10 de abril de 2025

20 anos de um clássico: 'Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith' terá reexibição especial na Cinemark

 


Preparem a espaçonave que Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi retornam às salas da Cinemark para sessões especiais de reexibição de “Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith”. Em comemoração aos 20 anos de lançamento, o clássico dirigido por George Lucas volta à tela grande a partir do dia 24 de abril, com o melhor da tecnologia e conforto dos complexos da Rede. A venda de ingressos estará disponível em breve no app, site, bilheteria e ATM da Rede.

Em “Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith”, as Guerras Clônicas estão em pleno andamento e Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado por esta situação. O filme é estrelado por Ewan McGregor, Hayden Christensen e Natalie Portman.

Sobre a Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 85 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

Kayblack estreia na São Paulo Fashion Week e fortalece sua conexão com a moda como forma de expressão autêntica

 


O trapper Kayblack, um dos nomes mais influentes da cena urbana contemporânea, fez sua aguardada estreia na São Paulo Fashion Week (SPFW) na última terça-feira (8). Ele foi destaque no desfile do estilista Dario Mittmann, que apresentou a coleção “Golem” — uma provocação artística que mergulha nas incertezas existenciais causadas pelo avanço da tecnologia.

 

A presença de Kayblack na passarela simbolizou o encontro potente entre a moda e a música urbana brasileira. Com estilo marcante e uma identidade visual que sempre chamou atenção, o artista se destacou no casting não apenas pelo carisma, mas por trazer para a passarela a autenticidade que o tornou referência entre os jovens.
 

“Eu gosto de escolher os meus próprios looks, inclusive de customizar as minhas próprias peças”, revela Kayblack. “Até para ir à padaria, por exemplo, gosto de ir com algo que eu fiz, que eu customizei. Tem que ser diferente”, brinca o cantor, reforçando sua relação pessoal e criativa com a moda.
 

Contratado da GR6, considerada a maior produtora de música urbana da América Latina, o artista vem expandindo sua atuação artística para além dos palcos — refletindo o espírito multifacetado da nova geração. Sua participação no evento de moda mais importante do Brasil reforça essa versatilidade e sua influência em diferentes territórios culturais.

 

A estreia nas passarelas coincidiu com outro marco em sua carreira: o lançamento do single “Discreto”, que em menos de uma semana já figura entre as 25 faixas mais ouvidas no Spotify Brasil. A música, que marca um momento de maturidade na carreira de Kayblack, oferece uma reflexão sobre sua caminhada, conquistas e evolução pessoal.

 

“Essa faixa fala muito sobre o que eu vivi e como eu vejo as coisas agora. É sobre ser verdadeiro, crescer no seu tempo e manter a essência”, afirma o trapper.

Para Rodrigo Oliveira, presidente da GR6, a presença de Kayblack na SPFW é mais um sinal do impacto que artistas da cena urbana vêm gerando em diversas esferas da cultura. “Kayblack representa uma nova geração de artistas que se comunicam com verdade — pela música, pela imagem, pela atitude. Sua participação na SPFW mostra como arte, moda e comportamento podem caminhar juntos. É um orgulho para nós da GR6 acompanhar esse movimento e ver nossos talentos ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento”, declara o executivo.
 

Com um novo álbum a caminho, repleto de participações especiais, Kayblack segue em ascensão, consolidando-se como ícone do lifestyle urbano, símbolo de uma juventude que se expressa de forma genuína e sem rótulos.

 

Assista e ouça “Discreto”

 Assista ao clipe oficial de “Discreto”

• Ouça “Discreto” no Spotify
 

Spray bucal Kissu traz frescor e atitude para momentos especiais no Dia do Beijo

 

Como parte da campanha “1 Borrifada e #ChegaJunto”, criada para celebrar o Dia do Beijo, a FreeBrands destaca os sprays bucais da marca Kissu como aliados indispensáveis para quem quer espalhar beijos com mais confiança e frescor. A linha conta com três versões: menta tradicional, hortelã e frutas vermelhas, sendo as duas últimas inspiradas no universo da série Rick & Morty, sucesso entre o público jovem adulto.

Compactos e fáceis de carregar, os sprays bucais Kissu entregam hálito fresco em apenas uma borrifada, tornando-se o item perfeito para levar no bolso ou na bolsa e usar antes daquele momento especial. A proposta da campanha é unir praticidade, refrescância e atitude com uma ativação que ocorre entre os dias 9 e 15 de abril, envolvendo redes sociais, influenciadores e distribuição de amostras em baladas.

“Os produtos da linha Kissu foram pensados para oferecer uma solução rápida, divertida e eficaz para quem valoriza a espontaneidade nas interações. O Dia do Beijo é o cenário ideal para mostrar como nossos sprays podem transformar pequenos momentos em grandes conexões. É uma campanha que une o DNA inovador da FreeBrands à força de um portfólio que entende o comportamento e o estilo de vida do nosso público”, afirma Guto Cunha, diretor de Marketing da FreeBrands.

A linha Kissu está disponível nos canais de vendas online das multimarcas – e-commerce próprio e marketplaces como Mercado Livre, Shopee e Amazon – e nas principais redes de farmácias do país.


Spray Bucal Kissu - Menta

 

- Sabor refrescante de menta

- Portátil, vem em mini frasco de 15ml para levar em qualquer lugar

- Sensação agradável daquele geladinho na boca

- Rende até 200 aplicações


Por: R$ 14,90

 

Disponível aqui.

 

Spray Bucal Kissu - Ricky & Morty Hortelã

 

- Parceria exclusiva entre FreeBrands e Warner Bros

- Sabor refrescante de hortelã

- Cada embalagem vem com uma arte diferente para colecionar

- Mini frasco portátil de 15ml para levar em qualquer lugar

- Rende até 200 aplicações

 

Por: R$ 14,90

 

Disponível aqui.

 

 

 

Spray Bucal Kissu - Ricky & Morty Frutas Vermelhas

 

- Parceria exclusiva entre FreeBrands e Warner Bros

- Sabor incrível de frutas vermelhas

- Cada embalagem vem com uma arte diferente para colecionar

- Mini frasco portátil de 15ml para levar em qualquer lugar

- Rende até 200 aplicações

 

Por: R$ 14,90

 

Disponível aqui.

 

 

 

Sobre a FreeBrands

Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidrantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de óleos essenciais 100% puros e naturais e, também, de difusores de varetas. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar a internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.

 

Estilistas usam fios da Círculo em coleções da SPFW N59

 


O crochê continua como um dos destaques de diversas passarelas de moda pelo mundo. No São Paulo Fashion Week, estilistas dão novas leituras à técnica manual, unido tradição e inovação. Mais do que uma tendência estética, é uma forma de expressão de identidade cultural e a valorização do feito à mão. Nesta edição do SPFW, Dario Mittmann e LED, duas referências da moda autoral brasileira, usam os fios da Círculo para criar looks e detalhes em crochê nas suas coleções. 

          Conhecido por sua assinatura de forte identidade visual, com inspirações da cultura pop, misturando o oriental com o ocidental, o estilista Dario Mittmann apresentou sua nova coleção, GOLEM: uma odisseia transhumanista, mesclando o artesanal e o tecnológico em peças que provocam uma reflexão sobre o futuro da humanidade, a fusão entre o biológico e o sintético e os impactos na identidade humana.  

          Através de 27 looks, Dario une robótica, tecnologia e sustentabilidade e desafia os limites da moda contemporânea com peças que imitam de maneira realística a pele humana e outras matérias orgânicas, contrapostas a detalhes e acessórios de impressão 3D, criando o contraste entre o artificial e o biológico. Eles contam também com aplicações de artesanato, grafites feitos à mão e peças de crochê, em colaboração com a estilista amapaense Poliana Brilhante, que esteve com o designer na passarela da última edição do SPFW, trazendo mais elementos produzidos manualmente e valorizando o trabalho humanizado.  

          Os fios da Círculo são trabalhados seguindo um viés sustentável da moda circular que está presente no desenvolvimento desta coleção. Ele usa o fio Barroco Decore Luxo para dar textura e volume para elementos impactantes, o Anne para os detalhes delicados e o Cordonê para oferecer brilho e estrutura na medida. Dario já vestiu nomes como Anitta, Camila Queiroz, Luan Santana, Ludmilla, Shakira entre outros famosos.  

 

Círculo e LED 

          Já os diretores criativos, Célio Dias e Cleu Oliver, reafirmam o papel da LED como uma das marcas de moda independente mais relevantes do país, transformado suas coleções em um símbolo de identidade e cultura nacional. A coleção Brasil Show celebra a televisão brasileira, tendo novelas, programas de auditório, personagens e trilhas como fio condutor de uma moda que é pura cultura e inteligência nacional. 

          Entre o clássico e o arrojado, constrói um olhar próprio sobre o Brasil, ressignificando códigos populares e ampliando os limites da moda como expressão política. O crochêfeito com os fios da Círculo recebeu um toque especial neste desfile, sendo usado de forma mais experimental para formar bolsas, casacos, vestidos e peças com protagonismo. A seleção de fios foi essencial para traduzir as texturas e volumes desejados nas criações. O brilho sutil dos fios Âme adicionou sofisticação delicada às peças, enquanto o Avelã trouxe uma maciez envolvente com um toque rústico. Já a Lã Seda conferiu leveza e fluidez com acabamento nobre. O Barroco Decore Luxo possibilitou construções exuberantes e volumosas, criando camadas de impacto. Para uma estética mais estruturada, o Fio de Malha garantiu presença com visual marcante, enquanto o Fio Náutico trouxe resistência e protagonismo, elevando o design com personalidade. 

          A marca brinca com materiais como as malhas leves e as mais pesadas, o linho e o jeans, que aparece no tradicional denim até uma versão risca de giz, que dá vida a peças de alfaiataria utilitária. A coleção é repleta de listras, marca registrada da LED, nos mais diversos tecidos, tamanhos e cores.  

          Tem ainda looks construídos com bases tecnológicas e as camisetas, grandes virais da marca, que vão das clássicas que ultrapassam as coleções em novas cores até lançamentos que fazem homenagens a personagens, novelas e programas que continuam influenciando o nosso tempo. 

Círculo   
Instagram: @circuloprodutos   

Facebook: /circuloprodutos   

Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo   

   

Paçoquita lança sabor Coco Queimado em edição limitada para celebrar as Festas Juninas de 2025

 


Está aberta a temporada das Festas Juninas 2025! Para celebrar, a Paçoquita, marca ícone da Santa Helena Alimentos, lança um sabor especial: Paçoquita sabor Coco Queimado. A novidade combina o sabor marcante de Paçoquita com coco queimado - ingrediente típico das receitas e doces das festas regionais - reforçando a conexão emocional da marca com os consumidores. 

 

Com disponibilidade já em abril, a edição limitada poderá ser encontrada em pontos de vendas de todo o país e enquanto durarem os estoques. O lançamento chega para completar o portfólio da Paçoquita com uma opção pensada especialmente para a sazonalidade. A aposta promete conquistar os corações (e os paladares) de quem já ama o sabor de Paçoquita, oferecendo uma releitura ainda mais especial e afetiva. 

 

“Paçoquita inova celebrando um sabor que o brasileiro ama: o Coco Queimado! Inspirada no nordeste, as notas caramelizadas da típica cocada serão um toque surpreendente na festa junina para nossos paladares.””, afirma Breno Carvalho, Head de Marketing da Santa Helena. 

 

Sabor que marca momentos e atravessa gerações 

 

Com mais de 80 anos, a Santa Helena segue investindo em inovação com propósito, mantendo viva a essência de suas marcas e oferecendo produtos que despertam desejo, afeto e emoções. Poucas marcas traduzem tão bem esse legado quanto a Paçoquita, referência nacional e sinônimo de categoria quanto o assunto é doce de amendoim. 

 

Com um portfólio que já conta com versões consagradas como Paçoquita com Chocolate, Paçoquita sabor chocolate com Avelã, Paçoquita Zero Açúcar e a edição especial sabor Pamonha, a marca agora amplia mais sua presença com a chegada do sabor Coco Queimado, que celebra as tradições juninas de forma saborosa e inovadora. 

Além do novo sabor, a novidade reforça sua presença nos pontos de venda com as tradicionais barracas temáticas, um clássico das Festas Juninas que encanta os consumidores e valoriza a experiência de compra. 

 

SOBRE O GRUPO SANTA HELENA ALIMENTOS  

 

Líder no segmento de doces e snacks à base de amendoim, a Santa Helena Alimentos tem mais de 80 anos de atuação junto ao mercado. Hoje, conta com, aproximadamente, 1,2 mil colaboradores em seu complexo industrial de 11 mil m² em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e em sua beneficiadora de amendoim, com 146 mil m², em Dumont (SP). Maior indústria do segmento de amendoim do país, a Santa Helena responde por quase 25% do consumo do grão no Brasil. Entre as marcas do seu portfólio estão Paçoquita, Mendorato, Amindus, Crokíssimo, Troféu, a linha Cuida Bem e a marca Santa Helena.  

 

Site da Santa Helena | Santa Helena no Instagram | Santa Helena no Facebook  

 

Paçoquita no Instagram | Paçoquita no Tik Tok | Crokíssimo no Instagram  

Tradições de Páscoa no Alentejo

 



A Páscoa no Alentejo é um momento de profunda conexão entre fé, cultura e comunidade, no qual as tradições se perpetuam com entusiasmo e autenticidade. Em cada vila e cidade da região, os festejos misturam manifestações religiosas, rituais seculares e rica gastronomia, tornando esta celebração uma experiência única.

Em Castelo de Vide, as festividades pascais ganham destaque com a "Chocalhada", tradição em que os moradores percorrem as ruas com chocalhos após a Vigília Pascal, em um vibrante anúncio da ressurreição de Cristo. Ainda na cidade, a “Bênção dos Borregos”, realizada desde o século 16, reúne pastores e seus rebanhos na Igreja Matriz para uma cerimônia simbólica de prosperidade e proteção.

A devoção também se manifesta em Campo Maior, onde a “Romaria de Nossa Senhora da Enxara” atrai fiéis para um período de orações e procissões que se estende até a Segunda-Feira de Páscoa. Já em Borba, a Serra d’Ossa é palco das “Festas de São Gregório e Santa Bárbara”, em que os festejos mesclam religiosidade e animação popular, com música e confraternização.

A gastronomia alentejana durante a Páscoa é um reflexo da abundância e dos sabores típicos da região. O borrego, assado ou em ensopados aromáticos, é o protagonista das mesas, acompanhado por ervas locais e azeite de alta qualidade. Os doces tradicionais, como o folar da Páscoa e os "bolos fintos" de Elvas, adicionam um toque especial às celebrações, com seus aromas de canela e erva-doce.

Na Segunda-Feira de Páscoa, a tradição dos piqueniques leva famílias e amigos ao campo, onde compartilham refeições típicas e celebram a chegada da primavera. Esta prática reforça os laços comunitários e evidencia a forte relação do povo alentejano com a natureza e suas raízes culturais.

A Páscoa no Alentejo é mais do que uma celebração religiosa, é um mergulho na identidade regional, na qual história, espiritualidade e hospitalidade se encontram para criar momentos inesquecíveis. Participar dessas tradições é vivenciar a essência do Alentejo em toda a sua autenticidade.

 

Sobre o Alentejo 

Considerado o destino mais genuíno de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Privilegiando um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom, conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos. Detentor de quatro títulos da Unesco e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros. A promoção turística do Alentejo, efetuada pela Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, conta com o apoio dos fundos comunitários através do Alentejo 2030, do Portugal 2030 e da União Europeia. Para mais informações, visite www.turismodoalentejo.com.br.

ETAPP apresenta portfólio de cervejas sem álcool para atletas e entusiastas do esporte

 

A ETAPP, primeira cerveja artesanal sem álcool com DNA 100% esportivo, apresenta sua linha completa de produtos, reafirmando o compromisso de oferecer opções saborosas e equilibradas para atletas e entusiastas do esporte. A marca, que lidera um movimento inovador no segmento, busca consolidar-se como a escolha ideal para quem quer celebrar suas conquistas sem abrir mão da performance e do bem-estar. 

Com um portfólio variado, a ETAPP traz opções que combinam sabor, leveza e baixíssima caloria. Entre os destaques estão a Session IPA, uma cerveja equilibrada e refrescante, ideal para quem busca um toque de amargor e aroma cítrico; a Golden, uma opção leve e extremamente refrescante, perfeita para qualquer momento; e a Dry Stout, a primeira cerveja escura sem álcool do Brasil, com notas de café e um leve toque tostado. Além disso, a marca oferece um kit degustação com todas as versões, permitindo que os consumidores experimentem cada estilo e escolham o que mais combina com sua jornada. 

"Nosso objetivo sempre foi criar uma linha de produtos que acompanhe cada etapa do caminho do atleta. Queremos que nossos consumidores encontrem em cada um de nossos produtos uma maneira de celebrar suas vitórias, relaxar após um treino intenso ou simplesmente desfrutar de um momento descontraído com amigos. A ETAPP foi pensada para ser a cerveja que representa o esforço, a dedicação e o prazer de quem busca um estilo de vida equilibrado e saudável, sem abrir mão do sabor e da qualidade", afirma Eduardo Andrade, cofundador da ETAPP. 

Os produtos estão disponíveis para compra no e-commerce oficial da marca, com entrega em todo o Brasil. 

 

Session IPA 

 

ETAPP Session IPA é uma cerveja equilibrada como o trio bicicleta, natação e corrida. Uma cerveja de personalidade que traz amargor, sabor e refrescância em harmonia, com um aroma cítrico. 

 

Por: R$ 13,00 

 

Disponível aqui

 

Dry Stout 

 

Robusto. Assim é um bom treino de base. E assim é também a ETAPP Dry Stout. Uma cerveja escura com um aroma delicioso de café e um leve toque tostado. 

Por: R$ 13,00 

 

Disponível aqui

 

Golden 

 

Uma cerveja clássica como um treino longo de sábado de manhã. Leve, extremamente refrescante, com aromas floral e herbal e baixo amargor. 

 

Por: R$ 13,00 

 

Disponível aqui

 

Kit Degustação 

 

São três unidades dos estilos Golden, Session IPA e duas de Dry Stout para você celebrar cada etapa do caminho. 

Por: R$ 96,00 

 

Disponível aqui

 

Sobre a ETAPP

Liderada por apaixonados por esporte, a ETAPP foi lançada em 2024 com a missão de ser a cerveja que acompanha a jornada do esportista. Com portfólio exclusivo de cervejas sem álcool, a marca se diferencia ao oferecer produtos saborosos, leves e alinhados ao estilo de vida de quem vive o esporte. Parceira de grandes eventos esportivos, como IRONMAN e SP City Marathon, a ETAPP comercializa seus produtos em todo o Brasil por meio da plataforma de venda online. Para saber mais, acesse: www.etapp.com.br

 

Kew viraliza no TikTok com "Meu Jeito", novo hit que já ultrapassa mais de 1 milhão de streams e conquista influencers nas redes.

 


Kew está de volta aos holofotes com o lançamento de seu novo single, “Meu Jeito”, que estreou no final de março e já se consolidou como um dos maiores virais do momento. A track que mistura uma batida envolvente que une o funk mineiro a elementos do funk tradicional, conquistou o público rapidamente e viralizou no TikTok, onde já são mais de 40 mil vídeos publicados com coreografias, trends e conteúdos criativos por usuários — incluindo influenciadores e celebridades digitais que impulsionaram ainda mais o alcance da música.

A repercussão  foi imediata. “Meu Jeito” ultrapassou a marca de 1 milhão de streams nas plataformas digitais em tempo recorde, consolidando Kew como um dos artistas mais promissores da nova geração do funk. - ouça agora.

O sucesso meteórico da faixa não só comprova o carisma do artista, como reforça a sua capacidade de se conectar com diferentes públicos, especialmente com os jovens que ditam as tendências nas redes sociais.

‘’Pow, tô feliz demais com tudo que vem acontecendo na minha carreira, ter mais uma música que já tá na ponta da língua do público, viralizado nas redes… tô vendo mó galera famosa escutando minha música e fazendo a dancinha, de verdade, muito feliz. Continuem ouvindo ‘Meu Jeito’, galera’’, comemora o artista.
Com carisma, identidade própria e um som que mistura regionalidade com apelo pop, Kew reafirma seu lugar entre os grandes nomes da nova cena musical brasileira. Seu novo trabalho conecta gerações, atrai fãs da música urbana e fortalece sua presença digital com números expressivos — tanto em engajamento nas redes sociais quanto em streams nas plataformas de música.

 

A combinação certeira de melodia chiclete, batida dançante e presença carismática vem sendo abraçada por influenciadores de peso e criadores de conteúdo, que ajudam a impulsionar ainda mais o alcance do single nas redes.

Kew faz parte do casting da GR6, um dos maiores grupos de entretenimento e produção musical do Brasil, responsável por revelar nomes de destaque no funk e na música urbana. Para o presidente da GR6, Rodrigo Oliveira, o sucesso do artista é apenas o começo de uma trajetória promissora.

“Acreditamos no talento do Kew desde o início. Ele representa uma nova geração de artistas com carisma, identidade e visão de futuro. O resultado de ‘Meu Jeito’ mostra o quanto ele tem potencial para ir ainda mais longe. Estamos muito orgulhosos de acompanhar essa evolução”, afirma Rodrigo Oliveira.

 

A viralização de “Meu Jeito” também destaca o poder do TikTok como plataforma de lançamento para novos talentos. A trend inspirada na faixa já circula por diversos nichos — de danças e challenges a vídeos de humor e lifestyle —, ampliando a audiência de Kew e posicionando o artista como uma das apostas mais fortes da cena urbana atual.

 

Com a rápida ascensão de “Meu Jeito”, o artista promete surpreender ainda mais em sua sua musicalidade única, conquistando cada vez mais fãs e consolidando sua trajetória no cenário musical nacional.

Ouça agora "Meu Jeito" e acompanhe a trend no TikTok!

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