25 de novembro de 2024

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Campeonato de eSports de São Paulo

 Olá, amores!


O Campeonato de eSports de São Paulo está com as inscrições gratuitas abertas até 1 de dezembro para jogadores de todo o Estado de São Paulo. O jogo disputado será o Valorant e o campeonato será realizado 100% online, com transmissão ao vivo da final que ocorrerá na sede do Sindi Clubes. O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER) e patrocinado pelo Sindi Clubes – Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo – terá premiação total de 15 mil reais. Inscrições no site Sympla: 

https://www.sympla.com.br/campeonato-de-esports-de-sAo-paulo__2672542 

"Estamos muito animados em apoiar o Campeonato de eSports de São Paulo, uma iniciativa inovadora da Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER). Este evento reflete nosso compromisso com a evolução das práticas esportivas, agora incluindo o universo dos eSports no setor clubístico, para descobrirmos os novos talentos que rodeiam por nossos clubes filiados. Será um marco importante para unir os clubes filiados e seus atletas de eSports em um ambiente de competitividade saudável e interação”, declara Paulo Movizzo, presidente do Sindi Clubes. 

O jogo disputado será o Valorant, game de tiro online e multiplayer lançado em 2020, no qual dois grupos com cinco jogadores se enfrentam nos diversos mapas inspirados em locais do mundo real. Dependendo do mapa disputado, cada lado da disputa deverá alcançar um objetivo determinado ou impedir o outro lado de conseguir conquistar essa meta. O game exige um alto nível de coordenação e trabalho em equipe. Os mapas utilizados serão Ascent, Bind, Heaven, Icebox, Lotus, Sunset e Abyss (sujeito a alteração), com a plataforma Challengermode.

O campeonato será disputado em um formato de eliminação dupla, garantindo que cada equipe tenha uma segunda chance de se destacar. As partidas ocorrerão em várias fases, começando com a fase de grupos, onde as equipes serão divididas em dois grupos de quatro. As duas melhores de cada grupo avançarão para as semifinais. As eliminatórias estão marcadas para o período de 3 a 6 de dezembro, a partir das 19h, e a final será no dia 8/12, a partir das 14h. 

A distribuição de prêmios será para o 1º Lugar: R$ 6.500,00; 2º Lugar: R$ 3.500,00, 3º Lugar: R$ 1.500,00; 4º Lugar: R$ 1.000,00; 5º/6º Lugar: R$ 750,00 cada equipee 7º/8º Lugar: R$ 500,00 cada equipe.

O Campeonato de eSports de São Paulo será uma vitrine para o talento emergente na cena competitiva de Valorant e uma oportunidade para os fãs se reunirem em torno do que há de melhor no cenário de jogos. A transmissão ao vivo dos jogos permitirá que torcedores de todo o Brasil acompanhem cada jogada.

O Campeonato de eSports de São Paulo é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Seme e CBER, com patrocínio do Sindi Clubes, promoção da Abriesp e apoio da FPEFIT, Família do Esporte, Game Space e Gamer Arena.

 

Mais informações: https://www.campeonatodeesportsdesp.com/campeonato 

Inscrições: https://www.sympla.com.br/campeonato-de-esports-de-sAo-paulo__2672542 



Sobre o Sindi Clubes 

Completando 35 anos de existência em 2024, o Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo - Sindi Clubes - é o único representante oficial dos clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos no Estado de São Paulo, com uma base de 1,4 mil clubes representados, que empregam diretamente 40 mil colaboradores e reúnem aproximadamente 2,5 milhões de associados. Fundado em 1989, tem por objetivo promover e defender os interesses dos clubes, bem como contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento do segmento. O sindicato atua em diversas frentes, como na negociação das convenções coletivas de trabalho da categoria, na oferta de serviços de consultoria jurídica e técnica, e na realização de eventos e cursos voltados para a gestão e operação dos clubes. Além disso, o Sindi Clubes busca fomentar a integração e o intercâmbio entre os associados, visando fortalecer o setor e proporcionar experiências positivas aos frequentadores dos clubes associados.

Mais informações: https://sindiclubesp.com.br/home/ 

Últimos dias: Lar Center traz Feira na Rosenbaum à Zona Norte de São Paulo

 Olá, lindezas!



Desde o dia 01 de novembro, o Lar Center, primeiro shopping temático de arquitetura e decoração de São Paulo, sedia a “Feira na Rosenbaum”, um evento que vibra e celebra os realces da cultura brasileira. A feira, que finalizará sua participação no Lar Center no próximo domingo (01/12), conta com mais de 80 expositores e um espaço de 3 mil metros quadrados, levando ao shopping um verdadeiro mosaico de criatividade, reunindo artistas, artesãos e designers independentes de diversas partes do país. Entre os destaques, a edição homenageará a rica cultura da Zona Norte de São Paulo e trará uma programação cultural diversificada para região.

O evento itinerante que passou por diversas cidades do país e chega, agora, no Lar Center, já envolveu mais de mil estúdios criativos e, desta vez, reunirá expositores dos segmentos casa, moda, joalheria, bem-estar e gastronomia, no hub de eventos do shopping. A feira ainda levará uma programação cultural à Zona Norte de São Paulo, com lançamento do livro da confeiteira Carole Crema, apresentação da orquestra e coral do Instituto Musicação, palestra com Cristiane Miranda Rosenbaum, workshop sobre óleos essenciais, palestra com Marcelo Rosenbaum, oficina de bordado aberta ao público e muito mais.

Em uma experiência sensorial, a feira que promove conexão entre criações autorais e narrativas visuais, sabores, músicas e aromas, conta com uma curadoria cuidadosa de Cris Miranda Rosenbaum, fundadora do projeto, que com um olhar apurado transforma ambientes em espaços acolhedores e expõe obras de design autoral, destacando a originalidade e a identidade cultural brasileira e regional.

“O Brasil é plural, colorido, imenso, intenso. E temos a oportunidade de trazer tudo isso para o Lar Center, que nos recebe no coração da Zona Norte de São Paulo e celebra um novo momento em sua história. Além do design de todo o Brasil, estamos também trazendo o artesanato de Fortaleza e de Alagoas para um espaço de destaque no Hub de Eventos. Estamos felizes com essa oportunidade e com a certeza de que seguimos com nosso objetivo de difundir a força da arte, do design e do artesanato brasileiro”, diz Cris Miranda Rosenbaum.     

Como destaque desta edição, a “Feira na Rosenbaum irá ressaltar a paixão dos moradores pela Zona Norte de São Paulo, homenageando as belezas e particularidades da região. Além disso, em conexão com o Lar Center, a feira exalta a cultura e o design como elementos fundamentais do futuro do morar.

“Ficamos felizes em receber em nosso shopping a ‘Feira na Rosenbaum, principalmente porque estamos vivendo um ciclo de importantes transformações para o Lar Center. Conseguimos enxergar que os ideais da feira se alinham muito bem com nossos objetivos de dar mais visibilidade à arte. Além disso, por meio de parcerias como essas, reforçamos nosso posicionamento em ser um espaço relevante de criatividade para arquitetos, designers e artistas, além de referência no futuro do morar”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Lar Center.

A “Feira na Rosenbaum” fica no Lar Center até o dia 01 de dezembro e trará uma experiência rica e diversificada ao shopping, convidando todos a celebrarem o melhor do design e da cultura brasileira.

Serviço:

Feira na Rosenbaum

Data:  01 de novembro a 01 de dezembro

Local: Lar Center / Hub de Eventos - Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme, São Paulo - SP

Horários: Seg a Sáb - 10h às 22h / Domingos e Feriados - 14h às 20h

Entrada: gratuita

 

Sobre o Lar Center         

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 80 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, salas de cinema Cinemark XD e Prime, Leroy Merlin, restaurantes e cafeterias. Ciente sobre as novas opções e tendências de mobilidade, o Lar Center também dispõe de vagas para carros elétricos. Para mais informações acesse www.larcenter.com.br   

 

Sobre a Feira na Rosenbaum         

Idealizada pela curadora Cris Miranda Rosenbaum, a Feira na Rosenbaum é uma plataforma criativa dedicada a "expor a alma brasileira" por meio de edições que reúnem artistas, artesãos e designers independentes, além de comunidades criativas tradicionais. Com foco em criações autorais que celebram a diversidade cultural do Brasil, a feira oferece uma experiência multissensorial, combinando narrativas visuais, sabores, música e encontros em um ambiente acolhedor e vibrante. 

Comprometida com a sustentabilidade social e ecológica, a Feira na Rosenbaum é membro da rede Origens Brasil, que promove negócios sustentáveis na Amazônia com transparência e ética. A feira também apoia o Instituto Kabu, que representa as comunidades Kayapó. Em reconhecimento ao seu impacto positivo, recebeu o "Prêmio Muda" em 2019. Desde 2018, a feira adotou o conceito “Lixo Zero,” buscando reduzir ao máximo o impacto ambiental de suas edições.

 

Black Friday do Magalu vende azeite a 9 reais e promete mais descontos em campanha de "notificação premiada"

 Olá, amores!



O Magalu começou a semana surpreendendo os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos. A ação faz parte da campanha “Black Push” e estimula os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado - e ainda ganharão frete grátis.

A primeira oferta a chegar nos smartphones foi o Azeite de Oliva Gallo 500ml por apenas 9 reais. Em breve, os clientes serão notificados com uma oferta de TV Vizzion de 32 polegadas por apenas 550 reais. Durante os próximos dias, novos produtos serão indicados por meio do push do app.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu. 

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

As notificações serão feitas diariamente, a partir da segunda-feira, 25 de novembro, até  quarta, 27. Para baixar o aplicativo do Magalu nas duas principais lojas, basta acessar o link abaixo:

Sistema Android

Sistema iOs

Black das Blacks

Desde o começo do mês, o Magalu tem oferecido atrações mais do que especiais nas ações da Black das Blacks, a tradicional campanha de Black Friday. Todos os dias, os clientes são impactados com novas ofertas relâmpago antecipadas no app. O influenciador e apresentador Diogo Defante "invade" a programação da Rede Globo, CazéTV e formatos especiais no YouTube e TikTok para divulgar novos descontos. Nesses momentos, os clientes podem aproveitar ofertas que não voltarão mais baratas no dia da Black Friday – é o "Agora ou Nunca".

Além de Defante, a socialite e influenciadora digital Narcisa Tamborindeguy faz participações em momentos especiais. Neste ano, o Magalu tem o maior squad de influenciadores já reunido em uma campanha, para ampliar ainda mais o alcance e engajamento. Entre eles, nomes em alta nas redes sociais como Lactea, Priscila Evellyn, Cela e Patrícia Ramos. 

"Queremos trazer o humor como tom principal das conversas, mas claro, com muitas ofertas”, diz Bernardo Leão. “O Magalu é uma plataforma que já vende de tudo e somos o principal destino de compras dos brasileiros em categorias como smartphones, televisores e eletrodomésticos, que são itens de desejo e tem muita procura nessa época do ano. Esta será também a primeira Black Friday com produtos da nossa recém-anunciada parceria com o AliExpress.”

Podcommerce é parceria de sucesso

Aém da socialite carioca e do humorista, ainda fará parte do squad o time do Podpah, que repete a parceria do ano de sucesso do ano passado, o famoso podcommerce de 5 horas de duração, no YouTube, no dia 28 de novembro, véspera do Black Friday.  Igão e Mítico comandarão o projeto com retransmissão no Masthead do YouTube, e, junto do time da casa e outros convidados surpresa, apresentarão mais de 50 ofertas das mais variadas categorias de produtos.

No ano passado, a live de Black das Blacks do Magalu no Podpah teve picos de 97 000 espectadores simultâneos, mais de 2,6 milhões de visualizações totais e gerou 6 milhões de visitas ao app da companhia enquanto o programa esteve no ar. Além disso, o Magalu se tornou a marca mais buscada no Google após o início da transmissão, que também teve um impacto de mais de 135 milhões no YouTube Masthead.

Sobre o Magalu. O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 340 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

22 de novembro de 2024

Carménere day: de extinta à uva emblemática do Chile

 Olá, amores!


(Créditos: Rhafaela Lima e Izabelly Custódio)



Em 24 de novembro é celebrado o Dia Internacional da Carménère, uma das uvas  mais famosas no mundo dos vinhos. A história dessa uva por si só é fascinante, sem falar de suas características únicas que encantam cada vez mais paladares. A carménère é um marco no mundo da viticultura e está ligada à devastação causada pela filoxera no final do século XIX, que destruiu inúmeros vinhedos na Europa. Originária de Bordeaux, na França, a Carménère foi amplamente cultivada na região até ser erradicada pela praga, desaparecendo por completo do cenário europeu.


“Curiosamente, a Carménère foi reencontrada no Chile, mas isso só aconteceu por acaso e muito tempo depois. No século XIX, antes do surgimento da filoxera, algumas mudas dessa uva foram levadas para o país sul-americano, mas foram confundidas com a Merlot devido a características semelhantes. Por décadas, acreditava-se que os vinhedos chilenos produziam uma variante da Merlot, embora algumas diferenças, como o tempo de maturação mais longo e a coloração distinta das folhas, levantassem dúvidas entre os produtores”, comenta Thamirys Schneider,  sommelière da Wine, o maior clube de assinatura de vinhos do mundo.


A reviravolta aconteceu em 24 de novembro de 1994, quando o pesquisador francês Jean-Michel Boursiquot, durante uma visita ao Vale do Maipo, percebeu algo incomum. Após estudos detalhados, ele confirmou que a suposta “Merlot chilena” era, na verdade, a Carménère, uma uva dada como perdida por mais de um século. Desde então, a data se tornou uma celebração da redescoberta dessa variedade que encontrou no Chile um novo lar e se transformou em um ícone do país.


Esta uva tinta, que tornou-se emblemática no Chile, tem características marcantes que conquistam uma legião de fãs no mundo inteiro. Uma destas características é que a uva Carménère, assim como suas primas Cabernet Franc e Cabernet Sauvignon, é rica em um composto aromático chamado pirazina, este responsável por trazer aromas e sabores de pimentão, pimenta verde, eucalipto e até mesmo cacau em pó, comumente encontrados nos vinhos elaborados com a uva Carménère.


“No geral, a casta dá origem a vinhos apreciados pelos seus sabores herbáceos, de especiarias como pimenta verde, e notas frutadas suaves que remetem a frutas vermelhas e pretas, geralmente cereja e amora. No paladar, tem tanino e acidez mais moderados do que seus parentes Cabernet Sauvignon e Cabernet Franc, apresentam, no geral, uma estrutura mais macia e corpo médio”, esclarece a sommelière. “É uma uva que também se beneficia do amadurecimento em barricas de carvalho, podendo apresentar notas de baunilha, fumaça e cacau. Quando envelhecido em garrafa, pode também apresentar notas terrosas e de couro. Uma uva que pode te surpreender nos aromas e sabores”, complementa.


Além de emblemática no Chile, a Carménère é muito querida pelos consumidores brasileiros. E, para celebrar esse dia que carrega muita história e orgulho para os chilenos, vale a pena aproveitar alguns exemplares que vão te envolver com o sabor autêntico da casta que ressurgiu das cinzas como uma fênix.


Um excelente custo X benefício


Para iniciar as indicações, vale começar com um rótulo que apresenta um bom custo-benefício, o Metropolitano D.O. Valle Central Carménère 2023. Sob o manto da Cordilheira dos Andes no Vale Central chileno, mais precisamente de vinhedos com 20 anos de idade no Vale do Rapel - uma das regiões vitivinícolas mais importantes do Chile - há um terroir de excelência para o amadurecimento da Carménère, a uva tinta emblemática chilena que brilha neste exemplar. Os três meses em carvalho francês amaciam os taninos e arredondam o vinho, deixando-o ainda mais elegante. Metropolitano D.O. Valle Central Carménère é o vinho certo para uma noite de pizzas, o tinto perfeito para os encontros no parque, aquele vinho para levar para sua viagem de final de semana e também a escolha perfeita para acompanhar o seu filme preferido. A safra 2023 recebeu medalha de prata na IWSA - International Wine & Spirits Awards 2024.


(https://www.wine.com.br/vinhos/metropolitano-d-o-valle-central-carmenere-2023/prod30217.html )


Sabor e elegância


Para quem busca por um Carménère saboroso e elegante, a dica é o Sibaris Gran Reserva D.O. Valle de Colchagua Carménère 2021. Este exemplar é um coringa para surpreender em um jantar, e também uma ótima opção para presentear. Elaborado pela Viña Undurraga, é proveniente do Vale de Colchagua, no Chile, e mostra a maestria da casta nesse terroir. Trata-se de um vinho que amadureceu 12 meses em barricas de carvalho francês para enriquecer sua estrutura, suavizar os taninos e agregar maior complexidade. O rótulo traz inspiração desde o nome  “Sibaris”, que é uma antiga cidade do império romano dedicada à boa vida, à boa mesa, boa comida e ao viver bem e aproveitar o agora. Este rótulo é recomendado para aqueles que querem apreciar e brindar os momentos, aproveitar a vida. 


(https://www.wine.com.br/vinhos/sibaris-gran-reserva-d-o-valle-de-colchagua-carmenere-2021/prod29511.html) 


Tradição e requinte 


A Viña Ventisquero oferece vinhos diferentes e apaixonados pela terra, pelas suas origens e seus frutos. E você pode ter certeza que irá encontrar toda essa paixão no vinho Península Limited Edition D.O. Valle Del Maipo Carménère 2019: um exemplar que expressa com autenticidade o seu terroir, que encanta os sentidos com os seus aromas e sabores e surpreende no paladar. Este é um vinho mais clássico, que traz a Carménère da D.O. Valle Del Maipo, região próxima à capital, Santiago, no Chile, com áreas vinícolas que se estendem do planalto central chileno até os sopés dos Andes, sendo uma área de muito prestígio para a casta. 

Com amadurecimento de 18 meses em barricas de carvalho francês, sendo 34% do vinho em barricas de primeiro uso, e 66% de segundo e terceiro uso, tendo, ainda, mais 8 meses em garrafa antes de ser comercializado, este vinho mostra toda sua intensidade e complexidade em uma experiência com agradável buquê aromático, com notas de frutas pretas maduras misturadas com pimenta verde e especiarias, além de terra úmida e até algumas notas minerais, como grafite, tosta e uma camada que remete à chocolate amargo. Na boca, apresenta corpo médio para encorpado, é equilibrado, tem uma entrada suave, com taninos aveludados e firmes e uma acidez fresca que o torna longo e persistente. Certamente, é um rótulo impetuoso que representa o espírito desafiador que move a vinícola na produção de vinhos de alta qualidade.


(https://www.wine.com.br/vinhos/peninsula-limited-edition-d-o-valle-del-maipo-carmenere-2021/prod30386.html) 


Um veludo super premium


Algumas produções são ímpares, e trazem um caráter premium para sua produção, e isso fica nítido na complexidade do exemplar. Cruzada Super Premium Valle de Curicó Carménère 2021 é um daqueles exemplares para beber devagar e apreciar cada detalhe. 

Desde 1961 que a família Achurra está na vanguarda da Sur Valles, e, hoje, se consolida como uma das principais exportadoras de vinhos do Chile. Este vinho é uma viagem ao Vale de Curicó, uma das mais tradicionais regiões vitivinícolas chilenas, com clima mediterrânico, que proporciona as oscilações de temperatura necessárias para o perfeito amadurecimento das variedades tintas, sem perder seu frescor. É lá que as clássicas Carménère (75% do vinho) e Cabernet Sauvignon (25%) se combinam dando origem a um vinho sofisticado e potente. Os 12 meses de amadurecimento em carvalho proporcionaram estrutura, taninos sedosos e fascinante complexidade de aromas de sabores e fizeram com que esta safra recebesse 92 pontos Descorchados. Este vinho é rico em aromas, trazendo notas de frutas pretas, com destaque para ameixa e cassis, especiarias, mentol, chocolate amargo e um toque de café. “Na boca, é um veludo, volumoso, tem taninos redondos e confirma os aromas no retrogosto. Uma jóia líquida que te convida a explorar a riqueza dos grandes vinhos chilenos”, observa Thamirys, da Wine.


(https://www.wine.com.br/vinhos/cruzada-super-premium-valle-de-curico-carmenere-2021/prod30698.html )

Black Friday antecipada do AliExpress terá até 80% de desconto e R$10 milhões em compras

 Olá, lindezas!

A Black Friday chegou mais cedo no AliExpress! Em 22 de novembro, a plataforma de e-commerce começa sua Black Friday, com a campanha “Comparou, comprou no AliExpress”. Com uma semana de ofertas antecipadas para seus consumidores, serão mais de R$10 milhões em cupons e descontos que chegam a 80%. Estrelada por Rafael Portugal, a campanha quer mostrar aos clientes que o AliExpress é o destino ideal para quem busca as melhores ofertas do ano.
 

O que esperar da Black Friday do AliExpress:

  • Descontos de até 80%: Os consumidores poderão aproveitar promoções imbatíveis em uma ampla gama de produtos, desde eletrônicos até moda, casa e decoração, beleza, brinquedos e muito mais.
  • Mais de R$ 10 milhões em cupons: O AliExpress liberou uma grande quantidade de cupons para garantir que seus clientes possam economizar ainda mais nas compras. Basta acessar a plataforma e resgatar os cupons disponíveis para ter ainda mais descontos.
  • Ofertas de combo a partir de R$ 7,99 para novos usuários: Para os novos clientes do AliExpress, ofertas especiais de Compra em Combo. Os produtos começam a partir de R$ 7,99.

Antecedência exclusiva para sair na frente
Eleita a loja que faz a Black Friday de Verdade em 2023, na categoria de eletrônico e informática, o AliExpress é conhecido por suas promoções globais. Neste ano, a plataforma inovou ao antecipar sua Black Friday para sexta-feira dia 22, uma semana de antecedência em relação ao mercado tradicional.
 

“O AliExpress está em meio a um mês com ofertas nunca antes vistas. Iniciamos o mês com o Choice Day que antecipou nossa tradicional campanha de 11.11, a mais forte para o AliExpress durante todo o ano. E agora, com data antecipada e exclusiva, e uma variedade de categorias e preços, a Black Friday do AliExpress oferece descontos em centenas de milhares de produtos. De tecnologia de ponta a produtos exclusivos de marcas internacionais, quem compara compra no AliExpress”, afirma Briza Bueno, Diretora de AliExpress para América Latina.

 

Cupons para aproveitar ainda mais a Black Friday

Neste ano, o AliExpress oferecerá mais de R$10 milhões em cupons* para os clientes que aproveitarem as ofertas da Black Friday antecipada do AliExpress.

  • R$35 OFF em compras acima de R$230 – CUPOM: BFBR35
  • R$75 OFF em compras acima de R$560 – CUPOM: BFBR75
  • R$120 OFF em compras acima de R$850 – CUPOM: BRA120
  • R$185 OFF em compras acima de R$1300 – CUPOM: BRA185
  • R$360 OFF em compras acima de R$2400 – CUPOM: BRA360
  • R$480 OFF em compras acima de R$3000 – CUPOM: BRA480

*cupons com quantidade limitada, sujeitos à condição de uso.
 

Sobre o AliExpress – Lançado em 2010, o AliExpress é uma plataforma global de comércio eletrônico dedicada a criar uma melhor experiência de compra para centenas de milhões de consumidores em mais de 200 países e regiões. Além da versão em inglês, a plataforma AliExpress está disponível em 15 outros idiomas. O AliExpress faz parte do Alibaba International Digital Commerce Group.

 

 

Havaianas entra no clima de Black Friday com descontos de até 70% na Hava Friday 2024

 Olá, amores!

Havaianas está indo com tudo em um dos momentos mais aguardados do calendário para quem ama um desconto: a Black Friday. Já experiente em oferecer produtos incríveis, a marca está promovendo, desde o dia 1º de novembro, a Hava Friday, campanha de descontos especiais que oferece aos consumidores preços que cabem no bolso.

 

O público terá acesso a uma seleção de produtos com descontos que variam entre 20% e 70%. Nas lojas físicas, a entrada da Black Friday se inicia dia 21 de novembro, já no e-commerce os descontos deram start no 1º dia do mês. Nesta nova estratégia destaca-se uma abordagem diferenciada da Havaianas, focada em ampliar o alcance e a acessibilidade dos seus produtos durante o período de compras mais esperado do ano.
 

Pelo e-commerce, os consumidores podem se preparar para ofertas com desconto crescente, com três fases de produtos diferentes para cada período do mês: na fase inicial, que acontece de 1º a 11 de novembro, o desconto é de até 30%, e subindo a até 50% na segunda fase, de 12 a 20 de novembro. Já na etapa final, entre 21 de novembro e 1º de dezembro, os descontos atingem 70%. A Hava Friday também trará ofertas-relâmpagos exclusivas ao longo do mês para quem busca condições especiais e únicas.

 

Já nas lojas físicas, a campanha oferecerá quatro faixas de descontos — 20%, 30%, 50% e 70%, sem divisão por fases. Com uma abordagem simplificada e acessível, os consumidores poderão aproveitar as promoções em qualquer momento entre os dias 21 de novembro até 1º de dezembro, facilitando a compra de presentes e lembranças de fim de ano.
 

As ofertas de novembro são ideais tanto para quem quer renovar o guarda-roupa com estilo para as férias de verão quanto para quem está em busca de lembranças acessíveis para o Natal. Para conferir todos os descontos do e-commerce ou encontrar a loja Havaianas mais próxima, acesse o site havaianas.com.br.

 

Confira também abaixo algumas ofertas do momento:


Shoulder Bag Havaianas
Pense em uma bolsa que comporta o essencial: nela cabem os documentos, o celular, as chaves do carro, as makes do dia a dia e a carteira. A Havaianas Street Bag conta com uma alça charmosa e prática, permitindo que o acessório seja usado como carteira e como bolsinha delicada.
 













Shoulder Bag Havaianas R$ 149,99 R$ 119,99


Chinelo Havaianas Slim Square
Em estilo casual chique a Slim Square vai da praia para a cidade sempre com elegância e sofisticação. O solado da sandália apresenta um visual moderno, onde a ponta quadrada se combina perfeitamente com as tiras finas e com a cor preta de toda a peça, agregando muita leveza e conforto para os seus pés!
 












Chinelo Havaianas Slim Square R$ 44,99 R$ 35,99


Chinelo Havaianas Farm Copacabana
Havaianas e Farm se juntaram para essa parceria brasileiríssima: a combinação do conforto que você já conhece dos chinelos mais amados do mundo com as estampas icônicas da marca carioca. Tinha que dar certo! O modelo Havaianas Farm Copacabana é um convite para curtir o verão!
 












Chinelo Havaianas Farm Copacabana R$ 69,99 R$ 55,99


Necessaire Havaianas Wash Bag
Para quem gosta de tudo bem organizado, a Havaianas Wash Bag é uma nécessaire com duas divisórias espaçosas e fechadas com plástico transparente. Fica fácil ver o que está lá dentro, e, ao mesmo tempo, tudo fica bem protegido. Por fora, a bolsa, tipo maleta, tem a textura emborrachada típica dos chinelos Havaianas. Demais!


Necessaire Havaianas Wash Bag R$ 239,99 R$ 167,99
 

Alpargatas Havaianas Mule II
O sapato tipo mule, aberto na parte de trás, é charmoso, confortável e muito prático. Daqueles que é só calçar e pronto: não tem complicação. A versão da Havaianas tem sola de borracha, como as sandálias, e cabedal em algodão reciclado e certificado pelo selo de sustentabilidade BCI (Better Cotton Initiative). Vai deixar seus looks muito mais charmosos.

Alpargatas Havaianas Mule II R$ 139,99 R$ 97,99

Clog Havaianas Baby Peppa Pig
Segurança e conforto para os primeiros passinhos do bebê! O chinelo Baby Clog Peppa Pig traz a personagem preferida dos pequenininhos em relevo, tornando o caminhar ainda mais divertido. Com EVA green na composição, este produto é sustentável e conta com um formato fechado, bico arredondado e elástico no calcanhar, sendo perfeito para os bebês caminharem tranquilos e felizes junto com Peppa Pig.
 











Clog Havaianas Baby Peppa Pig R$ 149,99 R$ 104,99

 

Clog Havaianas Infantil Marvel

Agora o Homem Aranha e o Capitão América poderão acompanhar todas as aventuras dos primeiros passinhos do bebê! Com o Kids Clog Marvel a caminhada será mais segura e protegida pelos famosos personagens da Marvel que estão em relevo, na parte superior do calçado e desenhados na versão baby. Fabricado em EVA, todo fechadinho, com alça ajustável no calcanhar e solado resistente, a tranquilidade e o conforto dos pequenininhos estarão mais do que garantidas.

 










Clog Havaianas Infantil Marvel Homem de Ferro Novo Grafitte R$ 199,99 R$ 139,99

Toalha De Banho Havaianas Logo
A Toalha Havaianas é super macia e confortável. Pode ser usada após os mergulhos no mar ou na piscina, ou até mesmo após o banho. Se você é havalover de carteirinha, não pode perder a chance de demonstrar todo o seu amor pela marca de um jeitinho bem estiloso.
 


 










Toalha De Banho Havaianas Logo R$ 139,99 R$ 111,99

Rasteirinha Havaianas Una Caju

A Una Caju é uma rasteirinha inspirada no shape dos nossos chinelos! Ela tem tiras bem finas, feito cordas, que se amarram e formam uma dedeira fechada, onde seus dedões ficam bem firmes e seguros! Para dar um ar ainda mais moderninho, as combinações de cor são um show à parte e o solado vem sempre em uma cor contrastante.

Rasteirinha Havaianas Una Caju R$ 129,99 R$ 90,99