10 de abril de 2025

Fabricante de sobremesas BerryBites lança ovos de Páscoa inspirados no Franuí

 


A fabricante de sobremesas congeladas BerryBites criou novos produtos para disputar espaço na categoria de ovos de Páscoa.

A empresa acaba de lançar dois ovos de chocolate de 380 gramas, recheados com as BerryBites, as frutinhas congeladas cobertas com chocolate, pelas quais a empresa vem ficando conhecida no varejo brasileiro. 

O primeiro ovo tem cobertura de pistache e recheio de BerryBites de framboesa coberta com chocolate com cobertura extra também de pistache. O segundo é um ovo de chocolate ao leite, com recheio de bites sortidos, com framboesa congelada no recheio e diferentes coberturas: chocolate ao leite, chocolate com framboesa e chocolate com pistache.

Os novos produtos, que são vendidos congelados, começam a chegar nos supermercados parceiros da empresa a partir de abril. A expectativa é estabelecer a marca na concorrida categoria de ovos de Páscoa, oferecendo uma sobremesa com diferenciais de sabor, refrescante e de consumo agradável em dias de altas temperaturas.

“Encontramos uma forma de ingressar numa categoria altamente competitiva e dominada por grandes marcas, com pouquíssimo espaço para novos entrantes, novamente oferecendo ao nosso consumidor inovação, ou seja, um produto gostoso, saudável e que ajuda a enfrentar o calor forte”, afirma Ricardo Cotrim, CEO da empresa. 

Antes de fundar a BerryBites, Cotrim havia empreendido no segmento de laticínios. Adquiriu e consolidou a marca Búfalo Dourado, que introduziu no Brasil a categoria de burrata de búfala. No fim de 2019, o empresário decidiu vender o negócio à Ultracheese, empresa controlada pelo fundo de private equity Aqua Capital. 

A decisão de estabelecer um negócio de sobremesas veio só no fim de 2023, por sugestão de um executivo de rede varejista, que buscava um fornecedor de um produto análogo ao doce argentino Franuí. O produto havia viralizado na internet, tinha se tornado uma febre no Brasil, mas tinha fornecimento bastante irregular no país. 

Cotrim já estava convertendo a antiga fábrica da Búfalo Dourado na Fazenda Sesmaria, no município de Amparo (SP), para produzir sobremesas congeladas. Ele decidiu que seria viável fabricar também lá um bombom análogo ao Franuí e ampliou o cultivo comercial de mirtilo existente na propriedade, usando parte da produção da guloseima.

Foi assim que a BerryBites iniciou suas operações em março de 2024, com o lançamento no mercado de bombons de fruta congelada cobertas com chocolate, inicialmente pensados para concorrer na categoria de sobremesa introduzida no Brasil pelo Franuí. 

A BerryBites, no entanto, buscou diferenciação. Os recheios eram de framboesa e também mirtilo, inexistente na concorrência. A cobertura tinha opções de chocolate ao leite e amargo, ambos sem açúcar adicionado, atributos inéditos até então na categoria. 

A linha tem hoje bites de framboesa, mirtilo, banana, morango e abacaxi, com coberturas de açaí, coco, pasta de amendoim, chocolates sem açúcar amargo, ao leite e com proteína adicionada (20 gramas por pote de 100 gramas), além dos novos ovos de Páscoa. 

“Nosso produto tinha que ser diferenciado em qualidade como condição para que se consolidasse”, conta Cotrim, que também priorizou a venda do produto em redes especializadas em consumidores de alta renda. 

Os atuais parceiros da empresa são as redes paulistanas St. Marché e Casa Santa Luzia, a mineira Meu Prata, a carioca Zona Sul e as catarinenses Archer, Imperatriz, Koch e Hippo, além da rede Pão de Açúcar. 

“Em menos de um ano, os produtos da BerryBites já são vendidos em cerca de 500 pontos de venda, com absoluto histórico de confiabilidade no fornecimento”, diz Cotrim.

9 de abril de 2025

Wine in Búzios 2025: Sexta edição do festival já tem data marcada

 


Wine in Búzios, evento consagrado que atrai turistas e apreciadores de vinhos de todo o país, já tem data marcada para 2025. De 19 a 29 de junho, a cidade de Búzios se transformará em um grande palco para a enogastronomia, com uma programação repleta de atrações que vão de degustações para iniciantes a experiências sensoriais e culturais. Expositores interessados em participar da feira já podem realizar suas inscrições no que promete ser, mais uma vez, um dos maiores eventos do turismo enogastronômico da região (informações pelo email: contato@wineinbuzios.com.br). Para o público geral, as taças e ingressos estarão disponíveis no site do evento.

A edição de 2025 será novamente marcada pela sua divisão em duas grandes frentes: a tradicional Feira de Vinhos e um conjunto de Experiências pensadas para quem busca mais do que apenas apreciar uma boa taça, mas vivenciar sua história, aromas e sabores de maneira única. No ano de 2024, na última edição, passaram pelo evento cerca de 15 mil pessoas, movimentando a economia local, com recorde de vendas em todas as atrações.

Segundo Bárbara Arouca, coordenadora do evento, a consolidação do Wine in Búzios no calendário da cidade é uma grande alegria. "Ver o evento sendo cada vez mais reconhecido e esperado por todos é gratificante. O festival se tornou um marco, não só para os amantes do vinho, mas também para o turismo e a economia de Búzios.", afirma. Para Bárbara, a importância do evento vai além da promoção do vinho, mas também do desenvolvimento local e do incentivo ao enoturismo.

Feira de Vinhos: O coração do festival

O momento mais badalado do Wine in Búzios 2025 será, sem dúvida, a Feira de Vinhos, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de junho, na Praça Santos Dumont, localizada no centro da cidade. O evento reunirá cerca de 22 expositores, com uma ampla gama de vinhos e gastronomia. Além disso, a feira contará com shows musicais e DJs, criando um ambiente vibrante para todos os participantes. A escolha do local para sediar a feira é estratégica, considerando a grande circulação de pessoas e a proximidade com as principais vias turísticas do centro da cidade. Com entrada franca, o evento é uma excelente oportunidade para o público conhecer novos vinhos e apreciar o melhor da gastronomia local e internacional.

A Feira de Vinhos será realizada de 19 a 21 de junho (quinta a sábado), das 18h às 00h, e no dia 22, domingo, das 17h às 22h. 

Experiências além da degustação

A programação segue com as Experiências, que acontecerão de 24 a 29 de junho. Durante esse período, os participantes poderão viver atividades imersivas, que vão muito além da simples degustação de vinhos. Entre as atrações mais esperadas estão o Wine Boat, uma experiência única de degustação a bordo de um barco e o Wine Art, que combina o mundo do vinho com workshop de artes.

Outras experiências exclusivas incluem o Wine Sunset, com degustação de espumantes ao pôr do sol em um cenário deslumbrante, os Jantares Harmonizados, que permitem aos participantes explorar o casamento perfeito entre vinho e gastronomia, e as Degustações Guiadas, conduzidas por sommeliers renomados.

A organização do evento ainda reforça que essas atividades visam proporcionar aos participantes não apenas uma experiência sensorial, mas também uma imersão no universo do vinho e da cultura enogastronômica. A cada ano, novas experiências são introduzidas, tornando o festival uma referência nacional no segmento.

“O evento também busca estimular a qualificação dos colaboradores locais, oferecendo treinamentos sobre vinhos e serviços para a comunidade, ampliando as oportunidades de negócios no setor. Além disso, o Wine in Búzios contribui diretamente para o aumento da movimentação econômica de bares, restaurantes, pousadas e hotéis da cidade, criando uma rede de benefícios que se estende para diversos setores,” finaliza Bárbara Arouca.

 

Serviço:

Wine In Buzios

Data: 19 a 29 de junho

Inscrições para expositores:  contato@wineinbuzios.com.br

 

Experiência imersiva sobre o universo de Tim Burton chega pela primeira vez a São Paulo, após sucesso em Nova York




Créditos: Avery Brunkus


A magia sombria e encantadora de um dos diretores mais icônicos da indústria cinematográfica está prestes a invadir a capital paulista. Pela primeira vez no Brasil, a exposição "O Estranho Mundo de Jack de Tim Burton - Caminho de Luzes", que fez sucesso no Jardim Botânico de Nova York em 2024, chega ao Jardim Botânico de São Paulo, trazendo uma experiência imersiva única baseada no clássico da Disney de 1993.

Com estreia em 15 de maio, a exposição foi criada pela Adventurelive, equipe por trás do sucesso da Broadway, Hamilton; e pela LETSGO, responsável por experiências imersivas como Tim Burton’s Labyrinth. No Brasil, a mostra ganha vida como uma homenagem ao trabalho visionário de Tim Burton, transportando o público para o universo sombrio e encantador do clássico O Estranho Mundo de Jack

O projeto tem a realização do Instituto Cultural Opus e é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura, Governo Federal – Brasil, União e Reconstrução. A exposição conta ainda com o apoio cultural da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa oficial de turismo e eventos da cidade de São Paulo.

As vendas para a experiência já estão abertas no site oestranhomundodejackcaminhodeluzes.com ou bilheteria do Jardim Botânico de SP. Mais informações no serviço abaixo. 

Ao adentrar a trilha iluminada, os visitantes serão transportados para o universo gótico e encantador de Jack Skellington, Sally e Zero, passando por cenas icônicas recriadas com detalhes impressionantes, desde a célula de Halloween Town até o Castelo de Oogie Boogie, com muitas projeções e esculturas 3D. 

Com aproximadamente 1 quilômetro de extensão, a trilha, que pode ser percorrida em cerca de 45 minutos a 1 hora, oferece uma experiência sensorial única, onde os fãs poderão se sentir dentro do filme, cercados por personagens e músicas inesquecíveis. Tudo isso para criar uma experiência que vai além do visual, envolvendo todos os sentidos do corpo humano.


Sobre a Adventurelive
Adventurelive é uma empresa de entretenimento experimental especializada em trabalhos imersivos e interativos e em contar histórias em mundos teatrais sensoriais.
Nascida do sucesso da produtora da Broadway, Adventureland, a Adventurelive pertence e é operada por Jeffrey Seller, quatro vezes vencedor do Tony Award, produtor de Rent, Avenue Q, In the Heights e Hamilton, Pete Milano, fundador e CEO da empresa de entretenimento ao vivo. empresa de mercadorias Creative Goods e RPM Agency, e Maggie Brohn, diretora operacional da Adventureland e produtora executiva de Hamilton na Broadway e em turnê.
A Adventurelive tem orgulho de fazer parceria com a LetsGo Company para trazer experiências imersivas revolucionárias do exterior para os Estados Unidos.

Sobre a LETSGO
LETSGO é uma empresa espanhola especializada em entretenimento e criação de conteúdos, com espetáculos e experiências que percorrem o mundo. Responsável, junto a Andrew Lloyd Webber, por uma nova versão do musical O Fantasma da Ópera, que inicia sua bem-sucedida segunda temporada em Madri e, em breve, seguirá em turnê pela América do Sul, e, em parceria com Tim Burton, pela criação da experiência imersiva Tim Burton’s Labyrinth, inaugurada com grande sucesso em Madri em 2022 e que segue em turnê pela Europa (Paris, Bruxelas, Berlim, Milão)... Além disso, é a criadora de Naturaleza Encendida, que recebeu mais de um milhão de visitantes na última temporada, incluindo espaços históricos ao ar livre na Espanha, como o Real Alcázar de Sevilha, os Jardins do Palácio Real de Pedralbes, em Barcelona, e o Alcázar de Córdoba. Agora, a LETSGO embarca em uma nova fase de expansão com colaborações com a Disney, Adventurelive e Tim Burton, em The Nightmare Before Christmas Light Trail, no Jardim Botânico de Nova York; com a Netflix, em Round 6: The Experience; e com a Neon, em Jurassic Park: The Experience.

Sobre o Jardim Botânico de SP
O Jardim Botânico de São Paulo foi fundado em 1928 pelo botânico Frederico Carlos Hoehne e hoje é um dos mais tradicionais polos de lazer, turismo e educação ambiental na zona sul da capital paulista. Sua área destinada à visitação também é muito procurada pelo público para ensaios fotográficos, gravações, casamentos e eventos sociais.  

Sobre a Opus Entretenimento
Com quase cinco décadas de atuação, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil, administrando nove casas de espetáculos nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, e responsável por mais de dois milhões de espectadores por ano. Reconhecida por suas boas práticas em ESG com o selo PRESE e pioneira no Prêmio de Responsabilidade Empresarial no Setor de Eventos, a empresa promove grandes produções nacionais e internacionais — como Disney On Ice, Hanson, Justin Bieber, Norah Jones, entre outros — e investe na excelência de experiências culturais. Fundado em 2020, o Instituto Cultural Opus (ICO) amplia esse compromisso ao fomentar a profissionalização do setor e democratizar o acesso à cultura, com projetos alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.


SERVIÇO:

Ministério da Cultura apresenta
O ESTRANHO MUNDO DE JACK DE TIM BURTON - CAMINHO DE LUZES
Baseada na história e personagens de Tim Burton
PRONAC 248364
Lei Federal de Incentivo à Cultura
Apoio cultural: SPTuris
Produção: Opus Entretenimento, Letsgo Entertainment e Adventureland
Realização: Instituto Cultural Opus, Ministério da Cultura, Governo Federal – Brasil, União e Reconstrução
Parceria: Jardim Botânico de São Paulo

Duração: O percurso pode levar de 45 minutos a 1 hora para ser concluído.
Classificação: Livre
Acessibilidade: Audiodescrição e Libras

DATAS E HORÁRIOS
Estreia em 15 de maio
Sessões a partir das 17h45
Última sessão às 21h45
Sessões de 15 em 15 min

INGRESSOS
A partir de R$21 (meia popular)
Obs: Confira a legislação vigente para meia-entrada.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS
Site oficial :https://www.oestranhomundodejackcaminhodeluzes.com/

Bilheteria física – sem taxa de serviço

Jardim Botânico de São Paulo: Avenida Miguel Estefano, 3031, Água Funda
São Paulo – SP – CEP 04301-905 (Bilheteria)

COMO CHEGAR?

Transporte Público

De ônibus
Linhas que passam Próximo ao Jardim Botânico SP

4742-10 Jd. Clímax - Metrô São Judas e Saúde

475R-10 Jd. São Savério - Metrô São Judas e Saúde

4491-10  Zoológico - Terminal Parque D. Pedro II

*Atenção: Consulte seu aplicativo de rotas e itinerários de ônibus favorito, o Jardim Botânico SP não é responsável pelo itinerário e funcionamento destas linhas.

Estacionamento
Em frente e ao lado da entrada principal do Jardim Botânico SP

Endereço do estacionamento: Rua Etruscos, 52, Água Funda – São Paulo – SP – CEP 04301-902 e Avenida Miguel Estefano, 3031, Água Funda

Carro por Aplicativo
Solicitar um carro por aplicativo pode ser uma opção mais prática, evitando a preocupação com vagas. Combine o ponto de desembarque na Avenida Miguel Estefano, 3031, Água Funda, São Paulo – SP. 

Para mais informações, acesse: https://jardimbotanico.com.br/

Central Plaza Shopping tem brinde especial de Páscoa na promoção Boas Compras

 

Com o objetivo de tornar a experiência de compras ainda melhor, o Central Plaza Shopping, principal centro de compras e entretenimento da Vila Prudente, promove mais uma ação de Tá de Boas Compras, Tá em Casa  especial de Páscoa. Entre os dias 08 e 21 de abril, os clientes que realizarem compras a partir de R$ 350,00 nas lojas participantes, serão contemplados com um lindo coelho de pelúcia.

Mecânica e Cadastro. Para participar da promoção é muito simples! Basta juntar as notas fiscais adquiridas nas lojas participantes, que totalizem um valor a partir de R$ 350, e realizar o cadastro no balcão de autoatendimento que está localizado no Corredor Principal. Após o cadastro, um QR Code será gerado de forma imediata e deverá ser fotografado como comprovante de participação e mostrado no balcão de trocas para agarrar o  superbrinde. Os kits são limitados a 1 (um) item por CPF e os coelhos estarão disponíveis em 3 diferentes cores.

Nada melhor do que aproveitar o momento de compras e ganhar uma super pelúcia. Não fique de fora dessa e aproveite para fazer boas compras no Seu Grande Vizinho!

Serviço:
Promoção Tá de Boas Compras, Tá em Casa – Central Plaza Shopping
Endereço
: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Local: Balcão de autoatendimento - Corredor Principal
Datas: 08 a 21 de abril de 2025
Horários: Segunda a sábado das 12h às 22h e domingos das 14h às 20h
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping

Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, interligando importantes bairros como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André.

Oferecendo uma ancoragem completa de serviços como bancos, espaço de conveniência, Pet Cantinho, Vila Kids, e o Cinemark que dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural.

Além dos serviços, o Central Plaza Shopping possui a iniciativa SOUlidário que conta com ações fixas como Exercício do Vizinho, projeto gratuito de atividades físicas, Espaço SOUlidário para doação de roupas, calçados, livros e brinquedos para pessoas em situação de vulnerabilidade social, entre outras ações durante o ano como castração de animais, feira de adoção de pets, doação de sangue, entre outros.

Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

 


Chocogloss: a novidade da Estrela Beauty que vai deixar a Páscoa mais colorida e brilhante

 

Páscoa é época de celebrar com muito chocolate — mas ele não precisa ser apenas para comer. Pensando nas crianças que não consomem doces ou que já ganham muitos chocolates nessa época, a Estrela Beauty apresenta o Chocogloss: um gloss labial com cheirinho de chocolate, feito especialmente para o público infantil. Uma opção diferente, divertida e repleta de carinho para celebrar a data com criatividade e cuidado. Mais do que uma brincadeira divertida, o produto é uma forma segura de estimular a autoestima e a criatividade dos pequenos com responsabilidade e cuidado.

Disponível nas versões Brilhante e Avelã, o Chocogloss tem textura suave, aspecto molhadinho e fórmula hidratante que protege os lábios. É perfeito para quem está começando a explorar o mundo da maquiagem de forma lúdica e discreta. Indicado para crianças a partir de 3 anos, o produto é dermatologicamente testado, hipoalergênico, vegano, gluten free, livre de parabenos e não testado em animais.

Na hora de brincar de se maquiar, é fundamental que os produtos sejam desenvolvidos especialmente para o público infantil. O Chocogloss foi pensado com esse cuidado: sua composição leve respeita a pele sensível das crianças e garante uma experiência divertida, segura e cheia de estilo. Afinal, brincar de se maquiar também é uma forma de expressão — e merece ser feita com carinho e segurança.

Com o Chocogloss, a Estrela Beauty transforma a Páscoa em uma experiência ainda mais especial, misturando o lúdico, o cheiro de chocolate e o brilho de um momento único, com uma opção criativa e segura para presentear.

Para mais informações sobre a Estrela Beauty acesse o site: https://www.estrela.com.br/estrela-beauty



Sobre a Estrela Beauty
Fundada em 2018, a Estrela Beauty é a primeira marca brasileira de Play MakeUp, criada pelo Grupo Estrela, referência no segmento de brinquedos há gerações. A marca oferece um portfólio variado, incluindo maquiagens, fantasias e itens de cuidados pessoais, desenvolvidos para incentivar a autoconfiança e a expressão da personalidade de crianças e adolescentes. Todos os produtos são hipoalergênicos, veganos e testados dermatologicamente, garantindo segurança e qualidade para diferentes faixas etárias.

Páscoa: vinhos para harmonizar com bacalhau, peixes e chocolate

 


Páscoa é uma celebração de renovação, união e momentos especiais em torno da mesa. O domingo de Páscoa é marcado por tradições que aquecem o coração: o aroma do almoço perfumando a casa, risadas espalhadas pelo ambiente e taças erguidas para brindar à vida. Para tornar essa experiência ainda mais memorável, a escolha do vinho certo é essencial. A sommelière Sthephani Mercado, da Cantu Grupo Wine, reuniu sugestões que harmonizam perfeitamente com os pratos tradicionais da data, como bacalhau, outros tipos de peixe, assados e até chocolate.

 

Bacalhau à Brás ou Bacalhau com Natas

Para a sommelière, este prato combina bem com um vinho branco com boa acidez e estrutura. A indicação é o espanhol Mar de Frades Albariño, com acidez vibrante e notas cítricas, um Albariño que contrasta harmoniosamente com a cremosidade do prato, proporcionando um paladar equilibrado e refrescante.

https://www.encontrevinhos.com.br/mar-de-frades-albarino-rias-baixas

 

Bacalhau à Lagareiro

Para acompanhar um lagareiro, que leva muito azeite e alho, a escolha perfeita é um branco encorpado ou tinto leve. A sugestão é o chileno Ventisquero Grey Chardonnay ou Ventisquero Reserva Pinot Noir. O Chardonnay barricado realça a untuosidade do azeite, enquanto o Pinot Noir, com sua leveza e elegância, é uma excelente opção para quem prefere tintos sem sobrecarregar o prato.

https://www.viavini.com.br/vinho-ventisquero-grey-chardonnay-branco-chileno.html

https://www.superadega.com.br/produtos/vinho-ventisquero-reserva-pinot-noir-750ml

 

Cordeiro assado com ervas


Há quem opte por pratos assados de carne, como cordeiro com ervas e pra ele um vinho tinto encorpado, com boa acidez e taninos macios combina perfeitamente. O chileno Escudo Rojo Gran Reserva é ótimo para harmonizar por sua estrutura e complexidade desse corte bordalês que são ideais para acompanhar a intensidade do cordeiro, equilibrando sabores e tornando cada garfada mais marcante.

https://www.dreo.com.br/produto/vinho-tinto-chileno-escudo-rojo-gran-reserva-blend-2021-sw6wblsf/

 

Peixe grelhado com legumes

O peixe grelhado com legumes é uma opção mais leve e combina bem com um branco bem fresco ou um rosé mais gastronômico. Para acompanhar, a sugestão é o argentino de Susana Balbo Signature Rosé ou o espanhol Mucho Más Branco. Ambos trazem frescor e acidez suficientes para harmonizar com a leveza do peixe e realçar os sabores dos legumes grelhados.

https://www.viavini.com.br/vinho-susana-balbo-signature-rose-tinto-argentino

https://onivino.com.br/produto/felix-solis-mucho-mas-blanco-n-v

 

Risoto de Camarão com Limão Siciliano

Um vinho branco estruturado como o francês Albert Bichot Petit Chablis é a combinação ideal para esta iguaria. A acidez do limão siciliano e a suculência do camarão pedem um Chablis fresco e elegante, que realça as notas cítricas e adiciona cremosidade ao conjunto.

https://www.vivavinho.com.br/vinho-branco-frances-albert-bichot-petit-chablis-750ml/

 

Chocolate ao leite e sobremesas cremosas


Entre as opções de sobremesa no almoço de Páscoa, o chocolate não pode faltar à mesa e a experiência fica ainda melhor com a harmonização adequada. Para um chocolate ao leite, o português Vinho do Porto Ruby traz os aromas de frutas vermelhas que combinam perfeitamente com chocolates mais adocicados e sobremesas cremosas.

https://www.vidavino.com.br/vinho-porto-pocas-ruby-750-ml?srsltid=AfmBOooEuwd5

 

Chocolate meio amargo

Já para sobremesas elaboradas com chocolate meio amargo, o português Porto Tawny 10 anos traz uma combinação bem sofisticada com notas de frutas secas e especiarias. Esse Porto Tawny equilibra o amargor do chocolate meio amargo.

https://www.viavini.com.br/vinho-porto-pocas-10-anos-vinho-do-porto-portugues.html

 

Sobre a Cantu Grupo Wine

A Cantu Grupo Wine, a casa das grandes marcas, possui 20 anos de operação B2B no mercado de vinhos, com presença nacional em mais de 15 mil pontos de venda e mais de 400 rótulos de vinhos renomados em seu portfólio. O propósito da Cantu Grupo Wine é trazer para o país grandes marcas de expressão mundial. Na gama de produtos, são mais de 40 produtores de 14 países diferentes, além de ser distribuidora exclusiva da vinícola Entre dois Mundos, a primeira produtora de vinhos do Grupo Wine. A Cantu Grupo Wine apresenta valores e uma filosofia que permitem à empresa trazer rótulos de vinhos de extrema qualidade, contando com sólida estrutura logística e capacidade operacional para atender todo o território nacional. A viabilidade da empresa estabeleceu-se através de fortes parcerias, firmadas com grandes vinícolas do mundo. Mais informações em https://www.cantugrupowine.com.br/

Ovo Luxo 5 Clássicos: a nova joia da Páscoa Kopenhagen

 


O mercado de luxo no Brasil segue em ascensão. Segundo um estudo da Bain & Company, o segmento movimentou aproximadamente R$ 74 bilhões em 2022 e tem previsão de alcançar R$ 130 bilhões até 2030. Esse crescimento reflete a busca por produtos e experiências sofisticadas, impulsionada pelo interesse das gerações Millennial e Z em marcas premium que entregam exclusividade e qualidade. 

Acompanhando essa evolução e o desejo por sofisticação, a Kopenhagen apresenta o Ovo Luxo 5 Clássicos (1,191kg | R$ 449,90), uma opção que transforma a Páscoa em um momento ainda mais especial. Mais do que um presente, o chocolate se torna uma experiência de celebração e conexão. Com mais de 97 anos de tradição, a marca reafirma sua posição no mercado premium ao criar chocolates que vão além do sabor, entregando história, requinte e inovação. 

O lançamento reúne os sabores icônicos da marca em uma apresentação imponente, ideal para quem deseja vivenciar a Páscoa com ainda mais sofisticação. A experiência sensorial é garantida pela combinação de cinco sabores irresistíveis:

  • Metade recheada com Cherry Brandy – Chocolate ao leite combinado ao recheio trufado de cereja, um clássico sofisticado. 
  • Metade Língua de Gato – O icônico chocolate ao leite Língua de Gato Kopenhagen, cremoso e irresistível. 
  • Metade recheada com Lajotinha – Uma homenagem ao clássico da marca, com castanha de caju, toque de canela e wafer. 
  • Metade chocolate ao leite com Crocantinho – Perfeita união entre sabor e textura, trazendo a crocância característica da castanha de caju. 
  • Ovinho de Marshmallow Nhá Benta – Uma finalização especial com o sabor inconfundível do Nhá Benta, combinando chocolate ao leite e marshmallow cremoso. 

 

O produto já está à venda nas lojas físicas espalhadas pelo país, no site, no app da Kopenhagen e nos aplicativos parceiros de delivery. 

Para mais informações acesse: https://www.kopenhagen.com.br  

Ri Happy e PBKIDS apresentam a sua linha de ovos para deixar a Páscoa de 2025 ainda mais divertida

 

O Grupo Ri Happy, maior rede de brinquedos do Brasil, em parceria com a Brasil Cacau, apresenta sua linha especial de ovos de Páscoa para 2025. A coleção conta com kits que prometem trazer ainda mais magia e diversão para as famílias, com opções para todas as faixas etárias e gostos.

A marca também reforça seu compromisso social ao unir forças com a ONG Amigos do Bem, lançando um kit de Páscoa especial, cuja parte da venda ajudará a apoiar projetos sociais voltados para crianças em situação de vulnerabilidade.

"Nossa linha de Páscoa oferece uma ampla variedade de opções para encantar todos os gostos e idades. Temos um cuidado especial na escolha de personagens e temas que fazem parte do universo infantil, sempre atentos às tendências, para garantir que cada ovo de Páscoa proporcione não apenas sabor, mas também momentos mágicos com muita diversão, tornando a data ainda mais especial para as famílias", afirma Sandra Haddad, Diretora Comercial do Grupo Ri Happy.

Os kits estarão disponíveis em todas as lojas físicas e na modalidade "compre e retire" pelo site da Ri Happy e PBKIDS, garantindo mais conveniência para os consumidores.

 

Confira os lançamentos: 

Ovo de Páscoa da Patrulha Canina - R$99,99 / Idade Recomendada: 3 anos +

Para os pequenos fãs da Patrulha Canina, este é o ovo de Páscoa perfeito! Cada kit inclui dois personagens sortidos da animação e um ovo ao leite do Solzinho, criado em parceria com a Brasil Cacau.

 

Ovo de Páscoa Kit Choco do Solzinho - R$79,99 I Idade Recomendada: 3 anos +

Em parceria com a Brasil Cacau, o Grupo Ri Happy desenvolveu o exclusivo Kit do Solzinho. Além do ovo de chocolate ao leite, o kit inclui um porta-objetos em formato de coelho com vários mini itens para garantir a brincadeira da criançada. São dois modelos diferentes: um rosa, com adesivos e miçangas variadas, e um azul, com 4 carrinhos e adesivos diversos para a criançada colar onde quiser.


Ovo de Páscoa Dobble - R$99,99 / Idade Recomendada: 6 anos +

Este kit de Páscoa traz um Dobble exclusivo, desenvolvido especialmente para a data, além do ovo de chocolate ao leite, da parceria entre o grupo Ri Happy e a Brasil Cacau.

 

 

Kit de Páscoa Carmed - R$69,99/  Idade Recomendada: 3 anos +

O Kit de Páscoa Carmed é uma das grandes novidades deste ano. O kit inclui um hidratante labial da marca, disponível em cinco sabores irresistíveis: Rosa Glitter, Beijinho (com protetor solar), Dentadura (Fini), Cereja e Beijos (Fini), e um ovo de chocolate ao leite do Solzinho. 


Kit de Páscoa Máquina de Bolhas - R$99,99 / Idade Recomendada: 3 anos +

Perfeito para crianças acima de 3 anos que adoram bolhas de sabão, este kit da linha exclusiva Fan Fun, da Ri Happy, inclui uma máquina fotográfica que solta bolhas de sabão e um ovo de chocolate ao leite. 

 

Ovo de Páscoa Pula Pirata - R$99,99 / Idade Recomendada: 5 anos +

Trazendo de volta a nostalgia dos anos 80 e 90, este kit de Páscoa inclui uma versão exclusiva do clássico brinquedo Pula Pirata, na versão pocket, ideal para levar para qualquer lugar e um ovo de chocolate ao leite do Solzinho.

 

Ovo de Páscoa Amigo do Bem - R$99,99 / Idade Recomendada: 6 anos +

O kit traz um ovo de chocolate ao leite, fruto da parceria exclusiva entre o Grupo Ri Happy e a Brasil Cacau, acompanhado do Cajueiro da Linha Tudo – um brinquedo especial que homenageia uma das árvores mais icônicas do Nordeste. Mais do que um símbolo da região, ele representa o impacto transformador do Amigos do Bem, organização que já beneficiou mais de 10 mil crianças com projetos voltados para segurança alimentar, educação, trabalho e moradia. Parte das vendas deste kit será revertida para apoiar a causa, tornando a Páscoa ainda mais solidária!

 

Sobre o Grupo Ri Happy 

O Grupo Ri Happy é o maior ecossistema de diversão do Brasil, impulsionando o universo do brincar por meio de varejo, entretenimento e serviços. Atua com as redes de lojas Ri Happy e PBKIDS, a New Toys, responsável por marcas e produtos exclusivos, e as operações de entretenimento Divertudo e EcoVilla Ri Happy.

Presente em 25 estados e no Distrito Federal, e com atuação online em todo o Brasil, o Grupo Ri Happy proporciona diversão em diferentes jornadas. Seja na compra de brinquedos, com lojas que convidam à descoberta e opções como click and collect ou ultra conveniência, que entrega o presente em nossa icônica embalagem amarela em até 3 horas. Ou na busca por entretenimento, com espetáculos, oficinas criativas e festas inesquecíveis na EcoVilla Ri Happy. Onde houver diversão, o Grupo Ri Happy estará presente para criar momentos mágicos.