3 de dezembro de 2024

Schutz lança a Campanha de Holidays inspirado nas conexões mágicas do Natal

 

​​

A Schutz, marca full look do grupo AZZAS 2154, lança sua coleção de Holidays inspirada na celebração da amizade e dos laços que fazem do natal uma data tão especial. Pensada para mulheres que valorizam a magia da época, o brilho das celebrações reflete nas peças da coleção, que seguem uma linha glam e cheia de personalidade, seja para festas ou em momentos intimistas.

 

Com destaque para aplicações de pedrarias, a linha Crystals Everywhere, reflete a estética glamurosa. O acabamento em zircônia confere sofisticação ao modelo Aziza, que foi desenvolvido em versões salto e rasteira. Na versão com salto, as pedras apresentam brilho multicolorido, que combina detalhes em couro com acabamento craquelado e bico quadrado no solado. Já na versão rasteira, além dos cristais, o modelo conta com amarrações. Ambos trazem personalidade para qualquer look, seja para celebrações de Natal ou Ano Novo, com um toque superfeminino ou, até mesmo, para produções mais casuais e básicas.

 

A linha Metallic aposta em modelos que são destaque da temporada, trazendo o mix de tons metalizados como tendência. O modelo Skye, um best-seller da marca, retorna com propostas renovadas, apresentado tanto nas versões de salto quanto nas rasteiras, com o elegante bico folha, que alonga a silhueta e adiciona um toque de ousadia e atitude.

 

A coleção já está disponível em todas as lojas e site da Schutz.


Conheça a coleção Loubis On The Beach de Christian Louboutin


O designer de sapatos Christian Louboutin lança coleção-cápsula Loubis on The Beach, linha que captura a essência descontraída e vibrante do verão com o toque inconfundível da marca, as solas vermelhas. Pensada para quem deseja exclusividade, a coleção traz peças que vão da praia à cidade, mantendo a sofisticação que define o universo do designer. 

Entre os destaques da coleção Loubis on the Beach, estão os sapatos listrados que capturam o espírito elegante e descontraído da Riviera Francesa. As listras, em combinações vibrantes e harmoniosas, são perfeitamente integradas ao icônico vermelho de Louboutin, que aparece nos detalhes reforçando a assinatura inconfundível da marca. Cada peça traduz o equilíbrio entre requinte e leveza, refletindo a essência do verão com estilo. 

      

As bolsas se destacam por unir funcionalidade e design impecável, oferecendo praticidade sem abrir mão da sofisticação que é marca registrada de Christian Louboutin. Cada peça combina estilo e versatilidade, sendo ideal tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais. 

  

Além dos sapatos e bolsas, a coleção também apresenta acessórios limitados e personalizados, como toalha, necessaire, squeeze e raquete de frescobol, que capturam o espírito descontraído do designer e adicionam um toque especial à coleção.  

 

A coleção está disponível nas boutiques Christian Louboutin.  

 

Sobre a Christian Louboutin 
Christian Louboutin fundou seu negócio no coração de Paris em 1991, inicialmente com uma coleção feminina, seguida por uma coleção masculina alguns anos depois, ambas reconhecíveis pela icônica sola vermelha envernizada. Em 2014, foi lançada a Christian Louboutin Beauté, e em 2022 a marca introduziu novas categorias dedicadas a crianças e pets. Com uma coleção prolífica de sapatos, artigos de couro e acessórios, Christian Louboutin agora conta com mais de 150 pontos de venda ao redor do mundo. 

@louboutinworld   

https://www.iguatemi365.com/christian-louboutin   

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima | Tel.: (11) 3032-0233   
Shopping Iguatemi Brasília – 1º Piso | Tel.: (61) 3577-5811   

Levi’s® é o uniforme oficial da CCXP24


Créditos: Divulgação

 

A Levi’s®, marca mundialmente reconhecida por seu estilo atemporal, vai ser o uniforme oficial da CCXP24, que acontecerá de 5 a 8 de dezembro em São Paulo. Considerado o maior festival de cultura pop do mundo, nesta edição, todo o staff e a equipe de apoio estarão vestindo peças da marca.

 

A parceria destaca a importância da Levi’s® em celebrar a criatividade e a cultura pop. Além do staff, todos os apresentadores da CCXP também usarão peças da marca personalizadas, com um novo look a cada dia da convenção, refletindo a versatilidade e o estilo inovador da grife.

 

Com um histórico de colaborações dentro do universo pop, como a parceria com a Gundam neste ano, a Levi’s® continua a se posicionar como uma marca que vai além da moda, oferecendo produtos que conversam diretamente com o estilo de vida e as paixões de seus consumidores. Além disso, reafirma seu compromisso em criar peças que não só vestem, mas também são inspiradoras, propiciando uma experiência única tanto para o público quanto para a equipe que fará parte do evento.

 

Créditos: Divulgação


Sobre a Levi’s®

A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se uma das roupas mais reconhecidas no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, por favor, visite levi.com.br.


Sobre Levi Strauss & Co.

Levi Strauss & Co. é uma das maiores companhias de vestuário de marca do mundo e líder global em jeanswear. A companhia desenvolve e comercializa jeans, casual wear e acessórios relacionados para homens, mulheres e crianças sob as marcas Levi’s®, Dockers®, Signature by Levi Strauss & Co.™, Denizen® e Beyond Yoga®. Seus produtos são vendidos em mais de 110 países em todo o mundo através de uma combinação de cadeia de varejistas, lojas de departamentos, lojas online e uma presença global em aproximadamente 3.200 lojas de varejo e shop-in-shops. Levi Strauss & Co. divulgou uma receita líquida de US$ 6,2 bilhões em 2022. Para mais informações, visite Link e para notícias e anúncios sobre a companhia, visite Link.

2 de dezembro de 2024

Kopenhagen aposta nos clássicos com sabor de inovação!

  A Kopenhagen convida todos a celebrar o ato de presentear com sabor e sofisticação, transformando cada momento em algo extraordinário. A tradição de oferecer delícias natalinas, especialmente panettones, traz um toque único às festas de fim de ano, reunindo as pessoas em torno de sabores que inspiram emoções e criam memórias.

Os panettones de frutas são clássicos e, para muitos, os queridinhos dessa época do ano. Porém, transformando o simples em extraordinário, a Kopenhagen enriquece o seu portfólio com combinações marcantes de frutas e chocolate.  

Panettone Damasco (1,466kg | R$ 299,90) é uma das grandes estrelas da coleção, trazendo uma deliciosa massa com gotas de chocolate e pedaços de damasco, além de um recheio sofisticado de geleia da fruta. Com cobertura de chocolate ao leite e decorado com amêndoas granuladas, cada fatia é uma experiência de sabor e requinte. Além disso, inclui uma seleção especial de bombons nos sabores de amêndoa e avelã, tornando-o o presente perfeito para quem busca sofisticação. Esse panettone foi sucesso absoluto em 2023, na ocasião, foi lançado para comemorar os 95 anos da marca.   

Outra opção irresistível é o lançamento do Panettone Recheado com Frutas Vermelhas e Chocolate Branco (660g | R$ 129,90 ), que harmoniza o frescor das frutas vermelhas com a cremosidade do chocolate branco. A massa leve e as gotas de chocolate se combinam a um recheio duplo de chocolate branco cremoso e geleia de frutas vermelhas, finalizando com uma cobertura de chocolate ao leite e detalhes em chocolate branco. É o presente ideal para quem busca um toque moderno e surpreendente nas celebrações natalinas.  

Dessa forma, os panettones da Kopenhagen traduzem o espírito do Natal em cada detalhe, unindo o sabor ao ato de presentear com um clássico da sazonalidade, um gesto que carrega afeto e simboliza a generosidade da época. Com sabores cuidadosamente elaborados para surpreender e encantar, a Kopenhagen oferece uma oportunidade de tornar as festas ainda mais memoráveis, celebrando a magia que só o Natal pode inspirar. 

As mais de 700 lojas da marca, e-commerce e apps já estão abastecidos com o portfólio de Natal.  

 

Para mais informações acesse: https://www.kopenhagen.com.br 

 

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

 Em 2024, Friends, uma das séries mais amadas e icônicas de todos os tempos, completa 30 anos de sua estreia, e para celebrar essa data especial, a FANLAB – marca geek da Riachuelo – lança uma coleção exclusiva que traz o melhor do universo da série para os fãs brasileiros.

 

A nova linha conta com uma seleção de produtos inspirados nos personagens e momentos inesquecíveis de Friends. De camisetas descoladas a moletons aconchegantes, passando por garrafas, canecas e almofadas, os itens prometem agradar aos fãs de todas as idades. Com um design moderno e divertido, a coleção tem tudo para se tornar queridinha dos fãs da série e do público geek em geral.
 

A FANLAB, parceira da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e licenciada oficial FRIENDS™ há anos, traz mais uma vez produtos exclusivos e de alta qualidade, com estampas que fazem referência aos momentos mais marcantes da série, como o famoso sofá do Central Perk, as icônicas frases dos personagens e outros símbolos que marcaram toda uma geração.
 




















Já consolidada como a marca preferida dos fãs do universo geek, a FANLAB traz sempre novidades que misturam nostalgia e inovação, e com a coleção de Friends, não poderia ser diferente. A marca reforça seu compromisso de oferecer aos consumidores produtos licenciados exclusivos, trazendo para o Brasil o melhor da cultura pop e do entretenimento.
 

SOBRE A FANLAB:

Com o objetivo de conectar desejos a realizações, a FANLAB faz parte da Guararapes, maior grupo empresarial de moda do Brasil e nasce dentro do ecossistema Riachuelo para consagrar o título de maior detentora de licenças do mercado carregado pela varejista. A marca feita por fãs e para os fãs apresenta produtos licenciados de animações, animes, games, heróis, filmes e séries já conhecidos pelo universo pop e busca unir todos os universos em um só lugar, é a one stop shop das paixões. Com mais de 400 licenças, um e-commerce e lojas físicas a FANLAB contempla peças nacionais e internacionais, licenças exclusivas e itens colecionáveis para casa, pet e pessoas de todas as idades e gêneros.


 

 

SOBRE WARNER BROS. DISCOVERY GLOBAL CONSUMER PRODUCTS (WBDGCP)

 

Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da divisão de Receita e Estratégia da Warner Bros. Discovery, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs ao redor do mundo. A WBDGCP colabora globalmente com os melhores licenciados em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios de filmes, televisão, animação e jogos da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim, entre outros. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising no mundo.

 

SOBRE FRIENDS™

Quase 30 anos após sua estreia em 1994, FRIENDS™ continua sendo uma das séries de televisão mais amadas. Um dos programas com maior audiência durante sua exibição original na TV, a série continua a ser um sucesso mundial e permanece uma escolha constante nas reprises e na distribuição para diferentes emissoras e em serviços de streaming como HBO Max. Favorita entre críticos e fãs durante suas 10 temporadas, FRIENDS™ não apenas conquistou o Emmy® de Melhor Série de Comédia, mas também rendeu prêmios Emmy® para as estrelas da série Jennifer Aniston e Lisa Kudrow. Produzida pela Warner Bros. Television, FRIENDS™ acompanha a vida e os amores de um grupo unido de amigos vivendo em Nova York: os irmãos Ross (David Schwimmer) e Monica Geller (Courteney Cox), junto com os amigos Chandler Bing (Matthew Perry), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) e Rachel Green (Jennifer Aniston). FRIENDS™ foi criada por David Crane e Marta Kauffman, também produtores executivos da série juntamente com Kevin Bright através da Bright/Kauffman/Crane Productions, em associação com a Warner Bros. Television. FRIENDS, todos os personagens e demais elementos relacionados são marca registrada © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. (s24).


Lacoste apresenta coleção especial para as festas de final de ano


 

Imagem: Jonathan Zamora

 

Em clima de comemoração, a Lacoste encerra o ano com seus últimos lançamentos, que unem sofisticação e autenticidade, em sintonia com o clima tropical e festivo do Brasil. Com inspiração no conceito de french fashion sport, as peças refletem a essência da marca, misturando elegância e estilo descontraído em uma coleção que conta uma história através das roupas.
 

De maneira elegante, inspirada na estética francesa, as peças Holidays & Icons destacam-se pelos detalhes bordados e acabamentos exclusivos, que adicionam sofisticação e autenticidade à linha. Com estampas marcantes, como o monograma Lacoste, e uma seleção de cores que equilibram tons neutros e vibrantes, a história traz combinações atemporais que refletem o estilo icônico da marca.

 

Imagem: Nora Cintra

 

Imagem: Nora Cintra

 

Já no contexto de virada de ano, Wish Edition homenageia as tradições brasileiras de boas energias, renovação e celebração. Com foco nas cores dos desejos – vermelho, azul, amarelo e verde –, as clássicas camisas polo ganham um detalhe especial: o crocodilo bordado em dourado ou colorido, representando os votos de felicidade e prosperidade. Cada peça celebra o otimismo para o novo ano, tornando-se uma escolha perfeita para as festividades desse período.

 

Imagem: Jonathan Zamora

 

 

Imagem: Jonathan Zamora

 

Summer Pack traz o frescor e a energia vibrante do verão brasileiro, com peças leves e descontraídas que capturam a essência da estação. Pensadas para o clima e a sazonalidade das regiões da América Latina, camisetas e bermudas são destaque, adornadas por estampas florais de veraneio e uma paleta de cores vivas, como laranja, rosa e diferentes tons de azul. Essa combinação traduz perfeitamente o espírito alegre e ensolarado do verão, oferecendo conforto e estilo para quem deseja aproveitar a estação com autenticidade.

 

Imagem: Jonathan Zamora

 

Imagem: Jonathan Zamora

 

Seja para presentear ou para mostrar estilo no final de 2024, as peças disponíveis carregam a herança e tradição francesa, além de serem a escolha ideal para começar o próximo ano de forma única. Os lançamentos já se encontram disponíveis no e-commerce e lojas físicas Lacoste.
 

 

Sobre a Lacoste:

A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora. Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.

 

FANLAB reforça presença na CCXP 2024 com loja exclusiva e lançamentos imperdíveis

 A CCXP, o maior festival de entretenimento do mundo, chega a São Paulo no dia 4 de dezembro, trazendo inúmeras novidades. Para não ficar de fora dessa celebração, a FANLAB, marca de cultura pop da Riachuelo, marcará presença mais uma vez, dando vida às histórias dos mundos encantados. Neste ano, a marca contará com uma loja exclusiva, repleta de novidades e de produtos inspirados nos principais universos da cultura pop e geek, especialmente desenvolvidos para os fãs.

 

Com um espaço mágico, a loja da FANLAB contará com áreas temáticas dedicadas a cada universo, além de um ambiente com jogos exclusivos da saga Star Wars e brindes especiais para o público do evento. Entre as novidades estão os lançamentos das coleções de Ursinhos Carinhosos, Hello Kitty and Friends, Mufasa e Sonic, além de alguns itens do Quarteto Fantástico e Superman para começar a aquecer os fãs para os lançamentos dos filmes de 2025.
 

A marca também reuniu os melhores temas de desenhos, filmes e séries, trazendo representações de ícones como Harry PotterX-Men, Wicked, CoringaBatmanSenhor dos Anéis, The Office, Friends, The Boys, De volta Para o Futuro, House of the Dragon, Jurassic Park, entre muitos outros. Essa seleção reforça o posicionamento da FANLAB como referência à cultura pop. As coleções estarão disponíveis também em todas as lojas físicas e e-commerce.
 

“A FANLAB, como parte do ecossistema da Riachuelo, vai além de ser apenas uma loja de itens dedicados ao mundo geek; nós somos uma marca de cultura pop que abrange a paixão dos amantes desse segmento, criada por geeks e para geeks. Nossas licenças não apenas consolidam nossa posição como a maior detentora de marcas do segmento, mas também refletem nossa dedicação em estar sempre conectados ao que nossos consumidores mais amam e desejam”, comenta Felipe Rocha, Diretor de Novos Formatos da Riachuelo.
 

Para todos que estarão presentes no maior evento de cultura pop do mundo, a marca estará equipada com itens sobre os personagens de anime, como Naruto, Attack on Titan, Chainsaw Man, Spy Family. Já para os amantes de games, Zelda, Mario, Sonic, Animal Crossing, Alex Kidd, Playstation, The Last Of Us, League of Legends (Arcane) estarão entre os produtos da loja.
 

Atualmente, a FANLAB tem mais de 400 licenças ativas em produtos que vão desde confecção e acessórios a itens colecionáveis, de decoração e moda casa destes universos. Além do e-commerce, a marca geek da Riachuelo possui 6 lojas físicas em São Paulo com o lançamento previsto para mais uma até o final deste ano.
 

SOBRE A FANLAB:

Com o objetivo de conectar desejos a realizações, a FANLAB faz parte da Guararapes, maior grupo empresarial de moda do Brasil e nasce dentro do ecossistema Riachuelo para consagrar o título de maior detentora de licenças do mercado carregado pela varejista. A marca feita por fãs e para os fãs apresenta produtos licenciados de animações, animes, games, heróis, filmes e séries já conhecidos pelo universo pop e busca unir todos os universos em um só lugar, é a one stop shop das paixões. Com mais de 400 licenças, um e-commerce e lojas físicas a FANLAB contempla peças nacionais e internacionais, licenças exclusivas e itens colecionáveis para casa, pet e pessoas de todas as idades e gêneros.


 


Novo talk show gamer terá Letícia Marques e entrevistados "pesos pesados"

 


Ser o maior talk show do Brasil em dois anos. Com esse plano ambicioso, a influenciadora e gamer Letícia Marques anunciou o lançamento de seu novo programa: o KickStart. Em parceria com o SeuBet, o programa será lançado no dia 11 de dezembro e exibido semanalmente no canal Woohoo e nas redes sociais. 

Com mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, a influenciadora reuniu um time de personalidades de peso para a primeira temporada do programa. Entre eles, nomes como Brino e Daniel Lessa - que possuem mais de 10 e 5 milhões de seguidores, respectivamente - já partiparão nos primeiros episódios, em 2024. 

Em 2025, o programa promete trazer bastidores interessantes do mundo dos esportes, estilo de vida, games e cultura pop com Fernanda Gentil, Otaviano Costa e Mau Mau, entre outros nomes já confirmados. 

Para Letícia, a ideia do programa é ir além de gerar conversas interessantes por meio de convidados excepcionais. “O KickStart quer falar com diferentes nichos, com o esporte como um dos principais pilares, porque no Brasil o estilo de vida e o esporte andam juntos, refletindo a essência do nosso povo. Queremos explorar não apenas o impacto cultural, mas também as histórias inspiradoras de atletas e como o esporte influencia a rotina, a saúde e a paixão do brasileiro. Tudo isso com um conteúdo democrático, leve e fácil de digerir. Queremos que ele seja mais que um programa, que seja um ponto de encontro para quem vive e respira essa cultura", explica a influenciadora.

Para Fabrício Nunez, head de marketing do SeuBet, patrocinador master do programa, o próprio nome do videocast já reflete o conceito de comunidade que o talk show busca levar ao público: Kick Start - O Jogo é Aqui! "A ideia é que cada pessoa encontre o seu tipo de conteúdo, ou ‘o seu jogo’. Isso está totalmente alinhado com o nosso reposicionamento, que coloca nossa marca dentro de comunidades genuinamente brasileiras. Nosso objetivo vai além de um talk show com milhões de views, queremos que o programa gere debates relevantes para a cultura, abordando temas diversos e ressoando genuinamente na roda de amigos, no almoço de família ou nas conversas da empresa", afirma Fabrício.

Mercado milionário

Em plena ascensão no Brasil, o consumo de conteúdo audiovisual, como videocasts e talk shows, deve movimentar cifras generosas nos próximos anos. O mercado global de streaming de vídeo foi avaliado em US$ 105,09 bilhões em 2023, com previsão de atingir US$ 303,05 bilhões até 2028, segundo a Mordor Intelligence. 

Já o mercado de vídeo sob demanda (VOD) deve crescer de US$ 115,55 bilhões em 2024 para US$ 191,74 bilhões até 2029, conforme projeções da Mordor Intelligence. 

Para Fabrício, existe uma oportunidade latente no mercado brasileiro. “O mercado de videocasts ou talk shows no Brasil pode parecer maduro, mas está apenas começando. Pelo modelo de entrevistas dos principais players ser extremamente saturado, ou seja, mais do mesmo, ainda existe um enorme potencial para crescer fazendo diferente. É exatamente assim que queremos fazer do Kick Start o líder deste segmento”, finaliza.

O KickStart será transmitido todas às quartas-feiras, às 20h00, com um total de 48 episódios ao longo do ano. Os primeiros episódios, transmitidos ainda em 2024, contarão com a participação de nomes como Daniel Braune, Daniel Lessa, Nicki & Murilo, Eduarda Machado, Thaiga, Luciano, Federico Devito e Olkabone. Juntos, os criadores de conteúdo acumulam mais de 50 milhões de seguidores.

Sobre o SeuBet
O SeuBet é uma plataforma de apostas esportivas e jogos online no Brasil, reconhecida pela diversidade de opções que vão desde cassinos ao vivo até milhares de eventos esportivos ao redor do mundo. Atualmente o SeuBet submeteu-se à licença para poder operar de forma legal no Brasil, que entrará em vigor no dia 1º de janeiro de 2025. O compromisso da empresa vai além de oferecer entretenimento. No SeuBet, é proporcionado um ambiente seguro, transparente e dedicado à diversão com responsabilidade. Com suporte humanizado ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a empresa prioriza a confiança e a segurança dos jogadores, sempre incentivando práticas de apostas responsáveis e conscientes.

Sobre a Letícia Marques
Letícia Marques, influenciadora e apresentadora, é uma figura proeminente no mundo dos games e da cultura pop. Com uma carreira marcada por um impacto significativo, ela traz uma abordagem fresca e apaixonante ao seu novo programa, prometendo um verdadeiro espetáculo para entusiastas de esportes e tecnologia.