9 de abril de 2025

Deixe o afeto te afetar! é a proposta da Battoglioli para esta Páscoa

 


Uma Páscoa com presentes deliciosos e recheados com afeto, muitas lembranças e emoções é a proposta da chef Amanda Ramos da Silva que, com sua mãe Vania, estão à frente do Battoglioli Café, instalado no número 3402 da Av. Faria Lima, no Itaim.

Para celebrar a data, a confeiteira criou uma Coleção de Páscoa onde seus Brownies Clássicos e Gourmets são as atrações. Oferecidos em caixas e latinhas personalizadas, eles também podem estar em kits charmosos, embalados em cachepôs de tecido assinados com o lema da casa: “Deixe o Afeto te Afetar”.

Para quem quer presentear de forma especial, Amanda tem uma linha de Brownies tradicionais nas versões Meio Amargo, Capuccino, Café, Pistache e Castanhas, onde o puro chocolate é o protagonista combinado com ingredientes de proporcionam deliciosas experiências para quem prefere sabores mais intensos.

Já, para quem gosta opções diferenciadas, a chef criou uma Coleção Gourmet composta pelas versões Tradicional, Doce de Leite, Brigadeiro, Nutella, Negresco, Galak, Prestígio, Ninho e Ovomaltine que podem ser combinados em lindas Caixinhas com 4 unidades (de R$ 40,00 a R$ 52,00).

Com a proposta de unir sabores e sentimentos, a chef lançou a Linha Piccolos Affetos composta pelo Piccolo Affeto de Pistache (R$ 52,00), que traz um tablete de chocolate branco com pedaços de pistache recheado com ganache de pistache, pelo Piccolo Affeto de Frutas Vermelhas (R$ 46,00), feito com blend de chocolates e frutas vermelhas secas, recheado com ganache de frutas vermelhas, e pelo Piccolo Affeto de Nibs de Cacau e Castanhas (R$ 48,00), que combina chocolate com nibs de cacau, castanhas e amêndoas com recheio de ganache de chocolate meio amargo.

Outras sugestões para quem quer presentear são Latas de Trufas (R$ 48,00) feitas com brownie meio amargo e cobertas com chocolates Meio Amargo, Branco e Branco com Pistache e de Brownie (R$ 38,00), recheadas com pedacinhos de brownie caramelizados com Nutella ou Doce de Leite.

Outra sugestão para comemorar a data é o Kit Battolovers que vem com 3 brownies com recheios de Fini Beijos, Nutella e Mm’s para quem quer se deliciar e se divertir, e o Kit Afeto com 3 brownies em tiras com recheios de Doce de Leite, Nutella e Cocada Cremosa para compartilhar a doçura com quem se ama.

Com diversas opções de presentes, a Battoglioli oferece kits com vários produtos que podem ser combinados conforme o desejo do cliente.

 

SOBRE A BATTOGLIOLI

Comandada pela chef Amanda Ramos da Silva e por sua mãe Vania Ramos da Silva, a Battoglioli ou simplesmente Battô, é uma marca que leva a assinatura da bisavó da chef Amanda, dona Cacilda Battoglioli, que inspirou essas duas mulheres a produzirem brownies e doces deliciosos, capazes de fazer com que as pessoas se sintam cuidadas, amadas e homenageadas em cada mordida.

 

BATTOGLIOLI CAFÉ

Endereço: Av. Faria Lima, 3402, Itaim – SP

Funcionamento: seg. a sex, das 9h às 17h

Contato: 11 99188-0297

instagram.com/battoglioli/

Aurora Fine Brands indica bebidas para presentear e harmonizar na Páscoa

 


A tradição da Páscoa está muito atrelada à união da família e amigos, seja em torno da mesa para uma ceia especial, seja para presentear pessoas queridas. Pensando nisso, Aurora Fine Brands selecionou duas marcas em seu portfólio de produtos premium que são ideais para esses momentos marcantes da Páscoa: o licor de chocolate Mozart, da Áustria, e os vinhos portugueses de Churchill’s, que além da opção de vinho do Porto, possui a linha de vinhos para harmonizar com a ceia.

 

Churchill’s

Fundada em 1981 pelo enólogo Johnny Graham, de tradicional família produtora de vinhos no Douro, em Portugal, a Churchill’s tem como compromisso a sustentabilidade e intervenção mínima na elaboração de suas bebidas.

Para acompanhar os chocolates e sobremesas da Páscoa, a sugestão é o Churchill’s Porto Tawny 10 anos (R$ 535), envelhecido por uma década em barricas de carvalho antes de ser engarrafado. O vinho é produzido com as uvas Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Tinta Barroca e Tinto Cão, que são colhidas e selecionadas à mão, pisadas a pé nos lagares de granito da Quinta da Gricha e fermentadas apenas com leveduras indígenas.

Também são opções para harmonizar a ceia de Páscoa os vinhos da linha Grafite, produzidos com a menor intervenção possível em blends ou varietais com uvas autóctones. Para as famílias que preparam o bacalhau com batatas e azeite, a sugestão é o Churchill’s Grafite Branco (R$ 245) – com blend de Rabigato e Vinhosinho –, que com sua acidez vibrante e notas minerais, equilibra a untuosidade do prato e harmoniza perfeitamente com a textura delicada e o sabor intenso do bacalhau.

Já as famílias que optarem por cordeiro para ceia de Páscoa, a sugestão de acompanhamento é o Churchill’s Grafite Touriga Nacional (R$ 345), com taninos sedosos e notas de frutas escuras e especiarias, complementa a intensidade marcante do sabor e a suculência do cordeiro e traz equilíbrio ao paladar.

 

Licor Mozart

Fundada em 1954, a Destilaria Mozart é especializada na produção de licores de chocolate a partir de matérias-primas naturais. Sediada em Salzburg, na Áustria, a marca homenageia seu conterrâneo mais ilustre, Amadeus Mozart. 

Produzido artesanalmente a partir do puro chocolate belga, o Licor Mozart encontra-se em duas versões que combinam com o clima de Páscoa, como sugestão de presente: o Licor Mozart Chocolate Cream (700 ml – R$ 269), com chocolate belga cremoso, que traz notas aromáticas de baunilha e cacau; e o Licor Mozart Chocolate Dark (700 ml – R$ 269), com chocolate belga amargo, baunilha e caramelo, com notas aromáticas intensas de cacau. Além disso, as duas versões são ideais para o preparo de receitas tanto de drinks, quanto de sobremesas, como mousses, pavê e tiramisù.

 

SOBRE AURORA FINE BRANDS

Aurora Fine Brands acredita que sabores únicos criam momentos especiais. A empresa foi fundada em 1921 em Hamburgo, na Alemanha, e hoje é uma das mais consolidadas na importação e distribuição exclusiva de bebidas e alimentos finos no Brasil, para onde a companhia migrou em 1946.

Sempre conectada a novas tendências, a Aurora Fine Brands descobre e seleciona o que há de melhor na indústria de bebidas e alimentos sofisticados, surpreendendo e ampliando o repertório de escolha dos clientes mais exigentes. Com excelência nos detalhes, se preocupa com cada etapa do processo, para que tudo chegue impecável dá origem ao consumidor final.

Estruturada em quatro divisões: Alimentos, Confectionery, Destilados & Licores, e Vinhos (divisão também conhecida como Inovini), representa e desenvolve mais de 60 marcas internacionais em seu portfólio, entre elas o snack de arroz Kalassi, conservas Bonduelle, mostardas Maille, geleias St. Dalfour, chocolates Baci Perugina, tequila Jose Cuervo, Licor 43 e, na Inovini, a Louis Latour, Argiano, Alfa Crux, Penfolds entre outras.

Reconhecida nacional e internacionalmente, a Aurora Fine Brands é a única empresa da América Latina membro da CEISA (Circle of Specialty Food Importers), e está sob o comando de sua terceira geração, tendo como valores fundamentais o compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente, excelência na escolha de produtos, valores éticos, responsabilidade social e consistência ao longo dos anos.

 

Site: http://www.aurora.com.br

Instagram: @aurorafinebrands

Milky Moo lança Ovo Pandora para a Páscoa com combinação de chocolates e brinde exclusivo

 


 
 

A Milky Moo, marca nacional de milkshakes, amplia seu portfólio e aposta no mercado de chocolates sazonais com o lançamento do Ovo Pandora, uma edição especial para a Páscoa que combina dois tipos de chocolate e um brinde exclusivo. A novidade fortalece o posicionamento da marca em criar produtos que unem sabor e diversão, seguindo a identidade irreverente da empresa.

 

Com 310g, o ovo conta com uma deliciosa combinação de chocolate branco e chocolate ao leite, recheado com creme de avelã. Além da experiência gastronômica, o produto traz um item colecionável: a Moo Mania edição especial de Páscoa. A miniatura não está dentro do ovo, mas quem adquire o Ovo Pandora nas lojas Milky Moo recebe o brinde no ato da compra.

 

O lançamento faz parte da estratégia da Milky Moo para expandir sua presença no segmento de chocolates sazonais, oferecendo ao público uma opção diferenciada para a Páscoa. Em suas redes sociais, a marca brinca com sua personagem principal, a Moo Mania, que tem um plano ousado para a data: tirar o tradicional coelhinho de cena e assumir o protagonismo da Páscoa.

 

O Ovo Pandora já está disponível nas lojas da rede Milky Moo, com preço sugerido a partir de R$ 89,90.

 


Brasil Cacau e Patrulha Canina® se unem para uma Páscoa cheia de aventura e sabor

 

A Brasil Cacau, referência no mercado de chocolates, acaba de anunciar uma coleção especial de Páscoa 2025 em parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, para Patrulha Canina ®. Esse licenciamento de sucesso retorna com ainda mais novidades e brindes exclusivos.  

A união das marcas traz uma linha de produtos que promete encantar os fãs dos filhotes heroicos mais animados da Baía da Aventura e transformar a Páscoa em uma verdadeira missão de sabor e diversão. 

Com designs vibrantes e embalagens que capturam toda a essência da Patrulha Canina, os produtos desta Páscoa foram pensados para proporcionar experiências inesquecíveis. Os grandes destaques da coleção incluem: 

  • Ovo lança discos Patrulha Canina ® 180g (R$ 84, 99): ovo de chocolate ao leite que acompanha como brinde interativo um lançador de discos com os personagens mais amados.  
  • Ovo pantufa Patrulha Canina ® 120g (R$ 149, 99) o ovo de chocolate ao leite acompanha uma pantufa exclusiva, em tamanho ideal para crianças de 4 a 6 anos. As pantufas podem ser encontradas em duas versões: Chase e Skye.  
  • Maleta de ovinhos recheados Patrulha Canina ® 210g (R$ 49,99): um produto que foi sucesso em 2024 e retorna com sua proposta divertida, trazendo miniovos de chocolate ao leite recheados, acompanhados de pegadas e personagens destacáveis para brincar de caça aos ovos, tornando a data ainda mais lúdica e divertida.  

A relação entre Brasil Cacau e a Paramount se fortalece a cada ano, garantindo não apenas produtos de qualidade, mas também experiências memoráveis durante todo o ano. "Sabemos que a Páscoa é um momento especial para famílias, e por isso buscamos sempre inovar com produtos que unem sabor e diversão para compor a nossa linha da Patrulha Canina ® que é tão querida pelos nossos consumidores mesmo fora de datas sazonais. Nossa parceria com a Paramount tem sido um sucesso e, para 2025, trouxemos itens ainda mais interativos e desejados", destaca Graziella Falótico, diretora executiva da Brasil Cacau.  

Produzida pela Spin Master Entertainment e exibida na Nickelodeon, Paramount+ e Pluto TV, Patrulha Canina é uma série pré-escolar de aventura, com viés educativo, estrelada por filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões de resgate para proteger a comunidade.  

Os produtos estão disponíveis nas lojas físicas da marca espalhadas pelo país, no site e no app da marca e nos apps de delivery. 

Para mais informações sobre a Brasil Cacau visite o site e as redes sociais: 

Site: https://www.brasilcacau.com.br/ 

Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau 

Instagram: @brasilcacau 

 

[+] SOBRE A BRASIL CACAU             

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 15 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.

[+] Sobre Paramount Consumer Products 

 A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e merchandising para a Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma das principais empresas globais de mídia e entretenimento, que cria conteúdo e experiências premium para públicos ao redor do mundo. Impulsionado por uma diversidade de marcas voltadas ao consumidor, o portfólio da Paramount Consumer Products é baseado em conteúdo de plataformas como Paramount+, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), redes de TV a cabo (como MTV, Nickelodeon e Showtime) e Paramount Pictures. Além disso, a divisão opera o Paramount Game Studios. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escola, público jovem e adulto, a Paramount Consumer Products é comprometida em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias mais amadas e icônicas do mundo. Para conferir nossa linha de produtos de consumo e roupas com a marca Paramount, visite o ParamountShop.com. 

 

KITKAT cria chocolates com frases de quem precisa de um break no trabalho

 


Para estreitar ainda mais sua conexão com as novas gerações, KitKat lança uma ativação especial, criada pela agência GUT, com um squad de influenciadores e chocolates personalizados exclusivos. A estratégia de influenciadores foi desenvolvida em parceria com a Agência FIZZ, trazendo nomes para potencializar o impacto da campanha e gerar identificação com o público. A iniciativa reforça o posicionamento da marca dentro da campanha global "Better Breaks”, adaptada para o Brasil, e destaca a importância de pausas revigorantes. 

A ação contará com influenciadores estratégicos do universo digital, como Festa da Firma (@festadafirma), Sheyla Christina (@fabiomarxx) Aff the hype (@affthehype) e Jorginho (@ofaustocarvalho), que receberão barrinhas customizados com frases icônicas de quem precisa de uma pausa no trabalho: “é pra ontem”, “mais um call hoje?”, “reunião que poderia ser um email” e “sem tempo pra break”. A ideia é reforçar, de forma autêntica e interativa, o conceito “Have a Break, Have a KitKat”, usando essas situações típicas da rotina corporativa como símbolo dos “perrengues” do dia a dia — e convidando o público a quebrar uma barrinha de KitKat como um gesto simbólico de interromper o estresse e saborear um momento real de pausa. 

Para viabilizar a ação, KITKAT desenvolveu moldes exclusivos em sua fábrica especialmente para a campanha, sem a necessidade de alterar sua linha de produção. 

“Queremos inspirar os jovens a fazerem pausas que realmente permitam desconectar do trabalho e das preocupações. Buscamos creators que já abordam essa temática da rotina profissional de forma bem-humorada, para demonstrar na prática a importância de um break de qualidade. A colaboração com esses influenciadores torna essa mensagem mais próxima, interativa e relevante para o nosso público”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KITKAT. 

Os conteúdos da campanha serão divulgados no TikTok, plataforma amplamente utilizada pelo público jovem, e no Instagram do Festa da Firma. A ativação reforça o compromisso da marca em se manter conectada às novas gerações, oferecendo experiências inovadoras e alinhadas ao estilo de vida digital das novas gerações. 

“Quando uma marca está genuinamente conectada com seu público, conseguimos propor ações criativas e diferentes. O break que KitKat sugere vai além de uma simples pausa na agenda do dia, é também uma trégua diante das diversas pressões diárias que a vida cotidiana moderna nos impõe.” completa Danilo Maia, Redator Sr. da GUT 

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). 

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 

Açaí da Barra inova na Páscoa de 2025 com parceria exclusiva com a Nestlé Professional

 


Em um cenário onde o preço do cacau registrou um aumento de 189% nos últimos 12 meses, impactando diretamente o custo dos tradicionais ovos de Páscoa, o Açaí da Barra, em colaboração com a Nestlé Professional, apresenta uma alternativa inovadora e econômica para os amantes de chocolate nesta Páscoa.


Durante todo o mês de abril, os clientes poderão desfrutar do primeiro self-service de açaí com ovos de Páscoa feitos com chocolates Nestlé. A proposta permite que cada pessoa monte sua sobremesa de forma personalizada, sem pagar nada mais por isso,  escolhendo entre mais de 15 sabores de açaí, 40 opções de sorvetes e 60 toppings, resultando em combinações infinitas.
 
Além disso, o preço médio de R$ 30 por criação oferece uma opção bem mais acessível em comparação aos ovos de Páscoa tradicionais, cujos preços foram impactados pela alta do cacau, estando em torno de R$ 250/kg. Ou seja, os consumidores das 300 lojas do Açaí da Barra terão a oportunidade de comer um ovo da Páscoa pelo preço do sorvete e do açaí!
 
A parceria com a Nestlé Professional assegura a qualidade dos produtos oferecidos. Entre as novidades, destacam-se açaís com recheio de Charge e Leite Moça, além de opções feitas com o Dulce de Leche da Havanna. Essa iniciativa não só proporciona uma experiência gastronômica única, como também se apresenta como uma alternativa econômica para os consumidores que buscam opções diferenciadas nesta Páscoa.

A alta no preço do cacau, atribuída a crises climáticas e sanitárias nas principais regiões produtoras da África, resultou em um aumento significativo nos custos dos produtos de chocolate. Nesse contexto, o Açaí da Barra oferece uma solução criativa, permitindo que os clientes desfrutem das delícias da Páscoa sem comprometer o orçamento.

Sobre o Açaí da Barra:
O Açaí da Barra é uma rede de franquias com mais de 300 unidades em 10 estados. Com mais de 15 sabores de açaí e 40 de sorvete a empresa é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela inovação constante em seu portfólio. A marca busca proporcionar experiências únicas aos seus clientes, sempre alinhada às tendências do mercado.
Sobre a Nestlé Professional:
A Nestlé Professional é a divisão da Nestlé voltada para o mercado de food service, oferecendo soluções culinárias para estabelecimentos comerciais. Com um portfólio diversificado e de alta qualidade, a Nestlé Professional busca atender às necessidades específicas de seus parceiros, contribuindo para o sucesso de seus negócios.

Tons terrosos e vermelhos vibrantes são destaque em 2025; Nayane traduz tendência para a moda íntima

 


A moda se reinventa a cada temporada, e em 2025 os tons terrosos e os vermelhos encorpados aparecem como protagonistas, marcando presença nas passarelas e no dia a dia. A aposta reflete um movimento que combina sofisticação e versatilidade, trazendo novas interpretações para cores clássicas. Entre os destaques, estão os marrons caramelizados, como o Mocha Mousse – eleito cor do ano pela Pantone –, e os vermelhos profundos, que resgatam a intensidade e a elegância atemporais.

Os marrons e beges, que há algumas temporadas vêm ganhando força como neutros sofisticados, surgem agora em versões mais quentes e aveludadas, remetendo a nuances de caramelo e rapadura. Paralelamente, os vermelhos seguem uma evolução natural, transitando entre o Cherry Bomb e o Ancora Red, variações intensas que remetem ao vinho fechado e ao bordô. Essas tonalidades aparecem tanto em composições monocromáticas quanto combinadas com outras cores, reafirmando sua versatilidade.

Acompanhando essas tendências, a Nayane traduz essa cartela para a moda íntima com a coleção Emozione. O Café, um marrom escuro e sofisticado, reforça a elegância dos tons terrosos. O Avelã, um nude quente e natural, se alinha diretamente ao Mocha Mousse e reflete a tendência dos caramelizados. Já o Romã, um vermelho fechado e vibrante, segue a estética dos vermelhos intensos, conferindo sensualidade e refinamento às peças.

A coleção aposta na diversidade de modelagens, oferecendo sutiãs, calcinhas, corpetes, camisetes e body shorts, desenvolvidos para combinar conforto e estilo. “As cores da temporada vão além da estética. Elas carregam um significado e influenciam como nos expressamos. A lingerie faz parte dessa construção de identidade, permitindo que a mulher se sinta segura e sofisticada desde a primeira camada do look”, destaca Samantha Perim, designe da Nayane.

Eudora Siàge transforma os cabelos em protagonistas na passarela da SPFW




Pela primeira vez, Eudora Siàge vai às passarelas da São Paulo Fashion Week como protagonista da beleza. A estreia da linha no maior evento de moda da América Latina é marcada pelo movimento “Desfile Seus Cabelos”, que celebra a expressão e a potência dos fios como parte essencial na produção de cada mulher. Indo além do patrocínio, nesta edição do SPFW, Eudora assina a beleza completa do desfile da marca Aluf, trazendo um olhar sofisticado e contemporâneo para cabelos e maquiagens, idealizada por Ana Luisa Fernandes, criadora e Diretora Criativa da Aluf, e pela premiada expert Mika Safro — beauty artist brasileira reconhecida internacionalmente e vencedora do Beauty Awards 2024.

Na 59ª edição da maior semana de moda do país, a Aluf apresenta a coleção “Malabares”, uma releitura elegante e contemporânea do universo circense vintage. Essa estética se traduz na maquiagem por meio de cores sóbrias, olhos marcantes e lábios que remetem ao visual retrô com um toque de sofisticação e glamour. 

“Para criar um olhar impactante, usei a Máscara de Cílios Ultra Resistente Turbo Soul de Eudora, que entrega muito volume e definição. Apliquei várias camadas para alcançar esse efeito super dramático. Na pele, usei base e corretivo da linha Skin Perfection, que tem alta cobertura e longa duração, e selei tudo com o pó solto Niina Secrets Perfect Match. Já nos lábios, o batom líquido Vinho Sublime Glam Matte Tint trouxe o toque final de elegância, com uma cor intensa, acabamento impecável e sem transferência”, explica Mika Safro, responsável pela beleza do desfile. 

Para os cabelos ganharem protagonismo, Mika Safro utilizou dois produtos finalizadores da linha capilar Eudora Siàge. 

Nos fios cacheados e crespos, o destaque foi o Crono.Jelly, da nova linha Siàge Pro Cronology Curvas, que oferece um cronograma capilar acelerado pensado especialmente para cabelos do tipo 2A ao 4C ou em transição. Com tecnologia que reconhece o ponto de torção dos fios, o produto reduz o frizz, entrega 51% mais brilho, reativa a curvatura e previne o ressecamento, garantindo definição prolongada com leveza natural.

“As modelos cacheadas e crespas vão desfilar suas curvas poderosas na passarela! O novo finalizador Pro Curvas foi essencial para alcançar uma definição impecável, com textura leve e natural”, comenta Mika.

Para cabelos lisos ou com efeito molhado, a escolha foi o Leave-in Memorizador de Siàge Pro Cronology, que protege os fios contra o calor das ferramentas térmicas, além de proporcionar maciez e brilho duradouros. 

 

Sobre Siàge Pro Cronology Curvas

Lançamento mais recente de Eudora Siàge, Pro Cronology Curvas uniu os maiores desejos das crespas e cacheadas em uma linha de cronograma capilar acelerado que se adequa às necessidades de diferentes curvaturas e que recupera em 2 semanas até os danos mais severos. A linha age nas 3 etapas do cronograma proporcionando hidratação, nutrição com reposição de lipídios e uma reconstrução poderosa que repara os danos. Toda a linha possui fórmulas enriquecidas com Óleo Curly.Adapt, rico em ácidos graxos e com alta aderência à fibra capilar de cabelos cacheados e crespos, e com o Ácido Poliglutâmico, reconhecido pela sua hidratação potente e eficaz.

 

Sobre Siàge Pro Cronology
Siàge Pro Cronology traz o cronograma capilar acelerado capaz de recuperar todos os tipos de danos em 2 semanas. A linha pausa a degradação e o desgaste do fio e recupera os danos mais severos em todos os tipos de cabelo. Toda a linha possui fórmulas enriquecidas com Ácido Poliglutâmico: ativo biotecnológico que auxilia no equilíbrio da umidade natural interna e externa dos fios, garantindo maciez, brilho e alta hidratação dos cabelos.

Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.

EUDORA. Seu brilho é único.

 

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br