28 de março de 2025

Novo portfólio da HP aposta em IA para produtividade, segurança e experiência do cliente

 Em sua conferência anual, Amplify Conference, a HP Inc. (NYSE: HPQ) anunciou novos produtos e serviços projetados para moldar o futuro do trabalho, capacitando pessoas e empresas a criarem e gerenciarem sua própria maneira de trabalhar. A empresa apresentou mais de 80 PCs, ferramentas de impressão com IA para PMEs e aprimoramentos na plataforma Workforce Experience, todos criados para impulsionar o crescimento da empresa e a realização profissional.

"A HP está traduzindo a IA em experiências significativas que impulsionam o crescimento e a satisfação", disse Enrique Lores, Presidente e CEO da HP Inc. "Estamos moldando o futuro do trabalho com inovações de IA revolucionárias que se adaptam perfeitamente à forma como as pessoas querem trabalhar."

Liderando o futuro do trabalho

Índice de Relacionamento com o Trabalho 2024 da HP informa que apenas 28% dos trabalhadores têm um relacionamento saudável com o trabalho. As empresas e as pessoas estão buscando melhores experiências de trabalho e novos avanços em tecnologia - desde a conectividade perfeita de dispositivos até aplicativos de IA - que podem ajudar as pessoas a trabalharem mais rapidamente, pensar de forma mais criativa e se conectar em um nível mais profundo.

Com os clientes buscando atualizar seus dispositivos para o Windows 11[3], a HP está equipando seus PCs para aproveitar as mais recentes tecnologias disponíveis com modelos selecionados qualificados como PCs Copilot+[4], para que o trabalho não tenha cara de trabalho:

  • HP EliteBook 8 Series foi magistralmente redesenhado pensando nos principais funcionários corporativos, oferecendo produtividade alimentada por IA e colaboração perfeita em um pacote reparável e atualizável. Com opções de NPU de até 50 TOPS, experimente uma eficiência energética até 224% melhor e uma geração de imagens de IA até 43 vezes mais rápida para obter ganhos de desempenho incríveis em comparação com os modelos anteriores sem NPU[5].
  • HP EliteDesk 8 Series traz a IA de forma poderosa e segura para o portfólio de desktops da empresa. Esses dispositivos são ideais para gerentes de projetos corporativos e funcionários que precisam de um PC confiável que possa gerenciar até mesmo os projetos mais exigentes para fluxos de trabalho e produtividade mais inteligentes. Este é o primeiro portfólio de desktops empresariais do mundo a proteger contra hacks de computadores quânticos[6], combinando alto desempenho com menor consumo de energia para reduzir custos.
  • HP EliteStudio 8 AiO G1i é a ferramenta perfeita para um funcionário em movimento que se desloca constantemente pelo escritório. Como o primeiro PC comercial do mundo com capacidade KVM integrada por meio do HP Device Switch[7], um funcionário pode usar o all-in-one para trabalhar ou conectar rapidamente seu laptop ao AiO com um único cabo para alimentar o notebook e acessar todos os periféricos disponíveis.
  • OmniBook X Series foi projetado para criadores que precisam de um PC que se adapte ao seu fluxo de trabalho, seja um dispositivo flip de 14 polegadas para idealizar e desenhar, ou um PC potente de 17,3 polegadas para dar vida a suas criações maiores. O OmniBook 7 Series foi criado para usuários avançados em seus PCs para produtividade durante todo o dia na escola ou no trabalho. E o OmniBook 5 Series é ideal para famílias e estudantes com um design versátil criado para streaming, jogos leves e produtividade pessoal. Os dispositivos do portfólio de notebooks de consumo são oferecidos em uma variedade de tamanhos com poderosos processadores Intel Ultra ou AMD Ryzen™.

A HP também está oferecendo novas e poderosas experiências de software de IA para complementar essa próxima geração de PCs com IA.  Os dispositivos comerciais e de consumo qualificados da HP são equipados com software exclusivo projetado para transformar a maneira como as pessoas trabalham no escritório, em casa e em todos os lugares:

  • HP AI Companion é um avançado assistente de pesquisa de IA no dispositivo que fornece respostas instantâneas e análise segura de arquivos, mesmo sem uma conexão com a Internet[8][9]. Os novos recursos incluem comandos intuitivos de voz e texto e proteções integradas contra keyloggers para aumentar a produtividade e manter os dados seguros no dispositivo.
  • HP Go[10] planeja oferecer conectividade global perfeita para profissionais altamente móveis. Com a comutação automática de rede, independentemente da operadora, o gerenciamento avançado de frota e a configuração sem esforço, os profissionais em trânsito podem se conectar e ser produtivos onde quer que o trabalho os leve. A opção de serviço HP Go estará disponível pela primeira vez no HP EliteBook 6 G1q equipado com Snapdragon X Series, tornando-o o primeiro PC com IA do mundo com implantação 5G multiportadora sem toque[11].
  • Os recursos mais recentes do Poly Camera Pro tornam as interações virtuais e as videoconferências mais dinâmicas e envolventes, com recursos baseados em IA, como o Magic Background, integrações de streaming perfeitas e sobreposições de apresentador[12]. O suporte a várias câmeras, a estética personalizável e o enquadramento automático transformam qualquer espaço de trabalho em uma experiência de estúdio profissional.

A HP está mudando a maneira como os clientes imprimem e gerenciam documentos, tornando-os mais fáceis e eficientes com novos recursos e tecnologias:

  • A empresa lançou dois novos recursos para sua coleção de ferramentas baseadas em IA que ajudam as PMEs a simplificarem e aprimorarem a experiência de impressão. O primeiro recurso simplifica o processo de compartilhamento de documentos digitalizados usando IA para resumi-los e redigir um e-mail com o documento anexado, permitindo o compartilhamento fácil por e-mail ou chat. O segundo recurso oferece redação automática e guiada para proteger informações confidenciais, garantindo que os dados privados permaneçam seguros nos dispositivos HP sem exigir uma conexão com a nuvem. Essas inovações visam reduzir a complexidade e aumentar a segurança do manuseio de documentos para pequenas empresas.
  • As impressoras HP LaserJet Enterprise 8000 Série são as primeiras impressoras do mundo que protegem contra ataques de computadores quânticos2. Elas oferecem segurança aprimorada em nível de hardware para organizações altamente regulamentadas que dependem de impressão segura, garantindo proteção contra futuros ataques de computadores quânticos e, ao mesmo tempo, integrando-se perfeitamente às arquiteturas Zero Trust.
  • impressora HP Latex R530 é a única impressora HP Latex tudo-em-um compacta[13], capaz de lidar com mídias rígidas e flexíveis. Sua operação digital simplifica os fluxos de trabalho e maximiza o espaço, aumentando a eficiência. Ela ajuda as gráficas de pequeno e médio porte a atenderem às demandas dos clientes com impressões de alta qualidade e resultados impressionantes.

A HP fornece à TI insights valiosos que capacitam os funcionários a prosperar com os aprimoramentos e a disponibilidade ampliada da HP Workforce Experience Platform (WXP) [14]. Os novos recursos incluem:

  • AI Sentiment Analysis agora inclui recursos de IA para avaliar e melhorar a experiência dos funcionários, analisando milhares de pesquisas de texto livre.
  • Fleet Explorer é uma nova ferramenta de processamento de linguagem natural (NLP) baseada em IA que permite aos usuários consultarem dados de frota instantaneamente para obter insights.
  • A Vyopta Integration[15] permite que os clientes da HP e da Vyopta verifiquem a integridade geral do ambiente de colaboração de suas organizações no WXP.
  • Scripts, alertas e painéis pré-criados ajudam as organizações a monitorarem as frotas e automatizarem os fluxos de trabalho.

Moldando o futuro dos jogos

A tecnologia também pode oferecer às pessoas uma transição suave do trabalho para o lazer. De acordo com Mohamed Ala Saayed, Diretor Sênior de Programas e Membro da Frost & Sullivan, "cerca de 60% dos proprietários de PCs para jogos provavelmente usam seus sistemas para atividades relacionadas ao trabalho também"[16]. O novo hardware para jogos da OMEN e da HyperX oferece desempenho e personalização significativos para o máximo em jogabilidade:

  • OMEN 16 Slim Gaming Laptop redefine os jogos portáteis com seu design ultrafino para jogar em qualquer lugar. O PC oferece desempenho de nível superior com processadores Intel® Core™ Ultra 9 285H[17] e vem com uma GPU para laptop NVIDIA® GeForce RTX™ 5070 para fidelidade gráfica de nível superior.
  • OMEN Transcend 14 Gaming Laptop foi atualizado para oferecer o mesmo desempenho poderoso de CPU e GPU do OMEN 16 Slim para jogadores e criadores em movimento, com 25% a mais de potência[18].
  • OMEN AI é uma solução personalizada, com um clique, que recomenda as melhores configurações de sistema, hardware e jogos com base em cada dispositivo e jogo exclusivo para eliminar ajustes intermináveis. Acessível no OMEN Gaming Hub, o OMEN AI está disponível em todos os PCs para jogos e de consumo da HP.
  • HyperX Cloud III S Wireless Gaming Headset oferece conforto inigualável e áudio envolvente para até 120 horas de duração da bateria em 2,4 GHz e até 200 horas no modo Bluetooth com uma única carga[19]. A acústica ajustada pela HyperX garante um áudio cristalino e o design durável e flexível, as opções de microfone com e sem haste e as placas personalizáveis dos fones de ouvido permitem que os jogadores joguem por mais tempo, tenham um som melhor e façam isso com estilo[20].

HP Amplify na Newsroom

Para obter todas as notícias e atualizações mais recentes da HP Amplify Partner Conference, visite a HP Newsroom, incluindo o recém-lançado comunicado à imprensa do Relatório de pesquisa sobre ameaças e notícias da empresa Advanced Compute Solutions.

  • Siga @HP no LinkedInX, e Instagram
  • Siga @Enrique Lores no LinkedIn
  • Siga #HPAmplify nas plataformas digitais para obter as atualizações mais recentes

Sobre a HP

A HP Inc. é uma líder global em tecnologia e criadora de soluções que permitem às pessoas dar vida às suas ideias e se conectar com o que mais importa. Presente em mais de 170 países, a HP oferece uma ampla gama de dispositivos, serviços e assinaturas inovadoras e sustentáveis para computação pessoal, impressão, impressão 3D, trabalho híbrido, games e muito mais.

[1] Com base na análise interna da HP de plataformas habilitadas para IA em todos os fornecedores de PCs comerciais e de consumo em março de 2025. "PC com IA" é definido como um PC com uma NPU (Unidade de Processamento Neural) integrada projetada para acelerar as cargas de trabalho de IA, independentemente da contagem de TOPS.

A comparação inclui PCs com IA disponíveis no mercado, tanto comerciais quanto para consumidores.

Com base na análise interna da HP de impressoras comerciais com criptografia pré-instalada, autenticação, proteção contra malware, assinatura digital pós-quântica e proteção inicial da integridade do firmware do BIOS com recuperação automática de autocorreção, constatando que nenhuma outra impressora da categoria implementa um esquema criptográfico resistente a quantum para proteger a integridade do BIOS e do firmware em março de 2025.

[3] Nem todos os recursos estão disponíveis em todas as edições ou versões do Windows. Os sistemas podem exigir atualizações de hardware, drivers, software ou BIOS atualizados e/ou adquiridos separadamente para aproveitar ao máximo a funcionalidade do Windows. O Windows é atualizado e ativado automaticamente. É necessário ter internet de alta velocidade e uma conta Microsoft. Taxas de ISP podem ser aplicadas e requisitos adicionais podem ser aplicados ao longo do tempo para atualizações. Consulte http://www.windows.com

[4] Em alguns dispositivos, algumas experiências do Copilot+ PC exigem atualizações gratuitas que continuarão a ser implementadas até o início de 2025. O tempo varia de acordo com o dispositivo e a região. Consulte aka.ms/copilotpluspcs. O Copilot não está disponível na China, na Rússia, em Belarus e em regiões sob embargo como Cuba, Irã, Coreia do Norte e Crimeia.

[5] Com base na geração de imagens com processador NPU vs. não-NPU usando o software Amuse, gerando uma imagem de 1024 x 1024 pixels a partir do mesmo prompt de texto repetidamente até o esgotamento da bateria para determinar a eficiência energética. Configurações testadas: HP EliteBook 8 G1a AI com AMD Ryzen AI PRO 350 e 32 GB de RAM vs. HP EliteBook 845 G10 com AMD Ryzen 7 PRO 7840U e 32 GB de RAM. Os resultados podem variar

[6] Com base na análise interna da HP de PCs corporativos com criptografia pré-instalada, autenticação, proteção contra malware, proteção no nível do BIOS e aprovação em testes MIL-STD, constatando que nenhum outro PC da categoria implementa um esquema criptográfico resistente a quantum para proteger a integridade do firmware do BIOS UEFI a partir de fevereiro de 2024. Requer Windows 10 ou superior. Para PCs HP compatíveis com o HP Endpoint Security Controller mais recente. Consulte https://h20195.www2.hp.com/v2/GetDocument.aspx?docname=4AA8-3644ENW

[7] O recurso opcional deve ser configurado no momento da compra.

[8] O HP AI Companion está disponível pré-carregado em alguns PCs HP next gen AI ou está disponível para download na Microsoft Store e requer um PC HP next gen AI com uma NPU que suporte 40-60 TOPS com 16 GB ou mais de armazenamento e requer o Windows 11. O desempenho requer a configuração da conta em até 30 dias após a inicialização do PC ou o registro por meio do aplicativo HP AI Companion. Alguns recursos exigem o upload de dados locais pelo cliente. Dez (10) bibliotecas com limite de 100 MB cada, os arquivos suportados podem variar e, no lançamento, incluem arquivos PDF, .txt e .docx. Para uso de IA "no dispositivo", seu HP Next Gen AI PC requer 32 GB de RAM e até 4,5 GB de armazenamento em seu PC. O modo "no dispositivo" usa um LLM Phi 3.5 baixado para processar consultas localmente e não requer conexão com a Internet. O modo "Cloud" usa o GPT-4o para processar consultas on-line e requer uma conexão com a Internet. Spotlight e recurso de voz com disponibilidade prevista para a primavera de 2025 do hemisfério norte. A disponibilidade varia de acordo com a região.

[9] O HP AI Companion requer um PC HP Next Gen AI com uma NPU compatível com 40-60 TOPS e requer o Windows 11. Para o uso de IA "no dispositivo", seu HP Next Gen AI PC requer 32 GB de RAM e até 4,5 GB de armazenamento em seu PC.

[10] O HP Go integra perfis de operadora pré-incorporados, processos de pré-ativação e APNs pré-configurados na fábrica, permitindo uma conectividade perfeita e pronta para uso. Requer módulo 5G e suporte do Windows para gerenciamento de perfil de operadora e seleção de rede. Serviço de assinatura SOMENTE na América do Norte. Disponível na primavera de 2025 do hemisfério norte.

[11] A implantação 5G multioperadora sem contato é a capacidade de integrar e ativar automaticamente a conectividade 5G em várias operadoras sem a necessidade de seleção manual de operadora, provisionamento de perfil gerenciado por TI ou métodos tradicionais de integração corporativa (STD). Diferentemente das configurações padrão baseadas em WWAN e eSIM, o HP Go integra perfis de operadora pré-incorporados, processos de pré-ativação e APNs pré-configurados, permitindo a conexão automática com a rede mais rápida disponível. Serviço de assinatura SOMENTE na América do Norte. Disponível na primavera de 2025 do hemisfério norte.

[12] Requer o aplicativo myHP e o sistema operacional Windows.

[13] Com base em testes internos da HP.

[14] A HP Workforce Experience Platform (WXP) está disponível em vários níveis com soluções complementares opcionais em várias licenças de prazo. O WXP é para clientes comerciais e alguns recursos e capacidades podem exigir a compra adicional de serviços HP e/ou hardware comercial compatível com o agente HP Insights para Windows, Mac e Android, disponível para download em https://workforceexperience.hp.com/software.admin.hp.com/software. Para obter todos os requisitos de sistema e serviços que exigem o agente, acesse https://workforceexperience.hp.com/requirements. A ativação e as restrições podem se aplicar. O agente coleta telemetria e análise de dispositivos e aplicativos que se integram à plataforma Workforce Experience e não é vendido como um serviço autônomo. O agente tem certificação ISO27001, ISO27701, ISO27017 e SOC2 Type2 para segurança da informação.

[15] Licença do HP Vyopta necessária para o monitoramento da tecnologia de colaboração

[16] Março de 2025. Mohamed Alaa Saayed, diretor sênior de programas e fellow da Frost & Sullivan. 60% dos PCs para jogos são divididos entre 55% de usuários de desktops e 65% de laptops.

[17] O Multi-core foi projetado para melhorar o desempenho de determinados produtos de software. Nem todos os clientes ou aplicativos de software se beneficiarão necessariamente do uso dessa tecnologia. O desempenho e a frequência do clock variam de acordo com a carga de trabalho do aplicativo e as configurações de hardware e software. A numeração, a marca e/ou o nome da Intel não é uma medida de desempenho superior. Intel, Core e o logotipo da Intel são marcas comerciais e/ou marcas registradas da Intel Corporation nos EUA e em outros países.

[18] Todas as especificações de desempenho representam as especificações típicas fornecidas pelos fabricantes de componentes da HP; o desempenho real pode variar para mais ou para menos. Potência total dos processadores = Potência total da GPU mais potência térmica total.

[19] Testado com 50% do volume do fone de ouvido, reprodução contínua. Usando o modo 2.4GHz, o fone de ouvido tem uma duração de bateria de até 120 horas. Usando o modo Bluetooth, o fone de ouvido tem uma duração de bateria de até 200 horas. A duração real da bateria varia de acordo com o uso e a capacidade máxima da bateria diminui naturalmente com o tempo e o uso.

[20] Placas do fone de ouvido vendidas separadamente. Disponível em países/regiões selecionados.

LATEST NINTENDO DIRECT REVEALS NINTENDO SWITCH GAMES, VIRTUAL GAME CARDS AND A NEW SMART DEVICE APP NINTENDO TODAY!

 

Today’s Nintendo Direct presentation highlighted a slate of new games and more coming to the Nintendo Switch system in 2025 and beyond. The reveals included a new smart-device app called Nintendo Today! which delivers a variety of content including news and videos of your favorite Nintendo games and characters from select franchises. Also featured were a range of titles launching on Nintendo Switch, such as the newly announced Rhythm Heaven Groove and Tomodachi Life: Living the Dream games, plus fresh looks at Pokémon Legends: Z-A and Metroid Prime 4: Beyond, just to name a few. The virtual game cards feature was also announced, which simplifies digital game management and enables players to lend or borrow games between multiple Nintendo Account family group members.

Many Nintendo Switch games from Nintendo’s global publishing and development partners were also showcased during the presentation, including Tamagotchi Plaza, launching June 27; MARVEL Cosmic Invasion, launching this year; STORY OF SEASONS: Grand Bazaar, launching Aug. 27; PATAPON 1+2 REPLAY, launching July 11; and DRAGON QUEST I & II HD-2D Remake launching this year. That’s not all! Several announced titles launch on Nintendo Switch later today: SaGa Frontier 2 Remastered, Rift of the NecroDancer and Disney Villains Cursed Café.

              Information about Nintendo Switch 2 will be shared in the Nintendo Direct: Nintendo Switch 2 presentation on April 2 at 6 a.m. PT. To view the Nintendo Direct presentation in its entirety, visit https://www.youtube.com/live/9OqoRxXUjGA. Read below for more information about the featured titles:

  • Nintendo Today!: A brand-new app* that delivers Nintendo content to your smart devices. This smart-device app is like a daily calendar which delivers a variety of content including latest news, videos, and comics of your favorite Nintendo games and characters from select franchises. After the Nintendo Direct presentation about Nintendo Switch 2 on April 2, you’ll also find information about the Nintendo Switch 2 system directly on the app. Anyone with a Nintendo Account and compatible smart device can use the free app. Available to download from the App Store and Google Play starting later today.
  • Pokémon Legends: Z-A: Choose either Chikorita, Tepig or Totodile to be your first partner Pokémon and begin a new adventure in Lumiose City – a setting that was introduced in the Pokémon X and Pokémon Y games on the Nintendo 3DS family of systems. Here, Quasartico Inc. is carrying out an urban redevelopment plan with the goal of making it easier for people and Pokémon to coexist. But when the sun goes down, the battles heat up. At night highly skilled Trainers are invited to participate in the Z-A Royale tournament: Just enter a battle zone to begin your climb from Rank Z all the way up to Rank A – Trainers who reach the top are even said to have a wish granted. Day and night reveal two sides to Lumiose City … so what will you find on your adventure? Pokémon Legends: Z-A launches on Nintendo Switch late 2025.
  • Metroid Prime 4: BeyondSamus Aran has been unexpectedly transported to the planet Viewros. As she explores the planet for answers, Samus is granted Psychic Abilities – mysterious and ancient powers that allow her to control the trajectory of her beams, operate mechanisms and open doors. Why were these powers bestowed upon Samus and what will her fate be? The threads intertwining beyond space and time will weave a new tale when Metroid Prime 4: Beyond launches on Nintendo Switch this year.
  • MARVEL Cosmic InvasionJoin MARVEL’s greatest Super Heroes, including Wolverine, Spider-Man, Nova, Captain America and more, in a star-spanning battle against Super Villain Annihilus. In this action-packed, 2D arcade-style beat ’em up, the timeless fun of brawlers has been modernized with dynamic tag-team fighting and a pixel art style that embodies classic MARVEL character designs. Plus, up to four players can assemble for local** or online*** co-op play. From New York City to the depths of the Negative Zone, the future of the MARVEL universe will be fought across the stars in MARVEL Cosmic Invasion, launching on Nintendo Switch this winter.
  • STORY OF SEASONS: Grand Bazaar: Welcome to Zephyr Town – its bazaar was once a famous destination, but it has fallen into disrepair. Originally released on Nintendo DS, this cozy farm life experience builds up and improves on the original with updated visuals, new characters, an expanded story and voiced event scenes. Step into the shoes of a new resident with the power to breathe fresh life into the town and restore the market’s fortunes. Rebuild your farm and spend each day planting, watering and harvesting crops while tending to the animals. Learn to harness Zephyr Town’s unique winds to make farm life and travel a breeze. Then, gather your farm’s bounty to sell at your customizable stall in the weekly bazaar. Along the way, you’ll forge friendships with a cast of charming townsfolk. And who knows, if you find that special someone, romance might blossom. STORY OF SEASONS: Grand Bazaar launches for Nintendo Switch 27.
  • Tomodachi Life: Living the Dream: The Tomodachi Life series is back with its first brand new entry in over ten years. Create your own Mii characters based on yourself, friends, family – anyone! – and watch them live their lives on an island out at sea. Get involved with their relationships and experience all the weird and wonderful ways these Mii characters interact. You may even drop in on their dreams! Tomodachi Life: Living the Dream launches on Nintendo Switch in 2026.
  • Monument ValleyMonument Valley 2 and Monument Valley 3: Embark on a series of peaceful journeys across this trilogy of meditative puzzle games. Explore isometric worlds filled with individually crafted puzzles to unravel, stunning landscapes to manipulate, optical illusions to discover and mysterious secrets to uncover. Monument Valley and Monument Valley 2 feature all additional chapters, add-ons and the DLC for the complete experience. Monument Valley 3 is a fresh entry point for newcomers, introducing dynamic sailing mechanics that offer expansive open-ended exploration on tranquil seas. Monument Valley and Monument Valley 2 launch on Nintendo Switch April 15, with pre-orders beginning later today on Nintendo eShop. Monument Valley 3 sets sail on Nintendo Switch this
  • SaGa Frontier 2 Remastered: In this HD remaster of the RPG classic, step into the world of Sandail and follow the intertwined fates of Gustave, a royal heir caught in a struggle for power, and Wil, an excavator confronting a hidden world-threatening danger. Their journeys unfold through the innovative History Choice system, where key events can be experienced from multiple perspectives. Featuring deep storytelling and strategic battles, SaGa Frontier 2 Remastered weaves a tale of legacy and destiny unfolding across generations. Featuring fully enhanced HD watercolor visuals, additional in-game events and refined gameplay mechanics, you can uncover history once more when SaGa Frontier 2 Remastered launches on Nintendo Switch later today.
  • Rhythm Heaven Groove: The Rhythm Heaven series returns with a brand new entry: Rhythm Heaven Groove! Play a wealth of eclectic rhythm games along with music produced by the renowned Japanese musician Tsunku♂. Don’t miss a beat when Rhythm Heaven Groove launches on Nintendo Switch in 2026.
  • Virtual Game Card: Introducing the virtual game card – a new feature for easily managing purchased digital games, playing games on two different systems, and even lending or borrowing games. Similar in concept to moving physical game cards between systems, virtual game cards make it possible to “eject” a purchased digital title from one Nintendo Switch system and “load” it onto another – whether it belongs to a member of the same Nintendo Account family group, or a second system tied to your account. This optional feature allows you to view virtual game cards or eject them from your system. The digital game can also be lent to a Nintendo Account family group member’s system via local wireless connection. Games that you lend can then be played on a Nintendo Account family group member’s system for two weeks, after which the game will be omatically returned to you. This feature will be available on Nintendo Switch starting late April via a hardware system update. Additionally, virtual game cards will also work with Nintendo Switch 2 systems at launch.
  • Tamagotchi Plaza: Tamagotchi Plaza is the latest entry in the Tamagotchi Connection: Corner Shop series of shop simulator games. Set in the charming Tamahiko Town, players will manage a dozen different shops and engage with over 100 Tamagotchi as you take orders and help with lost items and enhance each shop’s reputation. Create the perfect glasses for your patrons in the Eyewear Shop, set tables to match your style at the Tea Shop, visit the Dentist where cavities are treated and many more. Plus, play with friends in two shops with local two-player co-op and versus modes. Celebrate the world of Tamagotchi when Tamagotchi Plaza launches on Nintendo Switch June 27.
  • DRAGON QUEST I & II HD-2D Remake: These modernized versions of two legendary JRPGs continue the Erdrick Trilogy narrative of the iconic DRAGON QUEST DRAGON QUEST I & II HD-2D Remake launches for Nintendo Switch this year.
  • Rift of the NecroDancerCadence and friends are back in an all new rhythm game where each note is a monster to dispatch. Dragged into a strange new world, you’ll face pulse-pounding Rhythm Rifts where every beat is a battle, all set to an original electric soundtrack by Danny Baranowsky and friends. Plus, more musical mayhem awaits in the Celeste Music Pack paid DLC****, with even more content arriving in the future. Keep the cadence going with epic boss battles, quirky minigames, remixed stages and online*** global leaderboards when Rift of the NecroDancer launches on Nintendo eShop later today!
  • PATAPON 1+2 REPLAY: Remasters of the classic rhythm action games Patapon and Patapon 2 are coming to Nintendo Switch! The mysterious yet endearing creatures known as Patapon are guided on their adventures by the rhythm of four drums. Play these drums to the beat to give different commands to your Patapon army. There are multiple different classes of Patapon, including the shield-wielding Tatepon and the horse-riding Kibapon, allowing for different tactical approaches as you battle a variety of fierce foes. PATAPON 1+2 REPLAY marches onto Nintendo Switch July 11.
  • Disney Villains Cursed CaféThe dreams of Disney Villains are in your hands as a potionista newly in charge of a mysterious potion café in this visual novel game, illustrated in a 2D style with hand-drawn elements. Reimagined with a modern twist, players can converse with Cruella de Vil, The Evil Queen, Gaston, Captain Hook, Jafar, Maleficent, Ursula and more as you navigate the branching narrative storylines. Use ingredients provided by Yzma to brew a variety of potions for each villain to help steer them towards their desires while working to uncover the mystery of this peculiar café. Disney Villains Cursed Café launches for Nintendo Switch later today.
  • EVERYBODYS GOLF: Hot Shots: The popular golf game series makes its debut on Nintendo Switch with a variety of characters and courses. The three-button shot mechanic makes it so anybody can jump in and begin playing; it’s easy to learn yet challenging to master. Win in-game tournaments in the single player Challenge Mode to unlock characters and courses, or try out the new Wacky Golf mode, where all sorts of shenanigans can help or hinder your chances. Up to four golfers can hit the fairway together locally** or online***. Customize your character, grab your clubs and get ready to par-tee when EVERYBODYS GOLF: Hot Shots launches on Nintendo Switch this year.
  • WitchbrookDiscover the magic around you in this spellbinding adventure. Start your residency as the newest witch in the bustling seaside city of Mossport. Learn spells at Witchbrook College, craft goods to grow your witch business and customize your cottage and garden to suit your style. Make friends, find love, and discover a world filled with wonder and charm on the road to graduation and beyond! Plus, up to four players can make magic together in online co-op***. Enrollment begins when Witchbrook flies onto Nintendo Switch this holiday.
  • No Sleep For Kaname Date – From AI: THE SOMNIUM FILESAs Kaname Date – a special agent with an AI partner embedded in his left eye – your mission is to track down Iris, an internet Idol who has been trapped in a mysterious escape game. Conduct interviews to investigate her whereabouts, dive into a subject’s dreams to reveal clues hidden in their psyche and solve mind-bending puzzles to learn the truth. No Sleep For Kaname Date - From AI: THE SOMNIUM FILES launches exclusively on Nintendo Switch July 25.
  • RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army: Unleash the supernatural and undertake the case of the century in this action RPG from ATLUS. This remaster of the classic game from the Shin Megami Tensei: Devil Summoner series features several enhancements over the original, including revamped visuals, voice acting, battle system and more. Become Devil Summoner Raidou Kuzunoha and work alongside over 120 demonic allies to unravel the mysteries that block your path. RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army launches on Nintendo Switch June A Digital Deluxe edition of the game will also be available. Pre-orders begin on Nintendo eShop later today.
  • GRADIUS ORIGINSIt’s time to venture into deep space and face off against relentless alien forces in the GRADIUS ORIGINS collection, bringing together 17 versions of six arcade classics: GRADIUSSALAMANDERLIFE FORCEGRADIUS IIGRADIUS III and SALAMANDER 2. This collection also includes the long-awaited GRADIUS III AM Show version, and a brand new entry: SALAMANDER III. Pilot your ship through dangerous enemy lines, upgrade your weapons and master the intense, fast-paced gameplay that is the hallmark of the GRADIUS New gameplay features include rewind, save anywhere, reduced hit detection, invincible mode and more. GRADIUS ORIGINS launches on Nintendo Switch Aug. 7. Pre-orders begin later today on Nintendo eShop.
  • Shadow LabyrinthConsume darkness in this 2D action platformer and genre-twisting alternate take on the iconic PAC-MAN On a mysterious planet littered with relics from past wars, Swordsman No. 8 is awoken by a floating yellow orb known as PUCK. As you navigate this alien maze you will shift between three different forms – jumping and slashing as the agile Swordsman No. 8, exploring in classic PAC-MAN style as Mini PUCK and unleashing devastating power as the mecha construct GAIA. Use these different playstyles to turn the tables on your enemies and grow from prey to apex predator. Work to uncover PUCK’s true goal when Shadow Labyrinth launches for Nintendo Switch July 18. A Digital Deluxe edition of the game will also be available, featuring a digital artbook and soundtrack.
  • The Eternal Life of GoldmanStep into the unexpected in this hand-drawn, story-driven 2D platforming adventure. You’ll take on the role of unlikely hero Goldman, navigating a mysterious Archipelago where twisted fairy tales and corrupted folklore come to life. Your mission is to track down the fabled Deity, a legendary figure no one has seen – yet. Blending challenging platforming gameplay with rich exploration, the game lets you upgrade your trusty cane to unlock powerful abilities. Can you uncover the secrets of this world, where myths, legends and fairy tales collide? The Eternal Life of Goldman launches for Nintendo Switch this holiday.

 

In addition to the featured titles above, the presentation also included montages of more partner-developed games coming to Nintendo Switch, including:

  • Fantasy Life i: The Girl Who Steals Time: Begin a fantastic life on a ruined island and embark on a great adventure into the past! Gather friends, craft and rebuild the island when Fantasy Life i: The Girl Who Steals Time launches on Nintendo Switch May 21.
  • King of Meat: Elbow-drop into a joyfully unhinged extravaganza in King of Meat – a hack ’n’ slash online*** co-op game for up to four players. Customize your contender, choose from a variety of weapons and enter the fray when King of Meat launches on Nintendo Switch this year.
  • High On Life: Experience the hit action-adventure comedy title on Nintendo Switch. Rescue and team up with charismatic talking guns and become the deadliest intergalactic bounty hunter the cosmos has ever seen. High On Life launches on Nintendo Switch May 6.
  • Lou’s Lagoon: Traverse the lush and vibrant Limbo Archipelago in search of Uncle Lou, who mysteriously disappeared and left you his seaplane delivery service. Explore, harvest resources and grow your business when Lou’s Lagoon launches as a system exclusive on Nintendo Switch this year.
  • Star Overdrive: Explore a massive world on your Hoverboard and use your powers to overcome challenges, face multitudes of enemies, solve puzzles and shape your destiny! Star Overdrive launches as a timed system exclusive on Nintendo Switch April 10.
  • The Wandering Village: Experience a city-building strategy game set on the back of a giant, roaming creature. Build a settlement and form a symbiotic relationship with the colossus to survive together in this hostile, yet vibrant post-apocalyptic world. The Wandering Village arrives on Nintendo Switch July 17.

 

Remember that Nintendo Switch features parental controls that let adults manage the content their children can access. For more information about other features, visit https://www.nintendo.com/pt-br/switch/

 

 

About Nintendo: Nintendo Co., Ltd., headquartered in Kyoto, Japan, has created franchises that have become household names worldwide, including MarioDonkey KongThe Legend of ZeldaMetroidPokémonAnimal CrossingPikmin and Splatoon, through its integrated hardware and software products. Nintendo aims to deliver unique, intuitive entertainment experiences for everyone, manufacturing and marketing video game devices such as the Nintendo Switch family of systems, developing and operating applications for smart devices, and collaborating with partners on a range of other entertainment initiatives like visual content and theme parks. Nintendo has sold more than 5.8 billion video games and over 850 million hardware units globally. From the launch of the Nintendo Entertainment System more than 30 years ago, through today and into the future, Nintendo’s continuing mission is to create unique entertainment that puts smiles on the faces of people all over the world. A wholly owned subsidiary, Nintendo of America Inc., based in Redmond, Wash., serves as headquarters for Nintendo’s operations in the Americas. For more information about Nintendo, please visit the company’s website at https://www.nintendo.com/.

Pioneiro na construção de uma fragrância floral branco sofisticada¹ para perfumaria nacional, o Boticário expande portfólio com L'eau de Lily Blanche

 


Na vanguarda da inovação e do desenvolvimento de produtos que conectam lovers da marca, o Boticário apresenta lançamento de perfumaria feminina com L’eau de Lily Blanche. A novidade, que já está à venda em todo o Brasil e canais de vendas oficiais da marca mais amada pelos brasileiros³, apresenta a personalidade presente no DNA do buquê floral branco de Lily, em um contraste de frescor com cremosidade marcante e roupagem olfativa ideal para o dia. 

Com alta fixação, o floral combina o brilho dos cítricos, como a mandarina, somada às notas frescas orvalhadas das flores transparentes, como a frésia. Esse frescor é contrastado com o floral branco do Jasmim Air colhido ao amanhecer, quando está com orvalho sob suas pétalas, exalando floralidade, acrescentando ao fundo a cremosidade do white musk com nuances ambaradas e reforçando a sofisticação das notas amadeiradas de cedro e musgo cristal.  

Segundo Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário, a submarca, que é reconhecida pelas consumidoras por possuir as fragrâncias mais sofisticadas⁴, apresenta uma solução olfativa que evoca a sensação refrescante do amanhecer – mantendo a qualidade e o DNA sofisticado. “Lily carrega o pioneirismo em sua trajetória por construir o floral branco na perfumaria Upper Premium nacional. Com L’eau de Lily Blanche, ampliamos ainda mais essa experiência. Criamos uma fragrância que traduz o frescor e a sofisticação de maneira especial, potencializando a nota de Jasmim Air como um convite às nossas consumidoras para que vivenciem essa assinatura olfativa tão emblemática e adorada no dia a dia”, afirma a executiva. 

Histórico inovador: pioneiro na construção de um EDP floral branco e inovação em ingredientes únicos

Lançada em 2006, Lily é a primeira marca de perfumaria feminina Upper Premium do Boticário e também pioneira em desenvolver um EDP floral branco no Brasil. Historicamente, a submarca resgatou e adaptou a técnica de “enfleurage” , processo milenar exclusivo de extração de óleos florais puros, adicionando elementos artesanais autênticos para o mercado brasileiro. “Envolvemos inovação e alquimia para extrair o óleo puro dos lírios, algo que compõe o portfólio de Lily, e que em seu lançamento não estava listado no International Cosmetic Ingredients Dictionary (CTFA), sendo um ingrediente inédito na área cosmética. Com base vegetal, esse processo carrega a potência pioneira da marca e encabeçou, à época, a missão de promover os florais brancos no olfato dos brasileiros”, aponta César Veiga, perfumista do Grupo Boticário.  

O perfumista complementa que a família olfativa possuía desafios por ser marcante em excesso. Mas, com estudos aprofundados e adequações, o Boticário foi responsável não somente pelo pioneirismo na produção, como também na democratização do buquê floral branco em solo nacional, possibilitando, a partir disso, o desenvolvimento de novas experiências sensoriais aos consumidores.  

“A democratização do floral branco no Brasil não apenas elevou a qualidade percebida nas fragrâncias de Lily, mas também estabeleceu novos padrões para o mercado brasileiro de perfumaria. Fomos pioneiros em estudos e aprimoramento das técnicas para promover tais padrões que exaltam a excelência da categoria. A chegada de L’eau de Lily Blanche, um floral que evidencia o frescor com cremosidade vibrante, é mais uma oportunidade cativante de envolver os apaixonados pelos lírios”, finaliza Veiga. 

Em período promocional, até o dia 13 de abril , os itens da linha L’eau de Lily Blanche contarão com descontos de até 18% em todos os canais de vendas do Boticário: lojas físicas, e-commerce, aplicativo oficial (disponível nas versões Android e iOS), WhatsApp oficial (pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro) e revendedores disponíveis por todo o Brasil, que podem ser contatados pelo canal Boticário Encontre

¹ Eau de Parfum floral branco, cremoso e luminoso. 
² Fonte: Kantar Insights Brasil - Pesquisa Nacional - 2.400 entrevistas por ano/ 600 entrevistas por trimestre – Mulheres/ 18-60a/ Compradoras de perfumes femininos nos últimos 6 meses/ *Set competitivo de 15 marcas, sendo 14 marcas nacionais.  

³ Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem. 

⁴ 90% das consumidoras consideram a fragrância agradável ou muito agradável. Pesquisa realizada pelo Instituto Perception no ano de 2023. 

SERVIÇO: 

 

L’eau de Lily Blanche Desodorante Colônia 75ml  
Preço sugerido (16% off até 13 de abril): R$ 174,90 

L’eau de Lily Blanche Desodorante Colônia traz a personalidade do floral branco de Lily em uma versão para o dia.  Conheça o frescor floral das delicadas pétalas do Jasmim Air, que dançam no ar nas manhãs de verão, espalhando sua fragrância irresistível. Uma fragrância da perfumaria feminina fresca, sofisticada, única e marcante, com alta fixação, para viver a beleza mágica de cada dia.  

 

 

 

Body Spray Desodorante L’eau de Lily Blanche 100ml 

Preço sugerido (18% off até 13 de abril): R$ 38,90 

O Body Spray L’eau de Lily Blanche possui fragrância única e sofisticada de frescor para o dia. Benefícios deste body spray Lily: indicado para uso nas axilas e no corpo; mesma fragrância de L’eau de Lily Blanche; perfuma enquanto protege. 

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. 

Fontes:  
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem. 

**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022. 

Site  
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter 
@oboticario 
#FloralDeLily  
#LilyBlanche 


27 de março de 2025

Podcast Vai de Vinho Brasileiro destaca protagonismo feminino no setor vitivinícola

 


No mês dedicado às mulheres, o podcast Vai de Vinho Brasileiro lança um episódio especial para enaltecer a presença e a contribuição feminina na vitivinicultura. O nono episódio estreia nesta quarta-feira, 26 de março, e traz como tema "As mulheres no mundo do vinho". O conteúdo estará disponível nos canais do Vinho Brasileiro no YouTubeSpotify  e nas principais plataformas de streaming.

Com apresentação de Daniel Perches, o programa convida três grandes profissionais para compartilhar suas experiências e visões sobre os desafios e as conquistas femininas no setor vitivinícola: Caroline Dani, presidente da Associação Brasileira de Sommeliers do Rio Grande do Sul (ABS-RS); Daniela Zottis, enóloga e proprietária da Casa Zottis; e Vanessa Stefani, enóloga da Cave Geisse e eleita Profissional do Ano em 2023.

As convidadas abordam temas essenciais como a representação feminina em posições de liderança na indústria do vinho, os desafios enfrentados ao longo da carreira, os estereótipos ainda persistentes e como as mulheres estão quebrando barreiras e mudando a percepção do público. Elas também discutem oportunidades de capacitação e treinamento voltadas às mulheres no setor vinícola brasileiro.

Além dos debates, o programa reserva um espaço especial para que cada convidada compartilhe sua história com o vinho, os desafios enfrentados e suas conquistas. E, para encerrar, elas participam do tradicional quadro de perguntas rápidas, respondendo a questões como um vinho brasileiro favorito, uma palavra para descrever o vinho ideal, o que nunca pode faltar ao lado de uma taça, um filme, livro, influencer ou outro podcast/videocast sobre vinho, melhor harmonização para hoje, uma polêmica: gelo no vinho é liberado ou é pecado? e o que merece um brinde com vinho brasileiro?

Vai de Vinho Brasileiro se firma como um espaço de debate e valorização da vitivinicultura nacional, proporcionando conversas enriquecedoras e inspiradoras. O podcast é uma iniciativa do Consevitis-RS, em parceria com a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi-RS), contando com o apoio do Sicredi e do Sebrae. O projeto tem como objetivo promover a cultura do vinho brasileiro, trazendo conteúdos informativos e entrevistas com especialistas do setor. 

 

São Paulo recebe semifinal internacional de games

 


Participantes do Brasil e de mais 7 países da América Latina vão disputar a semifinal da grande copa do mundo de desenvolvimento de jogos: a 9º edição da GameJamPlus. Gratuito e aberto ao público, o evento vai acontecer no dia 29 de março, no Hub Green Sampa, em São Paulo (SP). Os vencedores serão classificados para a grande final internacional em junho, em Brasília.

 

Além da classificação, a competição irá premiar o melhor jogo da América Latina, do Brasil e os melhores games brasileiros por região, entre outras categorias.  Ao todo, foram convidados 150 representantes de times das sedes regionais, além de organizadores locais da competição.

 

Durante a programação, haverá uma exposição de jogos com playtest de estúdios acelerados pela SPCine e Adesampa. O público poderá experimentar alguns games e dar feedbacks diretamente para os produtores, visando a melhoria dos projetos.

 

GJ+

Presente em mais de 40 países, a GameJamPlus é a maior maratona competitiva de desenvolvimento de jogos voltada para negócios do mundo. A iniciativa conta com a parceria da Adesampa e Spcine, entidades comprometidas em apoiar o desenvolvimento de jogos em São Paulo.

 

Para Juliana Brito, CEO da GameJamPlus, a semifinal e a final da GJ+ oferecem experiências únicas para os desenvolvedores. Além de apresentar o talento para o mundo dos games, há uma troca de conhecimento entre os competidores e o próprio público.

 

Ela ainda comenta que a iniciativa tem colaborado com o ecossistema empreendedor brasileiro neste setor. “Temos contato com vários times de desenvolvedores brasileiros que nasceram na GameJamPlus e, hoje, conseguiram transformar seus estúdios em projetos realmente rentáveis”.

 

- Queremos fomentar novos talentos do universo dos games, como programadores, músicos, profissionais das áreas de negócios, marketing, artes, entre outros – ressalta Juliana.

 

Serviço:

Semifinal Brasil e Latam da 9º GameJamPlus – Edição 24/25

14h, 29 de março, na Hub Green Sampa

Transmissão ao vivo pelo link: https://www.youtube.com/@GameJamPlus

Privalia transforma momentos de espera pré-shows em experiência inédita de moda e beleza

 


A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia uma ação inédita que promete transformar os perrengues de um grande festival de música em uma experiência premium. Neste final de semana, a plataforma estará presente próximo à entrada principal do Autódromo de Interlagos, na capital paulista, com um verdadeiro ponto de conexão entre o estilo pessoal do público e o universo de luxo, com uma ativação que une tecnologia, personalização e experiências memoráveis.
 

Localizado no estacionamento da Mundi Idiomas, em frente ao portão 8 de Interlagos, o Pit Stop Privalia, um truck lounge estilizado com painéis de LED vibrantes, espaços instagramáveis, distribuição de brindes e a presença de influenciadores, levará para o ambiente offline toda a sofisticação, curadoria e inovação que já fazem parte da jornada digital de todo cliente Privalia. O espaço contará com experiências exclusivas, como maquiagem feita por profissionais com produtos Océane, distribuição de acessórios e kits que salvam o público dos famosos “perrengues” de festival, como, óculos, leque, capas de chuva, além de ações interativas com roleta de prêmios com descontos na Privalia e quizzes de estilo conectados ao app.
 

A dinâmica para receber os brindes foi pensada para reforçar o relacionamento com os usuários da plataforma. Quem já é Prilover categoria Premium e estiver com as notificações do app ativadas poderá realizar maquiagem ou cabelo no truck e ainda ganhar um kit “After”, com itens indispensáveis pós festival como Band-Aid, água, e um docinho. Clientes cadastrados que não são Premium poderão postar uma foto na ativação, marcando a Privalia, para garantir uma chance de participar da roleta e levar um presente exclusivo- que inclui também cupons de descontos para compra no app-, além de fazer make ou cabelo. Já os novos usuários que fizerem o cadastro no app na hora e ativarem as notificações também terão acesso aos serviços de beleza e à roleta de brindes.
 

A ativação se expande com o Tuk Tuk Surprise, uma experiência interativa e instagramável que convida o público a tirar fotos e compartilhar nas redes sociais. O veículo personalizado, que transitará próximo a Interlagos, exibe com destaque a identidade da Privalia e conta com uma abertura traseira por onde promotores distribuem brindes de forma rápida e divertida. Para participar, basta tirar uma foto no tuk tuk, marcar a Privalia nas redes sociais e baixar o app da marca.
 

“Acreditamos que moda, beleza e música são poderosas formas de expressão e queremos, não só ajudar os frequentadores de festivais a terem uma experiência ainda mais marcante, mas também proporcionar ao público uma vivência premium principalmente naquele momento de espera pré-shows, conhecido pela falta de conforto. Levar a essência da Privalia para o presencial, com todo o cuidado e curadoria que aplicamos na nossa plataforma, reforça nosso posicionamento de luxo e cria um momento de conexão genuína com nossos consumidores”, afirma Fernando Boscolo, CEO da Privalia no Brasil.
 

A ação também marca o encerramento do Mês do Consumidor com ativações que vão além da experiência física: influenciadoras convidadas, cobertura em tempo real e campanhas de conteúdo com foco em estilo e lifestyle seguirão movimentando as redes sociais da marca antes, durante e após o evento. As marcas Valisere, Calvin Klein, Calzedonia e Guess apoiam a iniciativa com os looks escolhidos pelas próprias criadoras de conteúdo.
 

Sobre a Privalia

A Privalia é uma das mais completas plataformas digitais multimarcas do Brasil. Com atuação B4B2C, é uma parceira estratégica para potencializar negócios no ambiente digital, focada em oferecer as melhores marcas e melhores ofertas em um único lugar. Possui mais de 20 milhões de usuários cadastrados que acessam oportunidades únicas de compra de produtos e serviços de mais de 600 marcas parceiras, entre as mais desejadas no Brasil e no mundo.
 

Com DNA sustentável, a Privalia é um agente ativo na geração de negócios sustentáveis e responsáveis. Por meio da oferta e venda de produtos de coleção ou estoques remanescentes, auxilia na saúde financeira das marcas parceiras, evita o descarte e incentiva o acesso e a economia circular. Pertencente ao grupo Veepee, líder no mercado de e-commerce europeu e presente em 10 países, a Privalia Brasil é a única operação fora da Europa, e atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conheça mais em www.privalia.com.br 

 

Privalia em números

  • 20.3 milhões de usuários cadastrados, e pretende alcançar 23 milhões até 2026;
  • 600 marcas parceiras;
  • 11.5 milhões de visitantes únicos só no segmento de moda, em 2024;
  • Mais de 500 mil visitantes diários no app e site;
  • 141 milhões de produtos vendidos em 16 anos de atividade;
  • Brandsplace e Travel devem representar 25% do volume de transações da Privalia até 2026;
  • Financeiramente, é uma empresa lucrativa, geradora de caixa e com zero endividamento;
  • 270 Colaboradores;
  • Redução de 100 toneladas de plástico ao ano, com a adoção de embalagens biodegradáveis;
  • Mais de 260 mil entregas realizadas com veículos elétricos o que gera 190 toneladas de CO2 a menos sendo emitidas;
  • Faturamento do grupo Veepee: EUR 2,4bi.

Leite: conheça receitas práticas com este aliado para a saúde intestinal e bem-estar

 

Um novo estudo da Universidade de Oxford revelou que o consumo regular de leite pode ter impactos positivos na saúde intestinal, especialmente entre as mulheres. A pesquisa apontou que a ingestão diária de 200 ml de leite pode reduzir em até 14% o risco de câncer colorretal, desmistificando a ideia de que o leite seria um vilão para o sistema digestivo.

Rico em proteínas de alta qualidade, cálcio e outros nutrientes essenciais, o leite continua sendo um aliado da nutrição e do bem-estar. Gisele Pavin, head de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé Brasil, reforça essa importância: "Estudos como esse reafirmam o papel do leite na promoção da saúde intestinal e na prevenção de doenças. Produtos como Ninho e Molico oferecem opções para diferentes perfis de consumo, incluindo versões sem lactose para quem tem restrições alimentares".

 

Que tal preparar em casa? Deixamos abaixo algumas opções de receitas. O Receitas Nestlé possui milhares de opções de receitas, livros e cursos gratuitos, que podem direcionar para o bom uso do leite na rotina. Além disso, o Chat Nutri torna possível tirar dúvidas diretamente com nutricionistas, de forma gratuita. Aproveite!

 

 

 

 

 

 

 

Ingredientes

 

1 xícara (chá) de NESTLÉ® Corn Flakes

3 colheres (sopa) de pistache torrado, sem casca e picado

200 g de Chocolate GALAK®

3 colheres (sopa) de ameixa preta seca picada

4 potes de Iogurte NESTLÉ® Natural Integral

 

 

 

Modo de Preparo

1.Em um liquidificador, triture o NESTLÉ Corn Flakes rapidamente.

2.Misture os pistaches, o GALAK e as ameixas.

3.Sirva polvilhado sobre o Iogurte NESTLÉ.

 

 

 

 



Ingredientes

 

meia xícara (chá) de suco de laranja

meio mamão maduro picado

2 cubos de gelo

2 colheres (sopa) de Leite em Pó NINHO® Forti+ Instantâneo




Modo de Preparo

 

1.Em um liquidificador, bata todos os ingredientes. Sirva a seguir.




 



Ingredientes

150 ml de NATURE´S HEART® Bebida Vegetal de Aveia

2 colheres (sopa) de Aveia Flocos Finos NESTLÉ®

1 colher (sopa) de amido de milho

1 colher (chá) de mel

meia banana amassada

meia banana em rodelas

1 colher (sopa) de amêndoas



Modo de Preparo

1.Em uma panela em fogo baixo, coloque o NATURE´S HEART, o Farelo de Aveia, o amido de milho e o mel, misture bem e deixe cozinhar por cerca de 5 minutos ou até engrossar.

2.Acrescente a banana amassada e desligue o fogo.

3.Coloque o mingau em um bowl, acrescente a banana em rodelas e as amêndoas. Sirva.





 

 



Ingredientes

250 ml de Leite Líquido MOLICO® Total Cálcio

3 colheres (sopa) de NESTLÉ® Aveia em Flocos Orgânica e Sem Glúten

3 colheres (sopa) de Cereal Matinal NESFIT® Sem Adição de Açúcares

meia banana-nanica bem madura, em rodelas



Modo de Preparo

1.Em uma panela, misture o Leite Líquido MOLICO Total Cálcio, a NESTLÉ Aveia em Flocos Orgânica e Sem Glúten e 2 colheres (sopa) de Cereal Matinal NESFIT Sem Adição de Açúcares, mexendo sempre, até engrossar.

2.Transfira para uma tigela funda, decore com a 1 colher (sopa) restante de Cereal Matinal Nesfit e a banana-nanica em rodelas. Sirva.