15 de abril de 2025

LIVE! apresenta campanha da nova coleção Journey com atletas de alta performance

 


A LIVE!, referência em moda fitness, apresenta a campanha da coleção Journey, já disponível no mercado. A nova linha foi desenvolvida para acompanhar diferentes jornadas, desde desafios esportivos até momentos do dia a dia, unindo tecnologia, conforto e estilo. Para representar a apreciação da jornada, a marca reuniu um time de atletas que personificam esses valores. Estrelam a campanha: Bruno Fratus, Némata Nikiema, Caio Moreno, Victoria Sena e Thais Makino. 

Embaixadores da coleção Journey 

Bruno Fratus - Medalhista olímpico e um dos maiores nomes da natação brasileira, Fratus conquistou a medalha de bronze nos 50 metros livres nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Com quatro medalhas em Mundiais, é também campeão do Pan-Pacífico e dos Jogos Pan-Americanos. Em 2021, fez história ao se tornar o primeiro atleta a nadar 90 vezes os 50 metros livres abaixo de 22 segundos, consolidando-se como referência na modalidade. 

Némata Nikiema – Destaque no salto em distância, Némata atingiu a marca de 6,14 metros em janeiro de 2022, garantindo índice para o Mundial Sub-20. Desde então, segue evoluindo e quebrando marcas. Em sua performance mais memorável, no Campeonato Paulista de Atletismo Adulto, saltou 6,43 metros, assumindo a liderança do ranking brasileiro sub-20 e a terceira posição no ranking mundial da categoria. 

Caio Moreno – Atleta versátil, Moreno se dedica há 25 anos a dois esportes distintos: canoagem e Jiu Jitsu. Na canoagem, conquistou 10 títulos brasileiros, foi quatro vezes campeão Pan-Americano e disputou sete mundiais. No Jiu Jitsu, ostenta 12 anos de faixa-preta, com conquistas como o título paulista, vice-campeonato mundial e o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, a maior competição do mundo na modalidade. 

Victoria Sena – Atleta da Associação Prudentina de Atletismo (APA), Victoria viveu um grande momento em 2019, quando foi campeã brasileira e sul-americana sub-20. No mesmo ano, fez parte da delegação brasileira adulta no Campeonato Mundial de Doha, no Catar, como corredora do revezamento 4x400m misto, consolidando-se como um dos nomes promissores do atletismo nacional. 

Thais Makino – Uma das maiores referências da escalada brasileira, Thais acumula conquistas nacionais e internacionais. Foi vice-campeã juvenil no Campeonato Centro-Sul-Americano de Escalada em 2004, oito vezes campeã brasileira e três vezes campeã brasileira de escalada combinada (formato olímpico). Em 2018, recebeu o Prêmio Brasil Olímpico na modalidade Escalada. 

Coleção Journey: tecnologia e inovação para todas as jornadas 

A nova coleção traz produtos desenvolvidos para diferentes perfis e desafios. Begin marca o ponto de partida, com peças que transmitem leveza e renovação. A linha inclui as novas versões do best-seller Six Pockets, ideais para corredores, além de itens como a Jaqueta Puffer Multi Secret e o Macaquinho BM Allure® Adaptiv, que unem funcionalidade e estilo. As cores verde Olive, que representa resiliência, e bege Organic, que evoca calma e serenidade, completam os designs que acompanham o corpo em diferentes fases da jornada pessoal. 

“Cada atleta desta campanha traz uma história única de dedicação e superação, o que reflete exatamente a proposta da Journey. Mais do que uma coleção, queremos transmitir a mensagem de que cada jornada é única.”, destaca Joice Sens, diretora criativa e co-fundadora da LIVE!. 

Os novos embaixadores se unem a uma seleção de atletas que fazem parte da história da LIVE!, como o triatleta Thiago Vinhal, o canoísta olímpico Pepe Gonçalves e a campeã mundial de surf de ondas gigantes Maya Gabeira. Além deles, um time de atletas amadores e entusiastas do esporte seguem representando o espírito da marca, incentivando o movimento e a busca por evolução. 

 

Sobre a LIVE!

A LIVE! nasceu em 2002, fundada por Joice e Gabriel Sens, com o propósito de ser uma marca brasileira referência em moda fitness, primando pela qualidade, estilo e funcionalidade de seus produtos e inspirando as pessoas a levarem uma vida mais ativa, saudável e feliz. Mais de 93% dos seus produtos são de fabricação própria, feitos no Brasil. A companhia preza pelo compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade, desde a produção até as operações nos escritórios, com o objetivo de não apenas compensar, mas também minimizar as emissões de carbono. O universo LIVE! conta com uma loja nos EUA e outra operação em Dubai, além do e-commerce global www.liveactivewear.com. Para mais informações, acesse: https://www.liveoficial.com.br ou @liveoficial. 

 

10 de abril de 2025

Grazi Massafera é a nova embaixadora de Eudora Siàge

 


Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário reconhecida pelo tratamento de danos capilares, anuncia Grazi Massafera como sua nova embaixadora. Dona de cabelos icônicos e de uma relação autêntica com o cuidado diário dos fios, a atriz incorpora os valores da marca ao representar mulheres que enxergam beleza como expressão de força, identidade e atitude. A parceria reforça o posicionamento de Siàge como aliada da mulher contemporânea — que busca tecnologia, sensorialidade e resultados visíveis no tratamento diário dos cabelos.

“Desde pequena, sempre cuidei com muito carinho do meu cabelo. Posso dizer que tenho uma relação afetiva com meus fios. As transformações que fiz ao longo da vida fazem parte da minha história, mesmo antes de ficar conhecida do público. Hoje, sei o quanto os fios influenciam na autoestima e no bem-estar. Assim como muitas mulheres, me sinto mais confiante quando meu cabelo está como gosto. Por isso, estou muito feliz em me unir à Eudora Siàge, uma marca que entrega performance real e entende a importância desse autocuidado”, afirma Grazi Massafera.

Para Raquel Maimoni, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Eudora, a parceria reafirma a posição de Siàge como especialista no tratamento de todos os tipos de danos capilares. “Grazi é a personificação da mulher Eudora, especialmente de Siàge, sempre usando o cabelo como um acessório e cuidando de seus fios em todas as fases da sua vida. Ela tem muito a agregar à nossa marca e juntas vamos levar a linha para mais brasileiras desfilarem seus cabelos e sentirem o efeito Siàge”, reforça a executiva.

A brasileira e seus cabelos

A marca líder em preferência das brasileiras – segundo pesquisa da Kantar -, realizou um estudo inédito e exclusivo com a Ponto Map/V-tracker, agência de inteligência em dados, mídias e pesquisa do comportamento, para entender a relação das brasileiras com seus cabelos. 

Para 48% das mulheres, os cabelos têm papel fundamental no equilíbrio físico e emocional. Essa percepção se intensifica com o passar dos anos: entre as mulheres com mais de 60 anos, 59% afirmam que os fios são parte central do seu bem-estar. O recorte por classe social também revela variações: a importância atribuída aos cabelos sobe de 35% nas classes DE, para 51% na C e atinge 55% nas classes AB.

Quando falamos sobre confiança, assim como a Grazi Massafera, 52% das mulheres responderam que se sentem mais confiantes e poderosas quando o cabelo está do jeito que gostam. O cuidado com os fios, de acordo com elas, é semanal, frequência citada por 30% das mulheres, e realizado principalmente em casa (58%).

“O cabelo sempre foi uma extensão da minha identidade, tanto na vida pessoal quanto na carreira. E sei que isso não é só comigo — para muitas brasileiras, o modo como cuidamos dos fios reflete nossa história, nossos momentos e até nosso estado de espírito. Escolher produtos como os da linha Siàge é, para mim, uma forma de manter essa conexão viva e de respeitar o que somos em cada fase da vida”, afirma Grazi.  

Sobre EUDORA

No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis.Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce,farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.

EUDORA. Seu brilho é único.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

Inclusão e Criatividade: Como Funciona o Processo de Criação no Curso de Cinema para Surdos

 



Estudantes fazem filmagens utilizando câmera filmadora – Créditos: Nelson Kao

O cinema é uma poderosa ferramenta de expressão, e no Curso de Cinema para Surdos, coordenado por Ricardo Cioni Garcia, os alunos têm a oportunidade de explorar todo o processo criativo – desde a concepção da ideia até a produção de um curta-metragem. A iniciativa não apenas ensina os aspectos técnicos da sétima arte, mas também valoriza a representatividade e a acessibilidade dentro do audiovisual.

                                                                                                             Créditos: Jander Innocent

“Nosso objetivo com o curso é mostrar que o cinema pode – e deve – ser acessível. Aqui, os alunos não são apenas espectadores da linguagem audiovisual: eles são protagonistas, diretores, roteiristas. Eles pensam a história, criam os personagens, planejam as cenas e assumem as funções técnicas em set. É uma imersão completa no processo criativo, com autonomia, sensibilidade e colaboração em cada etapa. É emocionante ver como cada turma transforma suas vivências em narrativas potentes”, afirma Ricardo Cioni Garcia, coordenador do projeto.

 Passo a passo da criação cinematográfica

🔹 Aula de Roteiro – O primeiro passo do curso é entender quem é o personagem, qual o seu objetivo e quais desafios ele enfrenta. Esse processo é fundamental para estruturar uma narrativa envolvente e significativa.

🔹 Sessão de Brainstorming – Em grupo, alunos e professor trocam ideias sobre cada estágio da história. Um dos alunos fica responsável por organizar todas as sugestões, garantindo que a narrativa tenha coerência e impacto. (Foto do brainstorming em anexo)

🔹 Definição das Funções – Cada aluno assume um papel essencial no set: diretores, atores, roteiristas, diretores de fotografia, figurinistas e produtores. Essa divisão reflete a dinâmica profissional do cinema e permite que todos experimentem diferentes áreas da produção audiovisual.

🔹 Planejamento Criativo – Baseados nas aulas teóricas, os diretores produzem o storyboard, enquanto os atores ensaiam suas cenas.

🔹 Roteiro Profissional e Plano de Filmagem – O roteiro passa por uma formatação profissional e a "ordem do dia" é definido para otimizar as gravações.

🔹 Ação! – Com equipamentos de cinema, os alunos dirigem e atuam, colocando em prática todo o conhecimento adquirido. Os surdos assumem a direção e coordenam o set de filmagem, demonstrando que a comunicação visual e a língua de sinais são ferramentas poderosas dentro do audiovisual.

Mais do que um curso, esta experiência oferece autonomia, aprendizado técnico e novas oportunidades para jovens surdos que sonham em contar suas próprias histórias no cinema.

Insta: @surdosfazemcinema

Especial Disney: Confira 12 peças inspiradas no Stitch para toda a família

 


 

Não é novidade que os personagens de desenhos animados viram febre entre as crianças e, muitas vezes, entre os adultos também. O queridinho do momento é o famoso alienígena azul, Stitch, que volta aos cinemas 23 anos depois da estreia do desenho original, com o remake live action de Lilo & Stitch. 

Pensando nisso, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, preparou 12 peças desse personagem icônico para que toda a família possa ir à caráter, da cabeça aos pés, prestigiar o lançamento nos cinemas.  

E para completar o visual de forma estiloso, Larissa Takigawa, especialista de moda da Marisa, deu dicas de como combinar as peças do Stitch: “Para montar um look estiloso usando uma peça inspirada no seu personagem favorito, combine com peças nada óbvias como alfaiataria, um bom jeans ou até mesmo uma jaqueta de couro. Essas combinações tiram o visual do lugar-comum e ainda garantem um toque divertido ao look”.  

Confira:  

Para as crianças e adolescentes  

Camiseta Infantil com Babados Stitch – R$29,99 

Camiseta Juvenil Stitch – R$39,99

Camiseta Juvenil Feminina Canelada Stitch – R$29,99

Calça Moletom Infantil Stitch - R$39,99 

Sandália Infantil Stitch – R$74,99

Sandália Infantil Stitch – R$59,99 

 

Para os adultos  

Blusa Feminina Stitch Manga Curta – R$ 34,99 

Camisa Masculina Manga Curta Stitch – R$ 69,99 

Blusa Feminina Manga Curta Stitch – R$29,99 

Camiseta Masculina Listrada Stitch – R$ 49,99 

Moletom Feminino Stitch – R$ 69,99 

Meia Cano Longo Stitch – R$ 17,99 

 

As peças podem ser encontradas nas lojas físicas ou no e-commerce da marca.  

 

Sobre a Marisa     

Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.   

20 anos de um clássico: 'Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith' terá reexibição especial na Cinemark

 


Preparem a espaçonave que Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi retornam às salas da Cinemark para sessões especiais de reexibição de “Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith”. Em comemoração aos 20 anos de lançamento, o clássico dirigido por George Lucas volta à tela grande a partir do dia 24 de abril, com o melhor da tecnologia e conforto dos complexos da Rede. A venda de ingressos estará disponível em breve no app, site, bilheteria e ATM da Rede.

Em “Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith”, as Guerras Clônicas estão em pleno andamento e Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado por esta situação. O filme é estrelado por Ewan McGregor, Hayden Christensen e Natalie Portman.

Sobre a Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 85 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

Kayblack estreia na São Paulo Fashion Week e fortalece sua conexão com a moda como forma de expressão autêntica

 


O trapper Kayblack, um dos nomes mais influentes da cena urbana contemporânea, fez sua aguardada estreia na São Paulo Fashion Week (SPFW) na última terça-feira (8). Ele foi destaque no desfile do estilista Dario Mittmann, que apresentou a coleção “Golem” — uma provocação artística que mergulha nas incertezas existenciais causadas pelo avanço da tecnologia.

 

A presença de Kayblack na passarela simbolizou o encontro potente entre a moda e a música urbana brasileira. Com estilo marcante e uma identidade visual que sempre chamou atenção, o artista se destacou no casting não apenas pelo carisma, mas por trazer para a passarela a autenticidade que o tornou referência entre os jovens.
 

“Eu gosto de escolher os meus próprios looks, inclusive de customizar as minhas próprias peças”, revela Kayblack. “Até para ir à padaria, por exemplo, gosto de ir com algo que eu fiz, que eu customizei. Tem que ser diferente”, brinca o cantor, reforçando sua relação pessoal e criativa com a moda.
 

Contratado da GR6, considerada a maior produtora de música urbana da América Latina, o artista vem expandindo sua atuação artística para além dos palcos — refletindo o espírito multifacetado da nova geração. Sua participação no evento de moda mais importante do Brasil reforça essa versatilidade e sua influência em diferentes territórios culturais.

 

A estreia nas passarelas coincidiu com outro marco em sua carreira: o lançamento do single “Discreto”, que em menos de uma semana já figura entre as 25 faixas mais ouvidas no Spotify Brasil. A música, que marca um momento de maturidade na carreira de Kayblack, oferece uma reflexão sobre sua caminhada, conquistas e evolução pessoal.

 

“Essa faixa fala muito sobre o que eu vivi e como eu vejo as coisas agora. É sobre ser verdadeiro, crescer no seu tempo e manter a essência”, afirma o trapper.

Para Rodrigo Oliveira, presidente da GR6, a presença de Kayblack na SPFW é mais um sinal do impacto que artistas da cena urbana vêm gerando em diversas esferas da cultura. “Kayblack representa uma nova geração de artistas que se comunicam com verdade — pela música, pela imagem, pela atitude. Sua participação na SPFW mostra como arte, moda e comportamento podem caminhar juntos. É um orgulho para nós da GR6 acompanhar esse movimento e ver nossos talentos ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento”, declara o executivo.
 

Com um novo álbum a caminho, repleto de participações especiais, Kayblack segue em ascensão, consolidando-se como ícone do lifestyle urbano, símbolo de uma juventude que se expressa de forma genuína e sem rótulos.

 

Assista e ouça “Discreto”

 Assista ao clipe oficial de “Discreto”

• Ouça “Discreto” no Spotify
 

Spray bucal Kissu traz frescor e atitude para momentos especiais no Dia do Beijo

 

Como parte da campanha “1 Borrifada e #ChegaJunto”, criada para celebrar o Dia do Beijo, a FreeBrands destaca os sprays bucais da marca Kissu como aliados indispensáveis para quem quer espalhar beijos com mais confiança e frescor. A linha conta com três versões: menta tradicional, hortelã e frutas vermelhas, sendo as duas últimas inspiradas no universo da série Rick & Morty, sucesso entre o público jovem adulto.

Compactos e fáceis de carregar, os sprays bucais Kissu entregam hálito fresco em apenas uma borrifada, tornando-se o item perfeito para levar no bolso ou na bolsa e usar antes daquele momento especial. A proposta da campanha é unir praticidade, refrescância e atitude com uma ativação que ocorre entre os dias 9 e 15 de abril, envolvendo redes sociais, influenciadores e distribuição de amostras em baladas.

“Os produtos da linha Kissu foram pensados para oferecer uma solução rápida, divertida e eficaz para quem valoriza a espontaneidade nas interações. O Dia do Beijo é o cenário ideal para mostrar como nossos sprays podem transformar pequenos momentos em grandes conexões. É uma campanha que une o DNA inovador da FreeBrands à força de um portfólio que entende o comportamento e o estilo de vida do nosso público”, afirma Guto Cunha, diretor de Marketing da FreeBrands.

A linha Kissu está disponível nos canais de vendas online das multimarcas – e-commerce próprio e marketplaces como Mercado Livre, Shopee e Amazon – e nas principais redes de farmácias do país.


Spray Bucal Kissu - Menta

 

- Sabor refrescante de menta

- Portátil, vem em mini frasco de 15ml para levar em qualquer lugar

- Sensação agradável daquele geladinho na boca

- Rende até 200 aplicações


Por: R$ 14,90

 

Disponível aqui.

 

Spray Bucal Kissu - Ricky & Morty Hortelã

 

- Parceria exclusiva entre FreeBrands e Warner Bros

- Sabor refrescante de hortelã

- Cada embalagem vem com uma arte diferente para colecionar

- Mini frasco portátil de 15ml para levar em qualquer lugar

- Rende até 200 aplicações

 

Por: R$ 14,90

 

Disponível aqui.

 

 

 

Spray Bucal Kissu - Ricky & Morty Frutas Vermelhas

 

- Parceria exclusiva entre FreeBrands e Warner Bros

- Sabor incrível de frutas vermelhas

- Cada embalagem vem com uma arte diferente para colecionar

- Mini frasco portátil de 15ml para levar em qualquer lugar

- Rende até 200 aplicações

 

Por: R$ 14,90

 

Disponível aqui.

 

 

 

Sobre a FreeBrands

Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidrantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de óleos essenciais 100% puros e naturais e, também, de difusores de varetas. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar a internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.

 

Estilistas usam fios da Círculo em coleções da SPFW N59

 


O crochê continua como um dos destaques de diversas passarelas de moda pelo mundo. No São Paulo Fashion Week, estilistas dão novas leituras à técnica manual, unido tradição e inovação. Mais do que uma tendência estética, é uma forma de expressão de identidade cultural e a valorização do feito à mão. Nesta edição do SPFW, Dario Mittmann e LED, duas referências da moda autoral brasileira, usam os fios da Círculo para criar looks e detalhes em crochê nas suas coleções. 

          Conhecido por sua assinatura de forte identidade visual, com inspirações da cultura pop, misturando o oriental com o ocidental, o estilista Dario Mittmann apresentou sua nova coleção, GOLEM: uma odisseia transhumanista, mesclando o artesanal e o tecnológico em peças que provocam uma reflexão sobre o futuro da humanidade, a fusão entre o biológico e o sintético e os impactos na identidade humana.  

          Através de 27 looks, Dario une robótica, tecnologia e sustentabilidade e desafia os limites da moda contemporânea com peças que imitam de maneira realística a pele humana e outras matérias orgânicas, contrapostas a detalhes e acessórios de impressão 3D, criando o contraste entre o artificial e o biológico. Eles contam também com aplicações de artesanato, grafites feitos à mão e peças de crochê, em colaboração com a estilista amapaense Poliana Brilhante, que esteve com o designer na passarela da última edição do SPFW, trazendo mais elementos produzidos manualmente e valorizando o trabalho humanizado.  

          Os fios da Círculo são trabalhados seguindo um viés sustentável da moda circular que está presente no desenvolvimento desta coleção. Ele usa o fio Barroco Decore Luxo para dar textura e volume para elementos impactantes, o Anne para os detalhes delicados e o Cordonê para oferecer brilho e estrutura na medida. Dario já vestiu nomes como Anitta, Camila Queiroz, Luan Santana, Ludmilla, Shakira entre outros famosos.  

 

Círculo e LED 

          Já os diretores criativos, Célio Dias e Cleu Oliver, reafirmam o papel da LED como uma das marcas de moda independente mais relevantes do país, transformado suas coleções em um símbolo de identidade e cultura nacional. A coleção Brasil Show celebra a televisão brasileira, tendo novelas, programas de auditório, personagens e trilhas como fio condutor de uma moda que é pura cultura e inteligência nacional. 

          Entre o clássico e o arrojado, constrói um olhar próprio sobre o Brasil, ressignificando códigos populares e ampliando os limites da moda como expressão política. O crochêfeito com os fios da Círculo recebeu um toque especial neste desfile, sendo usado de forma mais experimental para formar bolsas, casacos, vestidos e peças com protagonismo. A seleção de fios foi essencial para traduzir as texturas e volumes desejados nas criações. O brilho sutil dos fios Âme adicionou sofisticação delicada às peças, enquanto o Avelã trouxe uma maciez envolvente com um toque rústico. Já a Lã Seda conferiu leveza e fluidez com acabamento nobre. O Barroco Decore Luxo possibilitou construções exuberantes e volumosas, criando camadas de impacto. Para uma estética mais estruturada, o Fio de Malha garantiu presença com visual marcante, enquanto o Fio Náutico trouxe resistência e protagonismo, elevando o design com personalidade. 

          A marca brinca com materiais como as malhas leves e as mais pesadas, o linho e o jeans, que aparece no tradicional denim até uma versão risca de giz, que dá vida a peças de alfaiataria utilitária. A coleção é repleta de listras, marca registrada da LED, nos mais diversos tecidos, tamanhos e cores.  

          Tem ainda looks construídos com bases tecnológicas e as camisetas, grandes virais da marca, que vão das clássicas que ultrapassam as coleções em novas cores até lançamentos que fazem homenagens a personagens, novelas e programas que continuam influenciando o nosso tempo. 

Círculo   
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