chardonnay. 

No Vino!, o Clericot é uma bebida disponível em taça e jarra, e o pedido faz sucesso durante os almoços e noites mais quentes, sendo uma pedida especial para encontros de amigos que buscam relaxar, desfrutar de bons momentos e brindar à vida com sabores refrescantes e frutados. O clericot é servido nas 61 wine bars da Vino! pelo Brasil, com a jarra custando R$99 e a taça R$32.

Receita de Clericot da Casa (para uma jarra de 3L):

Ingredientes:

  • 100g de limão siciliano
  • 100g de kiwi
  • 100g de maçã amarela
  • 100g de uva
  • 100g de morango
  • 100ml de conhaque
  • 150ml de licor de pêssego
  • 250ml de vinho branco
  • 350ml de soda
  • Gelo

Preparo da Jarra:

  1. Corte as frutas em rodelas ou pedaços;
  2. Preencha metade da jarra com gelo;
  3. Adicione as frutas;
  4. Misture o vinho branco, seguidos do licor e o conhaque, e por último a soda;
  5. Misture delicadamente;
  6. Aproveite o clericot refrescante e delicie-se!

 

Sobre o Grupo Vino!

Com o objetivo de democratizar o consumo de vinhos a um preço acessível, o Grupo Vino! inaugurou a primeira loja em 2015. A partir de 2019, passou a expandir a operação para outros estados brasileiros e hoje conta com mais de 61 unidades de wine bars espalhadas pelo país.


KITKAT® lança embalagens comemorativas inspiradas na série animada de sucesso Arcane, da Riot Games

 Olá, amores!



Há quatro anos, KITKAT® se tornou o chocolate oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e, nesse tempo, tem se conectado cada vez mais com o público gamer. Em 2024, dando continuidade a essa jornada, a marca se uniu à Riot Games para lançar cinco embalagens do tradicional KITKAT® ao leite, em edição limitada, inspiradas na série de animação "Arcane", disponível na Netflix, baseada no universo de League of Legends. Cada versão traz campeões icônicos do jogo da Riot como Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi, oferecendo aos fãs uma forma de vivenciar a experiência do mundo de LOL enquanto saboreiam seu chocolate favorito. 

As embalagens especiais chegam para reforçar o quanto KITKAT® valoriza os fãs. A presença da marca no universo gamer se dá por meio do conceito "Gamebreaker", que destaca a paixão dos torcedores pelas partidas de LOL. Com o lançamento dessas edições limitadas inspiradas na série "Arcane", KITKAT® oferece uma maneira tangível de os torcedores se conectarem à emoção do universo de League, fortalecendo ainda mais sua relação com a comunidade. 

"Sabemos que os fãs de LOL são apaixonados por tudo o que envolve esse universo: sua história, seus personagens, os jogos e os campeonatos. Eles estão completamente imersos nesse mundo. Por isso, para nós, estar presente no cenário gamer significa muito mais: queremos proporcionar experiências únicas. Com esse lançamento, fortalecemos nossa conexão com esse público, sempre buscando oferecer o melhor break com KITKAT®”, comenta Gabriela Varela, Gerente de Marketing de Consumo de KITKAT®

Para Diego Martinez - Gerente Geral da Riot Games no Brasil, a parceria com KITKAT® é mais um exemplo de como marcas conseguem permear o universo dos games de forma autêntica e criando conexão com a audiência do jogo. “League of Legends é um jogo com uma das bases de fãs mais apaixonadas do mundo, que busca viver este sentimento mesmo quando não está jogando. Uma marca como KITKAT® que consegue proporcionar uma experiência diferente para esta audiência com muita criatividade, está inserida no que buscamos para nossas parcerias, pois sabemos que todo o trabalho no fim irá servir e satisfazer um desejo de nossos jogadores”, ressalta Diego. 

As novas embalagens de KITKAT® estarão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil a partir de outubro, enquanto durarem os estoques.  

 

Sobre KITKAT® 

KITKAT® é uma marca global da Nestlé®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory. 

   
Sobre a Riot Games 

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e dar suporte aos jogos mais focados nos jogadores em todo o mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, o League of Legends, que hoje virou um dos jogos de PC mais jogados do mundo. Nos anos seguintes, a empresa também lançou VALORANT, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra e League of Legends: Wild Rift. Os títulos da Riot levaram à criação de alguns dos Esports mais assistidos e amplamente reconhecidos do mundo, culminando em eventos como o Campeonato Mundial de League of Legends e o VALORANT Champions Tour (VCT), que são assistidos por milhares de fãs ano após ano. A Riot também expandiu seu universo por meio de diversos projetos de multimídia, como músicas, quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, série de animação ganhadora do Emmy.