14 de dezembro de 2024

Editora Senac São Paulo lança “Absolutamente CHANEL”, mais um título de moda de marca de luxo para compor o seu catálogo

 

A Editora Senac São Paulo acaba de lançar o livro “Absolutamente CHANEL”, da historiadora de moda Catherine Örmen, que nos convida para uma viagem completa pela história da marca, de sua fundadora Gabrielle Chanel, e suas criações de sucesso.
 

Ao longo das mais de 100 páginas, o leitor irá encontrar histórias de itens icônicos da marca como a bolsa 2.55, que recebe este nome em virtude de ter sido criada por Coco em fevereiro de 1955 e é objeto de desejo até hoje por muitas pessoas que se interessam por moda. Além dela, o livro destaca a linha de joalheria com a sua marca registrada, as pérolas; perfumaria e maquiagens da marca Chanel, que são sinônimos de qualidade e sofisticação.
 

No entanto, o ponto alto do título são as réplicas dos croquis e convites dos desfiles para a semana de alta costura de Paris, e alguns bilhetes escritos por Coco. Com relação aos figurinos de Chanel, alguns destaques vão para a criação do estilo navy ou náutico, em suas coleções inspiradas nos uniformes dos marinheiros, trazendo para as roupas femininas uma atmosfera leve, contemporânea e despojada.
 

Outro modelo da Maison que recebe atenção especial no livro com fotos de desfiles, croquis e sua confecção, são os tailleurs de tweed da CHANEL que seguem sendo referência de elegância e atemporalidade, com peças que passam de geração em geração e não saem de moda. Um clássico!
 

Além de percorrer todas as criações de Coco Chanel, a obra também permeia as inovações trazidas por Karl Lagerfeld, designer alemão que esteve à frente da direção criativa da marca de 1983 a 2019 trazendo inovações e frescores, acompanhando sempre a atualidade. Inclusive, Lagerfeld foi o responsável por edições mais modernas de bolsas inspiradas na tradicional 2.55 e pelos desfiles memoráveis no Grand Palais, em Paris.

“Absolutamente CHANEL” ainda traz um pouco da história recente da marca sob o comando da estilista Virginie Viard, que assumiu o cargo de diretora criativa da CHANEL logo após o falecimento de Lagerfeld e executou com maestria seu trabalho ao colocar uma identidade mais moderna, mas mantendo o DNA da marca. Virginie deixou o cargo da Maison em junho deste ano.
 

Sendo assim, esta publicação da Editora Senac São Paulo apresenta ao público brasileiro a história da marca, em um convite irresistível para adentrar ao universo único e envolvente da Maison CHANEL.

 

Ficha Técnica

Absolutamente CHANEL
Autores: Catherine Ormen
Páginas: 130
Preço: R$ 299
Onde comprar: Editora Senac São Paulo 

 

 

 

 

Bauducco® reforça seu protagonismo no Natal 2024 com variedade de produtos icônicos

 

Em 2024, a love brand Bauducco® traz um portfólio icônico e diversificado para o fim de ano. Amplamente reconhecida como a escolha ideal para tornar cada momento natalino ainda mais especial, a Bauducco® reforça sua tradição ao oferecer uma variedade de produtos que trazem o verdadeiro espírito do Natal para as mesas de todo o país.
 


Com um legado único e uma conexão profunda com seus consumidores, a marca permanece como a protagonista das festas, proporcionando sabores que encantam. Neste ano, reforçam a variedade de receitas que prometem agradar a todos os gostos. O portfólio da Bauducco® para 2024 inclui:
 

Novidade

Lata com Bauducco® Panettone e Bauducco Chocottone® — disponível exclusivamente nas Bauducco Lojas:
Um lançamento que une tradição e sofisticação, perfeito para presentear em grande estilo.
 

Para consumo on the go:
• Mini Bauducco Chocottone® (80g): disponível em flowpack e caixa;
• Mini Bauducco® Panettone (80g): disponível em flowpack e caixa;
• Bauducco Chocottone® Bites (107g) e Bauducco® Panettone Bites (107g): cobertos com chocolate ao leite.

Para complementar:
• Bauducco® Choco Biscuit (80 g) – uma opção especial para compartilhar e enriquecer a cesta.
• Bauducco® Pão de Mel (180g) – ideal para cestas natalinas ou para saborear.

Para toda a família:
• Bauducco® Panettone e Bauducco® Chocottone® estão disponíveis nas versões: 400g, 908g, 4kg e Lata 750g.

• Bauducco® Panettone Pandoro (500g) – ideal para receitas e combinações versáteis.
• Bauducco® Chocottone M&M’s (80g) – com M&M’s e calda de avelã para decorar ao seu gosto.
• Bauducco® Panettone Limão Siciliano (500g) e Bauducco® Panettone Frutas & Damasco (500g) – sabores exclusivos com ingredientes selecionados.
• Cesta Grande (2,755kg) – uma seleção especial com panettones, cookies, torradas, biscoitos, wafer, pão de mel e bolinhos.
• Cesta Pequena (1,971kg) – uma combinação deliciosa para presentear ou saborear.
• Cesta PP (1,040kg) – compacta e deliciosa, com os sabores essenciais do Natal Bauducco®.

Para os amantes de chocolate:
Bauducco Chocottone® também tem um portfólio completo de “Gotas & Cobertura”:

• Bauducco Chocottone® Recheio com Chocolate e Avelã (450g)
• Bauducco Chocottone® Gotas & Cobertura (450g)
• Bauducco Chocottone® Recheio Sabor Chocolate Branco (450g)
• Bauducco Chocottone® Sabor Mousse (450g)
• Bauducco Chocottone® Trufa (450g)

 

Sobre a Bauducco®

Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Está presente em 9 a cada 10 lares brasileiros, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar (Kantar WorldPanel 2023) e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.

 

ASUS Republic of Gamers anuncia evento de lançamento virtual da CES 2025

 

 A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou seu evento de lançamento virtual para a CES 2025 - Desbloqueie o ROG Lab: For Those Who Dare - onde revelará sua mais recente linha de produtos voltados para jogos, que ultrapassam os limites do que é possível. O evento online acontecerá em 7 de janeiro de 2025, às 01H00, horário de Brasília e será transmitido ao vivo no YouTube.

A linha de produtos revolucionários deste ano incorpora o esforço incansável da ROG para desbloquear inovações que oferecem desempenho incomparável e ultrapassam os limites da excelência em jogos. Apresentando placas gráficas de última geração, notebooks para jogos, mini PCs NUC, monitores e roteadores, o evento apresentará os mais recentes avanços tecnológicos da ROG que desbloqueiam todo o potencial de um jogador. 

Entre os destaques do evento estarão os mais recentes notebooks para jogos ROG Strix e Zephyrus, projetados para oferecer desempenho, portabilidade e estilo máximos. Essas máquinas prometem fornecer potência incomparável que capacitará todos os jogadores a vencer as probabilidades e chegar à vitória, mesmo nos ambientes de jogos mais exigentes. A linha também incluirá avanços como placas de vídeo de última geração e o ROG NUC, ambos com as tecnologias mais recentes e construídos para um poder de jogo incomparável.

Os produtos ROG apresentados durante o evento de lançamento virtual - e outras inovações de jogos de ponta - estarão disponíveis para demonstrações práticas e testes no ASUS & ROG CES 2025 Media Showroom na The Venetian Expo, Sala de Reuniões # 3102. O showroom estará aberto no dia 6 de janeiro, das 10h às 17h30 PST, e nos dias 7 e 9 de janeiro, das 9h às 17h30 PST.

A ROG convida todos os jogadores, entusiastas de tecnologia e mídia a ficarem atentos a este evento inovador e serem os primeiros a testemunhar o futuro dos jogos. Participe do evento virtual no https://rog.asus.com/event/ces/  e pessoalmente em Las Vegas para experimentar as mais recentes inovações da marca líder mundial em jogos, comprometida em remodelar o cenário dos jogos. 

Sobre a ASUS

A ASUS é uma empresa líder global, conhecida pelas melhores placas-mãe, notebooks e monitores, entre outros dispositivos inovadores e intuitivos. Inspirada pelo propósito da marca “Em Busca do Incrível”, a ASUS projeta e constrói tecnologias inteligentes de última geração para proporcionar experiências incríveis que melhoram a vida das pessoas. A empresa coleciona prêmios ao redor do mundo, seja pela qualidade, inovação ou design de seus produtos. Além disso, a ASUS também é reconhecida como uma das Marcas Mais Admiradas do Mundo, pela revista Fortune.

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

 

A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos.


Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu quarto ponto de venda físico, contemplando agora o Shopping Portones.

 

Com a expansão, as clientes da marca podem conferir de perto a versatilidade dos produtos em coleções cápsula e com informação de moda. Além disso, passam a ter à disposição um canal de atendimento facilitado e bastante versátil: as vendas por Whatsapp. Ao realizar uma compra pelo aplicativo de mensagens, será possível optar pela rápida retirada em cidades com lojas físicas ou via os corners instalados dentro da Renner.


Crescimento

A Ashua Curve & Plus Size possui 19 lojas próprias nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Pernambuco. Além das lojas próprias, a marca tem 26 corners em operação dentro de unidades Renner - número que será ampliado para 37 até o final de 2024.

 

Sobre a Ashua Curve & Plus Size

Com peças versáteis, a Ashua veste manequins do 42 ao 58, com coleções cheias de informação de moda, priorizando o corte e o conforto de cada mulher. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades ao público curve e plus size, sem regras. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A abertura das lojas físicas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual e sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo.

Presentes Especiais para as Festas de Fim de Ano

 

Com as festas de fim de ano se aproximando, é o momento perfeito para surpreender quem você ama com presentes memoráveis. Para tornar essa tarefa mais fácil, reunimos uma curadoria especial com opções que unem sofisticação e exclusividade. São sugestões que variam de moda e jóias à experiências e serviços de luxo, ideais para agradar até os mais exigentes.

Confira nossas sugestões para presentear neste fim de ano:

Fenty Beauty e Fenty Skin

Os presentes exclusivos da Fenty Beauty e Fenty Skin encantam com kits festivos de edição limitada, embalados com os best-sellers que todo mundo ama. As opções são perfeitas para presentear, com produtos que celebram a beleza e o cuidado em cada detalhe.

Fenty Beauty:

  • Glossy Posse VII (R$299): Trio de glosses em tamanho real para lábios radiantes.
  • It’s Riri Szn (R$349): Conjunto de três produtos para lábios no tom rosa assinatura da Rihanna.
  • Fenty’s Most Want’d (R$249): Kit de maquiagem para lábios, rosto e olhos com os favoritos da marca.
  • Gloss Bomb Swirl in “Fu$$y Flex” (R$149): Uma novidade que combina brilho nutritivo e um toque festivo.

  

Fenty Skin:

  • Lil Butta Dropz Mini Whipped Oil Body Cream Trio (R$449): Trio de hidratantes corporais em fragrâncias festivas.
  • Fruit Quench’rz Hydrating + Strengthening Lip Oil Trio (R$399): Conjunto de óleos labiais ultra-hidratantes.
  • Plush Puddin’ Intensive Recovery Lip Mask in Salted Caramel (R$149): Máscara labial em edição limitada com fragrância de caramelo salgado.
  • Shimmer n Spice Warm Cinnamon Shimmering Lip + Body Duo (R$299): Duo de cuidados para lábios e corpo com fragrância de canela quente.

Pulso Hotel:

No Pulso Hotel com uma experiência exclusiva que combina conforto, sofisticação e celebração. Os pacotes para a temporada incluem hospedagem com café da manhã e late checkout até às 18h, uma garrafa de champagne Taittinger na acomodação, cocktail de boas-vindas com DJ no lobby, ceia de Ano Novo com menu 5 tempos no Restaurante Charlô Bistrô, festa Open Bar com DJ no Sarau Bar, brunch de Ano Novo com música ao vivo no Charlô Bistrô e estacionamento cortesia para 1 automóvel. Disponível em opções Deluxe (R$5.213 para 1 adulto ou R$8.090 para 2 adultos) e Suíte (R$7.113 para 1 adulto ou R$9.990 para 2 adultos), esta é a oportunidade perfeita para transformar sua virada do ano em uma celebração memorável no Pulso Hotel.

Botti:

A colaboração exclusiva entre a BOTTI e Maria Nuvem oferece uma coleção única de presentes perfeitos para este fim de ano, composta por velas em formatos de pedras naturais, desenvolvidas ao longo de 2024. São três tamanhos de velas – Citrino, Cristal e Quartzo Rosa – que trazem sofisticação e criam uma atmosfera de relaxamento e aconchego, ideais para momentos de pausa. A coleção também conta com dois tamanhos de pratos, feitos em parafina, que podem ser adquiridos individualmente e permitem composições personalizadas. Disponível exclusivamente nas lojas físicas da BOTTI e no e-commerce da Maria Nuvem, a coleção é a escolha perfeita para quem deseja presentear com exclusividade e estilo. Os preços são: Vela Citrino (R$ 780,00), Vela Cristal (R$ 720,00), Vela Quartzo Rosa (R$ 420,00), Prato P (R$ 70,00) e Prato M (R$ 110,00).

Carolina Neves:

A nova coleção CURVE de Carolina Neves, recém lançada, é uma excelente opção para presentear nas festas de fim de ano. Com destaque para as curvas e a ergonomia das peças, a coleção traz movimento e personalidade para as joias, com o ouro como protagonista. A linha inclui brincos bold, opções de segundo furo e piercings que podem ser usados tanto sozinhos quanto em conjunto, proporcionando versatilidade e sofisticação. As gemas coloridas, como esmeraldas e turmalinas, adicionam um toque de cor, enquanto os charms em formato de medalhas de paz, luz e amor representam os desejos de final de ano da marca. Além disso, a coleção também conta com peças versáteis e fios coloridos em macramê, oferecendo misturas divertidas com pingentes de ouro e outras correntes exclusivas de Carolina Neves.

Glenmorangie:

Para este fim de ano, a Glenmorangie traz ao Brasil dois rótulos excepcionais que são presentes perfeitos para quem aprecia destilados de alta qualidade. O Nectar 16 anos, envelhecido em barris de carvalho americano e finalizado em barris de vinhos de sobremesa, encanta com aromas de mel, baunilha e frutas maduras. Já o Infinita 18 anos, um single malt de maturação longa, destaca-se pelas notas de frutas cítricas caramelizadas, tâmaras e um toque de xerez Oloroso. Ambos refletem a maestria escocesa da destilaria e oferecem uma experiência sensorial sofisticada para surpreender com elegância nesta temporada festiva.

Rimowa:

Com a chegada do inverno no Hemisfério Norte, a marca premium alemã Rimowa apresenta duas novas cores que destacam a expertise da Maison em criar harmonia com tons contrastantes. A linha Nautical é inspirada no elegante azul profundo do mar escandinavo e no espírito marítimo dos Nórdicos, enquanto as peças Ginger trazem um tom amarelo quente e sofisticado, inspirado pela arquitetura histórica de Copenhague e seus interiores. Além disso, a Rimowa lança uma edição limitada com apenas 1000 peças da mala Essential Cabin Nautical, em colaboração com a artista britânica Ptolemy Mann. Famosa por seu trabalho com cores, a artista traz uma interpretação única da sua série "Threshold", com pinceladas e texturas que ganham vida na mala, criando um efeito tridimensional no policarbonato frisado. A arte também está presente no interior das malas, tornando cada peça uma verdadeira obra de arte.

Hotel Aman New York:

O Aman New York oferece experiências exclusivas para o fim de ano, ideais para quem busca momentos memoráveis. A experiência Tesouros Festivos inclui compras personalizadas, ingressos premium para a Broadway, serviço de carro privado e um presente Aman Essentials, disponível de 1º de dezembro a 31 de janeiro de 2025. Já o Wellness Escape proporciona uma estadia restauradora com treinamento pessoal, movimento consciente, crioterapia e amenities saudáveis, também disponível até 31 de janeiro de 2025. Ambas as experiências são perfeitas para presentear com luxo e bem-estar nesta temporada festiva.

Lapima:

A LAPIMA apresenta uma excelente opção de presente para o Natal com seu icônico modelo Carlota, o primeiro óculos da marca. Com uma armação esculpida que destaca o jogo de luz e sombra, o Carlota traz um visual atemporal inspirado nos anos 60, elevando o olhar com sofisticação. Este modelo exclusivo é reeditado nas cores já lançadas pela marca, oferecendo uma opção única para quem busca um acessório que combine estilo, elegância e a qualidade renomada da LAPIMA. Uma escolha perfeita para presentear neste fim de ano, combinando design inovador e um toque clássico.

Van Cleef & Arpels:

Para este Natal, a Van Cleef & Arpels oferece duas opções sofisticadas que são perfeitas para presentear. A Pulseira Perlée Signature, disponível nos modelos de ouro rosa e ouro branco 18 quilates, é uma peça moderna e distinta, com arabescos gravados da assinatura caligrafada da marca e acabamento espelhado, criando um visual elegante e contemporâneo. Já o Colar Longo Vintage Alhambra, com 20 motivos, traz a elegância atemporal das criações inspiradas no trevo de quatro folhas, adornadas com bordas de contas douradas. Uma verdadeira obra de arte para quem busca um presente cheio de charme e sofisticação.

Sardegna:

A Sardegna sugere sua nova coleção Made in Italy para presentear no fim de ano, peças exclusivas e limitadas que refletem a elegância e versatilidade atemporal da marca. Inspirados nos tons naturais do Oásis da ilha de Sardegna, como azul marinho, bege e marrom profundo, os blazers são confeccionados com tecidos nobres italianos, como caxemira, seda e linho, e são projetados para ocasiões formais e informais. A coleção une tradição e inovação, oferecendo sofisticação sem abrir mão do conforto, com uma atenção especial aos detalhes e à qualidade dos materiais. Disponíveis exclusivamente nas lojas físicas e através de personal shoppers, essas peças únicas capturam o estilo clássico italiano com um toque cosmopolita, perfeitas para o homem moderno.

Com uma seleção que abrange desde experiências exclusivas até peças de luxo, estas sugestões são ideais para quem busca presentear com sofisticação e originalidade neste fim de ano. Opções que combinam elegância, exclusividade e requinte para tornar as festas ainda mais memoráveis.

 

Momo Gelato apresenta sobremesa inédita para o Natal

 



As festas de fim de ano no Brasil são realizadas durante o verão e sobremesas que levam gelato são a combinação perfeita para a ocasião. Especialmente para o Natal, a Momo Gelato, apresenta uma opção natalina de Torta di Gelato: o novo sabor Floresta Negra. A novidade, disponível nas lojas do Rio de Janeiro, custa R$ 286, e em São Paulo, seu valor é de R$ 313.

Inspirada no sabor do famoso bolo, a Torta di Gelato Floresta Negra é preparada com uma camada de gelato de chocolate com cereja e de momolatte, com recheio de amarena, cobertura de raspas de chocolate com amarena e, como base da torta, uma camada de brownie. A Torta vem com 12 fatias e custa R$ 286.  Além da novidade, outros sabores fixos do cardápio são opções para a data como Gianduia Diet, Pistache, Brigadetto, Pavê de Doce de Leite, Banoffee e Speculoos – todas a partir de R$ 286.

Os pedidos para encomendas podem ser realizados até o dia 22 de dezembro via WhatsApp ou diretamente nas lojas.

Sobre a Momo Gelato

A Momo Gelato é resultado da paixão de Walter de Mattos por gelato. Criador do diário esportivo Lance!, economista e esportista, começou a explorar o universo da iguaria italiana em 2012, com viagens e cursos. Em janeiro de 2014, com os sócios e empresários Pedro Villaça, Cesar Puga e Ricardo Madureira, abriu a primeira unidade da gelateria no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. De lá para cá, o negócio cresceu e chegou a seis lojas em áreas nobres da cidade. Em dezembro de 2022, a Momo desembarcou em São Paulo, abrindo as portas de uma unidade conceito nos Jardins, com três andares e mais de 250 m2 para atender ao gosto exigente dos paulistanos.
Um dos segredos do sucesso da Momo é o uso de ingredientes de alta qualidade para atingir o máximo de sabor. As criações vêm não só da tradicional gelateria italiana, mas também há, entre os sabores mais pedidos, as versões de doces brasileiros, como paçoca com pé de moleque (diet), brigadetto (brigadeiro) e paglia italiana. As cerca de 30 opções de gelato e os cinco sabores de tortas são feitos com leite fresco com maior teor de gordura do mercado, para que não seja necessária a introdução de outros tipos, e com frutas frescas de verdade e, sempre que possível, orgânicas.

Sobre a Café com Fé

A marca de cafeteria Café com Fé nasceu junto com a Momo em 2014 e divide o espaço da gelateria, nas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os cafés servidos têm opções variadas, dos coados ao cappuccino, com grãos de cafés especiais e sempre um blend exclusivo. O cardápio complementa a experiência de quem deseja um momento de descompressão na rotina. Entre as sugestões estão panini, waffles doce ou de queijo com ou sem cobertura, crostatas e bolos. A água – servida à vontade –, é triplamente filtrada, mas também é possível pedir mineral.

SERVIÇO

Rio de Janeiro:

Copacabana Palace

Endereço: Avenida Atlântica, 1702, Copacabana

Horário de Funcionamento:

Segunda a quinta: das 12h às 22h

Sexta e sábado: das 13h às 23h

Domingo: das 12h às 22h

 

Ipanema

Endereço: Rua Garcia D’Ávila, 83, Ipanema

Horário de Funcionamento:

Segunda a quinta: das 8h às 22h

Sexta e sábado: das 8h à 0h

Domingo: 8h às 22h

 

Shopping Leblon

Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, 2º Piso, Leblon

Horário de Funcionamento:

Segunda a sábado: das 10h às 22h

Domingo: das 12h às 21h

 

Leblon

Endereço: Rua Dias Ferreira, 147, Leblon

Horário de Funcionamento:

Segunda a quinta: das 8h às 23h

Sexta e sábado: das 8h à 01h

Domingo: das 8h às 23h

 

Shopping da Gávea

Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52, 2º Piso, Gávea

Horário de Funcionamento:

Segunda a sábado: das 10h às 22h

Domingo: das 12h às 21h

 

Shopping Tijuca

Endereço: Avenida Maracanã, 987, 2º Piso, Tijuca

Horário de Funcionamento:

Segunda a sábado: das 10h às 22h

Domingo: das 12h às 21h

 

São Paulo:

Endereço: Rua Oscar Freire, 168 - Jardins

Horário de Funcionamento:

Segunda a quinta: das 8h às 23h

Sexta e sábado: das 8h à 0h

Domingo: das 8h às 23h

 

Site: www.momogelato.com.br

Instagram: @momogelateria

 


AliExpress anuncia Ali, seu novo mascote, em campanha estelar

 

Em sintonia com o fenômeno astronômico previsto para a próxima sexta-feira (13), o AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, vai lançar uma ação especial “Cupons Cadentes”. Inspirada pela chuva de meteoros que promete iluminar o céu, a iniciativa apresenta ao público o novo mascote da marca, o “Ali”, e convida os consumidores a participarem de uma experiência criativa e interativa. A campanha foi criada pela FCB Brasil.
 

A partir das 18h de sexta (13) até as 17h59 do sábado (14), os usuários do AliExpress serão encorajados a compartilhar nas redes sociais conteúdos relacionados ao fenômeno. Vale registrar as estrelas da maneira mais original possível: sejam fotos autorais do céu noturno, criações artísticas, desenhos, montagens ou qualquer conteúdo criativo. O objetivo é estimular a imaginação, indo além das imagens prontas encontradas na internet.
 

“O Ali foi criado para personificar a essência da nossa marca. Em formato de estrela, gostamos de brincar que o Ali nasceu para realizar pedidos. Queremos transmitir a sensação de algo único, mágico e especial para nossos clientes” afirma Briza Bueno, Diretora do AliExpress Latam. “A campanha ‘Cupons Cadentes’ é uma forma de integrar nossos consumidores à marca, estimulando-os a olhar para o céu, exercitar a criatividade e participar de uma experiência coletiva que vai muito além do simples ato de comprar online.”
 

 

“Uma estrela que traz para as pessoas os seus pedidos. Poderia ser uma estrela cadente, poderia ser o mascote do AliExpress. Esse foi o ponto de partida para criarmos essa ação que transforma uma chuva de meteoros em chuva de cupons. E faz do mascote da marca em uma estrela cadente de verdade”, complementa Thiago Lins, Diretor de Criação da FCB Brasil.
 

Para participar, basta marcar o perfil oficial do AliExpress. Todos aqueles que participarem receberão, via mensagem privada, um cupom promocional exclusivo. A ideia é que a campanha “Cupons Cadentes” reforce a conexão do público com a marca por meio de um evento astronômico real e encantador.
 

Sobre o AliExpress - Lançado em 2010, o AliExpress é uma plataforma global de comércio eletrônico dedicada a criar uma melhor experiência de compra para centenas de milhões de consumidores em mais de 200 países e regiões. Além da versão em inglês, a plataforma do AliExpress está disponível em outros 15 idiomas. O AliExpress faz parte do Alibaba International Digital Commerce Group.

 

 

12 de dezembro de 2024

PICCADILLY lança collab com Ursinhos Carinhosos® para a linha Marshmallow

 

A PICCADILLY,  uma das principais marcas do mercado calçadista feminino, anuncia uma colaboração inédita com os Ursinhos Carinhosos®. O lançamento destaca o icônico chinelo Marshmallow, sucesso da calçadista, que combina conforto, leveza e flexibilidade em um design supermoderno. Inspirado nos personagens mais queridos e nostálgicos dos anos 80, o lançamento chega às lojas no dia 02 de dezembro, com um visual vibrante, carregado de boas energias, prometendo conquistar corações com sua mistura de estilo contemporâneo e afeto atemporal.

Com foco em conforto e estilo, a coleção reflete a essência carinhosa e alegre dos personagens que marcaram a infância de muitas gerações. Resgatando memórias afetivas, a linha também se conecta com o presente ao oferecer calçados modernos com tecnologia e design exclusivos da PICCADILLY. A collab Marshmallow + Ursinhos Carinhosos® traz seis cores de  chinelos, que transmitem os sentimentos e vibrações inspirados nos personagens. Um dos grandes destaques da linha são os pins exclusivos dos personagens de Ursinhos Carinhosos,® cada um com um significado especial e um desejo. Os pins são removíveis e colecionáveis, permitindo uma personalização divertida.

A coleção Marshmallow + Ursinhos Carinhosos® traz o conceito "Escolha seu Mood", permitindo que cada pessoa escolha seu calçado para refletir  o estado de espírito e a essência individual,  para diversas ocasiões, seja para um look especial de Ano Novo, para seguir a tendência da vez, curtir o com amigos ou enfrentar a rotina do dia a dia. A ideia é proporcionar calçados que acompanhem diferentes momentos e personalidades, sendo uma ótima opção para presentear nas festividades de final de ano, como Natal e amigo secreto, capturando o mood perfeito para aquela pessoa especial. 

"A PICCADILLY busca encorajar as mulheres com colaborações que resgatam a essência das clientes e conectam gerações, unindo nostalgia e modernidade em releituras que evocam boas lembranças, como na parceria com os Ursinhos Carinhosos®. Trouxemos  a collab com a nossa linha Marshmallow que é um case de sucesso, conquistando cada vez mais consumidoras a cada nova coleção " afirma Gustavo Viana, CMO da PICCADILLY.

Os novos modelos são perfeitos para celebrar o Natal e Ano Novo com leveza e boas energias. 


Conheça a coleção: 



Animadinha (Marshmallow Chinelo rosa Claro) 

Representa diversão e entusiasmo, ideal para pessoas animadas.


Raio de Sol (Marshmallow Chinelo  Amarelo Claro)

 

Reflete alegria e energia, sendo a escolha para pessoas felizes.


Boa Sorte (Marshmallow Chinelo Verde Claro)

Simboliza otimismo e confiança, para pessoas sortudas.


Ternura (Marshmallow Chinelo  Bege)  

Transmite carinho e afeto,  para pessoas meigas.


Ursinho dos Desejos (Chinelo Off-White) 

Inspira positividade e realização, ideal para pessoas inspiradas.


Ursinho dos Meus Sonhos ( Marshmallow Chinelo Preto) 

Representa tranquilidade e esperança, perfeito para pessoas sonhadoras.


Sobre a PICCADILLY

Presente no mercado há mais de 69 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 21 mil pontos de vendas no Brasil e no mundo, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 40 mil pares de calçados produzidos por dia, a empresa tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a companhia investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a empresa recebesse pela segunda vez o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável agora em 2024. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de dois centros de distribuições, todos localizados no Rio Grande do Sul. São 2.500 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.


Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Galinha Pintadinha, Luccas Neto, Nintendo, Chevrolet, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Moonbug, Rebelde e Bravado. 

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas. 


Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra 


Sobre Care Bears™

Lançados em 1982 por meio de produtos de consumo, cartões de felicitações e, mais tard, uma série de programas de televisão animados e longas-metragens, os Care Bears são uma das propriedades infantis mais populares e cativante do mundo.  Fãs de todas as idades se encantam com os adoráveis ursos de Care-a-Lot, que inspiram todos a se divertir, compartilhar e se importar. Com mais de 40 anos de aventuras emocionantes, os Care Bears foram reconhecidos em 2023 pela License Global Magazine como a terceira maior nova licença assinada do mundo.