27 de novembro de 2024

TikTok Awards 2024: conheça os indicados e saiba como votar

 Olá, amores!

É tempo de reconhecer os criadores de conteúdo que foram destaque no TikTok ao longo do ano. Com o tema “Criadores do ano, ícones do amanhã”, o TikTok Awards 2024 celebrará a criatividade e o impacto dos criadores em 10 categorias que representam as principais comunidades da plataforma. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 17 de dezembro, às 20h, com transmissão ao vivo no TikTok.

 

"O TikTok Awards é a nossa maneira de reconhecer os criadores que, com talento e autenticidade, influenciam a cultura e inspiram milhões de pessoas, tanto na plataforma como fora dela. Estamos empolgados para celebrar o ano dos nossos ícones do amanhã", afirma Kim Farrell, Head Global de Criadores do TikTok.

 

A votação, aberta ao público, começa hoje! Os usuários do TikTok podem votar diretamente pela página do prêmio na plataforma. No dia 4 de dezembro, serão revelados os cinco finalistas de cada categoria, permitindo que o público escolha os vencedores. Os votos serão computados até às 23h59 do dia 15 de dezembro, com exceção às categorias "Criador do Ano" e "Vídeo do Ano", que mantêm as votações até o dia da premiação.

 

Confira abaixo os indicados do TikTok Awards 2024:

 

Vídeo do Ano

Selo TikTok de Qualidade

  1. Arthur Paek
  2. Camila Pudim
  3. Brian Baldrati (Is this real)
  4. Lara Santana
  5. Larissa Gloor
  6. Lucas Rangel
  7. Nina Baiocchi
  8. Pkllipe
  9. Raphael Vicente
  10. Reeh Augusto

 

Criador do Ano

O mais-mais de 2024

  1. Arthur Paek
  2. Bomtalvão
  3. Braune
  4. Camila Pudim
  5. Eloá Almeida
  6. Stenio Girardelli (Laactea)
  7. Lara Santana
  8. Lucas Ranngel
  9. Samanta Alves
  10. Reeh Augusto

 

Estrela do Ano

Brilhou (também) no TikTok

  1. Ana Castela
  2. Ana Maria Braga
  3. Giovanna Antonelli
  4. Ingrid Guimaraes
  5. Luan Pereira
  6. Luciano Huck
  7. Lázaro Ramos
  8. Selton Mello
  9. Tais Araujo
  10. Viih Tube

 

#TikTokModaEBeleza

Quem criou tendência

  1. Adam Mitch
  2. Carol Mamprin
  3. //www.tiktok.com/@dante.olivier" >Dante Olivier
  4. Mirella Qualha
  5. Iara Sannyy
  6. Lisa Barcelox
  7. Manu Canielas
  8. Rafael Santos
  9. Jessica Lopes
  10. Gabb (Tictoxica)

 

#TikTokMeFezOuvir

Hit do ano

  1. Beijos, Blues e Poesia (Seu desejo)
  2. Casca de Bala (Thullio Milionário)
  3. Macetando (Ivete Sangalo & LUDMILLA)
  4. MTG Quem Não Quer Sou Eu (DJ TOPO)
  5. Nosso Primeiro Beijo - Ao Vivo (Gloria Groove)
  6. Qual é seu desejo? (TZ da Coronel & Ryu, the Runner & Nagalli)
  7. RAM TCHUM (DENNIS & Ana Castela & MC GW)
  8. Só Fé (Grelo)
  9. THE BOX MEDLEY FUNK 2 (//www.tiktok.com/@the.box.com" >THE BOX & Mc Brinquedo & //www.tiktok.com/@mc.cebezinho" >Mc Cebezinho & MC Tuto & Mc Laranjinha)
  10. to bem (Jovem Dionisio)

 

#AprendaNoTikTok

Quem sabe, compartilha!

  1. Debora Aladim
  2. Gis com giz
  3. Igor Bucioli
  4. Lolivlet
  5. Tawany Rocha
  6. Mari Krüger
  7. Nath Finanças
  8. Ana Bonassa & Laura Marise (Nunca vi 1 Cientista)
  9. Pedro Loos
  10. Carol (Português é legal)

 

#TikTokMeFezAssistir

Vale o spoiler

  1. Alicia Righi
  2. //www.tiktok.com/@arthur.viana" >Arthur Viana
  3. Bruno Faulin
  4. Chrystian Lemos
  5. Dio Verino
  6. Karol Gomes
  7. //www.tiktok.com/@gab.marx" >Gabi Marques
  8. Matheus (Loading Séries)
  9. Suuh Costa
  10. Ygor Palopoli

 

#TikTokEsportes

Medalha de ouro em conteúdo

  1. //www.tiktok.com/@andressa.fontinele" >Andressa Fontinele
  2. Aninha Freestyle
  3. Negrete
  4. Felipe Motta
  5. Fla Bandoni
  6. Gabi Gagliassi
  7. Jowzinn
  8. Kaike
  9. Matheus Mazzola
  10. //www.tiktok.com/@veloso.lucas_" >Lucas Veloso

 

#TikTokReceita

Humm... deu até fome!

  1. Arthur Paek
  2. Betto Auge
  3. Cheff Otto
  4. //www.tiktok.com/@danilo.carneiro" >Danilo Carneiro
  5. Marina (Eu prefiro doce)
  6. //www.tiktok.com/@explore.comigo" >Pedro Freitas (Explore Comigo)
  7. Gaba Bruno
  8. Mah Marangoni
  9. Mustache
  10. Thallita Xavier

 

#PorUmMundoMelhor

As trends que transformam o amanhã

 

Esta categoria prestará uma homenagem surpresa aos criadores que produziram conteúdos que de alguma forma promoveram o bem.

 

Sobre o TikTok

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

 

Bacio di Latte lança sabor de Caramelo Salgado para Bacio Casa

 Olá, amores!


Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lança sabor de Caramelo Salgado para o Bacio Casa. O sabor, um sucesso nas lojas da marca, entra para o portfólio de produtos do varejo.

O sabor de Caramelo Salgado é um sucesso de vendas nas lojas e com a expansão do portfólio, chega em mercados, mercearias, padarias e outros pontos de vendas.

“O novo sabor do Bacio Casa tem como destaque o Caramelo Salgado, tanto na composição do gelato como calda cremosa, compondo um sabor inédito que já era muito pedido pelos fãs da marca”, afirma Oliver Krikham, chef e P&D da Bacio di Latte.

Expansão de portfólio no varejo

Prezando pela tradição italiana e por ingredientes frescos, a Bacio di Latte desenvolveu os primeiros produtos com foco no varejo em 2021 e desde então, a marca segue expandindo o portfólio de sabores do Bacio Casa e de Picolés para alcançar mais consumidores e regiões.

“Este ano está sendo muito significativo para a Bacio, estamos com uma expansão estratégica de lojas e produtos. Fecharemos 2024 com duzentas novas lojas pelo Brasil e produtos da marca em mais de 800 pontos de vendas, em diversas cidades do País”, afirma Fabio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

Com a adição do Caramelo Salgado ao portfólio do Bacio Casa, a Bacio di Latte reafirma sua expertise com inovação e o compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, que unem tradição e a produção artesanal, agora acessíveis também no varejo e que refletem o desejo de proporcionar uma experiência gastronômica para os consumidores.

Sobre a Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 160 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de três lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.


Arkanis: A saga gamer que está transformando o Minecraft no Brasil

 Olá, amores!

Arkanis chegou ao universo de Minecraft com um conceito inovador: uma série gamer interativa. Criada pela Ostra Content e apoiada pela Twitch Brasil, o projeto foi desenvolvido para conquistar a Geração Z, que busca narrativas interativas e dinâmicas. Com um elenco de mais de 25 influenciadores e streamers, Arkanis acompanha personagens únicos em uma narrativa envolvente ambientada na decadente cidade fictícia de Valigma. Aqui, não há atores tradicionais; em vez disso, cada criador de conteúdo traz sua personalidade e história de fundo para o jogo, construindo personagens com origens, motivações e mistérios distintos.

A história se desenrola em uma Valigma desgastada pela superexploração de suas minas, onde o prefeito Jota luta para reconstruir a cidade enquanto enfrenta segredos enterrados e conflitos emergentes a cada novo episódio. Em um formato único, Arkanis adapta seu roteiro em tempo real, com as decisões dos influenciadores e as interações ao vivo do público, moldando os arcos narrativos. Esse formato envolvente transforma os espectadores em participantes ativos, conectando-os à história por meio de chats ao vivo e engajamento da comunidade.

Nos dois primeiros meses da primeira temporada, Arkanis alcançou mais de 9 milhões de usuários únicos e registrou 7.9 milhões de horas assistidas, representando 89% de todo o tempo de exibição de Minecraft na plataforma.

Um novo futuro para a narrativa em Jogos

“Arkanis representa um marco na criação de conteúdo interativo, revolucionando a forma como os jogos podem entregar histórias complexas e imersivas”, comenta Anadege Freitas (Diretora de Conteúdo e Parcerias da Twitch Brasil). “Essa narrativa digital abre novas possibilidades no entretenimento, unindo jogos e contação de histórias de maneira tão próxima que os espectadores se tornam co-criadores. Com a primeira temporada em exibição até o final do ano, Arkanis está consolidando o papel dos influenciadores como personagens principais e das comunidades de fãs como partes integrais da narrativa.”

“Arkanis traz um formato inovador e único: uma novela moderna, gamer e em tempo real. Embora conte com uma equipe criativa e roteiristas, sua história é construída a muitas mãos — pelos streamers, que assumem o papel de protagonistas, e também por toda a comunidade. Esse envolvimento se reflete na criação de milhares de fan arts, teorias e conteúdos UGC, que continuamente expandem o universo de Arkanis”, acrescenta Stéffano Coelho (Fundador da Ostra Content e co-criador de Arkanis). 

Para aqueles que ainda não conhecem Arkanis, agora é o momento perfeito para mergulhar nessa experiência única de Minecraft, onde cada episódio adiciona uma nova peça a um quebra-cabeça repleto de mistérios, personagens cativantes e decisões importantes. Transmitida na Twitch todos os dias, a série convida o público a explorar o mundo de Valigma e interagir diretamente com seus habitantes digitais, transformando cada espectador em um participante ativo dessa saga gamer.

Black Friday do Iguatemi Rio Preto terá descontos de até 70% em lojas, sorteio de moto elétrica e restaurantes com benefícios exclusivos

 Olá, lindezas!

Clientes também terão descontos exclusivos e outros benefícios no empreendimento | Crédito: Divulgação

A Black Friday já se consolidou como uma das datas mais aguardadas no varejo, marcando uma temporada de oportunidades para consumidores e lojistas. O Iguatemi Rio Preto realizará diversas ativações para o período, entre elas estão as ofertas de até 70% em produtos selecionados. Grandes marcas participam da data, como Luiza Barcelos, Coqueluche Casa, Sephora (que oferece de 20 a 70% de desconto em toda a loja), Adidas (com até 60% em produtos selecionados) e a Lauf (com peças por metade do preço original), além de outras operações que são exclusivas da região no empreendimento.

 

O grande destaque da Black Friday no Iguatemi Rio Preto vai para promoção “Compre e Concorra”, a ser realizada nos dias 29 e 30/11, em parceria com a EcoPower, renomada empresa de energia solar no país. A cada R$400 em compras (cumulativos), os clientes podem ganhar um número da sorte para concorrer a uma moto elétrica Horwin, modelo SK1 na cor branca, junto com um kit Gerador Fotovoltaico WEG 1,10kWp. Para participar, basta cadastrar os cupons fiscais com CPF no aplicativo Iguatemi One (disponível para Android e iOS). Clientes da loja Ecopower e Cartão XP Visa Infinite ganham números da sorte em dobro para o sorteio. O vencedor será anunciado na próxima segunda-feira, dia 2/12, através do perfil oficial do shopping no Instagram @iguatemisaojosedoriopreto.

 

Além disso, no dia 29/11, o shopping trará uma máquina de prêmios no Piso Superior, em frente à Cotton On, com diversos benefícios em parceria com os lojistas para tornar a experiência ainda mais interessante aos consumidores. Clientes One terão a possibilidade de resgatar 1 jogada por CPF na máquina de prêmios através do app e tentar a sorte com uma caixinha premiada. Já os clientes do Cartão XP Visa Infinite terão chance em dobro na ativação.

 

Na gastronomia, restaurantes do shopping oferecerão benefícios exclusivos para clientes do Cartão XP Visa Infinite. Apenas nesta sexta-feira, 29/11, clientes que pagarem a refeição com este cartão, poderão ganhar uma Bloomin' Onion, no Outback, uma sobremesa Oreo Madness, no Sí Señor, ou um chope Brahma 355ml, no Coco Bambu, podendo optar também entre uma caipirinha de fruta com vodka nacional, ou cocada ao forno ou brinquedoteca grátis no restaurante. Para garantir os benefícios, os clientes precisam resgatá-los no app do Iguatemi One.

 

E tem mais. Entre os dias 25/11 e 01/12, os clientes que cadastrarem suas notas fiscais com CPF no Iguatemi One receberão pontuação em dobro. Já os clientes do Cartão XP Visa Infinite, pontuarão em triplo. O Iguatemi One, programa de relacionamento da rede, proporciona benefícios exclusivos em diversas áreas, como moda, gastronomia, bem-estar, arte, cultura e experiências únicas. Com a Black Friday deste ano, os clientes terão ainda mais vantagens, aproveitando não apenas as promoções, mas também benefícios pensados para tornar a experiência de compra ainda mais completa.

 

Para participar da ação, basta baixar o aplicativo Iguatemi One e escanear uma nota fiscal de qualquer loja do shopping, com CPF, para ativar o programa e começar a aproveitar as recompensas exclusivas.

 

As ações da Black Friday também acontecem em outros empreendimentos da rede, como Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping (Campinas), Iguatemi Esplanada (Sorocaba), Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping, entre outros.

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link.

 

Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 727 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 490 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

Presentes que Encantam: Bottega Veneta Traz Luxo Atemporal para o Fim de Ano

 Olá, lindezas!

As celebrações de Natal e Ano Novo pedem presentes que traduzam sofisticação e significado, e a Bottega Veneta apresenta opções irresistíveis para encantar nesta temporada. Com três propostas exclusivas, a marca reafirma sua essência de luxo atemporal, inovação e excelência artesanal. 

Coleção Cápsula Bottega Veneta x Lorenzi Milano 

Perfeita para quem valoriza peças exclusivas, esta coleção cápsula une o icônico couro intrecciato da Bottega Veneta à maestria da Lorenzi Milano, criando acessórios luxuosos como calçadeiras, estojos de pente de cabelo e sets de manicure. Feitas com materiais nobres, como madrepérola, essas peças são verdadeiros presentes-arte, ideais para quem aprecia design sofisticado e tradição italiana. 

 

Bolsas Metalizadas: Brilho para a Temporada 

Para quem busca presentear com estilo, as bolsas metalizadas da Bottega Veneta são escolhas certeiras. Com tons modernos e acabamentos impecáveis, elas representam o equilíbrio perfeito entre glamour e funcionalidade, tornando-se companheiras indispensáveis para as celebrações e além. 

 

Coleção Inspirada em Richard Scarry 

Repleta de charme e criatividade, esta coleção é um presente singular para os amantes de arte e literatura. Inclui edições exclusivas do livro Biggest Word Book Ever com capas personalizadas em couro intrecciato e itens como carteiras, bolsas e cintos, todos inspirados na paleta vibrante do ilustrador. Uma escolha única, que combina nostalgia e inovação. 

Com essas opções cuidadosamente selecionadas, a Bottega Veneta convida você a celebrar o fim de ano com presentes que são verdadeiras obras-primas. Disponíveis em edição limitada, cada peça é um tributo ao luxo e à originalidade. 

 

Créditos da marca: 
 
Bottega Veneta 

Shopping Iguatemi São Paulo - Terceiro Piso | Tel.: (11) 5904-6670 

Shopping JK Iguatemi - Primeiro Piso | Tel.: (11) 3047-5757 

Shopping Village Mall - Piso Térreo L1 | Tel.: (21) 3195-2140 
 
Link para o e-commerce  

Sugestão beleza BLACK FRIDAY: Creamy oferece produtos com até 50% desconto na Black Friday 2024

 Olá, amores!

Creamy, referência em autocuidado, tecnologia e inovação no setor de dermocosméticos, preparou uma ação especial para a Black Friday 2024. Na sexta-feira (29) e no sábado (30), a marca traz 50% de desconto em todos os produtos do seu site. 

Durante a campanha "Novembro Cremoso", os consumidores poderão aproveitar descontos, brindes exclusivos e frete grátis em diferentes períodos promocionais. De 25 a 27 de novembro, a marca oferece até 40% de desconto em todo o site. Além disso, os pedidos acima de R$ 199 receberão dois brindes especiais: o Glicerinado e o Calming Body Cream. No dia 27, durante o Live Commerce, que ocorrerá às 20h no site da marca, todos os pedidos terão frete grátis, garantindo ainda mais vantagens.

Já entre 28 e 30 de novembro, os descontos aumentam para até 50% no site, disponíveis a partir das 18h do dia 28. A campanha também traz promoções exclusivas, como "Compre 2 e leve 3" para o Protetor Solar Watery Lotion e para o Hidratante Facial Calming Cream. Pedidos acima de R$ 199 ganharão o Kit com 3 Lips  e o frete será grátis para compras a partir de R$ 49,90.

“Queríamos estender a celebração do nosso aniversário aos ‘Creamy Lovers’”, diz Felipe Cercal, Head de Marketing da Creamy. “Tanto os nossos fãs de longa data quanto aqueles que estão nos conhecendo agora podem aproveitar a Black Friday deste ano com uma experiência que vai muito além de preços reduzidos”, completa.

Entrada no mercado de perfumes

Com os descontos, a Creamy também traz novos lançamentos no “Novembro Cremoso”. Os principais deles fazem parte da sua entrada no mundo das fragrâncias: os perfumes Eletric Heart, que possui autoria de Gwen Gonzalez, talento que está despontando neste mercado globalmente; e Cosmic Love, desenvolvido pelo perfumista Jérôme di Marino,  criador do Burberry Her Elixir de Parfum e que se destacou na indústria de fragrâncias por sua criatividade e habilidades técnicas, em cocriação com Tamara Mannina, uma perfumista francesa com um vasto portfólio na área.

De acordo com Cercal, a chegada na categoria de fragrâncias atende a um desejo antigo dos clientes. “Não havia momento melhor para entrarmos nesse novo universo do que agora. A Black Friday é uma data muito aguardada tanto pelas empresas quanto pelos consumidores. Além disso, por comemorarmos cinco anos de existência justamente nesse período, não poderíamos deixar de presentear o nosso público com essa novidade”, conclui.

Sobre a Creamy

A Creamy é referência no desenvolvimento de dermocosméticos com fórmulas tecnológicas e inovadoras e foi criada em 2019, por um especialista no assunto, Luiz Romancini, médico pós-graduado em Dermatologia.

Com o objetivo de democratizar o acesso a produtos de qualidade e acessíveis, a marca é pioneira ao trazer fórmulas inteligentes com alta concentração de ativos comprovadamente eficazes e com excelente custo-benefício, transformando a  rotina de skincare de milhares de pessoas ao redor do mundo. 

Hotel The Peninsula London será o parceiro oficial do renomado The Fashion Awards 2024

 Olá, amores!


 

Após o sucesso de 2023, o The Peninsula London e o British Fashion Council se unem mais uma vez para o The Fashion Awards 2024 (TFA), tornando o hotel o parceiro oficial do evento pelo segundo ano consecutivo. O TFA acontece na segunda-feira, 2 de dezembro, e o hotel será responsável por receber personalidades de destaque do mundo da moda, cinema e música que aproveitam o glamour e luxo do Peninsula London para se preparar para o prestigiado evento de arrecadação de fundos da Fundação BFC, que irá ocorrer no Royal Albert Hall.

 

No ano passado, os convidados incluíram Erin O’Connor, Grace Carter, Harris Reed, Jean Campbell, Katie Piper, Law Roach, Letitia Wright, Little Simz, Louis Partridge, Maya Jama, Kojey Radical, Michael Ward, Neelam Gill, Olivia Arben, Olivia Dean, Abbey Clancy, Damson Idris, Paapa Essiedu, Rochelle Humes, Sheila Atim, Skepta, Stormzy e Zara McDermott, todos hospedados no The Peninsula London.

 

O Fashion Awards 2024 apresentado pela Pandora reúne uma comunidade global em Londres, o lar da criatividade na moda, para destacar líderes de mudança, celebrar a excelência criativa e apoiar a próxima geração de talentos criativos. O evento promove o futuro crescimento e sucesso da indústria da moda britânica, com foco em educação, concessão de bolsas e mentoria empresarial.

 

 



 

Sobre o The Peninsula London

Localizado no coração de Belgravia, com vistas para Hyde Park Corner e Wellington Arch, o The Peninsula London ocupa um dos endereços mais prestigiados da cidade. O hotel, recém-construído e impecavelmente projetado para harmonizar com os edifícios históricos ao redor, fica a poucos minutos das atrações mais icônicas da cidade, incluindo os Três Parques Reais, o Palácio de Buckingham, a Harrods e o Big Ben. Seus 190 quartos e suítes, cobertos por luz natural, foram projetados de forma requintada por Peter Marino; seus espaços de convivência incluem vários restaurantes e bares de classe mundial, incluindo o Brooklands, liderado pelo Chef Diretor com Estrela Michelin Claude Bosi; o idílico Peninsula Spa e uma galeria de varejo de luxo.

www.peninsula.com @thepeninsulalondonhotel

 

Sobre The Peninsula Hotels

O grupo The Peninsula Hotels foi fundado em 1928 é conhecido hoje pela sua identidade única, repleta de elegância, luxo e prestígio. Presente em três dos cinco continentes, o grupo possui mais de 10 unidades espalhadas pelo mundo, sendo elas Hong Kong, Xangai, Tóquio, Pequim, Nova York, Chicago, Beverly Hills, Bangkok, Manila, Paris, Istambul e Londres. Devido a sua longa trajetória e alto padrão, o Peninsula se tornou sinônimo de conforto, hospitalidade e serviço impecável. Seus hotéis estão nas localizações mais prestigiadas, com vistas excepcionais, infraestruturas deslumbrantes e gastronomia do mais alto nível, promovendo glamour, sofisticação e bem-estar para cada um dos seus hóspedes.

 

Serviço:

The Peninsula London

Endereço: 1 GROSVENOR PLACE, LONDON, SW1X 7HJ, UK

Reservas: 020 3959 2888

Instagram: thepeninsulalondonhotel | brooklands.london

Site: www.peninsula.com/en/london/5-star-luxury-hotel-belgravia

 

Sobre o British Fashion Council (BFC)
O British Fashion Council (BFC), fundado em 1983, é uma organização sem fins lucrativos focada na inovação incessante, no crescimento responsável e na amplificação local e global da indústria da moda britânica. Sua missão é promover a moda britânica no cenário mundial por meio de programas de classe mundial que identificam e elevam talentos criativos britânicos. Isso é impulsionado por uma comunidade extraordinária, diversa e inspiradora de defensores, ícones, especialistas e admiradores.


O BFC destaca a excelência criativa e seu papel na influência cultural do Reino Unido por meio do The Fashion Awards e da London Fashion Week. O BFC prepara empresas para mudanças positivas por meio de inovação incessante, com foco em Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento (DEI&B), Web 3.0 e áreas centrais do Ecossistema de Moda Circular do Reino Unido, por meio do Instituto de Moda Positiva (IPF). O BFC promove o crescimento responsável por meio de uma comunidade dinâmica, inclusiva e unificada que defende a criatividade, a inovação e apoia coletivamente a indústria a crescer e o talento a obter acesso.


A Fundação BFC (Número de Registro de Caridade: 11852152) foi criada em 2019 com fins caritativos e para concessão de bolsas; atraindo, desenvolvendo e retendo talentos por meio de educação e mentoria empresarial. A Fundação BFC oferece suporte a designers por meio de quatro prêmios de talento: BFC/Vogue Designer Fashion FundBFC/GQ Designer Fashion FundBFC NEWGEN e BFC Fashion Trust. Com o apoio do Conselho de Faculdades do BFC, a Fundação BFC oferece bolsas de graduação e mestrado para estudantes, além de conexões com a indústria por meio de competições de design e do Graduate Preview Day. O The Fashion Awards é o principal evento de arrecadação de fundos para a Fundação BFC.