4 de dezembro de 2024

Menu Degustação - Kopenhagen cria estratégia para incentivar autoconsumo nas lojas


O Brasil todo já respira o Natal! As lojas se “vestiram” para a festa já nas primeiras semanas de novembro e o panettone, iguaria clássica natalina, já está no menu dos brasileiros e a oferta de sabores e texturas é tão grande, que escolher é uma tarefa complicada. 

“Ouvir o consumidor é nossa principal estratégia sempre, e falando com eles apuramos que muitas vezes eles acabavam sempre comprando o mesmo panettone todos os anos pela confiança no sabor, ao mesmo passo que os novos consumidores chegavam estavam muito mais abertos a experimentar os novos sabores. A ideia com o Menu Degustação é permitir que os nossos clientes possam degustar uma variedade de sabores para criarem novas preferências e tradições de Natal, mais uma forma que encontramos de nos conectarmos de uma maneira ainda mais pessoal com o nosso consumidor, criando uma experiência de consumo totalmente diferente do que é encontrada no mercado”, relata Maricy Gattai, Diretora Executiva da Kopenhagen. 

A estratégia se mostra inteligente porque por meio dela a marca pode abrir diversos caminhos. Cliente mais tempo na loja significa um incremento maior de ticket médio e novas oportunidades de consumo, sem contar que experimentando panettones de diferentes sabores, a chance do cliente escolher pelo menos um dos sabores para levar para casa é muito maior. 

Outro destaque é a questão da experiência de consumo, uma vez que o cliente vai receber quatro fatias de panettone cortadas perfeitamente e, somados aos sabores dos panettones Avelã, Trufado, Frutas vermelhas com chocolate branco e o clássico Língua de gato, o cliente ainda vai poder escolher calda de pistache ou chocolate para incrementar os sabores.  

Mesmo que uma das grandes tendências, o Panettone de Pistache não esteja no Menu Degustação, a marca explica a razão “Queríamos que a nossa deliciosa calda de pistache potencializasse a experiência do Menu Degustação e, dessa forma, o nosso cliente vai poder ter uma experiência sensorial muito mais rica com o Pistache que, sem dúvidas é o sabor da vez. A combinação do panetone trufado com a calda de pistache, exclusiva das lojas, é perfeita!”, explica Maricy. 

O Menu Degustação Kopenhagen está disponível pelo valor de R$ 89, 90 em algumas lojas da rede  em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Curitiba. 

“Nossa expectativa é que em 2025 o Menu Degustação esteja disponível em todo o Brasil”, finaliza Maricy. 

 
Para mais informações acesse: https://www.kopenhagen.com.br 

 

Celebridades brilham usando Christian Louboutin

Christian Louboutin reafirma seu status como a marca preferida das celebridades, marcando presença em eventos de prestígio com seus sapatos icônicos. Recentemente, os modelos da grife foram destaque em diversas ocasiões glamorosas realizadas em Nova York, encantando com sua sofisticação e design único.

No 34th Annual Gotham Awards, Colman Domingo desfilou no tapete vermelho com a elegante bota Samson Orlato, enquanto Demi Moore brilhou com o sofisticado Condora Riviera.  

      

 

  

A atriz Cynthia Erivo também escolheu a marca para compor seus looks em um mesmo dia. Na primeira aparição optou por usar a audaciosa bota Dolly Boot Alta, e, mais tarde, no evento SAG-AFTRA Foundation Conversations para divulgar o filme “Wicked”, vestiu outra bota estilosa, modelo Womenphis Pic Booty

     

Selena Gomez também encantou ao usar o scarpin Jumping  durante o evento MoMA's The Contenders 2024 Screening. A atriz e cantora foi vista em Nova York, mais uma vez comprovando a versatilidade e o glamour dos sapatos da marca. 

 

Os sapatos de Christian Louboutin continuam a ser sinônimo de sofisticação e elegância, consolidando sua posição como a escolha ideal para quem deseja brilhar em qualquer evento.  

Modelos similares disponíveis em: https://www.iguatemi365.com/christian-louboutin   

Sobre a Christian Louboutin 
Christian Louboutin fundou seu negócio no coração de Paris em 1991, inicialmente com uma coleção feminina, seguida por uma coleção masculina alguns anos depois, ambas reconhecíveis pela icônica sola vermelha envernizada. Em 2014, foi lançada a Christian Louboutin Beauté, e em 2022 a marca introduziu novas categorias dedicadas a crianças e pets. Com uma coleção prolífica de sapatos, artigos de couro e acessórios, Christian Louboutin agora conta com mais de 150 pontos de venda ao redor do mundo. 

@louboutinworld   

Vai um docinho aí? O Boticário apresenta Cuide-se Bem Chocolatudo, uma nova versão mais doce e divertida da famosa linha Deleite

  


A gastronomia nunca esteve tão conectada com o universo da beleza – com a ascensão da tendência gourmand, inicialmente popular na indústria de perfumes, produtos que trazem à tona aromas de alimentos têm conquistado o público que busca por cosméticos que ofereçam conforto e um toque de nostalgia. Atento às principais tendências do mercado, o Boticário inaugurou nesta categoria com o lançamento de Cuide-se Bem Babaloo, em 2021, e com a linha Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha, em 2023. Dando sequência a essa movimentação, apresenta agora a primeira expansão de portfólio de uma linha regular, a queridinha linha Deleite, com nova versão e edição limitada: Cuide-se Bem Deleite Chocolatudo.

 

Deleite é a principal família de Cuide-se Bem e a nº 1 em vendas do Boticário: em 2024, a linha cresceu 47% em vendas e segue ocupando a posição de mais vendida entre os itens de cuidados corporais. “Esse lançamento estreia uma nova estratégia de conexão com o consumidor por meio de variações das fragrâncias de linhas top sellers. É a primeira vez que apostamos em expandir uma linha regular de Cuide-se Bem e acreditamos que será um movimento de sucesso, uma vez que a linha Deleite ocupa uma posição de relevância dentro do nosso portfólio, com uma base de consumidores fiéis e amantes dos itens”, comenta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo e Banho, do Grupo Boticário.
 

Para Bruna, a escuta ativa dos consumidores é um dos pilares essenciais para a construção de um portfólio diversificado que atenda às necessidades do público. “Cuide-se Bem, em especial, tem uma relação muito forte com a Gen Z, uma geração que movimenta as redes com vídeos sobre autocuidado e cosméticos queridinhos – como é o caso do nosso tão famoso ‘creme de vaquinha’, que é uma verdadeira febre entre os consumidores”, completa.
 

Mantendo o design cool e fun característico das embalagens que trazem uma simpática vaquinha, Cuide-se Bem se conecta ao universo da diversão e da indulgência, convidando os consumidores a experimentarem o cuidado diário sob uma nova perspectiva, embarcando em doces momentos. A linha conta com produtos 100% veganos, com altas porcentagens de ingredientes naturais e cruelty free, além de nova fórmula mais cremosa, hidratante e perfumada, que promete encantar ainda mais os amantes da linha e conquistar novos consumidores.
 

São oito itens que variam entre as categorias de cuidados corporais, banho, maquiagem e perfumação. A começar pelas duas novidades olfativas com fragrâncias inspiradas em chocolate com morango: a queridinha Loção Desodorante Hidratante Deleite Chocolatudo da marca com nova fórmula mais hidratante e cremosa – de 400 ml e 200 ml – com manteiga de karité e glicerol em fórmula com maior potencial de hidratação; e o Creme Esfoliante Corporal Deleite Chocolatudo que renova a pele sem agredir. O cheirinho mais amado da linha Deleite vem em novos formatos com o sabonete em barra, que proporciona uma espuma cremosa que limpa e perfuma; e o body splash Deleite Chocolatudo, uma fragrância que prolonga o cheirinho da sua loção preferida e a sensação de frescor pós-banho. Para a make, o Gloss Labial de Deleite Chocolatudo conta com as cores marrom e rosa e possui efeito super glossy, que deixa uma sensação gostosa nos lábios com um toque de cor. Já a Palette Multifuncional oferece uma combinação de oito cores versáteis inspiradas na cremosidade do chocolate, que podem ser utilizadas nos olhos e no rosto para criar diferentes looks.
 

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

 

Serviço



Loção corporal Deleite Chocolatudo 400 ml – Preço: R$ 69,90

A linha Deleite Chocolatudo é para você aproveitar o cheirinho doce do chocolate e o cuidado que merece. Um verdadeiro mimo para aqueles dias em que você só quer se sentir envolvido por doces momentos!
 

- 48 horas de hidratação

- Manteiga de karité e glicerol

- Pele macia, perfumada e desodorizada

- Absorve rapidinho

- Selo de 96% de ingredientes de origem natural*

*Cálculo de ingredientes de origem natural com base na ISO 16128.
 



Loção corporal Deleite Chocolatudo 200 ml – Preço: R$ 49,90

A linha Deleite Chocolatudo é para você aproveitar o cheirinho doce do chocolate e o cuidado que merece. Um verdadeiro mimo para aqueles dias em que você só quer se sentir envolvido por doces momentos.

 

- 48 horas de hidratação

- Manteiga de karité e glicerol

- Pele macia, perfumada e desodorizada

- Absorve rapidinho

- Selo de 96% de ingredientes de origem natural*

- Selo “Contém plástico vegetal”

*Cálculo de ingredientes de origem natural com base na ISO 16128.
 



Creme esfoliante corporal Deleite Chocolatudo 150 ml – Preço: R$ 42,90

A linha Deleite Chocolatudo é para você aproveitar o cheirinho doce do chocolate e o cuidado que merece. Um verdadeiro mimo para aqueles dias em que você só quer se sentir envolvido por doces momentos!

- Esfoliação efetiva sem agredir a pele

- Hidratação Intensa

- Pele macia e aveludada

- Selo de 93% de ingredientes de origem natural*

- Selo “Contém plástico vegetal”

*Cálculo de ingredientes de origem natural com base na ISO 16128.

 



Sabonete em Barra Deleite Chocolatudo – R$ 17,90

O cheirinho mais amado de Deleite agora em novo formato e edição especial. Um verdadeiro mimo para aqueles dias em que você só quer se sentir envolvido por doces momentos. Aproveite o seu relaxante banho com esses sabonetes que, além de lindos e superfofos, vão deixar você com um cheirinho envolvente e cremoso.

 

- Espuma cremosa

- Pele perfumada e aveludada

- Limpa delicadamente sem ressecar a pele

- Selo de 97% de ingredientes de origem natural*

- Selo de papel reciclado

*Cálculo de ingredientes de origem natural com base na ISO 16128.

 



Gloss Labial de Deleite Chocolatudo – Preço: R$ 38,90

O cheirinho mais amado de Deleite, agora em novo formato e edição especial, proporciona a sensação de lábios macios e hidratados.
 



Paleta Multifuncional Deleite Chocolatudo – Preço: R$ 94,90

A Palette Multifuncional oferece uma combinação de oito cores versáteis inspiradas na cremosidade do chocolate, que podem ser utilizadas nos olhos e no rosto para criar diferentes looks. A textura macia e de fácil aplicação possui tons neutros que combinam entre si com diferentes acabamentos cintilantes e mate; todos com boa pigmentação e fixação.

 



Body Splash Deleite Chocolatudo 200 ml – Preço: R$ 79,90

O cheirinho mais amado de Deleite agora em novo formato e edição especial.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.   
 

*Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.


Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter 

oboticario

Nestlé celebra trajetória de colaboradores em evento assinado pela lampada.ag


 A lampada.ag foi agência escolhida pela Nestlé para liderar o desenvolvimento do projeto "Veteranos", uma celebração que reconhece e homenageia os colaboradores com 10, 25 e 40 anos de dedicação à empresa. Com o tema "Orgulho de Ser Nestlé", a edição de 2024 promete emocionar e envolver não apenas os homenageados, mas também seus familiares, colegas e gestores, em um momento único de celebração e reconhecimento. O evento será realizado no Um Rooftop, em São Paulo, hoje, 4 de dezembro, e reunirá cerca de 220 participantes, entre homenageados, líderes e convidados. A cerimônia será marcada por momentos de celebração no palco, onde os colaboradores terão suas trajetórias destacadas por gestores e membros da liderança da Nestlé. 

Cada homenagem será acompanhada de discursos que reforçam a importância do papel de cada veterano na construção do sucesso da companhia. Para ampliar o alcance da celebração, haverá transmissão ao vivo, permitindo que amigos e familiares de diferentes localidades acompanhem a cerimônia em tempo real, com possibilidades de interação e reações virtuais.

A agência será responsável por todos os aspectos criativos e de planejamento do evento, incluindo o desenvolvimento do conceito visual, a produção de peças de comunicação antes, durante e após a celebração, e a criação de espaços instagramáveis que proporcionem experiências visuais e emocionais. 

Um coquetel de encerramento irá promover a integração entre os participantes, celebrando não apenas o tempo de casa dos colaboradores, mas também a cultura de pertencimento e orgulho que permeia a Nestlé. 

“Para a lampada.ag, é uma honra participar de um projeto tão significativo como o ‘Veteranos’. A celebração das trajetórias de colaboradores que dedicaram uma parte tão importante de suas vidas à Nestlé vai além de um evento: é um reconhecimento que emociona e inspira. Nosso desafio foi traduzir em cada detalhe – do conceito visual à experiência do evento – o orgulho e a gratidão que a Nestlé tem por essas pessoas. Esse tipo de projeto reflete o que acreditamos como agência: conectar marcas às suas histórias mais humanas e transformar esses momentos em experiências marcantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da lampada.ag.


Bottega Veneta apresenta "Bottega for Bottegas" 2024

Pelo quarto ano consecutivo, a Bottega Veneta apresenta o “Bottega for Bottegas”, uma vitrine sazonal dedicada à produção de peças artesanais. Em homenagem às raízes venezianas da marca, a seleção deste ano destaca seis pequenos artesãos, todos localizados em Veneza e seus arredores. 

Durante o mês de dezembro, o site da Bottega Veneta, assim como suas campanhas publicitárias, newsletters e vitrines de loja, exibirão objetos como: esculturas de latão da Fonderia Artistica Valese, quebra-cabeças de madeira da Signor Blum, baralho de cartas em estojo de couro da Modiano, e criações em vidro das marcas Laguna~B, Bruno Amadi e Wave Murano Glass. Todos eles possuem sede em Veneza, com exceção da Modiano, que está localizada em Trieste (proximidades de Veneza). 

Vários dos designs apresentados também dialogam com a história e a cultura veneziana — elementos que moldaram a própria identidade da Bottega Veneta, como indica seu nome, que traduz para "oficina artesanal veneziana".  

O quebra-cabeça de madeira da Signor Blum retrata a arquitetura típica de Veneza. O baralho da Modiano apresenta o mazzo Trevigiane, também conhecido como baralho veneziano ou de Vêneto, amplamente popular nas regiões de Vêneto e Friuli-Venezia para jogos como Scopa e Briscola. Já os objetos de latão meticulosamente trabalhados da Fonderia Artistica Valese representam o leão alado, símbolo de Veneza desde o século XII, além do ferro entrelaçado na proa de uma gôndola, que simboliza as três ilhas, os seis distritos e a ponte de Rialto. 

Além de suas conexões com Veneza, todos os artesãos selecionados compartilham o compromisso da Bottega Veneta com o artesanato inovador, mesclando a rica herança regional com novas técnicas de expressão criativa. Um destaque especial é dado aos artesãos de vidro Murano, que não falham em mesclar a tradição secular da fabricação de vidro Murano com ousados padrões, formas e métodos — desde um vibrante vaso listrado da Laguna~B até uma estrela-do-mar criada por Bruno Amadi.  

Lançado em 2021, o Bottega for Bottegas tinha como objetivo apoiar pequenos artesãos afetados pela pandemia. Desde então, tornou-se uma expressão anual do compromisso da Bottega Veneta com o artesanato e sua celebração. 

Em sua primeira edição, o projeto destacou bottegas de toda a Itália. Na segunda, expandiu para incluir bottegas de diferentes partes do mundo, todas inspiradas pela cultura italiana. E no ano passado, quatro bottegas selecionadas apresentaram interpretações inovadoras do artesanato tradicional da Itália, Taiwan, China e Coreia do Sul. 

SIGNOR BLUM 

Fundada em 1978, a Signor Blum é uma oficina veneziana especializada em quebra-cabeças escultóricos de madeira. Agora gerida por uma segunda geração de proprietários — Guido Engelke, Matteo De Rossi e Luca Palmieri —, as criações da oficina incluem a arquitetura característica e elementos de Veneza, além de animais, dinossauros, barcos, pássaros e árvores. Cada peça de cada quebra-cabeça é desenhada, cortada e colorida à mão. 

LAGUNA~B 

A Laguna~B é uma empresa sediada em Veneza, fundada por Marie Brandolini em 1994. Trabalhando com experientes mestres vidreiros nos fornos de Murano, a empresa redefiniu a vidraria contemporânea, adotando uma abordagem inovadora e experimental em relação à produção, padrões e formas. Em 2016, Marcantonio Brandolini assumiu a direção artística da empresa, desenvolvendo novas coleções e investindo em cultura, meio ambiente e jovens talentos. 

FONDERIA ARTISTICA VALESE 


Fundada em 1913 por Luigi Valese, a Fonderia Artistica Valese é a última fundição remanescente em Veneza. Atualmente gerida por Carlo Semenzato, a empresa mantém o processo tradicional de fabricação de objetos em latão e bronze usando o método de fundição em areia. Suas criações incluem símbolos e elementos clássicos de Veneza, além de itens para interiores, como maçanetas e lustres. 

BRUNO AMADI   

Bruno Amadi vem modelando formas naturais em vidro em sua oficina no Campo San Polo, Veneza, desde 1974. Crescido em Murano, com um pai que trabalhava em uma fábrica de vidro, Amadi aprendeu a manipular o material desde jovem e trabalhou em várias fornalhas renomadas antes de abrir seu próprio estúdio. De estrelas-do-mar a borboletas, passando por vegetais e lagartos, suas criações em hastes de vidro colorido combinam sua técnica habilidosa com métodos inovadores e uma meticulosa observação da natureza. 

WAVE MURANO GLASS 


 Fundada em 2017 e liderada por Roberto Beltrami, a Wave Murano Glass é a mais jovem fábrica de vidro da ilha de Murano. Combinando a tradição secular da ilha com inovação técnica, o estúdio é especializado em peças artesanais sob medida e colabora ativamente com marcas de móveis e iluminação para criar objetos exclusivos de design em vidro. 

MODIANO 
 

Fundada em 1868 por Saul Modiano, a Modiano é uma histórica bottega italiana especializada no design e produção de baralhos, cartas de tarô e outros produtos de papel. Sua contribuição para o ofício tornou a Modiano uma marca de destaque, tanto na Itália quanto no mundo. 

 

‘Champions Beer’: Iguatemi Rio Preto recebe o maior festival de cervejas artesanais do estado de São Paulo

 


O maior festival de cervejas artesanais do estado de São Paulo, o ‘Champions Beer’, chega ao Iguatemi Rio Preto para mais uma edição. De 6 a 8/12, a partir das 17h de sexta-feira e das 13h no final de semana, no estacionamento do shopping, o evento espera pelo público com muitas novidades, das cervejarias à gastronomia diversa, passando pela programação musical exclusiva ao vivo.

 

Sucesso desde a primeira edição, com estrutura completa de alta qualidade, área kids e espaço pet-friendly, os visitantes do Champions Beer poderão degustar especialidades vindas de diferentes cidades do estado de São Paulo. Ao todo serão 12 cervejarias presentes, entre elas: Beco do Malte, Cervejaria Rio Preto e Revoluta, de São José do Rio Preto; Maltesa e Walfänger, de Ribeirão Preto; Bragantina, de Bragança Paulista; Hebling, de Louveira; Cervejaria Campinas, sediada em Campinas; Hocus Pocus, do Rio de Janeiro; a Everbrew, de Santos; além da Madalena, de Santo André (São Paulo) e a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal, com sedes em Piracicaba (SP) e Pomerode (SC).

 

Ao fim do festival, o público deve manter a tradição e votar na melhor cerveja. No domingo, às 18h, será revelado o resultado. Para a experiência gastronômica, o evento também não decepciona. Serão oferecidas opções diversas de comida, desde o tradicional churrasco fogo de chão até as porções de torresmo e burgers na parrilla.

 

“Como parte de um compromisso de anos do Iguatemi, queremos proporcionar experiências únicas para os nossos clientes, além de incentivar momentos de lazer nos espaços do shopping. O Champions é um parceiro ‘de casa’ que sempre rende muitos elogios do público, estamos animados para receber mais uma edição desse evento de grande prestígio regional”, comenta Flávia Lania, gerente de marketing do Iguatemi Rio Preto.

 

Segundo o organizador, João Paulo Silva, o evento é uma opção imperdível para apreciadores de boa música e cerveja. "Para os fãs de cerveja, música boa e tempo de qualidade com a família ou amigos, o Champions Beer é a escolha certa", afirma.

 

Ainda, a programação musical estará reforçada com shows gratuitos das melhores bandas covers da região nos dois finais de semana. Entre os destaques estão as bandas Jack Tekila, na sexta-feira, além de Dona Encrenca, MarVivo e Doma, esta última com as melhores faixas do memorável Charlie Brown Jr., no sábado. E, no domingo, a banda Paradise sobe ao palco do Champions Beer para fechar a edição do evento com uma seleção especial da icônica Coldplay.

 

Confira a programação completa abaixo e mais informações no site do Iguatemi Rio Preto ou no perfil oficial do Champions Beer.

 

Programação Champions Beer São José do Rio Preto:

  • SEXTA (06/12):

17h - Abertura do evento

18h - Gplay

20h - Jack Tekila

 

  • SÁBADO (07/12):

13h - Abertura do evento com Rock Nacional

15h - Dona Encrenca

18h - MarVivo

20h - Doma

 

  • DOMINGO (08/12):

13h - Abertura do evento com a banda Áudio A4

15h - Subfolk

18h - Divulgação da cervejaria campeã

19h - PARADISE especial Coldplay

 

Serviço:

Champions Beer | Iguatemi Rio Preto

Data: de 06 a 08/12 (sexta a domingo)

Horário: a partir das 17h na sexta-feira, e das 13h no final de semana

Local: estacionamento do shopping

Entrada: gratuita. Consumação paga

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link.
 

Para o Réveillon, Milon aposta em ‘Linha Festas’ na coleção Alto Verão 2025

 Com a chegada de dezembro, a procura por looks mais elaborados para as festas de fim de ano aumenta. É durante este período que se iniciam as sessões de fotos, festas de encerramento nas escolas, além da tradicional ceia de Natal e festa da virada. E as crianças não ficam de fora dessas produções. Para atender esse período de vendas, a Milon traz para a coleção Alto Verão 2025 uma linha completa de itens, chamada “Linha Festas”, com combinações do tamanho recém-nascido até o 14. Conhecida pelo design clássico e atemporal, a marca aposta em muitos detalhes e acabamentos especiais nas peças, além de ter opções de looks mais leves indicados para o Verão.

 

Para celebrar o Réveillon, o branco não pode ficar de fora. Para as meninas, a marca trouxe diversas opções em vestidos e conjuntos em tricoline, tule e laise com bordados. As peças em tricoline são destaque da coleção por trazerem muito estilo para o look. Já os vestidos em linho também são ótimas opções para quem procura algo clássico e atemporal.
 






Para os meninos, a Milon conta com opções em conjuntos com camisas em tecidos leves, de acordo com a estação, que conta com dias de temperaturas elevadas. Além dos conjuntos, várias opções em peças avulsas, com bermudas e camisas, fazem parte da Linha de Festas.
 

Para as famílias que passam a virada do ano em clima mais litorâneo, a marca oferece opções de conjuntos e camisas dentro do tema tropical, mas preservando uma cartela de cores mais neutra. Também há destaque para os looks dos bebês, que merecem uma produção especial para comemorarem seu primeiro réveillon.
 







 

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 109 lojas físicas em operação, sendo 81 franquias e 28 lojas próprias.

 

Sugestões de Presente de Natal: comemore com os rótulos exclusivos da Cervejaria Dádiva

 

Para quem procura presentes especiais e cheios de personalidade neste Natal, a edição limitada da Old Style Barley Wine, lançada para celebrar os 10 anos da Cervejaria Dádiva, é uma escolha ideal. A Dádiva, reconhecida como uma das melhores cervejarias artesanais do Brasil e eleita a melhor cervejaria nacional em 2019 e 2020 pelo RateBeer, é sinônimo de qualidade, criatividade e inovação, atributos que se refletem perfeitamente nesse rótulo comemorativo.

Com um tom vermelho acobreado escuro, a nova cerveja apresenta no aroma um leve dulçor, notas de carvalho e também de suaves aromas animalescos, “de fazenda”. No paladar, destacam-se notas de caramelo, banana e toffee, além de sabores de madeira. O álcool fica levemente presente no retrogosto, equilibrando o conjunto.

Outra excelente opção é a recém-lançada HyperBoost da Dádiva, uma Juicy IPA de 6,4% de teor alcoólico, feita em parceria com a Yakima Chief Hops. Apenas nove cervejarias ao redor do mundo foram convidadas para esta colaboração, e a Dádiva teve a honra de ser a única representante da América Latina a participar dessa experiência exclusiva.

O ingrediente de mesmo nome é o grande protagonista desta Juicy IPA de 6,4% de álcool. Esse extrato concentrado de óleo de lúpulo é produzido a partir de uma nova técnica de extração desenvolvida pela Yakima Chief Hops e eleva os aromas e sabores suculentos das IPAs a novos patamares.

A HyperBoost da Dádiva tem aromas explosivos de maracujá e um bouquet incrível cheio de frutas tropicais.

Veja onde encontrá-las no Instagram da Dádiva (@cervejariadadiva).