10 de janeiro de 2025

KaBuM! abre inscrições para o Ninja do Futuro, seu Programa de Estágio 2025

 


Que tal começar o ano com um start de sucesso na carreira? O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, anuncia a abertura das inscrições para seu Programa de Estágio 2025. O Ninja do Futuro terá dez vagas para pessoas que sejam criativas, apaixonadas pelo segmento e com muita vontade de aprender. O banco de talentos é destinado para candidatos que residam em Limeira, no interior de São Paulo, onde fica a sede da empresa. Para se inscrever, basta acessar o site do processo seletivo.

O programa de estágio do KaBuM! terá um formato gamificado. O objetivo é que, além de desenvolver o jovem como profissional, seja possível ajudá-lo a se reconhecer no ecossistema da companhia e sociedade de uma forma divertida. A jornada de aprendizados dos novos ninjas contará com palestras, treinamentos, projetos e acompanhamento contínuo. As vagas são para atuar em diversas áreas da empresa, como Tecnologia, Comercial, Financeiro, Marketing, entre outras. Para participar é preciso ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia (em horário comercial), realizar cursos nas áreas de exatas ou humanas e finalizar a graduação a partir de dezembro de 2026 (o programa tem duração máxima de dois anos).

Entre os benefícios do Ninja do Futuro estão bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte (ônibus municipal), convênio com Gympass, polo com sala gamer e refeitório, assinatura do Prime Ninja (programa de vantagens do KaBuM!) e descontos exclusivos para funcionários em produtos do e-commerce. 

Após o período de inscrições, testes e desafios, o processo seletivo terá a etapa de seleção dos candidatos para cada vaga. O time do KaBuM! entrará em contato com os interessados para seguir com as dinâmicas e entrevistas com gestores. Boa sorte aos futuros ninjas!

Sobre o KaBuM!
Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia e games. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil.  O e-commerce recebe mais de 24 milhões de visitas mensalmente no site. Entre as suas principais campanhas estão a Black FridaySuper MáquinaJulho Gamer e Mega Maio.  www.kabum.com.br.

Renner anuncia programa de Trainee para 2025

 

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2025, voltado para talentos que desejam construir uma carreira de impacto em uma empresa referência no mercado. As vagas serão distribuídas em duas áreas estratégicas: Trainee Gerência de loja e Trainee de Produto.

 

A trilha de desenvolvimento para Gerência de Loja busca preparar os participantes para assumir papéis cruciais na estrutura e operação da companhia, abrangendo temas como gestão de pessoas e processos, análises e gestão de orçamento, tendências de moda, soft skills, relacionamento e percepção do perfil dos clientes. Os candidatos devem ter graduação completa (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) entre junho de 2017 e dezembro de 2024, além de disponibilidade para trabalhar em qualquer região do Brasil, incluindo finais de semana e feriados.

 

Para trainee de Produto, as vagas estão divididas em três frentes: Planner (planejamento), Buyer (compras), Designer Gráfico (estampas) e Designer. Para as duas primeiras funções, podem se candidatar profissionais graduados em qualquer curso, com conclusão entre janeiro de 2019 e dezembro de 2024. Já as posições de designer exigem formação em Moda, Design ou áreas correlatas. Neste caso, as oportunidades são presenciais na sede da Renner em Porto Alegre (RS).

 

O salário de cada área será informado durante o processo seletivo. Os participantes do programa terão acesso a diversos benefícios, como vale-transporte, assistência médica, alimentação, Wellhub (Gympass), Dr. Be (Telepsicologia e Telemedicina), Programa de Participação nos Resultados (PPR), Desconto em Compras no Ecossistema e acesso a trilhas de desenvolvimento da Universidade Renner.

 

O programa conta com uma trilha robusta de desenvolvimento de dez meses, com aprendizados práticos, teóricos e com vivência e trocas com outros profissionais. As inscrições para o programa podem ser feitas de 08 de janeiro a 14 de fevereiro de 2025 e todas as pessoas são bem-vindas. Mais informações e o link para inscrição podem ser acessados no site oficial.


Grupo Ri Happy divulga calendário de atividades gratuitas para as férias de verão

 



Grupo Ri Happy

Neste verão, a Ri Happy e a PBKIDS transformaram as lojas do grupo no destino favorito das crianças! Durante todo o mês de janeiro, atividades gratuitas e brincadeiras especiais serão oferecidas todos os dias das 14h às 20h, garantindo diversão, memórias inesquecíveis e muita interação para os pequenos.

Confira a programação completa das atividades: 



 

Segundas-feiras (06/01, 13/01, 20/01, 27/01)

Oficina de Slime
As famosas oficinas de slime estão de volta! Uma atividade que as crianças adoram e que faz o maior sucesso nas lojas do grupo.

Terças-feiras (07/01, 14/01, 21/01, 28/01)

Desafio de Mira com Nerf
Um teste divertido de mira e precisão! Com a ajuda de Nerfs e copinhos da Hasbro, as crianças poderão mostrar suas habilidades em uma área especial da loja.

Quartas-feiras (08/01, 15/01, 22/01, 29/01)

Jogos da Copag
A diversão está garantida com clássicos como Mico e o dinâmico Go Deck, promovendo momentos únicos em família.

Quintas-feiras (02/01, 09/01, 16/01, 23/01, 30/01)

Batalha de Gerações
Um duelo de gerações para reunir crianças e adultos! Jogo que une estratégia e diversão para todas as idades.

Sextas-feiras (03/01, 10/01, 17/01, 24/01, 31/01)

Campeonato de UNO
Os fãs de UNO têm um encontro marcado! Dividimos a competição em duas categorias: crianças de 6 a 9 anos e jovens de 10 anos ou mais. Quem será o grande campeão?

Sábados (04/01, 11/01)

Jogos Hasbro Gaming
Prepare-se para momentos incríveis com os clássicos Twister e Jenga. Uma diversão que estimula o movimento, a criatividade e a interação entre todos!

Domingos (05/01, 12/01, 19/01, 26/01)

Desafios com Flat Ball
Transforme os domingos em uma competição cheia de energia! As crianças poderão participar de campeonatos emocionantes com o Flat Ball.

Como participar

Basta comparecer às lojas participantes nos horários das atividades e participar! 

 

 

Sobre o Grupo Ri Happy 

O Grupo Ri Happy é a maior empresa brasileira do varejo multicanal de brinquedos e atualmente conta cerca de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, além dos canais digitais. Para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS.

Hering Sports anuncia Isis Valverde como embaixadora que estreia em campanha sobre a motivação de início de ano "agora eu começo"

 


 

Foto: Lufre


 

A Hering Sports, marca de esportes da Hering, celebra um novo capítulo ao anunciar Isis Valverde como embaixadora da marca. A parceria, que começa no dia 9 de janeiro, traz para a marca uma das figuras mais admiradas do país, reconhecida por seu estilo de vida conectado à saúde e ao bem-estar. Em campanha, a marca reflete sobre a essência dos começos (e recomeços) com o mote: "Segunda-feira / Amanhã / Hoje / Agora / Todos os dias eu começo".
 

A coleção apresenta peças versáteis que transitam entre os treinos e os compromissos do dia a dia, promovendo conforto e estilo para as práticas. Isis Valverde é o rosto da campanha que incentiva a experimentação de novos esportes e a transformação do "todos os dias eu começo" em uma rotina ativa e saudável. A atriz praticante assídua de yoga, musculação, stand up paddle, compartilha sua jornada pessoal, que combina os desafios da vida profissional com a inserção de novos hábitos saudáveis, inspirando o público a encarar a experiência de que recomeçar ou começar algo novo é uma experiência incrível - e que pode acontecer segunda-feira, hoje, amanhã, agora ou todos os dias.
 

"Um enorme prazer fazer parte de uma campanha tão bacana como esta. Estar atrelada a uma coleção que se preocupa e incentiva práticas saudáveis - foi o match perfeito. Amo e sempre que possível utilizo minhas redes sociais para conscientizar o público sobre a importância de cuidarmos de nossa saúde física e mental, além da prática de esportes no nosso dia a dia. A coleção está lindíssima", comenta a atriz Isis Valverde.

A campanha ressalta a importância de cuidar da saúde, do corpo e da mente por meio do esporte, enquanto reflete os valores da marca e a coragem de Isis em abraçar novos desafios e experiências, inspirando o público a dar o primeiro passo neste início de ano, sem receio de tentar algo diferente pela primeira vez.

 

"Isis Valverde traz energia e autenticidade para nossa campanha, e apresentá-la nesse contexto de experimentação de novas modalidades reforça nossa mensagem central: todo dia é uma oportunidade de começar ou recomeçar algo novo. Queremos inspirar as pessoas a abraçarem novas práticas esportivas e a transformarem o movimento em parte do cotidiano, independentemente do momento", afirma Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
 

A coleção investe em peças versáteis e modernas, ideais para aproveitar os exercícios físicos com conforto e estilo. Entre os itens mais desejados, destacam-se as peças femininas como leggings, tops e shorts biker, que se ajustam ao corpo, além do macaquinho sem costura que é uma grande aposta da coleçãoA marca traz matérias-primas qualificadas com acabamentos tecnológicos - produtos cortados a laser e acabamentos selados. O destaque está nas peças sem costura, desenvolvidas em poliamida. Além disso, o portfólio traz peças com toque gelado e secagem rápida.
 

Já a linha masculina aposta em bermudas como peça essencial na hora de treinar, camisetas, regatas e jaquetas.
 

A coleção estará disponível a partir do dia 09 de janeiro, no aplicativo Hering, nas lojas físicas e plataformas digitais para todo o Brasil.

 

[Todos os dias] eu começo: promoção em parceria com a Smart Fit
 

Em sinergia com o lançamento da coleção, a Hering Sports apresenta uma promoção para ajudar a transformar as metas no esporte em realidade. Nas compras acima de R$ 299,99 no site ou app em produtos Hering Sports, os consumidores ganharão 15 dias gratuitos para treinar em qualquer academia Smart Fit do Brasil. São mais de 700 unidades da academia à disposição, com infraestrutura completa para começar 2025 com energia total.

O objetivo é oferecer experiências, benefícios e conteúdos exclusivos que vão além do vestuário, reforçando o papel da marca no dia a dia do público brasileiro.

 

Sobre a Hering

Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. Mais informações em www.hering.com.br

Férias: dicas para transportar e curtir vinhos em viagens

 


(Créditos: Izabelly Custódio e Rhafaela Lima)

Você está de férias e se perguntando como transportar e armazenar seus vinhos? Viagens em pleno verão pedem a companhia de bons vinhos - com moderação, é claro.  Para aproveitar da melhor forma, Thamirys Schneider, sommelière da Wine, o maior clube de assinatura de vinhos do mundo, alerta que é preciso ter atenção em relação ao transporte e armazenamento dessa bebida tão amada por todos os apaixonados por vinhos. 


“Para começar, é importante lembrar que o vinho é uma bebida viva que possui compostos químicos e fotossensíveis, e isto o faz continuar em transformação dentro da garrafa. A incidência de luz solar, as alterações de temperatura e umidade assim como os impactos das trepidações, tudo isto pode acelerar as alterações no líquido e levá-lo ao declínio”, observa a sommelière.


Vale ter cuidado também com a incidência dos raios ultravioletas da luz solar, presentes também em algumas lâmpadas artificiais que geram calor, energizam as moléculas e aceleram o processo de transformação do vinho, ocasionando alteração dos aromas, sabores e coloração, podendo inclusive desequilibrar o álcool e acelerar a transformação dos taninos deixando o vinho mais amargo e menos ácido. Portanto, a dica principal é não deixar os vinhos expostos a raios ultravioletas, nem ao calor excessivo e variações de umidade, porque, se não, ao invés de ter um vinho fresco e frutado, você terá um vinho cozinhado, ou até mesmo oxidado. 


Outro ponto de atenção é sobre a forma de guardá-los. Nada de deixar o vinho guardado do lado de fora da casa, no quintal, na área de churrasqueira ou expostos em locais com presença de sol forte. “Deixa-os dentro de casa, em um local ao abrigo de luz e variações de temperatura e umidade. Não precisa ser em uma adega, basta manter os vinhos dentro da própria caixa de armazenamento que usou para transportá-los ou dentro de algum armário”, esclarece Thamirys.


Então, para que você não passe carão nesse feriadão com energia vibrante e contagiante, confira algumas dicas para adequar o transporte e armazenamento.


  1. Transporte - deslocamento das viagens 


  • Busque levar seus vinhos em embalagens mais firmes. Dê preferência a embalagens feitas especialmente para o transporte dos vinhos, que tenham nichos para separar as garrafas, o que evita que elas batam entre si e estejam seguras para serem transportadas.

  • Caso não tenha uma caixa com separações, coloque-as dentro de malas protegidas com plástico bolha ou enroladas em toalhas. O importante é que não fiquem soltas e que as garrafas não tenham atrito entre si.


  1. Transporte em passeios


  • Agora, se você quer levá-las para passear com você durante a viagem, opte por embalagens mais fáceis, como Bag-in-box ou o vinho em lata, que, além de ser mais fácil de carregar, é também mais seguro, inclusive no momento do descarte da embalagem.

  • Mas se você está com sua garrafa, há algumas alternativas: bolsa de vinho (tem desde bolsas mais firmes e resistentes, até mesmo bolsas mais simples como de macramê), caixa térmica e mini coolers.


  1. Transporte para a praia ou piscina


  • Se você já carregou cerveja na caixa térmica ou no cooler, não será diferente com o vinho. Coloque de um jeito que não haja atrito entre as garrafas e seja feliz com seu vinho na praia ou piscina. 

  • O lado positivo de ambas possibilidades, é que além de carregar, você já garante que os seus vinhos estejam bem resfriados, na temperatura certa para uma experiência refrescante.


Dicas extras para manter a temperatura do vinho resfriada por mais tempo


  1. Se não tiver como manter o vinho na geladeira, tenha um recipiente com gelo perto de você: balde de gelo, caixa térmica, cooler, copo térmico, bolsa cooler de gel térmica para garrafa (uma espécie de porta garrafa térmico).

  2. Você pode optar por congelar frutas e colocar no vinho, assim como usar cubos de gelo artificial reutilizável.

  3. Para resfriar mais rapidamente sua garrafa de vinho, use gelo, sal e álcool. Acomode as garrafas num cooler ou caixa de isopor, coloque 500 g de sal, 500 ml de álcool e bastante gelo. Em seguida, mergulhe as bebidas e espere gelar. O sal e o álcool atuam “puxando” o calor, deixando-o ainda mais frio e acelerando o tempo de resfriamento das bebidas. Esse é um processo rápido, atenção para não gelar demais os vinhos. Por mais que as garrafas de vinho tenham cápsulas, limpe a borda da garrafa para tirar qualquer resquício de álcool e sal que possa ter ficado. 

  4. Por fim, uma dica simples e prática é molhar o papel toalha com água, envolver a garrafa e colocar no freezer. A água congela no papel e ajuda a resfriar mais rapidamente o líquido da garrafa. Entre 10 e 15 minutos, você terá uma bebida mais geladinha.


Aproveite as dicas e não deixe faltar os seus vinhos na curtição de férias! 


Fim do programa de checagem de fatos da Meta preocupa anunciantes, diz CEO da US Media

 

A decisão da Meta de encerrar seu programa de checagem de fatos, anunciada na última terça-feira (7), levanta preocupações sobre o futuro da responsabilidade social nas plataformas digitais e o impacto nos investimentos publicitários. Para Bruno Almeida, CEO da US Media, hub de soluções de mídia líder na América Latina, essa medida pode ter consequências significativas para a empresa.

“Essa decisão surge em um cenário onde a responsabilidade social das plataformas digitais nunca esteve tão em evidência”, afirma Almeida. “Olhando para o passado, há indícios de que os anunciantes não estão confortáveis com essa falta de controle de informações”, completa, lembrando do movimento #StopHateForProfit de 2020, quando grandes marcas boicotaram a Meta em protesto contra as políticas de moderação da empresa.

Almeida aponta para o caso do X (antigo Twitter), onde a gestão de Elon Musk resultou numa perda de cerca de 50% da receita com publicidade, como exemplo dos riscos da falta de controle sobre conteúdo e a proliferação de desinformação. “Toda escolha tem uma consequência. Qual será o preço dessa decisão para a Meta?”, questiona o CEO.

A US Media acompanha de perto as mudanças no cenário digital e oferece soluções que priorizam a segurança e a responsabilidade para seus clientes. A empresa permanece atenta a este movimento e alerta para a necessidade de as plataformas de mídia digital implementarem políticas sólidas e éticas no combate à desinformação para garantir um ambiente saudável para o investimento publicitário.

Tendências para o mundo dos vinhos para o Brasil em 2025

 

Em 2024, enquanto o consumo global de vinhos enfrentava um leve declínio devido a mudanças nos hábitos de consumo e restrições econômicas, o Brasil se destacou como uma exceção. Com as vendas crescendo e uma curiosidade renovada pelo universo vinícola, o país tem se consolidado como um terreno fértil para novas e diversificadas explorações.

Se em outras partes do mundo as mudanças nos hábitos de consumo e as restrições econômicas freiam o interesse por bebidas alcoólicas, no Brasil, o vinho é abraçado como uma experiência sensorial e cultural em constante evolução. "Enquanto o mundo lida com um cenário mais contido, o Brasil encontra no vinho um universo de possibilidades a ser explorado, tanto como um prazer gastronômico quanto como uma jornada cultural. O país segue um roteiro próprio, desafiando tendências e reafirmando sua identidade como um mercado vibrante e em expansão", afirma Jonas Martins, gerente comercial da MMV Importadora, empresa com sede em Curitiba.

Jonas Martins, gerente comercial da MMV Vinhos

Martins ainda destaca que "o aumento nas vendas e o interesse por novas descobertas reforçam que o país é um território promissor para a diversificação vinícola".

Por essa razão, a MMV elencou algumas perspectivas para 2025 e mostra como a importadora se preparou para encarar esses desafios.

1 - Mais que clássicos

O paladar brasileiro, historicamente dominado por rótulos argentinos, chilenos e portugueses, vem ganhando novos horizontes com a ascensão de vinhos franceses, italianos e espanhois que começam a conquistar corações e paladares, apresentando vinhos que, embora clássicos, ainda são considerados novidades para muitos consumidores locais.

No entanto, esta não é a única frente de crescimento. A MMV abraça esse dinamismo e já se movimenta para introduzir e fomentar o mercado com seleções de outras regiões. Entre eles, estão vinhos requintados da Ribera del Duero, na Espanha, cada vez mais populares que devem ressoar bem com o gosto brasileiro, oferecendo uma excelente alternativa aos conhecidos Malbecs argentinos e Cabernet Sauvignons chilenos. 

“Será o nosso segundo parceiro na renomada região de Ribera del Duero. Os vinhos de lá são pouco explorados no Brasil, porém sua riqueza de sabores tem tudo para conquistar ainda mais espaço no mercado nacional”, diz Jonas.

2 - Descobertas Exóticas e Acessíveis

O interesse por vinhos de regiões menos convencionais também cresce. Países como Eslovênia, Hungria e Macedônia começam a atrair atenção, oferecendo rótulos exóticos e acessíveis. Da mesma forma, regiões como Nova Zelândia e Austrália apresentam vinhos que dialogam com o perfil tropical do brasileiro, como o Andrew Mcpherson Shiraz e o exclusivo Tahbilk Old Vines Cabernet Shiraz.

O vinho australiano Andrew Mcpherson Shiraz é produzido pela Mcpherson Family Vineyards, na região de Victoria. O processo de fermentação em tanques de aço inox com braços varredores permite uma leve e constante remontagem, visando extrair mais cor e suavizar os taninos. Ele é envelhecido por 12 meses em carvalho francês e revela aromas intensos de frutas escuras, como cereja preta, mirtilo, ameixa e jabuticaba, complementados por pitadas de pimentas-pretas e doces. "Na boca, as frutas maduras, especialmente a ameixa, destacam-se, enquanto o toque apimentado confere ao vinho uma personalidade marcante, harmoniosamente integrada com a madeira", diz o gerente da MMV.

Já o Tahbilk Old Vines Cabernet Shiraz, da Tahbilk Estate é feito a partir de vinhedos de Syrah plantados em 1860 e 1933 e de Cabernet de 1949, envelhecido por 18 meses em barris de carvalho francês e americano, com maioria de primeiro uso. É complexo, pronto para ser apreciado, mas também adequado para guarda prolongada. No aroma, especiarias e ervas aparecem inicialmente, seguidas por frutas escuras maduras. No paladar, é suculento, destacando o sabor de cedro bem integrado com as notas frutadas. Considerado um grande vinho, é vendido no Brasil em edição limitada. A garrafa desse rótulo é um pouco mais cara: na casa dos R$ 900,00. 

3 - Exclusividade e Sofisticação

Além disso, o mercado premium ganha força com iniciativas como a importação do renomado Brunello di Montalcino 2016 Paradiso di Cacuci, um rótulo icônico da Toscana, disponível em edições especiais. Esse vinho, conhecido por sua profundidade aromática e potencial de guarda até 2042, é um deleite para os apreciadores mais exigentes. Os rótulos atendem à demanda por experiências sofisticadas e personalizadas, combinando autenticidade e história.

O Brunello di Montalcino 2016 Paradiso di Cacuci é um vinho italiano da Toscana, elaborado exclusivamente com uvas Sangiovese da safra de 2016 e possui teor alcoólico de 14%. A colheita é manual, e a fermentação ocorre em tanques de aço inox com temperatura controlada, seguido por um envelhecimento de 24 meses em barris de carvalho da Eslavônia (não confunda com Eslovênia, rs). 

Com nota máxima (5/5) e potencial de guarda até 2042, este vinho exibe uma cor vermelha rubi profunda. Seus aromas complexos incluem frutos silvestres maduros, tabaco e couro, enquanto o bouquet evolui para notas de cogumelos e terra molhada. No paladar, é envolvente e equilibrado, destacando frutas passas e um leve defumado, um exemplar magistral para qualquer adega.

“Pela primeira vez iremos importar 3 safras diferentes de um mesmo vinho, que serão apresentadas em exclusivas caixas de madeira para consumidores dispostos a investir um pouco mais em busca de autenticidade e história de cada garrafa” explica Jonas Martins.

4 - Blends: A nova tendência

No Chile, os vinhos de corte, ou blends, vêm ganhando popularidade, um reflexo de consumidores que buscam experiências mais diversificadas. Essa tendência já dá sinais de chegar ao Brasil, oferecendo uma alternativa interessante aos tradicionais varietais, como Cabernet Sauvignon e Carménère. “Os blends representam inovação e complexidade, características que estão cada vez mais em alta no gosto dos brasileiros”, explica Martins.

Ele ainda ressalta que “essa tendência reflete um mercado que, embora bem estabelecido, está aberto a inovações e experiências. Assim, espera-se que essa preferência por blends atinja o mercado brasileiro com força em 2025, à medida que os consumidores busquem novas experiências enológicas e abraçam a diversidade de sabores que os vinhos de corte têm a oferecer” ressalta o gerente da MMV. 

MAIS INFORMAÇÕES:

Sobre a MMV: https://www.mmvinhos.com.br/

Sorveteria sem chocolate e baunilha? Rede revoluciona cardápio e elimina sabores clássicos

 


A SOFT Ice Cream, reconhecida por unir a tradição das gelaterias italianas à modernidade do sorvete expresso, começa 2025 com uma decisão que promete surpreender o mercado de sorvetes: os sabores clássicos de baunilha e chocolate serão retirados do cardápio. A decisão reforça o compromisso da marca com a inovação e posiciona a SOFT como uma referência em criações exclusivas e de alta qualidade.

“Sabemos que baunilha e chocolate são os pilares tradicionais de qualquer sorveteria, mas queremos desafiar as expectativas e oferecer algo realmente único. Nossa proposta é reinventar a experiência do cliente com sabores que surpreendem e encantam”, explica Matheus Krauze, sócio fundador da SOFT Ice Cream. 

O novo cardápio traz opções que, inicialmente lançadas como sazonais, conquistaram o público e agora passam a integrar o menu fixo. Entre os destaques está o Pistache, preparado com pasta de pistache 100% pura, sem adição de outras oleaginosas, garantindo o sabor autêntico do ingrediente e textura cremosa.

Além do Pistache, o novo cardápio da SOFT vai oferecer os sabores: Caramelo Salgado, Caramelo Salgado com Pistache, Frutas Vermelhas, Iogurte, e Iogurte com Frutas Vermelhas – sendo o sorbet de frutas vermelhas um produto 100% vegano, preparado apenas com morango, mirtilo, amora e framboesa. 

Mesmo com as mudanças, a SOFT mantém sua essência: produzir sorvetes artesanais de altíssima qualidade, com ingredientes selecionados e receitas exclusivas. “Nossos novos sabores foram cuidadosamente desenvolvidos para oferecer experiências gastronômicas completas. Queremos que nossos clientes sintam que estão explorando algo novo a cada colherada, criando memórias e redescobrindo o que um sorvete pode ser”, complementa Krauze. 

A SOFT Ice Cream conta, atualmente, com oito lojas em operação nas cidades de: Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Apucarana (PR), Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Varginha (MG) e Itabuna (BA). Em breve, novas unidades serão inauguradas em Ubatuba (SP), Guaratuba (PR), Maringá (PR), Londrina (PR) e Goiânia (GO).

Para saber mais sobre a SOFT Ice Cream, acesse o perfil oficial no Instagram (@soft.icecream.co).