1 de março de 2025

Quinta do Olivardo em São Roque tem programação especial para crianças no Carnaval

 


Localizada no Roteiro do Vinho, a Quinta do Olivardo, tradicional espaço inspirado na cultura portuguesa, com ambiente acolhedor e gastronomia típica, realiza o Carnaval dos Miúdos nos dias 1 e 2 de março, das 12h às 17h, trazendo uma alternativa para quem deseja aproveitar a folia de forma tranquila, longe do agito dos blocos de rua em um ambiente seguro e repleto de diversão para os pequenos foliões.

Com a animação do recreador Tio China, a criançada vai brincar, dançar e apreciar cada atividade do complexo em um ambiente cheio de energia. Além das brincadeiras e da música, os pais podem aproveitar a programação gastronômica com pratos típicos da culinária lusitana.

Os visitantes podem saborear vários pratos com bacalhau, alcachofra, Salmão à Moda, Arroz com Sardinha, Espetada Madeirense, Leitão à Bairrada, entre outros, além de opções infantis que incluem carne, frango e massas. Entre as sobremesas, o famoso pastel de nata, produzido na mini fábrica da Quinta, atrai a atenção de todos. Os visitantes podem acompanhar o preparo do doce e são avisados pelo toque de um sino quando as fornadas estiverem prontas. Outros doces portugueses, como pastel de Santa Clara e rabanada portuguesa com sorvete, também fazem parte do cardápio.

A Quinta do Olivardo oferece ainda vinhos e sucos de uva produzidos na própria casa, complementando a experiência gastronômica. Para fechar o passeio com chave de ouro, a recepção calorosa feita pelo proprietário Olivardo Saqui é um diferencial, tornando o dia ainda mais especial.

“É uma alegria enorme receber os miúdos e suas famílias aqui na Quinta. Preparamos uma série de atividades para que toda a família possa colecionar momentos inesquecíveis. Nosso objetivo é oferecer uma experiência completa, desde a diversão até a gastronomia, garantindo que todos saiam daqui com um sorriso no rosto e boas lembranças”, celebra Olivardo, ao utilizar o termo ‘miúdos’, que em Portugal é utilizado de forma carinhosa para se referir às crianças, reforçando a tradição cultural que ele traz para o local.

O local vai estar aberto durante todo o carnaval e para mais informações e horários entre em contato com o (11) 97088-5401 WhatsApp ou acesse www.quintadoolivardo.com.br

 

Pesquisa revela que conforto lidera decisão de compra no streetwear

 


O conforto tornou-se um dos principais pilares da moda contemporânea, especialmente no segmento de streetwear. Segundo pesquisa realizada com mais de 500 pessoas  pela Anjuss, marca especializada no setor, 70% dos consumidores entrevistados indicaram o conforto como o principal critério na escolha de roupas. O levantamento, segundo a marca,  reflete uma tendência crescente de valorização do bem-estar aliado à identidade visual e ao estilo urbano.

Para Luiza Boiko, diretora criativa da Anjuss , o mercado tem registrado uma mudança significativa na forma como os consumidores escolhem suas peças. "A moda atual reflete a rotina dinâmica do nosso público. Roupas versáteis, que combinam conforto e estilo, são cada vez mais buscadas, pois atendem à necessidade de praticidade sem comprometer a identidade visual", explica Luiza.

O levantamento também indica que a busca por um estilo de vida mais equilibrado tem impulsionado essa tendência. Peças que oferecem mobilidade e leveza e que também prezam pela estética se tornaram prioridade para consumidores que transitam entre diferentes ambientes ao longo do dia. “Percebemos que a possibilidade de unir funcionalidade e design, sem abrir mão da autenticidade do streetwear, tem guiado as decisões de compra”, afirma Boiko.

A Anjuss, conhecida por sua abordagem inovadora na moda urbana, aposta em materiais leves e cortes que favorecem a mobilidade. "O streetwear nasceu nas ruas, e sempre teve como base a liberdade de movimentos. Na Anjuss, buscamos traduzir esse conceito em peças que respeitam o corpo e oferecem conforto em qualquer situação", destaca Luiza.

A marca também investe continuamente em pesquisas de materiais e técnicas de produção para aprimorar a experiência do consumidor. "O conforto, hoje, não é apenas um diferencial, mas uma exigência do mercado. Nosso compromisso é oferecer produtos que atendam essa demanda sem perder a essência do streetwear", finaliza a diretora criativa.

 

Sobre a Anjuss

Anjuss atende todo o Brasil por meio do e-commerce, além de possuir 20 lojas físicas no Paraná e Santa Catarina, com planos de expansão. Atualmente, a marca emprega cerca de 200 colaboradores diretos, número que pode triplicar quando consideramos as equipes terceirizadas em serviços como costura e estamparia.

www.anjuss.com.br

Gabriel Fernandes chega à Natura como novo diretor de Marca e Comunicação Integrada

 


Gabriel Fernandes é o novo diretor de Marca e Comunicação Integrada da Natura. Com sólida trajetória em áreas de marketing e experiência em grandes marcas globais, o executivo chega à empresa para fortalecer a marca Avon na América Latina e para liderar o processo de comunicação integrada da Natura e da Avon na região.

Fernandes conta com passagens importantes por algumas das maiores empresas de marketing e publicidade do mundo. Formado em Marketing e com MBA em Transformação Digital pela PUC, começou a carreira em Nova York, nos Estados Unidos, onde trabalhou com marcas globais como Nike e Electronic Arts. De volta ao Brasil, passou por agências renomadas como Africa e FCB Brasil, desenvolvendo campanhas para empresas como Vivo, Itaú e P&G. Também atuou em grandes multinacionais, como Ambev e Mondelez Internacional, e, mais recentemente, na Pernod Ricard Índia, onde ocupou a posição de Chief Creative Officer (CCO) para o sudeste asiático.

Em sua nova função na Natura, Fernandes vai atuar com as marcas Natura e Avon. “Esta é uma nova fase para minha trajetória profissional. A Avon é uma empresa icônica, que tem uma visão inovadora e está em uma sólida jornada de modernização. Minha missão é contribuir para que a marca se fortaleça ainda mais na América Latina. Além disso, tenho o desafio de integrar cada vez mais as diversas frentes de comunicação e marketing existentes na Natura e na Avon de maneira criativa e eficiente.”, diz o executivo.

A Natura é líder no segmento de beleza e higiene na América Latina (Euromonitor). Já a Avon vendeu 20 milhões de unidades de maquiagem para mais de 9 milhões de brasileiros em 2024, segundo dados da Kantar. 

 

Sobre a Natura 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira, líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Conta com 3,5 milhões de Consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br  ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

A LINGERIE A SEU FAVOR! COMO ESCOLHER PEÇAS QUE VALORIZAM O CORPO

 

Por muito tempo, as peças íntimas eram lembradas pelo desconforto ao utilizá-las, mas com tantos modelos disponíveis, isso não precisa mais ser um problema. A Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, explica formas de escolher a lingerie para valorizar o corpo e elevar a autoestima.


“É importante que as mulheres entendam quais modelagens se adaptam melhor as necessidades do seu corpo e, assim, encontrar formas de combiná-las com o estilo pessoal. Atualmente, existem inúmeros modelos de peças íntimas, o que possibilita manter o estilo e a segurança sem deixar o conforto de lado”, afirma a profissional.

 

  RENDA NUNCA SAI DE MODA

Conhecido por ser um dos tecidos queridinhos na escolha da lingerie, a renda é um clássico que nunca sai de moda. Por transmitir delicadeza e sensualidade, ela torna-se uma aposta segura para os mais variados tipos de corpo.


“As peças rendadas são sempre uma ótima opção. Além de oferecerem um visual mais elegante e sensual, proporcionam muito conforto e agradam a diferentes gostos e estilos, desde pessoas que não abrem mão de um sutiã de bojo, até aquelas que buscam compor looks em que as peças íntimas fiquem um pouco amostra”, explica a especialista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

SEM COSTURA

As peças íntimas sem costura são a primeira sugestão para quem prioriza o conforto no dia a dia. “A falta de costura em calcinhas e sutiãs torna as peças mais adaptáveis ao corpo e, consequentemente, menos limitantes”, afirma a gerente de estilo.


“Essa é uma das opções mais versáteis de lingerie, indicada tanto para os dias de trabalho, quanto para as noites de festa, em que o look será um vestido justo ou uma blusa um pouco mais transparente. Tecidos leves e claros também são perfeitos para a combinação com esse modelo de lingerie”, completa Samanta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


  

CORES TAMBÉM SÃO BEM-VINDAS

Assim como nas demais peças, as cores e estampas fazem toda a diferença no momento de decidir a lingerie ideal. “O segredo para a confiança está também em investir em tonalidades que valorizem os traços de cada mulher”, diz a profissional.


“O preto e o vermelho ainda são os tons favoritos das mulheres que não dispensam a elegância e a sensualidade. Estampas listradas, de oncinhas ou com figuras menores também funcionam bem para quem deseja ousar um pouco mais e sair do convencional”, ressalta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Sobre a Caedu  

Presente no mercado há 49 anos, a Caedu é uma empresa varejista nacional com posicionamento de negócios voltado para o melhor custo-benefício, que atua com moda feminina, masculina, juvenil e infantil, especializada em roupas, lingerie, calçados e acessórios.


Com 89 lojas localizadas em cidades do estado de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Brasília e Porto Alegre, a marca também conta com entregas por todo o Brasil através do seu e-commerce: www.caedu.com.br. Além disso, o seu Clube de Vantagens Mais Caedu, oferece diversos benefícios, como descontos exclusivos, 10% de desconto na primeira compra e parcelamento em até 10X, além de cashback em todas as compras.


A marca é referência ao oferecer a seus clientes um mix de produtos completo, variado e moderno para toda família brasileira, oferecendo qualidade a preços acessíveis com atendimento alegre e acolhedor.

Gelateria Ranucci conquista a Mooca com seus sabores excêntricos e calor nas alturas

 


Um estudo da Abrasorvete (Associação Brasileira do Sorvete e Outros Gelados Comestíveis) revela que o brasileiro consome em média 7,7 litros de sorvete por ano e que ele é a sobremesa predileta de 17,7% da população. Com o verão, e agora especificamente com o calor previsto para o período de Carnaval, a tendência é de aumento do consumo. A Gelateria Ranucci, no tradicional bairro da Mooca, é prova disso.

Com o calor absurdo que vem ocorrendo ultimamente em São Paulo, a gelateria artesanal italiana, pequena e charmosa, com quase dois meses de funcionamento, tem filas de clientes durante os finais de semana.

Durante o Carnaval, em que as temperaturas máximas previstas para a capital paulista estão acima dos 30° em todos os dias, com picos de 34° no sábado e no domingo, a Gelateria Ranucci espera grande fluxo de consumidores.

Além da qualidade dos produtos oferecidos e também da prestação de serviço, outras características garantem o sucesso da gelateria, como os sabores inusitados que conquistaram o paladar da vizinhança. Entre eles, destaque para gorgonzola com nozes, água de rosas, cappuccino, figo (um dos mais pedidos) e nata com caramelo de sal.

Alguns sabores não são tão inusitados, mas também fazem muito sucesso, como floresta selvagem (uma versão em sorvete do bolo floresta negra, com cerejas chilenas), coco com abóbora, banana caramelizada, frutti de bosco e castanha-do-Pará. Outra opção que tem atraído muitos clientes nessa temporada de calor são os bolos de aniversário feitos 100% de sorvete.

A Gelateria Ranucci fica em uma região residencial e charmosa (Rua Chamantá, 178), em frente a uma pequena praça, o que garante também um entorno agradável.

Serviço
Gelateria Ranucci

Rua Chamantá, 178, Mooca.

Terça a Domingo, das 10h às 19h (excepcionalmente no Carnaval, abrirá suas portas na segunda, dia 3).
Instagram: @gelateriaranucci.

28 de fevereiro de 2025

Natura explora neurociência para comprovar benefícios de novos produtos

 

Divulgação Natura
Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing e líder de pesquisa e desenvolvimento da Natura e Avon


Fragrâncias energizantes e uma rotina de autocuidado que inclui massagens e até música são as apostas da Natura para trazer um novo olhar sobre o impacto sensorial dos produtos no bem-estar dos consumidores. Estudos realizados pelo núcleo de Ciências do Bem-Estar e Neurociências da Natura demonstram crescimento de até 7x no aumento de energia após o uso dos produtos da nova linha Tododia Energia, comprovadamente capazes de ativar mente e corpo

“A neurociência permite o estudo de comportamentos complexos, como emoções, sendo de extrema importância para a comprovação de resultados sobre a experiência dos consumidores diante do uso dos produtos. Ao focar em cuidados integrais, vamos além da super-hidratação e sensorialidade agradável que já oferecemos e pensamos em nosso consumidor como um todo e proporcionamos uma experiência completa de bem-estar específica para o que ele precisa”, diz Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing e líder de pesquisa e desenvolvimento da Natura e Avon.

Para a validação dos benefícios foram utilizados depoimentos dos consumidores, através de questionários explícitos, somados aos testes de neurociência que permitiram uma avaliação objetiva da resposta emocional e cognitiva ao uso do produto.

Disposição, vitalidade e energia

O estudo foi realizado com mulheres entre 25 e 50 anos de idade, que fizeram o uso dos produtos - sabonete esfoliante, hidratante e body splash – associados aos rituais de autocuidado desenvolvidos pelo núcleo de Ciências do Bem-Estar e Neurociências da Natura. Realizados em laboratório e via smartphone, foram feitas análises de neuroimagem e testes para avaliação de associações emocionais.

A inspiração para o uso da neurociência da área de pesquisa e desenvolvimento vem também da ampla aplicação na área de saúde, com achados recentes e aplicação de combinações de tecnologias que mapeiam parâmetros fisiológicos para mensuração das emoções e ampliação da qualidade de vida e do bem-estar das pessoas.

Os resultados trazem diferenças estatisticamente significativas, quando comparadas ao uso sem ritual, para os atributos “disposta”, “com vitalidade” e “com energia”.  92% das participantes disseram se sentir energizadas ao concluírem a experiência pós-banho. No teste de associação implícita, “com energia” obteve índice de associação 7x maior em comparação com testes feitos sem o ritual. Além disso, a pontuação de bem-estar revelou que as participantes do grupo com ritual relataram sensações significativamente mais intensas de estarem energizadas e motivadas.

Fragrância energizante e rituais de autocuidado

 A fragrância da nova linha é um dos pontos-chave para ampliar a sensação de bem-estar. Desenvolvida a partir da Tecnologia BrainEmotions, focada em criar composições de fragrâncias que impactam positivamente o estado emocional e mental, a fragrância energizante de Flor de Gengibre e Tangerina está presente em todos os produtos.

Os rituais de autocuidado foram baseados em massagens, banhos, respiração e música, apostando em diferentes estímulos para se adequar à rotina dos consumidores. Para a definição dos rituais, os cientistas do Núcleo de Bem-estar e Neurociências da Natura levaram em consideração conhecimentos sobre as medicinas Circadiana, Ayurvédica e Chinesa, que entendem a evolução do ser humano a partir de aspectos cíclicos e seus impactos no desempenho do organismo e emoções.

Combinadas aos produtos, as massagens auxiliam na circulação, eliminam impurezas e renovam a pele, despertando os sentidos e ativando o corpo. O banho, preferencialmente de água fria, estimula a circulação sanguínea, aumentando a demanda de oxigênio pelo corpo. Já os exercícios de respiração, quando realizados do modo indicado, levam ao alcance da energia necessária para o dia.

Segundo o Conselho Global de Saúde Cerebral (GCBH, na sigla em inglês), a música tem a capacidade de estimular diferentes áreas do cérebro, modular o sistema cardiovascular, melhorar o equilíbrio, ajudar na gestão do estresse e promover o bem-estar, entre outros benefícios. Por isso, foram criadas duas músicas para complementar a rotina. Uma delas foi associada ao uso da Bruma Facial Energizante.

Pandemia da exaustão e distúrbios do sono levaram ao desenvolvimento de novas linhas

A epidemia da exaustão é um problema que afeta milhões de pessoas no mundo, com ainda mais evidência depois da pandemia de COVID-19. Nesse contexto, energia e disposição se tornam pilares necessários para a saúde e o bem-estar da mulher, trazendo luz ao lançamento de Tododia Energia.

De acordo com Tatiana, esses dois problemas chamaram a atenção do time de Pesquisa e Desenvolvimento da Natura e nortearam o desenvolvimento dos produtos, com atenção especial para o bem-estar feminino. “Queremos ampliar a proposta de bem-estar a partir da harmonia e do equilíbrio entre as dimensões física, emocional e mental. Para isso, desenvolvemos não apenas produtos, mas experiências pensadas para trazer uma dose extra de energia e que se adequem à rotina de nossos consumidores”, afirma.

Tododia Energia se soma ao portfólio de cuidados integrais de Natura Tododia, que se iniciou em 2023 com o lançamento de Tododia Todanoite. Com tecnologia comprovada pelo Instituto do Sono de São Paulo, a linha combina produtos à rotina de autocuidado noturna, melhorando a qualidade do sono em até 4x.

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira, líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Conta com 3,5 milhões de Consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br  ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

 

Dragon Ball DAIMA: assista ao último episódio na Crunchyroll!

 


Assista ao trailer AQUI

A despedida da nova história de Goku e seus amigos pelo Reino dos Demônios está chegando. Na sexta-feira (28), às 13h45 (horário de Brasília)), a Crunchyroll exibirá o 20º e último episódio de Dragon Ball DAIMA, legendado em português e simultaneamente com o Japão.

 

Ao longo dos episódios, os fãs acompanharam uma história inédita, viram as transformações de Vegeta em Super Saiyajin 3 e Goku em Super Saiyajin 4, algo que era muito aguardado pela comunidade.

 

Daima foi a última obra criada pelo lendário Akira Toriyama, falecido em março de 2024,  e é uma celebração dos 40 anos da franquia Dragon Ball e do legado do mangaka japonês. A série conta com direção de Yoshitaka Yashima, produção da Toei Animation, direção de série por Aya Komaki, coordenação de enredo e roteiro de Yuko Kakihara e design de personagens para animação de Katsuyoshi Nakatsuru.

 

Veja a sinopse abaixo:

Goku e companhia viviam pacificamente quando de repente ficaram pequenos por causa de uma conspiração! Quando eles descobrem que o motivo para isso pode estar no "Mundo dos Demônios", um misterioso Majin chamado Glorio aparece para eles.

 

Prepara-se para o grande final relembrando o episódio 19 na recapitulação da Crunchyroll Notícias.

 

Sobre a Crunchyroll®

Crunchyroll é a marca global de anime que alimenta o amor dos fãs.  A plataforma  é o destino definitivo do anime e oferece aos fãs a melhor experiência através de um serviço de streaming premium. Além  da maior biblioteca dedicada ao anime no mundo, a Crunchyroll traz um cardápio de conteúdo que inclui eventos, lançamentos no cinema, jogos exclusivos, produtos, últimas notícias e muito mais. O anime é para todos e pode ser transmitido em todos os territórios por meio da Crunchyroll, no celular, por meio de consoles de jogos e dispositivos de tela grande em casa ou em desktops em qualquer lugar. 

A Crunchyroll, LLC é uma joint venture operada de forma independente entre a Sony Pictures Entertainment, com sede nos EUA, e a Aniplex do Japão, uma subsidiária da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., ambas subsidiárias do Sony Group, com sede em Tóquio. 

Acompanhe a Crunchyroll Brasil nas redes sociais e fique por dentro das últimas novidades do anime com a Crunchyroll Notícias.

Para o fim de semana, sirva o clássico Espaguete à Bolonhesa

 

Com mais um fim de semana se aproximando, você já começa a se preocupar com o que vai servir para os seus convidados, não é mesmo? Para te ajudar nessa, a Pilar te ensina a preparar uma receita bem tradicional, o Espaguete à Bolonhesa. Servido com queijo parmesão ralado, esse prato vai deixar todo mundo pedindo mais.

Deu água na boca por aí? Confira a receita completa abaixo:

Espaguete à Bolonhesa

Ingredientes:
1 pacote de Espaguete Massa de Sêmola Pilar
1 kg de carne moída
1 cebola grande
1 cenoura ralada
½ xícara de aipo picado
6 folhas de louro
4 dentes de alho
1,2 kg de polpa de tomate
Azeite
Sal a gosto
Pimenta-do-reino moída na hora

Modo de Preparo:

- Pique a cebola, rale a cenoura e corte o alho ao meio. Depois reserve estes ingredientes. 

- Forre o fundo da panela com uma camada de azeite. Acrescente o aipo picado, o alho e refogue até dourar levemente. Em seguida acrescente a cebola e refogue até dourar. Acrescente a cenoura picada e refogue até murchar.

- Acrescente a carne moída e a pimenta-do-reino moída na hora, mexa vigorosamente até ficar completamente solta e amarronzada;

- Acrescente a polpa de tomate mais 500 ml de água e o louro. Cozinhe em fogo baixo por 2 horas com a panela semi-aberta. Para finalizar o molho ajuste o sal e acrescente mais pimenta-do-reino moída na hora;

- Cozinhe a massa até ficar “al dente”. Disponha em uma travessa e deite o molho por cima. Sirva com queijo parmesão ralado na hora.

Rendimento: 6 a 8 porções

Sobre a Pilar

Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos do país, a Pilar acompanha gerações há mais de 140 anos.  Pertencente à M. Dias Branco, uma das maiores indústrias alimentícias do mundo, a marca entende que algumas coisas não mudam: o carinho da avó, o cafezinho com cream cracker, as lembranças boas que a gente guarda da infância. Com preços acessíveis, as massas e biscoitos Pilar são como uma receita que passa de geração em geração, com cerca de 25 produtos no portfólio.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 21 indústrias, sendo 13 Fábricas de Massas, Biscoitos e outros alimentos; 07 Moinhos de Trigo e 02 Fábricas de Cremes e Gorduras Vegetais, além de 29 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a LasAcacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester, Isabela no Brasil e LasAcacias no Uruguai, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br